Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta Endless - Página 24 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta Endless - Página 24 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta Endless - Página 24 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta Endless - Página 24 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta Endless - Página 24 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta Endless - Página 24 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta Endless - Página 24 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta Endless - Página 24 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta Endless - Página 24 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta Endless

+30
Shoout
Luthica
Phyress
Uchio Koy
Kaidra
Yoko~
Lord Coriakin
Darkone
Luppus
Darks
Victor Renesans
Sérpico
Goldsilver Ironsteel
Pilot
Letarius
Seishirou Ryuumizu
Eragon
Collorado
Nytt Liv
Antares
Zark
Vermillion
Shaorin
Balmung
Rutger
Vang
JeFFiNhU
Haseo
Ayame
ADM Hayate
34 participantes

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Uchio Koy Sex 13 Jul 2012, 2:41 am

<Penso que assim o que se presa é a noção. Nesse momento qualquer um pode tomar uma atitude, mas não podemos esquecer que o outro também poderia querer fazer uma ação no mesmo momento. Peço desculpa se, sem querer, comi a vez de alguém, mas meu personagem agiria assim nessa ocasião!>


E parece que minhas projeções sobre cada um não estavam erradas, ou ao menos não tão erradas. O “clássico militar”, logo quando viu que sua ideia não foi inteiramente aceita, tomou a atidude de, alem de fazer um discurso, andar em caminho diferente ao que íamos.

-Não lembro de sua ideia ter sido negada. Na verdade, estamos seguindo ela com algumas adaptações. – Me pronunciei logo depois de Camille sem mudar minhas expressões, o que fez parecer um tanto indiferente, sínico. Voltei a falar – Você não esta deixando o grupo por achar que estamos em conflitos e sim por achar que vamos te atrasar. – Até então com um tom confrontador, irritante. Sabe aquela forma que alguém fala quando acha que sabe as suas intenções e quer te irritar? Assim que eu falei. Dai então olhei para Silmeria que apontava o arco e ameaçava ataca-lo e estiquei uma das mãos como um gesto para pará-la e dessa vez com um tom mais amigável, falei. – Silmeria, se pensas assim tem meu apoio. A atitude que tomar, eu estarei com você e vou te ajudar, pois é assim que penso que nosso grupo deve se portar. Mas seria bom deixa-lo ir, se ficarmos sempre em grupo ele não vai apresentar perigo e penso que nenhum de nós quer se ferir agora. Não temos abrigo e nem sabemos o quanto devemos andar, em prol de nós mesmo o deixar ir seria melhor. Alem do mais, ao menos que ele queira nos comer, não vejo porque de nos atacar. – Fiz uma breve pausa de poucos segundos – Mas a decisão é sua, Silmeria.

Depois que falei a olhei esperando a atitude que ela tomaria. Caso ela continuasse a confronta-lo eu iria apoia-la, mesmo penso que ferimentos seria um problema. Na verdade, creio que nós quatro podíamos dar conta dele em poucos minutos.

Voltando a minha mão para minha cabeça, fiquei a olhar o desertor esperando o que todos em volta fariam. Mas é claro, diferente do que demonstrava, não estava distraído, qualquer um ali podia vir contra mim e eu estava pronto pra reagir.
Uchio Koy
Uchio Koy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Sex 13 Jul 2012, 4:22 pm

<Exato, bom senso e noção são essenciais. Estas postagem foram ótimas, estão indo bem, sabem a hora de esperar e a hora de agir. Continuem assim estou gostando muito da narração de todos>

O garoto pareceu gostar da curiosidade de Silmeria e Uchio, parecia não estar acostumado em ter tanta atenção e tal qual como uma criança, sentia-se lisonjeado por poder ensinar algo a pessoas mais velhas.

— São coisas básicas, vou ensinar vocês. Isca de fogo é casco de veado em brasa, você guarda ele em uma perneira e...

No que pareceu ser um instante, o grupo voltou sua atenção para Zhao, e Silmeria lhe apontava o arco. De fato a atitude do guerreiro foi inesperada e surpreendeu a todos, principalmente Rio Ligeiro. O rapaz ficou ainda mais surpreso, afinal Zhao era o que mais parecia ser um soldado. Mas diante de suas últimas palavras e da forma com que elas foram ditas, o garoto estreitou os olhos. Ouviu as palavras dos demais, porém sem parar de encarar Zhao.

Rio Ligeiro se aproximou de Silmeria, e ainda encarando o guerreiro, apoiou levemente sua mão esquerda sobre a ponta da flecha para que a meio-elfa baixasse o arco, um movimento leve.

— Um grupo deve se conhecer para manter-se em harmonia. Assim funciona uma tribo. Se logo de começo você se sente deslocado, não vamos impedir que parta. Mas não gostei do seu tom de voz. Se quer tentar sobreviver num lugar hostil sozinho, vá. – Ele então ergueu novamente a mão esquerda, mas desta vez apontando o indicador diretamente para Zhao. — Mas se você for, estará nos dando as costas, então será nosso inimigo. E se você voltar, eu te mato.

Foi muito estranho Rio Ligeiro agir desta forma. Ele encarava Zhao com seus olhos cor de âmbar não com fúria, porém com uma determinação perfurante que fazia de suas palavras mais verdadeiras do que pareciam. Era como um lobo encarando sua presa. Naquele momento o garoto parecia mais velho do que aparentava. Pelo jeito Zhao tinha feito algo que Rio Ligeiro não admitia, ou estava prestes a fazer.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shoout Sex 13 Jul 2012, 5:10 pm

Que tolice... acha mesmo vantajoso entrar em confronto agora ? Mesmo os quatro, ainda levaria um tempo para me derrubar, e se eu correr então, vocês podem esquecer de chegar ao rio antes da noite cair, vocês iram sucumbir assim como eu. Mas não se preocupe, eu vou matar todos vocês, ainda resta 30 dias. — Respondeu de imediato a sua ex companheira que agora, se posicionava atrás do mesmo apontando um arco pronto para disparar, foi quando o também ex-companheiro, Uchio, interveio dizendo algo parecido com o que foi dito por Zhao, porém sem usufruir de uma ameaça. A reação de todos, foi de surpresa claro, afinal o grupo parecia avançar bem. E repentinamente estavam naquilo...

Foi quando Lobo interveio que Zhao, se virou para trás e ria sarcasticamente parecia gozar todos ali, de fato ele conseguiu o que esperava, criar um confronto entre eles. O garoto foi direto e disse que caso Yun partisse e se separasse do grupo, seria futuramente considerado um inimigo e que caso entrassem em confronto, seria morto sem misericórdia. Zhao apenas sorriu e deu uma breve resposta — Você não consegue.

Ele então se virou e começou a gargalhar, mas em seu primeiro passo disse de forma clara para Silmeria — Da próxima vez que me apontar essa coisa, não pense antes de disparar, não gosto de pessoas que não tem coragem de ir até o fim. E se sou seu inimigo, não pense que irei retroceder quando decretar sua morte.

Vocês são bem divertidos para pessoas que querem entrar no exercito. — Fez um breve pausa, e riu sarcasticamente — Não se esqueçam, vocês tem um caminho a seguir, não fiquem ai que nem bestas. Comentou então e passou a rir e caminhar, fazendo o que fazia, marcar as árvores.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Luthica Sex 13 Jul 2012, 7:29 pm

- Pare de falar assim! - Camille disse, assustada, mas ficando irritada pela maneira arrogante que ele os tratava. - Você não pode entrar no exército se não sabe agir em equipe! Agindo assim, você colocaria vidas em perigo se estivesse em um grupo, e se estivesse sozinho...pior! Um futuro tirano... Ninguém merece alguém assim no comando!

Estava envergonhada e nervosa com aquelas palavras. Mas sentia uma irritação crescente por ele de certa forma ofender sua irmã. Olhou de soslaio para ela, extremamente preocupada sobre o que ela faria, mas tinha receio que aquele homem sumisse e depois resolvesse caçá-los.

- Irmã... -murmurou, insegura e com receio do que ela faria.
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Phyress Sex 13 Jul 2012, 8:05 pm

Quando Ligeiro agiu, Silmeria permitiu que o arco se abaixasse um pouco, mas não o suficiente para que ela perdesse sua postura de ataque. Ela não pareceu reagir o que diziam, sua expressão continuava indiferente, mas lentamente ela permitiu que a flecha ficasse apontada para baixo.

Com as palavras dos outros, lentamente a expressão da meia elfa relaxou e ela pareceu abandonar a intenção de atacar. Aquele não parecia um grupo estúpido, afinal, ao menos permaneceriam juntos para se proteger. Mesmo as palavras de Zhao não alteraram sua expressão... Porém, assim que ele desviou a atenção do grupo novamente, o arco fez um contorno pela mão de Ligeiro e se posicionou novamente.

Dessa vez, Silmeria não deu um aviso, não tinha moral o suficiente para achar desonroso atacar alguém pelas costas. A ameaça que Zhao representaria para o grupo havia se tornado clara com as palavras dele. Assim que o arco se ergueu, uma flecha foi disparada e avançou rapidamente na direção superior da coxa de Zhao, assim, caso acertasse, os movimentos dele ficariam debilitados por dias ou, caso ele conseguisse desviar, por ser uma região próxima ao quadril, talvez tivesse a chance de acertá-lo de raspão em outro lugar.

<Não sei bem como funciona ataque/defesa aqui... ((: Então qualquer coisa, Hayate, é só me falar que eu mudo ou sei lá. >_< >
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Sex 13 Jul 2012, 9:00 pm

<Precisão 4 x Velocidade de Movimento 1, acerto>

<Zhao estava de costas, a uma distância de cerca de 8 metros. Sem ventos e com precisão alta a meio-elfa acerta a parte detrás da coxa direita de Zhao>

<Zhao veste uma armadura e uma das placas protege a parte detrás de sua coxa, porém a qualidade do ferro é inferior. Pela força e distância, a flecha se crava na placa de ferro, apenas uma insignificante parte da ponta atravessa, sem causar danos>

<Silmeria perde 1 flecha, restam 5>
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shoout Sex 13 Jul 2012, 9:14 pm

Aos poucos Zhao conseguia o que queria, testava psicologicamente aqueles que futuramente poderia ser seus aliados. Ele fazia gozações e provocações, isto certamente levou todos a terem uma reação negativa, em especial Silmeria, que era a que mais era provocada, por causa de sua reação. Sua companheira, Camille parecia agora uma criança assustada e gritava para Zhao que apenas ignorava e continuava sua trajeto.

Enquanto gargalhava, Zhao tentou se jogar para o lado instintivamente, sabia que algo havia sido disparado por mesmo entre sua voz, foi possível ouvir o som da corda voltando a sua posição, e a flecha cortando o vendo, certamente daquela distancia, seria difícil errar, porém seria ainda mais difícil acertar, devido as pesadas armaduras que o jovem usava, ele certamente perdia toda sua movimentação, porém aquilo lhe dava uma defesa superior, por sorte a flecha teve certa dificuldade para penetrar, fincando na armadura, e apenas encostando na pele de Zhao sem penetrar.

Aquilo certamente assustou, o mesmo não havia intenção de entrar em confronto com os mesmos, porém havia passado do ponto, ainda pasmo, não demorou quase nada para que ele tivesse uma reação de defesa, sem pensar, se virou completamente e arremessou sua faca, usufruído de toda sua força quando segurava a mesma pela lamina, diretamente em direção do peito de Silmeria, seguindo paralelamente ao corpo do jovem que, tentava se vingar daquela que havia desparrado contra o mesmo, mesmo aquela distancia, o arremesso de uma faca poderia gerar danos significativos, ainda mais, com a força utilizada por Zhao.

Ele não parou para ver os resultados, simplesmente retirou o mais rápido possível aquela flecha de sua perna e correu mata a dentro, tentando despistar o bando. O mesmo não era um grande corredor, e aquelas armaduras não o ajudava, mas sabia que um confronto diretamente contra quatro pessoas, nem mesmo a mais fortes das armaduras iria se segurar, não houve o que pensar ou fazer, simplesmente partiu correndo, desta vez, observando se poderia vir algum outro ataque inesperado.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Luthica Sex 13 Jul 2012, 10:13 pm

- Silmeria! - Ao ver a forma como Zhao tinha reagido, tentado atingir sua irmã, Camille puxou a espada que carregava e avançou, disparando um corte no ar evocando as forças do vento de sua arma encantada enquanto corria. O impacto poderia desviar o curso da faca ou reduzir sua velocidade, se acertasse.

Na verdade, o que ela gostaria mesmo era poder defendê-la com o próprio corpo. Mesmo sendo uma ação completamente inútil, era a única coisa que ela poderia tentar fazer para ajudar sua irmã. Não podia simplesmente assistir à cena parada, guardando seus movimentos para um momento oportuno. Ela não era assim. Ela queria não ser inútil para ajudá-la.
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Uchio Koy Sáb 14 Jul 2012, 1:27 am

Hayate, em meu post eu levei em consideração que todos ali podem fazer movimentos no mesmo tempo. Mesmo ele narrando que ja tentou fugir, eu posso ter feito algo antes. Se eu estiver errado, me diga para mudar e/ou me instrua pra não cometer o mesmo erro.

Minha atenção não era a toa. Muitos ali já estavam querendo matar Zhao, e, pensando bem, talvez fosse a melhor opção. Acho até que foi nisso que Silmeria pensou quando o atacou, apesar de ter parecido ser uma resposta a provocação.

Depois de minhas palavras, Ligeiro a reforçou fazendo também um movimento para parar Silmeria, mas as seguintes falas de Zhao a tirou do sério. Devido à ameaça dele, talvez fosse melhor abater ele ali, deixa-lo preso ou algo do tipo e depois soltá-lo, e, talvez pensando nisso, a arqueira lançou sua flecha. Percebi isso como uma declaração de que decediu lutar com ele, e mantendo minha palavra, me vi atento e, sem mais delongas, me inclui na luta. Zhao, numa resposta rápida ao ataque, virou seu corpo lançando uma faca e eu, percebendo o movimento brusco dele, olhei fixamente para sua cabeça, arregalei os olhos e sussurrei.


-Seishin-tekina gōmon

Minha habilidade, se não resistida, entra na mente do adversário causando dores de cabeça terríveis e dificilmente ele se manteria de pé. Ao menos nas vezes anteriores que as usei em humanos em poucos segundos eles se viram desmaiados. Queria apenas impedi-lo de se mover com facilidade, fazer uma dor absurda em seu cérebro como se alguém o apertasse e deferisse várias estacas nele, o que provavelmente o deixaria caído agonizando a dor.
Ao menos essa era minha intenção.

Uchio Koy
Uchio Koy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Sáb 14 Jul 2012, 2:38 am

< Está correto, você pode narrar suas ações, julgarei todas e determinarei o resultado de tudo. Em grande parte dos casos utilizamos os atributos de cada um para definir se as ações funcionaram ou não, e em casos de sorte existe rolagem de dados por parte do narrador. Vocês estão indo bem, parabéns>

<As ações ocorreram quase ao mesmo tempo, porém ação é mais rápida que reação, Zhao teve a vantagem, agora vamos ao resultado>

<Houve rolagem de dados para definir se a faca acertou com a lâmina ou com o cabo>

<Uchio perde 25% de MP>

<Camille perde 25% de MP>

------

Naquele momento foi como se a floresta tivesse segurado a respiração para o que iria acontecer. Afinal a ação seguinte de Zhao causou uma reação em cadeia com o grupo. Todos estavam atentos com o guerreiro que ameaçou suas vidas, esperavam que ele fizesse algo, mas não tão direto e rápido.

Em uma fração de segundo Zhao se virou já com sua mão segurando a faca pela ponta, e foi neste momento em que o hanyou Uchio invadiu sua mente com todo poder que pôde reunir. Porém o movimento do guerreiro já estava se finalizando e a faca foi lançada de qualquer forma em uma velocidade e precisão invejáveis.

Devido a força com que a faca foi lançada, o ataque de Camille não foi rápido o suficiente. A rajada de ar cortou o espaço vazio enquanto a arma continuou girando em direção ao seu alvo.

Rio Ligeiro foi rápido, mas não o suficiente.

Com seus reflexos apurados, no mesmo instante em que Zhao se moveu, o garoto-lobo se jogou contra Silmeria, tentando tirá-la da linha de fogo. Seu movimento foi rápido de forma a proteger a meio-elfa com seu corpo enquanto a empurrava, porém o lançamento da faca foi ainda mais rápido, e a lâmina cravou-se no braço direito de Rio Ligeiro, próximo ao ombro.

O garoto soltou um grito de dor quando caiu com Silmeria no chão, e imediatamente levou sua mão livre ao ferimento, tocando a fria lâmina da faca enquanto o sangue escorria pelas bordas do corte. A arma se cravara 5 centímetros em sua carne e osso. Rio Ligeiro cerrou os dentes, tentando conter a dor.

Enquanto isso Zhao continuou sentindo os efeitos do ataque mental de Uchio. Mesmo sendo um guerreiro vigoroso, começou a correr mas logo sua visão se embaçou e sua cabeça doía com pontadas afiadas. Tropeçava ao correr, estava atordoado, mas não desmaiaria por aquilo. Também não conseguiria fugir caso o grupo o seguisse.

<Habilidade utilizada, Força Mágica 7 x Vitalidade 4>

<Rio Ligeiro tem sangramento, e será dobrado se tirar a faca, precisando ser estancado>

<Silmeria e Camille ainda têm condições de lutar. Uchio como efeito colateral de sua habilidade você sofre algumas tonturas>
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Uchio Koy Sáb 14 Jul 2012, 3:34 am

- Silmeris, Camille, é com vocês!. - Disse assim que percebi o nível de sucesso da minha habilidade. – Ele não vai conseguir fugir e muito menos lutar, aproveitem pra atacar, mas tenham cautela. Não vou conseguir manter a tortura mental por muito mais tempo, aproveitem.

Já havia percebido o estado de Lobo, mas sabia que ele suportaria a dor e que não faria nada que pudesse por sua vida em risco, seus instintos animais não deixariam. Eu andei com cautela pra perto do desertor, me concentrando cada vez mais. Minha cabeça começava a doer um pouco e minha visão as vezes parecia deturbada, mas nada comparado ao que Zhao estaria sentindo. Afinal, se estou assim, imagine ele. Quanto mais tempo ele fosse mantido na tortura, mais fortes seriam os efeitos. Minha aproximação servia apenas para não perde-lo de vista, me mantinha longe o suficiente pra perceber ataques e reagir a eles.

-Andem logo! Façam o que quiser com ele, mas sejam rápidas!! E mirem onde não há armadura.

Minha mão sob a cabeça já não era mais um gesto relaxado, e sim de concentração onde dois dedos, indicador e médio, de cada mão se punham sob a região próxima a orelha. Tal gesto não ajudava e nem atrapalhava, era apenas um costume que me fazia sentir como se estivesse mais concentrado em suas meditações.


Duvida: Meu SP será gasto cada vez que você postar ou eu? Ex: Se você postar uma vez, eu postar, dai outros postam, eu posto novamente e dai você posta. Sera contado dois turnos meus, já que eu postei duas vezes, ou sera contado apenas um? Entendeu minha dúvida?
Uchio Koy
Uchio Koy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shoout Sáb 14 Jul 2012, 4:53 am

Tudo ali ocorreu extremamente rápido, Zhao que até o momento, estava em perfeito estado para lutar, agora se via com uma grande dor de cabeça, seu corpo reagia a isto de maneira, incrivelmente surreal, ele tentava evitar ou tentava saber o que ocasionou aquilo, mas sabia que não poderia continuar ali, mesmo com negação do seu corpo, continuava tentando dar alguns passos, mas era falho já que seu corpo, só queria vir ao chão se contorcer de dor, aquilo realmente poderia acabar com ele. Sem pensar duas vezes então, se jogou ainda mais para dentro da floresta, tentando se esconder atrás de uma árvore.

Foi então que um grito venho atona, mas ao contrario do que esperava, não foi Silmeria que havia gritado, a voz vinha que um garoto, este, seria Rio Ligeiro, que havia tentado proteger a garota, Zhao não se deu ao trabalho de olhar o que havia ocorrido, só imaginava um modo de escapar daquela dor de cabeça, foi ai que lhe venho a ideia, de causar dor física em si mesmo, talvez isto poderia ser útil, afinal, se apenas ficasse ali onde estava, ele só iria morrer, dobrou então o pulso da mão esquerda pra baixo, e desferiu um golpe com toda sua força na árvore, esperava quebrar ou pelo menos deslocar os ossos. Qualquer coisa ali, iria servir, afinal, ainda restava três inimigos, e ficar ali, seria fatal.

Ele aproveitou a ponta da flecha que havia com ele, e preparou para usa a ponta dela, segurando um pouco a baixo, ele já esperava por ataques, só não sabia de onde viria, e pra isto, ficava imaginando o que cada um faria, e como seria feito. Seu corpo se contorcia, ele sentia muita dor, e pensava em um modo de fugir dali o mais rápido possível, para pelo menos, tentar sobreviver.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Luthica Seg 16 Jul 2012, 12:10 am

Ao perceber que seu ataque falhara, sentiu como se a faca atingisse seu próprio coração. Os olhos, bem arregalados, se atrasaram para ver o efeito do golpe, sendo imediatamente surpreendida. O "garoto" tinha salvado sua irmã.

- Ligeiro! - chamou, com a voz carregada de preocupacao e culpa. Fez menção de se aproximar do rapaz, mas a voz de Uchio lhe trouxe de volta.

Como um bom cão de guarda, ela nao esperou a segunda frase e disparou na direção do agressor. Teve mais segurança com aquele movimento pois não tinha visto quaisquer armas à disposição do adversário, que havia abandonado a única que possuía e agora estava vulnerável. Carregando a espada, fez o contorno pela árvore na qual ele havia se escondido e, durante este movimento, ficando em uma posição transversal, voltou a utilizar sua habilidade de vento, novamente em um corte na horizontal na altura um pouco acima de sua cintura, com a intenção de derrubar o seu esconderijo e, no processo, talvez atingir Zhao. A arma continuou naquela posição.

(Off1: Espero que tenha dado pra entender x_x
Off2: Phyress está sem internet. Amanhã vai me mandar a ação dela por celular e eu posto aqui @_@
Off3: Agi conforme a habilidade descrita, sobre minha intenção com a coitada da árvore x.x)
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Phyress Seg 16 Jul 2012, 1:07 pm

<Graças a Deus a mamãe daqui é competente e foi atrás de arrumar a internet >_<]

Para Silmeria, a reação de Ligeiro aconteceu de modo rápido e inesperado. No instante em que viu sua flecha se cravando na armadura, sua língua fez um estalo desapontado. No fundo, sabia que havia cometido um erro ao não ter armado a próxima flecha
logo após o ataque. Sentiu medo da morte naquele instante, mas foi surpreendida pelo peso que sentiu sobre seu próprio corpo.

- Eh...? – ela ficou surpresa ao notar Ligeiro, que havia sido atingido em seu lugar – Ligeiro...!

A meia-elfa sentiu um ódio crescente dentro de si. Lembrou-se de sua mãe, que havia estúpida em jogar sua vida fora por outros. Não queria sentir-se agradecida por aquele gesto. Bruscamente, ao ouvir o grito de Uchio, Silmeria se levantou e preparou o arco novamente.

- Levante-se, não nos perca de vista, mas não fique mais na linha do inimigo. – a voz soou apressada enquanto a meia-elfa já dava passos rápidos para acompanhar Camille.

Enquanto fazia aquela curta corrida, Silmeria já preparou sua flecha. Permaneceu atrás da irmã, se mantendo a uma distância de por volta de 7 metros da árvore. Ao notar que Camille usou sua técnica, a meia-elfa parou e ficou em posição de ataque, com a flecha já direcionada para frente. O olhar estreitou da meia-elfa estava atenta a movimentos que fossem ocorrer próximos à arvore, especialmente no espaço de distância entre a árvore e Camille, precisava dar cobertura à irmã.
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Ter 17 Jul 2012, 3:04 pm

<Uchio, custa 25% por turno, mas neste turno Zhao ocultou-se atrás da árvore e sua habilidade foi interrompida>

O grupo agiu rápido e de forma organizada. Zhao conseguiu correr por mais alguns metros antes de instintivamente esconder-se atrás de uma árvore, sem saber que isso faria com que a habilidade mental de Uchio fosse cessada. O guerreiro ainda estava com as dores, que durariam ainda alguns minutos, e isso certamente o atrapalharia em qualquer ação seguinte.

Apesar da dor, Rio Ligeiro se levantou, porém ainda com a mão tentando conter o sangue. Ele estava próximo de Uchio e mantinha a cabeça baixa. Parecia respirar com força e bufar, mas por algum motivo o hanyou suspeitou que aquilo fosse por causa da dor. Parecia que o garoto estava tentando se conter.

E no instante seguinte Camille utiliza sua técnica contra a árvore em que Zhao se escondia. A rajada de ar atingiu em cheio a madeira, a arrebentando em vários pedaços e obrigando o guerreiro a jogar-se para frente. Sua armadura mais uma vez o salvou contra as farpas e pedaços maiores que teriam cravado-se em sua carne se não estivesse protegido por ferro.

<Camille perde mais 25% de MP>
<Zhao perde 5% de HP pelo impacto>
<Silmeria está apontando firmemente uma flecha para Zhao>
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shoout Ter 17 Jul 2012, 7:39 pm

Logo após se esconder atrás da árvore, foi empurrado para frente, devido ao impacto que a árvore que havia acabado de ser destroçada por Camille, que estava em torno de cinco metros de Zhao que havia sido jogado para frente. Ele precisava agir rápido, não deu tempo para ver a posição de cada um pois havia sindo jogado pra frente, onde focou sua atenção, para não bater ou cair. Mas mesmo assim, sabia que havia outras pessoas com quem se preocupar, entre elas, se destacava Silmeria e Uchio, que poderiam fazer estragos a Zhao mesmo com muita distancia, e isto, certamente o preocupava. Foi quando lhe venho a ideia, de que não poderia sair dali, pelo menos, não vivo.

Novamente ele sorriu, e então, enquanto era empurrado para frente, se virou e pode localizar Silmeria que estava preparado para o atacar, ele não era rápido o suficiente para escapar, mas sabia que poderia atrapalhar o ataque, foi quando sua mão direita foi para trás, e voltou, com toda sua velocidade e força, ele lançou, assim como uma pedra, a ponta da flecha em Silmeria, que estava em torno de 10 metros dele, sabia que aquilo dificilmente poderia causar um dano sério, mas mesmo assim ele esperava que lhe desse tempo. Logo após, lançar a ponta da flecha, correu em direção a Camille, sindo por fora, para tentar impedir um possível ataque com a espada, esperava conseguir segurar o braço dela, e por isto, já se preparava enquanto corria em direção da mesma.

Diga-me, o que pretende fazer quando me pegar ? — Sua voz era ofegante, ele tinha dificuldades pra se movimentar, pois ainda sofria das dores de cabeça, e da dor de seu braço, esperava de alguma forma, sair dali, mesmo que com graves ferimentos.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Phyress Qua 18 Jul 2012, 12:53 am

Silmeria não aguardou pela reação de Zhao, jamais deixaria que ele se aproximasse de Camille e prejudicasse ainda mais o grupo. Assim que seu alvo entrou em seu campo de visão, os lábios da meia elfa se moveram e a ponta da flecha ficou em chamas.

O olhar dela era sádico e seus lábios carregavam um sorriso maldoso. A flecha foi lançada. Seu alvo era a nuca do rapaz ou a região próxima ao pescoço, uma parte vulnerável e não coberta pela armadura. O objetivo da meia elfa era, na verdade, colocar os cabelos longos do guerreiro em chamas (com o fogo se iniciando a partir dos fios que ficam na nuca ou na lateral do pescoço), assim como o lenço que ele carregava no pescoço ou mesmo qualquer peça de roupa que estivesse próxima do pescoço... Mesmo que ela errasse e atingisse a armadura, tinha confiança de que a ponta da sua flecha atravessaria a armadura novamente e que suas chamas queimariam as roupas que ele usava por baixo da armadura.

Ela tinha, claramente, a intenção de matá-lo com aquele golpe, ou ao menos prejudicá-lo muito.

Sem esperar para ver os resultados de sua ação, a meia elfa já preparou outra flecha e, caso notasse que aquilo que Zhaou lançou tinha alguma possibilidade de atingi-la, saltaria para o lado em uma tentativa de esquivar.

[Obs: Bom, fiz a descrição baseada na imagem que o Shoout postou no chat. u.u’]
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Luthica Qua 18 Jul 2012, 12:56 am

A loira ficou em guarda quando o rapaz foi se aproximando. Queria defender a irmã, mesmo que acreditasse que ele não teria mais como fazer nada. Ela o encarou, enquanto ia recuando.

- Afaste-se! Você teve sua chance de colaborar conosco ou de mudar sua posição. Mas cometeu um grande erro ao tentar matar Silmeria. Sua atitude impensada machucou o Ligeiro, e poderia ferir inocentes em outra situação. Pensei que ao menos agora você poderia se render, mas ela tem razão. - E calou-se ao ver a flecha passando, querendo recuar mais.
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Uchio Koy Qui 19 Jul 2012, 2:06 am

Não sei dizer se consegui notar tudo o que acontecia ou, até mesmo, pensar no que fazia. As coisas estavam acontecendo tão rapidamente que seria quase impossível, ou fatal, parar pra calcular o próximo movimento do adversário.

Quando perdi Zhao de vista, percebi que as duas mulheres estavam partindo na direção dele, que estava deitado em arbustos perto de uma arvore, e tinha certeza que elas o fariam sair de la. Posicionei-me onde teria a vista de tudo em volta, Camille estava um pouco a frente, mais pra direita preparando seu golpe enquanto Silmeria estava correndo um pouco mais pra longe, na mesma reta que Camille mas mais pra frente. Eu estava voltado pra onde o desordeiro havia se escondido.

Depois de ser jogado pelo golpe da loira, pude vê-lo, mas preferi esperar o que faria. Silmeria estava soltando a flecha e não queria atrapalhar seu movimento. Mas assim que a flecha alcançasse Zhao ou passasse por ele, ativaria minha habilidade novamente prejudicando qualquer movimento dele. Dessa vez, tomando mais cuidado para não perde-lo de vista.

Uchio Koy
Uchio Koy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Qui 19 Jul 2012, 3:52 pm

<Caramba, esse cara sabe fazer amizades!>

De fato tudo acontecia muito rápido, e a floresta parecia segurar a respiração para ver o que iria acontecer. Zhao foi jogado para frente devido ao impacto que destruiu a àrvore, algo tão rápido que mal deu tempo do guerreiro se recuperar do ataque mental de Uchio. Sua cabeça ainda latejava, mas mesmo assim ele tentou avançar contra Camille. Foi quando sentiu uma pontada na parte detrás de seu ombro esquerdo, próximo de sua nuca.

A flecha de Silmeria não foi certeira devido aos movimentos do guerreiro, acertando sua armadura, mas devido à qualidade inferior do material novamente a flecha se cravou. Porém pela distância menor de lançamento, a ponta da flecha tocou levemente sua pele, mas principalmente o tecido que vestia por debaixo de todo metal. E graças ao fogo com propriedades mágicas que encantava a flecha, logo o tecido foi sendo tomado por chamas.

Zhao sentiu sua pele arder instantaneamente, desta forma errando qualquer tipo de golpe que tentasse contra Camille. Suas costas estavam queimando, teria que se livrar da armadura e/ou da flecha o mais rápido possível, pois o fogo já se espalhava pela sua veste, já consumindo 1/4 de suas costas.

<Zhao recebe queimaduras no topo das costas e no ombro esquerdo e perde 10% de HP. Se não conseguir cessar o fogo neste turno, ele queimará por mais um turno e Zhao perderá mais 10% de HP>

<Silmeria perde 25% de MP>
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shoout Sex 20 Jul 2012, 2:57 pm

Certamente aquilo foi inesperado, em milésimos de segundos Zhao sucumbia e ia ao chão. Estava certamente em uma situação dolorosa, seus trajes, estavam em chamas, de fato deveria se livrar daquilo, mas ele não deu muita atenção para isto, de fato, para ele seria fácil, mas ainda tinha a preocupação de enfrentar quatro oponentes. Ele então, levou sua mão ao lado esquerdo de seu corpo, e fez um pouco de força, fazendo assim, a trava da armadura se abrir, e a parte do torço cair no chão. Ele então se levantou devagar, sua roupa ainda queimava, com certo esforço, rasgou a manta que vestia, removendo também as armaduras do braço e antebraço, sua proteção agora, estava acabada, havia removido 60% de sua armadura. Não esperava que seus inimigos ficassem parados, mas não se importou, a essa hora, já não havia mais porque lutar. continuou a remover sua armadura, removendo agora, toda sua armadura e capa.
Restava com sua manta, ainda que rasgada, do meio de seu tórax até seus pés, estava mais leve agora, e conseguia se mover com mais facilidade, mesmo não sendo muito ágil.

É vejo que estou em uma situação complicada. — Fez um breve pausa e observou a situação. Se via em torno de oito metros da arqueira Silmeria, e algo perto de três de Camille, foi quando olhou mais ao fundo. Focou seu olhos em Rio Ligeiro — Você ainda me deve essa faca... Isto se seus amigos te socorrer e você sobreviver, este seu sangramento está feio! — De fato, se ele tentasse remover a faca, iria complicar ainda mais sua situação, piorando o sangramento. — Foi ótimo eu ter saído deste grupo, que nem ao menos se preocupa com um amigo ferido em batalha. Posso estar nesta situação agora, mas garanto que você está bem pior. Sua voz era alta, mais ainda sofria, sua cabeça latejava, e seu corpo ainda estava doendo devido ao fogo.

Ele ergueu sua mão apontando para ligeiro, esperava que todos, ou parcialmente todos iriam olhar — Não acha melhor socorrer ele ? — Seu corpo tremia, mas ele se manteria firme, ele esperou que pelo menos um do grupo volta-se sua atenção a Ligeiro, e neste momento pretendia fugir. Não se importava mais de levar flechadas ou cortes, só esperava sair dali, dentro as arvores.

<Obs: quanto de HP resta para Rio Ligeiro que está a 3 turnos sem ser narrado e com a faca cravada no braço ?>


Última edição por Shoout em Qua 01 Ago 2012, 3:46 am, editado 1 vez(es)
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Uchio Koy Sáb 21 Jul 2012, 4:09 am

<Se você levar em consideração o tempo e não a quantidade de posts passados, o Ligeiro não esta tempo suficiente “largado” pra ser considerado deixado pra tras.>

O golpe de Silmeria foi certeiro, por dentro da armadura Yun queimava e naturalmente sentia dores terríveis. Dores essas que que o fez ir ao chão. Eu, que estava posicionando entre Ligeiro e Yun, fiquei observando o mesmo tirar a sua armadura e parte de suas vestes para se livrar do fogo .

Pela minha proximidade do Ligeiro e pelo fato de um dos motivos de estar naquele lugar ser pra protegê-lo de possíveis golpes, nem mesmo ameacei olha-lo durante a exclamação do traidor. Fui treinado pra manter os olhos no meu alvo, final, minha habilidade depende disso. Ele estava tentando fazer o jogo mental novamente, tentando mecher com a sanidade do que ali estavam. Antes mesmo que ele pudesse terminar a sua primeira frase ofensiva: “Foi ótimo...” eu já estava ativando minha habilidade e me aproximando com passos curtos.

Eu olhava tão fixamente para ele que todo o resto sumiu. Em meu olhar só se via o sofrimento de Zhao. Fiz proveito da dor que já sentia em sua cabeça e da dor da queimadura de suas costas para intensifica-las e agoniza-lo com varias outras pelo corpo todo, minha habilidade afetava a mente do alvo criando ilusões agonizantes de sensações inexplicáveis prejudicando seriamente tudo o que precisaria de sua mente pra fazer, ou seja, tudo . Eu pude vê-lo caído no chão em posição fetal se contorcendo com as mãos loucas viajando desde a cabeça até a região lombar e voltando para a cabeça pedindo pelo amor de Deus que eu parasse com isso, provavelmente isso não passou de um desejo tremendo que se tornou minha visão. Desejo esse resultante da raiva que já sentia por aquele ser. Um ser que pretende entrar para o exercito e sujar seu nome. Um exército que meus pais tanto me ensinaram a respeitar não poderia ter uma criatura tão suja. Eu estava certo que não podia mais deixa-lo vivo, eu havia encontrado mais uma motivação. Não apenas a sobrevivência na floresta, ou a vingança pelo sofrimento que Ligeiro sentia, não só pelo ódio do ataque verbal sem motivo[inicialmente], mas evitar que meu tão amado exército, o qual um dos encargos era a proteção da minha amada princesa, tivesse um membro tão podre. Eu precisava garantir que ele não completaria essa missão, eu precisava garantir que ele não viveria.

Uchio Koy
Uchio Koy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Phyress Dom 22 Jul 2012, 4:12 pm

Enquanto o guerreiro fazia seus movimentos, a meia elfa se aproximou por volta de 2 metros. Embora ainda estivesse com a flecha firmemente apontada para ele, não parecia ter a intenção de atirar. Com um olhar estreito, ela apenas observava Zhao retirar a sua armadura.

Silmeria não demonstrou nenhuma reação com a primeira frase dele, porém, assim que o olhar do guerreiro se desviou para outro lugar (Ligeiro) o olhar dela mudou e a ponta da flecha novamente se incendiou e foi lançada, tendo como alvo o peito (lado esquerdo) de Zhao. A região visada era ampla e, mesmo que ele se movimentasse, provavelmente atingiria algum outro lugar e, talvez, com sorte, incendiasse o resto das vestes dele.

Silmeria carregava um olhar diferente, nem mesmo Camille havia visto aquele olhar. O olhar da meia elfa carregava uma frieza impetuosa e, sem aguardar, ela já preparou outra flecha, caso fosse necessário.

<Obs: Não é tão importante para a minha ação, mas eu realmente não entendi. O Zhao rasgou a manta dele, mas não a tirou, embora a manta também estivesse em chamas nas costas?>
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Luthica Dom 22 Jul 2012, 4:17 pm

Inicialmente, sentiu um misto de surpresa e pena quando o viu queimar. Era uma coisa cruel a se fazer, deixa-lo morrer aos poucos. Ou seria justo, por tudo que havia feito ou poderia fazer?

Camille virou o rosto para observar Ligeiro enquanto Zhao falava. Ela estremeceu com a ideia de que, se pudesse fazer algo, ainda em sua situacao ele teria coragem de feri-los.

Apertou o cabo da espada enquanto observava os efeitos dos ataques de seus companheiros.
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Bluesday Ter 24 Jul 2012, 12:13 am

Havia pouco tempo que Tenkai tinha saído do Rancho Firaball, mas logo o elfo estava chegando próximo a floresta. Com seus olhos élficos ele já podia ver de longe a cobertura verde que as árvores faziam sobre toda a floresta.

Quanto mais o aventureiro chegava mais perto, mais ele se sentia bem, afinal de contas era um elfo, filha da natureza, na qual ele se dava tão bem.

Estava se aproximando bem, sentindo a leve brisa passar por seus cabelos e a música que as folhas faziam ao serem empurradas pelo vento. Logo o elfo estava de frente para a Floresta Endless, observando atentamente a passagem que iria seguir e apreciando a paisagem, era muito bela realmente e o elfo se sentia em paz ali, porém...

Que estranha sensação que sinto. Essa floresta... está mais viva do que qualquer outra que já estive. Parece que não terei uma viajem muito tranquila afinal.

A floresta transmitia algo diferente para Tenkai, que imediatamente colocava sua mascará com aparência rudimentar para ocultar seu rosto e diminuir qualquer aura chamativa que o mesmo pode-se ter.

E assim o elfo adentrava na floresta, que parecia bem pacifica, com alguns pássaros pousando nos ombros do andarilho e a luz do sol passando entre as brechas dos galhos.

" Irei seguir com cautela, Larz estava certo afinal de contas. Ah algo incomum acontecendo, e quanto mais rápido eu chegar até o povo élfico dessa floresta e realizar meu desejo, melhor. Permanecer por muito tempo aqui poderá ser perigoso. "

Com isso em mente, o elfo caminhou com seus sentidos mais apurados do que o comum, para evitar qualquer surpresa desagradável que vinhe-se a aparecer. E agora era tudo questão de tempo até encontrar alguma sinal da civilização que vivia por ali. Mas por hora Tenkai queria procurar algum riacho ou árvore de cocô para poder beber água, antes que seu corpo começa-se a sentir a necessidade de hidratação.

oFF - Hatata, se me deve algumas horas de post ^^ mas eu te perdoo.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Floresta Endless - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 24 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos