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Mensagem por Menis Lordon Ter 05 maio 2009, 1:01 am

Fio... ._. ... Se decide. Quando tiver CERTEZA, pode mandar que eu avalio,sem problemas.Eu até recomendo que salve no bloco de notas a habilidade que você pretende deixar pra depois,que ai você só precisa avisar que vai usar ela, pra agilizar o processo.

Se tiver certeza que quer a invocação da espada, descreva ela no tópico que eu a avaliarei =) Se ficar com a de camuflagem, poste aqui avisando o/
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Mensagem por hechy Ter 05 maio 2009, 12:57 pm

ok vou ficar com a invocaçao mesmo aqui a descriçao:

invocaçao
e a habilidade de invocar a arma no momento que presisar
ele nao fica com a arma o tempo todo ele a invoca quando ele acha nescessario
ele a invoca com uma especie de feitiso e a arma aparece em sua mao.

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Mensagem por Menis Lordon Ter 05 maio 2009, 8:43 pm

...Ta...Por favor,vê se não volta atrás...

Cara,você esqueceu de falar qual arma você invoca mas ja que você falou muitode adagas,vai ser essa mesmo.


invocaçao de adaga
Habilidade de invocar a arma no momento que precisar.Nao fica com a arma o tempo todo ele a invoca quando ele acha nescessario.A invocação é com uma especie de feitiço e a arma aparece em sua mao instantaneamente.
Efeito: Uma luz fraca surge na mão de Hecky e então uma adaga é materializada.
Custo:30%MP +20% por turno.
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Mensagem por Uhtred Ter 05 maio 2009, 11:18 pm

hmm...menis...quem falou de adagas fui eu Oo...axo que você está confundindo as coisas...
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Mensagem por Menis Lordon Qua 06 maio 2009, 9:18 pm

UHAHUAUHAUHUHAUHAUHA FATO XD

Vou modificar a habil dele...Falha minha.

Mas,porque vocês tem que ter nomes tão complicados e sutilmente parecidos? u.u
Não vi nenhum ''João'' no fórum,lol


invocaçao de arma
Habilidade de invocar a arma no momento que precisar.Nao fica com a arma o tempo todo ele a invoca quando ele acha nescessario.A invocação é com uma especie de feitiço e a arma aparece em sua mao instantaneamente.O custo varia de arma pra arma.
Efeito: Uma luz fraca surge na mão de Hecky e então uma arma é materializada.
Custo:20%+20% por turno para armas menores que uma faca(shurikens,soco inglês.)
-30%MP +20% por turno para adagas
-40%+20% por turno para espadas
-60%+20% por turno par amachados e lanças de qualquer tipo
-50%+20% para armas exóticas (foices pequenas,Katars.)
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Mensagem por Ythsha Qui 14 maio 2009, 5:29 pm

Bom, acredito que seja necessário que minha técnica passe por aqui ham... Já a posto então com sugestões de custos e coisas do tipo. Obrigado.

1º – Ali (Sombra): Usando sua energia maligna, fruto do pacto, Ythsha consegue, após uma conjuração, fazer com que um corpo de sombra se forme e, então, esse corpo, tome sua aparência, até mesmo carregando suas espadas. Essa sombra de Ythsha tem metade do poder do próprio. Tirando o fato de ser mais fraca, essa sombra é perfeitamente igual ao elfo e tem as mesmas capacidades de falar, se mover e coisas do tipo. Nunca poderá ser usada mais de uma imagem por vez. Elas possuem 50% do HP do original também. Caso não seja derrotada, desaparecerá em 4 rodadas. Consome 25% da energia de Ythsha.
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Mensagem por Menis Lordon Qui 14 maio 2009, 7:52 pm

Quer dizer que vai editar depois? Ou posso avaliar desde ja?
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Mensagem por Jack Sex 15 maio 2009, 1:32 pm

Olá! Estou aqui para poderem avaliar minha habilidade ver se esta de acordo com que é necessário.

Habilidades:
Transformação. Nivel 1
Descrição:
Habilidade se transformar em morcego e vagar pelas planícies ou local
de difícil acesso, devido ao seu tamanho, simples transformação por ser útil tanto para fuga como para surpreender seu adversário ou vitimas.
Bonus: -x-
Custo: 15% MP por Turno.

Transformação. Nivel 2
Descrição:
Nessa transformação o morcego pequeno agora ganha um porte maior e mais
robusto assim podendo voar muito mais rápido do que qualquer coisa, so
foi feito para isso mesmo, rápido e como, mas não é invisível então
facilmente notado ao olho nu ele voar e passar, somente para os distraidos não o vê devido a velocidade.
Bonus: Velocidade de Movimento +1
Custo: 30% MP por Turno

Transformação. Nivel 3
Descrição:Habilidade
que Jack desenvolveu ao longo dos anos, essa habilidade consiste em Jack se transformar em morcego, mas não é qualquer morcego e sim um
gigante, na qual deixa sua aparência horripilante causando um certa
tenebrosidade no ar isso inflige para quem olhar para ele tem certo
pavor correr pelas veias pode dendo fugir antes mesmo de reagir ou fazer algo, isso somente acontece com aqueles que são
puros de coração e "bonzinhos".
Bonus: Velocidade de Movimento +2, Força +2 e um adicional de bônus no dano final +2.
Custo: 60% MP por turno.
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Mensagem por Ythsha Sex 15 maio 2009, 1:44 pm

Pode avaliar como está =] Desculpe por ter causado alguma confusão com meu post anterior ^^
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Mensagem por Menis Lordon Sex 15 maio 2009, 2:01 pm

Ythsha... Como se pronuncia isso? o.o (só pra saber)

Aliás,gostei da habilidade,só que é do tipo que é muito cara xD

1º – Ali (Sombra): Usando sua energia maligna, fruto do pacto, Ythsha consegue, após uma conjuração, fazer com que um corpo de sombra se forme e, então, esse corpo, tome sua aparência, até mesmo carregando suas espadas. Tirando o fato de ser mais fraca, essa sombra é perfeitamente igual ao elfo e tem as mesmas capacidades de falar, se mover e coisas do tipo. Nunca poderá ser usada mais de uma imagem por vez. Caso não seja derrotada, desaparecerá em 4 rodadas.
Efeito:Cria um clone com 50% de HP e MP além de metade dos atributos;Pode executar feitiços,mas ele custaram o dobro que o normal.Dura 4 turnos ou até que morra
Custo:80%MP

Jack
Hm... Interessante, mas mantenha em mente que você só pode começar com a habilidade nivel 1, ok? Se quizer evoluir ela mais tarde, só gastar os pontos de skill, mas não há nada de errado em ja fazer os proximos niveis

Habilidades:
Transformação. Nivel 1
Descrição:
Habilidade se transformar em morcego e vagar pelas planícies ou local
de difícil acesso, devido ao seu tamanho, simples transformação por ser útil tanto para fuga como para surpreender seu adversário ou vitimas.
Bonus: -x-
Efeito:Se transforma em um pequeno morcego, todos seus atributos exceto movimento e forma magica são reduzidos a 1
Custo: 20% MP por Turno.

Transformação. Nivel 2
Descrição:
Nessa transformação o morcego pequeno agora ganha um porte maior e mais
robusto assim podendo voar muito mais rápido do que qualquer coisa, so
foi feito para isso mesmo, rápido e como, mas não é invisível então
facilmente notado ao olho nu ele voar e passar, somente para os distraidos não o vê devido a velocidade.
Bonus: Velocidade de Movimento +1
Efeito:Se transforma em um pequeno morcego, todos seus atributos exceto movimento e forma magica são reduzidos a 1,salvo seu bonus.
Custo: 20% MP por Turno

Transformação. Nivel 3
Descrição:Habilidade
Que Jack desenvolveu ao longo dos anos, essa habilidade consiste em Jack se transformar em morcego, mas não é qualquer morcego e sim um
gigante, na qual deixa sua aparência horripilante causando um certa
tenebrosidade no ar isso inflige para quem olhar para ele tem certo
pavor correr pelas veias pode dendo fugir antes mesmo de reagir ou fazer algo, isso somente acontece com aqueles que são
puros de coração e "bonzinhos".
Bonus: Velocidade de Movimento +2, Força +2 e um adicional de bônus no dano final +2.
Efeito:Se transforma em um monstro morcego,há chance de amedrontar criaturas de boa indole.
Custo: 50% MP por turno.
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Mensagem por Ythsha Sex 15 maio 2009, 2:03 pm

Muito obrigado pela avaliação =] Pronuncia-se Ífxa... n_n

Bom, eu já criei outras duas habilidades, para o segundo e terceiro nível... vou deixar logo aqui, se for possível =]

2º - Du (Crepúsculo): Técnica macabra que começa a demonstrar um pouco mais o porque de Ythsha ter sido nomeado como manipulador da vida por Lozhelm. Exigindo contato visual, de preferência estando próximo ao alvo, Ythsha pronuncia algo em uma língua não conhecida, algo mais arcano. Assim, seus olhos brilham em comunhão com os de seu alvo e, assim, um feixe de luz liga um ao outro. Uma técnica praticamente hipnotizante e de efeito rápido, sendo impossível simplesmente fechar os olhos enquanto houver o contato visual, onde o alvo rapidamente percebe que ficou mais fraco. A técnica rouba o HP do alvo, havendo o gasto de 1 por 1. Ou seja, cada ponto recuperado e arrancado do alvo, representa um ponto de mana que se vai. Essa técnica só pode ser usada Nv vezes por dia e tem um limite máximo de 25%.

3º - Bael (Guardião): Habilidade concebida para haver a modificação na própria existência de Ythsha. Fortalecendo-se, Lozhelm presenteou seu primeiro servo com uma capacidade ainda maior para combate. Esta habilidade só pode ser usada uma vez a cada dois dias, pois é bem poderosa e mexe muito com o corpo de Ythsha. Segurando suas espadas, o elfo pronuncia uma frase incompreensível e logo começa a ter seu corpo alterado. Ele fica mais alto, mais forte. Criam-se duas asas em suas costas e seus cabelos crescem e escurecem. Suas características mais monstruosas já não estão ali, mas não deixa de ser, em parte, bestial. Suas espadas desaparecem, unindo-se ao corpo e, assim, faz com que surjam garras tão poderosas quanto. Usando Bael, Ythsha fica mais forte por 5 rodadas ao custo de 60% de sua energia. Durante a metamorfose, ele ganha: +2 pontos em força, +1 em Precisão, +1 Vitalidade e Vôo 10m/s. Imagem de Ythsha transformado
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Mensagem por Jack Sex 15 maio 2009, 2:13 pm

FechoMenis Lordon[somente com nivel 1 liberado então!

ok... obrigado pela avaliação!
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Mensagem por DarkCruzader Dom 17 maio 2009, 12:21 am

1ª - лед кулак: Devido a grande velocidade que o garoto consegue durante seus golpes consegue fazer uma serie de não mais de 3 golpes que são tao frios quanto o mesmo inverno tendo uma minima chance de congelar se o golpe acertar no mesmo local 3 vezes. Durante a sua forma selvagem o garoto pode realizar o mesmo efeito mas as chances de congelamento são menores, mas em compensação o dano dos golpes são mais fortes
Consome 50% da Energia
Obs:3 golpes seguidos no mesmo ponto tem 3% de chance de congelar o local
Obs2:Durante a forma Lupina o dano com estes 3 golpes são 5% maior cada golpe
Obs3:Ao que se fala de congelar nao é algo como o golpe de Aquario que aos pocos o doido vai virar uma statua de gelo xD, mas o local ficaria mais sensivel a um golpe ou sejá mais fragil, mas somente exteriormente nada de interno ja que tambem os golpes nao sao tao fortes

Seria a primeira habilidade do meu Lobisomen Impuro
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Mensagem por Gillian Dom 17 maio 2009, 10:42 am

Apesar de gostar da idéia, eu sou péssima para inventar "poderes" >.<
Se tiver muito xulo ou alguém tiver uma idéia melhor, sou toda orelhas de gato =':'=

Kage Neko: Gillian pode se transformar em um gato preto aparentemente comum. Enquanto estiver na forma de gato consegue "entrar" em sombras, podendo andar por elas se estas estiverem "conectadas".
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Mensagem por Menis Lordon Dom 17 maio 2009, 3:48 pm

Ihh... o-o Desculpa a demora

Ythsha (obrigado pela explicação xD)
Mesma coisa que eu disse pro jack, pode até por pra avaliar, mas só vai poder usar depois de evoluir a habil. Para todos os efeitos, não crie muitos niveis, nunca se sabe quando vai poder evolui-los '-'

2º - Du (Crepúsculo): Técnica macabra que começa a demonstrar um pouco mais o porque de Ythsha ter sido nomeado como manipulador da vida por Lozhelm. Exigindo contato visual, de preferência estando próximo ao alvo, Ythsha pronuncia algo em uma língua não conhecida, algo mais arcano. Assim, seus olhos brilham em comunhão com os de seu alvo e, assim, um feixe de luz liga um ao outro. Uma técnica praticamente hipnotizante e de efeito rápido, sendo impossível simplesmente fechar os olhos enquanto houver o contato visual, onde o alvo rapidamente percebe que ficou mais fraco. A técnica rouba o HP do alvo, havendo o gasto de 1 por 1. Ou seja, cada ponto recuperado e arrancado do alvo, representa um ponto de mana que se vai. Essa técnica só pode ser usada Nv vezes por dia e tem um limite máximo de 25%.
[ta perfeita, nem vou mexer]

3º - Bael (Guardião): Habilidade concebida para haver a modificação na própria existência de Ythsha. Fortalecendo-se, Lozhelm presenteou seu primeiro servo com uma capacidade ainda maior para combate. Esta habilidade só pode ser usada uma vez a cada dois dias, pois é bem poderosa e mexe muito com o corpo de Ythsha. Segurando suas espadas, o elfo pronuncia uma frase incompreensível e logo começa a ter seu corpo alterado. Ele fica mais alto, mais forte. Criam-se duas asas em suas costas e seus cabelos crescem e escurecem. Suas características mais monstruosas já não estão ali, mas não deixa de ser, em parte, bestial. Suas espadas desaparecem, unindo-se ao corpo e, assim, faz com que surjam garras tão poderosas quanto.
Efeito:Durante a metamorfose ganha: +2 pontos em força, +1 em Precisão, +1 Vitalidade e Vôo 10m/s ,dura 4 turnos gastando 80% de MP

[ta ai um cara que sabe fazer habils '-']


Dark Crusader
Esse pessoal ta ficando cada vez melhor xD

1ª - лед кулак: Devido a grande velocidade que o garoto consegue durante seus golpes consegue fazer uma serie de não mais de 3 golpes que são tao frios quanto o mesmo inverno tendo uma minima chance de congelar se o golpe acertar no mesmo local 3 vezes. Durante a sua forma selvagem o garoto pode realizar o mesmo efeito mas as chances de congelamento são menores, mas em compensação o dano dos golpes são mais fortes
Efeito:Lança uma suceção de 3 golpes no inimigo, contando como um só. Os golpes tem a propriedade gelo e tem uma chance minima de causar congelamento
Consome: 60% de MP
Obs:3 golpes seguidos no mesmo ponto tem 3% de chance de congelar o local
Obs2:Durante a forma Lupina o dano com estes 3 golpes são 5% maior cada golpe
Obs3:Ao que se fala de congelar nao é algo como o golpe de Aquario que aos pocos o doido vai virar uma statua de gelo xD, mas o local ficaria mais sensivel a um golpe ou seja mais frágil, mas somente exteriormente nada de interno ja que tambem os golpes nao sao tao fortes
[achei as obs legais,vou deixa ai xD]


Gilian

OBS:owwwwwnnn x3
OBS2: Não precisa se preocupar tanto com isso. xP

Kage Neko: Gillian pode se transformar em um gato preto aparentemente comum. Enquanto estiver na forma de gato consegue "entrar" em sombras, podendo andar por elas se estas estiverem "conectadas".
Efeito:O usuário se transforma em gato deixando todos seus atributos em 1, exceto força magica e velocidade.Nesse estado o gato pode entrar em sombras as usando como portais.
Custo:30% MP para a trasformação;15% MP para cada teletransportação nas sombras
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Mensagem por DarkCruzader Ter 19 maio 2009, 10:07 am

2º - лед надкрылье: Agora muito mais habilidoso e rapido, Lod'mish consegue que seus golpes gelados e rapidos congelem parte da humidade ao seu redor fazendo com que se forme uma bola de gelo a frente do seu punho, mas devido a força utilizada para fazer o golpe esta bola é arremesada na direção do soco. Na forma lupina este mesmo efeito funciona da mesma formas mas com as garras que ficam temporariamente mais longas durante o golpe
Efeito:Aremesa uma bola de gelo semi-congelado que causa um dano por contusão ao impactar com o alvo/Faz com que as garras do lobo fiquem maiores
Custo:70% Mp Human(Dancer) / 80% Mp Were
Obs:Enfase no semi-congelado, depende da humidade ao redor, em um lugar como Calm o golpe seria mais forte por ter uma humidade maior que em Takaras.
Obs2:O golpe na forma Lupina é na mesma ideia da Humedade sendo que as garras não ficam maiores de 1m que seria em Calm

Não conseguir resistir xD
Quis fazer um lvl 2 ;___;
obs:ta roubando minhas obs Manis? *3*


Detalhe eu interpretei na descrição da segunda magia como se já estivese no lvl 2


Última edição por DarkCruzader em Ter 19 maio 2009, 10:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Explicando)
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Mensagem por Raz Qua 20 maio 2009, 1:16 am

Mesmo eu sendo nível 1 ainda,l vou deixar para avaliarem mais de 1 habilidade para que possa ser usada no futuro.

1ªHabilidade: Quick!
[passiva]
Descrição: Usuário avuça seus sentidos para realizar investidas inesperadas
Efeito: "Há uma pequena chance do usuário ter a iniciativa do ataque a cada turno. Essa chance aumenta conforme o nível da habilidade"
{nível máximo: 3}

2ªHabilidade: Overhelm
[ativa - suporte somente no usuário] (custo de mp deixarei a critério da avaliação)
Descrição: Usuário se concentra profundamente para melhorar suas habilidades físicas podendo realizar multiplos ataques ou até facilitar fugas aparentemente impossivel.
Efeito: "Gasta um turno em standby se concentrando e quando ativada o usuário poderá realizar um ataque triplo (caso esteja com armas nao pesadas) ou quádruplo(se estiver desarmado). Aumenta chance de sucesso de fugas caso não ataque."
{nível único}


3ªHabilidade: Razor Slash
[ativa - ofensiva] (custo de mp deixarei a critéria da avaliação novamente)
Descrição: Usuário com sua espada usando um pouco de poder mágico consegue desferir dano a distância e com poder de corte maior que o normal.
Efeito: "X de dano base + dano base vezes % extra de mp gasto para amplicar o poder e distância. O dano base aumenta com o nível da habilidade."
{nível máximo 5}

É isso por enquanto, espero que gostem.
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Mensagem por Menis Lordon Qua 20 maio 2009, 8:44 pm

ANTES DE MAIS NADA
Gente, EVITEM fazer tantas habils de uma vez, não faz muito sentido criarem tantas habils pra niveis tão evelados...Se for realmente nescessário, salvem no bloco de notas. Se não vai super lotar de habil aqui sendo que vão demorar um tempão pra usá-las '-'

@Dark crusader
...Contenha-se xD
''
Spoiler:
''
...Eu realmente sou uma pessoa horrivel xD mas eu tinha que zoar

2º - лед надкрылье: Agora muito mais habilidoso e rapido, Lod'mish consegue que seus golpes gelados e rapidos congelem parte da humidade ao seu redor fazendo com que se forme uma bola de gelo a frente do seu punho, mas devido a força utilizada para fazer o golpe esta bola é arremesada na direção do soco. Na forma lupina este mesmo efeito funciona da mesma formas mas com as garras que ficam temporariamente mais longas durante o golpe
Efeito:Aremesa uma bola de gelo semi-congelado que causa um dano por contusão ao impactar com o alvo/Faz com que as garras do lobo fiquem maiores
Custo: 50% Mp Human / 60% Mp Were
Obs:Enfase no semi-congelado, depende da humidade ao redor, em um lugar como Calm o golpe seria mais forte por ter uma humidade maior que em Takaras.
Obs2:O golpe na forma Lupina é na mesma ideia da Humedade sendo que as garras não ficam maiores de 1m que seria em Calm

ta perfeita,nem vou mexer muito '-'

@Raz

1ªHabilidade: Quick!
Descrição: Usuário aguça seus sentidos para realizar investidas inesperadas
Efeito: "Há uma pequena chance do usuário ter a iniciativa do ataque a cada turno. Essa chance aumenta conforme o nível da habilidade"
Custo:20% por turno
Desculpe, mas todas as habilidades tem ativação e custo por turno,mesmo que ajam como passivas.

2ªHabilidade: Overhelm
Descrição: Usuário se concentra profundamente para melhorar suas habilidades físicas podendo realizar multiplos ataques ou até facilitar fugas aparentemente impossivel.
Efeito: "Gasta um turno se concentrando parado e quando ativada o usuário poderá realizar um ataque duplo (caso esteja com armas nao pesadas) ou triplo(se estiver desarmado). Aumenta chance de sucesso de fugas caso não ataque."
Custo:80% de MP


3ªHabilidade: Razor Slash
Descrição: Usuário com sua espada usando um pouco de poder mágico consegue desferir dano a distância e com poder de corte maior que o normal.
Efeito: Cortando o ar, a energia na espada cria um vácuo que corta objetos distantes,o dano pode se raumentado gastando-se mais MP
Custo:40% MP + (20% para um pequeno aumento-60) e (+ 20% para um golpe dilacerador-80%)
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Mensagem por Loeron Qua 20 maio 2009, 10:00 pm

Obsido Deruptus (Quebra do Selo) - Níveis

1º - Divinus Spiculum (Lança Divina): Como a primeira emanação de seus poderes lacrados, essa habilidade permite a Hariel criar com energia divina lanças fóticas(de luz) extremamente concentradas que podem perfurar outros materiais. Apresentam o mesmo potencial de perfuração que uma liga de ferro, apesar de serem mais leves e terem o potencial de aparecerem instantaneamente na mão de Hariel. São mais frágeis que uma lança normal e Hadriel só pode sustentar (1+Nível da Skill) por vez. Gastando-se uma quantia consideravel de MP pode-se aumentar o comprimento das lanças, desde que elas estejam tocando o corpo do anjo. Também se pode usar essa habilidade para se criar lanças pequenas para serem usadas como tochas, estas gastam pouco MP e não são corpóreas(Ou seja não podem ferir). A luminosidade das lanças e das tochas não atrapalha o andamento da luta(Ou seja, ninguem vai ser cegado por elas serem de luz).

Depois eu faço os outros níveis da quebra...
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Mensagem por Menis Lordon Qua 20 maio 2009, 10:11 pm

''Depois eu faço os outros níveis da quebra...''

faz não '-'

Obsido Deruptus (Quebra do Selo) - Níveis

1º - Divinus Spiculum (Lança Divina): Como a primeira emanação de seus poderes lacrados, essa habilidade permite a Hariel criar com energia divina lanças fóticas(de luz) extremamente concentradas que podem perfurar outros materiais. Apresentam o mesmo potencial de perfuração que uma liga de ferro, apesar de serem mais leves e terem o potencial de aparecerem instantaneamente na mão de Hariel. São mais frágeis que uma lança normal . Gastando-se uma quantia consideravel de MP pode-se aumentar o comprimento das lanças, desde que elas estejam tocando o corpo do anjo. Também se pode usar essa habilidade para se criar lanças pequenas para serem usadas como tochas, estas gastam pouco MP e não são corpóreas(Ou seja não podem ferir). A luminosidade das lanças e das tochas não atrapalha o andamento da luta(Ou seja, ninguem vai ser cegado por elas serem de luz).
Efeito:Cria lanças de luz com 1,6 m,o numero maximo de lanças por vez é (1+Nível da Skill).
Custo:30% por tuno para lanças incorporeas; 50% por turno para cada lança comum. A cada 10% de MP a lança é aumentada em 15 cm
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Mensagem por Artemis Entreri Sex 22 maio 2009, 4:54 pm

1º-Dunkle Klinge:Emanando uma energia negra que se extende pelas laminas de suas adagas, Artemis corta entre as juntas do inimigo, causando imensa dor, a energia demoniaca aumenta o poder cortante da adaga, gastando Mp, Artemis e capaz de trocar um pouco do sangue do inimigo para se recuperar de danos sofridos.(eu pensei em o dobro em mp do que eu causei em dano... talvez o triplo no primeiro nivel. ) O inimigo e capaz de sentir sua energia sendo sugada a cada golpe.

obs. eu estou baseando esse poder em uma adaga de um personagem famoso de Forgotten Realms, chamada Charon's Claw, uma adaga vampirica, mas eu resolvi diminuir o nivel de poder para nao ficar muito apelao, caso nao seja aceito eu gostaria de pedir para me avisarem via PM pra eu poder criar alguma outra coisa ^^.
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Mensagem por Menis Lordon Sex 22 maio 2009, 11:24 pm

1º-Dunkle Klinge:Emanando uma energia negra que se extende pelas laminas de suas adagas Artemis corta o inimigo causando imensa dor, a energia demoniaca aumenta o poder cortante da adaga. Gastando Mp, Artemis é capaz de trocar um pouco do sangue do inimigo para se recuperar de danos sofridos. O inimigo é capaz de sentir sua energia sendo sugada a cada golpe.
Effeito:Cria uma aura escura em volta da lâmina da arma que estiver empunhando,que afia o corte e suga parte da energia do inimigo.
Custo:30%MP por turno para a ativação e continuidade da aura cortante. O HP sugado é a metade do MP gasto, no máximo 40% MP (20 HP do inimigo)[o dano dos dois efeitos é cumulativo)
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Mensagem por JeFFiNhU Ter 26 maio 2009, 11:44 pm

Yo!!! o/

é isso ai, vim aqui incomodar xD
Meu char chegou lvl 2 a um tempim, mas num tinha pensado em nada como nova habilidade...agora que sei o que quero...vim postar! ^^


Black Ilusion:

O usuário dessa técnica tem o poder de criar uma ilusão, mas para isso ele precisa encarar o oponente, havendo o contato visual com o oponente, o mesmo cai instantaneamente na Black Illusion, a ilusão é composta por ações/momentos/acontecimentos que a vitima queria/quer que aconteçam, logo um oponente que cai na Black Illusion em meio a luta, tem a visão de estar vencendo, enquanto na verdade esta preso na ilusão.

Lvl 01
Alcance: Campo de visão do usuário.
Duração: 2 turnos.
Custo: 40% de MP.
Limite: Após criar uma ilusão, o usuário deve repor 100% de sua energia para poder usar a habilidade novamente.


TEH+!!! o/
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Mensagem por Abarame Kouji Sáb 30 maio 2009, 3:59 pm

Técnica inicial do meu personagem...

Seken Yume (Mundo de Sonhos)
Habilidade mental de Kouji que pode ser usada tanto em forma humanóide quanto sob a aparência da raposa. Com essa técnica, ele é capaz de “alterar a realidade” para um alvo. Sendo mais objetivo, ele é capaz de projetar ilusões para enganar a todos os sentidos, criando realidades a partir da sua própria vontade. Exercida com maior facilidade caso o alvo esteja dormindo. Durante essa técnica, Kouji faz um elo entre sua consciência e a(s) do(s) alvo(s), assim sabendo tudo o que se passa dentro de seu mundo de fantasia. Como bem sabem, o mundo dos sonhos é algo totalmente paralelo ao tempo real. Em uma noite, você pode sonhar muito bem que está transando com alguém por duas horas em um sono de dez horas, ao mesmo tempo que pode sonhar uma vida inteira. Por esse princípio básico, Kouji consegue também controlar o tempo que se passa dentro de suas ilusões, de segundos até anos, enquanto no mundo real terão se passado, no máximo, 2 segundos. Caso o alvo da técnica sofra qualquer dano enquanto está no mundo de ilusões, ele acordará imediatamente. Para que essa técnica seja efetivada, o alvo precisa apenas estar no campo de visão do Hanyou.

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Mensagem por Vcromeiro Dom 31 maio 2009, 9:35 am

Habilidade:

- Blade of Fire: Utilizando seu poder Malleus cria uma espécie de chama na lâmina de sua arma, utilizando-a assim para aumentar a potência e velocidade da arma.
Efeito:Cria uma chama na lâmina da arma que estiver empunhando,que aumenta sua força e velocidade da arma.
Custo: 20% do MP.

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