Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Vilarejo de Calm - Página 17 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Vilarejo de Calm - Página 17 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Vilarejo de Calm - Página 17 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Vilarejo de Calm - Página 17 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Vilarejo de Calm - Página 17 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Vilarejo de Calm - Página 17 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Vilarejo de Calm - Página 17 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Vilarejo de Calm - Página 17 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Vilarejo de Calm - Página 17 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Vilarejo de Calm

+36
Tristan K. Vuls
Scarlet S.
La Volpe
Charlotte O. Muxfedlt.
Khal Victor Muxfeldt
Alexsander M. La Fontier
Kouga
Hakanno
Alkaid
Seishirou Ryuumizu
Hiryu
gyo sylva
Lenneth
GM Akira
Arya
Zatoichi
Insanity
Sérpico
shin
Buiu !
yoda
Kronos Hiily
JeFFiNhU
Minx
Knightmare
Glass Vandfald
Sperium 3000
Shogun
Shiki
May-chan
Shaorin
Kilikdharin
Juh
Hynnyel
Larsa
ADM Hayate
40 participantes

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Balderk Dom 17 Jun 2012, 8:38 am

Respirava fundo ja observando o individuo que surgia diante dos corpos corroídos Ao olhar subitamente dentro as árvores e ver o indivíduo esguio e de trajes longos, surgiu automaticamente o uma aura densa e tenebrosa no ambiente.
Balderk cerra os punhos, mas logo os soltava, apenas pensando que não era tudo o que havia visto.


yoda escreveu:-- Desculpe Balderk, queria esperar até a hospedaria, mas minha agonia falou mais alto.... Procuro novas carnes depois...

yoda escreveu:- Conheçam Jack..... não sei o que ele realmente é. Sou Fox

Logo após sentir de quem se tratava, o rosto eexpressão ele ja muda, demonstrando um falso momento de tranquilidade, dando de ombros enquanto olhava Fox e seu comparsa gigante. Sabia que não poderia combatê-los naquelas condições no momento então o que restava era prosseguir com a atuação.

-Bom, fazer o que? se você quer realmente um serviço bem feito, vocÊ terá que acompanhar não é, Sr Fox? - Dizia com uma falsa traquilidade, com as mãos no bolso, para esconder o nervos que saltavam delas.
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por yoda Sáb 23 Jun 2012, 1:19 am

@balderk
-- Claramente que sim meu caro, mas mudando de assunto um pouco, o meu objetivo não é nada além de você.—A cada passo podia ver felicidade, alivio e maldade no rosto dele. Estava ficando confusa aquela conversa por Fox não mostrar claramente seus interesses e objetivos. O que queria falar com Balderk? O que faria em seguida? Inimigo imediato? Quando irá atacar? Perguntas assim surgiam na cabeça de estrategistas como ele, pois já queria adiantar seus movimentos para qualquer ação feita por Fox.

-- Acho que você ainda está interpretando-me mal.... Bem, o que quero conversar é sobre...você. Ainda quero conversar sobre as marcas que você tem.—Elevando a manga e retirando a luva, Balderk pode ver ao menos cinco marcas parecidas com a dele na mão esquerda de Fox e mais três no decorrer do braço onde não estava coberto pela manga da roupa.—Não sou inimigo, acho que seria um....mensageiro.

Caminhou mais um pouco e passou pelo bando que estava “protegendo” a carroça até alcançar a sobra de uma arvore. –Desculpem-me, mas não me dou muito bem com o sol –Retirou o chapéu e os óculos mostrando totalmente o rosto, e encostou a espada na arvore , agachou e encostou as costas na arvore, que nesse momento parecia que ela estava envelhecendo com o toque dele, e por fim finalmente sentou. – Se não estiver com muita pressa, seria bom sentar-se um pouco. Tenho muito a contar.

off: mauz a demora fiquei esperando o Enix, mas pelo visto.....não irei mais demorar, se só vc postar, irei demorar no maximo 5 dias e o mesmo vale pra vc se ele voltar ou se alguem aparecer aqui. valeu pela paciencia e compreenção. Espero estar agrandando.^^
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Sérpico Seg 25 Jun 2012, 4:11 pm

Off: Camarada Yoda, cá estou pra te dar mais trabalho no cargo de narrador o/


Amaldiçoou-se quando sentiu cede. “Cabeção. Saiu de Stallion sem comprar um odre cheio”, pensou. E o tempo de viagem foi doido de longo. Sérpico já havia ido até Calm, há uma vida atrás, e não se lembrava que o caminho tinha sido tão penoso. Ou talvez fosse uma estúpida impressão. Sim. O caminho era o mesmo, Sérpico quem mudara. “Estou ficando velho. Um velho de quase dezenove anos”.

Quando a temperatura caiu, Sérpico soube que estava próximo. Pouco fazia para se distrair, além de conversar consigo: “E então Sérpico, o que vai ser? Vai abordar o primeiro que ver passar?”

Sim. Adentrando o vilarejo, faria o que todo viajante maroto faz, só que com mais carisma:

– Com licença – diria a algum transeunte –, estou há dias viajando. Soube que as pessoas de Calm são bem acolhedoras. Poderia me dar um copo d’água? Um viajante desastrado agradece. Ah, me chamo Sérpico – e abrindo um sorriso, selaria o pedido.

Precisava de informação. Mas antes tinha de se amigar com alguém, e de certa forma, também precisava de água hidratando as tripas. Soprou nas mãos e abraçou o corpo, se protegendo do frio, enquanto aguardava a bondade de seja lá quem.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Enix Sáb 30 Jun 2012, 5:23 pm

- Bom... Parece que não tenho mais nada a fazer aqui.
Mas mesmo assim Enix ficou,olhando,esperando a falação do homem estranho,que se diz ser Fox. Sentou-se,esperando algo interessante.

(Off:Malz pelo post pequeno e pela demora,mas tô meio ocupado esses dias.)
Enix
Enix
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Localização : Em algum lugar,quem sabe,atrás de você.
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Balderk Dom 01 Jul 2012, 3:19 pm

A medida que Fox continuava com seu discurso 'pacífico' os tons e expressões faciais do rosto de Balderk mudavam lentamente. De fato aquela atitude o deixava muito intrigado.

yoda escreveu:
-- Acho que você ainda está interpretando-me mal.... Bem, o que quero conversar é sobre...você. Ainda quero conversar sobre as marcas que você tem.—Elevando a manga e retirando a luva, Balderk pode ver ao menos cinco marcas parecidas com a dele na mão esquerda de Fox e mais três no decorrer do braço onde não estava coberto pela manga da roupa.—Não sou inimigo, acho que seria um....mensageiro.

Mas foi quando Balderk viu as marcas do Selo Chronos, o feitiço de 12 selos espirituais no corpo de Fox, que o jovem pálido começou a ficar sério. Tão sério que agregava mais uma aura tenebrosa ao ambiente.

-Si dicis proprie supponitur, quod dicis, iuvenis iterum moneo cogitare aliquid lacus. Deinceps hoc, procedere cum cursorem. (Se vós pretendeis reclamar algo que supostamente lhe pertence por direito, meu jovem, sugiro que repense antes de começar algo. Doravante este fato, prossiga com vosso serviço de mensageiro.)
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por yoda Ter 03 Jul 2012, 4:02 pm

@Serpico
Dias penosos. Sim dias penosos, era a frase ao qual Serpico poderia usar, uma viagem por qual desconhecia o caminho ou simplesmente havia do caminho que realmente sabia por onde andar. Não se sabe muito bem quantos dias levou, mas com a primeira alteração no clima percebia que a dor que havia passado iria ser recompensada com um grande bufe e uma cama quentinha.

No portão da cidade, Serpico, podia ver ela quase por completo, como tendo o centro da cidade a praça ao qual foi diretamente por ver mais movimento. Avistando um senhor --de estatura baixa sendo um pouco corcunda, de vestias bem pesadas sendo feitas de peles de animais e usando um gorro de forma estranha, com a pele não tão velha e de óculos arredondados próximo a ponta do nariz-- caminhar tranquilamente, Serpico o abordou e como ele mesmo sabia que seria bem recebido escutou calmamente.

-- Oh um viajante! bem vindo ao nosso vilarejo.—Ao ouvir o que o jovem viajante tinha a dizer continuou. –Perdoe, mas infelizmente não posso recebê-lo a minha residência, meus familiares vieram me visitar e a casa está sem um local onde eu poderia deixa-lo descansar com grande conforto.... Mais posso lhe mostrar a hospedaria.— Com sorriso agradável e calmante virou-se e começou a andar. –Você vem?.

@Balderk e Enix
Lendo as expressões de Balderk, Fox se surpreendeu quando o mesmo começou a falar em uma língua diferente na qual estavam conversando. Ainda de olhos arregalados, Fox foi voltando a sua expressão de antes, mas agora um pouco serio.

--Si respice in praeteritum, invenies artificialia monachi. Ut a amicus fiat admonitio, inestimabili periculis invenies primum invenire. --
Spoiler:
Com uma pequena pausa encarando Balderk, Fox suspirou olhou para Enix e levantou-se.

--O mesmo vale para você jovem senhor Enix... Devo lhe informar que não só vim deixar informação com Balderk, como vim presenteá-lo com está nobre criatura – Apontando para Jack—Ele pertenceu a um de seus familiares de quem fui amigo. Ele pediu para vir até você e entregar-lhe essa relíquia. —Andou até Jack e com um aperto em suas costas, aquele ser gigantesco virou somente um pingente de pedra.

Imagem do pingente:
Spoiler:
Façam bom proveito com a viagem de volta. – Ajeitando-se, andou em direção as trevas que as arvores ofereciam e sumiu perante seus olhos.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Sérpico Ter 03 Jul 2012, 7:32 pm

– Sim claro. Mostre-me, por favor. – E passou a seguir o senhor.

Sérpico não iria precisar de muito. Dormir e comer algo, nada mais. Antes, ficou em uma estalagem em algum lugar daquele vilarejo, mas agora não se recordava nomes nem aspectos; não saberia dizer onde dormira antes, nem o nome de quem lhe recebera. Não importava.

Informação. Isso sim importava. E aquele senhor parecia cordial o suficiente para responder qualquer pergunta sem nenhum tipo de estranhamento. Juntando uma coisa com a outra, Sérpico resolveu aproveitar a caminhada pra puxar assunto:


– Sabe, meu pai visitou este lugar há anos. E ele conheceu um morador das montanhas, tipo um bárbaro só que com conhecimentos sobrenaturais. – Fingiu uma tosse pra ganhar tempo. Quando finalmente lhe veio a idéia de como continuar a conversa, Sérpico parou de tossir e concluiu: – Daí ele, meu pai, disse que este lugar tinha muitos magos poderosos. Ao menos antigamente...

Mais um tempo, agora para o senhor intuir o motivo daquela prosa toda. Enquanto caminhava, Sérpico olhou para os lados, fingindo distração, e jogou verde pra colher maduro:

– Será que ainda encontro um desses magos, por aqui, nos dias de hoje?

Iria descansar primeiro. Mas seria ótimo ter um Norte pra ir, logo quando acordasse. Pouparia tempo. “Se houver algum mago por aqui, estarei em sua porta amanhã cedo”, pensou e esperou por algum fruto naquela conversa com o atencioso senhor.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Balderk Sex 06 Jul 2012, 11:12 am

Antes que todos os presentes pudessem fazer algo sobre o 'presente' que lhes foi concedido, Balderk prontamente recolhe o pingente e o veste no pulso, dando algumas voltas pelo ante-braço. Em seguida ele olha para o demônio que ja sumia floresta adentro, ja voltando aos afazeres da carroça tombada.

-Vocês dois! - Dizia apontando para Enix e Chris. - Me dêem uma mão aqui para tirar a carga restante da carroça para tentarmos remendá-la. Se conseguirmos ao menos fazer a carroça andar, podemos puxá-la.

Balderk olhou para o pingente, cogitando a ideia de usar Jack para o serviço, mas balançou a cabeça.

-Faremos por nós mesmos. - Confirmou. - Não sabemos se a criatura é confiável ou se tirar ela do pingente requer magia ou força vital, então melhor não arriscar.

Logo após isso, Balderk fazia uma busca detalhada por armas ou semelhantes, dividindo entre ele, Enix e o jovem e medroso Chris.
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por yoda Qui 12 Jul 2012, 11:41 pm

@Serpico
Com o andar bem leve e devagar, Serpico podia demorar o tanto que fosse com o que fosse, e seu assunto era sobre magos, a preciosa informação ao qual procurava. Começou falando sobre seu pai, como o mesmo dava pausas antes de continuar, o velho falava nesse tempo, ajudando Serpico em seu objetivo.
(...)
-- Seu pai? Talvez eu possa ter conhecido ele quando criança.....e, bem, esse tal bárbaro mago de que tal falastes existiu sim, infelizmente não deixou nenhum herdeiro e não tinha muito contato com qualquer familiar que tivesse. Dizem por aqui que ele treinou alguém, mas é só um boato.
(...)
-- O sim, aqui tinha tantos magos que era até difícil dizer onde é que não teria alguma armadilha de aprendizes de grandes magos, eram todos crianças....sem contar as brigas bastantes violentas e destrutivas....—Olhando para o nada como se estivesse lembrando dos velhos tempos.
(...)
--Sinto-me mal lhe dizer que não posso lhe responder isso. De tempos para cá, as coisas mudaram, como sempre acontece tudo a nossa volta. Mesmo assim ainda deve ter um ou dois ainda, que esteja a beira da morte, mas conta certo?

@Balderk
Tiveram um pequeno trabalho para erguer a carroça, pelo fato de recolocar a que estava desprendida da mesma, por sorte somente um pino é o que separava dela de poder se locomover.

Vasculhando a carroça novamente, Balderk, percebeu que agora, os produtos/alimentos não estavam em um bom estado, para falar a verdade pareciam que tinham estragado a mais de meses ou anos. Até mesmo as armas que havia encontrado não tinham mais o mesmo valor de antes, pareciam enferrujadas e com acabamentos desfeitos. O que tudo aquilo significava? Como poderia algo que antes estava em bom estado ficar assim tão degenerado?

Eram as perguntas que poderia surgir em sua cabeça, sem contar de outros milhares. Isso mesmo: eram, após sentir uma leve brisa passar em seu corpo trazendo certo desconforto.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Sérpico Sáb 14 Jul 2012, 2:20 pm

Era de confiança. Aquele senhor era de confiança. Disse o que Sérpico queria ouvir, e um pouco mais.

– Sim, conta, claro! – Respondeu, de pronto.

O jovem passou a ponderar que poderia primeiro visitar um desses magos moribundos, e depois correr pra alguma cama num teto de estalagem. Poderia se aguentar em pé por mais algum tempo; o cansaço da viagem poderia ser ignorado por um bem maior.

No mínimo, tinha de ceder algo àquele senhor. Como pagamento, explicou sua causa:


– Senhor, a verdade é que estou doente. – Se ouvir dizendo aquilo era muito estranho. Um frio que não era de Calm passou por sua espinha. Limpou a garganta: – Bem, na verdade, não sei ao certo se estou doente. Meus pais. Eles morreram, vitimas de uma doença que os médicos de Paramet não souberam tratar. Ah é, eu venho de Paramet, ou quase... – Abanou o comentário, o descartando. Retomou o importante: – Que seja. Acontece que a mesma enfermidade que assassinou eles pode correr em minhas veias neste exato momento. Algo hereditário. Quem sabe eu possa adoecer amanhã e morrer dois dias depois. Ou quem sabe daqui uma volta de lua, ou um mês, ou dez anos. Não sei. Mas preciso saber. Preciso de um diagnóstico. Calm era a minha melhor opção. Encontrar um mago curandeiro é minha única salvação. É isso. Preciso saber se estou realmente doente, se estiver, precisarei da cura. Tenho ouro, posso pagar pelos serviços mágicos.

Sérpico respirou. O ar frio limpou suas narinas, a principio com um desconforto, como se sua cabeça estivesse congelando por dentro. Quando soltou o ar uma nuvem branca embaçou sua vista. “Logo mais irei congelar aqui”, pensou, se abraçando com mais força e levantando os ombros para proteger o pescoço. Uma sensação de dormência já tomava sua face, mas Sérpico resolveu isso esfregando a cara, resgatando então alguma sensibilidade. Olhou para o senhor e concluiu o assunto:

– Não quero tomar o seu tempo. Sou imensamente grato por sua bondade. Basta me indicar onde posso encontrar um desses antigos magos, ou algum outro feiticeiro de cura. Irei até ele primeiro, depois procuro por uma estalagem.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Balderk Seg 16 Jul 2012, 8:34 am

Em meio aos destroços da carroça reerguida e percebendo que todo o estoque fora envelhecido em uma velocidade astronômica, Balderk apenas bufou irritado enquanto ja arrumada a clava e punhal que tinha consigo. Aproveitando a deixa, Balder pegava alguns suprimentos estragados e colocava na carroça como prova, e em seguida já pegava as hastes da carroça (N/J: onde prende os cavalos) e ja se fixa em uma delas, olhando para os outros dois.

-Então, a menos que tenham interesse em saber o que houve aqui sem comida para se manter, sugiro que me ajudem a levar essa carroça até o vilarejo para termos provas concretas. - Dizia Balderk antes de se preparar para sair, com ou sem eles
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por yoda Sáb 21 Jul 2012, 2:31 am

@serpico
O senhor parou com as palavras de Serpico.

-- A...era somente um curandeiro que queria? Por que não falou antes meu filho? O próprio dono da taberna é um curandeiro, mas somente isso, curandeiro, eu não o chamaria de mago, mas é excelente em curar as pessoas, por isso sua estalagem vive cheia, não são somente os viajantes que ficam lá.

Andaram mais alguns metros e finalmente chegaram a estalagem. Abrindo a porta, o velho aponta para o balcão. – Quando encontrar um homem bem velho, quase tão enrugado quanto eu, fale que foi o velho Joujou que o mandou, ele irá atenderá você com toda a certeza. Bem... vou indo meu jovem, tenho alguns familiares a tomar conta. Qualquer coisa, vá a minha casa para conversarmos, é a única casa com um pardal no topo. – Deu as costas para Serpico e dirigiu-se para o centro da cidade.

@Balderk

Com astucia Balderk tomou a frente, tomando as rédeas e junto com a ajuda dos outros foram levando a carroça até a estalagem. Como a ida, a volta foi totalmente diferente, como a carroça já estava com eles e o destino já era certo, levaram quase um dia e meio para chegar, mas ao menos tiveram uma bela vista do sol combinando com a neve e ainda receberiam uma hospedagem sem precisar pagar nada. Quando finalmente se encontraram com o velho, que já estava aguardando eles do lado de fora da taberna, o mesmo agradeceu de forma bruta, mas era até agradável escutar ele falando de como o trabalho foi bem feito, mesmo com os alimentos estarem estragados.

-- Finalmente seus moleques, e da forma como eu mais gosto. – O velho começou a verificar a carroça, vendo alguns itens bem de perto. Quando parou, abriu os braços, alinhando-os com a largura da carroça e por um instante esperou e respirou suavemente. Quando Balderk viu, tudo o que tinha na carroça estava um pouco a cima do normal e com certo brilho que atraia ele a pegar eles e comer todos se possível, ainda mais que não estava comendo muito bem.
Quando chegou perto, o velho lhe interrompeu.

-- Primeiro, aqui a chave de seus quartos, pedirei para Irene levar as refeições. Espero que gostem de minha estalagem. – Foi retirando-se junto à carroça para algum lugar “secreto” da casa.

Quando entraram, foram recebidos por uma mulher assim:
Spoiler:

-- Espero que não estejam cansados demais para me acompanhar. Mostrarei seus quartos. Andem seus lerdos.
Andou ligeiramente, enquanto subias as escadas, mostrou os quartos que eram logo no inicio: Simples, mas bem grande, bonito e organizado.
-- Aproveitem, fezes de dragão. – e retirou-se assim como veio, rapidamente.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Sérpico Sáb 21 Jul 2012, 7:50 pm

– Obrigado. – Acompanhou com os olhos o senhor indo embora, e depois girou nos calcanhares. À sua frente, a estalagem.

Entrou.

Sérpico recebeu um choque de alivio com o frio mais ameno dentro do lugar; já era grato só por estar ali dentro. Apertou os olhos, buscando por um tipo semelhante ao descrito pelo senhor – um outro ancião qualquer, que poderia ser seu salvador. Não era bem um mago, como tinha sido alertado, mas, poderia servir. Então, depois de absorver o ambiente, Sérpico daria uns passos até o balcão. Seu alvo era algum atendente.


– Opa, por favor. – Sorriso – Estou procurando por um senhor curandeiro. Soube que ele fica por aqui. Eu queria conversar com ele sobre, sobre, bem, na verdade, eu queria falar sobre, eh, sobre... as habilidades dele. Isso! As habilidades medicinais dele.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Balderk Dom 22 Jul 2012, 9:22 am

A viagem realmente drenou uma parte das forças de Balderk, desde o motivo de seguir viagem, todos os incidentes e a volta 'triunfal' que fizeram apesar da comida estar estragada. Mas ao chegar la, novamente ficara surpreso por ter algo de qualidade la dentro. Disfarçou de imediato sua surpresa e guardou seu amuleto por baixo das roupas, pois afinal, com esse grande volume de incidentes misteriosos, não sabia se confiaria em alguém.
Ignorando os comentários aleatórios, seja do velho ou da mulher, e respondendo apenas com um aceno, ele apenas se acomodava em um dos quartos, ja deixando suas coisas la dentro. Respirou fundo ao ser deixado a sós, enquanto olhava os arredores. Mesmo querendo investigar o que havia ocorrido, optou por apenas deixar sua mochila-caixa arrumada do lado da cama e ir dormir.
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por yoda Seg 30 Jul 2012, 2:19 pm

@Serpico

Passeou um pouco sobre o recinto sentindo-se mais confortável tendo o corpo aquecido quase que imediatamente. Enquanto andava pelo salão principal, via que o movimento daquele estabelecimento era alto para um vilarejo, parecia até ter pessoas do próprio vilarejo circulando por lá.

Quando chegou ao balcão da recepção, um ser estava sentado de costas para o balcão, como se fosse ignorar qualquer pessoa que chegasse com duvida ou quisesse ser atendida para adquirir um quarto para dormir.

(...)

-- Você é bem direto ao assunto em filho... Mas como você sabe sobre minhas “habilidades”? E por que está vindo a mim para isso?—Sua voz era grave e rouca, e Sérpico não precisou muito para saber que aquela era a pessoa a quem procurava.

Imagem do velho:
Spoiler:

@Balderk

A cama era bem aconchegante, o suficiente para fazer quase que imediatamente com que Balderk adormecesse, sem contar que estava cansado de não ter dormido direito durante quase sete dias.

~Estava sentado na borda de uma fonte, vendo a primavera fazer seu trabalho, soprando leves brisas nos corpos das pessoas, arvores e animais que ali se encontravam por perto. O sol estava para se por, sendo visto por todos, a bela imagem que fazia com sua luz espalhando sobre o horizonte, uma luz alaranjada, como se tivessem pintado o céu.
Com o nascer da lua, uma sombra estranha e misteriosa envolve tudo, as arvores secaram e apodreceram, as pessoas entraram em desespero e começaram a correr aleatoriamente, algumas morreram outras travaram em seus lugares por estarem chorando. Balderk não conseguia se mover, mesmo fazendo o máximo possível. Olhando para a grande escuridão pode ver alguém sair dela, os olhos desse ser eram grandes e vermelhos, pareciam rubis, que cresciam a cada momento. Com um sussurro foi quando soube que algo ruim iria acontecer.
-- Sangue irá cair e o próximo alvo tem que descobrir.-- ~

Abriu repentinamente seus olhos. Sentou-se na cama e pode ver que Jack não estava mais na forma de pingente, sem contar que estava de frente a porta, como se estivesse protegendo ou vigiando, parecia que Jack estava sentindo a mesma coisa que Balderk, um desconforto grande, que levaria um final cheio de sangue.


off: mauz a demora, muita coisa rolo, não soube administrar meu tempo e to meio depre. Desculpem-me qualquer coisa


Última edição por yoda em Seg 30 Jul 2012, 4:58 pm, editado 1 vez(es)
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Sérpico Seg 30 Jul 2012, 4:23 pm

Piscou duas vezes, e logo entendeu que falava justamente com quem queria. Grato aos deuses, contou seu conto:

– Ouvi sobre o senhor através de um ancião que me recebeu, assim que cheguei aqui, em Calm. Então vim ter contigo. Soube que é um curandeiro, com capacidades especiais. E é justamente o que preciso. Talvez eu esteja doente, talvez, com uma enfermidade maligna que pode vir a me matar. Meus pais tiveram uma doença, e morreram. Curandeiros não conseguiram fazer nada para salvá-los. Se for algo hereditário, então devo estar doente também. Não tenho certeza. Até hoje não tive nenhum sintoma esquisito. Mas preciso saber se estou são ou caminhando pra cova. Peço sua ajuda nisso. Um diagnóstico. Posso pagar.

Respirou. Massageou as mãos na vã tentativa de deixá-las quentes. E então notou que havia esquecido algo.

– Ah, claro, meu nome é Sérpico. Sérpico Vandimion.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Balderk Dom 05 Ago 2012, 11:29 am

Atento a cada movimento do sonho. Era de fato tão irreal o fato de poder ficar em uma bela fonte na primavera, principalmente perto das pessoas. Mas, com a ascendencia do luar, aquela presença fez Balderk revelar quem realmente és, reagindo ao terror deixando os traços abissais evidentes no seu corpo. Ao tentar revidar a estranha sombra que tentava consumí-lo, ele despertava de seu sonho. Piscou algumas vezes, antes de olhar os arredores. AO se sentar, cogitou o porque de aquilo ser um sonho para se ter agora. Ao tentar tocar no pingente, via que ele sumiu, e ao olhar novamente, viu Jack parado na porta. Naquele momento ele sabia que não era um sonho qualquer. Tratou de levantar e se vestir propriamente, pegando suas armas no cinto e tocava Jack no ombro.

-Pode recuar... Eu assumo daqui. - Dizia antes de pegar o pingente devolta com Jack dentro e descer as escadas, em modo de busca.
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por yoda Ter 07 Ago 2012, 3:38 pm

@Serpico

-- Hum... Interessante.—*Coçou a barba*– Não diria que sou um curandeiro, fui abençoado ou castigado com essa habilidade.... Bem ajudarei você, e já que pode pagar, melhor ainda....pra você claro. – Levantou-se da cadeira e andou a uma porta lateral que levava mais a dentro do recinto, provavelmente a sala onde administrava os negócios da hospedaria.

--Espere-me aqui, já voltarei com a lista.

“Lista? Como alguém que tem habilidades de cura precisaria de lista?” Perguntas que somente pessoas curiosas fariam, e que não estivessem na mesma situação de Serpico, que o mesmo lutava o mais rápido possível contra o tempo para encontrar uma cura, antes que algo pior aconteça.

@Balderk

Jack o olhou, e Balderk logo soube que em seus olhos transmitia preocupação, já que sua cara carrancuda não modificava conforme as expressões. Recuando para o pingente, Balderk seguiu sozinho pela hospedaria, a procura de algo que poderia ser suspeito para ele.

Quando chegou no saguão, podia ver algumas pessoas ainda acordadas, sentadas em algumas cadeiras, entre elas de madeira, embrulhadas em lençóis, tomando algum liquido quente perto da lareira. Quando foi tirou a atenção delas, escutou um sussurro.

-- Venha até mim.... Sabes, onde estou...... e não é aqui que me encontrará.

Era estranho escutar aquilo, ainda mais sendo o único a escutar, pois olhava para os outros e nenhuma reação da parte deles havia sido feita, estava esperando ao menos um certo pânico, ou alguém extrapolando um pouco nos gritos por sentir medo.

Enquanto analisava a frase, podia ver que a voz tinha até certa razão, pois tinha visto quase a casa toda, e nem ao menos podia sentir alguma presença de espirito ou alguma instinto assassino. Contudo, Balderk continuaria a sua busca. Por mais informações.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Sérpico Qua 08 Ago 2012, 4:19 pm

Claro. O senhor logo voltaria com uma lista...“Lista?”, se perguntou, achando a estranheza muito depois do senhor deslizar pra longe. Era quase sempre assim: Sérpico, o jovem pachorrento. Talvez o frio tenha lhe emprestado um pouco de lentidão também. Ou não. Fosse como fosse, Sérpico deu de ombros e esperou.

Na busca de um entretenimento, se virou pra assistir a estalagem e suas pessoas. De repente se lembrou que não era muito fã de lugares cheios; conversas, risadas, gritarias – tudo numa profusão desordenada, gerando um caos que lhe impedia de ouvir os próprios pensamentos. É certo que o ambiente não estava tão populoso, mas mesmo assim Sérpico sentiu-se desconfortável e tornou para o balcão, face marrenta de desgosto.

Continuou esperando enquanto fingia que não estava ali.

Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Balderk Qui 09 Ago 2012, 3:50 pm

Balderk seguia em passos furtivos no caminho da escadaria. Apesar de procurar, sabia que não encontraria algo tão óbvio dentro do bar. Cautelosamente ele averiguava os locais olhando de soslaio e tentando pressentir de onde era aquela presença. Lhe incomodava profundamente aquilo, e sabia que iria se expor se continuasse ali.
Após ouvir a voz, Balderk, escondendo a mão direita que agora segurava a faca, dentro da manga, prosseguiu até a saída, dando alguns passos e tentando readaptar-se ao ar frio do vilarejo, enquanto tentava mais uma vez pressentir de onde era o sujeito misterioso.
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por yoda Ter 14 Ago 2012, 3:50 am

@Serpico

Enquanto tentava encontrar uma distração, enquanto esperava o velho, virou-se para ver a movimentação do ambiente. Estava bem calmo para o horário em que se encontrava, talvez aquela população dormisse mais cedo do que o resto das outras vilas. Ainda olhando para o saguão, viu um ser passeando, e de repente havia parado no meio do nada. Antes que pudesse estranhar ou abordar qualquer assunto referente em sua mente, sentiu-se incomodado lembrando de outras hospedarias ao qual havia frequentado ou só visitado, sendo todas, em exceção essa, muito barulhentas.

Com a visão para o balcão novamente, com pouca demora, o velho apareceu.

-- Aqui meu filho, no total são cinco itens para se pegar. Os lugares em que estão ai são somente referencias, onde poderá encontrar mais rápido. Se der sorte, pode encontrar itens próximos uns dos outros, assim a viajem fica mais rápida.

Ficou olhando para Sérpico, parecendo que estava esperando alguma reação, provavelmente de desespero, ou algo parecido.

-- O que esperas? Veio com tanto desespero a minha procura e agora fica abobando aqui? ai logo rapaz.

os cincos itens da lista:
Spoiler:

@Balderk

Aumentando sua percepção a um nivel ao qual só Balderk consegue, começou a sentir algo, quando abriu a porta que levava direto para o lado de fora, pode sentir rastros de algo ruim, o que poderia se comparar a sensação ao qual sentia vindo da voz que escutava. Os rastros estavam bem embaçados, mas por conta do frio que atrapalhava um pouco sua concentração. Quando conseguiu retomar a concentração de antes, pode ver claramente que algo queria que ele fosse para a fonte, não só a sensação, mas agora podia ver algumas pegadas, um pouco distantes uma das outras para ser de alguem normal, que iam em direção a fonte, que podia ser vista por ele dali mesmo.

-- Sabes que deve seguir....... -- Não sabia ao certo, mas parecia que o vento havia cortado a fala que só ele ouvia, pelo fato de que o vento havia soprado fortemente naquele momento.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Balderk Ter 14 Ago 2012, 3:03 pm

Balderk respirava inquieto com aquela voz seguindo-o para fora do local O vento batia em seu corpo de modo traiçoeiro, como um ceifador em busca da próxim alma desgarrada. Balderk seguiu sutilmente pelo caminho apontado pelo vento e pelas pegadas, seguindo até a fonte. A adaga pronta por baixo dos panos, atento ao que poderia vir para cima dele.
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Sérpico Sáb 18 Ago 2012, 11:48 pm

– Como? – sussurrou.

Não entendia, mas a culpa por isso não era só sua; pois aquele velho estava indo rápido demais mesmo. Sérpico tinha a face em formato de interrogação quando avaliou a lista e, pouco depois, ergueu os olhos para o senhor dizendo:


– Como?

Mal chegou e já estava sendo mandado embora. E ao que tudo indicava, atrás de ingredientes para uma possível solução química que resulte em um antídoto. Sérpico levantou uma sobrancelha, somente para baixá-la logo depois, apertando a testa e estreitando o olhar. Coçou a cabeça. “Mas nem sei se estou doente”, pensou. Simplesmente buscar por itens poderia se mostrar em vão no fim da jornada, caso não tivesse nenhum mal.

– Então o senhor sugere que eu busque esses itens. – não, não era uma pergunta; Sérpico já entendera, apenas se fazia de difícil – E depois? Simplesmente volto aqui e espero o senhor fazer a cura? Só isso?

“’Só isso?’ A quem quer enganar Sérpico Vandimion? Você esta prestes a vaguear pela Ilha como um nômade e diz ‘Só isso?’”, era certo que o espírito aventureiro de Sérpico tinha se esfriado com o clima de Calm. Imaginava encontrar um diagnostico, e não partir para outra aventura. Mas isso não seria de todo um mal e, ao menos de primeiro relance, aqueles itens pareciam ser simples de achar. E Sérpico não tinha compromisso algum. Não tinha ocupação ou planos futuros. Serviria para ocupar sua cabeça.

Mas no momento, ainda era difícil engolir a ideia.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por yoda Qui 23 Ago 2012, 2:58 pm

@Balderk

Mesmo preparado, algo veio por suas costas e como aquela presença estava em volta de todo o ambiente e o vento estava forte, deixando quem estivesse ali um pouco surdo, não percebeu a criatura que o fez cair de cara na neve. Sem demora levantou a cabeça para ver o que havia derrubado, como não estava tão longe, viu que era um animal quadrupede.

Levantou-se um pouco devagar por causa da neve que atrapalhava um pouco. Quando totalmente em pé, via o animal do outro lado da fonte, quase a mesma distancia em que Balderk se encontrava dela.

Balderk podia sentir aquela presença emanando fortemente da criatura e ao mesmo tempo sentia que não era o que esperava ser.

@Serpico

-- Se entendeu porque ainda pergunta? -- O velho ria enquanto falava, não uma gargalhada de deboche, mas parecia representar algo, parecia estar dizendo "estou testando você".

-- Se for esperto, não demorara muito.... O que está esperando jovem? Vá logo, ou nada de cura. -- Levantou e andou em direção a porta ao qual pegou o pergaminho, antes que entrasse, virou a cabeça.-- Se tiver mais duvida procure o ser ao qual o trouxe aqui.

[off: ando meio ocupado aqui e a imaginação ta junto. Até eu poder me ajeitar, os post serão mais ou menos nesse porte, a não ser no Domingo. Ao menos não faltara post ^^''. Obrigado pela atenção e compreensão]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Balderk Sáb 25 Ago 2012, 4:46 am

Pego de surpresa, ele tentava recuperar os sentidos após ser derrubado. Ja começava a averiguar os arredores, e sua natureza abissal ja transparecia. Suas longas contas budistas no braço brilharam em revés ao uso dos poderes dele.
Prontamente ajustou os pés para que pudesse recebê-lo abertamente. Esperou a besta investir sobre ele, onde ele tendo o primeiro contato o lançaria sobre o chão com força, em um contra golpe de arrmesso.


(OFF:Pense em Geese Howard)
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 17 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos