Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta Endless - Página 26 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta Endless - Página 26 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta Endless - Página 26 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta Endless - Página 26 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta Endless - Página 26 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta Endless - Página 26 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta Endless - Página 26 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta Endless - Página 26 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta Endless - Página 26 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta Endless

+30
Shoout
Luthica
Phyress
Uchio Koy
Kaidra
Yoko~
Lord Coriakin
Darkone
Luppus
Darks
Victor Renesans
Sérpico
Goldsilver Ironsteel
Pilot
Letarius
Seishirou Ryuumizu
Eragon
Collorado
Nytt Liv
Antares
Zark
Vermillion
Shaorin
Balmung
Rutger
Vang
JeFFiNhU
Haseo
Ayame
ADM Hayate
34 participantes

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Ter 07 Ago 2012, 5:51 pm

<Todos estão jogando muito bem, meus parabéns!>

@ Camille / Silmeria / Uchio

O grupo parecia mais tranquilo agora que encontraram um lugar para se estabelecer. Perto do rio o lugar parecia mais tranquilo e acolhedor, sem contar que na água cristalina era fácil ver os peixes que passavam. A noite já havia caído, mas a forte luz da lua crescente iluminava tudo, tornando a floresta ainda mais bela.

Rio ligeiro parecia animado, pelo jeito nunca fora o centro das atenções e parecia feliz em poder compartilhar seu conhecimento com todos ali. Precisavam dele, e ele aceitava isso com honra. Ter a confiança de alguém parecia um tesouro.

— Língua de fogo? — Olhou para Uchio, e sorriu — Ah, você quis dizer Isca de Fogo. Se vocês não têm, eu farei mais tarde por via das dúvidas, quando caçarmos. Vou precisar de cascos de cervo, cavalo-do-mato, auroques, qualquer um deles serve. Então te mostrarei como funciona.

Logo o grupo juntou uma boa quantidade de madeira, da qual Rio Ligeiro separou algumas para mais tarde e o resto juntou para a fogueira. Em torno dela o rapaz colocou pedras do rio para que o fogo não se espalhasse. Em baixo da madeira acumulou bastante folhas secas. Ele logo virou-se para Camille, segurando duas pedras.

— Sabe usá-las para fazer faísca? — Mostrou-as, e a guerreira pôde notar que pareciam pedras comuns, porém muito diferente daquelas do rio. Era algum tipo de cascalho. Rio Ligeiro segurou uma delas voltada para cima, e bateu nela com a outra pedra em um movimento para frente, de forma que as faíscas caíssem sobre a lenha e as folhas secas. Ele fez isso apenas algumas vezes e entregou as pedras para Camille. — Faça assim e logo teremos fogo, ok?

Ele sorriu para a guerreira, mas ainda parecia um tanto inseguro quanto ao que fazia, como se a qualquer momento alguém dissesse que ele fazia algo errado. Mas logo se levantou e foi até Silméria. A meia-elfa havia falado sobre pescar com suas flechas, e o que ela citou sobre o reflexo chamou atenção do garoto-lobo.

— Você está certa, o que vemos na água não é bem verdade. — Enquanto falava, dirigiu-se a uma árvore com cipós finos, pegando um deles com cerca de dois metros de comprimento. — O rio nos testa, faz com que vejamos o que queremos, mas podemos dizer que a verdade está um pouco mais abaixo. Me permite?

Ele pediu que Silmeria lhe emprestasse o arco e uma flecha. Uma vez feito, Rio Ligeiro amarrou uma extremidade do cipó na flecha e pisava firmemente na outra. Preparou a flecha, mirando devagar. O arco era pequeno para ele, encaixava-se muito melhor nas mãos da meio-elfa, mas o garoto adaptou-se como podia. Ele mirava em um ponto fixo, mas seu olhar vagava rio acima, atento aos peixes que desciam. A luz branca da lua refletia constantemente nas inúmeras ondulações da água, como centenas de estrelas cintilantes. O garoto deu tempo para seus olhos se acostumarem e disparou. Silmeria acompanhou tudo atentamente, a flecha zuniu e cortou a água, mas a meio-elfa poderia jurar que ele errou o tiro pois o peixe estava mais acima. Porém viu que se enganou quando o garoto puxou o cipó com a flecha e nela estava o peixe ainda se debatendo.

— Viu? A água cria ilusões e o rio nos testa com isso. — Ele tirou a flecha do peixe, o segurando firmemente pelas brânquias. Com a mão livre, devolveu o arco e a flecha para Silmeria. — Tente agora. Lembre-se de mirar sempre um pouco abaixo do peixe que você vê. E acho que fica melhor se você baixar o capuz, melhora sua visão e também um rosto tão belo não deve ficar oculto nas sombras.

Percebeu o que disse e corou, pigarreando forte.

— Bem, não sei vocês mas eu não fico em pé com algumas frutas. Sem ofensas!! São deliciosas e tudo mais, mas eu bem, preciso de carne, ham... Boa pescaria! — Enquanto falava se distanciou da meio-elfa, respirando fundo quando o fez. Deixou o peixe próximo da fogueira e virou-se para Uchio. — Ham, pode me ajudar com o abrigo?

Precisavam de um teto para descansar, que durasse trinta dias. Tanto Rio Ligeiro quanto o grupo sabia que por enquanto não tinham muitos recursos para fazer algo decente, deveriam procurar mais durante o dia. Por enquanto usariam as árvores como seu teto, mas precisariam de um lugar confortável para se deitar. O garoto-lobo e Uchio se distanciaram um pouco até encontrarem uma árvore com folhas grandes que lembravam as de bananeira, mas eram macias e não se quebravam. Rio Ligeiro subiu na árvore para arrancar as folhas, pedindo para que Uchio as pegasse.

— Precisamos de couro para fazer uma cabana. — Falava enquanto fazia seu trabalho, jogando as grandes folhas para Uchio. — Acho melhor fazer duas, pelo menos da onde venho as mulheres preferem ficar em cabanas separadas. Não entendo o porquê, mas respeito isso.

<Vocês podem conversar ou fazer outras escolhas. Fiquem a vontade para narrar suas tentativas. Mas considerem que Camille está próxima de Silmeria, enquanto Uchio e Rio Ligeiro estão distantes das duas. Uma dupla não pode ouvir a conversa da outra devido à distância.>


@Bluesday

A floresta estava tranquila, algo inverso ao estado alerta do elfo. Ele preferiu correr para descarregar a adrenalina, e foi o que fez. Seus sentidos permitiram que continuasse em velocidade, notando rapidamente os obstáculos em seu caminho e os ultrapassando sem problemas. Era como voar sem sair do chão. Ao seu redor tudo parecia dormir, o elfo podia ouvir os sussurros da floresta sonolenta, mesmo ele sabendo que ela estava sempre alerta. Ao quê, ele não sabia.

Correndo desta forma, não demorou muito para que o elfo chegasse ao rio. Não era muito largo nem muito fundo, ao menos naquele trecho, e podia ver peixes nadando pela água cristalina. A lua crescente já estava alta mesmo a noite mal tendo começado.

Mas ao que parece não era apenas a floresta que estava atenta aos passos do elfo.

Tenkai ouviu passos sutis, tão sutis que por pouco o leve som da água impediu que pudessem ser ouvidos. Ao olhar para trás, notou ao menos 8 pares de olhos amarelos o encarando. Graças à luz do luar que banhava a floresta, o elfo pôde enxergar claramente seus inimigos. Se ele soubesse o nome daquelas criaturas, sabia que worgs eram uma das raças mais detestáveis de Endless.

Spoiler:

Os oito ainda estavam distantes. Eram quase o dobro do tamanho de lobos normais, e suas presas eram ainda mais ameaçadoras. Seus pêlos negros estavam eriçados, o que os fazia parecerem ainda maiores. Suas presas lembravam sabres, e Tenkai tinha certeza de que não queria verificar se eram tão afiadas quanto. Uma vez notados pelo elfo, eles começaram a rosnar e se aproximar devagar. Atrás de Tenkai apenas o rio de 5 metros de largura e meio metro de profundidade.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday Qua 08 Ago 2012, 11:35 pm

Havia algum tempo desde que Tenkai tinha relaxado um pouco e verdadeiramente. Aquele pequeno momento de descontração correndo pela floresta deixo o elfo um pouco mais tranquilo, ignorando os possíveis perigos da floresta.

Em seu trajeto que era facilmente percorrido pelo guerreiro, logo o som da água podia se ouvir. Seus lábios pareciam que ficavam agora mais ansiosos para serem mergulhadas em um pouco de água.

Quando se deu conta, já tinha chegado a um rio, na qual ele logo se abaixou e levou suas mãos para dentro do mesmo. Lavou elas primeiro, tirando a sujeira dos cipós e dos cascos das árvores. Em seguida ajuntou suas mãos e encheu-as de água e a ergueu até seus lábios para beber a água; Repetiu o movimento umas quatro ou cinco vezes até que escutou de leve alguns passos atrás dele.

Tenkai não era ingênuo e percebeu que não era apenas um ou dois passos, e sim vários de uma vez só. Calmamente o elfo que ainda estava com sua mão cheia de água, trouxe novamente a mão e deu seu último gole com a devida calma. Depois que terminou de matar sua sede, se levantou devagar e sem movimentos bruscos o guerreiros se virava para trás, ficando de frente para as criaturas que agora Tenkai poderia ver perfeitamente e ficando de costas para o rio.

Logo que o elfo ficou cara a cara com as criaturas, os bichos começaram a rosnar. Talvez o elfo havia invadido seu território ou simplesmente Tenkai era o jantar da noite, e isso era a opção mais valida no momento.

Tenkai analisou bem cada bichão ali e como eles se comportavam. Pareciam que não atacariam sozinhos, todos iriam vir de uma vez e isso aumentaria as chances deles terem sua preza abatida.

O elfo não conhecia aquelas criaturas, era mais uma nova espécime que ele via pela primeira vez. Lodoss era realmente bem versátil em questões de raças e criaturas.

" Hm... Parece que minha melhor alternativa é tentar escapar pelo rio. São apenas quatro, mas alguma hora um deles poderá me acerta e nesse momento eu poderei vacilar e baixar minha guarda, deixando que todos eles me ataquem ferozmente. Se eu ao menos tivesse uma tocha, poderia assusta-los, mas isso poderia ferir a floresta. "

Se ficar o bicho come e se correr o bicho pega. Tenkai estava nessa encruzilhada. Mas tentaria a sorte escapando pelo rio mesmo, lutar a noite naquela floresta contra aquela criaturas desconhecidas não era a opção mais inteligente a se fazer. Foi então com passos vagarosos para trás, ele ia se aproximando mais do rio e ia entrando aos poucos nele.

Era outro risco o rio, poderia ter diversas outras coisas ali esperando ele, mas ele tinha que fazer isso. Acreditava que aqueles bichos encarando ele era como a maioria dos animais e outras criaturas, não gostavam de ficar com o corpo e todo seu pelo molhado, ainda mais em uma água fria. Mas obviamente também poderia acontecer deles ignorarem o rio e atacar o elfo.

