Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Vilarejo de Calm - Página 19 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Vilarejo de Calm - Página 19 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Vilarejo de Calm - Página 19 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Vilarejo de Calm - Página 19 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Vilarejo de Calm - Página 19 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Vilarejo de Calm - Página 19 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Vilarejo de Calm - Página 19 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Vilarejo de Calm - Página 19 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Vilarejo de Calm - Página 19 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Vilarejo de Calm

+36
Tristan K. Vuls
Scarlet S.
La Volpe
Charlotte O. Muxfedlt.
Khal Victor Muxfeldt
Alexsander M. La Fontier
Kouga
Hakanno
Alkaid
Seishirou Ryuumizu
Hiryu
gyo sylva
Lenneth
GM Akira
Arya
Zatoichi
Insanity
Sérpico
shin
Buiu !
yoda
Kronos Hiily
JeFFiNhU
Minx
Knightmare
Glass Vandfald
Sperium 3000
Shogun
Shiki
May-chan
Shaorin
Kilikdharin
Juh
Hynnyel
Larsa
ADM Hayate
40 participantes

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 19 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Balderk Qua 24 Out 2012, 3:32 pm

Balderk apenas o encarava totalmente sério a medida que parecia desafiar a postura de deboche do dono da estalagem enquando ele falava.

-Não sir, estou falando sério. Dado alguns eventos investigados aqui, a tal torre é o melhor palpite que tenho. Eu... - Quase revelando sua identidade ele muda o rumo. - Tenho afinidade com coisas mágicas, principalmente espirituais, logo ja sei que existe perigo iminente. O que pretendo é investir neste perigo antes que seja grande demais para qualquer um controlar.... O que me diz velho?
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 19 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por yoda Qui 25 Out 2012, 1:24 am

@balderk

A cada segundo, as palavras de Balderk pareiam assombrar o velho. Quando falou de sua afinidade com os espíritos e que tinha quase a certeza que algo muito ruim pairava por aquela redondeza, sua expressão simplesmente era entre espanto e raiva. Somente não dava para saber a razão pelo o qual sua expressão havia ficado daquela forma, mas era possível saber que, não só ele como todo vilarejo, já haviam passado por um grande mal.

-- Que bom me dizer isso garoto... Se for esse o caso ao qual você mesmo me descreveu...gostaria que fosse na academia avisar o senhor Cobernick sobre o que acabou de dizer....aproveitando, entregue esta carta também.-- Já esticando o braço com a carta em mãos.

Certamente suas palavras agora estavam tão serias quanto as de Balderk, e aparente mente, a carta em mãos, certamente era sobre um assunto tão serio quanto o que foi acabado de ser dito.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 19 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Balderk Qui 25 Out 2012, 3:39 pm

Balderk olhava confuso para o velho que estava diante dele. Por um momento parecia ser totalmente contra o simples fato de investigar mas agora parecia ávido a fornecer uma informação. Arqueou a sobrancelha ao ser entregue a carta mas parou para pensar que seria a desculpa perfeita para ir até a tal torre de magia para começar sua investigação. Logo ele pegou a carta das mãos do velhote agradecendo em um aceno.

-Então onde fica exatamente esta torre? Precisarei de um mapa, além de informações sobre o ambiente até lá. - Indagou Balderk enquanto guardava a carta por dentro das vestes.
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 19 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por yoda Ter 30 Out 2012, 11:33 am

@Balderk

Com a carta já entregue, o velho escutou as palavras de Balderk suavizado de que alguém iria fazer alguma coisa. Com o termino o velho logo lhe entregou o mapa.

-- Só você seguir o mapa que chegaras...em relação ao ambiente, ele é um pouco instável demais, mas provavelmente estará nevando como sempre, como aqui. Se ele alterar para um ambiente mais florido e cheio de verde, não se preocupe, o dono de lá deve estar de bom humor.

Quando terminou de falar, saiu de sua sala para atender outras pessoas que acabaram de chegar.

-- Conto com você garoto. -- Sendo as ultimas palavras antes de dar a atenção total para os novo hospedes.

Enquanto saia, Balderk era vigiado por um pequeno ser, que estava misturado entre as pessoas que circulavam. Era perceptível que não tinha presença e que ninguém o notará perambulando por ali.

Se já for direto pra lá, post aqui falando que ta indo pra lá e depois pode postar lá. Se ainda for ficar por aqui, esquece o que escrevi antes.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 19 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Balderk Sex 02 Nov 2012, 5:19 am

Balderk olhou confuso novamente o velhote dono da estalagem em Calm, mas logo desistiu de argumentar novamente. Apenas guardou a carta dentro de suas vestes.

-Guarde meu quarto até eu voltar. - Foram as únicas palavras proferidas por ele

Logo em seguida ele deu meia volta e se virou em direção as escadas, subindo ao quarto, onde recolheu todas as suas coisas em sua mochila-caixote e logo partiu da estalagem de calm, sacando seu mapa e seguindo em direção a torre de Magia.
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 19 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos