Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Vilarejo de Calm EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Vilarejo de Calm EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Vilarejo de Calm EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Vilarejo de Calm EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Vilarejo de Calm EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Vilarejo de Calm EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Vilarejo de Calm EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Vilarejo de Calm EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Vilarejo de Calm EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Vilarejo de Calm

+36
Tristan K. Vuls
Scarlet S.
La Volpe
Charlotte O. Muxfedlt.
Khal Victor Muxfeldt
Alexsander M. La Fontier
Kouga
Hakanno
Alkaid
Seishirou Ryuumizu
Hiryu
gyo sylva
Lenneth
GM Akira
Arya
Zatoichi
Insanity
Sérpico
shin
Buiu !
yoda
Kronos Hiily
JeFFiNhU
Minx
Knightmare
Glass Vandfald
Sperium 3000
Shogun
Shiki
May-chan
Shaorin
Kilikdharin
Juh
Hynnyel
Larsa
ADM Hayate
40 participantes

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Vilarejo de Calm

Mensagem por ADM Hayate Dom 07 Set 2008, 11:59 pm

Vilarejo de Calm

Vilarejo de Calm Calm

A pequena vila é bastante convidativa, apesar de possuir apenas pouco mais de 100 habitantes, todos eles hospitaleiros e bem-humorados. Calm se mantém através da caça nas Montanhas da Neve Eterna e da pesca no Rio Coldreams, cujos peixes extremamente resistentes ao frio garantem bastante gordura para os moradores resistirem às baixas temperaturas. Longas viagens são geralmente feitas a cavalo, mas estes de uma raça mais robusta e resistente ao frio.


Última edição por ADM Hayate em Seg 15 Ago 2011, 8:40 pm, editado 1 vez(es)
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Larsa Sáb 29 Nov 2008, 12:22 pm

Alguns anos atrás uma garotinha achou um rapaz na praia desacordado, pensou que estivesse morto e não estava na verdade. Ele acordou e ambos se encararam por um tempo, uma troca de olhares que demorou um certo tempo até que a garota começou o diálogo. Foi o primeiro contato que o Vesper teve com a raça humana e logo mais teve com outras tantas desconhecidas, as quais nunca imaginou que existiria a não ser as do arquipelogo. Anos se passaram e os dois nunca se separaram desde o primeiro dia, algum tipo de elo ou algo assim.

Bem ao norte daquelas terras, duas siluetas caminhavam na neve branca. O vento fazia com que suas roupas balançassem violentamente contra seus corpos. Ainda era de tarde, talvez umas quatro ou três horas, mas pelo tanto de neve que cobria os céus, era difícil dizer. Apenas o vento fazia o barulho quando então algo quebrou aquele mantra da ventania.


Erika: Aaa... Aaaa... ATCHIM! >.< -espirrou uma voz aguda e feminina.- Que frioo! x_x

Larsa: Eu falei pra você vestir-se direito! u.ú -disse o rapaz irritado, olhando para a loira que tremia de frio e batendo os dentes.

Erika: E..E.. V-v-você tamb-bém! ò_o -disse olhando com certa raiva.

Larsa: Pelo menos eu tenho a resistência do urso contra o frio. ^^''

Erika: Nã-não vale, po-poxa! ¬¬'

Larsa: Toma. u_u -tirou o casaco de pele e colocou sobre os ombros da garota, ajudando-a a vestir-se direito e por fim abraçando de leve para ajudar a esquentar.- Melhor? -.- -cobriu a cabeça dela com um capuz.

Erika: Quentinho... Melhorou sim, obrigada! *-* -ela deu um beijinho no rosto do garoto que não se manifestou.

Continuaram o caminho até avistarem o vilarejo, onde sairam correndo, ou melhor dizendo, Larsa saiu carregando a moça nas costas transformado em um urso até lá, onde ficou "normal" de novo. Ela já não tinha mais frio e até sorria e puchava as orelhas dele enquanto animal. Finalmente no vilarejo, foram para o centro da vila.


Larsa: Repassando o plano: Arrumamos materiais e gente, talvez, para irmos até as montanhas, ok?

Erika: Lá deve ser mais frio. .__.

Larsa: Foi sua ideia! u_ú.. Disse que tinha tesouros e tal. Acho melhor irmos amanhã de manhã, que me diz?

Erika: Otima ideia, preciso tomar um banho quente. -disse colocando os braços atrás da cabeça, até que sorriu maliciosamente e olhou para o companheiro- Quer ir comigo também?

Larsa: Não diga coisas assim, sua...! -respondeu imediatamente, seguido de uma risada da garota.- Temos que procurar um lugar pra ficar agora... Hotelaria, hotelaria, hotelaria. -dizia enquanto procurava.
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por ADM Hayate Sáb 29 Nov 2008, 4:48 pm

— Não vai encontrar hotelarias por aqui, meu jovem. — Falou uma voz masculina atrás dos dois. Ao se virarem, avistaram um homem alto e robusto, aproximadamente 40 anos de idade e uma barba rala. — Apenas a boa hospitalidade de nosso pessoal.

Ele estava encostado em uma árvore seca, mas então se endireitou, caminhando até os dois novatos e parando na frente deles, fitando cada um atentamente.

— Vocês dois não parecem ser daqui, e imagino que não vieram apenas para passear. — Ele sorriu e coçou a barba. — Então... Qual o objetivo do casal feliz? — Deu uma breve risada com o comentário.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Larsa Sáb 29 Nov 2008, 6:38 pm

Ela ainda tinha um sorriso sacana enquanto encarava o baixinho até que um homem apareceu logo atrás deles, indagando sobre suas vontades lá. "Casal" para o jovem Vesper não tinha nenhum significado de relacionamento, sendo apenas uma dupla de homem e mulher, mas para os humanos isso não tem muito a ver com o que ele sabia. Erika deu uma olhada para o rosto sério de Dragoli para ver sua reação, este que sorriu para o cara, assim ela entendeu que ele havia concordado e deu uns passinhos para trás com as mãos na boca.

Larsa: Algum problema? o.o

Erika: N-não ^^"

Larsa: Ceeerto.. o_õ -voltou a encarar o homem.- Viemos aqui atrás dos...

Erika: ... Ahhhhh (pensando)... Bons pratos da região!! -ela havia avançando atrás do rapaz e fechando sua boca com as mãos para que não falasse dos tesouros.- hehehehe ^^"

Larsa: É.. Isso. Só um minuto.. -disso olhando para a garota enquanto a puchava para um pouco distante dalí, falando no seu ouvido.- Não acha que devemos chamá-lo também?

Erika: E dividir com ele? Não! Vamos apenas nós dois...

Larsa: Perigoso, não acha?

Erika: Ahh.. Não, você me protege! -mostrou a lingua para o rapaz que apenas olhou com uma cara feia. Ela entendeu o sinal.- Hehe.

Larsa: Viemos em busca dos tesouros. Se quiser vir junto, pode vir também, pois precisamos de gente e equipamentos adequados.

A proposta foi lançada pelo rapaz que olhava sério para o homem enquanto a garota estranhamente estava abraçada ao seu lado. Para maiores confortos, o rapaz colocou o braço por cima dos ombros da garota que pousou a cabeça na dele. Havia algo bom naquele lugar, não precisariam de dormir numa hotelaria e gastar dinheiro com isso.

Erika: Senhor, sabe onde podemos ficar por aqui? Digo, na casa de alguma bondoza pessoa que nos acolha. -dizia num tom dramático, fazendo bico.- De preferência com agua quente! xP
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por ADM Hayate Seg 01 Dez 2008, 11:23 am

O homem ouviu a discução, com um ar de quem estava se divertindo com a situação deles. Mesmo assim, ficou surpreso quando por fim Larsa lhe dirigiu a palavra e a proposta. Logo, Erika lhe fez o pedido.

— Tesouros? Haha, não precisam esconder que vieram atrás deles, sempre tem forasteiros que escolhem se arriscar nessas montanhas. Bem, eu particularmente nunca fui atrás de nada, mas poderei ajudá-los... — Ele ri, e fita Erika — Podem ficar na minha casa esta noite, não é lá muito aconchegante, mas é agradável. Aliás, sou Brom.

Parecia ser alguém de confiança, não era muito velho e possuía características agradáveis. Porém todo cuidado é pouco, nem sempre as pessoas são o que aparentam ser.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Larsa Seg 01 Dez 2008, 12:59 pm

Então não precisavam se preocupar com o fato de todo mundo ir para lá procurar os tais tesouros. Erika ficou um pouco perturbada, mas nada que realmente fosse perceptível. O homem ofereceu sua casa para que eles ficassem, não parecia ser uma pessoa de má indole, achava Larsa, mas sempre Erika ficava com um pé atrás. Ok, não era sempre, mas a maioria das vezes.

Larsa: Certo, podemos ficar lá. Sobre a procura pelo tesouro, acho que vamos precisar de mais umas pessoas...

Erika: Mais significa menos... ¬¬ -resmungou a garota olhando de lado.

Larsa: Não começa... -fez uma breve pausa para um suspiro um tanto irritado.- Vou procurar equipamentos e mais pessoas, enquanto isso vá indo com ele para lá e...

Erika: Nããão... Você vem comigo... -dizia ela puchando para mais junto de si, olhando com um olhar um tanto ameaçador e um pouco assustado, sussurrando no ouvido do rapaz.- Não vou lá com ele sozinha, poxa! Não sei o que ele vai fazer se eu tiver sem você...

Larsa: Ok, Brow, para onde você mora?

Tinha de concordar com a garota, deixá-la sozinha assim não seria boa coisa. Não era uma menina de se jogar fora (sendo para ele a mais bela) e deixá-la com um estranho não seria uma atitude muito prudente e digna para um rapaz como ele. Sem falar que, caiu a ficha do que a garota demia que ocorresse caso ele não desse a mínima para a sua segurança e integridade. Pela concordancia de seu amigo Vesper, a loira o abraçou mais apertadamente, como se agradessesse seu ato.
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por ADM Hayate Seg 01 Dez 2008, 3:50 pm

— É Brom — Falou em um tom simpático. A conversa dos dois, pelo jeito, sempre tinha um tom animado. — Podemos conversar melhor em minha casa, venham.

Ele então, na companhia do casal, caminhou até uma casa um pouco mais distante das demais. Possuía, como as outras, paredes expessas de madeira. Ao entrar, viram a simplicidade do local: Havia apenas uma cama em um canto, uma lareira de tijolos e uma mesa. Na parede um armário provavelmente guardava a comida, e não havia nada além de uma caixa abaixo deste, onde provavelmente tinha gelo e sal para armazenar carnes.

— Sintam-se à vontade. — Falou, e retirou do armário uma garrafa de hidromel e três copos, colocando-os sobre a mesa e os enxendo. — Bebam, o frio não perdoa muito por aqui. — Falou e sentou-se, bebendo o conteúdo de seu copo.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Hynnyel Qua 10 Dez 2008, 4:15 pm

Era de manhã quando Hynnyel levantou-se e preparou uma pequena mochila para uma viagem. Não sabia seu destino e nem estava preocupado. Ele queria sair de casa, estava morando com os pais a muito tempo.

Ele sai de casa sem falar nada seus pais apenas observam o filho sair enquanto arrumavam a pequena venda.Ele sai pela única porta presente na casa e segue em direção a sáida.

Na mochila nada além de alguns lanches e uma troca de roupa. Estava desarmado e sem dinheiro. Queria começar do zero.
Hynnyel
Hynnyel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por ADM Hayate Qui 11 Dez 2008, 5:19 pm

@Hynnyel
A vila estava calma, uma leve brisa pairava de forma a levar pequenos flocos de neve, tão poucos e tão pequenos que pareciam pequenos fragmentos de luz devido ao reflexo do sol em si. A neve estava fofa onde quer que pisasse, de forma que o rapaz teria que tomar certo cuidado por onde fosse. Um cão o observava de longe, sentindo o cheiro dos lanches, mas não se atrevedno a se aproximar.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Hynnyel Qui 11 Dez 2008, 9:42 pm

Hyn ia se locomovendo em direção a saída da cidade. Não sabia andar direito por aquelas terras, afinal nunca havia saido de casa. A aventura iria começar agora. Ele sabia que esse mundo ire grande e queria explora-lo. Queria um trabalho que se encaixasse em suas habilidades.
Hynnyel
Hynnyel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por ADM Hayate Sex 12 Dez 2008, 6:05 pm

Por fim, Hynnyel deixa o pacífico vilarejo de Calm. Com um objetivo em mente e uma meta a cumprir, seguiria até Hilydrus, local onde conseguiria um emprego facilmente que se encaixasse em seu perfil. Com dinheiro pensaria no que fazer a seguir.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Hynnyel Sex 12 Dez 2008, 8:07 pm

Hynnyel ia em direção a Hilydrus. A viagem seria longa e ele provavelmente encontraria alguns problemas, estava torcendo para que não.

"Bom espero que ocorra tudo bem enquanto estou sem trabalho, ladrões não serão problema pois não carrego nada. O importante é chegar logo a Hilydrus."

Hynnyel começa a andar na estrada para seu destino, caminhando sem olhar para trás.
Hynnyel
Hynnyel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por ADM Hayate Sáb 13 Dez 2008, 9:19 am

<Hynnyel, Hilydrus é próximo de Calm. Após uma longa caminhada, chegará à Taberna do Macaco Caolho (Link). Já pode postar por lá.>
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Juh Ter 06 Jan 2009, 3:29 pm

*Recém-chegada em Lodoss, Julia caminha direto ao vilarejo que avistava ao longe, vestia o seu comum sobretudo, que apesar de ser coberto por pelos e parecer pesado, este não é, logo que Julia chegasse ao vilarejo observaria-o*

- Que vilarejo calmo...

*Julia tenta achar qualquer pessoa que pareça de bom feitio e logo a pergunta*

- Você sabe aonde eu posso arranjar um emprego?
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por ADM Hayate Ter 06 Jan 2009, 9:47 pm

Júlia acaba falando com um dos poucos homens que tinham ali. Ele aparentava ter pouco mais que quarenta anos de idade, uma barba rala crescia em seu rosto e vestia trajes comuns em lugares frios. Ele deu um sorriso com a pergunta da garota.

— Emprego? Sinto dizer, minha cara, mas aqui não é o melhor lugar pra se pedir isso. — Ele coçou a cabeça. — Aqui cada um vive seus afazeres, é um lugar residencial, sabe? Se quiser um emprego... terá de ir até Hilydrus, seguindo ao Sul.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Juh Ter 06 Jan 2009, 10:10 pm

*Julia exibia um rosto sério, e logo após a resposta um sorriso*

- O senhor conseguiria me arranjar um transporte? Uma montaria? Eu a devolvo assim que arranjar um dinheiro na outra cidade...

*Olhando fixamente o homem que havia me dado a resposta*
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por ADM Hayate Ter 06 Jan 2009, 10:47 pm

— Posso te conseguir uma carona. — Ele indicou uma carroça a certa distância, onde estavam carregando feno e outras especiarias. — São mercadorias para venderem em Paramet, mas eles vão dar uma passada em Hilydrus. Quer tentar?
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Juh Ter 06 Jan 2009, 10:55 pm

*Após ouvir a proposta um sorriso se estendia de canto a canto no rosto de Julia*

- Mas é claro que aceito...

" Se eu conseguir roubar esses itens posso conseguir um dinheiro "

*Após a resposta espero as instruções do homem para o que deveria fazer em seguida*
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Kilikdharin Qua 07 Jan 2009, 10:06 am

Farah acabara de chegar a uma estranha ilha, irônicamente um luga aleatório, no qual pegou um navio sem olhar para trá, e sem saber o rumo.

Quando chegou a ilha, um lugar estranho, muito diferente de sua terra. Era muito quente, clima insuportavelmente quente para ela. Na verdade não era tanto assim, mas Farah estava acostumada a viver em baixas temperaturas sua vida toda.

Caminhando por algumas hora ela se deparou com um vendedor ambulante, em uma carroça cheia de quinquilharias baratas, pelas quais não se interessou.


"- Em que posso ajudá-la estranha?"

"- Notei que esta indo paras montanhas... Ouvi você dizendo isso para umas pessoas lá trás..."

Farah tirou do bolso um antigo punhal da familía, de ouro, cravejado com pedras preciosas, a essa altura, bens materiais não importavam mais para ela, principalmente uma lembrança de seu passado cruel e pecaminoso.

"- É seu, se você me levar junto, estranho trambiqueiro..."

Os olhos do vendedor cresceram sobre o punhal, aceitando "generosamente" a oferta de levá-la junto.

Alguns dias passaram até o vilarejo, quando vendedor fez seus negócios e partiu, deixando Farah, na entrada da cidade. Ah, como era bom sentir o clima frio de volta, se sentia renovada, e mais animada.

Caminhando em direção ao vilarejo de Calma, com cautela, fitando a todos, Farah iniciaria sua jornada.
Kilikdharin
Kilikdharin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shaorin Qui 08 Jan 2009, 1:09 am

@ Juh

O viajante esboça um sorriso e pára a carroça ao lado de Juh e puxa as rédeas do cavalo e se move para o lado, deixando espaço para que Juh pudesse subir.

— Suba então, não tenho tempo a perder. — Ele mantém o cavalo parado à espera de Juh, não deixando de olhar seu corpo.

@ Kilikdharin

Gritos podem ser ouvidos e quebram o silêncio do vilarejo, seguido de barulhos de caixas de madeira sendo destruídas. Algumas pessoas que estavam caminhando pela rua reclamam pelo barulho e um garoto passa correndo e empurra Kilikdharin com certa brutalidade para frente.

— Desculpe! — Gritou e continuou correndo até não ser mais visto por ninguém ao virar uma curva à frente. Kilikdharin, depois deste encontrão, pode perceber um colar folheado em ouro preso em seu cinto, provavelmente o garoto deve tê-lo perdido quando houve o encontro.

— Olha ele ali!! Achamos!! — grita um homem ao ver o colar no cinto de Kilikdharin. Ele se aproxima e pega em seu braço com força e aperta. — Agora você não nos escapa mais. — O homem arranca o colar com raiva do cinto de Kilikdharin e coloca em seu bolso, olhando-a de forma enraivecida.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Juh Qui 08 Jan 2009, 1:48 am

*O sorriso no rosto de Julia desaparece, e logo o verdadeiro rosto dela aparece, uma feição séria, tendo em mente o seu futuro objetivo, Julia apenas sobe na carroça, aguardando o homem avançar*

- Muito obrigada senhor.

" Preciso ver como vou roubar isso, ele não parece ser muito forte, velho... mas lutar com ele não seria o ideal...eu deveria evitar ao máximo esse tipo de confrontos por enquanto "

*Julia analisa totalmente a carroça e o homem, tentando olhar o seu físico, e na carroça, olhar totalmente os objetos, avaliando o preço pela beleza, e marcando os mais valiosos e fáceis de carregar*

" A viagem tem que demorar um pouco, senão vai ser realmente complicado se as pessoas de ambas as cidades me localizarem rapidamente, apesar de não ter visto nenhuma pessoa me observando na cidade, este homem deve conhecer as pessoas daquele vilarejo, devo tomar um certo cuidado agora "
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Kilikdharin Qui 08 Jan 2009, 7:11 pm

De súbito Farah se vira, olhando para todas as direções, procurando da onde vinha o som.

Farah não sentiu muito ao cair, e logo se recompôs, se pondo de pé novamente, guardando bem a face do garoto em sua mente.


- Desajeitado!

"- O que? Mais como o colar veio parar aqui... Ladrãozinho barato..."


Quando Farah sente seu braço sendo segurado com força, ela imediatamente da um puxão se soltando.

- Você definitivamente não sabe como tratar uma dama... Nunca mais me toque assim.

Farah fitou os olhos do homem que puxou o colar enroscado em seu cinto.

- Agora...

Cruzando os braços, sua expressão se tornou mais severa.

- Vocês acham mesmo que se eu tivesse roubado esse colar eu estaria parada aqui, esperando você vir me pegar? Qualquer um com meio cerebro já teria arredado o pé daqui...

Farah fecha os olhos e suspira profundamente.

- Eu sou Farah Kilikdharin, Cavaleira de Balizara, de terras muito distantes além dos oceanos... Fui enviada para esse lugar por minha guardiã, a fim de redimir meus pecados... Afim de ajudar as pessoas, como penitência.

Ela abriu os olhos cerrando o punho, proximo do nariz do homem.

- Você acha mesmo que um colar barato desse me importa? Olhe para mim cara, e você vai ver que eu não sou daqui... Mas...

Fixando seu olhar nos olhos do homem Farah abriu os braços indefesa.

- Eu terei prazer em me entregar, se você acha que eu sou mesmo uma ladrazinha barata, que rouba lixos como esse... Caso o contrário, eu terei prazer em ajudar a procurar o verdadeiro ladrão... Ele foi por ali... Mas ja sumiu, corria rápido demais... Já deve... Ah quer saber?

Farah abaixou os braços com uma cara de desdém.

"- Espero que você tenha roubado esse colar por um bom motivo pirralho..."

- Fui eu mesma que roubei o raio desse colar... Me prendam logo... Ja estou impaciente!
Kilikdharin
Kilikdharin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shaorin Qui 08 Jan 2009, 8:52 pm

@ Juh

O velho balança as rédeas e bate no cavalo, dando a ordem para que ele avance. O homem aparentava ter, no máximo 50 anos, mas devido as roupas que vestia, que eram trapos rasgados e sujos, lhe davam aparência de ser mais velho. A carroça começa a se movimentar devagar e a balançar bastante; o velho mantinha o rosto virado para frente, na direção em que ia, mas percebe os olhares de Juh para ele e para o que contém na carroça.

Éram objetos de variados valores, porém empoeirados que se misturavam ao feno. Taças de ouro, colares, tecidos de seda com diversas cores e cortes, caixinhas de prata com, provavelmente, bijuterias dentro, e etc. Tudo que apenas um cavalo poderia puxar em uma carroça.

— O que tanto olha aí para trás? — O homem olha Juh de canto, não aguentando em perguntar.

@ Kilikdharin

— Não me interessa o que você fez, faz ou deixa de fazer, não te perguntei nada e não me interessa. — Retruca o homem, voltando a segurar o braço de Kilikdharin com força e da um puxão, virando-a junto com ele para trás.

— Mas que conversa é essa? É esse aí que nos roubou? Não parece...— Comenta o segundo homem, parando na frente dos dois, olhando-os.

— Não interessa, estava com ela o colar, então foi ela, agora não venha com essa e vamos levá-la para o chefe. — Disse de forma irritada, começando a puxar Kilikdharin pelo braço. — Ela mesma confessou, então cale a boca. — O outro acentiu com a cabeça e começou a acompanhar os dois até a saída do vilarejo.

[Próximo post > aqui <]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Juh Qui 08 Jan 2009, 9:50 pm

" Agora é a hora certa para uma distração..."

*Julia faz uma aparência sonolenta, exibida em seu rosto com extrema perfeição, e exibindo um leve sorriso*

- Senhor, eu poderia me acomodar no feno? Eu estou cansada da minha viagem...

*Julia concentra sua mentalidade no objetivo, esperando a aceitação, e se tivesse sua proposta aceita, deitaria sobre os colares ou as caixinhas de prata, de forma que o sobretudo cobrisse tanto os braços e as mãos de Julia, quanto as mercadorias*
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shaorin Sex 09 Jan 2009, 5:57 pm

— Pode, mas não demore muito, logo iremos chegar lá. — O homem vira o corpo para trás para tirar boa parte dos objetos de cima do feno para que Juh pudesse deitar, enquanto que com a outra mão segurava as rédeas e continuava à conduzir o cavalo.

O final do vilarejo estava próximo, já tinham poucas casas e pessoas na parte onde estavam, tendo apenas alguns animais abandonados. O velho já mantinha-se em silêncio para que Juh pudesse dormir tranquilamente.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos