Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!
>>> Clique Aqui <<<
Tenha uma ótima aventura!
Últimos assuntos
>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! > Leroooy! > Casa é destruída no Vilarejo de Calm > Mais notícias... |
> Construção de Sede de Guilda > "Entrega" > Caçador de Hidra > Ajudante de Porto > Pesca em Calm > Ovos de Dragão |
Área de Avaliação de Habilidades
+253
JeFF
Cobernick
Juliet Baskerville
Paracelsus Simon
Neil Blaze
Camarão
Uchio Koy
kenichi koji
Aerandir
Darien
Khrono
Phyress
Luthica
Arktos
repelman
Kamui Black
Enix
Yoko~
Kaidra
Nayruni
Scarlet S.
Tristan K. Vuls
caio617
Kinpatsu
Vergil
pusso
lfskyden
Kouji Kimoto
Haos Darkus
Drake Whitebane
La Volpe
Zackeriel von Doelinger
Ray Silent
Charlotte O. Muxfedlt.
Sassa
Gaboros Sillentall
Sorceress
Rotciv
Khal Victor Muxfeldt
patolokobh
Lord Coriakin
Stirder
Brandt Leingod
Asbel Lhant
Hanna Aldern
Blue
Jackie
Cherry
Snake
Kouga
Rahdae
Knock
Merrick
Capitão AR
LuizNunes
Arima
LittleMad
Gambantein
GM Akira
Kratos
Syrius
Vinus
Davew
Ken
Sigurd Silverlake
Hiryu
BabuCobi
Alafiz
Ragnar Ragnarson
Titania
Darkone
Red
Larg
gyo sylva
Carllos
Khiëv
Krish
Patricia Shamrock
Glaedr
Iron Nadia
Nyxx
Kaien Saller
Ins Saller
Hajime
polako
Tyler
Blarick
Captain Skull
Darks
Hang
Summi Imperii
Victor Renesans
Alastor
Insanity
Lenneth
Esquilo Sagaz
Arya
Klaus
Mateus Ainsworth
Bluesday
Vinny
Yur Blackthorn
Abaddon
Muramassa
Thiago Alexander Antarião
Locker
Sakuya Uryuu
Lonely-Shadow
Kaleb Grey
Sky Legolas
shin
Lily
Delfos
Goldsilver Ironsteel
Isamu Genesis
Brandt
Samira
Chuck Norris
Owl
Lucian
Tajima
Kieran
Killqe
Kyoshiro
Sérpico
kariague
Hope Estheim
Shake
Shoout
Eilanzer
Mevelik
kaizer
Otose
vmorales
Balderk
Temeron
Gina Terebal
Bruthus
Ki.ria
Guilarus Punk
Cistran Grow
Arbek Lorigan
Eragon
MasterWar
Légolas
Toka
Kronos Hiily
yoda
Flicky
Kiesow
Frozen
Rina
Selenna Walker
Patrick C. Jane
Knightmare
Kuji Delanoc
Sanada Yukimura
Angus de Vaux
DoidoDaGaita
Ledah
Nameless
Mago Azul
Letarius
Aleera Kowalczyk
Loo
Fhunrer
Bones
Kentaro
Kazama
Lord_Rasler
Glass Vandfald
Azrael
Sperium 3000
Nytt Liv
Amy Lestrange
Shogun
Yume
Jhonny Thunderstep
Kalahan
Argaios
Kan
Sophie Blackbart
Lo Jack
Abel
Kairoseki
Miliard
Koga
Theodor Klaus
Ryu
Vcromeiro
Abarame Kouji
Artemis Entreri
Loeron
Raz
Gillian
DarkCruzader
Jack
Ythsha
hechy
Uhtred
Menis Lordon
Willy Wonka
Kidda
Dracchian
May-chan
Sckhar
Haze
Kat, The Cat
Lichtÿn
Zatoichi
Illidan
Sora
Eloodie
Phantom
Peu
Nero Lock
Makiavel
Tsukihime Tasartir
Krlos Edward
asteroph sulivan
Garou
Shiki
Illyasviel
Ayame
Juh
Buiu !
Hynnyel
Van
Angelique
Abarai
Larsa
Kain
Vulcam 300
Xaxo
Len
Haseo
Seishirou Ryuumizu
Maelgwyn
Hondana Chiyo
Dietrich Troy
Vermillion
Rutger
Gin
Vang
Shaorin
Hakanno
Zark
Ree
JeFFiNhU
Dark Youkai
Kite.
ADM Hayate
Yuki
257 participantes
:: Lodoss RPG :: Fichas
Página 5 de 20
Página 5 de 20 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Fio... ._. ... Se decide. Quando tiver CERTEZA, pode mandar que eu avalio,sem problemas.Eu até recomendo que salve no bloco de notas a habilidade que você pretende deixar pra depois,que ai você só precisa avisar que vai usar ela, pra agilizar o processo.
Se tiver certeza que quer a invocação da espada, descreva ela no tópico que eu a avaliarei =) Se ficar com a de camuflagem, poste aqui avisando o/
Se tiver certeza que quer a invocação da espada, descreva ela no tópico que eu a avaliarei =) Se ficar com a de camuflagem, poste aqui avisando o/
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
ok vou ficar com a invocaçao mesmo aqui a descriçao:
invocaçao
e a habilidade de invocar a arma no momento que presisar
ele nao fica com a arma o tempo todo ele a invoca quando ele acha nescessario
ele a invoca com uma especie de feitiso e a arma aparece em sua mao.
invocaçao
e a habilidade de invocar a arma no momento que presisar
ele nao fica com a arma o tempo todo ele a invoca quando ele acha nescessario
ele a invoca com uma especie de feitiso e a arma aparece em sua mao.
hechy- Novato
- Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Localização : lodoss media
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 27/04/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
...Ta...Por favor,vê se não volta atrás...
Cara,você esqueceu de falar qual arma você invoca mas ja que você falou muitode adagas,vai ser essa mesmo.
Cara,você esqueceu de falar qual arma você invoca mas ja que você falou muitode adagas,vai ser essa mesmo.
invocaçao de adaga
Habilidade de invocar a arma no momento que precisar.Nao fica com a arma o tempo todo ele a invoca quando ele acha nescessario.A invocação é com uma especie de feitiço e a arma aparece em sua mao instantaneamente.
Efeito: Uma luz fraca surge na mão de Hecky e então uma adaga é materializada.
Custo:30%MP +20% por turno.
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
hmm...menis...quem falou de adagas fui eu Oo...axo que você está confundindo as coisas...
Uhtred- Conhecedor
- Número de Mensagens : 35
Idade : 35
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 28/04/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
UHAHUAUHAUHUHAUHAUHA FATO XD
Vou modificar a habil dele...Falha minha.
Mas,porque vocês tem que ter nomes tão complicados e sutilmente parecidos? u.u
Não vi nenhum ''João'' no fórum,lol
Vou modificar a habil dele...Falha minha.
Mas,porque vocês tem que ter nomes tão complicados e sutilmente parecidos? u.u
Não vi nenhum ''João'' no fórum,lol
invocaçao de arma
Habilidade de invocar a arma no momento que precisar.Nao fica com a arma o tempo todo ele a invoca quando ele acha nescessario.A invocação é com uma especie de feitiço e a arma aparece em sua mao instantaneamente.O custo varia de arma pra arma.
Efeito: Uma luz fraca surge na mão de Hecky e então uma arma é materializada.
Custo:20%+20% por turno para armas menores que uma faca(shurikens,soco inglês.)
-30%MP +20% por turno para adagas
-40%+20% por turno para espadas
-60%+20% por turno par amachados e lanças de qualquer tipo
-50%+20% para armas exóticas (foices pequenas,Katars.)
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Bom, acredito que seja necessário que minha técnica passe por aqui ham... Já a posto então com sugestões de custos e coisas do tipo. Obrigado.
1º – Ali (Sombra): Usando sua energia maligna, fruto do pacto, Ythsha consegue, após uma conjuração, fazer com que um corpo de sombra se forme e, então, esse corpo, tome sua aparência, até mesmo carregando suas espadas. Essa sombra de Ythsha tem metade do poder do próprio. Tirando o fato de ser mais fraca, essa sombra é perfeitamente igual ao elfo e tem as mesmas capacidades de falar, se mover e coisas do tipo. Nunca poderá ser usada mais de uma imagem por vez. Elas possuem 50% do HP do original também. Caso não seja derrotada, desaparecerá em 4 rodadas. Consome 25% da energia de Ythsha.
Ythsha- Novato
- Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 14/05/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Quer dizer que vai editar depois? Ou posso avaliar desde ja?
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Olá! Estou aqui para poderem avaliar minha habilidade ver se esta de acordo com que é necessário.
Habilidades:
Transformação. Nivel 1
Descrição:
Habilidade se transformar em morcego e vagar pelas planícies ou local
de difícil acesso, devido ao seu tamanho, simples transformação por ser útil tanto para fuga como para surpreender seu adversário ou vitimas.
Bonus: -x-
Custo: 15% MP por Turno.
Transformação. Nivel 2
Descrição:
Nessa transformação o morcego pequeno agora ganha um porte maior e mais
robusto assim podendo voar muito mais rápido do que qualquer coisa, so
foi feito para isso mesmo, rápido e como, mas não é invisível então
facilmente notado ao olho nu ele voar e passar, somente para os distraidos não o vê devido a velocidade.
Bonus: Velocidade de Movimento +1
Custo: 30% MP por Turno
Transformação. Nivel 3
Descrição:Habilidade
que Jack desenvolveu ao longo dos anos, essa habilidade consiste em Jack se transformar em morcego, mas não é qualquer morcego e sim um
gigante, na qual deixa sua aparência horripilante causando um certa
tenebrosidade no ar isso inflige para quem olhar para ele tem certo
pavor correr pelas veias pode dendo fugir antes mesmo de reagir ou fazer algo, isso somente acontece com aqueles que são
puros de coração e "bonzinhos".
Bonus: Velocidade de Movimento +2, Força +2 e um adicional de bônus no dano final +2.
Custo: 60% MP por turno.
Jack- Novato
- Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : São josé dos Campos / SP
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 31/03/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Pode avaliar como está =] Desculpe por ter causado alguma confusão com meu post anterior ^^
Ythsha- Novato
- Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 14/05/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Ythsha... Como se pronuncia isso? o.o (só pra saber)
Aliás,gostei da habilidade,só que é do tipo que é muito cara xD
Jack
Hm... Interessante, mas mantenha em mente que você só pode começar com a habilidade nivel 1, ok? Se quizer evoluir ela mais tarde, só gastar os pontos de skill, mas não há nada de errado em ja fazer os proximos niveis
Aliás,gostei da habilidade,só que é do tipo que é muito cara xD
1º – Ali (Sombra): Usando sua energia maligna, fruto do pacto, Ythsha consegue, após uma conjuração, fazer com que um corpo de sombra se forme e, então, esse corpo, tome sua aparência, até mesmo carregando suas espadas. Tirando o fato de ser mais fraca, essa sombra é perfeitamente igual ao elfo e tem as mesmas capacidades de falar, se mover e coisas do tipo. Nunca poderá ser usada mais de uma imagem por vez. Caso não seja derrotada, desaparecerá em 4 rodadas.
Efeito:Cria um clone com 50% de HP e MP além de metade dos atributos;Pode executar feitiços,mas ele custaram o dobro que o normal.Dura 4 turnos ou até que morra
Custo:80%MP
Jack
Hm... Interessante, mas mantenha em mente que você só pode começar com a habilidade nivel 1, ok? Se quizer evoluir ela mais tarde, só gastar os pontos de skill, mas não há nada de errado em ja fazer os proximos niveis
Habilidades:
Transformação. Nivel 1
Descrição:
Habilidade se transformar em morcego e vagar pelas planícies ou local
de difícil acesso, devido ao seu tamanho, simples transformação por ser útil tanto para fuga como para surpreender seu adversário ou vitimas.
Bonus: -x-
Efeito:Se transforma em um pequeno morcego, todos seus atributos exceto movimento e forma magica são reduzidos a 1
Custo: 20% MP por Turno.
Transformação. Nivel 2
Descrição:
Nessa transformação o morcego pequeno agora ganha um porte maior e mais
robusto assim podendo voar muito mais rápido do que qualquer coisa, so
foi feito para isso mesmo, rápido e como, mas não é invisível então
facilmente notado ao olho nu ele voar e passar, somente para os distraidos não o vê devido a velocidade.
Bonus: Velocidade de Movimento +1
Efeito:Se transforma em um pequeno morcego, todos seus atributos exceto movimento e forma magica são reduzidos a 1,salvo seu bonus.
Custo: 20% MP por Turno
Transformação. Nivel 3
Descrição:Habilidade
Que Jack desenvolveu ao longo dos anos, essa habilidade consiste em Jack se transformar em morcego, mas não é qualquer morcego e sim um
gigante, na qual deixa sua aparência horripilante causando um certa
tenebrosidade no ar isso inflige para quem olhar para ele tem certo
pavor correr pelas veias pode dendo fugir antes mesmo de reagir ou fazer algo, isso somente acontece com aqueles que são
puros de coração e "bonzinhos".
Bonus: Velocidade de Movimento +2, Força +2 e um adicional de bônus no dano final +2.
Efeito:Se transforma em um monstro morcego,há chance de amedrontar criaturas de boa indole.
Custo: 50% MP por turno.
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Muito obrigado pela avaliação =] Pronuncia-se Ífxa... n_n
Bom, eu já criei outras duas habilidades, para o segundo e terceiro nível... vou deixar logo aqui, se for possível =]
Bom, eu já criei outras duas habilidades, para o segundo e terceiro nível... vou deixar logo aqui, se for possível =]
2º - Du (Crepúsculo): Técnica macabra que começa a demonstrar um pouco mais o porque de Ythsha ter sido nomeado como manipulador da vida por Lozhelm. Exigindo contato visual, de preferência estando próximo ao alvo, Ythsha pronuncia algo em uma língua não conhecida, algo mais arcano. Assim, seus olhos brilham em comunhão com os de seu alvo e, assim, um feixe de luz liga um ao outro. Uma técnica praticamente hipnotizante e de efeito rápido, sendo impossível simplesmente fechar os olhos enquanto houver o contato visual, onde o alvo rapidamente percebe que ficou mais fraco. A técnica rouba o HP do alvo, havendo o gasto de 1 por 1. Ou seja, cada ponto recuperado e arrancado do alvo, representa um ponto de mana que se vai. Essa técnica só pode ser usada Nv vezes por dia e tem um limite máximo de 25%.
3º - Bael (Guardião): Habilidade concebida para haver a modificação na própria existência de Ythsha. Fortalecendo-se, Lozhelm presenteou seu primeiro servo com uma capacidade ainda maior para combate. Esta habilidade só pode ser usada uma vez a cada dois dias, pois é bem poderosa e mexe muito com o corpo de Ythsha. Segurando suas espadas, o elfo pronuncia uma frase incompreensível e logo começa a ter seu corpo alterado. Ele fica mais alto, mais forte. Criam-se duas asas em suas costas e seus cabelos crescem e escurecem. Suas características mais monstruosas já não estão ali, mas não deixa de ser, em parte, bestial. Suas espadas desaparecem, unindo-se ao corpo e, assim, faz com que surjam garras tão poderosas quanto. Usando Bael, Ythsha fica mais forte por 5 rodadas ao custo de 60% de sua energia. Durante a metamorfose, ele ganha: +2 pontos em força, +1 em Precisão, +1 Vitalidade e Vôo 10m/s. Imagem de Ythsha transformado
Ythsha- Novato
- Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 14/05/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
FechoMenis Lordon[somente com nivel 1 liberado então!
ok... obrigado pela avaliação!
ok... obrigado pela avaliação!
Jack- Novato
- Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : São josé dos Campos / SP
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 31/03/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
1ª - лед кулак: Devido a grande velocidade que o garoto consegue durante seus golpes consegue fazer uma serie de não mais de 3 golpes que são tao frios quanto o mesmo inverno tendo uma minima chance de congelar se o golpe acertar no mesmo local 3 vezes. Durante a sua forma selvagem o garoto pode realizar o mesmo efeito mas as chances de congelamento são menores, mas em compensação o dano dos golpes são mais fortes
Consome 50% da Energia
Obs:3 golpes seguidos no mesmo ponto tem 3% de chance de congelar o local
Obs2:Durante a forma Lupina o dano com estes 3 golpes são 5% maior cada golpe
Obs3:Ao que se fala de congelar nao é algo como o golpe de Aquario que aos pocos o doido vai virar uma statua de gelo xD, mas o local ficaria mais sensivel a um golpe ou sejá mais fragil, mas somente exteriormente nada de interno ja que tambem os golpes nao sao tao fortes
Seria a primeira habilidade do meu Lobisomen Impuro
DarkCruzader- Novato
- Número de Mensagens : 25
Idade : 36
Localização : Cordoba - Argentina
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 14/05/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Apesar de gostar da idéia, eu sou péssima para inventar "poderes" >.<
Se tiver muito xulo ou alguém tiver uma idéia melhor, sou toda orelhas de gato =':'=
Kage Neko: Gillian pode se transformar em um gato preto aparentemente comum. Enquanto estiver na forma de gato consegue "entrar" em sombras, podendo andar por elas se estas estiverem "conectadas".
Se tiver muito xulo ou alguém tiver uma idéia melhor, sou toda orelhas de gato =':'=
Kage Neko: Gillian pode se transformar em um gato preto aparentemente comum. Enquanto estiver na forma de gato consegue "entrar" em sombras, podendo andar por elas se estas estiverem "conectadas".
Gillian- Aventureiro
- Número de Mensagens : 62
Idade : 39
Localização : Uma taberna, provavelmente.
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 15/05/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Ihh... o-o Desculpa a demora
Ythsha (obrigado pela explicação xD)
Mesma coisa que eu disse pro jack, pode até por pra avaliar, mas só vai poder usar depois de evoluir a habil. Para todos os efeitos, não crie muitos niveis, nunca se sabe quando vai poder evolui-los '-'
[ta ai um cara que sabe fazer habils '-']
Dark Crusader
Esse pessoal ta ficando cada vez melhor xD
Gilian
OBS:owwwwwnnn x3
OBS2: Não precisa se preocupar tanto com isso. xP
Ythsha (obrigado pela explicação xD)
Mesma coisa que eu disse pro jack, pode até por pra avaliar, mas só vai poder usar depois de evoluir a habil. Para todos os efeitos, não crie muitos niveis, nunca se sabe quando vai poder evolui-los '-'
2º - Du (Crepúsculo): Técnica macabra que começa a demonstrar um pouco mais o porque de Ythsha ter sido nomeado como manipulador da vida por Lozhelm. Exigindo contato visual, de preferência estando próximo ao alvo, Ythsha pronuncia algo em uma língua não conhecida, algo mais arcano. Assim, seus olhos brilham em comunhão com os de seu alvo e, assim, um feixe de luz liga um ao outro. Uma técnica praticamente hipnotizante e de efeito rápido, sendo impossível simplesmente fechar os olhos enquanto houver o contato visual, onde o alvo rapidamente percebe que ficou mais fraco. A técnica rouba o HP do alvo, havendo o gasto de 1 por 1. Ou seja, cada ponto recuperado e arrancado do alvo, representa um ponto de mana que se vai. Essa técnica só pode ser usada Nv vezes por dia e tem um limite máximo de 25%.
[ta perfeita, nem vou mexer]
3º - Bael (Guardião): Habilidade concebida para haver a modificação na própria existência de Ythsha. Fortalecendo-se, Lozhelm presenteou seu primeiro servo com uma capacidade ainda maior para combate. Esta habilidade só pode ser usada uma vez a cada dois dias, pois é bem poderosa e mexe muito com o corpo de Ythsha. Segurando suas espadas, o elfo pronuncia uma frase incompreensível e logo começa a ter seu corpo alterado. Ele fica mais alto, mais forte. Criam-se duas asas em suas costas e seus cabelos crescem e escurecem. Suas características mais monstruosas já não estão ali, mas não deixa de ser, em parte, bestial. Suas espadas desaparecem, unindo-se ao corpo e, assim, faz com que surjam garras tão poderosas quanto.
Efeito:Durante a metamorfose ganha: +2 pontos em força, +1 em Precisão, +1 Vitalidade e Vôo 10m/s ,dura 4 turnos gastando 80% de MP
[ta ai um cara que sabe fazer habils '-']
Dark Crusader
Esse pessoal ta ficando cada vez melhor xD
[achei as obs legais,vou deixa ai xD]1ª - лед кулак: Devido a grande velocidade que o garoto consegue durante seus golpes consegue fazer uma serie de não mais de 3 golpes que são tao frios quanto o mesmo inverno tendo uma minima chance de congelar se o golpe acertar no mesmo local 3 vezes. Durante a sua forma selvagem o garoto pode realizar o mesmo efeito mas as chances de congelamento são menores, mas em compensação o dano dos golpes são mais fortes
Efeito:Lança uma suceção de 3 golpes no inimigo, contando como um só. Os golpes tem a propriedade gelo e tem uma chance minima de causar congelamento
Consome: 60% de MP
Obs:3 golpes seguidos no mesmo ponto tem 3% de chance de congelar o local
Obs2:Durante a forma Lupina o dano com estes 3 golpes são 5% maior cada golpe
Obs3:Ao que se fala de congelar nao é algo como o golpe de Aquario que aos pocos o doido vai virar uma statua de gelo xD, mas o local ficaria mais sensivel a um golpe ou seja mais frágil, mas somente exteriormente nada de interno ja que tambem os golpes nao sao tao fortes
Gilian
OBS:owwwwwnnn x3
OBS2: Não precisa se preocupar tanto com isso. xP
Kage Neko: Gillian pode se transformar em um gato preto aparentemente comum. Enquanto estiver na forma de gato consegue "entrar" em sombras, podendo andar por elas se estas estiverem "conectadas".
Efeito:O usuário se transforma em gato deixando todos seus atributos em 1, exceto força magica e velocidade.Nesse estado o gato pode entrar em sombras as usando como portais.
Custo:30% MP para a trasformação;15% MP para cada teletransportação nas sombras
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
2º - лед надкрылье: Agora muito mais habilidoso e rapido, Lod'mish consegue que seus golpes gelados e rapidos congelem parte da humidade ao seu redor fazendo com que se forme uma bola de gelo a frente do seu punho, mas devido a força utilizada para fazer o golpe esta bola é arremesada na direção do soco. Na forma lupina este mesmo efeito funciona da mesma formas mas com as garras que ficam temporariamente mais longas durante o golpe
Efeito:Aremesa uma bola de gelo semi-congelado que causa um dano por contusão ao impactar com o alvo/Faz com que as garras do lobo fiquem maiores
Custo:70% Mp Human(Dancer) / 80% Mp Were
Obs:Enfase no semi-congelado, depende da humidade ao redor, em um lugar como Calm o golpe seria mais forte por ter uma humidade maior que em Takaras.
Obs2:O golpe na forma Lupina é na mesma ideia da Humedade sendo que as garras não ficam maiores de 1m que seria em Calm
Não conseguir resistir xD
Quis fazer um lvl 2 ;___;
obs:ta roubando minhas obs Manis? *3*
Detalhe eu interpretei na descrição da segunda magia como se já estivese no lvl 2
Última edição por DarkCruzader em Ter 19 maio 2009, 10:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Explicando)
DarkCruzader- Novato
- Número de Mensagens : 25
Idade : 36
Localização : Cordoba - Argentina
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 14/05/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Mesmo eu sendo nível 1 ainda,l vou deixar para avaliarem mais de 1 habilidade para que possa ser usada no futuro.
1ªHabilidade: Quick!
[passiva]
Descrição: Usuário avuça seus sentidos para realizar investidas inesperadas
Efeito: "Há uma pequena chance do usuário ter a iniciativa do ataque a cada turno. Essa chance aumenta conforme o nível da habilidade"
{nível máximo: 3}
2ªHabilidade: Overhelm
[ativa - suporte somente no usuário] (custo de mp deixarei a critério da avaliação)
Descrição: Usuário se concentra profundamente para melhorar suas habilidades físicas podendo realizar multiplos ataques ou até facilitar fugas aparentemente impossivel.
Efeito: "Gasta um turno em standby se concentrando e quando ativada o usuário poderá realizar um ataque triplo (caso esteja com armas nao pesadas) ou quádruplo(se estiver desarmado). Aumenta chance de sucesso de fugas caso não ataque."
{nível único}
3ªHabilidade: Razor Slash
[ativa - ofensiva] (custo de mp deixarei a critéria da avaliação novamente)
Descrição: Usuário com sua espada usando um pouco de poder mágico consegue desferir dano a distância e com poder de corte maior que o normal.
Efeito: "X de dano base + dano base vezes % extra de mp gasto para amplicar o poder e distância. O dano base aumenta com o nível da habilidade."
{nível máximo 5}
É isso por enquanto, espero que gostem.
1ªHabilidade: Quick!
[passiva]
Descrição: Usuário avuça seus sentidos para realizar investidas inesperadas
Efeito: "Há uma pequena chance do usuário ter a iniciativa do ataque a cada turno. Essa chance aumenta conforme o nível da habilidade"
{nível máximo: 3}
2ªHabilidade: Overhelm
[ativa - suporte somente no usuário] (custo de mp deixarei a critério da avaliação)
Descrição: Usuário se concentra profundamente para melhorar suas habilidades físicas podendo realizar multiplos ataques ou até facilitar fugas aparentemente impossivel.
Efeito: "Gasta um turno em standby se concentrando e quando ativada o usuário poderá realizar um ataque triplo (caso esteja com armas nao pesadas) ou quádruplo(se estiver desarmado). Aumenta chance de sucesso de fugas caso não ataque."
{nível único}
3ªHabilidade: Razor Slash
[ativa - ofensiva] (custo de mp deixarei a critéria da avaliação novamente)
Descrição: Usuário com sua espada usando um pouco de poder mágico consegue desferir dano a distância e com poder de corte maior que o normal.
Efeito: "X de dano base + dano base vezes % extra de mp gasto para amplicar o poder e distância. O dano base aumenta com o nível da habilidade."
{nível máximo 5}
É isso por enquanto, espero que gostem.
Raz- Novato
- Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 19/05/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
ANTES DE MAIS NADA
Gente, EVITEM fazer tantas habils de uma vez, não faz muito sentido criarem tantas habils pra niveis tão evelados...Se for realmente nescessário, salvem no bloco de notas. Se não vai super lotar de habil aqui sendo que vão demorar um tempão pra usá-las '-'
@Dark crusader
...Contenha-se xD
''
...Eu realmente sou uma pessoa horrivel xD mas eu tinha que zoar
ta perfeita,nem vou mexer muito '-'
@Raz
Gente, EVITEM fazer tantas habils de uma vez, não faz muito sentido criarem tantas habils pra niveis tão evelados...Se for realmente nescessário, salvem no bloco de notas. Se não vai super lotar de habil aqui sendo que vão demorar um tempão pra usá-las '-'
@Dark crusader
...Contenha-se xD
''
- Spoiler:
- gelo semi-congelado
...Eu realmente sou uma pessoa horrivel xD mas eu tinha que zoar
2º - лед надкрылье: Agora muito mais habilidoso e rapido, Lod'mish consegue que seus golpes gelados e rapidos congelem parte da humidade ao seu redor fazendo com que se forme uma bola de gelo a frente do seu punho, mas devido a força utilizada para fazer o golpe esta bola é arremesada na direção do soco. Na forma lupina este mesmo efeito funciona da mesma formas mas com as garras que ficam temporariamente mais longas durante o golpe
Efeito:Aremesa uma bola de gelo semi-congelado que causa um dano por contusão ao impactar com o alvo/Faz com que as garras do lobo fiquem maiores
Custo: 50% Mp Human / 60% Mp Were
Obs:Enfase no semi-congelado, depende da humidade ao redor, em um lugar como Calm o golpe seria mais forte por ter uma humidade maior que em Takaras.
Obs2:O golpe na forma Lupina é na mesma ideia da Humedade sendo que as garras não ficam maiores de 1m que seria em Calm
ta perfeita,nem vou mexer muito '-'
@Raz
Desculpe, mas todas as habilidades tem ativação e custo por turno,mesmo que ajam como passivas.1ªHabilidade: Quick!
Descrição: Usuário aguça seus sentidos para realizar investidas inesperadas
Efeito: "Há uma pequena chance do usuário ter a iniciativa do ataque a cada turno. Essa chance aumenta conforme o nível da habilidade"
Custo:20% por turno
2ªHabilidade: Overhelm
Descrição: Usuário se concentra profundamente para melhorar suas habilidades físicas podendo realizar multiplos ataques ou até facilitar fugas aparentemente impossivel.
Efeito: "Gasta um turno se concentrando parado e quando ativada o usuário poderá realizar um ataque duplo (caso esteja com armas nao pesadas) ou triplo(se estiver desarmado). Aumenta chance de sucesso de fugas caso não ataque."
Custo:80% de MP
3ªHabilidade: Razor Slash
Descrição: Usuário com sua espada usando um pouco de poder mágico consegue desferir dano a distância e com poder de corte maior que o normal.
Efeito: Cortando o ar, a energia na espada cria um vácuo que corta objetos distantes,o dano pode se raumentado gastando-se mais MP
Custo:40% MP + (20% para um pequeno aumento-60) e (+ 20% para um golpe dilacerador-80%)
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Obsido Deruptus (Quebra do Selo) - Níveis
1º - Divinus Spiculum (Lança Divina): Como a primeira emanação de seus poderes lacrados, essa habilidade permite a Hariel criar com energia divina lanças fóticas(de luz) extremamente concentradas que podem perfurar outros materiais. Apresentam o mesmo potencial de perfuração que uma liga de ferro, apesar de serem mais leves e terem o potencial de aparecerem instantaneamente na mão de Hariel. São mais frágeis que uma lança normal e Hadriel só pode sustentar (1+Nível da Skill) por vez. Gastando-se uma quantia consideravel de MP pode-se aumentar o comprimento das lanças, desde que elas estejam tocando o corpo do anjo. Também se pode usar essa habilidade para se criar lanças pequenas para serem usadas como tochas, estas gastam pouco MP e não são corpóreas(Ou seja não podem ferir). A luminosidade das lanças e das tochas não atrapalha o andamento da luta(Ou seja, ninguem vai ser cegado por elas serem de luz).
Depois eu faço os outros níveis da quebra...
Loeron- Novato
- Número de Mensagens : 16
Localização : Jogando Resident Evil em Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 20/05/2009
Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
''Depois eu faço os outros níveis da quebra...''
faz não '-'
faz não '-'
Obsido Deruptus (Quebra do Selo) - Níveis
1º - Divinus Spiculum (Lança Divina): Como a primeira emanação de seus poderes lacrados, essa habilidade permite a Hariel criar com energia divina lanças fóticas(de luz) extremamente concentradas que podem perfurar outros materiais. Apresentam o mesmo potencial de perfuração que uma liga de ferro, apesar de serem mais leves e terem o potencial de aparecerem instantaneamente na mão de Hariel. São mais frágeis que uma lança normal . Gastando-se uma quantia consideravel de MP pode-se aumentar o comprimento das lanças, desde que elas estejam tocando o corpo do anjo. Também se pode usar essa habilidade para se criar lanças pequenas para serem usadas como tochas, estas gastam pouco MP e não são corpóreas(Ou seja não podem ferir). A luminosidade das lanças e das tochas não atrapalha o andamento da luta(Ou seja, ninguem vai ser cegado por elas serem de luz).
Efeito:Cria lanças de luz com 1,6 m,o numero maximo de lanças por vez é (1+Nível da Skill).
Custo:30% por tuno para lanças incorporeas; 50% por turno para cada lança comum. A cada 10% de MP a lança é aumentada em 15 cm
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
1º-Dunkle Klinge:Emanando uma energia negra que se extende pelas laminas de suas adagas, Artemis corta entre as juntas do inimigo, causando imensa dor, a energia demoniaca aumenta o poder cortante da adaga, gastando Mp, Artemis e capaz de trocar um pouco do sangue do inimigo para se recuperar de danos sofridos.(eu pensei em o dobro em mp do que eu causei em dano... talvez o triplo no primeiro nivel. ) O inimigo e capaz de sentir sua energia sendo sugada a cada golpe.
obs. eu estou baseando esse poder em uma adaga de um personagem famoso de Forgotten Realms, chamada Charon's Claw, uma adaga vampirica, mas eu resolvi diminuir o nivel de poder para nao ficar muito apelao, caso nao seja aceito eu gostaria de pedir para me avisarem via PM pra eu poder criar alguma outra coisa ^^.
obs. eu estou baseando esse poder em uma adaga de um personagem famoso de Forgotten Realms, chamada Charon's Claw, uma adaga vampirica, mas eu resolvi diminuir o nivel de poder para nao ficar muito apelao, caso nao seja aceito eu gostaria de pedir para me avisarem via PM pra eu poder criar alguma outra coisa ^^.
Artemis Entreri- Conhecedor
- Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localização : Orlando
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 21/05/2009
Ficha do personagem
Exp: 80/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
1º-Dunkle Klinge:Emanando uma energia negra que se extende pelas laminas de suas adagas Artemis corta o inimigo causando imensa dor, a energia demoniaca aumenta o poder cortante da adaga. Gastando Mp, Artemis é capaz de trocar um pouco do sangue do inimigo para se recuperar de danos sofridos. O inimigo é capaz de sentir sua energia sendo sugada a cada golpe.
Effeito:Cria uma aura escura em volta da lâmina da arma que estiver empunhando,que afia o corte e suga parte da energia do inimigo.
Custo:30%MP por turno para a ativação e continuidade da aura cortante. O HP sugado é a metade do MP gasto, no máximo 40% MP (20 HP do inimigo)[o dano dos dois efeitos é cumulativo)
Menis Lordon- V.I.P.
- Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 07/12/2008
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Yo!!! o/
é isso ai, vim aqui incomodar xD
Meu char chegou lvl 2 a um tempim, mas num tinha pensado em nada como nova habilidade...agora que sei o que quero...vim postar! ^^
Black Ilusion:
O usuário dessa técnica tem o poder de criar uma ilusão, mas para isso ele precisa encarar o oponente, havendo o contato visual com o oponente, o mesmo cai instantaneamente na Black Illusion, a ilusão é composta por ações/momentos/acontecimentos que a vitima queria/quer que aconteçam, logo um oponente que cai na Black Illusion em meio a luta, tem a visão de estar vencendo, enquanto na verdade esta preso na ilusão.
Lvl 01
Alcance: Campo de visão do usuário.
Duração: 2 turnos.
Custo: 40% de MP.
Limite: Após criar uma ilusão, o usuário deve repor 100% de sua energia para poder usar a habilidade novamente.
TEH+!!! o/
é isso ai, vim aqui incomodar xD
Meu char chegou lvl 2 a um tempim, mas num tinha pensado em nada como nova habilidade...agora que sei o que quero...vim postar! ^^
Black Ilusion:
O usuário dessa técnica tem o poder de criar uma ilusão, mas para isso ele precisa encarar o oponente, havendo o contato visual com o oponente, o mesmo cai instantaneamente na Black Illusion, a ilusão é composta por ações/momentos/acontecimentos que a vitima queria/quer que aconteçam, logo um oponente que cai na Black Illusion em meio a luta, tem a visão de estar vencendo, enquanto na verdade esta preso na ilusão.
Lvl 01
Alcance: Campo de visão do usuário.
Duração: 2 turnos.
Custo: 40% de MP.
Limite: Após criar uma ilusão, o usuário deve repor 100% de sua energia para poder usar a habilidade novamente.
TEH+!!! o/
JeFFiNhU- Aventureiro
- Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 24/09/2008
Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Técnica inicial do meu personagem...
Seken Yume (Mundo de Sonhos)
Habilidade mental de Kouji que pode ser usada tanto em forma humanóide quanto sob a aparência da raposa. Com essa técnica, ele é capaz de “alterar a realidade” para um alvo. Sendo mais objetivo, ele é capaz de projetar ilusões para enganar a todos os sentidos, criando realidades a partir da sua própria vontade. Exercida com maior facilidade caso o alvo esteja dormindo. Durante essa técnica, Kouji faz um elo entre sua consciência e a(s) do(s) alvo(s), assim sabendo tudo o que se passa dentro de seu mundo de fantasia. Como bem sabem, o mundo dos sonhos é algo totalmente paralelo ao tempo real. Em uma noite, você pode sonhar muito bem que está transando com alguém por duas horas em um sono de dez horas, ao mesmo tempo que pode sonhar uma vida inteira. Por esse princípio básico, Kouji consegue também controlar o tempo que se passa dentro de suas ilusões, de segundos até anos, enquanto no mundo real terão se passado, no máximo, 2 segundos. Caso o alvo da técnica sofra qualquer dano enquanto está no mundo de ilusões, ele acordará imediatamente. Para que essa técnica seja efetivada, o alvo precisa apenas estar no campo de visão do Hanyou.
Abarame Kouji- Novato
- Número de Mensagens : 7
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 30/05/2009
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Habilidade:
- Blade of Fire: Utilizando seu poder Malleus cria uma espécie de chama na lâmina de sua arma, utilizando-a assim para aumentar a potência e velocidade da arma.
Efeito:Cria uma chama na lâmina da arma que estiver empunhando,que aumenta sua força e velocidade da arma.
Custo: 20% do MP.
Att.
- Blade of Fire: Utilizando seu poder Malleus cria uma espécie de chama na lâmina de sua arma, utilizando-a assim para aumentar a potência e velocidade da arma.
Efeito:Cria uma chama na lâmina da arma que estiver empunhando,que aumenta sua força e velocidade da arma.
Custo: 20% do MP.
Att.
Vcromeiro- Conhecedor
- Número de Mensagens : 38
Localização : Labirinto de Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 30/05/2009
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Página 5 de 20 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20
Tópicos semelhantes
» Avaliação de Habilidades
» Avaliação de habilidades de jogadores ativos
» Área de Reavaliação de Habilidades
» Sobre as Habilidades
» Novo Avaliador de Habilidades
» Avaliação de habilidades de jogadores ativos
» Área de Reavaliação de Habilidades
» Sobre as Habilidades
» Novo Avaliador de Habilidades
:: Lodoss RPG :: Fichas
Página 5 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday
» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday
» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda
» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller
» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate
» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker
» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino
» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace
» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday