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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Meditação: A mãe adotiva de Kan era professora de ioga, a mesma sabia uma técnica que foi ensinada para seu filho adotivo para que seja útil algum dia.
A técnica se baseia em relaxar o corpo por completo, e através de mudras e mantras, Kan consegue elevar seu espírito à um estado que interaja com a energia ao seu redor, podendo sugar a mesma para seu interior e assim se revitalizar.
Seria impossível realizar em um campo de batalha, pois a técnica precisaria de silencio e paz para se concentrar.
Os 4 Níveis:
Nível 1: Restaura 25% de HP/MP - Revitalização Bem Rápida
Nível 2: Restaura 50% de HP/MP - Revitalização Rápida
Nível 3: Restaura 75% de HP/MP - Revitalização Normal
Nível 4: Restaura 100% de HP/MP - Revitalização Lenta
^^
Kan- Novato
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Olha, geralmente eu não permito habilidades sem custo mas eu vou quebrar teu galho '-'Meditação: A mãe adotiva de Kan era professora de ioga, a mesma sabia uma técnica que foi ensinada para seu filho adotivo para que seja útil algum dia.
A técnica se baseia em relaxar o corpo por completo, e através de mudras e mantras, Kan consegue elevar seu espírito à um estado que interaja com a energia ao seu redor, podendo sugar a mesma para seu interior e assim se revitalizar.
Seria impossível realizar em um campo de batalha, pois a técnica precisaria de silencio e paz para se concentrar.
Os 4 Níveis:
Nível 1: Restaura 10% de HP/ 10% MP - Revitalização Bem Rápida - 1 turno
Nível 2: Restaura 30% de HP/ 30% MP - Revitalização Rápida - 2 turnos
Nível 3: Restaura 60% de HP/ 60% MP - Revitalização Normal - 3 turnos
Nível 4: Restaura 80% de HP/ 80% MP - Revitalização Lenta - 4 turnos
Menis Lordon- V.I.P.
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
OBS IMPORTANTE:
o meu controle de sombras não é considerado das trevas, mas sim natural, equivale ao controle de um elemento e por isso eu não perco meus poderes nem tomo dano por magias divinas ou coisas do gênero
lvl 1
Posso materializar qualquer sombra em que eu esteja tocando, quando faço isso, a sombra se transforma em uma névoa 3D que eu posso transformar em qualquer coisa que quiser e até mudar sua fase de névoa(gasoso) para uma água negra(apenas aparência) ou uma pedra de sombras (sólida).
Por exemplo: se eu fosse criar uma espada de sombras, precisaria estar em contato com qualquer sombra; mas tudo criado apenas durariam dois "turnos" (ou posts, não sei como é a converssão
Além disso, pela afinidade que tenho com as sombras, que adiquiri após anos de treinamento, elas me protegem de ataques surpresa ou indefesos, criando uma armadura local por alguns instantes. Mas isso acontece mesmo quando eu não quero e sempre que acontece me tira MP.
o meu controle de sombras não é considerado das trevas, mas sim natural, equivale ao controle de um elemento e por isso eu não perco meus poderes nem tomo dano por magias divinas ou coisas do gênero
lvl 1
Posso materializar qualquer sombra em que eu esteja tocando, quando faço isso, a sombra se transforma em uma névoa 3D que eu posso transformar em qualquer coisa que quiser e até mudar sua fase de névoa(gasoso) para uma água negra(apenas aparência) ou uma pedra de sombras (sólida).
Por exemplo: se eu fosse criar uma espada de sombras, precisaria estar em contato com qualquer sombra; mas tudo criado apenas durariam dois "turnos" (ou posts, não sei como é a converssão
Além disso, pela afinidade que tenho com as sombras, que adiquiri após anos de treinamento, elas me protegem de ataques surpresa ou indefesos, criando uma armadura local por alguns instantes. Mas isso acontece mesmo quando eu não quero e sempre que acontece me tira MP.
Argaios- Conhecedor
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
CHEATER !!!!OBS IMPORTANTE:
o meu controle de sombras não é considerado das trevas, mas sim natural, equivale ao controle de um elemento e por isso eu não perco meus poderes nem tomo dano por magias divinas ou coisas do gênero
OBS IMPORTANTE:
o meu controle de sombras não é considerado das trevas, mas sim natural, equivale ao controle de um elemento e por isso eu não perco meus poderes nem tomo dano por magias divinas ou coisas do gênero
lvl 1
Posso materializar qualquer sombra em que eu esteja tocando, quando faço isso, a sombra se transforma em uma névoa 3D que eu posso transformar em qualquer coisa que quiser e até mudar sua fase de névoa(gasoso) para uma água negra(apenas aparência) ou uma pedra de sombras (sólida).
Por exemplo: se eu fosse criar uma espada de sombras, precisaria estar em contato com qualquer sombra; mas tudo criado apenas durariam dois "turnos" (ou posts, não sei como é a converssão
Além disso, pela afinidade que tenho com as sombras, que adiquiri após anos de treinamento, elas me protegem de ataques surpresa ou indefesos, criando uma armadura local por alguns instantes. Mas isso acontece mesmo quando eu não quero e sempre que acontece me tira MP.
Efeito:Transforma a sombra em matéria possibilitanto muda ro estado fisico de sólido para liquido ou gasoso,modelado ao desejo.Além de ter uma defesa automática,que bloqueia somente o primeiro ataque entre todos que receber,a potencia da defesa é igual a força mágica.
Custo:Modelagem de sombra: 50% MP dura 2 turnos antes de voltar ao normal.
Defesa automática:50% MP
Menis Lordon- V.I.P.
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Habilidade de Kalahan: (editarei colocando na ficha assim que aceita aqui).
- Olhos Arcanos: Sem saber exatamente o porquê, Kalahan possui uma familiaridade nata com a Magia, com sua essência, e isso se reflete em seus olhos que são vermelhos, diferente do resto da raça humana. Quando diante de alguma magia (tanto sua quanto de outros) seus olhos brilham intensamente e ele consegue ver como ela é criada e utilizada, podendo até mesmo interferir em sua execução.
OBS: Essa habilidade não faz com que Kalahan possa aprender magias apenas olhando.
Nível 1 – Gastando 15% de MP – Desvia o curso de uma magia, alterando sua trajetória.
Nível 2 – Gastando 30% de MP – Para completamente o avanço de uma magia.
Nível 3 – Gastando 45% de MP – Cancela a criação da magia.
Nível 4 – Gastando 60% de MP – Usa a magia como se ele a tivesse conjurado.
- Olhos Arcanos: Sem saber exatamente o porquê, Kalahan possui uma familiaridade nata com a Magia, com sua essência, e isso se reflete em seus olhos que são vermelhos, diferente do resto da raça humana. Quando diante de alguma magia (tanto sua quanto de outros) seus olhos brilham intensamente e ele consegue ver como ela é criada e utilizada, podendo até mesmo interferir em sua execução.
OBS: Essa habilidade não faz com que Kalahan possa aprender magias apenas olhando.
Nível 1 – Gastando 15% de MP – Desvia o curso de uma magia, alterando sua trajetória.
Nível 2 – Gastando 30% de MP – Para completamente o avanço de uma magia.
Nível 3 – Gastando 45% de MP – Cancela a criação da magia.
Nível 4 – Gastando 60% de MP – Usa a magia como se ele a tivesse conjurado.
Última edição por Kalahan em Qui 08 Out 2009, 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Kalahan- Aventureiro
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
[Ativa] Sangue de Guerreiro: Quando Jhonny entra em batalha usando qualquer tipo de martelo, seus atauqes tornam-se mais poderosos, capazes de quebrar armaduras e matar pessoas em golpes precisos. Porém, os golpes de Jhonny perdem velocidade, reduzindo sua Velocidade de Ataque em 1.
Última edição por Jhonny Thunderstep em Qua 08 Jul 2009, 3:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trocar a habilidade de Passiva para Ativa.)
Jhonny Thunderstep- Novato
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Kalahan
@Jhonny Thunderstep
- Olhos Arcanos: Sem saber exatamente o porquê, Kalahan possui uma familiaridade nata com a Magia, com sua essência, e isso se reflete em seus olhos que são vermelhos, diferente do resto da raça humana. Quando diante de alguma magia (tanto sua quanto de outros) seus olhos brilham intensamente e ele consegue ver como ela é criada e utilizada, podendo até mesmo interferir em sua execução.
OBS: Essa habilidade não faz com que Kalahan possa aprender magias apenas olhando.
Nível 1 – Gastando 50% de MP – Desvia o curso de uma magia, alterando sua trajetória sutilmente.
Nível 2 – Gastando 30% de MP – Para completamente o avanço de uma magia.
Nível 3 – Gastando 45% de MP – Cancela a criação da magia.
Nível 4 – Gastando 50% de MP – Usa a magia como se ele a tivesse conjurado.
@Jhonny Thunderstep
Sangue de Guerreiro: Quando Jhonny entra em batalha usando qualquer tipo de martelo, seus atauqes tornam-se mais poderosos, capazes de quebrar armaduras e matar pessoas em golpes precisos. Porém, os golpes de Jhonny perdem velocidade, reduzindo sua Velocidade de Ataque em 1.
Efeito: Aumenta o dano quando usando martelo
Custo:50% - Dura 2 turnos
Menis Lordon- V.I.P.
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Opa, valeu o/
Kalahan- Aventureiro
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Nightmare:
Yume é uma "Criadora de Yoakes" por assim dizer, não que ela queira, mas é.
Para que se crie estes Yoakes é necessário coletar sonhos. Para isto
ela conta com um par de adagas bem pequenas. Yume deve molhar a lâmina
de sua adaga maior (Roukanken) com seu sangue, apenas um filete é o
necessário, não necessitando que a mesma abra uma grande ferida em seu
corpo.
Lvl 01:
Ao cravar a lâmina no adversário ou fazer um bom corte, este terá a sensação de que seus olhos estão derretendo, mas na verdade, estará chorando. Umas poucas lágrimas e a lâmina da menina começará a brilhar, assim como seus olhos. Para o alvo, irá sentir-se um pouco desnorteado momentâneamente, abrindo uma pequena brecha para outro ataque.
Custo: Definido por GM responsável.
Obs:
Caso colete mais que 15(quinze) sonhos, a menina irá criar uma Yoake no Sprite, uma espécie de fada feita de energia, e deverá derrotá-la; porém, à partir do momento em que a Yoake é criada até sua destruição, Yume perde sua visão e seus olhos tornam-se inteiramente brancos. Em
seguida a contagem recomeça.
Yume é uma "Criadora de Yoakes" por assim dizer, não que ela queira, mas é.
Para que se crie estes Yoakes é necessário coletar sonhos. Para isto
ela conta com um par de adagas bem pequenas. Yume deve molhar a lâmina
de sua adaga maior (Roukanken) com seu sangue, apenas um filete é o
necessário, não necessitando que a mesma abra uma grande ferida em seu
corpo.
Lvl 01:
Ao cravar a lâmina no adversário ou fazer um bom corte, este terá a sensação de que seus olhos estão derretendo, mas na verdade, estará chorando. Umas poucas lágrimas e a lâmina da menina começará a brilhar, assim como seus olhos. Para o alvo, irá sentir-se um pouco desnorteado momentâneamente, abrindo uma pequena brecha para outro ataque.
Custo: Definido por GM responsável.
Obs:
Caso colete mais que 15(quinze) sonhos, a menina irá criar uma Yoake no Sprite, uma espécie de fada feita de energia, e deverá derrotá-la; porém, à partir do momento em que a Yoake é criada até sua destruição, Yume perde sua visão e seus olhos tornam-se inteiramente brancos. Em
seguida a contagem recomeça.
Re: Área de Avaliação de Habilidades
woah o.o~ Elaborada
Nightmare:
Yume é uma "Criadora de Yoakes" por assim dizer, não que ela queira, mas é.
Para que se crie estes Yoakes é necessário coletar sonhos. Para isto
ela conta com um par de adagas bem pequenas. Yume deve molhar a lâmina
de sua adaga maior (Roukanken) com seu sangue, apenas um filete é o
necessário, não necessitando que a mesma abra uma grande ferida em seu
corpo.
Lvl 01:
Ao cravar a lâmina no adversário ou fazer um bom corte, este terá a sensação de que seus olhos estão derretendo, mas na verdade, estará chorando. Umas poucas lágrimas e a lâmina da menina começará a brilhar, assim como seus olhos. Para o alvo, irá sentir-se um pouco desnorteado momentâneamente, abrindo uma pequena brecha para outro ataque.
Efeito: Ao conseguir ferir com a lâmina uma criatura e tirar um dano maior do que 20% HP , a criatura se sente automaticamente tonta e desnorteada até o proximo turno
Custo: 30% MP
Obs:
Caso colete mais que 15(quinze) sonhos, a menina irá criar uma Yoake no Sprite, uma espécie de fada feita de energia, e deverá derrotá-la; porém, à partir do momento em que a Yoake é criada até sua destruição, Yume perde sua visão e seus olhos tornam-se inteiramente brancos. Em seguida a contagem recomeça.
Menis Lordon- V.I.P.
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Golpe Extremo c/ Espada.
É um ataque só usados com espada ou adagas. Um poderio muito forte. Capaz de cortar até o osso. A cada level, mais chance de matar a pessoa em uma vez só.
A cada level, retira 5% de HP.
É um ataque só usados com espada ou adagas. Um poderio muito forte. Capaz de cortar até o osso. A cada level, mais chance de matar a pessoa em uma vez só.
A cada level, retira 5% de HP.
Shogun- Novato
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
A cada level, retira 5% de HP.
Não entendi Shogun, quer dizer que sua habilidade custa HP?
Menis Lordon- V.I.P.
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Ops, enganei. É MP!
Sorry.
Abraços, Shogun.
Sorry.
Abraços, Shogun.
Shogun- Novato
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
caramba,voce responde rápido Oo
Golpe Extremo com Espada.
É um ataque só usados com espada ou adagas. Um poderio muito forte. Capaz de cortar até o osso. A cada level, mais chance de matar a pessoa em uma vez só. A cada level, retira 5% de MP.
Efeito:Um ataque com potência maior que o normal, somente usado com espadas e adagas
Custo:50% MP
Menis Lordon- V.I.P.
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Desculpe! É ansiosidade do jogo!
Bastante maneiro.
Abraços, Shogun.
Bastante maneiro.
Abraços, Shogun.
Shogun- Novato
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Mordida
A mordida de vampiro é baseada em sua própria vitalidade (somada ao bônus que tiver). Ao morder, sua vítima perde HP (baseado na vitalidade) e o vampiro recebe a mesma quantidade de sangue que a vítima perder. Uma vez que morda, é quase impossível largar, é necessária MUITA concentração. Caso não largue, irá continuar sugando o HP da vítima (por turno) até que a mesma morra. Caso largue, a vítima sofrerá dores imensuráveis e alucinações, deixando-a imobilizada e desmaiada, mas contorcendo-se; tais dores durarão 3 dias inteiros, sem descanso, até que o ciclo de transformação em vampiro conclua-se.
Cada mordida (quando em batalha) custa 30% MP.
Não existem modos conhecidos de se conseguir escapar de uma mordida, a não ser que o vampiro seja separado da presa por terceiros, pois uma vez mordido, enquanto a mordida durar, a vítima sente uma sensação estranha de calma, paz, tranquilidade, entra em uma espécie de transe.
Os dentes de um vampiro, bem como seu veneno, são tão resistentes e fortes que conseguem penetrar até mesmo em um dragão, e causar o mesmo efeito que causaria em um simples humano, exceto que seu veneno é LETAL para algumas raças (por ser impossível a transformação), como dragões, lobisomens, golens e demônios em suas formas demoníacas (caso estejam como humanos, o efeito é o mesmo que em qualquer outro humano, exceto que não poderão utilizar-se dos benefícios vampíricos em suas formas demoniacas.
A mordida de vampiro é baseada em sua própria vitalidade (somada ao bônus que tiver). Ao morder, sua vítima perde HP (baseado na vitalidade) e o vampiro recebe a mesma quantidade de sangue que a vítima perder. Uma vez que morda, é quase impossível largar, é necessária MUITA concentração. Caso não largue, irá continuar sugando o HP da vítima (por turno) até que a mesma morra. Caso largue, a vítima sofrerá dores imensuráveis e alucinações, deixando-a imobilizada e desmaiada, mas contorcendo-se; tais dores durarão 3 dias inteiros, sem descanso, até que o ciclo de transformação em vampiro conclua-se.
Cada mordida (quando em batalha) custa 30% MP.
Não existem modos conhecidos de se conseguir escapar de uma mordida, a não ser que o vampiro seja separado da presa por terceiros, pois uma vez mordido, enquanto a mordida durar, a vítima sente uma sensação estranha de calma, paz, tranquilidade, entra em uma espécie de transe.
Os dentes de um vampiro, bem como seu veneno, são tão resistentes e fortes que conseguem penetrar até mesmo em um dragão, e causar o mesmo efeito que causaria em um simples humano, exceto que seu veneno é LETAL para algumas raças (por ser impossível a transformação), como dragões, lobisomens, golens e demônios em suas formas demoníacas (caso estejam como humanos, o efeito é o mesmo que em qualquer outro humano, exceto que não poderão utilizar-se dos benefícios vampíricos em suas formas demoniacas.
Amy Lestrange- Conhecedor
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Forma Demoníaca Lvl 1 (essa é a que tenho ^^)
Esta é a habilidade Básica de tomar a forma de uma criatura de 3 metros e meio de altura, 125Kg de puro músculo e poder, sua face se torna algo horrível que poucos que ver lembram, seus dentes se tornam grandes e afiados capazes de moer ossos, sua cabeça ganha um par de chifres um pouco acima da testa que se necessário podem ser usados como arma( vai touro xD)as asas ficam ainda maior e mais fortes para poder suportar a mudança de peso.Os dedos se tornam garras afiadas e os pés ficam como os de um animal selvagem (touro).Essa transformação é algo rápido e instantâneo que pode até mesmo matar uma pessoa fraca apenas por assisti La e assustar até mesmo os mais corajoso dos cavaleiros.
Custo 100% de PM, afinal vira um demônio completo. Em lvl 1, perda da conciência, ganhando +2 em Força Física e Vitalidade. Duração de 4 turnos, onde perde 20% de HP por turno. Terminando isso volta à forma humana e fica inoperante por 2 turnos, mais outros 5 turnos para voltar a se transformar (isso se recuperar a PM gasta por meio de poções e outros, caso contrário apenas descansando para recuperá-la). A transformação não pode ser impedida!
Forma Demoníaca Lvl 2
????
gostaria que vocês mesmos fale como a habilidade vai ficar no level 2. Não precisa mudar nada na forma ou no geito da transformação mais gostaria que diminuissem os custos ou efeitos colaterais! Obrigado ^^
Esta é a habilidade Básica de tomar a forma de uma criatura de 3 metros e meio de altura, 125Kg de puro músculo e poder, sua face se torna algo horrível que poucos que ver lembram, seus dentes se tornam grandes e afiados capazes de moer ossos, sua cabeça ganha um par de chifres um pouco acima da testa que se necessário podem ser usados como arma( vai touro xD)as asas ficam ainda maior e mais fortes para poder suportar a mudança de peso.Os dedos se tornam garras afiadas e os pés ficam como os de um animal selvagem (touro).Essa transformação é algo rápido e instantâneo que pode até mesmo matar uma pessoa fraca apenas por assisti La e assustar até mesmo os mais corajoso dos cavaleiros.
Custo 100% de PM, afinal vira um demônio completo. Em lvl 1, perda da conciência, ganhando +2 em Força Física e Vitalidade. Duração de 4 turnos, onde perde 20% de HP por turno. Terminando isso volta à forma humana e fica inoperante por 2 turnos, mais outros 5 turnos para voltar a se transformar (isso se recuperar a PM gasta por meio de poções e outros, caso contrário apenas descansando para recuperá-la). A transformação não pode ser impedida!
Forma Demoníaca Lvl 2
????
gostaria que vocês mesmos fale como a habilidade vai ficar no level 2. Não precisa mudar nada na forma ou no geito da transformação mais gostaria que diminuissem os custos ou efeitos colaterais! Obrigado ^^
Vermillion- Andarilho
- Número de Mensagens : 275
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Data de inscrição : 23/10/2008
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Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Sangue púrpura:
Como parte de um ritual realizado entre seu clã e o demônio Zenaku, os filhos das mulheres com ele teriam uma parte de seu poder manifestado em seu sangue. Cada novo filho possui uma manifestação diferente, variando em muito o poder de cada um.
No caso de Koga, seu sangue é feito de puro veneno. Isso o torna invulnerável a maioria dos venenos que causariam mal a um ser normal. Além disso, esse veneno é muito perigoso caso entre na corrente sanguínea (lembrando que se for ingerido ele tambem cai na corrente sanguinea) de alguém, agindo rapidamente e de forma letal.
nivel 1: age por dois turnos, 10% de HP perdido pela vítima por turno
A cada novo nivel, aumenta-se também mais um turno de efeito.
Com seus conhecimentos de herbalismo, Koga é capaz de reduzir a potencia do veneno de modo a torná-lo inclusive medicinal, gastando MP para isso.
caso não gaste nenhum MP, o veneno age normalmente, como descrito acima.
Por fim, ele pode simplesmente cortar ou furar uma parte de seu corpo com qualquer tipo lâmina ou ponta e utiliza-la para atacar inimigos, gastando um pouco de HP pelo ato.
Gasta 10% de HP para fazer um corte ou furo capaz de banhar uma lâmina ou uma ponta de modo a poder inocular em alguém.
Efeito:Usa o sangue envenenado para causar dano a vitima
Custo:30% MP + 10% HP pelo ferimento causado,por onde sai o veneno.
-gastando mais 10% MP para atordoar a vitima que fica sem conseguir agir por uma quantidade de turnos igual ao nivel.
-mais 20% MP o veneno apenas causa redução de 1 ponto de caracteristica por nivel, durando uma quantidade de turnos igual ao nivel.
-mais 10% MP o veneno tem função medicinal,curando ao invés de matar.
lvl2: além do aumento do tempo de efeito, adicionan-se os seguintes efeitos:
-gastando mais 10% ele é capaz de concentrar o sangue no estômago para regurgitá-lo a uma certa distância atravéz e uma contração voluntária e violenta do diafragma. ou esguichar o sangue atravévs de um corte relativamente profundo ou extenso.
-gastando mais 10% o veneno se torna ácido, causando corrosão na mesma proporção de dano. a corrosão do ácido é suficiente para que caso o sangue escorra ali, entre na corrente sanguínea.
-gastando mais 20% o veneno pode se espalhar em forma de névoa, entrando na corrente sanguínea por inalação ou corroendo caso esteja ácido
Koga- Conhecedor
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Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Habilidades avaliadas.
Amy
Mordida
Ao morder, sua vítima perde HP e o vampiro recebe a mesma quantidade de sangue que a vítima perder. Uma vez que morda, é quase impossível largar, é necessária MUITA concentração. Caso não largue, irá continuar sugando o HP da vítima (por turno) até que a mesma morra. Caso largue, a vítima sofrerá dores imensuráveis e alucinações, deixando-a imobilizada e desmaiada, mas contorcendo-se; tais dores durarão 3 dias inteiros, sem descanso, até que o ciclo de transformação em vampiro conclua-se. (obs: essa transformação pode ser impedida caso o veneno seja retirado).
Cada mordida (quando em batalha) custa 40% MP.
Não existem modos conhecidos de se conseguir escapar de uma mordida, a não ser que o vampiro seja separado da presa por terceiros, pois uma vez mordido, enquanto a mordida durar, a vítima sente uma sensação estranha de calma, paz, tranquilidade, entra em uma espécie de transe.
Os dentes de um vampiro, bem como seu veneno, são tão resistentes e fortes que conseguem penetrar até mesmo nas escamas de um dragão.
O tanto de HP sugado por turno é calculado da seguinte forma:
Vitalidade da Vítima:
De 1 a 3, 10% por turno
De 4 a 6, 5% por turno
De 7 a 10, 2% por turno
11 ou mais, nulo.
Vermilion
Forma Demoníaca Lvl 2
Esta é a habilidade Básica de tomar a forma de uma criatura de 3 metros e meio de altura, 125Kg de puro músculo e poder, sua face se torna algo horrível que poucos que ver lembram, seus dentes se tornam grandes e afiados capazes de moer ossos, sua cabeça ganha um par de chifres um pouco acima da testa que se necessário podem ser usados como arma( vai touro xD)as asas ficam ainda maior e mais fortes para poder suportar a mudança de peso.Os dedos se tornam garras afiadas e os pés ficam como os de um animal selvagem (touro).Essa transformação é algo rápido e instantâneo que pode até mesmo matar uma pessoa fraca apenas por assisti La e assustar até mesmo os mais corajoso dos cavaleiros.
Custo 100% de PM, afinal vira um demônio completo. Em lvl 2, tem a conciência bastante prejudicada, pensando como um animal. Diferencia amigos de inimigos, ganhando +3 em Força Física e +2 em Vitalidade. Duração de 4 turnos, onde perde 15% de HP por turno. Terminando isso volta à forma humana e fica inoperante por 2 turnos, mais outros 3 turnos para voltar a se transformar (isso se recuperar a PM gasta por meio de poções e outros, caso contrário apenas descansando para recuperá-la). A transformação não pode ser impedida!
Koga
Sangue púrpura:
Como parte de um ritual realizado entre seu clã e o demônio Zenaku, os filhos das mulheres com ele teriam uma parte de seu poder manifestado em seu sangue. Cada novo filho possui uma manifestação diferente, variando em muito o poder de cada um.
No caso de Koga, seu sangue é feito de puro veneno. Isso o torna invulnerável a maioria dos venenos que causariam mal a um ser normal. Além disso, esse veneno é muito perigoso caso entre na corrente sanguínea (lembrando que se for ingerido ele tambem cai na corrente sanguinea) de alguém, agindo rapidamente e de forma letal.
nivel 1: age por dois turnos, 10% de HP perdido pela vítima por turno
A cada novo nivel, aumenta-se também mais um turno de efeito.
Com seus conhecimentos de herbalismo, Koga é capaz de reduzir a potencia do veneno de modo a torná-lo inclusive medicinal, gastando MP para isso.
caso não gaste nenhum MP, o veneno age normalmente, como descrito acima.
Por fim, ele pode simplesmente cortar ou furar uma parte de seu corpo com qualquer tipo lâmina ou ponta e utiliza-la para atacar inimigos, gastando um pouco de HP pelo ato.
Gasta 10% de HP para fazer um corte ou furo capaz de banhar uma lâmina ou uma ponta de modo a poder inocular em alguém.
Efeito:Usa o sangue envenenado para causar dano a vitima
Custo:30% MP + 10% HP pelo ferimento causado,por onde sai o veneno.
-gastando mais 10% MP para atordoar a vitima que fica sem conseguir agir por uma quantidade de turnos igual ao nivel.
-mais 30% MP o veneno apenas causa redução de 1 ponto de caracteristica por nivel, durando uma quantidade de turnos igual ao nivel.
-mais 20% MP o veneno tem função medicinal,curando ao invés de matar.
lvl2: além do aumento do tempo de efeito, adicionan-se os seguintes efeitos:
-gastando mais 10% ele é capaz de concentrar o sangue no estômago para regurgitá-lo a uma certa distância atravéz e uma contração voluntária e violenta do diafragma. ou esguichar o sangue atravévs de um corte relativamente profundo ou extenso.
-gastando mais 30% o veneno se torna ácido, causando corrosão na mesma proporção de dano. a corrosão do ácido é suficiente para que caso o sangue escorra ali, entre na corrente sanguínea.
-gastando mais 50% o veneno pode se espalhar em forma de névoa, entrando na corrente sanguínea por inalação ou corroendo caso esteja ácido
ADM Hayate- Administrador
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
aqui minha habi. ela ainda ta lvl 1 mas dpois eu posto logo os outros levei para avaliarem ela ok? xD
se quiser diminuir o custo pode fica a vontade xD
Habilidade: Carapaça de Diamante
Concentrando-se e usando um certo poder mágico Nytt consegue trazer a tona de volta uma parte do seu poder de diamante que foi lacrado em seu corpo por um determinado tempo, aumentando sua força e resistência. Quando usado, o diamante fica com uma coloração verde clara.
lvl1: As linhas e pintas mais grossas de seus braços e mãos crescem brotando delas diamantes com o mesmo formato. A pele que não é coberta por diamante também fica mais dura e resistente, alem de aumentar em torno de 20cm o braço. Força Física +1 e Vitalidade +1
Gasto: 30 % para ativar e mais 15% a cada turno extra. Duração máxima é de 4 turnos
[por enquanto só posto o lvl1, pois é o necessário para a avaliação, mas depois ponho os outros leveis]
se quiser diminuir o custo pode fica a vontade xD
Habilidade: Carapaça de Diamante
Concentrando-se e usando um certo poder mágico Nytt consegue trazer a tona de volta uma parte do seu poder de diamante que foi lacrado em seu corpo por um determinado tempo, aumentando sua força e resistência. Quando usado, o diamante fica com uma coloração verde clara.
lvl1: As linhas e pintas mais grossas de seus braços e mãos crescem brotando delas diamantes com o mesmo formato. A pele que não é coberta por diamante também fica mais dura e resistente, alem de aumentar em torno de 20cm o braço. Força Física +1 e Vitalidade +1
Gasto: 30 % para ativar e mais 15% a cada turno extra. Duração máxima é de 4 turnos
[por enquanto só posto o lvl1, pois é o necessário para a avaliação, mas depois ponho os outros leveis]
Nytt Liv- Conhecedor
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HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
-gastando mais 50% o veneno pode se espalhar em forma de névoa, entrando na corrente sanguínea por inalação ou corroendo caso esteja ácido
seria possível reduzir o custo desse efeito em pelo menos 10%?
Koga- Conhecedor
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Lvl: 2
HP: 90%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Poderiam avaliar esta habilidade?
Espada das sombras, Arachnos's Will: Mergulhando sua mão em sua própria sombra, Arach pode conjurar a espada "Arachnos's Will", uma Zweihänder adornada com o tema de aranhas. Esta espada funciona como um elo entre Arach e os poderes do demônio Arachnos que agora habitam seu corpo, portanto ele não é capaz de usar outras habilidades mágicas sem estiver empunhando-a. Um ponto importante é quê, quando a Arachnos's Will é invocada, a consciência da entidade conhecida com "NOS" é passada da sombra de Arach para a espada, fazendo dela uma "arma consciente". Além de seu uso para combate corpo-corpo, a lâmina pode ser "disparada" do punho com bastante impulso, sendo então puxada de volta por um fio de teia negra que a conecta ao punhal em formato de aranha. Vale notar que as pernas do adorno de aranha da espada podem se mover, embora não façam muita coisa, nem sendo capaz de carregar a espada sobre o próprio peso.
Espada das sombras, Arachnos's Will: Mergulhando sua mão em sua própria sombra, Arach pode conjurar a espada "Arachnos's Will", uma Zweihänder adornada com o tema de aranhas. Esta espada funciona como um elo entre Arach e os poderes do demônio Arachnos que agora habitam seu corpo, portanto ele não é capaz de usar outras habilidades mágicas sem estiver empunhando-a. Um ponto importante é quê, quando a Arachnos's Will é invocada, a consciência da entidade conhecida com "NOS" é passada da sombra de Arach para a espada, fazendo dela uma "arma consciente". Além de seu uso para combate corpo-corpo, a lâmina pode ser "disparada" do punho com bastante impulso, sendo então puxada de volta por um fio de teia negra que a conecta ao punhal em formato de aranha. Vale notar que as pernas do adorno de aranha da espada podem se mover, embora não façam muita coisa, nem sendo capaz de carregar a espada sobre o próprio peso.
Sperium 3000- Novato
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Bem,la vou eu postando minha habilidade
O que pensei é em ter apenas METADE do MP que eu tenho ou chegue a ter eternamente,alem de ganhar apenas metade do MP que eu possa ganhar por LVL ou algo parecido.
Como eu ficaria sacrificando isso?
-Vontade Profana: Desde sua criação, Az(ou Ace) tem o corpo com uma absurda capacidade de regeneração,recuperando-se de ferimentos e até mesmo algumas enfermidades,sejam elas usuais ou profanas. Entretanto, com isso seu corpo tem dificuldade no acumulo de energias misticas na terra.
O que pensei é em ter apenas METADE do MP que eu tenho ou chegue a ter eternamente,alem de ganhar apenas metade do MP que eu possa ganhar por LVL ou algo parecido.
Como eu ficaria sacrificando isso?
Azrael- Novato
- Número de Mensagens : 3
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Koga
Pelo efeito da habilidade, o custo deverá manter-se desta forma. Além disso, sua Força Mágica é muito baixa.
@Esperium
@Azrael
Pelo efeito da habilidade, o custo deverá manter-se desta forma. Além disso, sua Força Mágica é muito baixa.
@Esperium
Espada das sombras, Arachnos's Will: Mergulhando sua mão em sua própria sombra, Arach pode conjurar a espada "Arachnos's Will", uma Zweihänder adornada com o tema de aranhas. Esta espada funciona como um elo entre Arach e os poderes do demônio Arachnos que agora habitam seu corpo, portanto ele não é capaz de usar outras habilidades mágicas sem estiver empunhando-a. Um ponto importante é quê, quando a Arachnos's Will é invocada, a consciência da entidade conhecida com "NOS" é passada da sombra de Arach para a espada, fazendo dela uma "arma consciente". Além de seu uso para combate corpo-corpo, a lâmina pode ser "disparada" do punho com bastante impulso, sendo então puxada de volta por um fio de teia negra que a conecta ao punhal em formato de aranha. Vale notar que as pernas do adorno de aranha da espada podem se mover, embora não façam muita coisa, nem sendo capaz de carregar a espada sobre o próprio peso.
Custo: 50% PM para invocar a espada. Mais 5% por turno para mantê-la.
Atributos que influenciam: Força Mágica
@Azrael
-Vontade Profana: Desde sua criação, Az(ou Ace) tem o corpo com uma absurda capacidade de regeneração,recuperando-se de ferimentos e até mesmo algumas enfermidades,sejam elas usuais ou profanas. Entretanto, com isso seu corpo tem dificuldade no acumulo de energias misticas na terra.
Custo: Azrael tem 50% de PM eternos, pois estará sempre se regenerando.
Última edição por ADM Hayate em Seg 10 Ago 2009, 12:07 am, editado 1 vez(es)
ADM Hayate- Administrador
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Nytt
Habilidade: Carapaça de Diamante
Concentrando-se e usando um certo poder mágico Nytt consegue trazer a tona de volta uma parte do seu poder de diamante que foi lacrado em seu corpo por um determinado tempo, aumentando sua força e resistência. Quando usado, o diamante fica com uma coloração verde clara.
lvl1: As linhas e pintas mais grossas de seus braços e mãos crescem brotando delas diamantes com o mesmo formato. A pele que não é coberta por diamante também fica mais dura e resistente, alem de aumentar em torno de 20cm o braço. Força Física +1 e Vitalidade +1
Gasto: 30% PM para ativar e mais 10% a cada turno extra. Duração máxima é de 4 turnos
Atributos que influenciam: Força Física para os bônus, Força Mágica para duração e custo
ADM Hayate- Administrador
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