Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Camarão Qui 04 Out 2012, 7:56 pm

Tudo aconteceu muito rápido e eu só consegui reagir da única forma que pude, através de meus instinstos, meus pelos eriçados indicavam abrupta variação de temperatura e meu medo, minha pupila se expande para poder enxergar melhor na baixa luminosidade e tento identificar os três estranhos indivíduos usando do meu olfato.

[OFF sério eu tento buscar informações dos três através do cheiro, por exemplo: Raça através dos feromônios, cheiro de sangue, se tão com medo, coisa desse tipo ]

-Quem trancou a porta? Moleque é melhor que isso não seja um brincadeira de mal gosto!-

Karui falando me desperta do meu lado animal, tento pensar rápido, pois tinha de escolher, ajudar ou não? percebo que o homem quieto também não está em dúvidas quanto agir ou não, pois sem dizer uma única palavra abre as pernas, dobra um pouco os joelhos e junta os braços ao corpo, uma perfeita posição de guarda. Imito ele e fico de olho nos três problemáticos clientes que me apareceram naquela noite, "É... Ladina... você me colocou numa enrascada... ", penso virando um pouco a cabeça de lado na direção da cozinha e grito:

- Karui! nada de brincadeira de mal gosto! estou com problemas! Pelo que parece os clientes tão querendo se matar aqui! CHAMA O CHEFE!

Com minhas palavras tento transmitir os problemas que estou enfrentando para Karui, minha voz me surpreende, pois sai um pouco rouca por causa do medo e sinto meu coração acelerar até doer, começo a falar com todos no recinto:

-Acho bom vocês me explicarem o que ta acontecendo! - agora me dirijo ao homens - Pois só vou ajudá-los se ela colocar minha vida em risco.

Tento manter a calma, tento respirar de forma tranquila e principalmente tento pensar numa forma de sair vivo dessa enrrascada, por isso estou pronto para me defender caso necessário.
Camarão
Camarão
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Zatoichi Dom 07 Out 2012, 2:03 pm

@Camarão e JeFF

Enquanto os Youkais questionavam o que estava acontecendo, Jeff apenas em seus pensamentos e Funchuous sendo mais direto já dando condições, o homem de preto parecia hipnotizado olhando o a escada. Alguma coisa parecia chamá-lo para subir os degraus. Enrolou alguns segundos, mas, sem nem mesmo virar o rosto, o homem começou a responder.

-Então você vai me ajudar...- falou de modo seco.

Era estranho o homem falar daquela maneira. Estavam presos em uma taberna quase vazia com uma bruxa sem ter nenhuma informação do que se passava nem a quem pudessem recorrer ou pedir qualquer forma de ajuda. A explicação não veio.

-Ela vai brincar. Vai brincar comigo e com vocês. Tentará fazer nós subirmos a escada e quando subirmos ela irá se mostrar...-

Ainda falava de modo meio enigmático, parecia já saber muito do que a mulher era capaz, mas não dizia como uma possibilidade, dizia como se fosse uma certeza, uma verdade, algo que iria definitivamente ocorrer.

-É melhor subir antes que ela entre em suas mentes, se ela o fizer estão encrencados. Ela continuará com as ilusões até que sua mente fique confusa e vulnerável, não permitam.-

Terminou de falar e se dirigiu as escadas para subí-las. Por mais esquisito que fosse eles já não escutavam Karui e os outros empregados da taberna. Não ouviam o barulho que vem de fora da taberna: o coaxar dos sapos nem o assobio do vento que passaria ao lado da janelas, agora todas fechadas.

Mesmo com seus sentidos aguçados nenhum dos dois youkais conseguiu identificar semelhança daquele ser com outro já conhecido. Era como se não existisse, sabiam que estava ali, algo tinha que provocar tudo aquilo, mas como?

Um bom motivo de reflexão mas algo começou a lhes chamar pra cima, uma vontade estranha lhes convencia a subir. Mesmo que fosse contra o instinto eles queriam, e a vontade ficava mais forte. A pergunta agora era se podiam confiar no homem, o que ocorria ali afinal?
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por JeFF Ter 09 Out 2012, 2:45 am

O Youkai ouve atentamente tudo que ambos falam e presta atenção em cada detalhe, o rapaz que trabalhava na taberna parecia realmente não conhecer o homem que chegou fazendo alvoroço. Ao ouvir que a bruxa iria brincar com suas mentes, o Youkai deixa escapar um breve sorriso cínico, que apesar de não estar entendendo a situação, estava cada vez mais instigado com quem ou o que apareceria diante deles.

— Sou apenas eu, ou vocês também estão sentindo-se atraídos a subir as escadas? Apesar de que meus instintos dizem não ser a melhor das idéias...

Indaga o Youkai que ainda atento observava tudo ao redor enquanto dirige-se lentamente para perto das escadas, mas sem subir ainda. Estava com receio de confiar no homem e na atração de subir as escadas.

”Vamos deixar ele subir na frente e ver o que acontece... Não quero me arrepender de ser afoito...”

Reflete o Youkai parando ao pé da escada. Suas mãos abriam e fechavam com uma frequência maior agora, já não escondendo mais a excitação do que lhes esperavam. Seus instintos Youkais começavam a aflorar aos poucos conforme a tensão aumentava.

JeFF
JeFF
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localização : Floripa - SC
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Zatoichi Sex 19 Out 2012, 6:00 pm

@All

O homem não desviou o olhar da escada um segundo sequer, mas pareceu ter escutado o que Jeff lhe falara visto que balançou a cabeça positivamente e deu um longo suspiro depois como se estivesse pensando no que fazer. Realmente as possibilidades eram poucas e as consequências desconhecidas.

-A situação é a seguinte...-

Começou a explicar mas sua fala foi interrompida por um grito, parecia uma criança resmungando ou algo do tipo. O tom agudo alcançou todo ambiente incomodando o ouvido dos Youkais, até mesmo do humano.

-Como eu dizia, é essa garota. Ela é dominada pelo poder de uma pedra presa a um colar que carrega com ela. Em dados momentos a pedra toma controla de seu corpo e muda sua forma. Eu havia conseguido roubar dela, mas o desgraçado do lobo que trabalha aqui recuperou a mochila onde estava guardada e deu para a garota.-

A situação começava a ficar ligeiramente mais clara. O homem estava apenas ditando fatos, mas a história ainda estava totalmente fora de contexto. Por que estavam na taberna? E o que a bruxa queria com eles? ainda era um mistério, mas o homem subiu.

-Ouçam o que eu lhes direi. É tudo uma ilusão, mas ela mexe com sua mente. Vai parecer real, vai doer. Não se deixem confundir por seus olhos.-

O homem subiu as escadas esperando que ao menos um dos Youkais lhe acompanhasse, e foi o que aconteceu. A cada segundo a vontade subia, um cheiro atraente começou a vir de la, no fundo da escuridão que se via no alto da escada um brilho reluzia, e como animais eles foram atraídos pela armadilha obvio, ainda sim, única saída.

Chegando no segundo andar o que viram foi apenas o nada. Literalmente: Nada. Atrás deles o som de uma porta se fechando. Um ambiente totalmente preto, escuro sem vida, sem luz, não era possível ver mais de dois palmos à frente de seus olhos. Não dava para saber se haviam objetos a sua volta ou algo os cercando, impossível ter noção de espaço ou tempo ali dentro. O que já estava ruim, piorou...

-Garotos.- O homem ergueu a voz -Preparem-se para um pesadelo...-
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por JeFF Dom 21 Out 2012, 3:36 pm

Ainda parado aos pés da escada, o Youkai ouve atentamente as palavras do homem que dirigia-se ao segundo andar, conforme a louca vontade mandava. O grito fez o Youkai balançar a cabeça e rapidamente levar as mãos aos ouvidos, devido ao incomodo. Mas logo voltou sua atenção ao homem que continuou a falar.

”Garota... Não era uma bruxa??? – Indaga o Youkai que fica cada vez mais curioso com tudo.

”Pedra... Colar... Controle...” – Nada disso fazia muito sentido ao jovem Youkai, que cada vez menos entendia a situação.

”O que isso tudo faz aqui dentro da taberna? Porque se manifestou agora? O que quer de nós??? – Perguntava-se o Youkai enquanto subia as escadas em direção ao segundo andar, parecia não haver outra solução, se não seguir a maldita vontade de subir e então descobrir o que ou quem os esperava lá em cima.

— Só espero que saiba mesmo o que esta fazendo... Porque não hesitarei contra nada nem ninguém que me ameace... – Em tom firme, fala o Youkai deixando bem claro que não pouparia nada nem ninguém que julgasse uma ameaça. Afinal não tinha tempo para ficar perdendo na taberna.
Ao chegar no segundo andar o Youkai surpreende-se ao deparar-se com nada, não havia nada nem ninguém lá em cima, mas antes que pudesse reclamar ou falar algo, um barulho de porta batendo logo atrás deles faz o Youkai mais uma vez se colocar em guarda. Um ambiente completamente escuro, sem um único ponto de luz, era o que o Youkai podia ver ao seu redor, pouco mais de dois palmos era seu campo de visão, o que já não agradava, se tornou perturbador para o Youkai que ouve as palavras do homem e logo fecha os olhos - que naquele momento não ajudavam em nada - para concentrar-se na sua audição, tato e também olfato, sentidos os quais eram muito apurados devido ao fato de ser um Youkai e ainda receber todo treinamento durante sua vida.
Estava preparado para o pior, permaneceu estático e manteve a respiração leve, fazendo o mínimo de barulho.

JeFF
JeFF
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localização : Floripa - SC
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Zatoichi Sáb 27 Out 2012, 7:54 pm

O youkai se perguntava o que aconteceria agora. Quando finalmente chegou lá pode perceber que a presença de Funchuous tinha sumido também. Parecia que agora eram só ele e o homem. Talvez o outro youkai nem ao menos tivesse subido as escadas. Talvez o medo tivesse sido mais forte. Mas Jeff subiu, do outro, ele não sabia.

Uma forte sensação de medo abalou o Youkai. Fechou os olhos, pareceu o mais sensato a se fazer. Foi quando seu primeiro sentido agiu: A audição. Um zumbido chegou a seus ouvidos, e após algum tempo com barulho lhe incomodando profundamente uma voz cobriu aquele som.

-Que tal vermos com os olhos da mente?- A fala e uma estranha risada. Era uma voz feminina, doce e calmante, mas ainda assim, do modo que ela falava tudo ficava um pouco mais assustador.

Agora o tato começou a agir. Um calor fortíssimo tomou conta do local dissipando todo frio que antes o incomodava. E Jeff sentiu como se estivesse num dia ensolarado qualquer. Seu olfato seguiu como próximo sentido. Um cheiro forte de sal. Era como se estivesse em meio a uma praia, sentia a maresia. Ele conhecia aquele cheiro, havia passado por lá.

-Vou repetir.- A voz ecoou de novo. -Que tal vermos com os olhos da mente?-

Jeff sem abrir os olhos conseguiu visualizar aquilo que a bruxa queria. Estava em Ruff. Estava nas praias de Ruff de algum modo. Não entendeu mais nada do que se passava. Era como o homem havia lhe falado. A bruxa iria brincar com a mente deles, provocá-los a cada momento, tudo para se divertir.

-Acalme-se- escutou a voz do homem e esse se materializou ao seu lado. -Ainda estamos na taberna, só não sabemos disso. Seu cérebro pensa milhares de vezes mais rápido do que o que acontece na realidade, então no fundo nossos corpos estão seguros, o que falamos aqui não é nem questão de um segundo.- Jeff estranhou a materialização do homem ali, mas esse logo se pôs a explicar.

-Ela uniu nossas mentes para brincar com nós dois. Estamos num mundo imaginário, onde ela é infinitamente mais poderosa que nós, porém no mundo real ela não passa de uma garotinha.- Por mais estranho que aquilo fosse, fazia algum sentido.

-Teoricamente você pode criar qualquer coisa aqui, é sua mente também, então imagine e crie, porém tudo aquilo que você fizer ela poderá desfazer com enorme facilidade. A única coisa que ela não consegue anular aqui é você, seu corpo suas reais habilidades, por que isso você sabe que pode fazer dentro de qualquer realidade, sua mente bloqueia. Engraçado, não?-

O homem se sentou na areia. E ficou olhando o mar, era estranho vê-lo tão calmo com aquela situação. O que ele poderia estar pensando? O homem ali era um enigma, não maior que a bruxa, mas ainda assim era um quebra-cabeça. Como diabos ele entendia tanto daquilo?

-A proposito, meu nome é Bryce.- Ele sorriu. -Vamos lá, tente criar algo, use sua imaginação.-
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Kouga Qui 22 Nov 2012, 5:01 pm

[PEssoar, foi mal, mas fiquei um tempinho fora devido a motivos pessoas, que no momento não interessa. Ai zato ,espero que entenda, ent pra eu nao ter que inventar qualquer coisa, finge que eu estava no grupo, e que passei pelas mesmas coisas dos outros.]

-Uma praia?
Me perguntei, tudo tinha acontecido muito rápido naquele dia, suas ações foram silenciadas ao longo da história, parecia que eu não estava ali, a taberna tinha se transformado numa praia, seria algum feitiço? Devido as palavras que tinha escutado recentemente, "bruxa", ou bruxo? Não escutei direito. Fiquei sentado num pequeno banco, não conheço esse local, bem um homem me chamou atenção, aquele homem falava com um youkai, que a pouco estava na taberna, falando com seu amigo, Funchuous. Sua mente estava quase vazia, somente poucos flashs daquela noite, se lembrava de um frio, depois de um calor forte e um cheiro terrivel de sal. As ações de Kouga foram somente levantar e com calma andar até o youkai, onde ao chegar a ele perguntava
-CAra.... Onde que está o funchuous, e porque estamos aqui?
Kouga
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Daveak Pegason Sáb 24 Nov 2012, 6:45 pm

Jace entra calmamente na taberna, já era noite e podia-se notar a facilidade com que ele enchia, um ótimo local para alguém que precisa de um emprego, e talvez algum motivo para se distrair. O garoto sorriu e olhou ao redor, buscava observar o tipo de pessoa que costumava frequentar o local, e como sempre, percebeu que a taberna era frequentada por todos os tipos de pessoas, suspirou.

Calmamente o garoto caminhou até algumas pessoas que estavam no balcão, e direcionou-se a quem estava do outro lado, obviamente. Olhou para a parede e em seguida para o outro lado da caverna, eis que começou a falar:

- Então... Estive sabendo que precisam de um atendente, certo? A vaga já foi preenchida? Me interesso por ela...

Daveak Pegason
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 30 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos