Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 22 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 13 Ago 2009, 3:06 pm

O trabalho parecia não ter fim. Cadeiras quebradas que tinham de ser repostas, mesas que estavam por todo o lado, e ainda mais o funcionamento da taverna. A única coisa que me preocupava mais do que aquilo tudo era simplesmente o atraso monstruoso do dono da Taverna do Macaco Caolho.

Não era usual tamanho atraso, e se eu não tivesse com tanta coisa a fazer, eu já teria fechado o estabelecimento e ido perguntar por ele. Aproveitando essa 'ausência', trabalhei o mais rápido que eu pude, mas quando olhei para o lado, Illidan estava falando com uma garota, a garota que eu havia visto antes entrar com toda a fúria na parte dos quartos. Será que ele poderia parar de dar atenção a ela e continuar a me ajudar?

Bom, ele estava me ajudando de vontade própria. Se ele quisesse continuar, muito bem. Se não quisesse, era melhor ele se afastar para que eu concluísse o serviço.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Illidan Qui 13 Ago 2009, 10:14 pm

*Illidan estava a ajudar aquele pobre homem, tentou ser mais amigavel o possivel afinal de contas estava tentando parecer uma boa pessoa, o homem seuqer tinha se aproximado de illidan para pode sentir seu cheiro de terra de cemitario isso era vantagem para ele, ouvido a resposta dele, Illidan novamente se fazendo de bom amigo respondeu*

-Claro , claro, permita-me ajuda-lo em seu grande problema


*Illidan tinha acabado de começar ajudar, quando fez seus instintos começarem a agir uma jovem que ele sequer havia notado antes apareceu e começou a olhar para ele, com aquele olhar que atissava Illidan, ele se arrepiou todo, mas não foi de medo , foi de emoção, estava emocionado por alguem olhar assim para ele, com aquele desejo, ela deseja a Illidan de uma forma alem do carnal, na verdade, aquilo realmente deixava Illidan emocionado e tentava se conter*

" Não me olhe assim, ah ser maligno que me provoca, assim eu perco controle de min mesmo, e isso não será Bonito, você faz meu instinto pelo caos pulsar pelo meu corpo todo de uma forma que isso é melhor do qualquer coisa nesse mundo, pare com isso, vamos pare não me façar perde o controle!!"

*O coração de Illidan Batia mais forte, seu corpo pulsava, estava tendo um turbilhão de emoções, estava começando a perde o controle, parou e ficou ali olhando para ela, abrindo um pequeno sorriso lateral bem insano que rapidamente se desfez, seus olhos fecharam mais um pouco e nesse momento aquela aura maligna que illidan carrega consigo começou a surgir novamente, eram como se pequena almas penadas ficassem rodeando illidan, então ele foi preprando para abrir a boca quando acontece, uma pequen bola branca, estava atrás dele, foi aos poucos tomando forma de uma Mulher, uma bela mulher de cabelos compridos, um corpo bem esculpido que abraçava Illidan por trás e parecia sussurar algo no ouvido dele*


Taberna do Macaco Caolho - Página 22 QueenOfHearts

*Illidan abriu mais seus olhos, comose tivesse tomado um "choque" e aos pocuso aquela aura reduziu se tornando apenas fina camada então com expressão menos maluca Illidan olhava diretamente para ela*

- Olá, Impura, deseja algo de min?

*COm anos de experiencia de illidan, apenas d eolhar notou que era uma Impura, uma não segudora do caos*
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Amy Lestrange Sex 14 Ago 2009, 3:23 pm

Amy ficou ali, inexpressiva, parada e sem piscar ou respirar, apenas olhando fixamente Illidan.
Assim que os acontecimentos estranhos começaram, a mesma deu um salto em direção ao peito de Illidan, de forma que derrubou-o no chão. Apesar de não aparentar nem um pouco, Illidan percebeu que a jovem parecia ter mais de uma tonelada de peso, e nem ao menos conseguia se mover para sair de baixo dela, parecia que ela era puro granito, tanto pelo peso, quanto pelo fato de ter a pele dura e gélida como o mesmo. Seus olhos agora estavam vermelhos-escuros, como um rubi, e ela olhava-o com desprezo, desdém e raiva, apesar de não mostrar os dentes.
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sáb 15 Ago 2009, 11:54 pm

Off: Desculpa a demora galera, estou em Campinas agora...devido a viagem e tals demorei um pouco...=D

Seishirou observa o clima entre os dois indivíduos que lhe acompanhavam estava ficando mais intenso. O rapaz por alguns instantes ficou imóvel depis de dirigir a palavra a garota, em seguida uma aura estranha emana deste. Não se tratava de uma aura malígna em sí, mas nela era facilmente identificado o caos e a desordem. Illidan evoca a criatura e segundos depois é atingido por Amy nas costas o que o faz dar dois passos para a frente, ficando muito próximo da Impura.

A garota havia mudado, não mais lhe demonstrava o afeto de antes. Illidan por alguns segundos pensou que a garota havia lhe atingido apenas pelo fato de este ter invocado uma outra criatura, mas logo depois percebeu que sua expressão gélida não se alterava, levando-o a concluír que a garota não se espantou com a evocação.

Por outro lado Seishirou não se sentiu nada confortavel com o rapaz e muito menos com a criatura, aquele ser estava trabalhando com auras de caos e provavelmente seria um problema.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Illidan Dom 16 Ago 2009, 11:54 pm

*Illidan estava olhando para a mulher que rapidamente pulou em cima dele e derrubou ele no chão, para outro homem, aqueli seria ótimo, mas não para Illidan na frente de sua mulher aquilo era uma afronta direta e isso nem ele, nem Merian gostaram de ver, o mesmo ficou com uma expressão seria*

- ja disse perto da minha amada não!

*por ela esta proxima de Illidan espirito segurando Illidan no momento que ela foi derrubando ela ele ativou seu poder e quando ela passou espirito já era tarde demais Merian ja tinha entrado no corpo aquela vampira e começado a possessão ela poderia sentir aquele imenso poder do espirito e que emanava de Illidan ao mesmo tempo aquele imensa camada de poder iria precionar ela, seria aquele ser capaz de resistir ou seria controlada totalmente por Illidan e por Merian? só a roda do destino poderia dizer , mas Illidan, perdendo ou ganhando ja estava se divertindo muito com aquilo o caos que poderia causar o deixava muito animado, ele olhava para ela*

- Saia de cima de min....escravo possuido por Merian!

*Illidan apenas aguardaria, será que Arauto do caos erraria? seria divertido descobrir*


Off: acredito que para resistir deva-se fz duelo de Força Mágica: Meu Vs Força Mágica: dela ou Força Física
Poder Usado:

Shamanismo

Capacidade que a pessoa tem de se conectar com espiritos do outro mundo e capaz de usa-los como seus aliados e sua arma também, chegando a incorporar no seu corpo ou mesmo usa-lo em outro itens para materiaza-los, porem em niveis maiores é capaz matreliza-lo sem usar nada ou até mesmo fazer o chamaod Over soul, fazer o espirito e invocar unidos como armas de combate.


Oversoul Nível 1: Neste nivel ocorre a incorporação do espirito da alma dentro da pessoa ou de outra coisa, podendo ser uma arma ou como de preferencia de Illidan Em ossos, ele consegue fazer o "esqueleto criar vida" colocando a alma dentro do espirito, fazendo assim que ele lute em seu lugar.
O Esqueleto derá o mesmo pts que Illidan pois ele sacrifica um pouco de sua força vital para fazer isso ( a ficha dele sera diferente eu farei na hora no caso)
Este esqueleto nao tem nenhuma habilidade apenas Luta. Também pode chamar de um invocação de almas, porem a proximas começam a sofrer redutor de -1 nos atributos
2º -1 , 3º -2, e assim sucessivamente
Custo de incorporação:70% de MP e 10% de hp + 10% de hp por turno,o esqueleto tem a metade dos pontos de atributos do usuário e não tem habilidades.
Custo de incorporação em objetos:50% de MP +10% por turno,a incorporação da um bônus de +2 no objeto.
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Yume Seg 17 Ago 2009, 1:25 pm

[off] Desculpa gente, sumi x.x mudei de cidade e fiquei sem internet... mas mim voltou o-o [/off]

Yume havia ficado indiferente a tudo, nem mesmo ouviu as palavras de Seichirou ou do guarda que a havia questionado. Apenas pegou a pequena fada que lhe acompanhava e saiu da taverna como que correndo, e do lado de fora, sentia um suor frio escorrer-lhe pela face.

Sua cabeça parecia girar, a visão embaçada e enegrecida, calafrios percorriam-lhe o corpo junto de um aperto no peito. Imagens de sua infancia, de suas burrices, tudo voltava-lhe à mente como uma onda vacilante, mas intensa. Ficou ali fora por um tempo, com um nó na garganta que parecia não se desfazer. Olhou para a mão direita, o papel que o homem havia lhe entregado ainda estava ali, meio amassado, mas estava.

Sho estava esbaforida e circundava sua cabeça sem saber o que fazer, Yume já estava melhor, mas definitivamente não estava pronta para aceitar aquilo tudo. Ela não deveria estar ali.

Resolveu por fim entrar, ajeitando os cabelos e esfregando os olhos, entrou na taberna e viu a cena que se desenrolava. Uma garota estava sentada... em cima (?!) de um rapaz que não estava ali antes, era a mesma garota esquisita que havia visto antes. Olhou para o elfo, ele parecia um tanto desconfortável. Deu a volta no recinto, passando o mais longe possível do casal e aproximou-se de Seichirou.

Er.. bem... o que está acontecendo aqui?parou um pouco para pensar, olhando a cena.
Yume
Yume
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2009

http://dreamsallnight.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 17 Ago 2009, 2:54 pm

O clima entre o homem e a mulher em minha frente estava ficando tenso, mais do que seria aconselhável ali, naquela situação. A taverna já estava totalmente destruída, e aqueles dois pareciam querer começar mais uma destruição gratuita.

O homem invocou algo que eu realmente não entendia como funcionava, mas aquela distorção e o Caos gerado era preocupante. Eu tinha que tomar partido à respeito, coisa que eu fiz rapidamente, disparando ondas de luz (parte de minha técnica, que eu podia modificá-la ao meu bel prazer, já que inteligência era uma característica muito forte nos elfos).

-Hey, meus caros, aqui não é lugar de querer atacar ninguém. Se querem se destruir, o façam lá fora.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Amy Lestrange Seg 17 Ago 2009, 3:47 pm

Amy estava semi-deitada sobre o rapaz (não sentada ._.'), quando o mesmo falou algo que não lhe fez muito sentido ("-Ja disse perto da minha amada não!"). Logo mais, começou a sentir-se estranha, como se estivesse dividindo seu próprio corpo com outra pessoa...
Apesar de não saber exatamente o que era, sabia que não daria certo, pois Amy também não era humana, tinha uma natureza diferente das demais. Apesar disso, Seishirou lançou luzes fortes de si mesmo, o que sem dúvida deveria servir para aniquilar espíritos do local.

[Caso os espíritos não sejam aniquilados pela luz, Amy pode tentar utilizar sua própria Força Física contra a FF de Illidan para escapar da incorporação]
[Creio que Illidan tenha já perdido 70% (não podendo reutilizar a habilidade) e 10% HP]
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qui 20 Ago 2009, 11:48 am

@ Yume

Yume estava perdida, suas memórias a fizeram se ausentar do recinto e agora aquela briga toda não fazia nenhum sentido. Sho, que rodeava sua cabeça, agora permanecia atrás segurando com as mãos no topo da cabeça de Yume numa tentativa pouco eficiente de se proteger. Foi falar com o Seishirou que mais uma vez não lhe deu a devida atenção. Estava ficando farta de ser ignorada por aquelas pessoas.

@ Seishirou

Se utilizando de seu cajado o Elfo conjurou ondas de luz na tentativa de perturbar o espírito evocado por Illidan e chamar um pouco de atenção para si. De fato a luz não agradou a nenhum dos olhos presentes, principalmente os de Amy que arderam violentamente durante a passagem das ondas.


@Illidan

Merian se aproveitou da posição desfavorável de Amy para entrar em seu corpo. A posseção foi um sucesso completo. A garota se levantou ao ouvir a ordem de seu mestre temporário, mas ao olhar novamente para Illidan ele pode notar que seus olhos continuavam rubis e profundos e sua expressão não lhe agradava em nada, ainda parecia que a garota estava lutando para obter o controle de seu corpo. Logo após o Elfo ao qual Illidan ajudava se pronunciou e lançou algumas ondas de luz que cegaram Illidan por alguns momentos, causando certo incômodo.
[ Illidan perde 70% de MP e 10% de HP e continuará a perder se não encerrar a possessão]

@ Amy

Foi pega de surpressa pelo espírito evocado por Illidan, sentiu calafrios percorrerem todo seu corpo enquanto aquela assombração entrava vagarosamente em seu corpo e esvaía sua alma, sentia-se fraca e fora do controle do seu corpo, mas por mais incrível que parecesse permanecia consciente. Ouviu a ordem de Illidan e seu corpo obedeceu ao rapaz sem demora, por mais que sua mente reclamasse e não permitisse tal ato. De imediato Seisgirou que estava por perto resolveu tomar alguma atitude e lançou ondas de luz na direção de todos. Foi como se os olhos de Amy fossem queimados em brasa em cada rajada que passava, a garota não estava suportando aquela dor, mas por sua sorte se tratou apenas de uma tentativa de chamar atenção e o Elfo logo terminou a magia.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 20 Ago 2009, 3:22 pm

Foi só depois de ter dado a bronca nos dois e disparado o pulso de energia benéfica que eu percebi que havia uma outra garota por ali, e que ela queria falar comigo. Estava com uma carinha de enfezada, parecia que eu havia ignorado ela mais do que deveria.

-Desculpe, minha jovem, por ter te deixado sem resposta. Primeiro lugar, meu nome é Seishirou Ryuumizu... E voltando à sua pergunta, eu também não faço a mínima idéia do que está acontecendo com os dois ali no chão, mas se acontecer algo indecente dentro da Taverna eu vou ter que expulsar os dois, sabe? - disse eu, enfatizando o final da frase para que os dois ouvissem muito bem o que eu iria fazer.

Esperando a resposta da jovem, eu adverti os demais.

-Vocês dois: Esse ataque de luz foi só um aviso. Se vocês continuarem com isso, eu vou ter que atacar a sério. E então, vão querer pagar pra ver?
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Illidan Qui 20 Ago 2009, 10:09 pm

*Illidan viu sua possesão ser feita com sucesso, apesar dela ainda estar ali, a mesma estava subjulgada por Illidan, ele se levantou limpando sua roupa levemente, vendo o elfo e fazendo uma pequena reverencia*

-Desculpe senhor, mas eu desconheço essa impura ela me atacou por que quis pode deixar que eu darei um jeito nela, levarei ela até as autoridades competentes e ela será presa enquanto meu poder estiver ativo ela não nos trata mais problemas, agora com licença

*Illidan mantinha a possessão ainda gastando suas energias, pegava suas coisas e ia caminhando para saida da Taberna, estalando o dedo, er ao comando para que a possuida anda-se seguindo ela*

-Novamente desculpa pelo Incomodo, retornei assim que esta elementa estiver em seu devido local, presa pelas autoridades competentes

*apos fazer isso saia da Taberna com aquela possuida seguindo ele, dentro na dente dele tinha ideias....muitas ideias do que fazer com aquela pobre impura, nenhuma das ideias eram boas, apenas fazer mais caos o possível com aquela impura ela pagaria o parto de tudo.....de todo caos que Illidan iria fazer*
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Amy Lestrange Qui 20 Ago 2009, 11:34 pm

[Será que todo mundo aqui só pensa em indecência? ._.']


Apesar de não querer, Amy é obrigada pelo espírito a caminhar juntamente de Illidan. Ela podia sentir o cheiro da vida de Illidan se esvaindo, e utilizava-se de sua força física para lutar contra o espírito, que [vendo pelos atributos de Força Física de Illidan] não parecia ser capaz de lhe manter por muito tempo. Amy lutava ainda para conseguir um pulo em Illidan, certeiro ao pescoço do mesmo, cruel e friamente, para matar.
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Yume Sáb 22 Ago 2009, 5:50 pm

De novo aquele elfo metido não tinha escutado a menina. E Sho agora ainda se escondia na sua cabeça. Aquilo era irritante. Baixou a cabeça, e soltou um suspiro. Calma, calma menina, calma. Foi quando estava ali, no auge da raiva, tentando se acalmar que ouviu a voz do elfo falando com ela. Levantou a cabeça de imediato, fitando-o séria e pôs-se a ouvir suas palavras, soltando um meio-sorriso no decorrer da fala.

É um prazer, Seichirou. disse cumprimentando-o e tornando a falar pouco depoisEntendo... obrigada.

Olhou para o papel amassado em sua mão. Estendeu-o ao elfo para que este pegasse.

Me disseram que com isso posso ficar aqui por um mês, certo?

Estava indiferente aos outros no recinto e apenas notou quando eles saíram.
Yume
Yume
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2009

http://dreamsallnight.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Dom 23 Ago 2009, 10:28 am

@ Illidan, Amy

Illidan se retirou da Taberna sem maiores problemas já que o Elfo agora dava atenção a pequenina menina que retornou para a dentro do recinto. Amy seguia Illidan contra toda sua vontade, continuava a lutar pelo controle de seus movimentos mas não conseguia a liberdade. Sua raiva crescia na mesma proporção que a vitalidade de Illidan acabava. Não estava mais atrás do sangue daquele arruaceiro, queria simplismente colocar um fim em sua vidinha medíocre por ter feito ela passar por tudo aquilo.


[ Illidan perde mais 10% de HP.]

Off: O teste de resistência é feito pela omparação da Força Mágica de Illidan contra a melhor Força de seu adversário. Maiores dúvidas do porquê me mandar um PM...xD

@ Seishirou, Yume

O elfo escutou as palavras de Illidan e mesmo com uma pontinha de desconfiança deixou que particem, somente acompanhando a saída com o cantos do seus olhos, enquanto pegava da mão da pequena o pedaço de papel amassado. Pelo menos não fariam mais nada dentro de sua Taberna. Logo após, ouviu os dizeres de Yume e abriu o papel onde tinha dinhero suficiênte para um mês de morada e alimentação para um adulto, muito mais do que Yume poderia consumir.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Dom 23 Ago 2009, 11:26 pm

Por favor Illidan e Amy continuem a narração na Praça

@ Yume e Seishirou

Yume e Seishirou acabaram por ouvir alguns ruídos logo após a saída repentina dos dois, mas não conseguiram identificar como gritos de socorro.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 03 Set 2009, 2:55 pm

Buiu escreveu:O elfo escutou as palavras de Illidan e mesmo com uma pontinha de desconfiança deixou que particem, somente acompanhando a saída com o cantos do seus olhos, enquanto pegava da mão da pequena o pedaço de papel amassado. Pelo menos não fariam mais nada dentro de sua Taberna. Logo após, ouviu os dizeres de Yume e abriu o papel onde tinha dinhero suficiênte para um mês de morada e alimentação para um adulto, muito mais do que Yume poderia consumir.

Yume e Seishirou acabaram por ouvir alguns ruídos logo após a saída repentina dos dois, mas não conseguiram identificar como gritos de socorro.

Após ver o que Yume me apontara dentro do papel, eu fiquei espantado. Como alguém poderia ter dinheiro mais do que o suficiente para poder ficar por ali daquele jeito?

Alguns minutos após os dois brigões terem saído, eu escutei alguns ruídos. Aquilo não se parecia, realmente, com gritos de socorro. O que será que está acontecendo?

-Menina, com o que você tem aí você pode ficar por um mês e meio... Se você fosse adulta, seria um mês correto, mas como não é, tem essa vantagem. Mudando de assunto, você escutou o que eu escutei??
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Yume Sex 04 Set 2009, 4:46 pm

Mirava o elfo com certa seriedade enquanto ele olhava o papel. Tinha algumas coisas para lhe perguntar também, como por exemplo, que diabos era aquele lugar. Sho havia saido de sua cabeça e agora rodava em volta da menina que começava a ficar zonza de tantas voltas até que, Zap. Pegou Sho com a mão direita e, com a esquerda, meteu-lhe um safanão de leve na cabeça.

Quieta, Sho-chan. — mal terminou de chamar a atenção da fadinha e ouviu alguns barulhos vindos de fora, deviam ser os arruaceiros que saíram da taberna a pouco, normal.

O elfo lhe dissera que podia ficar por ali por um mês e meio, aquilo era bom, até porque, não tinha intenções de ficar andando por um lugar desconhecido, a menos que tivesse algo muito importante pra fazer. Ficou feliz com aquilo, mas tão logo ele lhe dissera, perguntou sobre os sons estranhos.


Uhm... isso é bom! — disse animada — Ahn... você diz os barulhos? Devem ser aqueles dois discutindo...
Yume
Yume
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2009

http://dreamsallnight.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sáb 05 Set 2009, 3:38 pm

Off : Juro que vou comprar um laptop...uma merda ficar sem pc em Campinas....e ainda tah me prejudicando na facu....tudo vai melhor...desculpa gente! =P

Depois de alguns gritos mais longícuos os barulhos cessaram dando lugar aos murmurinhos das pessoas passando pela porta da Taberna em suas rotinas apresadas. O mesmo não se podia dizer da Taberna que estava vazia e sem sinal de seu dono para colocar tudo no lugar. pelo menos agora estava arrumada e o pessoal que passava em frente não ousava entrar desconfiando do atual estado de paz na qual a Taberna se encontrava.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qua 09 Set 2009, 5:29 pm

-Eu ainda acho que não é bem isso...

Estando a Taberna em paz e tudo arrumado, eu achei estranho o dono não aparecer para falar sequer qualquer coisa. Enfim, o meu emprego não iria mais 'pro saco'. Só fiquei esperando a resposta da mocinha.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Yume Qui 10 Set 2009, 9:54 pm

A menina olhava o elfo intrigada, o que ele estaria pensando? E porque ninguém entrava ali?

Uhm... o que acha que é então, Se--seichirou? E porque ninguém entra aqui? Você é o dono deste lugar?

E Yume perguntava e perguntava sem parar até notar a pequena fadinha zanzando pelo lugar, curiosa. Riu-se daquilo e ficou parada, olhando para a rua, e esperando o pronunciamento de seu novo amigo.
Yume
Yume
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2009

http://dreamsallnight.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Seg 28 Set 2009, 8:05 pm

[ Narrarei enquanto o GM Buiu não voltar. Não sei o que ele pretendia depois da confusão, então começarei outra coisa se não se importam. ]

A taberna, depois da confusão, ficara completamente silenciosa e nada do taberneiro aparecer. Passou-se um tempo, quase uma hora, e nada de ninguém surgir, quando um homem adentra a taberna um homem com duas armas em cada mão. O homem era maior que Seishirou, magro, pele clara porém suja e mantinha um pano cobrindo sua boca e nariz e vestia uma roupa de cowboy.

— Mãos ao alto! Quero todo mundo de cabeça baixa sem olhar para mim!! — O homem fala alto enquanto adentrava mais a taberna até que percebe o silêncio. Ele arqueia a sobrancelha, sem entender nada, e abaixa as armas e o pano que estava cobrindo a boca, incrédulo.

— Cara! Nem pra roubar uma taberna eu sirvo! Cade o povo daqui? Alguém chegou antes de mim...? — Foi então que percebeu a presença de Yume e Seishirou e se aproximou dele, apontando a arma sem mesmo notar que ela estava nas mãos.

— O que que houve aqui, garotos? — Sua voz era grossa e rouca, e apesar de não ser bonito, seus dentes eram perfeitos e limpos, igualmente sua barba rala e bem-feita.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 29 Set 2009, 2:49 pm

Shaorin escreveu: [ Narrarei enquanto o GM Buiu não voltar. Não sei o que ele pretendia depois da confusão, então começarei outra coisa se não se importam. ]

A taberna, depois da confusão, ficara completamente silenciosa e nada do taberneiro aparecer. Passou-se um tempo, quase uma hora, e nada de ninguém surgir, quando um homem adentra a taberna um homem com duas armas em cada mão. O homem era maior que Seishirou, magro, pele clara porém suja e mantinha um pano cobrindo sua boca e nariz e vestia uma roupa de cowboy.

— Mãos ao alto! Quero todo mundo de cabeça baixa sem olhar para mim!! — O homem fala alto enquanto adentrava mais a taberna até que percebe o silêncio. Ele arqueia a sobrancelha, sem entender nada, e abaixa as armas e o pano que estava cobrindo a boca, incrédulo.

— Cara! Nem pra roubar uma taberna eu sirvo! Cade o povo daqui? Alguém chegou antes de mim...? — Foi então que percebeu a presença de Yume e Seishirou e se aproximou dele, apontando a arma sem mesmo notar que ela estava nas mãos.

— O que que houve aqui, garotos? — Sua voz era grossa e rouca, e apesar de não ser bonito, seus dentes eram perfeitos e limpos, igualmente sua barba rala e bem-feita.

[OFF]Sem problemas, Shao ^^[/OFF]
Yume escreveu:— Uhm... o que acha que é então, Se--seichirou? E porque ninguém entra aqui? Você é o dono deste lugar?
-Não, lindinha. Sou só um atendente, mas o dono ainda não apareceu, não tem problema ne... - quando eu ia terminar a frase, um homem entrou na Taberna e declarou assalto, mas de tal forma em que o local se encontrava (quase que totalmente às moscas), ele desistiu e perguntou o que houvera, e ainda por cima apontando uma arma pra minha cara.

Não pensei duas vezes: vendo que ele poderia ferir a menina, com um golpe rápido do esfregão que eu tinha em mãos, tirei a arma da mão dele.

-Cara, em primeiro lugar, você não ameace nenhum hóspede por aqui, ou se verá comigo, ok? Quanto à sua pergunta, coisas sobrenaturais ocorreram por aqui, e foi isso que espantou o pessoal um pouco. Mas depois de eu arrumar isso aqui, vou tentar fazer alguma coisa à respeito.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Sáb 03 Out 2009, 8:52 pm

— Hey...Hey, calma! Eu não queria assaltar aqui eu... Só estava de passagem, é! — Percebeu que a arma estava direcionada para a jovem e levou-a até a nuca e ajudou a coçá-la. Desviando o assunto, olhou para a taverna novamente e levou as armas para o cinto.

— Hm.... Entendi. Estou precisando de uns trocados, e aqui está muito bagunçado. O que acha de uma ajuda? Você me paga algum dinheiro e em troca eu te ajudo.

O trato até que parecia bom, uma vez que o homem estava sendo sincero. Seishirou precisaria da ajuda do rapaz, pois não daria tempo sozinho do trabalho. Até daria, porém se começasse agora, ainda assim, não acabaria em três dias. Um pedaço de madeira que vinha do teto estava em cima do balcão, o chão estava coberto de poeira e algumas das cadeiras do fundo da taberna estavam com, no mínimo, uma de suas pernas quebradas. Mesas estavam viradas, copos quebrados no chão perto de garrafas que ainda rolavam. Daria um certo trabalho, mas nada que um bom tempo de trabalho não ajudasse a reerguer a taberna.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 06 Out 2009, 2:40 pm

Shaorin escreveu: — Hey...Hey, calma! Eu não queria assaltar aqui eu... Só estava de passagem, é! — Percebeu que a arma estava direcionada para a jovem e levou-a até a nuca e ajudou a coçá-la. Desviando o assunto, olhou para a taverna novamente e levou as armas para o cinto.

— Hm.... Entendi. Estou precisando de uns trocados, e aqui está muito bagunçado. O que acha de uma ajuda? Você me paga algum dinheiro e em troca eu te ajudo.

O trato até que parecia bom, uma vez que o homem estava sendo sincero. Seishirou precisaria da ajuda do rapaz, pois não daria tempo sozinho do trabalho. Até daria, porém se começasse agora, ainda assim, não acabaria em três dias. Um pedaço de madeira que vinha do teto estava em cima do balcão, o chão estava coberto de poeira e algumas das cadeiras do fundo da taberna estavam com, no mínimo, uma de suas pernas quebradas. Mesas estavam viradas, copos quebrados no chão perto de garrafas que ainda rolavam. Daria um certo trabalho, mas nada que um bom tempo de trabalho não ajudasse a reerguer a taberna.

O cara simplesmente ficou assustado com a minha reação, disse para eu ter calma. Acalmei, sim, mas sem baixar a guarda. Ele propôs ajuda em troca de alguns trocados...

-Cara, não é comigo que você deveria falar, e sim, com o Dono da Taverna, e ele não está no momento (e faz bastante tempo que ele não aparece...). Eu preciso terminar isso aqui rápido, e se você me der licença, vou fazer isso. - digo indo em direção à parte de trás do balcão, onde eu pego um balde de madeira, água, sabão e um esfregão, para limpar o chão do salão da Taverna.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Qua 07 Out 2009, 8:47 pm

O homem coçou a cabeça, encabulado pela resposta que ganhara. Tinha seus motivos para ter quase assaltado a taverna, mas não era por isso que poderia ser um homem ruim. Mesmo com a recusa de Seishirou, homem caminha até as cadeiras e as ergue colocando-as em seus devidos lugares; fez o mesmo com as mesas até que um barulho de passos seguiu-se dos fundos da taberna.

— Mas o que houve aqui!? Que baderna é essa?! — Olhava furioso para Seishirou, e para-o no homem. —... E quem é ele?

O taberneiro parecia muito irritado ao ver sua taberna de cabeça para baixo, e obviamente queria respostas coerentes para suas perguntas.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 22 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos