Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Calm] Castelo de Cristal EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Calm] Castelo de Cristal EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Calm] Castelo de Cristal EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Calm] Castelo de Cristal EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Calm] Castelo de Cristal EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Calm] Castelo de Cristal EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Calm] Castelo de Cristal EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Calm] Castelo de Cristal EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Calm] Castelo de Cristal EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Calm] Castelo de Cristal

+6
Menis Lordon
Roswell
Vermillion
Hakanno
Gin
Len
10 participantes

Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Len Sáb 22 Nov 2008, 3:51 pm

- Já fiz muitas viagens por ai apesar de meu tamanho diminuto e minha idade duvidosa (falo da mental). Podem acreditar ou não, mas eu já passei pelas temíveis Montanhas da Neve Eterna que ficam na região de Calm, difícil de acreditar não? Devia ter acabado de fazer meus 15 aninhos quando eu, um guerreiro (Glaucos Mkziner), um mago (Torres Valierre) e um mascote (Alice)(ta bem era uma Kemono mas era tão fofa, eu adoro coelhos), só que não pude comemorar infelizmente, estávamos nos apressando para chegar a um ponto seguro (pra não dizer fugindo) através de uma parte da montanha ... ... ... oh! Eu vou ter um flashback:

Len:- Branco para todos os lados, até mesmo no chão e no céu, apesar de nossas pegadas, tem certeza que a cidade é por este caminho? Não quero acampar de novo na montanha faz mal para os meus cabelos todo esse frio. *Len estava andando em passos de tartaruga em toda aquela montanha de neve, totalmente encolhida dentro de uma espécie de poncho, era a última da “fila”*

Glaucos:- É a décima vez que você fala isto desde que nos pomos a andar, será que podia parar de falar somente um minuto? Eu já disse que andei por esta região, só deve faltar mais alguns quilômetros.*estava mais do que na cara que era mentira, ele nem sabia ao menos por onde estava andando, mas era o que estava mais à frente do grupo.*

Torres:- Podíamos ao menos ter pego um mapa na última cidade em que ficamos, já que ficamos clandestinamente por lá. Que alias não foi a melhor das suas idéias Glaucos. *dizia o mago com uma expressão de desânimo, estava logo atrás do guerreiro*

Alice:- Brrrrrrr, eu não agüento todo esse frio, vamos voltar gente acho que ainda da tempo antes de anoitecer, para baixo o santo ajuda então voltaremos mais rápido do que viemos. *a garota com orelhas de coelho era a que estava mais energética, pulava ao redor do grupo para tentar se esquentar um pouco*

Glaucos:- NÃO! Nós chegamos até aqui e agora iremos para a outra cidade, não podemos voltar somos procurados naquela pequena vila, não estaríamos seguros.*parava de andar um pouco para analisar o horizonte, embora não se pudesse ver muito mais acima*

Alice:- Arghh, se você tivesse ao menos perguntado o caminho direito, homens! Odeiam perguntar a direção das coisas...vai lhe deixar menos másculo por uma simples infomação? *assim que pula para o lado da Len a elfa começa a perseguir ela para ficar mexendo das orelhas da Kemono, o que ela não gostava muito, mas a garota se esforçava muito em perseguir ela*Len para com isso!

Torres:- Um mapa, eu troco meu cajado por um mapa e um outro grupo, por favor atendam meu desejo! *erguia o cajado e a outra mão para os céus enquanto Glaucos parecia tentar se localizar*

Len:*Estava correndo atrás de Alice, com um largo sorriso no rosto, como se dissesse “e vou te pega-ar”* - Não vale correr de mim você é mais rápida, me espere mascote. *finalmente conseguia alcançar a coelha, Alice tinha parado de correr*

Alice:*Quando se vira para a Len, pareciam estar com os olhos flamejando de raiva*- Do que você me chamou?*agora a situação se invertia Alice corria atrás da elfa, estavam correndo em círculos em volta dos dois rapazes*Volta aqui orelhuda!

Len:- Ahhh! Desculpe, desculpe, é força do hábito. *tentava correr o máximo que podia da coelha, mas não conseguia com toda aquela neve*

Torres:- As duas parem com isso, não sabemos se o chão aqui é forte o suficiente para agüentar estas loucuras. *tentando ser o mais racional do grupo embora sem muito sucesso*

Glaucos:- Vocês não estão me deixando pensar, será que poderiam ficar em silêncio!? *gritava a plenos pulmões sem se tocar que poderia provocar uma avalanche com isso*

Torres:- nem com todo o silêncio do mundo você conseguiria pensar... *falava em um tom mais baixo somente para ele escutar*

Alice finalmente tinha conseguido alcançar a elfa pulando em cima dela e a derrubando na neve, não gostava de ser chamada de mascote, tanto que sempre dava alguns cascudos na pequena por causa disso, mas realmente a idéia de pular naquele lugar, juntamente com o grito do guerreiro foram coisas que realmente não deviam ter sido feitas. O chão aonde estavam cedeu, juntamente com uma avalanche na montanha, felizmente os quatro caíram em uma espécie de tobogã formado pelo gelo, foi um longo e tortuoso caminho até chegarem ao fim dele, o estranho foi o fato de conseguirem ver uma luz mesmo debaixo da montanha de gelo mas logo descobriram o porquê, mais distante deles em um átrio gigantesco debaixo de uma parte daquela montanha tinha um castelo totalmente de gelo, parecia ser feito de cristal, a luz parecia vir de fora, através da reflexão por entre os “espelhos” de gelo do lugar, era muito bonito, mas não exatamente lindo o que Len havia visto, tinha asas brancas, uma cauda e um corpo enorme, era um réptil apesar da coloração albina, que em apenas um grunhido parecia ter congelado até a alma da elfa, e de todos os outros três no local, foi a última coisa que viram antes de passos e um barulho de algo batendo em suas cabeças.

Depois de algumas horas acordaram, estavam no pé da montanha novamente, um tanto perto da cidade daonde saíram há duas noites atrás, um pouco cobertos de neve indicando que a avalanche realmente aconteceu. Parecia que a visão dos quatro tinha sido apenas um sonho mesmo que todos tenham tido o mesmo, apareciam algumas diferenças nas versões contadas, como não acharam nada mais acabaram desistindo de ir pela montanha e a contornaram demorando bem mais do que o esperado para chegar à próxima cidade.

- Eu juuuro pelos meus olhos multicoloridos de que acredito que o que vi era verdade, ainda consigo ouvir aquele grunhido quando vou dormir, ou toda vez que passo frio. Gostaria de saber se alguém tem mais alguma informação sobre isto, ou já viu. Viram? Por favor digam que eu não imaginei tudo aquilo, era um castelo lindo.
Len
Len
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Gin Sáb 22 Nov 2008, 4:35 pm

Gin ouvia a história de Len com um copo de leite na mão...arqueava as sobrancelhas nos momentos mais ''emocionantes'' do conto e por fim disse:

Olha, eu sinceramente não tenho a mínima idéia se isso é verdade ou não Disse Gin, pondo o copo ,vazio, na mesa Acho que é mais uma história de alguma aventura pra criança durmir..me perdoe, mas tem certeza disso tudo que falou??
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Len Dom 23 Nov 2008, 11:30 pm

- Eu sei o que eu vi, aquelas montanhas existem, tem até nome.*a elfa parecia estar meio emburrada com a desconfiança do homem na história que ela tinha acabado de contar, inflava um pouco as bochechas, prendendo a respiração e fazendo um certo bico com os lábios, ficando com uma cara engraçada, mas logo solta o ar*Então você já terminou de beber né? Pode duvidar mas eu sei o que eu vi, apesar do grupo todo ter concordado que foi um sonho, mas todos nós tivemos o mesmo, foi identico, não pode ser ilusão, até porque como chegariamos aos pés da montanha sem estarmos cobertos de neve pela avalanche? Intrigante. Mas não tem nenhuma suspeita sobre isso ou nunca passou por la?
Len
Len
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Hakanno Sex 28 Nov 2008, 5:42 pm

_Hey hey... *Olho pra len, arqueando uma sobrancelha*Sabia q tem magos que manipulam as mentes? Um deles pode ter feito vcs tds sonharem a msma coisa, eu n duvido disso, jah vi mta coisa nesse mundo...!
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Vermillion Sex 28 Nov 2008, 6:21 pm

- Deve ser o castelo de Belugha, a rainha dos dragões branco...

Disse uma voz aveludada do fundo da taverna, sentado em uma mesa tomando um copo de um liquido desconhecido porem avermelhado com um cheiro forte, era Vermillion.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Roswell Seg 01 Dez 2008, 9:41 pm

— Inventar lugares e nomes talvez não seja o meio mais agradável de se chamar atenção, meu caro demônio... — Falou sem muita expressão, e se dirigiu a Len. — O castelo... Será que conseguiria encontrá-lo denovo se tentasse?
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Vermillion Dom 07 Dez 2008, 10:02 am

-Mas é extremamente divertido meu caro humano....

Vermillion ria do homem e de si mesmo, não tinha vergonha alguma de admitir que estava mentindo, afinal essa era a natureza dele.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Len Seg 08 Dez 2008, 10:26 pm

- Olhe aqui senhor ... senhor, Senhor Vermelho, não deve fundir as histórias, Belugha vive no reino das Montanhas Uivantes no mundo de Arton, eu estava apenas relatando o que vi e não fazendo uma salsicha com os dois mundos.

Sabe um dia eu tentarei ir lá de volta para ver se é real, mas somente depois de alguns level ups, e um grupo bem forte ... e divertido porque se não não tem graça! "Mas eu juro por estes dois olhos heterocrômicos que a terra ainda há de comer" que eu sei muito bem o que eu vi.


(heterocrômicos(acho que esta escrito errado)=heterocromia=é uma anomalia genética na qual o indivíduo possui um olho de cada cor. É muito rara em humanos.)

(outra coisa, eu conheço muito bem o mundo de Arton *clériga de Nimb ever*\o\)
Len
Len
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Menis Lordon Seg 08 Dez 2008, 11:14 pm

-Hehe, de fato, é uma história interessante. Acho que deveria confiar nos seus sentidos e provar que está certa.

*Apesar do manto e capuz branco que ocultavam seu rosto e corpo, podia-se ver um leve sorriso abrir por entre os lábios finos e rosados mostrando seus dentes brancos.*

-Na pior das hipóteses, ganha experiência.

*Estava sentado com ambos os cutuvelos apoiados na mesa à sua frente, os braços por sua vez davam apoio ao rosto que pendia para o lado. Seus dedos estavam entrelaçados com exceção dos poleraes, que giravam um em torno do outro.*

-Lodoss tem mais surpresas do que mortais conseguem ver. Eu nunca vi o tal lugar,mas seria muito interessante a aventura por si só.
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Roswell Seg 15 Dez 2008, 1:33 pm

— É realmente irônico... Me chamar de humano. — Roswell se vira para Menis, confirmando suas falas com um breve movimento da cabeça. — De fato... Mesmo que viva mil anos, nunca terá descoberto todos os segredos dessa terra.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Gin Seg 15 Dez 2008, 2:13 pm

Gin acompanhava a conversa, quieto. Parecia que a maioria ali não era humana e isso o deixava um pouco desapontado..Mas realmente tinha que concordar com todos.

Len, o dia que você quiser verificar se essa informação é verídica..eu irei com você..quando quiser, me procure ok??

Ficava ali, observando a todos com um meio sorriso na cara
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Rutger Seg 15 Dez 2008, 3:21 pm

levanta-se de sua cadeira, o garoto havia escutado toda a conversa das pessoas presentes ne taberna na quele momento. Olha para Gin logo em seguida fita Len por um breve momento. O menino coça o olho e fala:-Pode contar comigo tambem-O garoto da outro bocejo.-Cara... que sono! tenho que dormir daqui a pouco.-

Roswell escreveu:— É realmente irônico... Me chamar de humano. — Roswell se vira para Menis, confirmando suas falas com um breve movimento da cabeça. — De fato... Mesmo que viva mil anos, nunca terá descoberto todos os segredos dessa terra.

Rutger ouviu o que Roswell falou e deu alguns passos para trás.-Melhor nem comentar-
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Maelgwyn Sex 09 Jan 2009, 5:38 pm

— Eu acredito em você. — Uma voz vinha do canto do balcão, segurando um copo de água, era Maelgwyn.

Não que toda essa história seja verdade, mas estou atrás de uma aventura com um grupo já faz um tempo.

E irei com vocês, caso aceitem. A garota não tem motivos para mentir, já que está disposta a se aventurar no local novamente. — Diz ele com um sorriso estampado na face.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Krlos Edward Dom 11 Jan 2009, 1:44 am

Krlos ouvia a elfa com atenção, bebendo seu vinho, num canto quieto, e realmente, já havia lido algo sobre, nos antigos livros de aventuras de sua família...

-Humm... um castelo de cristal, no meio das geleiras... com um grande réptil branco... já vouvi falar algo sobre moça... bem, existindo, ou não,a cho que não faz mal, ir lá ver né? Na pior das hipóteses, desmentimos a lenda, ou ganhamos uma grande aventura para ser contada por aí. Precisando, estou por aí, em Hilydrus., procure por Krlos falandoc om os melhores bardos, e eles lhe indicarão onde estou. ( na verdade, era uma mentira, aninguém conhecia Krlos nenhum na cidade... apenas momento sem noção dele mesmo xD)

Cumprimenta a dama, e sai.


OFF: Yeah, clérigos de Nimb ownam... xD... Ainda acho o Dado Selvagem.. x.x! Off End!
Krlos Edward
Krlos Edward
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : RJ!
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Makiavel Qui 15 Jan 2009, 2:10 pm

Mak estava no canto mais escuro da taberna, sentado em uma cadeira ligeiramente inclinada para trás e apoiada na parede, com os pés apoiados sobre mesa. Fumava um cachimbo longo, que provocava uma fumaça muito grande envolta dele, e isso dificultava a visão de quem tentasse indentifica-lo. Também bebia um espécie de liquido vermelho, que para quem olhasse talvez julgasse ser sangue.

— Pelo visto a senhorita Len tem uma criatividade e tanto para histórias...não querendo desmerecer sua aventura garota, porém..um castelo debaixo de uma geleira? difícil de acreditar não? Entretanto, como muitos outros indivíduos desta taberna já demonstraram interesse, eu também demonstro, e digo que se precisar de alguem para, hum, digamos..eliminar obstáculos inoportunos, pode contar comigo.

Dito isso Mak abaixou o capuz sobre os olhos e inclinou a cabeça para trás, esperando a qualquer momento alguma resposta, e atento a toda conversa que estava rolando ali.
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Castelo de Cristal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Castelo de Cristal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Castelo de Cristal Empty Re: [Calm] Castelo de Cristal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos