Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!
>>> Clique Aqui <<<
Tenha uma ótima aventura!
Últimos assuntos
>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! > Leroooy! > Casa é destruída no Vilarejo de Calm > Mais notícias... |
> Construção de Sede de Guilda > "Entrega" > Caçador de Hidra > Ajudante de Porto > Pesca em Calm > Ovos de Dragão |
Área de Avaliação de Habilidades
+253
JeFF
Cobernick
Juliet Baskerville
Paracelsus Simon
Neil Blaze
Camarão
Uchio Koy
kenichi koji
Aerandir
Darien
Khrono
Phyress
Luthica
Arktos
repelman
Kamui Black
Enix
Yoko~
Kaidra
Nayruni
Scarlet S.
Tristan K. Vuls
caio617
Kinpatsu
Vergil
pusso
lfskyden
Kouji Kimoto
Haos Darkus
Drake Whitebane
La Volpe
Zackeriel von Doelinger
Ray Silent
Charlotte O. Muxfedlt.
Sassa
Gaboros Sillentall
Sorceress
Rotciv
Khal Victor Muxfeldt
patolokobh
Lord Coriakin
Stirder
Brandt Leingod
Asbel Lhant
Hanna Aldern
Blue
Jackie
Cherry
Snake
Kouga
Rahdae
Knock
Merrick
Capitão AR
LuizNunes
Arima
LittleMad
Gambantein
GM Akira
Kratos
Syrius
Vinus
Davew
Ken
Sigurd Silverlake
Hiryu
BabuCobi
Alafiz
Ragnar Ragnarson
Titania
Darkone
Red
Larg
gyo sylva
Carllos
Khiëv
Krish
Patricia Shamrock
Glaedr
Iron Nadia
Nyxx
Kaien Saller
Ins Saller
Hajime
polako
Tyler
Blarick
Captain Skull
Darks
Hang
Summi Imperii
Victor Renesans
Alastor
Insanity
Lenneth
Esquilo Sagaz
Arya
Klaus
Mateus Ainsworth
Bluesday
Vinny
Yur Blackthorn
Abaddon
Muramassa
Thiago Alexander Antarião
Locker
Sakuya Uryuu
Lonely-Shadow
Kaleb Grey
Sky Legolas
shin
Lily
Delfos
Goldsilver Ironsteel
Isamu Genesis
Brandt
Samira
Chuck Norris
Owl
Lucian
Tajima
Kieran
Killqe
Kyoshiro
Sérpico
kariague
Hope Estheim
Shake
Shoout
Eilanzer
Mevelik
kaizer
Otose
vmorales
Balderk
Temeron
Gina Terebal
Bruthus
Ki.ria
Guilarus Punk
Cistran Grow
Arbek Lorigan
Eragon
MasterWar
Légolas
Toka
Kronos Hiily
yoda
Flicky
Kiesow
Frozen
Rina
Selenna Walker
Patrick C. Jane
Knightmare
Kuji Delanoc
Sanada Yukimura
Angus de Vaux
DoidoDaGaita
Ledah
Nameless
Mago Azul
Letarius
Aleera Kowalczyk
Loo
Fhunrer
Bones
Kentaro
Kazama
Lord_Rasler
Glass Vandfald
Azrael
Sperium 3000
Nytt Liv
Amy Lestrange
Shogun
Yume
Jhonny Thunderstep
Kalahan
Argaios
Kan
Sophie Blackbart
Lo Jack
Abel
Kairoseki
Miliard
Koga
Theodor Klaus
Ryu
Vcromeiro
Abarame Kouji
Artemis Entreri
Loeron
Raz
Gillian
DarkCruzader
Jack
Ythsha
hechy
Uhtred
Menis Lordon
Willy Wonka
Kidda
Dracchian
May-chan
Sckhar
Haze
Kat, The Cat
Lichtÿn
Zatoichi
Illidan
Sora
Eloodie
Phantom
Peu
Nero Lock
Makiavel
Tsukihime Tasartir
Krlos Edward
asteroph sulivan
Garou
Shiki
Illyasviel
Ayame
Juh
Buiu !
Hynnyel
Van
Angelique
Abarai
Larsa
Kain
Vulcam 300
Xaxo
Len
Haseo
Seishirou Ryuumizu
Maelgwyn
Hondana Chiyo
Dietrich Troy
Vermillion
Rutger
Gin
Vang
Shaorin
Hakanno
Zark
Ree
JeFFiNhU
Dark Youkai
Kite.
ADM Hayate
Yuki
257 participantes
:: Lodoss RPG :: Fichas
Página 12 de 20
Página 12 de 20 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Eagles Eye:
É uma habilidade nos olhos, quando o Eagles Eye esta ativado os olhos do usuario ficam como o de um falcao, a íris de seus olhos perdem a forma arredonda e adquirem uma forma oval e fina na extremidade. Conseguindo enxergar em longuiguas distancias, variando de acordo seu poder magico. Tambem da a capacidade de se enxergar auras com o mesmo sistema, variando a distancia e intensidade de acordo com o poder magico.
É uma habilidade nos olhos, quando o Eagles Eye esta ativado os olhos do usuario ficam como o de um falcao, a íris de seus olhos perdem a forma arredonda e adquirem uma forma oval e fina na extremidade. Conseguindo enxergar em longuiguas distancias, variando de acordo seu poder magico. Tambem da a capacidade de se enxergar auras com o mesmo sistema, variando a distancia e intensidade de acordo com o poder magico.
Tajima- Novato
- Número de Mensagens : 5
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 31/07/2010
Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Kazama
@Kieran
@Tajima
# Forma Demoníaca nv. 1:
Afim de esconder a sua verdadeira aparência, após muito sacrifício e esforço por parte de Kazama, o mesmo conseguiu controlar a sua transformação para que ela não aconteça sempre que ele se sentir irritado ou em perigo, sendo somente ativada quando o mesmo desejar. Quando isso acontece, o mesmo passa a ganhar uma força física e uma velocidade realmente assustadoras. Isso graças a força demoníaca que corre em seu sangue que quando é ativada, passa a vir com força total. Fora que, essa transformação torna-se mais forte caso seja feita durante a noite, porém caso seja feita durante o dia ela se torna mais fraca. Ela é ativada instantâneamente caso o personagem sofra risco de vida. +1 em Força Física e Velocidade de Ataque.
Caso transforme-se por sua vontade, 50% de MP gasto durante a noite +10% por turno para manter, porém sobe para 70% durante o dia, com os 10% habituais para se manter. Caso o personagem esteja em grande perigo de vida (10% de HP ou menos) a transformação acontece e não há gastos para mantê-la, mas em contra-partida ela irá consumir todo o MP restante. Quando o MP acabar e não houver mais como mantê-la, a forma de meio-demônio de Kazama continua, mas ele perderá o bônus descrito anteriormente da habilidade.
@Kieran
Cursed Reality
~
Tipo: Ativa/Passiva
-Passivo: Permite Kieran ver a aura das pessoas, sem custo algum de MP, automaticamente, assim sendo meio difícil de se esconder dele caso exista alguma intenção contra ele. Além disso ele pode ver o que cada um está sentindo. Ao mesmo tempo que essa habilidade é útil ela pode deixar Kieran paralisado ou com dificuldade de concentração caso ele veja seu reflexo.
-Ativa: À partir do momento que Luise transferiu seu poder para Kieran, ele obteve a capacidade de invocá-la como uma arma de combate. O rapaz paga um preço de MP apenas para invocá-la de sua alma. Caso ela seja destruída em combate, Luise volta a sua forma de alma e retorna para o corpo de Kieran. Para usá-la novamente ele precisa pagar metade de seu MP total para reconstruí-la. Ela vem automaticamente com o que parece um fragmento de vidro negro como arma e tem dentes tão afiados quanto facas.
Custo: 30%PM para invocar, 20% por turno para manter.
@Tajima
Eagles Eye:
É uma habilidade nos olhos, quando o Eagles Eye esta ativado os olhos do usuario ficam como o de um falcao, a íris de seus olhos perdem a forma arredonda e adquirem uma forma oval e fina na extremidade. Conseguindo enxergar em longuiguas distancias, variando de acordo seu poder magico. Tambem da a capacidade de se enxergar auras com o mesmo sistema, variando a distancia e intensidade de acordo com o poder magico.
Custo: 30% MP por turno
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/09/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
FORÇA BRUTA:
Lucian mesmo sendo por enquanto um humano normal consegue pegar em coisas extramamente pesadas e joga-las ao ar com força.
Lucian mesmo sendo por enquanto um humano normal consegue pegar em coisas extramamente pesadas e joga-las ao ar com força.
Lucian- Novato
- Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 30/07/2010
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
~ Espetáculo
A habilidade especial de Owl está diretamente ligada a sua admiração pela beleza. O poder de Owl se resume basicamente, no ar. Não em manipulação livre e direta, mas sim em um poder de incrível sutileza e beleza. São bolhas! Owl cria bolhas de ar pressurizado. Isso pode parecer simples, mas existe um gasto de energia mágica bastante elevada envolvida nesse ato; além de ser necessária uma concentração razoável para a manipulação dessas bolhas. Devido à alta pressão dentro dessas bolhas, quando elas entram em contato com qualquer coisa; a pressão interna sobrepuja a externa, de maneira a empurrar a matéria com que entra em contato com tanta brutalidade que a mesma se desfaz de maneira súbita, sendo que o que restam normalmente são somente restos.
Além do custo médio de energia mágica, também é necessária uma imensa concentração para a manipulação destas bolhas; sendo praticamente impossível fazer algo ao mesmo tempo, pelo menos no nível atual de Owl.
A habilidade especial de Owl está diretamente ligada a sua admiração pela beleza. O poder de Owl se resume basicamente, no ar. Não em manipulação livre e direta, mas sim em um poder de incrível sutileza e beleza. São bolhas! Owl cria bolhas de ar pressurizado. Isso pode parecer simples, mas existe um gasto de energia mágica bastante elevada envolvida nesse ato; além de ser necessária uma concentração razoável para a manipulação dessas bolhas. Devido à alta pressão dentro dessas bolhas, quando elas entram em contato com qualquer coisa; a pressão interna sobrepuja a externa, de maneira a empurrar a matéria com que entra em contato com tanta brutalidade que a mesma se desfaz de maneira súbita, sendo que o que restam normalmente são somente restos.
Além do custo médio de energia mágica, também é necessária uma imensa concentração para a manipulação destas bolhas; sendo praticamente impossível fazer algo ao mesmo tempo, pelo menos no nível atual de Owl.
Owl- Novato
- Número de Mensagens : 8
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 02/08/2010
Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Lucian
@Owl
FORÇA BRUTA:
Lucian mesmo sendo por enquanto um humano normal consegue pegar em coisas extramamente pesadas e joga-las ao ar com força. Recebe +2 FF, pode levantar objetos de até 5x seu próprio peso. Mais do que isso o esforço é muito maior.
Custo: 40% PM para ativar, duração de 3 turnos, necessidade de descanso por 2 para reutilizar a habilidade.
@Owl
~ Espetáculo
A habilidade especial de Owl está diretamente ligada a sua admiração pela beleza. O poder de Owl se resume basicamente, no ar. Não em manipulação livre e direta, mas sim em um poder de incrível sutileza e beleza. São bolhas! Owl cria bolhas de ar pressurizado. Isso pode parecer simples, mas existe um gasto de energia mágica bastante elevada envolvida nesse ato; além de ser necessária uma concentração razoável para a manipulação dessas bolhas. Devido à alta pressão dentro dessas bolhas, quando elas entram em contato com qualquer coisa; a pressão interna sobrepuja a externa, de maneira a empurrar a matéria com que entra em contato com tanta brutalidade que a mesma se desfaz de maneira súbita, causando o que se assemelha a uma explosão silenciosa.
Além do custo médio de energia mágica, também é necessária uma imensa concentração para a manipulação destas bolhas; sendo praticamente impossível fazer algo ao mesmo tempo, pelo menos no nível atual de Owl.
Custo: 30% PM por bolha. Pode causar dano por impacto e jogar oponentes. Pode derrubar uma parede de tijolos simples.
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/09/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Habilidade Inicial de Chuck Norris:
[Ofensiva]
Round House Kick: Com seu auto-dominio corporal/psíquico/mental/ect. muito elevado, Chuck Norris concentra seu(sua) mana/chakra e dá um super chute, que além da força física lança também uma aura de energia de mesmo formato de sua perna, com um poder destrutivo e letal.
Custo: 50% mp
Duração: 1 turno
Chuck Norris- Novato
- Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/08/2010
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Samira Ficha
Intuição aguçada, consegue 'enxergar' por entre outros seres, sabendo assim certas decisões e suas características marcantes apenas por vê-las.
Intuição aguçada, consegue 'enxergar' por entre outros seres, sabendo assim certas decisões e suas características marcantes apenas por vê-las.
Samira- Aventureiro
- Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Localização : viajando na quarta dimensão. sim, eu consigo.
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/08/2010
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Transformação:
Graças aos árduos treinamentos de Brandt quando criança, ele por meio de sua sabedoria sobre seu clã e sobre os animais com que desde criança convivia conseguiu depois de muitos anos de observação, perceber as diversas caracteristicas dos animais, fazendo assim cm que ele possa se transformar perfeitamente em um animal no qual deseje, ganhando assim a força e as caracteristicas do mesmo, apesar de sempre estar conciente e manipulando seus atos.
Link da Ficha
Graças aos árduos treinamentos de Brandt quando criança, ele por meio de sua sabedoria sobre seu clã e sobre os animais com que desde criança convivia conseguiu depois de muitos anos de observação, perceber as diversas caracteristicas dos animais, fazendo assim cm que ele possa se transformar perfeitamente em um animal no qual deseje, ganhando assim a força e as caracteristicas do mesmo, apesar de sempre estar conciente e manipulando seus atos.
Link da Ficha
Brandt- Novato
- Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 10/08/2010
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Chuck
@Samira
@ Bandt
[Ofensiva]
Round House Kick: Com seu auto-dominio corporal/psíquico/mental/ect. muito elevado, Chuck Norris concentra seu(sua) mana/chakra e dá um super chute, que além da força física lança também uma aura de energia de mesmo formato de sua perna, com um alto poder destrutivo.
Custo: 100% mp
Duração: instantâneo
@Samira
Intuição aguçada, consegue 'enxergar' por entre outros seres, sabendo assim certas decisões e suas características marcantes apenas por vê-las.
Custo: 20% PM, podendo analizar todas as pessoas em vista no turno em que a habilidade é ativada.
@ Bandt
Transformação:
Graças aos árduos treinamentos de Brandt quando criança, ele por meio de sua sabedoria sobre seu clã e sobre os animais com que desde criança convivia conseguiu depois de muitos anos de observação, perceber as diversas caracteristicas dos animais, fazendo assim cm que ele possa se transformar perfeitamente em um animal no qual deseje, ganhando assim a força e as caracteristicas do mesmo, apesar de sempre estar conciente e manipulando seus atos.
Custo: 100% MP para transformar o corpo por completo, duração de 5 turnos caso esteja lutando, e se não estiver poderá ficar dessa forma até o personagem querer descansar. Não possui capacidade de fala.
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/09/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Muitas habilidades O_O
Aqui vai a minha ;D
Simples, mais pra um vampiro, bem eficaz
Aqui vai a minha ;D
[Passos silenciosos]
[Necessário: Inicial]
[Descrição: Uma técnica bem simples desenvolvida pela familia de vampiros "Isamu", essa habilidade permite o usuário dar passos que não emitam nenhum ruido, podendo surpreender seus inimigos ou suas presas. Pode ser usada caminhando ou correndo.]
Simples, mais pra um vampiro, bem eficaz
Isamu Genesis- Novato
- Número de Mensagens : 10
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 25/08/2010
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
[Passos silenciosos]
[Necessário: Inicial]
[Descrição: Uma técnica bem simples desenvolvida pela familia de vampiros "Isamu", essa habilidade permite o usuário dar passos que não emitam nenhum ruido, podendo surpreender seus inimigos ou suas presas. Pode ser usada caminhando ou correndo.]
Custo: 30% PM para ativação, 10% PM por turno.
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/09/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
[Ifrit Mode]
[Descrição: Quando o usuário encontra-se em um estado de nervosismo, ou se encontra em uma situação de perigo extremo, sua outra personalidade revela o lado demônio transmutando-o, mudando todas as características físicas: Braços, pernas e coluna ficam mais longos, Força e agilidade aumentam, garras nos pés e nas mãos. Despigmentação dos olhos, Criação de asas e capacidade de voar.]
[Gasto: 60% de PM para ativar e 15% por rodada, Perda de 30% de PV]
[Vantagens: Multiplica todos os atributos ×3]
[Desvantagens: Ao desativar, o usuário entra em um estado de inconsciência que dura 3 rodadas, sofre de fortes dores musculares e enxaquecas, incapacidade de movimentos rápidos.]
[Ilustrações: Corpo inteiro
Ilustraçõa Face
Isamu Genesis- Novato
- Número de Mensagens : 10
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 25/08/2010
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
[Ifrit Mode]
[Descrição: Quando o usuário encontra-se em um estado de nervosismo, ou se encontra em uma situação de perigo extremo, sua outra personalidade revela o lado demônio transmutando-o, mudando todas as características físicas: Braços, pernas e coluna ficam mais longos, Força e agilidade aumentam, garras nos pés e nas mãos. Despigmentação dos olhos, Criação de asas e capacidade de voar.]
[Gasto: 60% de PM para ativar e 15% por rodada, Perda de 30% de PV]
[Vantagens: FF +3, VA+2]
[Desvantagens: Ao desativar, o usuário entra em um estado de inconsciência que dura 3 turnos, sofre de fortes dores musculares e enxaquecas, incapacidade de movimentos rápidos.]
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/09/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Zoa né?!
Assim a Habilidade vai me ferrar não me auxiliar >_>
Acho que as Desvantagens estão muito pesadas deveria ser no máximo 2 rodadas de inconsciência. Se não eu vou morrer na primeira vez que eu usar D;
Acho que assim fica melhor!
Assim a Habilidade vai me ferrar não me auxiliar >_>
Acho que as Desvantagens estão muito pesadas deveria ser no máximo 2 rodadas de inconsciência. Se não eu vou morrer na primeira vez que eu usar D;
[Ifrit Mode]
[Descrição: Quando o usuário encontra-se em um estado de nervosismo, ou se encontra em uma situação de perigo extremo, sua outra personalidade revela o lado demônio transmutando-o, mudando todas as características físicas: Braços, pernas e coluna ficam mais longos, Força e agilidade aumentam, garras nos pés e nas mãos. Despigmentação dos olhos, Criação de asas e capacidade de voar.]
[Gasto: 50% de PM para ativar e 10% por rodada, Perda de 30% de PV]
[Vantagens: +3 em força física, +2 em velocidade de ataque]
[Desvantagens: Ao desativar, o usuário entra em um estado de inconsciência que dura 2 rodadas, sofre de fortes dores musculares e enxaquecas, incapacidade de movimentos rápidos.]
[Ilustrações: Corpo inteiro
Ilustraçõa Face
Acho que assim fica melhor!
Isamu Genesis- Novato
- Número de Mensagens : 10
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 25/08/2010
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Como pediu, reavaliei sua habilidade, e o que pude fazer por você foi o seguinte, considerando você e sua habilidade lvl 1:
[Ifrit Mode]
[Descrição: Quando o usuário encontra-se em um estado de nervosismo, ou se encontra em uma situação de perigo extremo, sua outra personalidade revela o lado demônio transmutando-o, mudando todas as características físicas: Braços, pernas e coluna ficam mais longos, Força e agilidade aumentam, garras nos pés e nas mãos. Despigmentação dos olhos, Criação de asas e capacidade de voar.]
[Gasto: 60% de PM para ativar e 10% por rodada, Perda de 30% de PV]
[Vantagens: FF +3, VA+2]
[Desvantagens: Ao desativar, o usuário entra em um estado de inconsciência que dura 2 turnos, sofre de fortes dores musculares e enxaquecas, incapacidade de movimentos rápidos.]
[Ifrit Mode]
[Descrição: Quando o usuário encontra-se em um estado de nervosismo, ou se encontra em uma situação de perigo extremo, sua outra personalidade revela o lado demônio transmutando-o, mudando todas as características físicas: Braços, pernas e coluna ficam mais longos, Força e agilidade aumentam, garras nos pés e nas mãos. Despigmentação dos olhos, Criação de asas e capacidade de voar.]
[Gasto: 60% de PM para ativar e 10% por rodada, Perda de 30% de PV]
[Vantagens: FF +3, VA+2]
[Desvantagens: Ao desativar, o usuário entra em um estado de inconsciência que dura 2 turnos, sofre de fortes dores musculares e enxaquecas, incapacidade de movimentos rápidos.]
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/09/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Aqui vai a habilidade do meu personagem Aldarion Ironshield.
Aqui está a ficha dele: Ficha de Personagem
Estilo Marcial: Twan-handjutsu
Durante suas longas viagens pelo mundo acompanhado de seu mestre. Aldarion Ironshield desenvolveu um estilo próprio de luta que usa como arma a espada de duas mãos, o nome desse estilo é Twan-handjutsu, através desse estilo ele criou várias técnicas especiais com sua espada que o tornam um oponente formidável e um verdadeiro mestre, no entando quando usando qualquer outra arma que não seja da categoria espada de duas mãos, Aldarion luta apenas como se fosse um guerreiro competente mas perde completamente a capacidade de utilizar os golpes especiais e técnicas de seu estilo.
Conforme ele for subindo de nível irá ganhando novas técnicas dentro de seu estilo de luta.
Técnicas:
> Lâmina Relâmpago (Nível 1): Aldarion é capaz de golpear e bloquear ataques mais rapidamente que uma pessoa normal quando de posse da arma adequada.
Benefícios: sempre que utiliza essa habilidade, Aldarion ganha uma manobra de ataque e uma manobra de bloqueio adicionais.
Aldarion também é capaz de sacar sua espada da bainha em uma fração de segundo como uma ação livre, desta forma, sempre que sua espada estiver preparada em sua bainha Aldarion contará como se estivesse com ela em punho.
Custos: 10% de MP para cada ativação. Sacar a espada da bainha rapidamente não possui qualquer custo de ativação.
Aqui está a ficha dele: Ficha de Personagem
Estilo Marcial: Twan-handjutsu
Durante suas longas viagens pelo mundo acompanhado de seu mestre. Aldarion Ironshield desenvolveu um estilo próprio de luta que usa como arma a espada de duas mãos, o nome desse estilo é Twan-handjutsu, através desse estilo ele criou várias técnicas especiais com sua espada que o tornam um oponente formidável e um verdadeiro mestre, no entando quando usando qualquer outra arma que não seja da categoria espada de duas mãos, Aldarion luta apenas como se fosse um guerreiro competente mas perde completamente a capacidade de utilizar os golpes especiais e técnicas de seu estilo.
Conforme ele for subindo de nível irá ganhando novas técnicas dentro de seu estilo de luta.
Técnicas:
> Lâmina Relâmpago (Nível 1): Aldarion é capaz de golpear e bloquear ataques mais rapidamente que uma pessoa normal quando de posse da arma adequada.
Benefícios: sempre que utiliza essa habilidade, Aldarion ganha uma manobra de ataque e uma manobra de bloqueio adicionais.
Aldarion também é capaz de sacar sua espada da bainha em uma fração de segundo como uma ação livre, desta forma, sempre que sua espada estiver preparada em sua bainha Aldarion contará como se estivesse com ela em punho.
Custos: 10% de MP para cada ativação. Sacar a espada da bainha rapidamente não possui qualquer custo de ativação.
Goldsilver Ironsteel- Desbravador
- Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Data de inscrição : 14/09/2010
Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
- Código:
[b]Estilo Marcial: Twan-handjutsu[/b]
Durante suas longas viagens pelo mundo acompanhado de seu mestre. Aldarion Ironshield desenvolveu um estilo próprio de luta que usa como arma a espada de duas mãos, o nome desse estilo é Twan-handjutsu, através desse estilo ele criou várias técnicas especiais com sua espada que o tornam um oponente formidável e um verdadeiro mestre, no entando quando usando qualquer outra arma que não seja da categoria espada de duas mãos, Aldarion luta apenas como se fosse um guerreiro competente mas perde completamente a capacidade de utilizar os golpes especiais e técnicas de seu estilo.
Conforme ele for subindo de nível irá ganhando novas técnicas dentro de seu estilo de luta.
[b][color=green]Técnicas:[/color][/b]
[b][color=red]>[/color] [color=cyan]Lâmina Relâmpago (Nível 1):[/color][/b] Aldarion é capaz de golpear e bloquear ataques mais rapidamente que uma pessoa normal quando de posse da arma adequada.
[b]Benefícios:[/b] sempre que utiliza essa habilidade, Aldarion ganha bônus +1 em Velocidade de Ataque e + 2 de Movimento, tornando-se muito mais ágil.
Aldarion também é capaz de sacar sua espada da bainha em uma fração de segundo como uma ação livre, desta forma, sempre que sua espada estiver preparada em sua bainha Aldarion contará como se estivesse com ela em punho.
[b]Custos:[/b] 60% de MP para ativar, duração de 4 turnos. Sacar a espada da bainha rapidamente não possui qualquer custo.
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/09/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Habilidades: Sacrifício: Todas suas moléculas entre em ação holística com a natureza. Sua tatuagem no tronco entra em atividade, tornando-se viva e espalhando-se por toda extensão do corpo como uma couraça, defesa-ataque. Especialista em combate corpo a corpo, deixando sua resistência e ataques monstruosos e ferozes, causando danos baseado em sua vida, quanto mais ataque recebe mais forte fica.
Delfos- Novato
- Número de Mensagens : 12
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 21/09/2010
Re: Área de Avaliação de Habilidades
White Flow - A única magia que Lily consegue fazer sem ajuda de um livro. Lily é capaz de curar qualquer ser vivo que esteja ha uma distância de X metros x FM dela. Quando usa sua habilidade Lily pode escolher 3 dos seguintes efeitos.
*Neutralizar venenos ou doenças - NÃO restaura HP. Só evita que o veneno e a doença continue fazendo efeito
*Curar HP
*Regenerar membros - regenera um membro perdido como um braço ou perna, e restaura HP
Cada um desses efeitos tem um custo diferenciado. Lily é capaz de usar esta habilidade simultâneamente em todos que estiverem próximos a ela, porém cada cura terá seu custo cobrado individualmente.
*Neutralizar venenos ou doenças - NÃO restaura HP. Só evita que o veneno e a doença continue fazendo efeito
*Curar HP
*Regenerar membros - regenera um membro perdido como um braço ou perna, e restaura HP
Cada um desses efeitos tem um custo diferenciado. Lily é capaz de usar esta habilidade simultâneamente em todos que estiverem próximos a ela, porém cada cura terá seu custo cobrado individualmente.
Lily- Conhecedor
- Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 26/09/2010
Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Delfos
@Lily
Sacrifício: Todas suas moléculas entre em ação holística com a natureza. Sua tatuagem no tronco entra em atividade, tornando-se viva e espalhando-se por toda extensão do corpo como uma couraça, defesa-ataque. Especialista em combate corpo a corpo, deixando sua resistência e ataques monstruosos e ferozes, causando danos baseado em sua vida, quanto mais ataque recebe mais forte fica.
Custo: a cada 25% de dano, recebe bônus de +1 em Força Física e +1 em Velocidade de Ataque. Custo de 40% PM para se transformar, duração de 5 turnos.
@Lily
White Flow - A única magia que Lily consegue fazer sem ajuda de um livro. Lily é capaz de curar qualquer ser vivo que esteja ha uma distância de X metros x FM dela. Quando usa sua habilidade Lily pode escolher 3 dos seguintes efeitos.
*Neutralizar venenos ou doenças - NÃO restaura HP. Só evita que o veneno e a doença continue fazendo efeito. Custo 20 a 80% PM dependendo da força do veneno e do quanto ele está espalhado pelo corpo, assim como depende da natureza da doença. Não funciona em todos os venenos e doenças.
*Curar HP. Custo: 10% PM para cada 10% de HP Curado
*Regenerar membros - regenera um membro perdido como um braço ou perna, e restaura HP. Custo: 100% PM e 20% de HP, resulta em fadiga e enorme cansaço. Para regenerar o membro amputado é necessário ainda ter o mesmo por perto para religá-lo ao corpo.
Cada um desses efeitos tem um custo diferenciado. Lily é capaz de usar esta habilidade simultâneamente em todos que estiverem próximos a ela, porém cada cura terá seu custo cobrado individualmente.
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/09/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Summon Abomination: Kath usando seus poderes necromanticos , traz do submundo um abominaçao , uma criatura morta e imortal apenas destruida enfraquecendo sua origem ou destruindo todo o corpo dessa mostruossidade ( A Abominação tem sua força fisica equivalente a força magia da necromante ... os outros status do mesmo e igual a da dona exeto velocidades e força magica que é igual a 1)
shin- Conhecedor
- Número de Mensagens : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 25/09/2010
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Summon Abomination:
Kath, usando seus poderes necromanticos , traz do submundo um abominaçao , uma criatura morta e imortal. Só é possível destruí-la se destruir sua origem ou destruindo todo o corpo dessa mostruosidade. Para realizar a invocação é necessário possuir restos mortais de qualquer humano.
A Abominação tem sua Força Fisica equivalente a Força Magica da necromante. Os outros status são iguais aos de Kath, exeto velocidades e Força Magica que são iguais a 1.
Custo: 30% PM, um turno necessário para realizar a invocação. Poderá invocar até 3 abominações por vez, porém levando um turno para invocar cada. As criaturas não possuem raciocínio, não sentem dor e obedecem apenas comandos básicos.
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/09/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Flecha de fogo
Encanta a arma com os poderes do fogo, causando dano mágico extra do elemento fogo a cada ataque
Encanta a arma com os poderes do fogo, causando dano mágico extra do elemento fogo a cada ataque
Sky Legolas- Novato
- Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 10/10/2010
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Habilidade: Fluidez
Jogador: Kaleb Grey
Fluidez: o personagem é capaz de se tornar seus movimentos fluidos com o ambiente, adaptando-os com graça, ou seja, é capaz de andar pela neve e pela areia sem deixar marcas, é furtivo o bastante para andar sem fazer sons sobre um campo de folhas secas, com muito treino seria capaz de andar sobre a água, a Fluidez serve também para ficar estático, ou seja, sem se mexer por muito tempo, aplicação em danças, pois para ser fluido se precisa de ritmo, também é possível a aplicação em ações furtivas, como fugir de cordas, truques com moedas, pequenos roubos, esconder nas sombras, entre outras.
Fluidez: o personagem é capaz de se tornar seus movimentos fluidos com o ambiente, adaptando-os com graça, ou seja, é capaz de andar pela neve e pela areia sem deixar marcas, é furtivo o bastante para andar sem fazer sons sobre um campo de folhas secas, com muito treino seria capaz de andar sobre a água, a Fluidez serve também para ficar estático, ou seja, sem se mexer por muito tempo, aplicação em danças, pois para ser fluido se precisa de ritmo, também é possível a aplicação em ações furtivas, como fugir de cordas, truques com moedas, pequenos roubos, esconder nas sombras, entre outras.
Kaleb Grey- Novato
- Número de Mensagens : 26
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 13/10/2010
Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 1
HP: 80%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Sky Legolas
@Kaleb
Flecha de fogo
Encanta a arma com os poderes do fogo, causando dano mágico extra do elemento fogo a cada ataque.
Custo: Até 6 flechas, custo de 10% PM em cada. Depois disso o custo sobe para 20% PM até que todo Poder Mágico seja restaurado.
@Kaleb
Fluidez: o personagem é capaz de se tornar seus movimentos fluidos com o ambiente, adaptando-os com graça, ou seja, é capaz de andar pela neve e pela areia sem deixar marcas, é furtivo o bastante para andar sem fazer sons sobre um campo de folhas secas, com muito treino seria capaz de andar sobre a água, a Fluidez serve também para ficar estático, ou seja, sem se mexer por muito tempo, aplicação em danças, pois para ser fluido se precisa de ritmo, também é possível a aplicação em ações furtivas, como fugir de cordas, truques com moedas, pequenos roubos, esconder nas sombras, entre outras.
Custo: 40% PM para ativar por até 3 turnos.
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/09/2008
Página 12 de 20 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20
Tópicos semelhantes
» Avaliação de Habilidades
» Avaliação de habilidades de jogadores ativos
» Área de Reavaliação de Habilidades
» Sobre as Habilidades
» Novo Avaliador de Habilidades
» Avaliação de habilidades de jogadores ativos
» Área de Reavaliação de Habilidades
» Sobre as Habilidades
» Novo Avaliador de Habilidades
:: Lodoss RPG :: Fichas
Página 12 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday
» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday
» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda
» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller
» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate
» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker
» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino
» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace
» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday