Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 08 Out 2009, 3:18 pm

Finalmente o Dono da Taverna havia chegado. E eu não conseguira arrumar tudo no lugar. A única coisa que eu tinha que responder pra ele, em primeiro lugar, sobre o outro que estava ali.

-Chefe, primeiro lugar, eu nem sei quem é esse cara aí, ele queria assaltar a Taverna, depois queria que eu desse emprego pra ele... E em segundo, aconteceu tanta coisa que vai demorar um bocado até eu te contar tudo... Mas enfim... - disse eu, esperando qualquer resposta como "Você está no Olho da Rua!!" ou "Arrume tudo já antes que eu faça isso com você no papel de Esfregão!!"... Era esperar a resposta do chefe.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Seg 12 Out 2009, 1:36 pm

O taberneiro olhou para o homem com um olhar fulminante e suspirou longamente na tentativa de se acalmar. Olhou a taberna por inteira.

— Quero que ambos arrumem isso; lhe dou uns trocados se fizer direito, garoto. — Disse o homem, apontando para as cadeiras quebradas.

— Sim, senhor, e obrigado pela chance. — Respondeu, e logo tratou de pegar as cadeiras e mesas quebradas e levar para fora e arrumar deixando o restante das coisas com Seishirou. Quando o homem saiu, o dono da taberna caminhou até Seishirou e parou sua barriga mole e coçou a barba.

— Não quero saber o que aconteceu aqui, mas alguém precisa pagar tudo o que houve. Por isso, farei as contas e descontarei do seu salário. E arrume isso depressa! — Falou em seguida, e levou seu corpulento corpo para trás do balcão onde começou a arrumá-lo.

[Só uma pergunta: O Buiu está lhe pagando o salário? Não estou vendo o preço mudar em sua assinatura... Então queria saber. ^^]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 12 Out 2009, 3:22 pm

Shaorin escreveu: O taberneiro olhou para o homem com um olhar fulminante e suspirou longamente na tentativa de se acalmar. Olhou a taberna por inteira.

— Quero que ambos arrumem isso; lhe dou uns trocados se fizer direito, garoto. — Disse o homem, apontando para as cadeiras quebradas.

— Sim, senhor, e obrigado pela chance. — Respondeu, e logo tratou de pegar as cadeiras e mesas quebradas e levar para fora e arrumar deixando o restante das coisas com Seishirou. Quando o homem saiu, o dono da taberna caminhou até Seishirou e parou sua barriga mole e coçou a barba.

— Não quero saber o que aconteceu aqui, mas alguém precisa pagar tudo o que houve. Por isso, farei as contas e descontarei do seu salário. E arrume isso depressa! — Falou em seguida, e levou seu corpulento corpo para trás do balcão onde começou a arrumá-lo.

[Só uma pergunta: O Buiu está lhe pagando o salário? Não estou vendo o preço mudar em sua assinatura... Então queria saber. ^^]

Eu olhei para o taberneiro e vi que ele estava furioso. Mas tudo havia saído de controle, como eu poderia saber?????? Nossa, e no momento seguinte em que o outro saiu dali, disse que iria descontar do meu salário. Do meu salário!!! Mas eu resolvi deixar quieto... Fui para os andares superiores e comecei a arrumar tudo por ali.
[OFF]Eu não recebo salário desde que eu entrei na Taverna, Shao XS[/OFF]
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Ter 13 Out 2009, 9:20 pm

Estava tudo bagunçado. As portas dos dois primeiros quartos estavam escancaradas e as mezinhas de canto que ficavam no corredor estavam viradas para baixo e os vasos quebrados no chão esparramados com uma poça ao redor.

Um barulho alto vinha do andar debaixo que era do rapaz arrumando as cadeiras, provavelmente ajudaria a arrumar o andar debaixo enquanto Seishirou ficava com o de cima que, pelo visto, era pior.

[ Putz... Não acredito. Bem, eu fiz a conta e você pode adicionar na sua ficha, são: 15 300,00 L$. Tá rico hein. xD Quanto ao dinheiro que ele vai descontar, será desta semana ainda, então ainda não tem nada descontado. ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qua 14 Out 2009, 5:37 pm

Shaorin escreveu: Estava tudo bagunçado. As portas dos dois primeiros quartos estavam escancaradas e as mezinhas de canto que ficavam no corredor estavam viradas para baixo e os vasos quebrados no chão esparramados com uma poça ao redor.

Um barulho alto vinha do andar debaixo que era do rapaz arrumando as cadeiras, provavelmente ajudaria a arrumar o andar debaixo enquanto Seishirou ficava com o de cima que, pelo visto, era pior.

[ Putz... Não acredito. Bem, eu fiz a conta e você pode adicionar na sua ficha, são: 15 300,00 L$. Tá rico hein. xD Quanto ao dinheiro que ele vai descontar, será desta semana ainda, então ainda não tem nada descontado. ]

Eu ouvia, certamente desolado com o que o dono da Taverna fizera comigo, o barulho lá embaixo do outro cara arrumando o salão; E eu percebi, tarde demais, que a parte de cima, a da estalagem, estava em muuuuuuito pior estado do que o salão.

-Sabia que ia sobrar pra mim.......


[OFF]Shao, onde tem um banco em Lodoss? Ou não tem??[/OFF]
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Seg 19 Out 2009, 8:35 pm

Dentro do primeiro quarto a situação era crítica: Guardar-roupa com as portas escancaradas e roupas penduradas, o lençol estava retorcido em cima da cama com manchas de barro e marcas de pés. A cortina estava rasgada no meio e fiapos da mesma estavam em cima do tapete também sujo de barro e poeira. A penteadeira, única coisa que estava no luga, tinha seu espelho manchado.

— Grrr... Ande logo com isso que não tenho tempo. — Uma voz soou do outro quarto. A voz era sofrida e irreconhecível para Seishirou.

— Shhh, silêncio. Dissemos ao taberneiro que não chamaríamos a atenção. Agora fique quieto. — Uma segunda voz surgiu baixa, advertindo a primeira pessoa. Do corredor era possível ver um homem em pé vestindo roupas simples; ele andava de lado com alguma coisa nas mãos que ele levava até uma segunda pessoa deitada. Seishirou apenas via os pés cobertos por botas e uma calça de couro marrom.

[ Não tem, mas é uma boa ideia. Conversarei com Hayate sobre isso e lhe direi em meu próximo post. ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 20 Out 2009, 2:10 pm

Shaorin escreveu:Dentro do primeiro quarto a situação era crítica: Guardar-roupa com as portas escancaradas e roupas penduradas, o lençol estava retorcido em cima da cama com manchas de barro e marcas de pés. A cortina estava rasgada no meio e fiapos da mesma estavam em cima do tapete também sujo de barro e poeira. A penteadeira, única coisa que estava no luga, tinha seu espelho manchado.

— Grrr... Ande logo com isso que não tenho tempo. — Uma voz soou do outro quarto. A voz era sofrida e irreconhecível para Seishirou.

— Shhh, silêncio. Dissemos ao taberneiro que não chamaríamos a atenção. Agora fique quieto. — Uma segunda voz surgiu baixa, advertindo a primeira pessoa. Do corredor era possível ver um homem em pé vestindo roupas simples; ele andava de lado com alguma coisa nas mãos que ele levava até uma segunda pessoa deitada. Seishirou apenas via os pés cobertos por botas e uma calça de couro marrom.

[ Não tem, mas é uma boa ideia. Conversarei com Hayate sobre isso e lhe direi em meu próximo post. ]
[OFF]Obrigadão, Shao. Aguardo a resposta ^^[/OFF]

A situação era periclitante. A bagunça era muito maior do que eu sequer poderia imaginar. A situação poderia ser cômica se não fosse trágica e vice-versa. Porém, antes de sequer eu mexer em qualquer coisa, eu escutei vozes, e fui no corredor averiguar. Olhei no corredor mesmo e vi o homem e o vulto.

Decidi chegar perto sorrateiramente para averiguar o que estava acontecendo. Porque um homem mandaria o outro ficar quieto dentro de uma estalagem? O que eles poderiam estar tratando? Era melhor averiguar antes que sobrasse mais uma coisa para que eu pagasse...
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Ter 20 Out 2009, 10:55 pm

No instante em que Seishirou se aproxima, os homens se calam. Quando parou de se aproximar, uma arma enorme saiu do quarto e parou a milímetros do nariz de Seishirou. A Katana era fina no começo e tinha uma barriga que se esticava até o final onde afinava novamente.

— Vou perguntar uma única vez: O que quer? — Disse o homem que estava deitado na cama. O braço que estava esticado e segurava a arma era tinha a cor vinho com algumas cicatrizes, mas ainda não tinha revelado seu rosto. Já o outro, ao ver o que acontecia, virou seu rosto mas não parou o que estava fazendo. Seishirou podia ver agora o que fazia: estava costurando a lateral da barriga do sujeito.

O homem, apesar das suas cicatrizes e rosto judiado, aparentava ter entre vinte e seis e trinta anos, possuía uma cicatriz maior vertical que passava no meio de seu olho esquerdo que era totalmente negro, ao contrario do outro que era verde. Sua barba era rala.


[Seishirou, use a opção "quote" apenas quando for responder a um post que está a tantos outros de distância... Usá-lo sem precisão como é este caso, prejudica um pouco a narração e deixa o post meio bagunçado uma vez que eu estou postando em seguida de você. ^^" ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qua 21 Out 2009, 1:54 pm

[Ok, Shao. Pode deixar.]

Ao chegar perto, vejo dois homens, e uma katana bem grande a milímetros do meu rosto... Ela era difrente, lembrava bem uma cimitarra, mas não deixava de ser uma arma magnífica.

-Quero saber o que está acontecendo por aqui... Você deveria ter ido ao médico mais próximo, e não costurá-lo dentro de uma estalagem!! Mas já que está por aqui, deseja que eu chame um médico? Não é muito longe....

-E você, aí no fundo, o que ele tem?
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Sáb 24 Out 2009, 8:52 pm

O homem que estava em pé apertou a mandíbula ao ouvir a palavra "médico", quando o outro que segurava a espada a fez tremer e baixar.

— Tsc, saia daqui e nos deixe em paz.
— Edward, baixe essa arma. Não está em condições de brigar. — Repreendeu-o até que Edward tivesse abaixado a arma. De alguma forma, o homem não deixava que Seishirou entrasse completamente no quarto para ver quem era o ser que costurava. Alguns poucos grunhidos podiam ser ouvidos do indivíduo, mas nada mais que isso.

— Não temos tempo para um médico. Não precisamos também da sua ajuda. Pode ir embora. — Disse por fim e voltou ao trabalho, costurando com mais rapidez agora tinha um olheiro por perto. Entretanto, Seishirou sentia a uma força negra emanar do corpo do indivíduo deitado.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 26 Out 2009, 1:53 pm

Eu não tinha certeza de que eles não precisassem de ajuda, mas eu senti uma energia maligna muito forte vinda do homem deitado ali. Com certeza coisa boa não poderia ser... Então, pra me certificar de que tudo estivesse em paz na Taverna, resolvi armar uma estratégia.

-Desculpe por ter atrapalhado - disse eu aos dois.

E, ao sair de perto deles, entrei no quarto ao lado, onde eu ainda podia sentir a energia dele. Então, eu comecei a emanar a minha energia bondosa em direção ao quarto ao lado, na esperança de fazer o outro melhorar (ou de acabar com ele de uma vez por todas).
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Ter 27 Out 2009, 7:33 pm

Uma agitação começou a se formar no quarto ao lado. Grunhidos e falas baixas começaram a vir dele e logo um vaso se espatifou no chão e, na porta do quarto de Seishirou, estava Edward.

Seus olhos tinham duas cores: amarelo e branco; eram um pouco puxados nas laterais quase como um japonês. Sua boca e nariz estavam cobertos por um pano e sua respiração era possível ser vista a partir do pano que se movia uniformemente. Seu peito estava nú e vestia apenas uma calça surrada. Estava descalço. Ele era pálido demais e seu corpo era coberto por cicatrizes profundas, longas e até formavam figuras distorcidas.

Na sua mão esquerda estava a espada que tinha apontado para Seishirou e na outra, grudado na sua pele, uma segunda saía das costas de sua mão. Esta era longa e fina e possuía o mesmo comprimento que a outra. Em seu braço direito, no antebraço, um corte ainda não estava completamente costurado e seu sangue escorria e pingava no chão, o qual parecia ignorar.

Seus olhos estavam cravados em Seishirou e no poder que emanava. Parecia poder ver a cor e o tamanho de sua energia só de olhar para o garoto. Edward manteve seu olhar em Seishirou por segundos, até que avançou em cima dele, atacando. Porém antes que pudesse chegar perto o suficiente, o outro homem adentra ao quarto e segura em seu braço ainda ferido. Edward lança seu olhar para ele como se pedisse permissão para continuar o ataque, mas o homem não baixava a guarda.

— Foi um erro seu tentar ajudá-lo. Ele é uma criatura de Takaras, e uma vez que mandou essa energia boa, fez o ferimento dele abrir. Não foi uma atitude inteligente, rapaz. — Repreendeu-o o homem, que passou a olhá-lo enquanto ainda tentava acalmar a fera que não dava o braço a torcer.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qua 28 Out 2009, 1:49 pm

Aconteceu o que eu temia: um barulho de agitação se formou no quarto ao lado, e isso me desconcentrou; No momento seguinte, o cara que acompanhava o 'costurado' apareceu na porta do quarto onde eu estava. Agora eu podia vê-lo bem, ele parecia ter passado por poucas e boas, mas me olhava furiosamente...

Enfim, ele estava armado e pronto pra me atacar. No mesmo momento me postei em pose defensiva, porque caso ele me atacasse, eu poderia usar ações evasivas. Em seguida, apareceu o outro homem, que segurou o que me atacara.

Ele me disse que fora um erro, por ele ser de Takaras. E eu com isso?

-E daí? Vocês estavam escondidos na taverna, por causa de um ferimento que eu nem sei como foi feito, e ainda vocês querenm descrição? Eu posso perder o meu emprego se mais alguma coisa como essa acontecer, então se vocês não saírem daqui nesse instante, eu serei forçado a fazer com que vocês saiam, independente de estarem cheios de cortes ou não - disse eu, já em pose de luta, esperando ser atacado.


*OFF: Shao, eu só vou conseguir postar na sexta feira da semana que vem, então pode ter tempo o bastante para postar a resposta, ok? Eu posto assim que conseguir voltar a ter acesso á Internet. Obrigado por ter me ajudado esse tempo todo que eu estou aqui em Hilydrus, ok?
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Qui 05 Nov 2009, 8:06 pm

Os dois homens se entreolharam e Edward arqueou uma sobrancelha e seu ajudante terminou de baixar sua arma e gargalhou. Edward o acompanhou depois de instantes e deu passos para trás. O pano que cobria sua boca e nariz balançavam enquanto ria.

— Hah, Escondidos?

— Nos tirar à força? — Zombou Edward, com a voz rouca e fala lenta.

— Garoto, o taberneiro nos conhece, ninguém entrou aqui sem permissão. Acha que conseguiria entrar com um cara desse sem que nos vissem? — Apontou para o garoto todo machucado que parava de rir aos poucos. O homem fez o mesmo. O curandeiro tocou no ombro esquerdo do seu companheiro e fez um gesto com a cabeça na direção do outro quarto e ele aquiesceu e caminhou para lá erguendo a arma como forma de cumprimento.

Quando estavam sozinhos, a expressão do rosto do homem tornou-se séria. Ele passou os olhos atentamente por Seishirou e levou a mão ao queixo, até concluir:

— Desculpe os modos do garoto, ele só está com medo de não sair vivo dessa. Mas... Se ele continuar assim, não sairá mesmo. — Baixou seu olhar e deu um suspiro longo. — Preciso buscar um ingrediente para salvá-lo, mas não posso deixá-lo aqui sozinho por que ele pode fazer algum mal para qualquer pessoa. Você não estaria disposto à buscar este ingrediente por mim? Vejo que és corajoso e determinado.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 09 Nov 2009, 1:42 pm

Depois da resposta enviesada que eu recebi, vi que seria um pouco imprudente enfrentá-los ali, sem consequências pra mim. Então ele me fez uma proposta, que eu achei até interessante, depois de saber que o Taverneiro deixara que eles entrassem.

-Ok, mas o que eu ganho com isso?


Off: Shao, não vou poder responder antes de quarta feira, ok?
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Qua 11 Nov 2009, 8:17 pm

— Experiência, oras... E claro, uma boa quantia em dinheiro caso consiga trazer o ingrediente corretamente. — começou, com um tom de seriedade e coçou o queixo. — E então, vai querer ou não? É pegar ou largar. Você não tem porquê dizer não, garoto, afinal ficar aqui atendendo clientes e sendo punido por algo que não fez não é algo legal, muito menos aceitável para alguém como você.

— Não vai ser difícil, da para qualquer um fazer, mas alguém com a capacidade que você tem é ainda melhor... Além do mais, não tem nada a perder. — Dizia o homem, observando a reação de Seishirou à cada frase sua.


Off: OK. ^^
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 17 Nov 2009, 2:05 pm

Eu olhei para os dois homens e fiquei pensando se valeria a pena correr o risco. Ele teve um bom argumento, estava pagando por algo que eu não fiz, e além do mais, era bom ganhar experiência e uma boa quantia em dinheiro.
-Ok, eu aceito. Mas eu quero saber aonde está e se tem algum 'inconveniente' - disse eu, fazendo com que ele entendesse imediatamente se eu corria perigo ao buscar esse ingrediente.


OFF: Shao, agora eu posso responder com frequëncia. Pode mandar bala.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Sex 27 Nov 2009, 3:50 pm

[Esperei você chegar para continuar :3 Let's go!]

O homem entendeu-o de primeira. Balançou a cabeça e fez um aceno com a mão na direção da cadeira de madeira que estava próxima de Seishirou para que se sentasse enquanto sentou-se na cama.

— Tenho que te fazer entender uma coisa acima de tudo: Ela não está em Paramet. A maioria delas estão lá, porém esta e uma outra não. — Começou, ajeitando-se melhor em cima do colchão. — A pedra que precisamos tem uma forma cilíndrica e possui a cor rubi. Ela lembra uma maçã. Sua localização é difícil e não se sabe o que a está guardando. No entanto, conheço um homem que vive no meio da Floresta Endless que sabe da sua localização e o melhor: que tipo de criatura a guarda.

— A sua missão é simples: Chegar até este homem, descobrir o paradeiro da pedra, resgatá-la e trazê-la para mim. — Seu semblante ficou pesado por um instante, parecendo pensativo, e então tirou do dedo um de seus anéis e entrego-o a Seishirou.

— Mostre-o para o homem, será uma prova de que me conhece e está lá a mando meu. — Disse por fim, esperando uma resposta positiva do garoto.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 01 Dez 2009, 3:44 pm

Ele fez um aceno para que eu sentasse, assim me explicaria o que aconteceria.

- Floresta Endless?? Justo de onde eu vim? Por isso que você me escolheu, sabia que eu sou um Light Elfo de lá, né? - perguntei a ele quando ouvi o nome do lugar - E uma pedra desse jeito é relativamente fácil de se achar. Eu vou falar com esse cara.

E eu guardei o anel comigo para poder mostrar ao homem.

-Vou agora mesmo. Estou cansado de ficar trancado nesta taverna.

OFF: Shao, vai me mandar para a Floresta Endless??
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Ter 01 Dez 2009, 11:19 pm

O homem arqueou a sobrancelha ao ouvir o nome do lugar onde Seishirou tinha vindo e inclinou a cabeça para o lado, em dúvida; neste movimento era claro saber que o homem não sabia do que ele falava.

— Bom... É só isso mesmo. Só mais uma coisa. — Levantou-se e caminhou até a porta e olhou para fora querendo ter certeza de que ninguém estava espiando. — Não conte a ninguém sobre isso. — Disse por fim, e entrou no outro quarto após dar uma tapa leve nos ombros de Seishirou.



Off: Mas é claro que vou te mandar pra lá... ;3

Próximo post: Floresta Endless
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 03 Dez 2009, 1:52 pm

-Pode deixar, senhor. Estou indo.
Olhei para os lados, percebi que não havia ninguém, então andei calmamente para não despertar suspeitas. Cheguei no salão, não havia ninguém. O dono da Taverna devia ter ido se recolher, depois de ficar tanto tempo fora.
"É hora de eu procurar aventuras..."
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Selenna Walker Dom 16 maio 2010, 3:54 pm

Entrou na taberna vestida do jeito mais natural e humano, cabelos presos e roupa ajeitada, estava faminta e sentou-se numa mesa vazia, sem dispertar muita suspeita.

Observou o ambiente ao seu redor, deveria haver um garçom que logo a atenderia, jogou sua bolsa em cima da mesa, estava nervosa, havia muita conversa e barulho de talheres ao seu redor, isso era o que mais a preocupava, talheres, nunca tinha os usado.

Percebia então como seria difícil achar Dio.
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Ter 18 maio 2010, 10:30 pm

A Taberna estava muito cheia, era difícil arrumar algum espaço por entre as mesas e o balcão estava lotado de pessoas das mais variadas raças e estilos. A predominante com toda certeza era a humana.

Selenna se arrasta por entre a multidão procurando uma mesa vazia. Sem êxito. O pensamento de aguardar alguns instantes chegou a passar por sua cabeça, mas logo foi reprimido por sua impaciência e fome.

Não tardou muito para que um grupo de 3 humanos se levanta-se. Um deles era alto e não trajava camiseta, apenas uma calça de couro batido sapatos surrados. O segundo era um pouco menor e usava uma camiseta branca com manchas de ferrugem nas laterais, provávelmente causadas por alguma armadura velha e enferrujada. Os dois estavam carregando um ultimo humano que trajava um manto branco com detalhes pretos e estava encapuzado.

Levaram o rapaz até a saída violentamente, não pareciam nem um pouco satisfeitos com algo que ele havia feito ou dito. As únicas coisas que Selenna relamente prestou atenção durante toda a cena foram o fato de ninguém mais perceber a movimentação brusca dos rapazes e a mais intrigante para a mulher foi o filete de sangue que escorria da testa do rapaz encapuzado.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Selenna Walker Qua 19 maio 2010, 4:11 pm

- Estranho. - disse Selenna após observar a sena, colocando a mão no chão, mais exatamente onde estava o sangue e o tocando com os três dedos da mão direita, seria aquele sangue de Takaras? Selenna ainda não sabia disser, experimentando-o.
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sáb 22 maio 2010, 12:13 am

[Off: Vamu lá nega, sei que você pode fazer melhor que isso...]

Um dos garçons do local se aproxima curioso de Selenna, olha a movimentação da mulher ainda de longe e ao constatar que ela havia terminado de degustar o sangue aparece em seu campo de visão. - Boa noite bela dama, como posso lhe servir? - Fazendo uma leve reverência sem tirar os olhos dos longos cabelos vermelhos sangue de Selenna.

O barulho da Taberna impedia que Selenna fosse capaz de escutar o que se passava do lado de fora, somente podia observar alguma movimentação dos três ainda na parte externa da Taberna, mas nada definido.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 23 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos