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Mensagem por Tajima Sáb 31 Jul 2010, 1:54 am

Eagles Eye:

É uma habilidade nos olhos, quando o Eagles Eye esta ativado os olhos do usuario ficam como o de um falcao, a íris de seus olhos perdem a forma arredonda e adquirem uma forma oval e fina na extremidade. Conseguindo enxergar em longuiguas distancias, variando de acordo seu poder magico. Tambem da a capacidade de se enxergar auras com o mesmo sistema, variando a distancia e intensidade de acordo com o poder magico.

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Mensagem por ADM Hayate Seg 02 Ago 2010, 1:24 am

@Kazama

# Forma Demoníaca nv. 1:
Afim de esconder a sua verdadeira aparência, após muito sacrifício e esforço por parte de Kazama, o mesmo conseguiu controlar a sua transformação para que ela não aconteça sempre que ele se sentir irritado ou em perigo, sendo somente ativada quando o mesmo desejar. Quando isso acontece, o mesmo passa a ganhar uma força física e uma velocidade realmente assustadoras. Isso graças a força demoníaca que corre em seu sangue que quando é ativada, passa a vir com força total. Fora que, essa transformação torna-se mais forte caso seja feita durante a noite, porém caso seja feita durante o dia ela se torna mais fraca. Ela é ativada instantâneamente caso o personagem sofra risco de vida. +1 em Força Física e Velocidade de Ataque.
Caso transforme-se por sua vontade, 50% de MP gasto durante a noite +10% por turno para manter, porém sobe para 70% durante o dia, com os 10% habituais para se manter. Caso o personagem esteja em grande perigo de vida (10% de HP ou menos) a transformação acontece e não há gastos para mantê-la, mas em contra-partida ela irá consumir todo o MP restante. Quando o MP acabar e não houver mais como mantê-la, a forma de meio-demônio de Kazama continua, mas ele perderá o bônus descrito anteriormente da habilidade.

@Kieran

Cursed Reality
~
Tipo: Ativa/Passiva
-Passivo: Permite Kieran ver a aura das pessoas, sem custo algum de MP, automaticamente, assim sendo meio difícil de se esconder dele caso exista alguma intenção contra ele. Além disso ele pode ver o que cada um está sentindo. Ao mesmo tempo que essa habilidade é útil ela pode deixar Kieran paralisado ou com dificuldade de concentração caso ele veja seu reflexo.

-Ativa: À partir do momento que Luise transferiu seu poder para Kieran, ele obteve a capacidade de invocá-la como uma arma de combate. O rapaz paga um preço de MP apenas para invocá-la de sua alma. Caso ela seja destruída em combate, Luise volta a sua forma de alma e retorna para o corpo de Kieran. Para usá-la novamente ele precisa pagar metade de seu MP total para reconstruí-la. Ela vem automaticamente com o que parece um fragmento de vidro negro como arma e tem dentes tão afiados quanto facas.
Custo: 30%PM para invocar, 20% por turno para manter.

@Tajima

Eagles Eye:

É uma habilidade nos olhos, quando o Eagles Eye esta ativado os olhos do usuario ficam como o de um falcao, a íris de seus olhos perdem a forma arredonda e adquirem uma forma oval e fina na extremidade. Conseguindo enxergar em longuiguas distancias, variando de acordo seu poder magico. Tambem da a capacidade de se enxergar auras com o mesmo sistema, variando a distancia e intensidade de acordo com o poder magico.
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Mensagem por Lucian Seg 02 Ago 2010, 7:10 pm

FORÇA BRUTA:
Lucian mesmo sendo por enquanto um humano normal consegue pegar em coisas extramamente pesadas e joga-las ao ar com força.

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Mensagem por Owl Qua 04 Ago 2010, 11:22 pm

~ Espetáculo
A habilidade especial de Owl está diretamente ligada a sua admiração pela beleza. O poder de Owl se resume basicamente, no ar. Não em manipulação livre e direta, mas sim em um poder de incrível sutileza e beleza. São bolhas! Owl cria bolhas de ar pressurizado. Isso pode parecer simples, mas existe um gasto de energia mágica bastante elevada envolvida nesse ato; além de ser necessária uma concentração razoável para a manipulação dessas bolhas. Devido à alta pressão dentro dessas bolhas, quando elas entram em contato com qualquer coisa; a pressão interna sobrepuja a externa, de maneira a empurrar a matéria com que entra em contato com tanta brutalidade que a mesma se desfaz de maneira súbita, sendo que o que restam normalmente são somente restos.
Além do custo médio de energia mágica, também é necessária uma imensa concentração para a manipulação destas bolhas; sendo praticamente impossível fazer algo ao mesmo tempo, pelo menos no nível atual de Owl.
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Mensagem por ADM Hayate Sex 06 Ago 2010, 2:31 am

@Lucian

FORÇA BRUTA:
Lucian mesmo sendo por enquanto um humano normal consegue pegar em coisas extramamente pesadas e joga-las ao ar com força. Recebe +2 FF, pode levantar objetos de até 5x seu próprio peso. Mais do que isso o esforço é muito maior.
Custo: 40% PM para ativar, duração de 3 turnos, necessidade de descanso por 2 para reutilizar a habilidade.


@Owl

~ Espetáculo
A habilidade especial de Owl está diretamente ligada a sua admiração pela beleza. O poder de Owl se resume basicamente, no ar. Não em manipulação livre e direta, mas sim em um poder de incrível sutileza e beleza. São bolhas! Owl cria bolhas de ar pressurizado. Isso pode parecer simples, mas existe um gasto de energia mágica bastante elevada envolvida nesse ato; além de ser necessária uma concentração razoável para a manipulação dessas bolhas. Devido à alta pressão dentro dessas bolhas, quando elas entram em contato com qualquer coisa; a pressão interna sobrepuja a externa, de maneira a empurrar a matéria com que entra em contato com tanta brutalidade que a mesma se desfaz de maneira súbita, causando o que se assemelha a uma explosão silenciosa.
Além do custo médio de energia mágica, também é necessária uma imensa concentração para a manipulação destas bolhas; sendo praticamente impossível fazer algo ao mesmo tempo, pelo menos no nível atual de Owl.
Custo: 30% PM por bolha. Pode causar dano por impacto e jogar oponentes. Pode derrubar uma parede de tijolos simples.
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Mensagem por Chuck Norris Sáb 07 Ago 2010, 8:48 pm

Habilidade Inicial de Chuck Norris:
[Ofensiva]
Round House Kick: Com seu auto-dominio corporal/psíquico/mental/ect. muito elevado, Chuck Norris concentra seu(sua) mana/chakra e dá um super chute, que além da força física lança também uma aura de energia de mesmo formato de sua perna, com um poder destrutivo e letal.
Custo: 50% mp
Duração: 1 turno

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Mensagem por Samira Sáb 07 Ago 2010, 8:50 pm

Samira Ficha
Intuição aguçada, consegue 'enxergar' por entre outros seres, sabendo assim certas decisões e suas características marcantes apenas por vê-las.
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Mensagem por Brandt Qui 12 Ago 2010, 11:00 pm

Transformação:
Graças aos árduos treinamentos de Brandt quando criança, ele por meio de sua sabedoria sobre seu clã e sobre os animais com que desde criança convivia conseguiu depois de muitos anos de observação, perceber as diversas caracteristicas dos animais, fazendo assim cm que ele possa se transformar perfeitamente em um animal no qual deseje, ganhando assim a força e as caracteristicas do mesmo, apesar de sempre estar conciente e manipulando seus atos.

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Mensagem por ADM Hayate Ter 24 Ago 2010, 2:27 pm

@Chuck

[Ofensiva]
Round House Kick: Com seu auto-dominio corporal/psíquico/mental/ect. muito elevado, Chuck Norris concentra seu(sua) mana/chakra e dá um super chute, que além da força física lança também uma aura de energia de mesmo formato de sua perna, com um alto poder destrutivo.
Custo: 100% mp
Duração: instantâneo

@Samira

Intuição aguçada, consegue 'enxergar' por entre outros seres, sabendo assim certas decisões e suas características marcantes apenas por vê-las.
Custo: 20% PM, podendo analizar todas as pessoas em vista no turno em que a habilidade é ativada.


@ Bandt

Transformação:
Graças aos árduos treinamentos de Brandt quando criança, ele por meio de sua sabedoria sobre seu clã e sobre os animais com que desde criança convivia conseguiu depois de muitos anos de observação, perceber as diversas caracteristicas dos animais, fazendo assim cm que ele possa se transformar perfeitamente em um animal no qual deseje, ganhando assim a força e as caracteristicas do mesmo, apesar de sempre estar conciente e manipulando seus atos.
Custo: 100% MP para transformar o corpo por completo, duração de 5 turnos caso esteja lutando, e se não estiver poderá ficar dessa forma até o personagem querer descansar. Não possui capacidade de fala.
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Mensagem por Isamu Genesis Qua 25 Ago 2010, 10:57 pm

Muitas habilidades O_O
Aqui vai a minha ;D

[Passos silenciosos]
[Necessário: Inicial]
[Descrição: Uma técnica bem simples desenvolvida pela familia de vampiros "Isamu", essa habilidade permite o usuário dar passos que não emitam nenhum ruido, podendo surpreender seus inimigos ou suas presas. Pode ser usada caminhando ou correndo.]

Simples, mais pra um vampiro, bem eficaz tongue
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Mensagem por ADM Hayate Qui 26 Ago 2010, 9:34 pm

[Passos silenciosos]
[Necessário: Inicial]
[Descrição: Uma técnica bem simples desenvolvida pela familia de vampiros "Isamu", essa habilidade permite o usuário dar passos que não emitam nenhum ruido, podendo surpreender seus inimigos ou suas presas. Pode ser usada caminhando ou correndo.]
Custo: 30% PM para ativação, 10% PM por turno.
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Mensagem por Isamu Genesis Sex 27 Ago 2010, 7:00 pm

[Ifrit Mode]
[Descrição: Quando o usuário encontra-se em um estado de nervosismo, ou se encontra em uma situação de perigo extremo, sua outra personalidade revela o lado demônio transmutando-o, mudando todas as características físicas: Braços, pernas e coluna ficam mais longos, Força e agilidade aumentam, garras nos pés e nas mãos. Despigmentação dos olhos, Criação de asas e capacidade de voar.]
[Gasto: 60% de PM para ativar e 15% por rodada, Perda de 30% de PV]
[Vantagens: Multiplica todos os atributos ×3]
[Desvantagens: Ao desativar, o usuário entra em um estado de inconsciência que dura 3 rodadas, sofre de fortes dores musculares e enxaquecas, incapacidade de movimentos rápidos.]
[Ilustrações: Corpo inteiro
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Mensagem por ADM Hayate Seg 30 Ago 2010, 7:13 pm

[Ifrit Mode]
[Descrição: Quando o usuário encontra-se em um estado de nervosismo, ou se encontra em uma situação de perigo extremo, sua outra personalidade revela o lado demônio transmutando-o, mudando todas as características físicas: Braços, pernas e coluna ficam mais longos, Força e agilidade aumentam, garras nos pés e nas mãos. Despigmentação dos olhos, Criação de asas e capacidade de voar.]
[Gasto: 60% de PM para ativar e 15% por rodada, Perda de 30% de PV]
[Vantagens: FF +3, VA+2]
[Desvantagens: Ao desativar, o usuário entra em um estado de inconsciência que dura 3 turnos, sofre de fortes dores musculares e enxaquecas, incapacidade de movimentos rápidos.]
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Mensagem por Isamu Genesis Seg 30 Ago 2010, 7:52 pm

Zoa né?!

Assim a Habilidade vai me ferrar não me auxiliar >_>

Acho que as Desvantagens estão muito pesadas deveria ser no máximo 2 rodadas de inconsciência. Se não eu vou morrer na primeira vez que eu usar D;

[Ifrit Mode]
[Descrição: Quando o usuário encontra-se em um estado de nervosismo, ou se encontra em uma situação de perigo extremo, sua outra personalidade revela o lado demônio transmutando-o, mudando todas as características físicas: Braços, pernas e coluna ficam mais longos, Força e agilidade aumentam, garras nos pés e nas mãos. Despigmentação dos olhos, Criação de asas e capacidade de voar.]
[Gasto: 50% de PM para ativar e 10% por rodada, Perda de 30% de PV]
[Vantagens: +3 em força física, +2 em velocidade de ataque]
[Desvantagens: Ao desativar, o usuário entra em um estado de inconsciência que dura 2 rodadas, sofre de fortes dores musculares e enxaquecas, incapacidade de movimentos rápidos.]
[Ilustrações: Corpo inteiro
Ilustraçõa Face

Acho que assim fica melhor!

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Mensagem por ADM Hayate Qua 01 Set 2010, 11:27 am

Como pediu, reavaliei sua habilidade, e o que pude fazer por você foi o seguinte, considerando você e sua habilidade lvl 1:

[Ifrit Mode]
[Descrição: Quando o usuário encontra-se em um estado de nervosismo, ou se encontra em uma situação de perigo extremo, sua outra personalidade revela o lado demônio transmutando-o, mudando todas as características físicas: Braços, pernas e coluna ficam mais longos, Força e agilidade aumentam, garras nos pés e nas mãos. Despigmentação dos olhos, Criação de asas e capacidade de voar.]
[Gasto: 60% de PM para ativar e 10% por rodada, Perda de 30% de PV]
[Vantagens: FF +3, VA+2]
[Desvantagens: Ao desativar, o usuário entra em um estado de inconsciência que dura 2 turnos, sofre de fortes dores musculares e enxaquecas, incapacidade de movimentos rápidos.]
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Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter 14 Set 2010, 11:29 pm

Aqui vai a habilidade do meu personagem Aldarion Ironshield.

Aqui está a ficha dele: Ficha de Personagem

Estilo Marcial: Twan-handjutsu

Durante suas longas viagens pelo mundo acompanhado de seu mestre. Aldarion Ironshield desenvolveu um estilo próprio de luta que usa como arma a espada de duas mãos, o nome desse estilo é Twan-handjutsu, através desse estilo ele criou várias técnicas especiais com sua espada que o tornam um oponente formidável e um verdadeiro mestre, no entando quando usando qualquer outra arma que não seja da categoria espada de duas mãos, Aldarion luta apenas como se fosse um guerreiro competente mas perde completamente a capacidade de utilizar os golpes especiais e técnicas de seu estilo.

Conforme ele for subindo de nível irá ganhando novas técnicas dentro de seu estilo de luta.

Técnicas:

> Lâmina Relâmpago (Nível 1): Aldarion é capaz de golpear e bloquear ataques mais rapidamente que uma pessoa normal quando de posse da arma adequada.

Benefícios: sempre que utiliza essa habilidade, Aldarion ganha uma manobra de ataque e uma manobra de bloqueio adicionais.
Aldarion também é capaz de sacar sua espada da bainha em uma fração de segundo como uma ação livre, desta forma, sempre que sua espada estiver preparada em sua bainha Aldarion contará como se estivesse com ela em punho.

Custos: 10% de MP para cada ativação. Sacar a espada da bainha rapidamente não possui qualquer custo de ativação.

Goldsilver Ironsteel
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Mensagem por ADM Hayate Qui 16 Set 2010, 6:02 pm

Código:
[b]Estilo Marcial: Twan-handjutsu[/b]

Durante suas longas viagens pelo mundo acompanhado de seu mestre. Aldarion Ironshield desenvolveu um estilo próprio de luta que usa como arma a espada de duas mãos, o nome desse estilo é Twan-handjutsu, através desse estilo ele criou várias técnicas especiais com sua espada que o tornam um oponente formidável e um verdadeiro mestre, no entando quando usando qualquer outra arma que não seja da categoria espada de duas mãos, Aldarion luta apenas como se fosse um guerreiro competente mas perde completamente a capacidade de utilizar os golpes especiais e técnicas de seu estilo.

Conforme ele for subindo de nível irá ganhando novas técnicas dentro de seu estilo de luta.

[b][color=green]Técnicas:[/color][/b]

[b][color=red]>[/color] [color=cyan]Lâmina Relâmpago (Nível 1):[/color][/b] Aldarion é capaz de golpear e bloquear ataques mais rapidamente que uma pessoa normal quando de posse da arma adequada.

[b]Benefícios:[/b] sempre que utiliza essa habilidade, Aldarion ganha bônus +1 em Velocidade de Ataque e + 2 de Movimento, tornando-se muito mais ágil.
Aldarion também é capaz de sacar sua espada da bainha em uma fração de segundo como uma ação livre, desta forma, sempre que sua espada estiver preparada em sua bainha Aldarion contará como se estivesse com ela em punho.

[b]Custos:[/b] 60% de MP para ativar, duração de 4 turnos. Sacar a espada da bainha rapidamente não possui qualquer custo.
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Mensagem por Delfos Qua 22 Set 2010, 10:54 pm

Habilidades: Sacrifício: Todas suas moléculas entre em ação holística com a natureza. Sua tatuagem no tronco entra em atividade, tornando-se viva e espalhando-se por toda extensão do corpo como uma couraça, defesa-ataque. Especialista em combate corpo a corpo, deixando sua resistência e ataques monstruosos e ferozes, causando danos baseado em sua vida, quanto mais ataque recebe mais forte fica.
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Mensagem por Lily Dom 26 Set 2010, 4:16 pm

White Flow - A única magia que Lily consegue fazer sem ajuda de um livro. Lily é capaz de curar qualquer ser vivo que esteja ha uma distância de X metros x FM dela. Quando usa sua habilidade Lily pode escolher 3 dos seguintes efeitos.

*Neutralizar venenos ou doenças - NÃO restaura HP. Só evita que o veneno e a doença continue fazendo efeito
*Curar HP
*Regenerar membros - regenera um membro perdido como um braço ou perna, e restaura HP

Cada um desses efeitos tem um custo diferenciado. Lily é capaz de usar esta habilidade simultâneamente em todos que estiverem próximos a ela, porém cada cura terá seu custo cobrado individualmente.
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Mensagem por ADM Hayate Seg 27 Set 2010, 12:57 am

@Delfos

Sacrifício: Todas suas moléculas entre em ação holística com a natureza. Sua tatuagem no tronco entra em atividade, tornando-se viva e espalhando-se por toda extensão do corpo como uma couraça, defesa-ataque. Especialista em combate corpo a corpo, deixando sua resistência e ataques monstruosos e ferozes, causando danos baseado em sua vida, quanto mais ataque recebe mais forte fica.
Custo: a cada 25% de dano, recebe bônus de +1 em Força Física e +1 em Velocidade de Ataque. Custo de 40% PM para se transformar, duração de 5 turnos.


@Lily

White Flow - A única magia que Lily consegue fazer sem ajuda de um livro. Lily é capaz de curar qualquer ser vivo que esteja ha uma distância de X metros x FM dela. Quando usa sua habilidade Lily pode escolher 3 dos seguintes efeitos.

*Neutralizar venenos ou doenças - NÃO restaura HP. Só evita que o veneno e a doença continue fazendo efeito. Custo 20 a 80% PM dependendo da força do veneno e do quanto ele está espalhado pelo corpo, assim como depende da natureza da doença. Não funciona em todos os venenos e doenças.
*Curar HP. Custo: 10% PM para cada 10% de HP Curado
*Regenerar membros - regenera um membro perdido como um braço ou perna, e restaura HP. Custo: 100% PM e 20% de HP, resulta em fadiga e enorme cansaço. Para regenerar o membro amputado é necessário ainda ter o mesmo por perto para religá-lo ao corpo.

Cada um desses efeitos tem um custo diferenciado. Lily é capaz de usar esta habilidade simultâneamente em todos que estiverem próximos a ela, porém cada cura terá seu custo cobrado individualmente.
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Mensagem por shin Seg 27 Set 2010, 12:53 pm

Summon Abomination: Kath usando seus poderes necromanticos , traz do submundo um abominaçao , uma criatura morta e imortal apenas destruida enfraquecendo sua origem ou destruindo todo o corpo dessa mostruossidade ( A Abominação tem sua força fisica equivalente a força magia da necromante ... os outros status do mesmo e igual a da dona exeto velocidades e força magica que é igual a 1)
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Mensagem por ADM Hayate Seg 27 Set 2010, 7:35 pm

Summon Abomination:

Kath, usando seus poderes necromanticos , traz do submundo um abominaçao , uma criatura morta e imortal. Só é possível destruí-la se destruir sua origem ou destruindo todo o corpo dessa mostruosidade. Para realizar a invocação é necessário possuir restos mortais de qualquer humano.
A Abominação tem sua Força Fisica equivalente a Força Magica da necromante. Os outros status são iguais aos de Kath, exeto velocidades e Força Magica que são iguais a 1.
Custo: 30% PM, um turno necessário para realizar a invocação. Poderá invocar até 3 abominações por vez, porém levando um turno para invocar cada. As criaturas não possuem raciocínio, não sentem dor e obedecem apenas comandos básicos.
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Mensagem por Sky Legolas Seg 11 Out 2010, 12:39 am

Flecha de fogo
Encanta a arma com os poderes do fogo, causando dano mágico extra do elemento fogo a cada ataque
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Área de Avaliação de Habilidades - Página 12 Empty Habilidade: Fluidez

Mensagem por Kaleb Grey Qui 14 Out 2010, 3:02 pm

Jogador: Kaleb Grey

Fluidez: o personagem é capaz de se tornar seus movimentos fluidos com o ambiente, adaptando-os com graça, ou seja, é capaz de andar pela neve e pela areia sem deixar marcas, é furtivo o bastante para andar sem fazer sons sobre um campo de folhas secas, com muito treino seria capaz de andar sobre a água, a Fluidez serve também para ficar estático, ou seja, sem se mexer por muito tempo, aplicação em danças, pois para ser fluido se precisa de ritmo, também é possível a aplicação em ações furtivas, como fugir de cordas, truques com moedas, pequenos roubos, esconder nas sombras, entre outras.
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Mensagem por ADM Hayate Sex 15 Out 2010, 3:20 pm

@Sky Legolas

Flecha de fogo
Encanta a arma com os poderes do fogo, causando dano mágico extra do elemento fogo a cada ataque.
Custo: Até 6 flechas, custo de 10% PM em cada. Depois disso o custo sobe para 20% PM até que todo Poder Mágico seja restaurado.


@Kaleb

Fluidez: o personagem é capaz de se tornar seus movimentos fluidos com o ambiente, adaptando-os com graça, ou seja, é capaz de andar pela neve e pela areia sem deixar marcas, é furtivo o bastante para andar sem fazer sons sobre um campo de folhas secas, com muito treino seria capaz de andar sobre a água, a Fluidez serve também para ficar estático, ou seja, sem se mexer por muito tempo, aplicação em danças, pois para ser fluido se precisa de ritmo, também é possível a aplicação em ações furtivas, como fugir de cordas, truques com moedas, pequenos roubos, esconder nas sombras, entre outras.
Custo: 40% PM para ativar por até 3 turnos.
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