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:: Lodoss RPG :: Fichas
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Jeff
@Abarame Kouji
Meu rapaz, eu vi sua ficha e aparentemente você tem duas habilidades o.o ... Uma de transformação em raposa e essa que você postou aqui. Mas acredito que não seja possivel ja começar com duas habilidades, poderia escolher entre uma das duas pra começar? A outra você poderia guardar para quando puder comprar uma outra habilidade.
@Vcromeiro
Black Ilusion:
O usuário dessa técnica tem o poder de criar uma ilusão, mas para isso ele precisa encarar o oponente, havendo o contato visual com o oponente, o mesmo cai instantaneamente na Black Illusion, a ilusão é composta por ações/momentos/acontecimentos que a vitima queria/quer que aconteçam, logo um oponente que cai na Black Illusion em meio a luta, tem a visão de estar vencendo, enquanto que na verdade esta preso na ilusão.Durante os 2 turnos da ilusão, o usuário fica paralisado mas pode ser desperto por algum meio externo como golpes. O inimigo também tem chance de resistir. Caso sua força magica seja maior que a precisão existe uma chance de não funcionar a escolha do GM. Caso seja duas vezes maior,é imune aos efeitos. Criaturas de pouca inteligencia mesmo com força magica maior,não podem evitar os efeitos.
Lvl 01
Alcance: Campo de visão do usuário.O inimigo deve encará-lo nos olhos
Duração: 2 turnos.
Custo: 40% de MP.
Limite: Após criar uma ilusão, o usuário deve repor 100% de sua energia para poder usar a habilidade novamente.
@Abarame Kouji
Meu rapaz, eu vi sua ficha e aparentemente você tem duas habilidades o.o ... Uma de transformação em raposa e essa que você postou aqui. Mas acredito que não seja possivel ja começar com duas habilidades, poderia escolher entre uma das duas pra começar? A outra você poderia guardar para quando puder comprar uma outra habilidade.
@Vcromeiro
- Blade of Fire: Utilizando seu poder Malleus cria uma espécie de chama na lâmina de sua arma, utilizando-a assim para aumentar a potência e velocidade da arma.
Efeito:Cria uma chama magica na lâmina da arma que estiver empunhando, que aumenta sua força e velocidade da arma. Ela não queima mas corta melhor e com mais facilidade
Custo: 50% do MP por turno
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Rapaz, a outra não influencia em nada na ficha o_o E pelo o que entendi ao ler algumas coisas aí, só seria realmente uma técnica caso me desse alguma vantagem, algum bônus, algum qualquer coisa, sendo que não é o caso. Como eu deixei claro, só escrevi pra dizer que tem a descrição da própria raposa.
Se resolverem mudar esse conceito agora, me avise que vou, infelizmente, fazer uma escolha desnecessária o_o
Se resolverem mudar esse conceito agora, me avise que vou, infelizmente, fazer uma escolha desnecessária o_o
Abarame Kouji- Novato
- Número de Mensagens : 7
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Data de inscrição : 30/05/2009
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Sim,influencia xD pode até não dar bonus,mas isso de fato é uma habilidade.e transformação em animal da vantagem sim o-o Só você saber usar
Eu sei que haviam avaliado sua ficha e aceitado as duas,mas creio que fora um erro,você só começa com uma o-o
e sim é uma escolha nescessária o.o
Querendo ou não, você acabou criando duas habils '-'
Você pode fundir as duas se quizer, mas não pode ter duas.Não posso fazer nada meu joven, está claro nas regras que você começa com uma Oo Mesmo que por um erro não tenha sido avisado no começo, antes da avaliação da ficha
Eu sei que haviam avaliado sua ficha e aceitado as duas,mas creio que fora um erro,você só começa com uma o-o
e sim é uma escolha nescessária o.o
Querendo ou não, você acabou criando duas habils '-'
Você pode fundir as duas se quizer, mas não pode ter duas.Não posso fazer nada meu joven, está claro nas regras que você começa com uma Oo Mesmo que por um erro não tenha sido avisado no começo, antes da avaliação da ficha
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
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Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
... Acredito então que seja injusto que licantropos tenham direito a uma habilidade inicial que não seja se transformar... afinal, virar lobo seria classificado como o quê? papel higiênico?
Insisto em dizer que há apenas uma técnica na minha ficha.
Insisto em dizer que há apenas uma técnica na minha ficha.
Abarame Kouji- Novato
- Número de Mensagens : 7
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 30/05/2009
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Um player licantropo pode escolher ter outra habilidade, nesse caso, a maldição não seria uma habilidade do player e sim algo que o GM controlaria. Além disso licantropos não viram lobos, viram lobisomens, se transformar em lobo É uma habilidade.
Mas isso não vem ao caso, você é um hanyou e não um licantropo, por isso seu argumento é sem fundamento.
Eu entendo que está frustrado, mas está claro que não se pode ter duas habilidades.Se quiser insistir, me mande um PM, isso não é topico de discursão.
E repito, se acha tão importante ter as duas, escolha uma e upe até o nivel 2.
Mas isso não vem ao caso, você é um hanyou e não um licantropo, por isso seu argumento é sem fundamento.
Eu entendo que está frustrado, mas está claro que não se pode ter duas habilidades.Se quiser insistir, me mande um PM, isso não é topico de discursão.
E repito, se acha tão importante ter as duas, escolha uma e upe até o nivel 2.
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Upando habilidade o-o~
Soul Puppet - Lvl2
Conforme Ree adquiri e treina seus poderes, as almas incorporadas em objetos inanimados agora ficam mais forte, distribuindo 12 pontos em sua ficha. Ás criaturas já existentes, é adicionado um ponto na ficha quando Ree upa de level (estas criaturas são provenientes de almas que foram roubadas, e que seu corpo original foi morto, passando entao a ser propriedade de Ree).
Clock Bunny permanece o mesmo, sendo o único a não perder sua forma, quando desativado, snedo também o mais forte de todas as criaturas.
Á todas as outras, quando Ree atinge 20% de MP, elas voltam á sua forma original. Isto não significa que Ree as perdeu. As almas continuam lá, mas Ree não tem mais poder para mantê-las. Se ree se recuperar, suas criaturas voltam.
Ree também pode optar por usar sua habilidade não para roubar, mas para alterar o estado de alguem, incapacitando-a de fazer alguma ação a escolha de Ree, por 2 turnos. O custo varia conforme o que Ree vai alterar, ficando a cargo do GM.
Custo: 65% MP (para roubar a alma)
Soul Puppet - Lvl2
Conforme Ree adquiri e treina seus poderes, as almas incorporadas em objetos inanimados agora ficam mais forte, distribuindo 12 pontos em sua ficha. Ás criaturas já existentes, é adicionado um ponto na ficha quando Ree upa de level (estas criaturas são provenientes de almas que foram roubadas, e que seu corpo original foi morto, passando entao a ser propriedade de Ree).
Clock Bunny permanece o mesmo, sendo o único a não perder sua forma, quando desativado, snedo também o mais forte de todas as criaturas.
Á todas as outras, quando Ree atinge 20% de MP, elas voltam á sua forma original. Isto não significa que Ree as perdeu. As almas continuam lá, mas Ree não tem mais poder para mantê-las. Se ree se recuperar, suas criaturas voltam.
Ree também pode optar por usar sua habilidade não para roubar, mas para alterar o estado de alguem, incapacitando-a de fazer alguma ação a escolha de Ree, por 2 turnos. O custo varia conforme o que Ree vai alterar, ficando a cargo do GM.
Custo: 65% MP (para roubar a alma)
Ree- Puppet Master
- Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 09/09/2008
Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Crystal
muito boa,dificilmente uma skill me obriga tantoa pensar o.õ Essa realmente está elaborada.
vamo lá ver se ta bom '-'
muito boa,dificilmente uma skill me obriga tantoa pensar o.õ Essa realmente está elaborada.
Soul Puppet - Lvl2
Conforme Ree adquiri e treina seus poderes, as almas incorporadas em objetos inanimados agora ficam mais forte, distribuindo 12 pontos em sua ficha. Ás criaturas já existentes, é adicionado um ponto na ficha quando Ree upa de level (estas criaturas são provenientes de almas que foram roubadas, e que seu corpo original foi morto, passando entao a ser propriedade de Ree).
Clock Bunny permanece o mesmo, sendo o único a não perder sua forma, quando desativado, sendo também o mais forte de todas as criaturas.
Á todas as outras, quando Ree atinge 20% de MP, elas voltam á sua forma original. Isto não significa que Ree as perdeu. As almas continuam lá, mas Ree não tem mais poder para mantê-las. Se ree se recuperar, suas criaturas voltam.
Ree também pode optar por usar sua habilidade não para roubar, mas para alterar o estado de alguem, incapacitando-a de fazer alguma ação a escolha de Ree, por 2 turnos. O custo varia conforme o que Ree vai alterar, ficando a cargo do GM.
Efeito1: Retira a alma de um ser e põe em qualquer objeto inanimado,totalmente obediente a Ree. Para escravisar um espirito o seu corpo deve ter morrido, caso contrário assim que Ree perder seu MP o espirito voltará ao seu corpo de origem,somente espiritos escravisados ganham pontos. Espiritos de criaturas mortas tem direito a resistir a decisão do GM. Para criaturas vivas, primeiro deve haver um teste de força mágica contra força mágica e se a vitima tiver sua força magica maior que de Ree,é automaticamente imune. Apenas uma criatura incorporada é admitida de cada vez sem contar com Clock bunny, outros espiritos podem segui-la mas não terão forma fisica.
Efeito 2 :Prende o espirito de um ser o paralisando monentaneamente, o fazendo perder o movimento.
Custo: 50% MP para roubar a alma e incorporar+25% por turno para manter; 30% para paralisação + 30% para um segundo turno paralisado (máximo permitido)
vamo lá ver se ta bom '-'
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
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Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Shiki,habil revista
Nanaya
Tipo: Passiva-Berserk[Nivel 1 e sua progressão]
Nivel 1
Condição: Estar com 25% de HP ou menos.Essa habil só pode ser desativada quando o MP ficar abaixo 25%,deixando o ususário com degaste tanto fisico quanto mental.
Custo:30%+20%MP por turno
Bonus: Shiki ganha a habilidade de correr por paredes e teto devido seu aumento de Velocidade de movimento, totalizando em +2.
Nivel 2:
Condição: Estar com 35% de HP ou menos.
Bonus: Shiki ganha um ponto a mais em Velocidade de ataque, totalizando Movimento +3 e V.Ataque +2.Com uma pequena chance de causar um ataque critico
Custo:35%+15%por turno
Nivel 3:
Condição: Estar com 35% de HP ou menos.
Bonus: Shiki ganha um ponto a mais em Força, totalizando Movimento +3, V.Ataque +3 e Força +3.
Custo:40%+ 20% por turno
Nanaya
Tipo: Passiva-Berserk[Nivel 1 e sua progressão]
Nivel 1
Condição: Estar com 25% de HP ou menos.Essa habil só pode ser desativada quando o MP ficar abaixo 25%,deixando o ususário com degaste tanto fisico quanto mental.
Custo:30%+20%MP por turno
Bonus: Shiki ganha a habilidade de correr por paredes e teto devido seu aumento de Velocidade de movimento, totalizando em +2.
Nivel 2:
Condição: Estar com 35% de HP ou menos.
Bonus: Shiki ganha um ponto a mais em Velocidade de ataque, totalizando Movimento +3 e V.Ataque +2.Com uma pequena chance de causar um ataque critico
Custo:35%+15%por turno
Nivel 3:
Condição: Estar com 35% de HP ou menos.
Bonus: Shiki ganha um ponto a mais em Força, totalizando Movimento +3, V.Ataque +3 e Força +3.
Custo:40%+ 20% por turno
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Muda sua aparencia, de um menino-centauro, para um verdadeiro centauro, de cerca de 2,20m de altura, estatura forte, belo, e veloz. Esse tem dupla personalidade, a de Ryu mais a de um antepassado.
Nível 1:
Bônus: FF +1, VA +1, VM +1, V+1.
Custo: 30%
Nível 1:
Bônus: FF +1, VA +1, VM +1, V+1.
Custo: 30%
Ryu- Novato
- Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Localização : Paraná - Brasil
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 06/06/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Ryu
Descrição:Muda sua aparencia, de um menino-centauro, para um verdadeiro centauro, de cerca de 2,20m de altura, estatura forte, belo, e veloz. Esse tem dupla personalidade, a de Ryu mais a de um antepassado.
Efeito:Muda temporariamente sua forma,perdendo todos os seus bonus de meio-centauro e ganhando os de centauro completo,esses bonus não são cumulativos por ser de raça.
Bonus:Força Física +2; Velocidade de Movimento +2
Custo: 50% por turno
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
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Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
[Olhos da Verdade]
Habilidade já nata, que ao retirar suas vendas já manchadas pela ação do tempo, é revelado seus olhos que em uma primeira impressão parecem ser de uma pessoa normal mas vão alem disso. Eles têm a habilidade de enxergar a aura de qualquer ser, sendo ela definida por uma aura boa ou ruim. Theodor não tem o costume de recorrer a esse tipo de ajuda, já que não vê motivos.
Habilidade já nata, que ao retirar suas vendas já manchadas pela ação do tempo, é revelado seus olhos que em uma primeira impressão parecem ser de uma pessoa normal mas vão alem disso. Eles têm a habilidade de enxergar a aura de qualquer ser, sendo ela definida por uma aura boa ou ruim. Theodor não tem o costume de recorrer a esse tipo de ajuda, já que não vê motivos.
Theodor Klaus- Novato
- Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 05/06/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
[Olhos da Verdade]
Habilidade já nata, que ao retirar suas vendas já manchadas pela ação do tempo, é revelado seus olhos que em uma primeira impressão parecem ser de uma pessoa normal mas vão alem disso. Eles têm a habilidade de enxergar a aura de qualquer ser, sendo ela definida por uma aura boa ou ruim. Theodor não tem o costume de recorrer a esse tipo de ajuda, já que não vê motivos.
Efeito:Ao retirar a venda, o usuário enxerga a aura que envolve os seres vivos,podendo prever se a indole é boa ou não.
Custo:30% por ser vivo
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Sangue púrpura:(e uma habilidade so, mas com suas aplicaçoes explicadas)
Como parte de um ritual realizado entre seu clã e o demônio Zenaku, os filhos das mulheres com ele teriam uma parte de seu poder manifestado em seu sangue. Cada novo filho possui uma manifestação diferente, variando em muito o poder de cada um.
No caso de Koga, seu sangue é feito de puro veneno. Isso o torna invulnerável a maioria dos venenos que causariam mal a um ser normal. Além disso, esse veneno é muito perigoso caso entre na corrente sanguínea (lembrando que se for ingerido ele tambem cai na corrente sanguinea) de alguém, agindo rapidamente e de forma letal.
nivel 1: age por dois turnos, 10% de HP perdido pela vítima por turno
nivel 2: age por tres turnos, 10% de HP perdido pela vítima por turno
nivel 3: age por dois turnos, 20% de HP perdido pela vítima por turno
nivel 4: age por tres turnos, 20% de HP perdido pela vítima por turno
nivel 5: age por tres turnos, 25% de HP perdido pela vítima por turno
Com seus conhecimentos de herbalismo, Koga é capaz de reduzir a potencia do veneno de modo a torná-lo inclusive medicinal, gastando MP para isso.
caso não gaste nenhum MP, o veneno age normalmente, como descrito acima.
por 10% o veneno atordoa a vítima, que fica sem conseguir agir por uma quanidae de turnos igual ao nivel
por 20% o veneno apenas causa redução de 1 ponto de caracteristica por nivel, durando uma quantidade de turnos igual ao nivel
por 30% Koga consegue transformar a química do veneno em uma dose capaz de curar ao inves de causar dano, em igual proporção e tempo
Por fim, ele pode simplesmente cortar ou furar uma parte de seu corpo com qualquer tipo lâmina ou ponta e utiliza-la para atacar inimigos, gastando um pouco de HP pelo ato.
Gasta 10% de HP para fazer um corte ou furo capaz de banhar uma lâmina ou uma ponta de modo a poder inocular em alguém.
Como parte de um ritual realizado entre seu clã e o demônio Zenaku, os filhos das mulheres com ele teriam uma parte de seu poder manifestado em seu sangue. Cada novo filho possui uma manifestação diferente, variando em muito o poder de cada um.
No caso de Koga, seu sangue é feito de puro veneno. Isso o torna invulnerável a maioria dos venenos que causariam mal a um ser normal. Além disso, esse veneno é muito perigoso caso entre na corrente sanguínea (lembrando que se for ingerido ele tambem cai na corrente sanguinea) de alguém, agindo rapidamente e de forma letal.
nivel 1: age por dois turnos, 10% de HP perdido pela vítima por turno
nivel 2: age por tres turnos, 10% de HP perdido pela vítima por turno
nivel 3: age por dois turnos, 20% de HP perdido pela vítima por turno
nivel 4: age por tres turnos, 20% de HP perdido pela vítima por turno
nivel 5: age por tres turnos, 25% de HP perdido pela vítima por turno
Com seus conhecimentos de herbalismo, Koga é capaz de reduzir a potencia do veneno de modo a torná-lo inclusive medicinal, gastando MP para isso.
caso não gaste nenhum MP, o veneno age normalmente, como descrito acima.
por 10% o veneno atordoa a vítima, que fica sem conseguir agir por uma quanidae de turnos igual ao nivel
por 20% o veneno apenas causa redução de 1 ponto de caracteristica por nivel, durando uma quantidade de turnos igual ao nivel
por 30% Koga consegue transformar a química do veneno em uma dose capaz de curar ao inves de causar dano, em igual proporção e tempo
Por fim, ele pode simplesmente cortar ou furar uma parte de seu corpo com qualquer tipo lâmina ou ponta e utiliza-la para atacar inimigos, gastando um pouco de HP pelo ato.
Gasta 10% de HP para fazer um corte ou furo capaz de banhar uma lâmina ou uma ponta de modo a poder inocular em alguém.
Koga- Conhecedor
- Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 21/06/2009
Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Sua skill ficou muito boa...Mas eu tive que mudar algumas coisinhas @__@Sangue púrpura:
Como parte de um ritual realizado entre seu clã e o demônio Zenaku, os filhos das mulheres com ele teriam uma parte de seu poder manifestado em seu sangue. Cada novo filho possui uma manifestação diferente, variando em muito o poder de cada um.
No caso de Koga, seu sangue é feito de puro veneno. Isso o torna invulnerável a maioria dos venenos que causariam mal a um ser normal. Além disso, esse veneno é muito perigoso caso entre na corrente sanguínea (lembrando que se for ingerido ele tambem cai na corrente sanguinea) de alguém, agindo rapidamente e de forma letal.
nivel 1: age por dois turnos, 10% de HP perdido pela vítima por turno
A cada novo nivel, aumenta-se também mais um turno de efeito.
Com seus conhecimentos de herbalismo, Koga é capaz de reduzir a potencia do veneno de modo a torná-lo inclusive medicinal, gastando MP para isso.
caso não gaste nenhum MP, o veneno age normalmente, como descrito acima.
Por fim, ele pode simplesmente cortar ou furar uma parte de seu corpo com qualquer tipo lâmina ou ponta e utiliza-la para atacar inimigos, gastando um pouco de HP pelo ato.
Gasta 10% de HP para fazer um corte ou furo capaz de banhar uma lâmina ou uma ponta de modo a poder inocular em alguém.
Efeito:Usa o sangue envenenado para causar dano a vitima
Custo:30% MP + 10% HP pelo ferimento causado,por onde sai o veneno.
-gastando mais 10% MP para atordoar a vitima que fica sem conseguir agir por uma quantidade de turnos igual ao nivel.
-mais 20% MP o veneno apenas causa redução de 1 ponto de caracteristica por nivel, durando uma quantidade de turnos igual ao nivel.
-mais 10% MP o veneno tem função medicinal,curando ao invés de matar.
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Habilidade
Lamina de Água
nv1-A habilidade permite que o usuario use a Espada de água Ensui, a lamina é feita com qualquer quantidade de água porem quanto mais água mais resistente será a lamina de Ensui além de permitir una reseva de água para o uso de outras habilidades.
nv2-Permite alterar a forma da lamina de Ensui alonga-la ou reduzi-la até mesmo disparar água.
nv3-Permite alterar o estado fisico da água de Ensui seja em vapor ou gelo.
nv4-Permite que as alterações fisicas do nivel 3 sejam parciais ou seja só em uma parte da lamina de agua
nv5-Permite que outros liquidos que sejam pelo menos parcialmente água(como sangue) seja uasado além de água pura
Lamina de Água
nv1-A habilidade permite que o usuario use a Espada de água Ensui, a lamina é feita com qualquer quantidade de água porem quanto mais água mais resistente será a lamina de Ensui além de permitir una reseva de água para o uso de outras habilidades.
nv2-Permite alterar a forma da lamina de Ensui alonga-la ou reduzi-la até mesmo disparar água.
nv3-Permite alterar o estado fisico da água de Ensui seja em vapor ou gelo.
nv4-Permite que as alterações fisicas do nivel 3 sejam parciais ou seja só em uma parte da lamina de agua
nv5-Permite que outros liquidos que sejam pelo menos parcialmente água(como sangue) seja uasado além de água pura
Miliard- Novato
- Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 22/06/2009
Ficha do personagem
Exp: 160/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Milliard
Lamina de Água
Descrição:A habilidade permite que o usuario use a Espada de água Ensui, a lamina é feita com qualquer quantidade de água porem quanto mais água mais resistente será a lamina de Ensui além de permitir uma reseva de água para o uso de outras habilidades.
Efeito:Cria uma espada feita de água estilo katana. Para o uso dessa habilidade é nescessário no minimo 500 ML de água pura, potável ou não. Golpes de calor intenso podem evaporar a espada ou o frio intenso pode torná-la de gelo e quebradiça.
Custo:50% por turno.
nv2-Permite alterar a forma da lamina de Ensui alonga-la ou reduzi-la até mesmo disparar água.
nv3-Permite alterar o estado fisico da água de Ensui seja em vapor ou gelo.
nv4-Permite que as alterações fisicas do nivel 3 sejam parciais ou seja só em uma parte da lamina de agua
nv5-Permite que outros liquidos que sejam pelo menos parcialmente água(como sangue) seja uasado além de água pura
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Endurecimento: Utilizando sua afinidade elemental infinita com o elemento Terra, este Golem é capaz de tornar sua pele mais resistente do que aço. Esta habilidade exige que um pouco do poder mágico do Golem seja drenado com o tempo. Quanto mais o Golem envelhece, mais resistente sua pele se torna, e menor a energia necessária para manter sua carapaça impenetrável.
Bônus: A mesma defesa de uma armadura pesada.
Custo: 20% de MP por turno de uso.
A cada novo nível: O Bônus defensivo aumenta e o custo de MP descresce em ??%.
Bônus: A mesma defesa de uma armadura pesada.
Custo: 20% de MP por turno de uso.
A cada novo nível: O Bônus defensivo aumenta e o custo de MP descresce em ??%.
Kairoseki- Conhecedor
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Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 24/06/2009
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Lvl: 01
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Habilidades:
Pele de Dragão: Abel possui uma pele extremamente resistente, digna de uma armadura, um dom racial herdado da parte de seu pai. Realmente é algo extremamente benéfico a ele, pois por conta de sua aparência exótica ele não consegue usar armaduras comuns. As escamas de Abel tem uma resistência equivalente a uma barra de aço protegendo de forma infalível as partes de seu corpo cobertas de escama, como mãos e braços até a altura do cotovelo aonde o final do osso se prolonga como um espinho, dos pés até metade da coxa e da área dos ombros até o meio das costas e meio do peito. Essa resistência é tão grande que faz flechas serem inúteis nessas áreas cobertas por escama refletindo a resistência das escamas de dragão. Conforme os poderes draconicos de Abel aumenta ele pode também aumentar a resistencia de sua pele alem do alcance das escamas.
1 Nivel: Abel tem uma resistencia equivalente a barras de aço nas areas que tem escamas, assim tornando flechas inuteis contra seu couro.
2 Nivel: Abel pode com o simples desejar cobrir todo o seu corpo com suas escamas tomando uma forma mais draconica e ganhando resistencia muito maior contra flechadas e até cortes de espada servindo de armadura natural.
Pele de Dragão: Abel possui uma pele extremamente resistente, digna de uma armadura, um dom racial herdado da parte de seu pai. Realmente é algo extremamente benéfico a ele, pois por conta de sua aparência exótica ele não consegue usar armaduras comuns. As escamas de Abel tem uma resistência equivalente a uma barra de aço protegendo de forma infalível as partes de seu corpo cobertas de escama, como mãos e braços até a altura do cotovelo aonde o final do osso se prolonga como um espinho, dos pés até metade da coxa e da área dos ombros até o meio das costas e meio do peito. Essa resistência é tão grande que faz flechas serem inúteis nessas áreas cobertas por escama refletindo a resistência das escamas de dragão. Conforme os poderes draconicos de Abel aumenta ele pode também aumentar a resistencia de sua pele alem do alcance das escamas.
1 Nivel: Abel tem uma resistencia equivalente a barras de aço nas areas que tem escamas, assim tornando flechas inuteis contra seu couro.
2 Nivel: Abel pode com o simples desejar cobrir todo o seu corpo com suas escamas tomando uma forma mais draconica e ganhando resistencia muito maior contra flechadas e até cortes de espada servindo de armadura natural.
Abel- Novato
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Kairoseki
@Vincent
Endurecimento: Utilizando sua afinidade elemental infinita com o elemento Terra, este Golem é capaz de tornar sua pele mais resistente do que aço. Esta habilidade exige que um pouco do poder mágico do Golem seja drenado com o tempo. Quanto mais o Golem envelhece, mais resistente sua pele se torna, e menor a energia necessária para manter sua carapaça impenetrável.
Bônus: A mesma defesa de uma armadura pesada.
Custo: 50% de MP por turno de uso.
@Vincent
Pele de Dragão: Abel possui uma pele extremamente resistente, digna de uma armadura, um dom racial herdado da parte de seu pai. Realmente é algo extremamente benéfico a ele, pois por conta de sua aparência exótica ele não consegue usar armaduras comuns. As escamas de Abel tem uma resistência equivalente a uma barra de aço protegendo de forma infalível as partes de seu corpo cobertas de escama, como mãos e braços até a altura do cotovelo aonde o final do osso se prolonga como um espinho, dos pés até metade da coxa e da área dos ombros até o meio das costas e meio do peito. Essa resistência é tão grande que faz flechas serem inúteis nessas áreas cobertas por escama refletindo a resistência das escamas de dragão. Conforme os poderes draconicos de Abel aumenta ele pode também aumentar a resistencia de sua pele alem do alcance das escamas.
Efeito:Abel tem uma resistencia equivalente a barras de aço nas areas que tem escamas, assim tornando flechas inuteis contra seu couro.
Custo:50% por turno
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
gostaria de fazer uma revisão da minha habilidade....depois de tanto tempo, eu resolvi ficar insatifeito(por favor nao me crucifiquem)
ai esta a skill a ser remodelada
ai esta a skill a ser remodelada
Explosão de energia:Dracchian pode realizar um ataque somando a força mágica e a força física. Entretanto, se usada seguidamente durante um curto espaço de tempo, Dracchian começa a sentir os efeitos de sua doença.
A cada nivel é reduzido o tempo de espera entre uma utilização e outra, sem sofrer as conseqüencias da doença.
Efeito: Uma rajada de energia pura é projetada entre um golpe ou a partir das mãos do usuário, atingindo a uma certa distancia.(1 metro para cada ponto de força mágica,não cumulativa)
Custo:50% MP, longa distancia. Se usado nos próximos 3 turnos, a doença de Dracchian começa a surtir efeito, o impossibilitando de lutar a não ser que pare e descançe por pelo menos 1 post.
Dracchian- Aventureiro
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Dracchian
Explosão de energia:Dracchian pode realizar um ataque somando a força mágica e a força física. Entretanto, se usada seguidamente durante um curto espaço de tempo, Dracchian começa a sentir os efeitos de sua doença.
Efeito: Uma rajada de energia pura é projetada entre um golpe ou a partir das mãos do usuário, atingindo a uma certa distancia.(3 metros para cada ponto de força mágica,não cumulativa)Toda vez que é usada,Dracchian perde 1 ponto de vel.de movimento pelos problemas respiratórios.(os pontos podem se tornar negativos) A unica maneira de reverter é passar um turno completo em repouso, mas esse efeito não é fatal. Caso Dracchian use a habilidade e receba um golpe no peito no turno seguinte em qualquer área que alcance os pulmões sua doença alcança um nivel grave e Drachian perde completamente a capacidade de lutar, se tornando vulnerável até que passe um turno inteiro se recuperando em repouso.
Custo:30% MP, longa distancia.
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
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Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Habilidade inicial
Cabelos de fogo
Brincando com os amigos, uma vez Arthur descobriu que podia retirar as chamas de seu cabelo para atirar em objetos. Assim, retirando uma grande parte do próprio fogo de uma vez, perde seus pontos de vida para retirar os do oponente.
Custo de MP: Moderado (10%)
Dano: Moderado (20%)
Lo Jack- Novato
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Lo Jack
Cabelos de fogo
Brincando com os amigos, uma vez Arthur descobriu que podia retirar as chamas de seu cabelo para atirar em objetos. Assim, retirando uma grande parte do próprio fogo de uma vez, perde seus pontos de vida para retirar os do oponente.
Efeito: Incinerando os cabelos, pode-se tirar pequenas chamas do couro cabeludo,que podem ser lançadas.
Custo de MP: 20%MP + 15% HP
Menis Lordon- V.I.P.
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Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Bom, eu sou novata, e ai resolvi criar uma habilidade pra mim... ^^
Sophie tem a habilidade telepática de interferir na mente e nos sentidos das pessoas, podendo até mesmo ler pensamentos se consguir estabelecer algum tipo de conexão com a pessoa. Se concentrada, pode brincar com a mente de seus inimigos fazendo-os experimentar pequenas alucinações de curto espaço de tempo, porém tempo o suficiente para que ela possa atacar ou fugir. (essa parte das alucinações ainda não está plenamente desenvolvida, no momento Sophie só consegue induzir alguns segundos de incoerência na mente de seus oponentes)
O uso excessivo da habilidade pode causar confusão mental em Sophie, fortes dores de cabeça e perdas momentaneas de sentido.
Sophie tem a habilidade telepática de interferir na mente e nos sentidos das pessoas, podendo até mesmo ler pensamentos se consguir estabelecer algum tipo de conexão com a pessoa. Se concentrada, pode brincar com a mente de seus inimigos fazendo-os experimentar pequenas alucinações de curto espaço de tempo, porém tempo o suficiente para que ela possa atacar ou fugir. (essa parte das alucinações ainda não está plenamente desenvolvida, no momento Sophie só consegue induzir alguns segundos de incoerência na mente de seus oponentes)
O uso excessivo da habilidade pode causar confusão mental em Sophie, fortes dores de cabeça e perdas momentaneas de sentido.
Sophie Blackbart- Aventureiro
- Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 28/06/2009
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Exp: 700/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Sophie
Se não se importar me dei o direitode por um nome,se quizer,pode mudá-lo depois
Se não se importar me dei o direitode por um nome,se quizer,pode mudá-lo depois
Controle psíquico
Descrição:Sophie tem a habilidade telepática de interferir na mente e nos sentidos das pessoas, podendo até mesmo ler pensamentos se conseguir estabelecer algum tipo de conexão com a pessoa. Se concentrada, pode brincar com a mente de seus inimigos fazendo-os experimentar pequenas alucinações de curto espaço de tempo, porém tempo o suficiente para que ela possa atacar ou fugir. (essa parte das alucinações ainda não está plenamente desenvolvida, no momento Sophie só consegue induzir alguns segundos de incoerência na mente de seus oponentes)
O uso excessivo da habilidade pode, se usado novamente nos próximos 2 turnos, causar confusão mental em Sophie, fortes dores de cabeça e perdas momentaneas de sentido.
Efeito:Cria uma ilusão pequena na mente do adversário como por exemplo uma pessoa que não existe ou fazer com que o alvo não veja um objeto qualquer ou então,alguns segundos de confusão .As ilusões afetam os sentidos mas nunca causam dano.As ilusões pequenas duram por dois turnos enquanto o ataque de confusão dura apenas 10 segundos.
Custo:30% MP
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
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