Entretanto Tenkai teria mais vantagem lutando dentro da água, pois conseguia ficar de pé com facilidade e o mesmo já tinha costume de treinar dentro da água com todo seu corpo submerso. E se os bichos avança-sem para dentro do rio, ficariam com os movimentos mais lentos e pesados, pois além de estar em um terreno que provavelmente não era o natural deles, estariam com os pelos molhados, os deixando mais pesados. Principalmente por estarem sujos, o que aumenta a dificuldade deles de se locomover dentro da água.

Aos poucos o elfo ia se distanciando o máximo que dava. Deixava sua mão direita rende a sua cintura para poder fazer um saque rápido se por acaso fosse atacado. Mas não nem mesmo deixava amostra o cabo da espada, pois não queria dar razão para as criaturas atacarem ele.

Tenkai preferia que não houvesse uma batalha ali, não lhe agradava matar criaturas da natureza, mas o fazia quando necessário e estava preparado para o pior.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Phyress Qui 09 Ago 2012, 3:03 pm

- Acho que sim. – a meia-elfa respondeu, fitando Uchio – Concordo com você, e depois precisamos decidir quem ficará de vigia essa noite, talvez duas pessoas para revezarem.

Silmeria sentiu-se um pouco aliviada ao ver a água cristalina, parecia o ambiente ideal para principiantes poderem tentar pescar. Ela tirou as sapatilhas e colocou os pés na água, queria sentir-se mais limpa. A caminhada havia sido longa, além de terem lutado... Não só isso, mas Camille e ela tinham viajado de Hirt para Hilydrus naquele mesmo dia, então ela sentia-se cansada. Queria poder tomar um banho ali, mas... Bem, Ligeiro e Uchio estavam por lá.

Ela ouviu o que Ligeiro disse sobre a isca de fogo e, ainda sim, não entendeu tão bem do que aquilo se tratava, mas esperaria para descobrir. Logo precisariam ir atrás de suprimentos de qualquer modo e, quando fossem, pegariam os itens necessários para fazer a tal isca de fogo... Não só isso, mas a própria Silmeria precisava tentar achar galhos que pudessem servir de flechas improvisadas, talvez pudesse usar algumas lascas grossa de madeira, com a faca de Zhao talvez fosse possível moldar pedaços de madeira e utilizá-los como flecha. Ao menos para que pudesse caçar sem usar suas poucas flechas.

Um pouco alheia ao grupo, ela passou a observar a água correndo entre os seus dedos. Foi naquele momento que Silmeria não conseguiu conter o pensamento de que nunca se sentiu conectada com a floresta, como diziam que os elfos costumavam sentir-se. Nunca conheceu outros mestiços como ela, então não tinha certeza se era algo dela ou se era algo do qual os meio-elfos eram excluídos. Não que ela tivesse muito interesse nesse assunto.

Silmeria foi retirada de seus pensamentos quando Ligeiro se aproximou, assim que ouviu passos em sua direção, a meia-elfa rapidamente se virou, um pouco alarmada para ver quem era. Mesmo eles estando em um lugar mais tranquilo, ainda sentia uma necessidade de estar sempre alerta. Com uma expressão desconfiada, ela observou o que o garoto fazia.

- Ah... – surpresa, ela hesitou um pouco - Claro. – e moveu as duas mãos, com uma delas ela retirou o arco de suas costas e com a outra pegou uma flecha, estendendo os dois objetos na direção de ligeiro.

A meia-elfa observou os movimentos de ligeiro com atenção. Antes, não tinha reparado, mas ele era, de fato, maior do que ela. Talvez Silmeria o julgasse muito pelo jeito inseguro dele. Ela acompanhava o olhar dele, ora olhando para o rosto dele, ora para a água, tentando ver o que ele via. Quando a flecha foi disparada, sua atenção acompanhou-a. Quase fez uma expressão desapontada quando achou que o garoto errou, mas pareceu genuinamente surpresa quando viu o peixe ali.

- Entendo, então eu tenho que atirar um pouco mais abaixo do que realmente parece... – comentou, tomando o arco e a flecha de volta para si – Ainda bem que você sabe dessas coisas, levaria mais tempo para nos adaptarmos sozinhos. – ao ouvir a última frase dele, por instinto, a garota levou a mão até o capuz para abaixá-lo, afinal, seria mais difícil pescar com aquilo – Ah, s--- Ahn? – a expressão dela se tornou de uma surpresa cômica, uma expressão que sua própria irmã jamais havia visto, e as bochechas da meia-elfa estavam avermelhadas – Er... Tudo bem, eu... – decidiu manter o capuz, sentindo-se desconfortável – Eu vou tentar pescar. – murmurou e voltou sua atenção para o lago.

Ela olhou de relance para trás, vendo Uchio e Ligeiro se afastarem e, apenas então, com uma das mãos ela abaixou o capuz. Passou a mão pelos cabelos, certificando-se de que suas orelhas permaneceriam ocultas... Não tinha certeza se aquilo era importante, mas não gostava de arriscar. Ela preparou o arco e o apontou para o lago... Passou alguns segundos observando os peixes, tentando inicialmente analisar os movimentos, a corrente da água e, também, esperando que seus olhos se acostumassem com a luz que refletia.

- Então, - disse para Camille em um tom neutro, mas não desviou sua atenção da água – O que você achou do que aconteceu? Batalhas brutais podem acontecer quando você estiver no exército, acha que seu coração estará preparado para ceifar vidas? - e a flecha foi disparada, como ligeiro disse, um pouco mais abaixo - É possível que tenhamos que matar até mesmo civis às vezes.

Silmeria puxou a flecha de volta, vazia. Sua língua estalou, desapontada. Tentaria de novo, sabia que logo pegaria a prática daquilo, talvez tivesse tentando abaixo demais. Mirou novamente e repetiria o processo algumas vezes, até aprender e pegar alguns peixes para o grupo.
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Uchio Koy Sex 10 Ago 2012, 2:03 am

Após obter a resposta da meio-elfa, peguei com ela alguma frutas e comecei a come-las. JÁ havia acabado de juntar os galhos. Nesse momento, o jovem rapaz explicava para a loira como ela deveria fazer para acender o fogo. Abaixei-me perto deles para aprender também, ao menos a teoria. Em seguida Lobo se levantou e foi na direção de Silmeria. Observei um pouco mais a loira, mas assim que escutei as primeiras instruções que ele passava para a meio-elfa, ainda agachado onde estava, voltei meu olhar e atenção aos dois.

Mantive sempre a expressão característica de uma pessoa que esta estudando. Indiferente com uma pitada de curiosidade. Durante todas as instruções passadas para as duas garotas, me vi comendo as frutas e nem mesmo ofereci, não por falta de educação, mas por isso não ter nem passado pela minha cabeça.

Pude escutar as palavras tímidas ditas pelo rapaz, que também causou timidez na moça. Pensei não ser do feitio dela sentir vergonha de elogios, mas logo me dei conta que ela não deve estar acostumada a recebê-los, talvez sua irmã estive mais do que ela. Sempre guerreira, fechada, poderia apostar que nunca havia se relacionado com homens e nem mesmo ter sido carinhosamente elogiada. Apesar disso tudo, posso imaginar ela usando de sua feminilidade para conseguir alguma coisa em batalha. Mesmo assim, o que mais me chamou atenção foi o garoto tê-la elogiado. Ele já arriscou sua vida por ela, e agora esse deslize nas palavras. Talvez algo interessante poderia acontecer.

Fui pego de surpresa pelo chamado de Lobo. Eu estava perdido em meus pensamentos quando ele pediu minha ajuda. “É a minha chance”, pensei. Levantei-me e segui com ele para ajuda-lo. O garoto-lobo subiu em uma arvore sugerindo que eu pegasse as folhas que ele arrancaria. Assim eu fizia enquanto as amontoava ao meu lado.


-Couro só quando matarmos animais, podemos comer a carne e aproveitar o couro. –Respondi a primeira colocação dele e logo após respondi com algumas risadas o que havia dito posteriormente. –Não entende o porque? – – Quantos anos você tem, Lobo?

Me mentive risonho enquanto fazia o meu trabalho. Depois de receber a resposta, continuei apenas com u leve sorriso, olhei para Silmeria e indaguei serenamente.

-Ela é bonita mesmo, né? - Era apenas um pequeno “verde” para analisar como Lobo agiria. Depois de uma leve pausa, voltei a falar. – Eu quero entrar no exercito por causa de uma mulher, sabia? Ela é realmente muito bela.

Meu olhar se viu impreciso, estava distraído lembrando do rosto da bela princesa. Nesse momento eu poderia até deixar alguma folha cair ou não pegá-lo sendo possível que esse bate em mim. Durante esse tempo me mantive com face seria, pensativa. Mas logo despertei.

– E voçê? O que acha dela? - Perguntei, voltando a falar de Silmeria.

<Hayate, ou qualquer outro, se tiver dicas de narração para me passar, serão bem vindas.>
Uchio Koy
Uchio Koy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Luthica Sex 10 Ago 2012, 10:11 pm

<eu estou gostando da sua narração, Uchio Smile >

Camille prestou atenção às instruções de Rio Ligeiro e imitou o movimento com as pedras, batendo uma contra a outra até ter algum sucesso. Fez isso de forma concentrada, como uma criança que recebeu um brinquedo diferente. Não teve tempo de prestar atenção na irmã. Aproveitou o exercício para descansar um pouco e, quando conseguiu, olhou o fogo durante algum tempo enquanto o lobo se afastava deles.

Sorriu para Uchio de forma gentil e ensaiada, não estava com espíritos para fazê-lo de forma motivadora, apenas cansada e gentil. Então, percebendo que ele também parecia pensativo, pegou uma fruta para comer a seu lado, mas além de educadamente pedir por uma fruta, não disse nenhuma palavra.

Lembrou-se do conforto de sua casa simples e do prazer de um banho. Estava com fome e com dores no corpo também. Gostaria de deitar ali e dormir, mas ainda precisavam se ajudar. Estava tão cansada que não pensava mais em remorso ou em sua família. Ocupou-se com o estalar do fogo sem fazer associações extraordinárias. Depois de um dia cheio, poder aproveitar um momento como aquele era uma regalia e tanto. Afinal, há pouco não acreditava que conseguiriam chegar em um bom local para repousar.

Na realidade, não parava de imaginar seu pai em batalha e em quanto tinha achado que alguns ataques contra árvores e correr com galinhas na infância teriam-na preparado para o que viria. Estava bastante envergonhada de ter apresentado aquela postura de alguém que sabia o que estava fazendo, agora se sentia só uma menina com uma espada gigante.

Ela espiou a dupla conversando ao longe e sentiu algo que não soube definir. Imaginou se estariam se dando bem. A irmã tinha um gênio difícil...Ainda assim, continuava se culpando por não servir para aquilo. Ignorou novamente tudo aquilo tentando se concentrar nas chamas, pois nem o gosto da fruta ela sentiu após uma primeira examinada.

Ouvindo a voz de Ligeiro chamando o outro, terminou a fruta e deixou o fogo com um breve aceno para Uchio, decidindo se aproximar para a próxima etapa, que seria banho ou comida. Ela caminhou devagar, amassando a vegetação com as botas no caminho e aproveitando também aquele som. Olhou para o garoto no caminho e pensou se estaria cansado ou se a irmã teria sido grosseira. Nada disse e ficou ao lado de Silmeria.

A loira deixou a pergunta no ar enquanto a irmã continuava tentando pescar, como se estivesse concentrada em aprender a caçar comida. Quando disparou pela terceira vez, resolveu falar. Não refletiu sobre o que havia sido perguntado durante aquele tempo. Já tinha feito isso excessivamente durante a luta contra Zhao e principalmente na caminhada silenciosa. Mas estava procurando uma forma de dizer aquilo sem que fosse incomodada, pois não sentia-se segura o suficiente para ser confrontada com um ideal tão frágil. Se pudesse, repetiria "Quero defender nossa pátria contra Takaras" para qualquer pergunta que lhe fosse feita. Qualquer uma. Até mesmo sobre o motivo de ter ficado imóvel durante a batalha, ter deixado que Rio Ligeiro se machucasse ou o que estava sentindo naquele momento.

- Meu coração não pode interferir na minha espada - respondeu, sem fitá-la. Era mais um discurso que ela dizia sem realmente sentir. Aquilo valia para traições de amigos ou família queridos, algo que só tinha passado em sua mente após as atitudes de Zhao. Esperava sinceramente que a meio-elfa não perguntasse mais, não insistisse em aprofundar aquele assunto, porque ela era de certa forma a "princesa élfica" que chegou em sua casa e era tão bonita e tão perfeita... E havia sido ela quem sabiamente decidira eliminar uma possível ameaça.

Nunca tinha a visto falhar de forma tão terrível - pelo menos, não que tivesse prestado atenção o suficiente para lembrar. Assim, teria ficado mais confortável em abrir seu coração, após algumas insistências, para Rio Ligeiro, a quem devia proteção e explicações, do que a sua irmã, quem não gostaria de decepcionar.

Queria pedir desculpas por não tê-la protegido, mas isso soaria ainda mais vergonhoso e estúpido, e achava que completaria a humilhação chorando se tivesse que falar demais. Ela só queria esquecer tudo e fazer as coisas de forma correta dali para frente.

- Nós podíamos tomar um banho daqui a pouco... - comentou baixo, tentando desviar o assunto.
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Sáb 11 Ago 2012, 4:00 am

<Se o ritmo estiver muito rápido, me avisem. Quero evitar deixar o jogo tedioso, mas se preferirem posso abrir espaço para mais ações isoladas de cada um. Neste caso darei espaço para enriquecerem a interação entre seus personagens.>

@ Camille / Silmeria

A guerreira recebeu uma tarefa simples, a qual conseguiu concluir após algumas tentativas. Sua precisão e força fizeram com que as faíscas caíssem em uma boa quantidade sobre as folhas secas em baixo e entre a lenha. Bastou insistir por algum tempo, soprar algumas vezes, e esperar as chamas lamberem a madeira e começarem a queimá-la de vez. Não havia reparado em quanto tempo levou para isso, só se deu conta quando Uchio e Rio Ligeiro se distanciaram.

Enquanto isso a meio-elfa treinava seus disparos. Era mais difícil do que aparentava. Primeiro porque os peixes não ficavam parados obviamente, seguiam rio abaixo em velocidades variadas. E segundo que ela precisou de alguns disparos para perceber a distância exata que deveria disparar abaixo do peixe que via. Era estranho atirar num alvo que parecia não estar ali. Na quarta vez conseguiu um disparo certeiro, e logo puxou mais um peixe. Sentia-se mais confiante. Se dependesse de Silmeria, teriam peixe assado à vontade.

Ambas estavam cansadas, principalmente Camille. A luta havia deixado todos exaustos, mas ela havia carregado o garoto lobo por um bom tempo. Ele tinha um corpo magro, mas pesava mais do que aparentava. As duas precisavam de um bom banho. A água cristalina parecia convidativa, limpa e gelada. Talvez esperassem os rapazes voltar para banhar-se um pouco distante dali. O lugar estava quieto, mas eventualmente o som da brisa nas folhas e o barulho dos pequenos animais noturnos quebravam o silêncio. Uma coruja piava por perto e as chamas já estalavam na fogueira

<Silmeria recebe 50 pontos de experiência por aprender algo novo>
<Camille recebe 50 pontos de experiência por aprender algo novo>


@Uchio

Ao que o rapaz via, Rio Ligeiro levava um tempo para escolher as folhas certas. Eram aquelas um tanto mais velhas e mais macias, que estavam mais altas. Folhas grandes que pareciam de fato confortáveis para se deitar.

— Não só couro e carne, — respondeu o garoto-lobo ainda na árvore, jogando mais algumas folhas. — Usamos os ossos para fazer pontas de flechas e facas, até mesmo adornos. Com os cascos fazemos isca-de-fogo, com a gordura fazemos cola. O estômago dá uma boa pele de cozir e o intestino dá para guardar grãos. Bem é difícil aproveitar tudo, mas temos que fazer isso para honrar a caça que deu a vida por nós.

Dali de cima mesmo ele saltou para outra árvore próxima sem dificuldades, imediatamente já pegando mais folhas e jogando-as para Uchio.

— Anos? — Ele pareceu um tanto confuso em um primeiro momento. — Ah sim. Eu farei... dezoito verões em algumas luas.

Parecia bastante focado em sua tarefa até que Uchio o questiona novamente. A pergunta, no entanto, fez com que Rio Ligeiro errasse um passo e quase caísse. Ele se segurou firme no galho e engoliu em seco.

— Ham... acho as duas bonitas. — Tentou esquivar-se, e ficou aliviado quando Uchio começou a falar de si mesmo. Imaginou quem era a dama pela qual o rapaz se arriscava. Mas ao que parecia ele estava mais interessado em saber o que o garoto-lobo pensava sobre Silmeria. Ele tossiu distraído, continuando a arrancar as folhas. — Ela... parece uma elfa. Elfas são muito bonitas, sabe? Mas elas costumam ser frias porque vivem muitos e muitos verões... Não vejo isso nela. E a irmã dela, não sei porque, mas sinto que ela esconde muita dor.

Vagueou por um momento enquanto falava, até que sacudiu a cabeça e voltou ao que fazia. Se perdeu em pensamentos por algum tempo.

<Sua narração está boa, não tenho do que reclamar. Continue assim>


@Bluesday

<São 8 lobos, meu caro>

O elfo recuou devagar, evitando movimentos bruscos. Entrou na água, se molhando até pouco acima dos joelhos. Era difícil definir o que aqueles worgs fariam. Lobos normais já teriam latido e avançado, mas eles pareciam mais espertos. Não queriam fazer barulho, queriam que a presa fosse apenas deles. Embora Tenkai não parecesse tão apetitoso, os worgs ainda assim pareciam interessados em saborear sua carne.

Tenkai já estava no meio do rio quando dois dos lobos o flanquearam, mas ainda fora da água. Até que um dos que estavam à sua frente dá uma investida, saltando diretamente na direção do elfo. Como estava preparado, o elfo sacou sua espada e num instante fez um corte profundo no peito do animal que continuou seu movimento reto. Mesmo esquivando-se, o elfo recebeu cortes superficiais no seu braço direito. O worg caiu na água atrás de si e imediatamente os dois que o flanqueavam entraram na água.

<Blue, existe um worg atrás de você, um à sua direita e outro à sua esquerda. O de trás não está morto, mas está com os movimentos mais lentos pelo ferimento. O worg da esquerda está avançando rápido e parecia mirar sua coxa para cravar suas presas e impedir seu movimento. O da direita saltaria em sua direção.>
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Phyress Sáb 11 Ago 2012, 1:17 pm

<Eu também gosto bastante da sua narração, Uchio! De verdade!>

Silmeria fez uma breve pausa ao ouvir o comentário de Camille. A expressão dela não se alterou, mas ela levou alguns segundos para que voltasse o que estava fazendo e, finalmente, havia acertado um peixe. Estava aprendendo a fazer aquilo de modo efetivo, enfim e, por isso, um semblante satisfeito passou pelo seu rosto. Faria aquilo por mais algum tempo até que tivessem peixes para todos...

Embora um banho gelado não fosse o ideal, sentir aquela água correndo entre seus dedos lhe dava a vontade de se lavar. Sentia-se suja depois daquele dia, talvez se afastasse do grupo mais tarde para que pudesse fazer isso.

- Você está errada. – disse, o tom ainda neutro, sem voltar os olhos para a irmã. Embora sentisse um profundo desgosto sobre as palavras dela, não demonstrou aquilo – Seu coração guia a sua espada. Se seu coração parar, sua espada não se moverá. Se seu coração hesitar, sua espada irá tremer. – e voltava a colocar a flecha no arco para que pudesse continuar pescando – Se você é fraca, sua espada também será. – e lançou um olhar indiferente para a irmã, mas logo voltou a atenção para os peixes – Eu vi a hesitação em seus olhos durante aquela batalha, irmã, uma hesitação que impediu seus movimentos.

De lado, com a face posicionada em um ângulo que Camille não conseguia enxergar tão bem, a meia-elfa agora tinha uma expressão dura, um pouco irritada. Seu olhar, porém, carregava desgosto. Sentia nojo de sua própria irmã, uma raiva fora do comum que fazia seu coração tremer sempre que estava próxima de Camille. Ainda bem que, pelo ambiente em que foi obrigada a viver a maior parte da sua vida, Silmeria havia aprendido a fechar seus sentimentos dentro de si.

- Você pode não perceber, mas já carrega inúmeras vidas consigo. Essa espada... – olhou de relance para e a espada da irmã – Está acostumada a derramar sangue. Irmã, - o olhar duro se direcionou para Camille por apenas um instante - a sua hesitação provou que seu coração ainda é fraco. Foi como se... Eu visse a sua espada tremer, decepcionada.
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Luthica Sáb 11 Ago 2012, 1:36 pm

- Isso é bobagem! - respondeu no instante em que a meia-elfa concluiu a frase. Sentia suas bochechas queimando. O natural seria sorrir, pedir desculpas, se afastar. Pois ela tinha razão e Camille sabia muito bem disso.

- Uma espada é só uma espada. Aquela situação foi excepcional. Era um companheiro nosso, não um inimigo. Eu jamais hesitaria se fosse um inimigo de verdade. - Nem continuou a falar pois sentia a grande mentira estúpida que proferia para tentar inutilmente proteger seu orgulho.

Apenas gostaria de evitar aquela assunto. Por que não podiam esquecer isso?
Virou de costas, decepcionada consigo mesma e irritada por achar que seria lembrada constantemente por aquela falha.

- Não era um animal, Silmeria. Era um semelhante! Não havia formas de matá-lo como se fosse um bicho para ser abatido. Você deveria ter pensado nisso. Como pode ter um coração tão duro a ponto de atacá-lo sem pensar nas consequências para todo o grupo e depois, mesmo depois de ter sido salva, ofender Ligeiro? É uma força cruel essa que você tem. Mas o seu arco não treme porque ele é de caça, não é? É o que você faz. Por que você também está indo para o exército? - disparou a última frase com raiva. Achava que a irmã, que nunca tinha ligado para essas "bobagens" fosse arranjar outro tipo de emprego na capital e agora percebia o quanto o perfil dela alistado a eles a incomodava profundamente.

O que a loira não percebia era que, na verdade, sentia uma tremenda inveja da habilidade nata de Silmeria que a possibilitaria se tornar um membro indispensável, forte, e inabalável para o exército, mesmo tendo esnobado tanto a instituição. Enquanto ela, que sonhara em "orgulhar seu pai", agia como uma verdadeira fazendeira, incapaz de matar um ser humano ou encarar a realidade e parar de tecer discursos sobre a bondade do mundo ou uma justiça de pura utopia.
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Phyress Sáb 11 Ago 2012, 2:16 pm

<Desculpa, a adrenalina me impediu de esperar. >_< Acho que não tem problema já estão longe... Qualquer coisa é só me mandar calar a boca, Hayate! xD>

Com a primeira resposta da irmã, Silmeria parou o que fazia. Embora não tivesse mudado sua posição, ela observava a irmã pelo canto dos olhos. Quando Camille virou as costas, a meia-elfa abaixou o arco e continuou fitando suas costas. Aguardou pacientemente que a irmã soltasse tudo que pensava e, conforme ela falava, o olhar de Silmeria se estreitava.

- Não. Uma espada é aquilo que vai abrir o seu caminho, se você é uma guerreira, deve ser uma só com a sua espada. – as palavras soaram em um tom duro – E... – ela soltou uma breve risada – Semelhante? Aquele homem pediu para ser considerado apenas um animal... Você acha que seus inimigos vão te matar com carinho? – ela virou o corpo para Camille – Eles não vão. Eles vão te abater, como se você fosse um rato que devesse ser eliminado. Também... – os olhos foram de cima a baixo, analisando o corpo de Camille - Sendo mulher, você deve saber o que te esperaria caso você não morresse em batalha e fosse capturada.

Ela soltou um suspiro aborrecido, mas não deixou escapar todo o ódio que sentia.

- Eu não deveria ter pensado em nada do que você diz, eu pensei no mais importante: impedir que aquele homem voltasse para nos matar, como ele mesmo insinuou e, depois, confirmou que faria. – o olhar dela, agora, carregava frieza – Ligeiro pode ter ganhado um machucado, mas no fim, a minha força cruel impediu que, depois, ele fosse pego de surpresa e morto com um único golpe. Você não entende nada, garota. Você passou toda a sua vida naquele campo, não sabe como as coisas funcionam na cidade, nas guerras, no mundo. Sua vida foi fácil demais para que você se torne uma boa guerreira.

Silmeria esboçou um sorriso divertido, confiante.

- Meu arco é de caça, mas não é esse o motivo pelo qual ele não treme. Ele não treme porque eu tenho coragem para fazer o que é preciso para proteger meu grupo. Você? Você não tem a força necessária nem para se proteger, se escondendo atrás de honra e palavras bondosas. Se dependesse de você, Zhao teria voltado à noite e devorado todos vocês, um a um. Ligeiro... Uchio... - o tom dela se tornou gélido - O sangue deles escorreria pela sua consciência. - sussurrou.
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Luthica Sáb 11 Ago 2012, 3:11 pm

Diferentemente do que imaginava que seria, as palavras da irmã não a feriram no orgulho imediatamente. Passara tanto tempo repetindo para si mesma tudo aquilo que acabara de ser dito, que quando finalmente a verdade saiu pela boca de outra pessoa, o efeito foi menor, mas inesperado.

Na verdade, o que sentiu foi como se o chão se abrisse na linha imaginária que as separava e construísse um abismo entre as duas.

Sem se virar para notar o olhar da meio-elfa em nenhum momento, Camille não reconhecia o tom de voz utilizado pela outra. Só podia comparar a energia com que falava aquilo com sua própria raiva e então pôde entender parte do ódio que a irmã carregava. Aquela pequena parcela foi o suficiente para que sentisse que Silmeria era uma pessoa distante, não era uma criança para ser protegida ou uma princesa élfica a ser admirada. Era alguém que um belo dia aparecera em sua casa para viver ali. Mas talvez nunca tivesse merecido - ou pedido - sua proteção.

Aquelas palavras não eram as de uma irmã protetora e preocupada, mas de um adversário se vangloriando. Um inimigo, especialmente de outra raça, de outro mundo. Uma mestiça, de fato, que naquele momento achava que jamais entenderia simplesmente por não ser uma meio-elfa também.

- É isso que está fazendo ao ingressar no exército? Competindo comigo? - disse em tom baixo, levemente tremido, mas possuía uma desconfiança amargurada. A irmã dizia a ela que seria incapaz de ser uma guerreira. Então por que motivo estaria seguindo com ela se não a competição? Há um tempo, acreditaria que estava sendo amada e protegida. Mas agora era claro que Silmeria não tinha essa intenção.

- Se fosse eu a ser atacada pela faca de Zhao. O que você faria, irmã? Teria me ignorado e corrido para matá-lo? Por raiva ou por ter aberto uma chance? Tomaria o meu lugar como alvo? - olhou para trás, esperando que pudesse encontrar seu rosto. - Ou ficaria simplesmente feliz por ter me vencido como uma guerreira melhor e mais cuidadosa?

< Respondi também porque achei que estaria tudo bem já que estão separados. >
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday Sáb 11 Ago 2012, 5:06 pm

oFF - LoL Na hora de postar eu esqueci era eram PARES. Então você entende né... Achano que eram 4 worgs = 8 olhos '-'

ON

O que o elfo esperava aconteceu. Ele era o prato da noite e talvez a sobremesa também. O bicho mais apressado se lançou contra Tenkai, que já previa algo do tipo e pode reagir a altura, embora tivesse recebido um pequeno corte em seu braço direito, o elfo pode atingir com precisão o peido do Worg que caiu na água atrás dele.

O grupo de Worgs não se abalaram com o companheiro machucado, afinal deviam estar acostumados aquilo e sabiam que sempre o primeiro a atacar poderia falhar. Então mais duas criaturas foram cercando Tenkai, que se mantinha posicionado para qualquer investida.

Enfim eles também começaram a agir. O da esquerda vinha rápido, isso deixou o elfo mais alerta sobre ele, que parecia querer acerta sua perna e tirar sua base. Seria péssimo se o elfo feri-se sua perna. Mas aquilo também poderia ser uma armadilha, para que Tenkai foca-se o da esquerda e o da direita vinhe-se a seguir para dar cabo da preza.

Mas o elfo estava bem focado e sua concentração não se abalava. Já havia pensado nas hipóteses de ataques e criado seu contra ataque.

Tenkai faria como eles pretendiam atacar a principio. Esperaria o da esquerda se aproximar mais, e quando acha-se que estava em boa distância, surpreenderia a criatura da esquerda agarrando seu pescoço com a mão esquerda e em seguida iria dar uma estocada com sua espada no Worg, em uma região do corpo bem crítica de ser atingida, como o peito, nas laterais que levavam aos órgãos ou simplesmente atravessaria a boca do bichão.

Nisso, o da direita iria atacar Tenkai, porém era isso que o elfo queria. E quando ele fosse atacar o elfo, o guerreiro logo perceberia pelo barulho que a água faria no momento, e imediatamente o elfo retiraria sua espada do Worg que acabou de estocar, e faria um corte horizontal para a direita de forma giratória e acertaria o outro Worg. Pegaria provavelmente no rosto ou no pescoço, acertando a jugular.

E completando esse contra-ataque, o elfo jogaria o Worg que estava segurando em sua mão esquerda no Worg que estava atrás dele, pois sabia que ele ainda poderia ajudar os outros, porém não teria o mesmo desenvolvimento que os outros e aquela situação seria muito rápida. E acabaria atrapalhando o Worg ferido, na qual daria tempo do elfo ir lá e finalizar ele de uma vez.

No entanto, se a intenção fosse fazer Tenkai baixar a guarda para o da direita atacar primeiro. Tenkai notaria a hesitação do Worg da esquerda e escutaria o bichão da direita se movendo. Nisso o elfo voltaria seu braço para a direita, ficando completamente ereto, fazendo com que o Worg da direita ao atacar o elfo, acabaria se lançando contra a espada e teria seu fim naquele momento. E quando acontece-se isso, Tenkai já se adiantava se virando para a esquerda, girando sua espada fazendo com que o Worg cravado na espada, fosse arremessado, deixando a lâmina livre para corta a criatura da esquerda. Que assim que fosse atingida, o elfo logo avançaria rapidamente contra ele e tentaria finaliza-lo, pois sabia que nesse ataque o alvo provavelmente ficaria na mesma situação que o Worg que já estava ferido. Que por sua vez seria a próxima ação do elfo. ir dar um fim naquele também e diminuir o número de inimigos.

Agora restava Tenkai ter sucesso e não ser atingido, pois ainda haveriam mais 5 inimigos querendo seu sangue e sua carne. Tais cinco criaturas que o elfo também não deixava de prestar atenção, afinal já tinha certa experiência em combater vários inimigos ao mesmo tempo. Os tempos no Templo e em Lodoss o ensinaram a ser um guerreiro difícil de se derrubar mesmo com um grande número. Mas obviamente o elfo sempre saia machucado nem que fosse um pouco de todas essas batalhas, afinal não é algo tão fácil.

E com sorte quem sabe a mãe natureza o ajudava a enfrentar aquelas criaturas.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Uchio Koy Dom 12 Ago 2012, 3:14 am

<Hayate, lembrei da pergunta que queria lhe fazer assim que comecei a postar. Sou meio-youkai coruja. Até onde posso usar isso na minha interpretação? Não espero conversar com corujas[se possível, seria muito interessante], Mas talvez sentir sua emoção, sentir se ela esta tranquila, com medo, ansiosa[podendo assim perceber se algo de diferente esta acontecendo em volta, e outras coisas mais. Farei um posto sem levar MUITO em consideração a coruja. Wink

Ainda quando estava abaixado na fogueira, recebi um sorriso simpático de Camille. Diferentemente de outros momentos, pude perceber sua beleza nessa hora. Devolvi o sorriso, e lhe as frutas que havia pedido. Fiquei a comer ao seu lado, enquanto ela tentava acender a fogueira e posteriormente enquanto comia. Apesar de estar prestando mais atenção na conversa de sua Irma com o menino-lobo, ela estava presente ali, do meu lado e isso me tirou um pouco o jeito. – Assumo, sou calculista, gosto de ‘brincar’ com a mentalidade e personalidade das pessoas, mas mulheres bonitas são... Bom, não estou acostumado a interagir sem estar ‘atuando’ perto delas. Não teria como ficar trinta dias atuando com minhas facetas e ações, apenas agiria assim quando preciso.

- Isso significa que você esta perto de completar mais um ano de vida. – Disse ao Lobo assim que recebi sua resposta. Não sei como ele foi criado, mas com certeza foi diferente de qualquer pessoa da cidade.

- Nunca vi muitos elfos, quanto mais fêmeas. Mas se elas forem eu concordo, elfas são muito belas. – Fiquei tentando não rir com aquele garoto. Tentei manter a postura, mas sempre que ele tropeçava nas palavras subia uma ânsia de risos. – Tenho pra mim que elas não se conhecem tão bem. Mas Silmeria com certeza que admirada por sua Irma, e arrisco dizer que é recíproco, mas ela esconde. Acho que é natural de qualquer ser querer proteger os familiares. – Penso se meus pais se protegeram antes de morrer ou se apensas tentaram proteger a pátria. Isso não vem ao caso.

Me mantinha com o sorriso no rosto durante a conversa. Com exceções de alguns momentos de reflexão. Mas por via de regra, estava sorridente analisando cada passo aquele garoto. As pessoas na cidade eram todas iguais, e agora, em poucos dias de aventura, um garoto totalmente fora do normal. Assumo que me interessei por ele. Seu coração era bom.


- Eu já tenho 18 anos. Completei há pouco tempo. – Questão de educação e simpatia. Ele me disse a sua idade, ou quase isso, eu deveria dizer a minha também.

Deixando de lado um pouco o garoto, a floresta era muito bela. Enquanto eu o obsevava pulando de arvore em arvore escolhendo as folhas e as amontoava num canto, podia observar e escutar tudo a volta. O barulho da fogueira estalando era relaxante, trazia memórias de acampamentos com meus pais. Memórias hoje em dia sevem mais para me trazer felicidade e motivação do que saudade. No máximo um saudosismo. Pude escutar uma coruja piando. Eu sempre soube que tenho forte ligação com elas, mas nunca estudei isso ou tentei usar. Eu piar me acalmava.

-O que será que as garotas estão fazendo ou conversando? – Eu me perguntava. Deixei escapar essas palavras em voz baixa. Talvez Lobo tenha escutado.


Não dando tempo para pensar sobre a pergunta, voltei a falar.

- Acho que você fez a coisa certa. Na luta. Lobo, não sei se é indelicado da minha parte, não precisa responder... Mas ... O que foi aquilo? Você controla? Desculpe as perguntas, seu curioso, gosto de saber das coisas. Já li sobre Lycans, mas nunca sei o que é verdade e o que é mito. Isso é, se você for um.

[b]Me senti um pouco envergonhado por enche-lo de perguntas. Tantas coisas pra falar e falei logo disso. Logo eu, que tanto penso nas palavras antes de solta-las. Era tarde demais para voltar atrais. Receoso fiquei esperando o que ele diria, ou não diria.

<Por mim esta tudo bem legal. Fazer correr um pouco não é ruim. Acho que a gente esta se entendendo mesmo com posts longos. Por mim Mister Hayate esta imune de qualquer acusação. Mesmo se ele fizer o lobo virar malvado e matar nós três, ele estará imune. Briks... Estou gostando MUITO da adv! Wink>

PS importante: Tudo o que esta em negrito é narração. coisas entre 'traços' em negrito ou são comentários do "autor", ou algum pensamento. Creio que dará pra perceber quando isso acontecer. Mas só é dito o que esta sem negrito e com o traço. Ps: ao menos quando eu digo na narração que aquilo foi dito. Ah bom, acho que da pra entender. =D

Uchio Koy
Uchio Koy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Phyress Ter 14 Ago 2012, 1:59 pm

- Competir com você? – a meia-elfa soltou uma breve risada, genuína – Não seja tola. Eu não tenho a intenção de competir com você, o que eu quero é algo que você jamais compreenderia.

Os olhos indiferentes da meia-elfa continuavam encarando a irmã. Não diria tudo o que pensava sobre Camille, nunca. Seriam palavras extremamente duras e carregadas de ódio. Sentia que Camille era pequena demais para compreender os sentimentos de um mestiço. Pior, um mestiço que fora abandonado por seu pai, por sua família. Sabia que a culpa não era dela, mas o modo como sua irmã a tratava sempre fora algo irritante para a meia-elfa. Agia como se entendesse algo que ela sentia, quando no fundo não conseguia enxergar nada de uma pessoa além do superficial.

- Não. – ao se virar, Camille apenas encontrou uma expressão indiferente no rosto de Silmeria – Eu teria atirado uma flecha para tentar bloquear a trajetória da faca. – respondeu, simples, sem hesitação alguma – Diferente do que você pensa, eu teria lhe protegido. Mas não com o meu corpo. Nem mesmo você o faria, não é? Não seja hipócrita. Pensa que eu não notei? – e ela abriu um breve sorriso irônico - Você sequer moveu seus pés para me proteger, tudo o que fez foi sacar sua espada. Você usaria sua espada me proteger, não o seu corpo.

Ela soltou um suspiro, sentindo-se cansada daquela conversa.

- No que sua morte provaria que eu sou melhor? – e fez uma expressão confusa – Morrer não prova sua inferioridade em nada. De qualquer modo, eu não me importo com esse papo de ser uma guerreira melhor ou mais cuidadosa... Irmã, –a palavra soou em um tom levemente irônico – Você nunca me entenderia. Você não conseguiria entender ninguém. Todas as pessoas que você conhece... – o tom se tornou um pouco mais gelado – Você já olhou bem para o coração de alguma delas? Tudo o que você faz é se preocupar com o superficial, dizendo besteiras quando não entende nada sobre a outra pessoa.Agindo como se soubesse de tudo. Honra, bondade, proteção... Você já parou para pensar que nem todos tiveram a doce vida que você teve? Que por isso elas não conseguem entender o que estas palavras realmente significam? – ela estreitou os olhos - Você nunca pensou que seu modo de agir pode machucar as pessoas mais do que qualquer coisa? Você... – o tom se alterou um pouco e agora Silmeria demonstrava desgosto em sua voz - Você é fria, nunca se importou com os sentimentos dos outros, nunca tentou conhecer ninguém de verdade. Você é mais cruel do que eu, Camille.
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Luthica Sex 17 Ago 2012, 1:39 am

Camille tentava entender o que ela queria dizer através de seus olhos, mas era bem difícil interpretar a meia-elfa, quem ela nunca realmente compreendera, mas apenas tentou criar um ambiente familiar e dar a ela segurança de que era aceita naquela casa.

Jamais havia parado para pensar como a outra se sentia, se tinha raiva, tristeza ou medo. Ela simplesmente sempre tentou desviar o assunto em suas pequenas aventuras. Ou então, quando achava que Silmeria estava perdida em pensamentos, apenas não se aproximava, ou ficava calada sem olhá-la até que sua mente lhe desse alguma luz.

Os olhos verdes relaxaram um pouco surpresos quando ela prontamente revelou que a defenderia e estava prestes a se arrepender de ter colocado em dúvida a índole de sua irmã quando ela questionou a sua disposição para o sacrifício. Como se tivesse provas. Como se ela não tivesse tentado fazer de tudo para desviar aquela flecha.

Conforme ela fala, sentia-se tremer e palavras amontoando-se em sua mente implorando para serem ditas de uma vez. Mas então ela continuou o discurso.Grande parte dele mal foi ouvido. Palavras soltas somente, enquanto ela ainda assimilava o fato de que sua irmã achava que justo ELA não a protegeria. Que sua falha causara esse tanto de mal.

Algumas palavras eram selecionadas, alguns conceitos entendidos: que era uma insensível que nunca se preocupou com a irmã, na visão da própria. E não apenas com ela, mas com todas as pessoas. Tudo o que Camille achava não ser.

Além disso, sua falta de tato para muitas situações fez com que essa impressão fosse reforçada. Não era como se não ligasse para o passado dela, mas achava que era melhor não falar a respeito. Não era como se não QUISESSE entendê-la, mas achava que não era isso que ela queria, pois a meio-elfa nunca permitiu isso. Assim que Silmeria lhe deu o golpe final, ela começou:

- Eu tentei te proteger! - ergueu a voz, instável - Eu estava longe, não conseguiria lhe alcançar a tempo. Fiz TUDO que eu pude para te salvar! Tudo! - ela engasgou e respirou fundo. - Teria dado a minha vida pela sua, Silmeria, você não sabe como eu me senti naquela hora! Minha última chance era afastar a flecha com o impacto do vento, mas eu... não consegui! Eu sei que eu não consegui! Mas eu tentei! Eu queria! Você NÃO PODE pensar que eu não queria te salvar... Você pode dizer que eu sou fraca, que eu errei, que eu fui incompetente. Mas eu NUNCA quis o seu mal... Eu nunca soube o que você queria, eu nunca soube o que você precisava! Eu nunca consegui alegrar você, mas queria ser um ponto neutro na sua vida, para que nada ruim viesse quando conversássemos, mesmo que eu não conseguisse fazê-la feliz. Eu não sou cruel. Não queria que pensasse que eu fiz qualquer uma dessas coisas de propósito, porque não fiz! Tudo que eu queria era que você estivesse bem. Eu queria uma irmã, mas nunca soube como ser habilidosa como você. Vou melhorar, ficar mais forte e tentar corrigir o que fiz. Mas não pense isso de mim, irmã, por favor...
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Dom 19 Ago 2012, 10:07 pm

<Desculpem a demora, só tive tempo livre nesta noite de domingo. Vamos que vamos!>

@Uchio

<Bom, geralmente eu deixo essa parte com o próprio criador do personagem. Afinal youkais e meio-youkais são bastante variados, então cabe da criatividade de cada um. Neste caso acho natural que seu personagem possa sentir o que as corujas próximas sentem. A comunicação não seria tão fluente, mas Uchio pode entender os acontecimentos de forma primitiva. Também é natural que as corujas não se incomodem com sua presença, mas também não se aproximem muito por serem animais solitários.>

O garoto-lobo pareceu um pouco distraído enquanto Uchio falava. Era difícil saber se ele estava perdido em pensamentos ou apenas atento com o ambiente ao redor. Mas ele mesmo havia dito que Zhao não voltaria, então por que ele ficaria preocupado? Mas bastou lembrar que estavam na Floresta Endless, onde histórias nasciam o tempo todo. O youkai coruja certamente não queria fazer parte de uma história perigosa.

— Não tenho irmãos, então não sei bem como funciona. Mas sei que elas se importam uma com a outra. Só penso que... — Ficou em silêncio por um momento, mas logo balançou a cabeça. — Deixa pra lá.

Como Uchio desconfiou, Lobo ouviu seu comentário sobre as duas garotas. Mas manteve seus comentários sobre isso. Achava um tanto indelicado comentar algo que o rapaz provavelmente tinha dito para si mesmo. E logo ele começou a soltar várias dúvidas. Ao contrário do que Uchio pensava, suas perguntas tiveram um efeito diferenciado. Rio Ligeiro pareceu se animar com elas. Afinal parecia que não era comum perguntarem sobre isso.

— Claro que controlo! Sou um verdadeiro Filho da Floresta. — Respondeu, pegando mais algumas folhas e descendo da árvore. A essa altura já tinham dois montes de meio metro de folhas largas e longas. Mais do que suficiente. E o garoto não parou de falar enquanto isso. — Quem vive fora da floresta tem mania de achar que somos iguais. Digo, vocês dizem Lycan como se todos fossem do mesmo jeito. Mas não é assim. Podemos falar que existem os puros e impuros. Sou um puro, controlo meus instintos e como pode notar, tenho mais pêlos do que um humano comum. Fora meus olhos, dentes e tudo mais.

Uchio podia confirmar isso. Afinal, Rio Ligeiro tinha uma pelagem branca extra em seus antebraços, além dos seus caninos serem maiores e seus olhos possuírem uma profundidade impressionante.

— Já esses lycans mais conhecidos são Filhos da Lua, ou impuros se preferir. São selvagens, se transformam contra a vontade e viram verdadeiras máquinas de matar. Não são como nós. Podemos ficar em qualquer forma o tempo que quisermos. Existem até Filhos da Floresta que ficam a vida inteira na forma de lobo.

Notou que havia falado muito, e que poderia estar incomodando Uchio. Sem graça ele coçou a nuca.

— Ham desculpe, não é sempre que me perguntam sobre isso. Geralmente as pessoas ficam com medo... vamos indo? — Decidiu voltar, já colocando uma das pilhas de folhas sobre o ombro. Eram leves apesar da quantidade.

<Uchio, você e Rio Ligeiro já caminham em direção ao acampamento. Qualquer conversa será enquanto andam>


@Camille / Silmeria

As irmãs discutiam, mas não era uma discussão saudável. Na verdade o clima estava tenso, e as árvores pareciam conter sua respiração para não atrapalhar. Apesar de terem o mesmo sangue, as duas garotas tinham o gênio totalmente diferente. Camille passou a duvidar de suas ações graças às afirmações duras de Silmeria. A meio-elfa mostrava-se decidida e não escorregava nas palavras. Mas era fato que as duas importavam-se uma com a outra.

<Considerem que em pouco tempo ouviram Uchio e Rio Ligeiro conversando enquanto se aproximavam. Cada um carregava no ombro um amontoado do que pareciam folhas de bananeira: longas e espessas.>


@Bluesday

<Devido à enorme gama de ações "impossíveis", como por exemplo erguer um worg de 150kg com uma mão e 3 de for, seguirei os acontecimentos da forma mais aceitável possível>

O worg que se aproximou em direção à perna do elfo decidiu alterar a direção de sua mordida. Tenkai, num ato de desespero, havia tentado erguer o enorme animal pelo colarinho, e isso lhe custou uma bela mordida no antebraço esquerdo. As presas do worg cravaram-se na carne do elfo, mas devido à adrenalina a dor não o cegou. Ao invés disso tentou golpear o animal com sua espada, mas naturalmente o worg não ficou parado, e tudo que conseguiu foi cortar fora a orelha esquerda do animal.

O efeito foi no mínimo desejado e o worg soltou o braço, grunhindo de dor e sacudindo a cabeça. De reflexo, assim que Tenkai atacou o primeiro inimigo, sua mente já vagava para o outro, então seu braço voltou em um novo ataque contra o worg da direita que saltava em sua direção. A água vez com que o salto fosse mais lento e baixo, o que resultou num corte direto na boca do animal, cortando as laterais e sua língua. O worg caiu na água à frente de Tenkai, mas não estava fora de batalha. Nem o outro atrás do elfo.

O sangue escorria pela água enquanto os três worgs tomaram alguma distância de Tenkai, circulando-o. O worg que teve as laterais de sua boca cortadas parecia sorrir de forma macabra ao elfo. Um sorriso sangrento. Ele ignorava totalmente a dor. Desta vez, esperariam um movimento do elfo, cujo antebraço esquerdo sangrava com cortes profundos.

<Tenkai perde 5% de HP e tem sangramento. Perderá mais 5% de HP no próximo turno se não estancar o sangue.>
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday Ter 21 Ago 2012, 1:32 am

Aaahhhg!!!

O elfo tomava uma bela abocanhada em seu antebraço, que agora escorria bastante sangue e Tenkai notava isso, sabendo que precisava fazer alguma coisa antes que desmaia-se por falta de sangue.

Enquanto isso as criaturas em volta do elfo ficavam rodeando ele, pareciam que esperavam algo do mesmo.

" Perceberam que mesmo em maior número eles ainda assim poderão não se dar bem. Preciso usar esse pouco tempo a meu favor... "

Assim que os Worgs começaram a dar voltas no elfo, o guerreiro logo ergueu seu punho esquerdo até sua boca e em seguida mordeu com força a manga do manto que estava usando, e logo voltou seu braço para baixo, rasgando uma boa parte da manga.

Sem demorar foi enrolando o pedaço de pano em seu antebraço, pressionando bastante e tomando cuidado com os bichos que poderiam atacar a qualquer hora. Se acontece-se de atacarem, Tenkai daria uma pela espadada na fuça deles.

Logo que terminou e deu dois ou três nós, finalizando o rápido curativo, voltou a analisar seus inimigos. Não sabia muito bem o que fazer, as criaturas eram mais pesadas do que ele imaginava e fugir agora seria bem difícil.

Acho que não terá outro jeito. Terei que usar algo além de movimentos rápidos — Quando disse isso para si mesmo, logo lembrou de algo que o desanimou — Tsc... Não tenho tempo para fazer a citação, Droga!

Tenkai estava sem muito o que fazer. Então resolveu tentar o básico de uma luta sem saída. Eliminar o mais fraco e assim por diante. Embora as vezes isso não fosse a melhor coisa a se fazer, porém era o que Tenkai precisava, pois tinha que diminuir logo o número do bando de Worgs.

Tenkai agora girava de vagar para o sentido contrário dos Worgs. Ficava observando os passos de cada um e calculando o tempo que a criatura com o sorriso macabro levou para atacar ele e assim se basear naquele tempo para atacar as criaturas sem sofrer muitos danos.

Assim que completou sua analise e tinha uma base agora do que fazer, o elfo bruscamente se lança contra o Worg que estava com o peito ferido. Ele foi o primeiro a atacar Tenkai no começo e o elfo pretendia fazer dele sua primeira morte. Como ele estava com os movimentos prejudicados, possivelmente o elfo conseguiria acerta um golpe fatal.

Após o elfo tentar acerta o Worg que já estava ferido, ele em seguida iria agarrar com suas mãos no pelo e no couro do bicho e saltar para o outro lado, pois sabia que nesse momento os outros dois Worgs iriam avançar contra ele, e isso seria sua vantagem naquele pequeno momento. Os Worgs iriam saltar na direção de Tenkai, entretanto o elfo estaria se distanciando no mesmo momento e nisso iria acontecer a colisão das duas criaturas no Worg ferido.

E seria nessa oportunidade que o elfo tentaria penetrar suas espada no pescoço de um dos dois Worgs que tentavam morde ele. Se desse sorte o elfo conseguiria acertar o outro também, afinal eles estavam em desvantagem de terreno e seus movimentos estavam mais lento do que o normal. E Tenkai já tinha certa experiencia em combates dentro d'guá. E embora fosse rasa o local que estavam, para os Worgs não eram, pois seu corpo estavam praticamente submerso por completo.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Phyress Qui 23 Ago 2012, 10:45 pm

- Deus... – Silmeria colocou a mão na cabeça – Você... Não entende nada, não é? Você sequer consegue entender as minhas palavras. Você sentiu que eu te critiquei por não ter usado seu corpo para me salvar? Pois eu não fiz isso, alias, foi uma das poucas coisas memoráveis que você fez naquele combate: não ser estúpida tentando jogar sua vida fora. Eu...

A meia-elfa cessou as palavras ao ouvir o som de passos e as vozes de seus companheiros que já voltavam da pequena busca que tinham que fazer. Ainda sentia vontade de dizer duras verdades para Camille, mas Silmeria sabia que sua irmã jamais entenderia e isso apenas a deixava mais frustrada. Seu desgosto por sua irmã apenas aumentara com aquela conversa, como alguém podia ser tão ingênuo e estúpido? Viver no campo não parecia ser uma vida saudável, já que, aparentemente, você não aprendia nada sobre como o mundo funcionava.

- Agora não é a hora nem o local para discutirmos esse tipo de coisa. – o tom era mais baixo - Você ainda é imatura demais para entender as minhas palavras. – e ela voltou a posicionar o arco em seus braços – Deixe-me fazer a minha tarefa em paz.

E ela virou o rosto, o olhar indiferente já presente, e ela voltou a realizar sua tarefa. No fundo, sentia cada vez mais que havia sido um erro entrar no exército, aquele não parecia ser seu lugar... Ou, talvez, conviver com Camille era o que estava atrapalhando tudo e tornando as coisas mais difíceis. “30 dias... Não é tanta coisa, fui obrigada a passar alguns anos com ela. Só espero que não façamos parte do mesmo time...” Pensou enquanto voltava a pescar.

Simeria, naquele momento, se perguntava se havia muitas pessoas como sua irmã no exército... Talvez nos cargos baixo, mas imaginava que os cargos superiores tinham pessoas mais firmes e decididas. Estava mais em duvida do que antes se deveria permanecer ali, ficar até completar os 30 dias em consideração a Ligeiro e ir embora, ou ir embora em algum momento oportuno. Talvez uma pessoa como ela devesse viver em liberdade, mas... Silmeria tinha ambição. Queria alcançar grandes feitos e se destacar, talvez Hilydrus fosse o lugar errado... Ou talvez ainda não tivesse encontrado as pessoas certas.
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Uchio Koy Seg 27 Ago 2012, 4:00 pm

- Também não tenho irmãos ou irmãs, mas na sociedade é normal que cuidem um dos outros. -Percebendo a pausa feita pelo jovem, dei a minha opinião. Pensei que ele apenas não sabia como irmãos agiam.

Então ele começou a falar sobre sua espécie. Mantive-me muito atento, olhando fixamente para ele com os olhos brilhando. Amava saber sobre as raças sobre o mundo tão desconhecido em que vivemos. Assumo ter ficado mais relaxado quando ele disse que podia controlar, poderia dormir mais tranquilo sabendo que ele não nos atacaria e também por saber que algo tão forte estava do meu lado.


-E porque eu ficaria com medo? Teria medo caso você não pudesse controlar. E, alem do mais, é bom ter alguém tão forte e experiente conosco. Todos aqui estamos confiando em você. ... Sim, sim, vamos indo.

Peguei as folhas restante botando-as no ombro de forma semelhante ao Lobo e o segui.

-Você tem algum motivo especial pra entrar no exercito.

Podia ser algo irritante em mim, mas eu me sentia ansioso para conhecer as pessoas. Sendo estudando-as em seus atos ou pelo o que elas mesmas falavam sobre elas. E tudo isso era somado com uma curiosidade quase felina.


Uchio Koy
Uchio Koy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Luthica Dom 02 Set 2012, 4:35 pm

off: o_o por algum motivo parei de receber os emails de atualização do jogo. Acho que é porque eu não vim ver as coisas logada X___X

on:

Camille ainda não compreendia a raiva da irmã e agora estava mais confusa. Então ela não queria que ela a salvasse? Qual era o problema de se esforçar ao máximo? De estar disposta a se sacrificar? Ao menos, tinha perdido a vontade de chorar, mas ainda estava invadida por uma tristeza sem igual.

Por sorte, aquela conversa chegaria a um fim. Ouvindo que os outros dois se aproximavam, ela virou o corpo, olhando para baixo decepcionada. Talvez tivesse algo que realmente devesse refletir sobre as palavras dela, mas o pior disso tudo não era o que tinha sido dito. A óbvia impossibilidade de conversar sobre coisas sérias com Silmeria a preocupava.

Durante todos aqueles anos tinha evitado fazer isso pois achava que seria um incômodo, mas nunca imaginou que ela mesma sairia ferida da situação. A loira saiu andando pensativa, de volta para a fogueira e olhando para o chão. Queria ficar sozinha um pouco.
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Seg 03 Set 2012, 12:01 am

<Hehe, bem vinda de volta. Achei que houvesse acontecido algo. Bem, voltemos à aventura!>

@Bluesday

Tenkai estava ofegando. Não por cansaço, mas pela adrenalina e principalmente pela dor que sentia em seu braço. Fez um rápido curativo para estancar o sangue, mas sentiu que as presas foram fundo demais. Não conseguia mover sua mão muito bem.

O elfo, ao olhar para os lobos, se tocou de uma coisa: Eram oito, muito grandes, e muito ferozes. Se quisessem já o teriam matado a um bom tempo. Ele também não era presa, não tinha carne suficiente para sequer alimentar um filhote deles. Era como se estivessem dando ao elfo uma chance. Ele apenas não sabia do quê. Se pensasse bem, imaginaria que sua corrida desenfreada deve ter cruzado o território de várias criaturas, e estas no caso não gostaram nem um pouco. Mas já estava para fazer sua maior besteira da noite.

Foi quando Tenkai avançou para o worg com o peito ferido, brandindo sua espada e a cravando em seu flanco. O animal tentou esquivar-se, mas a água em seu pêlo o tornou mais pesado e impediu movimentos rápidos, sendo atingido em cheio. Soltou um ganido alto e caiu na água, deixando seu corpo ser levado rio abaixo. A espada de Tenkai estava embanhada em sangue lupino. O elfo já virou-se esperando por mais ataques, mas ficou surpreso ao ver os worgs ganindo ao ver o sangue do companheiro na espada.

Foi quando Tenkai viu o porquê daquelas criaturas serem tão temidas. Elas entraram em fúria. Seus olhos se estreitavam e brilhavam num vermelho-sangue demoníaco, seus lábios erguiam-se mais expondo suas presas de forma aterrorizante, e seus pêlos se eriçavam tornando-os ainda maiores e ameaçadores. Agora todos os sete rosnavam para ele. Todos os sete o queriam morto. Se fosse possível, Tenkai poderia jurar que as garras dos lobos ficaram maiores.

Deveria tentar o que sabia fazer melhor: correr.

<Tenkai está apenas a 1 passo da terra, podendo correr se preferir, ou lutar>


@Uchio

O sorriso de Rio Ligeiro vacilou um pouco diante da pergunta do youkai, mas respondeu mesmo assim.

— Apenas preciso provar que tenho algum valor. Que posso fazer a coisa certa. — Não falou mais do que isso, e parecia não querer entrar no assunto. Já olhava à frente e avistava a fogueira acesa e as duas garotas conversando.

Quando se aproximaram mais, as irmãs já haviam se separado. Silmeria continuava sua tarefa, já tendo conseguido pescar 6 peixes, enquanto Camille decidiu acomodar-se perto da fogueira. Uma coruja piou por perto. Uchio não sabia como, mas sentia que o clima ali não era dos mais animados. Algo tinha acontecido.


@Uchio / Silmeria / Camille

Novamente os quatro estavam unidos. Silméria ainda pescava e Rio Ligeiro acabara de chegar com Uchio e as diversas folhas para fazer as camas improvisadas. O garoto lobo e o youkai puderam notar o clima, apesar das duas esconderem relativamente bem. Mas ao menos pela parte de Rio Ligeiro ele preferiu deixá-las a sós por enquanto.

— Ham, Uchio, vou te ensinar a arrumar as folhas, certo? — Disse Rio Ligeiro, já andando para perto das rochas onde havia uma grande árvore entre elas. Seus galhos seriam seu teto por hoje. — Aqui está bom.

Os dois colocaram as folhas no chão. Durante os próximos trinta minutos, Rio Ligeiro ensinou a Uchio como preparar o colchão improvisado. Mostrou que aquelas longas folhas podiam ser facilmente cortadas em tiras, que bastava puxar. Depois disso alinharam as folhas em 4 pilhas distintas, compridas e largas o suficiente para cada um deles deitar-se confortavelmente. Depois disso as várias tiras foram usadas para envolver as folhas sem apertá-las, apenas as colocando em seu lugar, entrelaçando-se entre elas. Era um processo fácil e rápido.

<Uchio aprendeu algo novo, recebendo 50 pontos de experiência>

— Isso deve quebrar o galho por esta noite. Em uma semana poderemos fazer camas de couro para todos. Quando voltarmos, o mesmo couro poderá ser usado para fazer botas, cintos, odres, pele de cozir, ou mesmo vestimentas.

Durante esse tempo as duas irmãs continuavam no que faziam. Silméria já havia coletado dez peixes e achou isso mais do que suficiente para todos, ainda mais porque tinha frutas para acompanhar. Rio Ligeiro aproximou-se da fogueira, um tanto sem jeito, coçando a nuca enquanto falava.

— Ham, se quiserem se banhar, atrás das rochas acho ideal... Digo, não dá pra ver nada daqui. A água do rio é menos fria durante a noite, algumas vezes é morna. Acho ideal para vocês, ham, relaxarem.

Indicou com a cabeça as enormes pedras, onde na frente delas estavam os colchões de folhas. De fato as pedras e a vegetação cobriam aquela parte do rio, ao menos da onde estavam.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Uchio Koy Seg 03 Set 2012, 4:55 pm

Eu voltava pra perto da fogueira carregando as folhas coletadas. Uma coruja continuava piando ali por perto e meus instintos não estavam me deixando confortável. Não sabia dizer se era o piar da coruja ou se era o clima pesado entre as garotas que encontrei quando voltei. Fiquei atento a isso, principalmente a coruja, que podia me dar sinais de incidente ao redor.

Talvez fosse herança de meu pai. De alguma forma, eu sempre pude perceber o que o piar de uma coruja carregava. Seja o medo, seja a calmaria, até mesmo quando estava chamando outras para reprodução, eu sempre consegui sentir o que os instintos daquela ave estavam a preparando para fazer.

Eu escondi minha preocupação enquanto fazia tudo o que Lobo me mandava fazer. Segui as instruções para montar uma cabana, era simples, sabia que seria capaz de fazer novamente mesmo estando sozinho. Depois segui com ele para perto das jovens e me pronunciei logo após ele.


-E também podemos ficar aqui esquentando os peixes enquanto vocês se banham. Bom, se assim vocês quiserem.

Sorri para quebrar um pouco da tensão que estava ali. Até mesmo Lobo já havia percebido algo ali, ele parecia sem graça. Depois do sorriso, lembrei-me que, caso elas fossem, iriam se afastar de nós e seria complicado avisa-las de perigo.

-Mas fiquem atentas. Eu não sei explicar, estou um pouco incomodado, não sei dizer ainda o que é. Então... Se forem... fiquem atentas... Qualquer coisa nos chamem.

Sorri novamente, dessa vez cheguei a fechar os olhos como uma forma meio brincalhona de sorrir. Sentei-me perto da fogueira, apoiei minhas mãos no chão atrás de mim e dobrei as pernas com os joelhos para o alto e meus pés no chão. Com uma feição serena e com uma ponta de sorriso, fiquei olhando pra onde estava vindo o som da ave.
Uchio Koy
Uchio Koy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Phyress Sex 07 Set 2012, 12:44 pm

A meia-elfa não deu tanta atenção a chegada dos dois, quando eles entraram no campo de visão dela, Silmeria apenas fez um aceno leve com a cabeça. Não se importou, também, em dedicar atenção alguma ao que Camille faria a partir daquele momento. Quando terminou de pescar, para se manter ocupada por mais tempo, Silmeria também buscou alguns gravetos finos que pudessem ser usados para espetar os peixes e assá-los corretamente na fogueira.

Quando todos começaram a se acomodar em volta do fogo, a meia-elfa colocou os peixes ali, junto com os gravetos e as frutas para que eles fossem se servindo sozinhos. Provavelmente o grupo teria o suficiente para passar aquela noite tranquilos. Ao ouvir sobre o banho, Silmeria se pronunciou rápido, sem hesitar.

- Eu ficarei de vigia no inicio da noite, quando meu turno acabar tomarei um banho. – e direcionou o olhar para Camille – Você pode ir, se quiser.

Por mais que a meia-elfa quisesse tomar banho e se refrescar, ficar sozinha com Camille era algo que não desejava apenas a ideia disso embrulhava seu estomago. Mais do que nunca, desprezava sua irmã. Naquele momento, Silmeria desejava estar em uma das suas aventuras sozinha.

E sentou-se, apoiando as costas em uma árvore, um pouco mais afastada da fogueira. Silmeria apenas pegou algumas frutas.
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Luthica Sáb 08 Set 2012, 7:19 pm

- Eu irei - anunciou sem demora. Estava justamente esperando para saber se teria que sustentar o péssimo clima por mais tempo. Geralmente acharia um pouco descuidado fazer isso, mas agora, seu emocional falava mais alto.

Precisava mudar isso, mas acreditava que eram necessários momentos específicos que demarcassem grandes mudanças. A virada do dia, por exemplo. Um ferimento para sempre, um juramento sério... Eram marcos.

Sem realmente olhar para os outros dois, com alguma vergonha, ela levantou-se.

- Obrigada, Ligeiro. E não se preocupe, tomarei cuidado - disse e seguiu caminho para atrás das rochas.
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday Sáb 08 Set 2012, 10:31 pm

A dor em seu braço era profunda, mais do que aparentava, porém o elfo não tinha tempo para pensar nisso, ainda mais com toda a adrenalina que corria em seu corpo, na qual deixava sua respiração um pouco mais pesada.

Pronto para se movimentar novamente, o elfo partiu para cima do Worg que já havia sido ferido. Mas dessa vez o guerreiro conseguiu finalizar a criatura, que caia em sua frente de modo sereno.

" Mas o que? "

Tenkai não teve muito tempo para pensar, pois escutou múltiplos rosnados. Resolveu dar uma breve olhada para os Worgs, e notou que dessa vez eram todos e estavam irritados. Tenkai deu uma olhada em sua espada e viu o sangue escorrendo, era bastante, mais do que o normal.

Então o rapaz passa a mão na lâmina, sujando a mesma de sangue e vendo a grande besteira que tinha feito. Nesse momento o elfo apertou seu punho com força e cerrou os dentes, estava realmente angustiado com sua atitude de alguma forma.

No entanto, ele não poderia agora se dar ao luxo de ficar angustiado, ele tinha feito uma toli-se e parecia que estava preste a ser punido por isso. Foi quando viu a expressão dos Worgs profundamente nervosos.

Tenkai não havia ficado com medo, mas entendia que não seria fácil ou até mesmo impossível de vencer todos eles sozinho. Foi quando lembrou de seus companheiros na busca pela pedra de Kjeen. Lembrava=se das atitudes sem pensar de um de seus companheiros, na qual Tenkai normalmente achava burrice. E era exatamente isso que ele agora estava preste a cometer.

Nem pensar que aquele brutamontes vai influenciar meus modos de agir e pensar...

" Certamente eu terei também mais chances se eu fugir. Poderei com sorte encontrar meios naturais de atrasá-los se eles me perseguirem. Afinal é tudo ou nada. "

Notou com sua visão periférica que a terra firma estava bem próxima. Foi quando ele mantinha contato visual com os Wrogs, que ele bruscamente se virou e se mando pelo caminho que a floresta mostrava para ele. iria correr o mais rápido que suas pernas pode-sem. Sempre se atravessando em árvores e outras plantas para tentar despistar as criaturas, que provavelmente iriam atrás dele.

Seria uma possível caçada alucinante, na qual estava em jogo o couro do elfo. E quem tivesse maias velocidade, resistência e claro, estrategia de corrida, conseguiria ter maior vantagem. Porém Tenkai ainda assim estaria em desvantagem, pois estaria percorrendo territórios desconhecidos e causando mais tumulto, mas ele não tinha muitas alternativas.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Sáb 15 Set 2012, 6:11 pm

<Estou muito atarefado ultimamente, só tendo tempo para respirar no fim de semana (ou não). Como levo um bom tempo para formular um post de qualidade, prefiro fazer isso quando estou mais livre. Peço desculpas por esta demora. Vou adiantar um pouco visto que já atrasei demais>

@Lutchica / Phyress / Uchio

Apesar da situação parecer tensa, o resto da noite foi mais tranquilo. Rio Ligeiro e Uchio se dedicaram a limpar os peixes usando a faca que conseguiram anteriormente, o que pode ser considerado sorte. Do contrário teriam que assar os peixes inteiros e comer com mais cuidado. Mas o garoto lobo fazia um corte único na barriga dos peixes, livrando-os de órgãos, jogando alguns ao fogo e outros comendo cru mesmo. Até que ele ofereceu estes pedaços para Uchio, mas não tinha certeza de que o youkai-coruja iria gostar.

Camille não teve problemas ao banhar-se. A água do rio, como Rio Ligeiro havia dito, não era gelada à noite, proporcionando certo conforto. Tanto as grandes pedras quanto as árvores ao redor garantiam privacidade, com apenas a luz da lua crescente iluminando aquele espaço. Era como se o rio fosse de prata, refletindo a lua em seus inúmeros movimentos suaves. Era difícil imaginar algo tão belo quanto.

Logo os quatro estavam novamente reunidos, e os peixes estavam assados. Seria estranho comer carne sem sal, mas Rio Ligeiro triturou algumas ervas que deram aos peixes um sabor especial. Cada peixe estava cravado em um espeto, todos bem assados, e logo o grupo se deliciou com carne e frutas. Alguns dali puderam estranhar o sabor. Afinal as frutas foram colhidas à apenas algumas horas, e os peixes foram recém-pescados. Na cidade as carnes eram salgadas para serem conservadas e as frutas ficavam dias em caixas até serem vendidas. Era estranho mas reconfortante sentir o sabor verdadeiro de tudo aquilo. Por algum motivo sentiram-se mais puros.

Enfim poderiam descansar, tranquilos e de estômago cheio. Silméria insistiu em fazer o primeiro turno da vigia, mas Rio Ligeiro decidiu que o turno dele seria o próximo, e que duraria até o amanhecer. Desta forma a meio-elfa deveria acordá-lo quando se sentisse cansada. Desta forma os três foram dormir.

Os colchões de folhas não eram tão confortáveis, mas macios o suficiente. Certamente era muito melhor do que dormir no chão frio, e por algum motivo aquelas folhas rapidamente absorviam o calor do corpo e tornavam-se agradáveis ao toque. A noite seguiu-se tranquila, Silméria vigiava de forma atenta, eventualmente distraindo-se com pequenos barulhos característicos da noite. Não conhecia aquela floresta, mas sabia que era normal pequenos animais ou aves noturnas rondarem por aí, resultando estes sons misteriosos. Bastava não incomodá-los. Algumas horas depois sentiu-se cansada demais, e trocou de turno com Rio Ligeiro.

<Dia 1 OK>

@ Silméria

O dia mal havia começado e ali estava a meio-elfa em uma situação que nunca havia imaginado para ela: em meio à Floresta Endless, com seu arco, caçando junto de um lobisomem branco. Rio Ligeiro estava em sua forma lycan, mas sobre as quatro patas, desta forma parecendo menor, seu dorso chegando à altura dos cotovelos da meio-elfa. Se ela não soubesse, podia facilmente achar que era um lobo de fato. Ele mantinha a forma lupina para farejar pela presa que procuravam.

— Podemos encontrar de tudo, dependendo de nossa sorte. — falou o lobo, sua voz nem de longe parecendo a do garoto — Esteja atenta. Se encontrarmos um auroque com filhote, teremos que correr.

Silméria não sabia se ele falou sério esta última parte. Mas se falou, era preocupante pensar que a tal criatura poderia obrigar um lycan a dar meia-volta. Ficou curiosa para saber do que se tratava. Rio Ligeiro parou de andar e a fitou com seus olhos cor-de-âmbar.

— Está mesmo preparada? Devo acreditar que ontem não houve uma boa conversa entre irmãs. — Algo era estranho. O garoto em si normalmente não diria algo assim, nem desta forma. Talvez ele se sentisse mais confiante em sua forma lupina.


@ Camille / Uchio

Já havia algum tempo que Silmeria e Rio Ligeiro haviam saído para caçar. Uchio e Camille deveriam cuidar do acampamento, mas ao mesmo tempo deveriam adiantar algumas coisas. Uma delas é juntar lenha, e a outra é unir madeira e folhas para montar as cabanas. Passar uma noite ao relento já não era confortável, um mês seria insuportável. As cabanas seriam montadas de forma rápida, e quando fossem embora poderiam servir de abrigo a outras criaturas.

<Vocês dois são livres em ações. A fogueira já se apagou e não sobrou muita comida, apenas algumas frutas. Ao redor, agora que era de dia, puderam notar que as árvores são grandes e protetoras, e que algumas delas possuíam mais frutas, muitas delas maduras. O lugar parecia muito diferente, com sons de pássaros anunciando o novo dia e o farfalhar da brisa na copa das árvores. Ainda não haviam descoberto o porquê daquela floresta ser tão temida, mas descobririam em breve.>


@Bluesday

O elfo não viu outra opção. Era correr ou morrer despedaçado por presas e garras. Havia feito uma besteira, apenas notou isso tarde demais. Não podia mais negar seu medo, a adrenalina corria em suas veias agora que notou estar à um pequeno passo da morte. Ser perseguido por Worgs realmente enfurecidos causava este efeito. Tenkai poderia ser realmente rápido, mas seria estupidez achar que correria mais do que a matilha.

Foi quando sentiu uma dor em sua canela esquerda e um puxão, caindo.

Sua perna foi mordida e agora os Worgs já o alcançaram, saltando sobre ele. Algumas mordidas rasgaram apenas parte de sua roupa, mas garras lhe rasgavam o peito e um deles abocanhou seu braço já ferido. Morreria assim, em meio a ganidos e latidos enfurecidos.

Tenkai ouviu um baque surdo e pensou ter perdido a audição. Mas logo ganidos de dor e som de cascos e relinchos confirmaram que estava errado. Cascos? Sua visão estava turva mas notou grandes figuras afugentando os Worgs. Tenkai estava extremamente ferido e havia perdido muito sangue, e logo ficou desacordado.

--------------

Achou que estava morto. Mas ainda conseguia sentir dor, porém ela apenas formigava pelo seu corpo como se fosse anestesiada. Estava deitado, mas sentia-se mais confortável. Um colchão talvez? Também estava aquecido. Tentou abrir os olhos, o que conseguiu com certo esforço. Notou o teto do lugar onde estava: era de madeira pura, e o lugar era apenas iluminado pela luz do dia que entrava por grandes janelas e portas. Era uma sala estranhamente grande em largura e altura. Tenkai estava deitado em um colchão ao canto, e o próprio colchão era grande e tinha um cheiro forte. Se alguma vez esteve em um estábulo, facilmente comparou os dois lugares.

Fora o colchão baixo, o resto dos móveis eram altos. Havia uma mesa encostada à outra parede, mais alta do que qualquer mesa poderia necessariamente ser. Ali encima havia vários instrumentos, plantas, poções, ataduras. Quem quer que morasse ali, era bem alto e também um médico.

Tenkai conseguiu sentar-se, e estranhou algo no mesmo instante. Com um enorme receio olhou para seu braço esquerdo. Estava faltando. O membro fora cortado fora alguns centímetros acima do cotovelo, e o toco estava enfaixado. Notou que boa parte do seu corpo estava enfaixado, os cortes foram costurados mas mesmo assim sangue manchava as faixas. Vestia apenas o que restou de suas calças. Havia sobrevivido, de uma forma ou de outra. Foi quando ouviu bater de cascos, tentou olhar para fora mas avistou à porta algo incomum.

— Já acordou, criança tola? — Falou o centauro. Tenkai já havia ouvido falar sobre tais criaturas, mas ainda não havia visto uma de perto. Este no caso tinha sua metade cavalo com pelagem de um castanho claro e suas pernas eram fortes. Sua parte humana era de um homem com aparência de 40 anos de idade, cabelos da mesma cor de seu pêlo e uma barba por fazer. Vestia um colete feito de peles em seu torso, e nada mais. Não era um dos exemplares mais altos, mas impressionava o meio-elfo o suficiente. — Teve sorte de ter perdido apenas um braço nessa loucura. Você deveria ter virado ração de worg ontem.

Ele andou mais para dentro da cabana e parou em frente à mesa, olhando o elfo.

— Então, vai nos dar um bom motivo para ter perturbado aqueles worgs e quase morto no processo?

Cruzou os braços, tendo um ar imponente. Seu queixo era largo, o que certamente garantiria uma mordida tão forte quanto de um cavalo. De fato, a criatura em si parecia poder arrebentar crânios com a mesma facilidade que espremeria um caracol para fora de seu casco.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 26 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 26 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos