Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Centro de Takaras - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Centro de Takaras - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Centro de Takaras - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Centro de Takaras - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Centro de Takaras - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Centro de Takaras - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Centro de Takaras - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Centro de Takaras - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Centro de Takaras - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Centro de Takaras

+16
Lucian
Kazama
Haseo
Ayame
Zenkotsu
Alkaid
Abel
Makiavel
Kain
Vermillion
Shaorin
Hondana Chiyo
Dietrich Troy
Roxas
Sora
ADM Hayate
20 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Hondana Chiyo Sex 28 Nov 2008, 11:03 pm

*O corredor estreito parecia não ter fim. A escuridão era tão grande que precisava por a mão na parede para que conseguisse manter a direção do corredor,tomando cuidado com as estátuas,que pareciam ameaçadoramente prontas para atacar.As fracas lamparinas que existiam em toda a extensão do corredor mal faziam aparecer o vulto estranho do mendigo no meio do corredor.Nem quando seus olhos estavam acostumados a escuridão,o vulto do mendigo ainda era difuso e sem contorno certo.A única coisa além da escuridão total,e os vultos que as poucas luzes formavam era as fracas luzes das lamparinas que brilhavam á distancia,como em um túnel.

Era agonizante estar naquele lugar escuro, estreito e solitário, sendo acompanhado apenas do som dos passos e dos próprios pensamentos. O chão duro de pedra fazia que o pobre sapato não conseguisse amortecer todo o impacto, mas não fazia tanta diferença,porque no ritmo que andava,poderiam andar calmamente até mesmo descalço. Se ao menos pudesse ver o caminho.

O caminho não era reto, tinham virado algumas vezes, apenas não sabia quanto o que cria certo nervosismo. Afinal, não sabia mais sair de lá e poderia estar muito bem dentro de um labirinto. Enganar o mendigo não era boa idéia. Teria que usar a astúcia para sair de lá. O importante era o livro. Não iria desistir do livro.

Finalmente depois de se perderem em um labirinto escuro. Depara-se com uma porta grande que mais parecia à entrada de um castelo. A falta de luz engrandecia as coisas. As tochas davam uma iluminação melhor, mas não melhorava muito a sensação de fim de mundo, enquanto se perguntava continuamente que lugar era aquele.

A porta se abre lentamente com o ranger das trancas ecoando pelo lugar. Um arrepio sai da espinha e o ranger irrita tanto quanto um grito. Em silêncio pega a tocha e entra naquele lugar estranho com uma escada enorme. Ela parecia se estender até o subsolo. Mais profundamente do que já estavam. Não era animador, nem um pouco.

As portas eram pesadas e é necessária muita força para que elas se fechem. Mesmo assim, o trabalho é realizado e seguir o mendigo torna-se única opção. O pouco que se via do andar abaixo eram lances de escada. Não tinha esperanças de que houvesse luz lá, mesmo assim, saber que ia entrar em outro aposento na completa escuridão irrita. Ao menos, havia as tochas.

Uma olhada de relance para cima apenas da certeza sobre sua suposição. Estavam no subterrâneo, e muito profundamente. Afinal, a caverna era enorme. Olhando de volta para baixo, começa a descer as escadas. Tomando cuidado com os degraus com o mendigo.*
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Sáb 29 Nov 2008, 3:34 pm

Parecia que não tinha fim as escadas, o tempo parecia não passar e morcegos podíam ser ouvidos baterem suas asas na parte de cima que aparentemente não tinha fim. Quanto mais descíam, mais o lugar parecia escuro e horripilante. Não parecia com nada que já podiam ter visto. Um túnel em um Albergue? Nada provável depois de estarem lá dentro e ver com os próprios olhos.

Os dois descem ainda mais. Olhando para cima, devido à claridade estar bem maior agora por ter duas tochas acesas, viam três espirais de escadas que tinham descido em tão pouco tempo, que até então parecia a eternidade. Descendo por mais um tempo, na que aparentava ser última volta, em seu final havia uma segunda porta. Maior, mais larga e completamente negra com suas laterais enferrujadas. O mendigo deixa sua tocha no lugar indicado que tinha ao lado da porta igual à primeira e a abriu com certa dificuldade.

Ao abrir, pegou novamente a tocha e escancarou a porta, não tinha motivo de não deixá-la aberta desta vez, afinal a porta de cima estava fechada e trancada neste momento. Novamente um breu. O mendigo, aparentemente tranquilo e nem um pouco irritado pela demora e escuridão que aflingia o lugar, deu dois passos para frente e uma nova tocha surgiu pouco depois da porta, e ele a tocou com a outra acendendo.

Neste momento, ao fogo da tocha acesa entrar em contado com a outra, foi como se tivesse um caminho formado de tochas que uma foi acendendo a outra de forma extremamente rápida clareando todo o lugar. Não durou minutos para que, de pouco em pouco, o lugar era descoberto pelos dois e exibindo uma enorme e extensa bibilioteca.

— Chegamos. — Ele começa agora a andar no lugar completamente iluminado pelas tochas que ainda acendiam. Corredores e mais corredores de estantes enormes de livros compunham a biblioteca. Elas eram muito altas, de um à dois metros de altura, por quilometros de cumprimento, tendo uma escada grande que corria entre o corredor desejado.

Uma mesa negra e aparentemente grande estava ao lado esquerdo da porta com alguns livros em cima. O mendigo deixa sua tocha acesa em um dos dois lugares vazios propriamente para as tochas e se aproximou mais, ficando poucos metros antes dos corredores.

— E então, meu jovem, qual livro queres? — A voz do mendigo estava diferente, e seu modo culto de falar o quase denunciou, coisa que ele não conseguiria esconder por muito tempo. O indivíduo ergue sua mão verde e esta aos poucos clareia mostrando sua verdadeira cor pálida. O homem leva a mão ao capuz e o tira, revelando-se à Hondana.

— Deixe-me me apresentar antes de mais nada. — disse com um sorriso sereno. — Sou Bilgee. — Se apresentou, cumprimindo os lábios finos e levemente rosados.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Hondana Chiyo Dom 30 Nov 2008, 1:50 pm

*Andavam lentamente, descendo degrau por degrau dos lances de escada. Cada passo que davam, o som ecoava no escuro tenebroso. Não conseguia enxergar muita coisa, o pouco que via era o mendigo e poucos degraus à sua frente, mas já nem ligava para isso. Aos poucos, a escuridão não parecia ter mais importância, era uma sensação estranha, como se estivesse se mesclando as trevas ou simplesmente deixando que elas se aglomerassem e o corrompessem.*

''Fagos... Fagos é comer em latim, como seria... Devorado pela escuridão?''

*O pensamento mórbido se repetia o tempo todo, toda vez que desciam mais um pouco ou quando um morcego batia as asas em algum lugar. Achava que eram morcegos hematófagos. Mas não sentia mais medo mesmo porque, morcego nunca foi sua preocupação. Sorria, sorria ironicamente. Enquanto desciam cada vez mais. Já nem sabia quanto tempo havia se passado e nem havia como saber. Não sabia nem quanto tempo levaria para descer as escadas.*

''Tempo é relativo''

*Pensava isso com clareza e simplicidade de quem fala algo óbvio.Com certeza,havia se passado pouco tempo,mas pareciam ser horas e horas.Já nem lembrava mais quantos lances de escada havia descido.Com um olhar descrente para cima percebe que foram três lances de escada.Não era possível.Estavam descendo ainda mais.

Já estava pessimista o bastante para achar que estaria descendo por mais três lances, quando se depara com outra porta. Ironicamente, estava tão perdido em pensamentos, que havia descido o caminho sozinho e só lembra-se do estranho mendigo quando o vê abrindo a porta. Abre com custo, mas como já suspeitava. O mendigo tinha prática nisso.

Novamente escuro. Espera o mendigo entrar e se aproxima. Um breve alivio surge quando vê outra tocha, ao menos haveria mais luz. Com um simples toque do fogo, a tocha se acende como se fosse nova, e uma reação em cadeia começa como peças de dominós acendendo cada uma das tochas que se estendiam por todo lugar. Achava que veria pequenas luzes, mas as luzes se acendem tão rápido que tem de forçar a vista que fica dolorida com o súbito aumento de iluminação.*


-Dessa vez você me surpreendeu de verdade, velho.

*Muitas vezes tinha visto coisas que prenderam sua atenção. Coisas bonitas, ou interessantes. Mas nunca havia se fascinado tanto. Quilômetros de conhecimento se estendiam ali, toneladas de livros e possibilidades. Mais uma rara vez na vida tinha sorrido com mais pura felicidade e contemplação. Aproxima-se e passa a ponta do dedo suavemente em uma estante, deixando que ela toque a capa dos livros de nomes antigos e alguns indecifráveis de línguas antigas.

Olha para a mesa com livros em cima. Alguém havia estado lá, pesquisando alguma coisa. A curiosidade de saber o que tinham lido era grande, mas antes que pudesse ir até a mesa e ver o mendigo fala de uma maneira estranho demais para um mendigo. A pergunta era difícil. Havia milhares, talvez milhões de livros e teria que escolher um. Um sorriso cínico se abre, mesmo contra a vontade de Hondana.*


-Gostaria de ter todos, mas, claro que não poderia mesmo se você quisesse... Quero um livro de magia negra para iniciantes. Aprendi magia sozinho, e agora, preciso recomeçar do zero e construir uma base para que possa avançar...

*Já suspeitava de que aquilo era um disfarce. Mesmo assim, não tinha bem certeza do que o mendigo era na verdade. Ele se revela um mago e parecia ser poderoso, o que cria uma pequena semente de admiração ao estranho. Era muito diferente do velho que havia encontrado na praça, horas atrás.*

-Prazer, Biguel... Meu nome é Hondana... Por se veste como um mendigo e pede esmolas, se tem tudo isso ao seu dispor?
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Seg 01 Dez 2008, 5:14 pm

Bilgee sorri brevemente pelo comentário do garoto, ele estava deslumbrado com tantos livros que podíam se extender por quilometros. Ficou interessado no garoto quando disse que queria um livro e que havia aprendido sozinho, teria sido um bom aprendiz.

O mago caminha até a mesa e pega os livros que ali estávam, eram no total três. Ele lê e olha suas capas mesmo depois de ouvir a pergunta de seu disfarce. Ele ergue a mão direita e murmura algumas palavras; segundos depois os livros flutuam no ar e vão até seu devido lugar. Um para cada prateleira. Ele senta na ponta da mesa e então olha para Hondana, com um sorriso sereno.

— Você sabe que em Takaras, magos não são bem vindos. Essa era a melhor forma de me misturar pelo povo e te achar. — disse voltando o olhar para as fileiras de livros. — É um prazer conhecê-lo, Hondana.

Tirou o cabelo de frente aos olhos exibindo o rosto extremamente pálido, era cansativo descer estas escadas mas ele já estava acostumado, coisa que Hondana não estava. — Sente enquanto eu procuro o livro, se quiser meu jovem. — disse e se levantou, párando em um pequeno corredor que servia para dividir o começo das estantes e o lugar onde a pessoas sentavam para lê-los.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Hondana Chiyo Seg 01 Dez 2008, 7:09 pm

* Ainda estava em pé,perto de uma estante quando Bilgee vai até a mesa.Observa que o mago lê os livros e suas respectivas capas,o que o faz supor que talvez ele não se lembrasse de ter lido aquilo,ou talvez que fosse outra pessoa que estivesse lá.Mas isso não fazia diferença.

Mesmo ainda distante tenta inutilmente ouvir o que o mago murmura antes de executar o feitiço, mas até mesmo se estivesse perto, não escutaria nada, pareciam palavras que nunca tinha ouvido mesmo tendo um conhecimento básico de leitura labial. Os livros flutuam e seguem seus caminhos, cada um seguindo em uma direção diferente, se encaixando em espaços entre os livros aonde deveria pertencer a muito tempo, pois a movimentação faz cair poeira de suas capas desgastadas.

Escuta o som de uma cadeira sendo arrastada no chão e se vira novamente para o mago, que já estava sentado. Ele olhava de maneira amigável. O que gera certo alívio, apesar de ter aprendido a desconfiar de todos mesmo depois de conhecê-los.*


-Realmente...

* Havia escutado parte do comentário do mago e já havia concordado. Magos não são muito bem vindos e os olhares mal convidativos que recebera na praça apenas enfatizavam aquele velho e sábio conhecimento que qualquer morador de Takaras tinha. Magos são temidos, mas nunca respeitados.

Havia relaxado os ombros, baixando por apenas alguns segundos o olhar. Lembrava-se da criação que teve e de como sua família tentara inutilmente o convencer a ser um guerreiro. Porém,quando Bilgee diz que queria o achar desde o começo,isso o faz acordar de suas lembranças e volta a olhar para Bilgee,desta vez,incrédulo e perplexo.*


-Você me conhece? Porque queria me encontrar?

* Aquilo havia o surpreendido. Pensava que ninguém sabia de seu paradeiro ou sua missão. Imaginava ingenuamente que pelo menos estaria mais escondido e disfarçado. Mas o mago acaba com sua esperança rapidamente. Perguntava-se como aquilo teria acontecido. Estava à mercê do mago agora.

O impulso de saber a resposta o faz se aproximar, mas depois de poucos passos, começa a ficar incrivelmente cansado, tendo que se apoiar na mesa e recuperar o fôlego. Não havia percebido, mas andar por todo aquele caminho até ali havia o deixado exausto e em desvantagem, Bligee apesar de pálido como a morte, poderia vencê-lo sem ao menos ter de se esforçar, ou pelo menos era essa a impressão que tinha. Sem alternativa, se senta na cadeira mais próxima que encontra e se põe a descansar vendo o mago procurar um livro naquela imensidão. Metade de si achava impossível, mas no fundo, sabia que Bilgee conhecia cada uma das prateleiras e acharia o livro que queria em pouco tempo.*
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Ter 02 Dez 2008, 8:26 pm

O mago não o olha, mantinha o olhar direcionado às diversas prateleiras de livros e andava de um lado para o outro à procura de um livro em especial que poderia ajudá-lo. O garoto estava maravilhado com tudo aquilo mas isso iria logo acabar, mas não quis fazer isso agora, não era um bom momento.

Ouviu a pergunta e agora o olha de canto, párando de andar, observando-o sentar-se na cadeira e descançar; já estava pensando quando ele iria sentar na cadeira, afinal o mago estava acostumado com isso, e não deixou de demonstrar admiração pelo rapaz por ter agora sentado. Apenas sorriu pela pergunta e voltou a olhar para frente.

— Passeando por algumas lojas de Takaras, deparei-me em uma de antigüidades. Parei na vitrine para olhar se havia algum livro que me interessasse, e o vi dentro. Notei que tinha uma aura estranha vinda de você e comecei a passar por ali várias vezes no dia quando o vi tentar praticar magia, logo iria saber que procuraria alguma biblioteca para aumentar o conhecimento. É apenas o que precisa saber. Simples.

O mago pára de falar e dá um passo à frente, começando a caminhar entre uma das estantes procurando o livro. Ele olha para cima e um dos livros lhe chama a atenção. Ele olha para a escada e esta se move até ele e ele começa a subir nela até a metade.

Parou no meio desta e a escada se moveu novamente enquanto ele olhava e apontava para os livros, até que ele diz "pára" e escada obedece. Ele tinha parado na frente de um livro marrom com partes metálicas. Quando ele o pega, a escada se movimenta até o final da prateleira. Ele desce devagar e caminha até Hondana e coloca o livro de tamanho médio em cima da mesa, de frente para o rapaz. Na capa, em azul-metálico, em itálico grande, dizia "Livro de magia negra para apenas iniciantes".

— Este é o mais indicado, algumas coisas não irá entender, por isso sugiro que leia e pratique poucos feitiços, os mais leves, enquanto lê. Mas lhe digo, não pule páginas para terminá-lo e aprendê-lo mais rápido, isso não irá ajudar, e sim, piorar. — E sorriu tranquilamente para Hondana, sentando novamente em cima da mesa, olhando para o amontoado de livros.

— Até onde quer chegar? — perguntou depois de um tempo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Hondana Chiyo Ter 02 Dez 2008, 11:19 pm

*Pequenas gotículas de suor haviam surgido em sua testa e palma das mãos, sua respiração estava ofegante. Apesar de não precisar usar a boca para respirar, inspirava e respirava com força. O coração acelerado no peito diminuía o ritmo lentamente e já não era sem tempo, era incômodo todo aquele cansaço. Com um movimento lento passa a manga da camisa na testa e limpa o pouco, mas evidente suor que havia,deixando uma pequena mancha molhada na manga que desaparecia lentamente.

Não olhava para o mago diretamente apesar de mantê-lo no campo de visão sempre. Olhava para as imensas prateleiras e estantes de livros que se estendiam até onde mal podia ver. Imaginava quanto tempo havia demorado para juntar todo aquele conhecimento,se Bilgee já tinha lido tudo e se talvez,pudesse pegar mais livros.Seu objetivo era apenas um,mas estava ficando bastante ambicioso.Afinal,haviam milhares lá,porque haveria de levar só um?Ainda mais, um para iniciantes. Sabia que precisava, mas lhe doía o orgulho.*


- É apenas o que precisa saber. Simples. -

''Misterioso até o fim''

* Parecia simples demais, Bilgee ocultava algo, mas talvez nunca soubesse até que o segredo viesse à tona. O que era preocupante, antes um mendigo, logo uma biblioteca escondida, o que mais ele estaria escondendo?Todas as surpresas haviam sido inofensivas, mas não sabia até quando esse padrão iria se manter.

Observa o movimento do mago que controlava com maestria os elementos ao redor. Objetos se moviam ao poder do pensamento e o truque apesar de simples, não era assim tão fácil de aprender. Sabia por que já havia tentado.

Bilgee parecia ter encontrado o que estava procurando. O livro parecia antigo, mas tinha detalhes metálicos que chamam a atenção. Não se incomodaria de usá-lo afinal o livro tinha certo estilo. Não demonstra nada, apenas se endireita na cadeira quando Bilgee e se aproxima deixando o livro na mesa.

Lê o titulo mentalmente, mas repete em voz alta. Não parecia mais ser um livro tão atrativo,o titulo era um tanto improvisado e óbvio,mas ao menos era o que procurava.Só não imaginava um titulo daqueles.

Põe as duas mãos sobre o livro e o puxa para mais perto o abrindo e dando uma rápida lida em partes aleatórias do livro enquanto escutava Bilgee. Pensar que teria que começar do zero o incomoda de certo modo, sente-se fraco e inexperiente, mas não pretendia se sentir assim por muito tempo. Não com o livro certo.*


-Não se preocupe. Não pretendo pular nenhum ensinamento.

*Era verdade, mas se dissesse que não tinha pressa em aprender todo o livro e ir imediatamente atrás de outro, era pura mentira.Bilgee se senta novamente e isso o faz se sentir mais confortável a ler mais um pouco do livro.Não sabia se poderia levá-lo e isso o faz evitar de o ler calmamente,afinal.Não sabia quanto tempo teria.*

-Pretendo ser líder. Por enquanto é isso.

*Poderia contar todas suas ambições a Bilgee. Mas não pode se conter com a possibilidade de uma vingança mesmo que mínima.Se Bilgee escondia coisas,ele também esconderia.*

-Posso ficar com o livro?

*Para em uma página em especial e passa os olhos, tentava achar um feitiço simples por isso lia todas as páginas rapidamente e se achasse fácil, lia mais lentamente, se concentrando nas instruções.*

-Quero saber também, se posso levar outros livros. Não estou menosprezando a ajuda que já me dera, mas é incomodo ter apenas um livro para iniciantes, não acredito que meu potencial seja tão limitado.
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Qua 03 Dez 2008, 4:01 pm

O olhava folhear o livro com certo interesse e ao mesmo tempo que não esperava pelo conteúdo do livro, ou seja, ser algo de principiantes. E por notar isso, soltou um muxoxo; talvez esperava ver nos olhos do futuro mago um brilho surgir aos poucos à cada página virada com curiosidade mas não era o que via. Via um indivíduo que queria mais e mais poder, e isso chamou muito a atenção do mago.

O escutou falar o nome do livro e virou-se para ele mantendo-se ainda sentado apenas observando seus movimentos. Quando viu que iria obedecer a regra que propôs, o mago sorriu gentilmente e escutou sua próxima pergunta e ajeitou-se melhor sentando-se em uma cadeira confortável igual à de Hondana.

— Para onde vais depois daqui? — perguntou as costas na cadeira, olhando para ele seriamente agora. Tinha ouvido perfeitamente sua outra pergunta, mas resolveu respondê-la com outra pergunta.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Hondana Chiyo Qua 03 Dez 2008, 6:02 pm

*Continuava folheando as páginas do livro até chegar aproximadamente no meio do livro, depois passa todas as páginas de novo gentilmente e com cuidado voltando novamente para a página inicial. Não sabia quanto castigo aquelas folhas velhas agüentariam e por isso manuseava com certo receio de quem tem certeza de que aquilo iria se partir se não fosse com calma.

Voltando à primeira página, vai até o índice e passa o dedo lentamente entre as indicações de suas respectivas páginas até achar uma em especial logo no começo do livro. Era o capitulo que ensinava como obter poder para executar feitiços, ensinamento básico para magos, afinal, eles têm de tirar poder de algum lugar. Nem que seja deles mesmos.

Enquanto lia, não deixa de soltar um pequeno gemido abafado. Era um som gutural e brusco, mesmo assim era bastante óbvio para qualquer um que o visse porque deixa sem perceber seu rosto ter a mesma expressão de '' Ah, então é assim que funciona. ''

Não olhava para Bilgee, mas sabia que ele o olhava e isso era um dos motivos para que não olhasse para frente. Sabia que ia se deparar com Bilgee o encarando.

Tentava ler calmamente,mas não conseguia se concentrar com Bilgee o olhando,era acostumado à solidão de seus aposentos e por isso nunca conseguiu fazer muita coisa em público. No mais profundo e escondido recanto de seu ser, estava ficando envergonhado.

Põe as mãos sobre a mesa ainda com o livro aberto e lê até o final do parágrafo. Não gostava de ser observado daquele jeito, mas estava entretido no livro, se tinha a mania de ficar sozinho,também tinha a de sempre se prender em algo que o interessava,tendo muitas vezes que lutar contra sua vontade para prestar atenção em outra coisa.

Olha novamente para Bilgee,não tinha notado seu olhar sério mas seu tom de voz denunciava que necessitava de uma postura mais adequada.Não entendia o porque da pergunta mas achava melhor responder.*


-Pretendo arranjar um lugar para dormir... E ler o livro, claro. Caso não consiga, eu vou me afastar o máximo possível e montar acampamento fora da cidade... Não quero ser atacado por mercenários durante a noite e já sabe como é perigoso dormir em qualquer lugar em Takaras, até mesmo nos arredores.
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Qui 04 Dez 2008, 1:05 pm

Percebia um claro interesse no jovem em aprender mais sobre magia, tanto negra quanto boa talvez, e isso passou as espectativas do mago em ter uma impressão de que seria bom tê-lo como ajudante, se quisesse.

O mago manteve-se impassível ao ouvir onde ele iria dormir, sinal de que ele já tinha feito isso várias vezes antes de residir ali, o que já não o deixava mais impressionado.

— Caso não tenha percebido, meu jovem, onde está agora é um Albergue. Toparias ser meu aprendiz? Assim já teria onde morar e o que comer durante a aprendizagem.

Estava sério, e parecia não brincar no que propôs. Mesmo sem aparentar estava ficando velho, já devia ter séculos de vida nas costas, o que já o resultava precisar de um aprendiz, e nada melhor como aquele que "acidentalmente" surgiu.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Hondana Chiyo Sex 05 Dez 2008, 2:12 am


-Ser um aprendiz?

* A idéia o surpreendera, não se imaginava sendo aprendiz de ninguém. Imediatamente fecha o livro fazendo um som abafado quando as duas metades do livro se chocam expulsando o ar que havia entre elas. Não havia batido com força, mas a antiguidade do livro o fazia ter a característica de ser barulhento.

Passado o espanto inicial, um leve sorriso de canto surge entre os lábios, contido por um olhar irônico e astuto que aparecia por entre as mexas escuras e outras grisalhas que se espalhavam e tampava o rosto boa parte do tempo.*


-Agora eu te entendo, Bilgee. Não desconfio mais de você.

"... Não muito. "

* Era óbvio, no entanto não tinha visto essa possibilidade. A procura de Bilgee,a razão de ter sido estudado, a abordagem, ter mostrado de graça aquela biblioteca e até ter emprestado o livro.Fazia sentido agora,Bilgee estava velho apesar de tudo,precisava de um aprendiz,um herdeiro.

Passa a olhar fixamente o livro à sua frente. Suas mãos repousavam sobre a mesa, uma de cada lado do objeto de capa marrom e detalhes metálicos que algum tempo atrás parecia ser impossível de ser obtido. Pensava seriamente no assunto, não gostava da idéia de ter um mestre, mas sabia que precisava de um, ali teria comida, alojamento e acesso a mais conhecimento do que muitos magos de alta classe sequer sonhavam em ter.

Olha para Bilgee.Iria falar a qualquer momento mas escolhia as palavras certas.A chance era boa demais,mas não podia abrir mão de seu pequeno mas inevitável orgulho.As palavras saem receosas mas decididas,teria que se arriscar,era impossível dobrar a dignidade de um homem ambicioso.*


-Com uma condição, quero que me trate como um estudioso, não como um pirralho iniciante... Acho que tenho bom senso o suficiente para ter liberdade, Aceita o acordo?
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Sex 05 Dez 2008, 6:49 pm

— Hahahahaha!! Você tem potencial garoto, só precisa de mais confiança e menos orgulho. — dizia Bilgee olhando para ele com as bochechas meio rosadas de ter rido, afinal era pálido e qualquer coisa o deixava vermelho. Ele levanta da cadeira e a encosta na mesa e olha para trás e depois para livro.

— Combinado, rapaz. Agora venha, deve estar com fome. — terminou Bilgee com um olhar sério novamente. Sabia que o garoto teria muito trabalho dali para frente, principalmente o velho que mesmo aparentando confiar no garoto, não sabia se seria realmente capaz de conseguir ser um mago.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Hondana Chiyo Sex 05 Dez 2008, 10:21 pm

* O riso de Bilgee era de fato agradável e muito amistoso. Exatamente por isso tem certo incômodo, seu senso de humor era negro e sarcástico, não achava graça nenhuma na cena que se passava. Por outro lado, não queria ser indelicado ainda mais depois de ter recebido um elogio por isso se limita e expandir os lábios até mostrar seus dentes brancos. Não era um sorriso bonito, mas seus cabelos tampavam todo seu rosto inclusive os olhos por isso davam a impressão de não ser um sorriso falso.

Ainda com a face escondida entre os cabelos. Suas pálpebras se pressionam, deixando seus olhos semicerrados quando vê o rubor no rosto Bilgee, vivera sem muitos amigos e por isso não via muitas vezes pessoas ruborizadas. Bilgee era realmente pálido, não havia duvidas.

Bilgee se levanta e seu sorriso imediatamente se fecha. Passa os dedos entre seus cabelos, deixando seu rosto à mostra. Era muito útil ocultar o rosto às vezes, mas não era muito confortável porque não via muita coisa a sua frente. Levanta-se e põe a cadeira no lugar, pegando seu livro e o abraçando contra o peito enquanto ficava de pé de frente para Bilgee.*


-Sim, realmente estou com fome...

*Não conseguia falar muita coisa,não havia nada a ser acrescentado naquele momento,prefere apenas olhar para Bilgee e esperar sua reação.*
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Sáb 06 Dez 2008, 8:38 pm

Satisfeito com a resposta, Bilgee se vira para as grandes e extensas prateleiras e mais três livros saem destas e vão até suas mãos. Um tinha capa vermelha, outra verde-escuro e outro completamente negro. Hondana não consegue ler suas capas porque o velho segura apenas com uma mãos os três, não deixando que você os veja.

— Acompanhe-me. — disse e caminhou novamente até a saída da biblioteca. — poderá vir aqui quando quiser, com meu consentimento, claro. — respondeu para o rapaz, sabia que tinha ficado maravilhado com toda aquela imensidão de livros, mas não podíam ficar ali o tempo inteiro. Então, se dirigiu até a porta, esperou que Hondana saísse e estalou os dedos. Nisso, todas as tochas se apagam e deixam os dois em um completo breu.

Porém, o mago murmura algumas palavras e tira sua varinha para fora e balança apenas o punho para cima e uma faísca vermelha sai desta. Neste instante, uma grande bola de fogo, de tamanho suficiente para clarear todo o trajeto de escadas, surge e os deixa ver todas as escadas perfeitamente. Começou a subir à espera de que seu novo aprendiz o siga.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Vermillion Dom 07 Dez 2008, 10:16 pm

Vermillion acabava de pousar no centro de Takaras e ocultava rapidamente suas asas, ainda tava com o braço quebrado e algumas costelas e sabia que isso poderia lhe incomodar muito, caminhou pelo centro da cidade negra procurando por uma loja que pudesse lhe interessar, na verdade uma loja de armas ou uma onde pudesse recolocar seus ossos no lugar atraves da boa e velha magia negra.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Hondana Chiyo Dom 07 Dez 2008, 10:55 pm


*Olha os livros flutuarem calmamente pelo ar até chegarem a Bilgee. Era de fato incrível o que um mago podia fazer e isso da mais disposição de seguir adiante, apesar de já estar acostumado com aquele pequeno truque. Concentra-se em tentar saber quais livros eram e apesar de seus esforços, apenas descobre as cores de suas capas.

Supõe que eram de magia ou de culinária, isso não importava o estômago roncava e pensar em comida estava se tornando um hábito. Andando em direção ao corredor, concorda com Bilgee sobre entrar na biblioteca. No fundo de sua alma, realmente não pensava em fazer aquilo. Apenas pensava no escuro que encontrariam novamente assim que as tochas se apagassem.

Imediatamente uma bola de fogo aparece iluminando todo o lugar. O susto o faz virar o rosto e fechar os olhos devido à claridade, mas se sente aliviado em ver por onde andava, finalmente. Sem pestanejar, seguia Bilgee.*


-Porque não fez isso antes?
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Seg 08 Dez 2008, 5:35 pm

[Hondana]

Sabia que ia ouvir esta pergunta e esboçou um sorriso. Mesmo ao escutá-la, continuou a subir as escadas devagar, olhando para frente.

— Agiria da mesma forma que agiu se soubesse que eu era um mago? — Sua pergunta foi praticamente a resposta da do garoto. Ela prosseguiu por mais algum tempo até voltar à falar. — Se soubesse de quem eu realmente era, não iria demonstrar para mim o que sentiu quando viu todos aqueles livros. — Disse por fim e ficou em silêncio, continuando a subir. Mesmo com aquela bola de fogo sobre suas cabeças, não estávam sentindo calor, e sim, frio.

[Vermíllion]

Andando nas ruas de Takaras todos os olhava meio assustados, fazia tempo que não viam um vampiro por estas bandas e todos os observavam. Lojas ainda estavam abertas enquanto a noite caía em Takaras, lojas de diversos tipos. De alimentos até armas que terminava no final da rua.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Vermillion Seg 08 Dez 2008, 7:10 pm

Vermillion observou as lojas e a unica que lhe interessou realmente foi a de armas então o mesmo adentrou a mesma procurando por uma arma ao seu gosto e que seu dinheiro pudesse comprar.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Hondana Chiyo Seg 08 Dez 2008, 8:15 pm


-Não

*Respondeu secamente, de modo quase mecânico. Não precisou de muito tempo para pensar, a resposta já estava à deriva em sua mente antes mesmo de Bilgee responder, apenas esperando a confirmação.

Continua seguindo pelos lances de escada. Apesar de não ter visto muita coisa da ultima vez, agora via que não havia mesmo muitos detalhes para serem apreciados. Apenas os morcegos se assustando com a luz da bola de fogo.

Apesar de suas roupas grossas, ainda sentia a corrente de ar frio penetrar por entre as frestas chegando até sua pele. Era uma sensação estranha, estar perto de uma luz tão forte ao mesmo tempo sentir frio.*
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Ter 09 Dez 2008, 5:48 pm

[Vermíllion]

A porta ao ser aberta faz o sino bater e quebrar os silêncio existente na loja. Armas, armaduras, tudo de diversos preços e formatos podíam ser vistos, logo, dava ser notado que atendia à todos os gostos. A loja não era grande, parecia que as coisas estavam totalmente bagunçadas ao mesmo tempo que organizadas, era uma "bagunça arrumadinha", como alguns diriam. Outro barulho, o de algo metálico cair no chão quebra o silêncio novamente, desta vez era uma jovem que estava ali.

— Desculpe o barulho, deseja alguma arma? — perguntou o óbvio. Ela ficou parada atrás do balcão olhando para Vermíllion sem sorriso algum como era igual às outras lojas nas outras partes da Ilha. Ela tinha os cabelos prateados e os olhos amarelhos iguais aos de uma cobra; pele clara quase pálida e altura mediana à uma mulher de aproximadamente 19~21 anos. Trajava um avental negro que escondia sua roupa verde-escura.

[Hondana]

Bilgee parecia não se importar com o frio que estava fazendo enquanto subia os últimos degraus da enorme escada em espiral e abria a porta. Ao abrí-la, e Hondana sair, automaticamente a bola de fogo se esvai e some deixando tudo novamente em um grande escuro.

Não demorou muito e já estávam devolta à sala de estar. Ele deixa os livros em cima da mesinha quando uma jovem de cabelos puramente negros e olhos azuis que lembrava a água cristalina do oceano de tão azuis. Ela estava com um avental vermelho, uma calça negra e uma camisa branca. A garota tinha aproximadamente 19 anos e trazia duas xícaras com chá que Bilgee tinha pedido à ela e alguns outros petiscos. Deixou em cima da mesinha, ao lados dos livros e aproveitou para os ler e sorriu, olhando para Bilgee.

— Nossa, pra tirar estes dois livros da biblioteca só quer dizer uma coisa, você o achou, não é Bilgee? — Disse em tom sério meio divertido e olhou para Hondana em seguida. Arqueou a sobrancelha quando o viu de cima à baixo e logo olhou para Bilgee, que a fitou sorrindo de canto.

— Ele não vai conseguir aprender tudo. Eu levei quase um século pra ler todos os livros que tem naquela biblioteca! Duvido. Você bota fé nele? — Perguntou a gorota, olhando para bilgee.

— Sim, e você também deveria colocar fé no rapaz. — disse, fitando-a. Ela então olhou-o novamente e sorriu de canto, cinicamente, com um aceno de cabeça. — Prazer, sou Maitsa.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Vermillion Qua 10 Dez 2008, 12:56 am

Vermillion para de frente ao balcão e lentamente começa a remover a armadura da guarda de Hilydrius e lentamente vai colocando-a em cima do balcão enquanto sem expressão alguma falava com a atendente...

- Eu gostaria de saber o que pode me dar por isso e também gostaria de dar uma olhada nas tabelas de preços de armas se possivel...
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Hondana Chiyo Qua 10 Dez 2008, 7:40 pm

*Apesar de ter descansado bastante na biblioteca, era cansativo subir aquela enorme escada novamente. A base de seus tornozelos e panturrilhas começava a latejar sempre que eram obrigados a impulsionarem o corpo para cima. Cansaço típico de alguém que fez muito exercício no dia anterior.*

''Só que o exercício não foi ontem, foi hoje. ''

*Agradece mentalmente por estar indo comer, já que esse cansaço súbito só poderia ser conseqüência das 24 horas sem comer e mal dormidas. Não gostava de Takaras e mal conseguira dormir enquanto estava em suas redondezas, conseguindo informações e até aquele momento, não havia tido oportunidade nenhuma de comer. Na verdade, imaginava como ainda estava de pé, ficar tanto tempo sem comer e dormir suportando aquele exercício era um martírio e tanto.*

''O lado bom é que está indo comer, o lado ruim é que não sabe o que é. ''

*Fato. Não sabia o que Bilgee comia, afinal, não era humano, não um humano normal ao menos. Imaginava um grande caldeirão com um ensopado, ou sabe se lá o que mais sua mente poderia criar, mas isso já não o impedia de sentir fome e sua barriga começara a roncar. Em silêncio, põe a mão sobre sua barriga, sabia que isso não iria adiantar, mas era um impulso natural.

Finalmente haviam passado pela grande porta. Depois de dois pequenos passos tudo se torna um angustiante e grande escuro. Inevitavelmente solta um suspiro de desanimo e começa a seguir Bilgee, ou pelo menos o que achava que era o mago, já que via muita pouca coisa na escuridão ainda mais porque seus olhos não haviam se acostumado.

Pouco tempo depois estavam na sala de estar, não deixa de se sentir surpreendido, parecia que havia andado horas antes, agora não passavam de alguns poucos minutos. Talvez aquilo tudo tenha sido parte de um teste. Mas era um alivio saber que já haviam chegado, não sabia quanto tempo iria agüentar.

Força seus olhos novamente a se acostumarem à mudança de luz, dessa vez eles doíam com a mudança brusca, mas não demonstra nada, ao invés disso se concentra em olhar de novo o lugar enquanto ficava em pé perto da entrada do túnel por onde haviam saído. Tudo parecia no lugar, mas algo lhe prende a atenção.*


‘’Outra surpresa Bilgee?’’

*Um cheiro suave de chá e comida de padaria passa rapidamente pelo seu nariz. Era um aroma agradável e aconchegante, mas não era para a comida que olhava.

Os cabelos negros davam um charme especial em seu rosto e mesmo um tanto distante conseguia ver os fios de cabelos soltos por entre seu rosto. Seus olhos eram joviais e ao mesmo tempo sábios, mas era a sua cor forte e vibrante que os deixava tão belos. Já tinha visto esse azul quando olhava para o céu no amanhecer, antes do sol surgir entre as montanhas. Mas nunca havia visto alguém com um olhar desses.

Tenta resistir, mas lentamente seus olhos param de ficar aquele olhar fascinante e descem até os pequenos lábios da moça. Mal escutava o que ela dizia, mas agradecia que era com Bilgee, porque não saberia como responder se fosse com ele.

Ela se aproxima e analisa de cima a baixo. Imediatamente e seu corpo se enrijece e se torna tenso. Não sabia o que fazer, mas não gostava de estar naquela situação. Olha novamente para os olhos da garota e tenta responder de modo formal, mantendo a postura.*


-... Hondana... Prazer...

*Evitando qualquer reação de ambas às partes faz um leve meneio coma cabeça como se a cumprimentasse e se dirige até a pequena mesa, pegando educadamente um petisco e uma xícara de chá, não sabia quem era a garota, mas sabia que ainda estava com fome.*

‘‘... Filha?... Irmã?... Aprendiz?...Quem é você? Maitsa?’’
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Shaorin Qui 11 Dez 2008, 12:32 am

— Hondana, ham? Estranho nome, mas mesmo assim, prazer. — A garota olha para Bilgee como se disesse "vamos, diga quem sou", e ele dá uma leve tossida, chamando a atenção do jovem.

— Esta é minha antiga aprendiz, Hondana. Eu a fiz minha aprendiz mas não dera certo, pois ela aprendeu tudo muito rápido, se for pensar bem... Ela seria mais forte que eu em feitiços, afinal enquanto não leu todos daquela biblioteca não sussegou. — disse com um meio sorriso e a garota sentiu-se satisfeita, olhando Hondana comer os petiscos.

— Espero que goste, os fiz agora. — Disse com um leve sorriso nos lábios, sentando em uma outra poltrona e tirando avental. — E então, já começou algo com ele? — Perguntou, curiosa.

— Não. — respondeu Bilgee. — Irei começar amanhã, pois ele acabou de chegar.

— Ah sim, irei arrumar um quarto para ele agora. Siga-me por favor, Hondana, o levarei para seu novo quarto. — disse enquanto pegava a bandeija com os petiscos deixando que Hondana pegasse a de chá e começou a subir as escadas, enquanto que Bilgee apenas olhava, afirmando o que a garota disse.

[Vermílion]

Ela arqueia a sobrancelha e olha para armadura no balcão e não a toca. — É de um dos cavaleiros do Príncipe de Lodoss e... deve ter mais de cinqüenta anos por suas marcas. Enfim, dou 500,00 nelas. — disse por fim, pegando um catálogo onde mostrava os seguintes itens:

Espadas +2 FOR........................ 850,00 L$.
Machado +1FOR........................1.000,00 L$.
Espada de lâmina dupla..............3.000,00 L$.
Foice.........................................700,00 L$.
Espadas negras..........................300.00,00L$.

— Escolha a vontade, o restante esta pela loja se quiser olhar. — terminou, esperando a resposta do vampiro.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Vermillion Qui 11 Dez 2008, 12:46 am

Vermillion olhou pela loja e lentamente começou a caminhar em busca de uma arma diferente e que pudesse pagar, algo exotico, unico, e claro, forte. Enquanto buscava pela arma que tinha preferência falava para a moça suavemente com sua voz de veludo agora acompanhada de um leve sorriso no rosto...

- Tem uma percepção muito boa moça, mais se essa armadura for mesmo a que eu usava ela tem menos de 20 anos, porem pode pegar, vou ficar com o dinheiro e com mais uma arma, só quero encontrar algo que seja de meu gosto...
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Hondana Chiyo Sex 12 Dez 2008, 2:18 pm

*Enquanto comia, não deixa de soltar um pequeno sorriso que logo se fecha, já ouvira aquela frase muitas vezes e sempre achava um tanto irônico, mesmo assim responde em tom grave e frio. Afinal, ria da situação, não de criticas.*

-Hondana significa estande de livros, indica sabedoria.

*Leva a xícara até sua boca e toma um gole de chá, estava muito bom e ajuda bastante a engolir os petiscos, era verde transparente, mas nunca havia provado aquele sabor antes, talvez fosse algo próprio de Bilgee.

Escutava o que Bilgee dizia sem demonstrar muito interesse, mas no fundo queria mais e mais informações. Imaginava constantemente quantos anos aqueles dois teriam,Maitsa parecia tão jovem mas tinha com certeza mais de 100 anos, então Bilgee teria muito mais.*


‘’Como uma mulher tão bonita pode ser tão velha?’’

-Se ela foi tão promissora, porque não deu certo?

*Come outro petisco e seu estomago parecia se acomodar no lugar satisfeito, qualquer um já estaria parado, mas queria realmente estar bem alimentado, primeiro porque a comida era muito boa e outra porque não sabia quando teria outra oportunidade. Apesar da fome comia educadamente e sua única gafe era comer demais.*

-Está ótimo Maitsa, muito obrigado.

*Se inclina sutilmente como em uma reverencia e a vê indo se sentar em uma poltrona. Escuta em silêncio sobre o treinamento e fala sem olhar para nenhum dos dois e sim para a xícara de chá que ainda soltava um leve vapor e aroma de ervas.*

-Gostaria de estudar o livro que peguei Bilgee

*O livro ainda estava embaixo do braço que segurava o chá sendo mantido habilmente junto ao corpo. Com dois passos para trás se afasta e deixa Maitsa pegar a bandeja, pegando a outra logo em seguida e seguindo atrás dela, se perguntando com que sorte ainda não tinha deixado seu livro cair.*
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Centro de Takaras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Centro de Takaras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Takaras - Página 2 Empty Re: Centro de Takaras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos