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Mensagem por Lonely-Shadow Ter 02 Nov 2010, 1:11 pm

Personagem: Alexia Ironsmith

Habilidade: Arma Magica
a habilidade se resume ao simples poder de animar qualquer objeto proximo e usa-lo como arma, ele fica flutuando por perto do usuario, e pode realizar ataques ou defesas, a quantidade de objetos animados varia com o gasto de MP e nivel da magia, os objetos sao controlados pela mente do usuario, nao precisando esse fazer movimentos apos o uso da magia, porem so podem ser controlados dentro de um perimetro.

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Mensagem por Sakuya Uryuu Ter 16 Nov 2010, 3:03 pm

Personagem: Sakuya Uryuu

Habilidade: Mizu Kami
Sakuya saliva, lambe, cospe e/ou sopra sobre uma ferida ou machucado e esse é curado. Quanto mais dessa "saliva" é utilizada maior são os danos restaurados e maior o consumo de energia.
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Mensagem por ADM Hayate Sex 19 Nov 2010, 8:40 pm

@Lonely Shadow

Habilidade: Arma Magica
a habilidade se resume ao simples poder de animar qualquer objeto proximo e usa-lo como arma, ele fica flutuando por perto do usuario, e pode realizar ataques ou defesas, a quantidade de objetos animados varia com o gasto de MP e nivel da magia, os objetos sao controlados pela mente do usuario, nao precisando esse fazer movimentos apos o uso da magia, porem so podem ser controlados dentro de um perimetro.
Custo: 20% PM para objetos pequenos por turno, 30%PM para objetos médios por turno, 50%PM para objetos grandes por turno. Os objetos podem ser lançados, mas se forem além de 20 metros quadrados de Alexia, ele perderá o controle sobre os mesmos.

@Sakuya

Habilidade: Mizu Kami
Sakuya saliva, lambe, cospe e/ou sopra sobre uma ferida ou machucado e esse é curado. Quanto mais dessa "saliva" é utilizada maior são os danos restaurados e maior o consumo de energia.
Custo: Mínimo de 10%PM para curar feridas. Quanto mais grave o ferimento, maior gasto de PM
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Mensagem por Locker Dom 21 Nov 2010, 2:59 pm

"Mega-Shot"
Mega-Shot é uma habilidade criada pela força e magia que regem o corpo da personificação do Ying-Yang, com a força natural que os dragões tem e uma pequena concentração de energia em sua mão, dedos e\ou braços ele é capas de atirar as coisas com velocidade impressionante, fazendo pedras, moedas e coisas pequenas perfurarem de tal velocidade que elas tomam no ato. Quanto maior o objeto ou ser, maior será o uso de magia e força para joga-lo, e quanto maior a distância, menor será o impacto causado pelo objeto. Naturalmente, se usar a habilidade sem jogar o objeto o objeto vai causar mais impacto/corte do que faria num ataque normal de perto.
Exemplo 1: A Habilidade é usada numa pedra que é jogada numa arvore, a pedra penetra a arvore.
Exemplo 2: A Habilidade é usada numa pedra enquanto se bate com ela numa arvore, a arvore sofre impactos semelhantes aos impactos de uma marreta de grande porte.
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Mensagem por Thiago Alexander Antarião Ter 23 Nov 2010, 6:59 pm

Thiago A. Antarião

Proteção Eletromagnética:
Cria uma esfera eletromagnética de cerca de 3m de diametro que cerca totalmente o usuário, e o protege de qualquer ataque adversário. Quanto maximizada, não só detem os golpes, como devolve ao adversário parte do impacto. O efeito dura 2 turnos, e precisa de pelo menos um turno de descanso antes de ser usada novamente.
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Mensagem por ADM Hayate Dom 28 Nov 2010, 4:54 pm

@Locker

"Mega-Shot"
Mega-Shot é uma habilidade criada pela força e magia que regem o corpo da personificação do Ying-Yang, com a força natural que os dragões tem e uma pequena concentração de energia em sua mão, dedos e\ou braços ele é capas de atirar as coisas com velocidade impressionante, fazendo pedras, moedas e coisas pequenas perfurarem de tal velocidade que elas tomam no ato. Quanto maior o objeto ou ser, maior será o uso de magia e força para joga-lo, e quanto maior a distância, menor será o impacto causado pelo objeto. Naturalmente, se usar a habilidade sem jogar o objeto o objeto vai causar mais impacto/corte do que faria num ataque normal de perto.
Exemplo 1: A Habilidade é usada numa pedra que é jogada numa arvore, a pedra penetra a arvore.
Exemplo 2: A Habilidade é usada numa pedra enquanto se bate com ela numa arvore, a arvore sofre impactos semelhantes aos impactos de uma marreta de grande porte.
Custo: 30% PM para lançar objetos pequenos à uma distância máxima de 10 metros. Não atravessa metais ou couro, causa hematomas profundos em pele humana.
50% PM para lançar objetos médios à uma distância máxima de 10 metros, causa apenas pancadas, não perfura a não ser que seja um objeto cortante (como uma espada).
30% PM por turno para uso em curta distância de objetos pequenos e médios.

@Thiago

Proteção Eletromagnética:
Cria uma esfera eletromagnética de cerca de 3m de diametro que cerca totalmente o usuário, e o protege de qualquer ataque adversário. Quanto maximizada, não só detem os golpes, como devolve ao adversário parte do impacto.
Custo: 40% PM para evocá-la por dois turnos e proteger de qualquer ataque físico. Ataques à curta distância têm chances de serem repelidos. Necessário descansar por dois turnos para reutilizar a técnica.
60% PM para evocar a proteção com HP próprio, de FF5, que sumirá apenas quando o HP da proteção zerar ou por desejo do usuário.
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Mensagem por Muramassa Seg 29 Nov 2010, 12:56 am

Corte da lua congelante

E uma rajada de cristais de gelo onde toca congela essa rajada tanto pode sair da mão do usuario quanto da espada.
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Mensagem por ADM Hayate Seg 29 Nov 2010, 9:17 am

Corte da lua congelante

É uma rajada de cristais de gelo. Onde ela toca, congela. Essa rajada tanto pode sair da mão do usuario quanto da espada.
Custo: 30% PM para rajadas curtas que podem congelar o alvo por dois turnos, mas apenas onde os cristais de gelo tocarem.
60% PM para rajadas longas e rápidas, congelando o alvo por dois turnos, mas apenas onde os cristais de gelo tocarem.
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Mensagem por Abaddon Ter 30 Nov 2010, 7:54 am

Personagem: Azrael

Nome: Bat Attack
Tipo:
Ativa
Descrição:
Ao bater das palmas de Abaddon, um grupo de morcegos se apresenta para atacar/defender conforme as ordens do Vampiro...
Obs: Esta habilidade tem maior efeito na escuridão.


Última edição por Abaddon em Qui 02 Dez 2010, 6:20 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Yur Blackthorn Qui 02 Dez 2010, 2:34 pm

-Escudo Mágico
Depois que o mago reune sua energia, faz movimentos circulares rapidos com as mãos no local onde deseja conjurar a magia. É possível então, invocar uma barreira protetora translúcida que o defende de projéteis não encantados ou de golpes físicos simples. Pode também deter investidas mágicas simples ou diminuir sua potência. A barreira em questão pode ser utilizada em menor escala, para protejer pequenas coisas, como a chama de uma vela, um pássaro ferido, um companheiro etc.
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Mensagem por Vinny Seg 06 Dez 2010, 12:16 am

Peter Milito

Angelo della Morte (Anjo da Morte)
Descrição: Peter utiliza duas espadas fazendo movimentos circulares em volta do corpo com isso ele utiliza o elemento fogo, depois disso ele pode começar a voar livremente, isso no estagio um, no estagio dois o fogo em sua volta fica mais revolto, e em seguida ele sobe ate mais ou menos 3, 4 metros de altura, com uma asa feia de fogo, de lá ele começa a bater as asas fazendo algumas rajadas de vento em direção ao seu adversário, fazendo com que ele se corte e sofra algumas escoriações e fique bem queimado, não mata mas deixa bastante debilitado.
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Mensagem por Bluesday Seg 06 Dez 2010, 8:36 am

Poder Oni - Tenkai empunha o Poder do Oni, que o permite a ele utilizar o Genma (a energia que está contida em todas as coisas vivas).

Tem esse video aqui que mostra o que a oni faz.
(recomendavel)
https://www.youtube.com/watch?v=gNNqHxiEuTQ
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Mensagem por Mateus Ainsworth Ter 07 Dez 2010, 9:08 pm

Majiogari - A família Ainsworth passa de geração em geração uma técnica voltada para a criação de armas. Mateus aprendeu muito pouco dessa tecnica pois seus pais foram mortos quando ele ainda era pequeno. Apartir do que ele aprendeu ele conseguiu adaptar para batalha. Concentrando sua energia espiritual em suas mãos ele pode controlar a agua como se ela fosse parte de seu corpo, movimentando-a, dando forma a ela e até mesmo congelando-a. Mateus se especializou na forma de polvo, criando tentáculos de agua que, eventualmente, podem congelar para defesa. Entretanto, como eu disse, essa técnica ainda não é totalmente eficiente e as quantidades que o Mateus pode controlar não são muito grandes.

exeemplo:
Área de Avaliação de Habilidades - Página 13 Exemplod



- PS: acho que a quantidade de agua que eu posso controlar poderia aumentar com os níveis, e que eu começasse com uma quantidade de agua não muito alta Very Happy.
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Mensagem por Klaus Ter 11 Jan 2011, 6:24 pm

Personagem: Klaus Walker

Habilidades:

Regeneração: Regeneração é uma habilidade usada automaticamente quando Klaus esta abaixo dos 25% de HP. Graças à força mágica draconiana que corre em suas veias, quando Klaus esta a beira da morte uma espécie de energia mística começa a ser gerada regenerando tecidos danificados ou substituindo-os, em contato com a água seu efeito e almentado.
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Mensagem por Arya Qua 12 Jan 2011, 6:56 pm

Personagem: Arya

Habilidade Inicial: Teleportar
(Passiva)

Com essa habilidade posso teleportar qualquer objeto para o lugar que eu deseje, mas o objeto que desejo teleportar tem que estar em minha posse. Conforme essa habilidade e fortalecida a capacidade do tamanho e do peso e aumentado permitindo assim que quando a habilidade atingir o level 8 poderei teleportar a mim mesma.

Level atual: 1
Oque posso teleportar: Cartas, envelopes, frutas e coisas semelhantes.

Custo: Sera gasto 7% da MP a cada objeto teleportado e conforme o level da habilidade e aumentado aumenta em 3% o custo de MP.
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Mensagem por Esquilo Sagaz Qui 13 Jan 2011, 1:25 pm

Requisito avaliação da seguinte habilidade. Todavia, sou pouco familiar com o sistema do fórum e não sei ao certo se a mesma encaixa-se ao conceito de habilidade daqui.

Sagacidade: Nos mais altos escalões da erudição, Esquilo é possuidor de um intelecto intuitivo e um largo leque de conhecimentos. Apresenta razoável familiaridade com a maior parte das ciências não-sobrenaturais e a habilidade de usar esse conhecimento em prática, mesmo que de improviso. Detalhes importantes tendem a não passar-lhe despercebidos.
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Mensagem por ADM Hayate Qui 13 Jan 2011, 2:30 pm

Obs: Não vou avaliar habilidades de usuários que ainda não tenham ativado sua assinatura com seus respectivos atributos. Áqueles que não tiveram as habilidades havaliadas, respostem-nas quando tiverem sua assinatura nos padrões. Grato.

@Yur
-Escudo Mágico
Depois que o mago reune sua energia, faz movimentos circulares rapidos com as mãos no local onde deseja conjurar a magia. É possível então, invocar uma barreira protetora translúcida que o defende de projéteis não encantados ou de golpes físicos simples. Pode também deter investidas mágicas simples ou diminuir sua potência. A barreira em questão pode ser utilizada em menor escala, para protejer pequenas coisas, como a chama de uma vela, um pássaro ferido, um companheiro etc.
Cuso: 20% PM para ativar, 10% PM por turno. Para proteger algo maior que um humano, o custo dobra. Impossível proteger algo com mais de 4 metros.

@Vinny
Angelo della Morte (Anjo da Morte)
Descrição: Peter utiliza duas espadas fazendo movimentos circulares em volta do corpo com isso ele utiliza o elemento fogo, depois disso ele pode começar a voar livremente, isso no estagio um, no estagio dois o fogo em sua volta fica mais revolto, e em seguida ele sobe ate mais ou menos 3, 4 metros de altura, com uma asa feia de fogo, de lá ele começa a bater as asas fazendo algumas rajadas de vento em direção ao seu adversário, fazendo com que ele se corte e sofra algumas escoriações e fique bem queimado, não mata mas deixa bastante debilitado.
Custo: 50% PM para invocação. Caso use a habilidade apenas para voar, gastará 20% PM a cada 3 turnos. Caso use para atacar, gastará 20% PM por turno.


@Bluesday
Poder Oni - Tenkai empunha o Poder do Oni, que o permite a ele utilizar o Genma (a energia que está contida em todas as coisas vivas).
Custo: 50% PM para invocar, duração de 4 turnos. Necessário 2 turnos de descanso para reutilizar a habilidade.

@Klaus

Regeneração: Regeneração é uma habilidade usada automaticamente quando Klaus esta abaixo dos 25% de HP. Graças à força mágica draconiana que corre em suas veias, quando Klaus esta a beira da morte uma espécie de energia mística começa a ser gerada regenerando tecidos danificados ou substituindo-os, em contato com a água seu efeito é aumentado.
Custo: 50% PM independente da vontade de Klaus, recuperando 50% de HP. Em contato com a água o custo se mantém, mas cura-se 75% de HP. Não pode ser reutilizado no mesmo dia.

@Arya
Habilidade Inicial: Teleportar
(Passiva)

Com essa habilidade posso teleportar qualquer objeto para o lugar que eu deseje, mas o objeto que desejo teleportar tem que estar em minha posse. Conforme essa habilidade e fortalecida a capacidade do tamanho e do peso e aumentado permitindo assim que quando a habilidade atingir o level 8 poderei teleportar a mim mesma.

Level atual: 1
Oque posso teleportar: Cartas, envelopes, frutas e coisas semelhantes.

Custo: Sera gasto 20% da MP a cada objeto teleportado.
Obs: enviar a habilidade para Reavaliação caso aumente de nível.

@Esquilo

Por favor, refaça sua habilidade. Leia a dos outros jogadores para ter uma melhor idéia do que criar.
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Mensagem por Lenneth Sex 14 Jan 2011, 8:23 am

Habilidades:
Oni no Suna(Areias do Demônio): Cloud ao nascer ganhou um poder surpreendente de sua mão, as areias do demônio, que Cloud carrega dentro de um grande vaso em suas costas, com isso Cloud pode usar a areia a seu gosto, como um 5 membro de seu corpo, formando braços de areia, barreiras de areia e etc, num raio de 5m ao seu redor, mesmo que Cloud não queira, a areia vai defender a vida de Cloud a todo custo.
Custo de 30% de PM, duração de 3 turnos, habilidade dependende da Velocidade de Ataque do usuário.


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Mensagem por Esquilo Sagaz Sex 14 Jan 2011, 10:32 am

Royal Squirrel:O terno de Esquilo, além de elegante, age como uma espécie de limitador de poder. Quando este é rasgado, Esquilo torna-se capaz de assumir uma forma diferente: a silhueta enternada dá lugar a um majestodo esquilo gigante (aproximadamente o tamanho de dois ursos), agora quadrúpede. Nesse estado torna-se incapaz de falar e perde a fineza humana das mãos, mas ganha garras e tem seu físico beneficiado (bônus de [a definir] em Força Física e Vitalidade).
Esquilo considera a forma "indigna" e jamais rasgará o terno por vontade própria. Ao voltar ao normal o terno regenera-se.
Custo: [A ser definido]
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Mensagem por ADM Hayate Seg 17 Jan 2011, 11:37 am

@Cloud

Oni no Suna(Areias do Demônio): Cloud ao nascer ganhou um poder surpreendente de sua mão, as areias do demônio, que Cloud carrega dentro de um grande vaso em suas costas, com isso Cloud pode usar a areia a seu gosto, como um 5 membro de seu corpo, formando braços de areia, barreiras de areia e etc, num raio de 5m ao seu redor, mesmo que Cloud não queira, a areia vai defender a vida de Cloud a todo custo.
Custo de 40% de PM, duração de 3 turnos. Defende Cloud contra ataques físicos e projéteis mágicos. Caso o usuário não tenha PM suficiente, a defesa falha.


@Esquilo
Royal Squirrel:O terno de Esquilo, além de elegante, age como uma espécie de limitador de poder. Quando este é rasgado, Esquilo torna-se capaz de assumir uma forma diferente: a silhueta enternada dá lugar a um majestodo esquilo gigante (aproximadamente o tamanho de dois ursos), agora quadrúpede. Nesse estado torna-se incapaz de falar e perde a fineza humana das mãos, mas ganha garras e tem seu físico beneficiado (bônus de +2 em Força Física e +1 em Vitalidade).
Esquilo considera a forma "indigna" e jamais rasgará o terno por vontade própria. Ao voltar ao normal o terno regenera-se.
Custo: 70% PM, sem capacidade de falar. Duração de 4 turnos se em batalha, e duração indefinida enquanto não usar sua força.
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Mensagem por Insanity Qui 20 Jan 2011, 3:05 pm

A Entropia, para a Renascida, é a inexorabilidade do processo e mecanismo das probabilidades. Para ela, é a inevitabilidade da decadência e o mecanismo da má sorte. A Entropia talvez seja a Arte preferida dela, e ela a usa com total alegria em seus aspectos mais destrutivos. A Ressonância Entrópica tinge naturalmente tudo o que a garota faz, tendo pelo menos uma compreensão rudimentar da Entropia Qlippóthica. O Uso habitual desta Arte é um foco de renovação, entretanto. A Entropia Qlippóthica não traz vaidade nenhuma — é a destruição crua, não adulterada.

Através dessa Arte, Insanity erradica pessoas, desintegra estruturas e até mesmo consigna idéias e esperanças ao esquecimento. É a expansão da inexistência, como se as coisas destruídas não deixassem tanto oportunidades quanto sementes para um novo florescer — apenas um vazio amargo no lugar de qualquer esperança de nova criação.

  • Braços do abismo: 15% do PM : Pode criar tentáculos que emergem de remendos de escuridão. Estes tentáculos podem agarrar, conter ou apertar inimigos.

  • Apodrecimento 25% ~ 35% do PM dependendo da área de ataque(Escolha do narrador também) Este poder permite ao personagem causar uma rápida decomposição sobrenatural em um alvo vivo ou morto-vivo. A vítima perderá a pele e cabelos, bem como seus dentes, bolhas e cistos aparecerão e ela se cobrirá de fungos. Desnecenecessário citar o impacto psicológico deste poder, que pode ser tão devastador quanto físico. (Isso atingiria o rival como uma espécie de onda de choque, ou algo semelhante)


  • Aniquilação total: 100% PM Quando a renascida usa o poder total de sua habilidade ela tem a capacidade de acabar com a existência de qualquer ser em um raio de vários quilômetros(Quantidade a escolha do narrador) podendo chegar a destruição de locais inteiros.
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Mensagem por Shoout Sex 21 Jan 2011, 12:59 pm

Kotka Lv1

Quando Rikimaru perde Izayoi (sua Ninjato) seus olhos ficão de cor roxa, fazendo assim a lamina de sua arma brilhar para ele mesmo posibilitando que ela a veja, em uma area de 100m² com gastos de 15% de MP por vez que a habilidade é ativada.

Lv1 - areá de alcançe de sua visão é de 50m² e usa 25% do MP Total
Lv2 - areá de alcançe de sua visão é de 75m² e usa 20% do MP Total
Lv3 - aréa de alcançe de sua visão é de 100m² e usa 15% do MP Total.

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Mensagem por Alastor Sáb 22 Jan 2011, 3:23 pm

Habilidade :
Temporary invisible : Quando Alastor, se sente sob pressão de algum inimigo ele pode ficar invisivel temporariamente para fugir e então, quando foge o efeito passa.

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Mensagem por Victor Renesans Sex 28 Jan 2011, 2:55 pm

Gorobo Panda: O golpe da pata do panda, uma técnica que usa os dedos da mão semi-fechados aplicando um incrivel impacto no alvo. Sofrer um ataque Gorobo Panda é fatal para quase todos os tipos de oponente em batalha, mas, este ataque tem suas cruéis desvantagens. O braço do usuário persiste em ter dores musculares devido ao esforço usado, se for utilizado muito em uma batalha então o usuário terá extremo cansaço e depois de cada golpe ele fica desconcentrado devido a brutalidade do impacto.
Custo: [A ser definido]
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Mensagem por Summi Imperii Seg 31 Jan 2011, 1:05 pm

Posto aqui a minha Habilidade para avaliação.

Habilidade:
Com um pouco de concentração, Summi consegue invocar asas negras com as quais pode voar livremente. Sob sua vontade, as asas desaparecem.
Custo: 20% do Mp
Duração: Indefinida
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