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Área de Avaliação de Habilidades - Página 17 Empty Re: Área de Avaliação de Habilidades

Mensagem por Kouga Qua 21 Set 2011, 4:28 pm

Mordida do Lobo

Kira aparece numa velocidade imensa atras do adversario, dando uma
mordida em uma veia, bem no pescoço, com seus dentes afiados.
Dano: 20 se não pegar na veia e 25 se pegar numa veia, e se nao estampar
o sangeu logo por turno perde 5 por causa do sangeu saindo
Custo: 20 MP OU 15 hp
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Mensagem por Hanna Aldern Ter 27 Set 2011, 3:11 pm

Elemento Ar:

Lvl 1 [ Ativo ] - Potestatem Ventum >> A magia inicial do ar. Ao atirar a flecha, Hanna libera essa magia, e a velocidade e a força aumenta 2 vezez mais. Sendo assim, a velocidade aumentada torna um pouco difícil a esquiva do alvo e mais chance de sucesso o ataque.

Custo: 5 MP - 10 MP
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Mensagem por Captain Skull Qua 28 Set 2011, 4:25 pm

Dark Aura
Red Aburame possui uma venda negra nos olhos, que por sinal na atrapalha a batalha pois treinou sem a visão e confia em sua audição e olfato, mas o verdadeiro segredo por trás dessa venda é que ao tapar os olhos Red Aburame sela uma aura negra rara e poderosa dentro de si, ao remove-la esta aura é liberada fazendo uma grande quantidade de poder fluir em seus corpo. Dando +1 e força física, +1 em velocidade de ataque.
Linha de Energia(aura) uma habilidade adicional da dark aura é poder canalizar essa aura em uma espada e da lamina poder disparar uma linha retilinia de energia destrutiva, que se estende por 25m de distancia.

Gastos:
liberação da dark aura: ??
linha de energia: ??
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Mensagem por Asbel Lhant Qui 29 Set 2011, 7:59 pm

Jogador : Asbel
Raitosutairu:-Kō no dai bōru (Estilo luz : Grande bola de luz)
Concentro luz na minha espada e dou um pulo e gravo a espada no chão fazendo uma enorme bola de luz
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Mensagem por Brandt Leingod Sex 30 Set 2011, 7:06 pm

Brandt Leingod

Estacas de gelo: Acumulando a umidade do ar em suas mãos, Brandt consegue realizar a ressublimação da água no estado gasoso, conseguindo lançar estacas pontudas e afiadas feitas de gelo (água em estado sólido) na direção do alvo.
Brandt Leingod
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Área de Avaliação de Habilidades - Página 17 Empty Canibalismo.

Mensagem por Stirder Dom 02 Out 2011, 8:49 pm


Nome: Canibalismo
Custo: Um Corpo (vivo ou morto) próximo.
Descrição: Vergil se aproxima do seu alvo e morde-o arrancando sangue e carne do mesmo e se alimenta dele, recuperando HP e suprindo sua alimentação.
Stirder
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Mensagem por Lord Coriakin Sex 07 Out 2011, 11:42 pm

Invocação Amiga: Lord Coriakin, ao fechar os olhos e fazer um "X" no ar com as mãos,poderá chamar até 5 animais que estejam à um raio de 1 km do local onde Coriakin está para ajudá-lo na batalha

Podem modificá-la,se quiserem^^
Lord Coriakin
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Mensagem por patolokobh Sáb 08 Out 2011, 2:35 am

Silens ativa a habilidade, ao grita seu nome (Noise). Fazendo com que as pessoas numa área de 20m² Sofram um tormento que afeta a visão, devido aos altos picos agudos do grito. Fazendo com que se percam, e recebam o debuff de -2 de Precisão, durante 2 Rounds, o necessário para se recuperar parcialmente da energia gasta na batalha. O grito atinge vidros e espelhos também os quebrando por causa da alta frequência da sua voz. O silêncio de Silens se transforma em um súbito e repentino ruído estraçalhador. Se sua aparência já assus ta seu grito quase estourará seus tímpanos.
patolokobh
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Mensagem por Hanna Aldern Sex 14 Out 2011, 3:25 pm

Elemento Ar:

Lvl 1 [ Ativo ] - Potestatem Ventum >> A magia inicial do ar. Ao atirar a flecha, Hanna libera essa magia, e a velocidade e a força aumenta 2 vezez mais. Sendo assim, a velocidade aumentada torna um pouco difícil a esquiva do alvo e mais chance de sucesso o ataque. Hanna não possui o controle do ar nessa habilidade e sim, diminui a força gravitacional sobre suas flechas.


Custo: 5 MP - 10 MP
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Mensagem por GM Akira Sáb 15 Out 2011, 9:58 pm

@ Blue

Conforme os anos Blue consegue manejar sua forma Lupina. Transformar-se a hora que quiser ou quando está em uma situação onde sua vida está por um fio. Tendo assim a escolha de transformar-se ou não em dia de Lua Cheia, apesar de certa dificuldade na hora. Uma vez nesta forma, consegue distinguir amigos de inimigos, tendo sua velocidade (Ataque e Movimento) e força aumentada em + 1

Custo: 40% de MP por 3 turnos. Com gasto de 15% de MP para cada turno adicional.

@ Snake

Kamui: Essa é uma habilidade ativa, ou seja, que necessita precisamente da vontade do usuário para entrar em ação. Assim que o Youkai usufrui do Kamui, sua energia corporal começa a atrair a energia do ambiente, criando uma implosão seguida de uma explosão(Vale lembrar que isso é apenas interpretativo e não afeta de forma alguma a habilidade ou os adversários próximos). Esta por sua vez, gera um manto avermelhado sobre o corpo do jovem demônio, ampliando sua capacidade física, proporcionando-lhe um ponto extra nos seguintes atributos; Força Física, Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento.

A habilidade possui duração de 4 turnos. Entretanto, quanto maior o tempo de ativação desta técnica, maiores são os efeitos colaterais em seu corpo. Após dois turnos, os músculos começam a definhar, gerando um gasto de HP de 15% por turno.

Custo: 50% de MP por 4 turnos. Para cada turno extra com a Habilidade gasta-se 15% de HP.

@Rosalie

Habilidades: Despertar das Rosas.

Ao concentrar a sua energia, Rosalie consegue potencializar o cheiro de seu corpo, o qual é de rosas, o que é capaz de deixar quem estiver próximo atordoado.

Duração de 1 turno, deixando o adversário com – 1 em precisão.

Custo: 30% MP

@ Red Aburame.

Dark Aura

Red Aburame possui uma venda negra nos olhos, que por sinal na atrapalha a batalha pois treinou sem a visão e confia em sua audição e olfato, mas o verdadeiro segredo por trás dessa venda é que ao tapar os olhos Red Aburame sela uma aura negra rara e poderosa dentro de si, ao remove-la esta aura é liberada fazendo uma grande quantidade de poder fluir em seus corpo. Dando +1 e força física, +1 em velocidade de ataque.

Linha de Energia(aura) uma habilidade adicional da dark aura é poder canalizar essa aura em uma espada e da lamina poder disparar uma linha retilinia de energia destrutiva, que se estende por 3 m de distancia.

Gastos:

Liberação da dark aura: 30% de MP por 3 turnos. A cada turno extra, gasta-se 15% de MP.

Linha de energia: 20% de MP por disparo, se estendendo até 3 m de distância.

@ Brandt Leingod


Estacas de gelo: Acumulando a umidade do ar em suas mãos, Brandt consegue realizar a ressublimação da água no estado gasoso, conseguindo lançar estacas pontudas e afiadas feitas de gelo (água em estado sólido) na direção do alvo.

Custo: 20% de MP por estaca de gelo.

@ Lord.

Invocação Amiga: Lord Coriakin, ao fechar os olhos e fazer um "X" no ar com as mãos,poderá chamar até 2 animais que estejam à um raio de 3 km do local onde Coriakin está para ajudá-lo na batalha.

Custo: 40% de MP por invocação. Depois de cada invocação, é necessário esperar 3 turnos para poder fazer outra.


@Silens

Silens ativa a habilidade, ao grita seu nome (Noise). Fazendo com que as pessoas numa área de 5 m² Sofram um tormento que afeta a visão, devido aos altos picos agudos do grito. Fazendo com que se percam, e recebam o debuff de -2 de Precisão, durante 1 turno, o necessário para se recuperar parcialmente da energia gasta na batalha. O grito atinge vidros e espelhos também os quebrando por causa da alta frequência da sua voz. O silêncio de Silens se transforma em um súbito e repentino ruído estraçalhador. Se sua aparência já assus ta seu grito quase estourará seus tímpanos.

Custo: 40% de MP por grito. Outro grito só pode ser efetuado depois de 3 turnos.

@ Hanna

Elemento Ar:


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Custo: 30% para cada disparo. O adversário recebe -1 de precisão por disparo [Não cumulativo]

Obs: Ainda faltam algumas, que depois verei. Tenham calma.
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Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Dom 16 Out 2011, 9:07 pm



Habilidade: Manipulação das Sombras

Descrição:

Com essa habilidade o usuário possui um controle limitado sobre as sombras e a escuridão do ambiente. Essa habilidade não serve para provocar danos físicos porem é uma habilidade que dá suporte ao uso de outras habilidades de sombras.
Em níveis iniciais o personagem pode sobrepor e estender sombras existentes, criando remendos de obscuridade, também é capas de separar a sombra de seus corpos e até mesmo as moldar em sombras de coisas que não estão realmente lá.
Com um nível maior o usuário é capaz de esconder sua presença se envolvendo em sombras, para isso ele deve ficar em um lugar onde haja sombra projetada, as sombras então o envolvem e desta forma ele fica camuflado; consegue ver que alguém está se camuflando nas sombras e também utilizar-se das sombras quase como um teletrasporte.
Com maior habilidade o usuário é capas de imobilizar o oponente pisando em sua sombra, o alvo que tem sua sombra pisada fica com as pernas travadas não podendo sair do lugar, mas ele pode movimentar todo o resto e utilizar habilidades.
O personagem pode criar tentáculos que emergem da escuridão. Estes tentáculos podem agarrar conter ou apertar inimigos, o tamanho máximo do tentáculo depende do volume de escuridão.
Com habilidades mais avançadas o usuário incorpora uma massa de sombras em seu próprio corpo forçando assim uma metamorfose parcial, a cor da pele muda podendo ficar entre um tom de cinza fraco até o negro profundo, os olhos se torna vermelhos e surgem dois tentáculos negros de suas costas do tamanho de braços, forma que duplica sua força e agilidade.
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Mensagem por Rotciv Seg 17 Out 2011, 4:30 pm

Ancient Code: [ativa] Capacidade ancestral com base em palavras de poder, palavras antigas e a grande maioria esquecida. Cada palavra tem um poder e algumas são tão poderosas que podem eliminar um oponente apenas ao ser pronunciada. As palavras recordadas são:

    Área de Avaliação de Habilidades - Página 17 Mark01x
  • Sadist Mark: Quem possuir esta marca sofrerá danos enquanto a carregar. Sua energia vital e saúde serão drenadas para aquele que colocou-lhe a marca.

    Área de Avaliação de Habilidades - Página 17 Mark02
  • Traid Mark: Quem possuir esta marca perderá mana enquanto a carregar. Sua energia espiritual e mana serão drenadas para aquele que colocou-lhe a marca.

    Área de Avaliação de Habilidades - Página 17 Mark03
  • Hammle Mark: Esta marca tem efeitos de paralisia. Velocidade e movimento desaparecerão conforme o tempo, o efeito continua enquanto o portador carregar a marca.

    Área de Avaliação de Habilidades - Página 17 Mark04
  • Coney Mark: Esta marca cria um clone de seu portador, esta replica exata permanece enquanto a marca estiver no original. O clone faz a vontade e segue os comandos de quem implantou a marca.

    Área de Avaliação de Habilidades - Página 17 Mark05
  • Rebirth Mark: Marca milagrosa do renascimento, quem tiver esta marca deve viver depois de morto. Se a pessoa que tem essa marca morre, a marca desaparecerá e o morto volta a viver novamente.



Custo: ?


Última edição por Victor em Sáb 12 Nov 2011, 2:29 pm, editado 13 vez(es)
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Mensagem por Sorceress Qui 20 Out 2011, 10:58 am

Labareda Incineratus


Mágica do tipo fogo que não necessita expecificamente de um cajado para uso. Consiste em trans formar mana em chamas. Causa uma incineração na ponta do cajado, ou simplesmente incinera-se no ar caso use a mão, dependendo da quantidade de mana usada o fogo aumenta proporcionalmente. Ao estar na ponta do cajado o fogo pode ser controlado livremente, sendo moldado em várias formas. Com essas propriedades Sorceress pode atacar a distância com um jato de fogo enriquecido por sua mana, ou trocar para o corpo a corpo uma quantidade significativa a curto alcance, economizando mana. Além disso, pode controlar o fogo para elaborar emboscadas que possam no melhor dos casos causar queimaduras e no pior a morte.
Obs: Sem o cajado, apenas com o uso da mão, a potência das chamas caem para metade.


Última edição por Sorceress em Qui 03 Nov 2011, 10:35 am, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Gaboros Sillentall Qua 02 Nov 2011, 12:28 pm

Visão Escura: Ao fechar os olhos, Gaboros pode localizar a presença de seres, à uma distância de no máximo 50 metros, assim podendo se esconder antes de ser localizado
Gaboros Sillentall
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Mensagem por GM Akira Qui 24 Nov 2011, 6:21 pm

@ Sorceress

Labareda Incineratus


Mágica do tipo fogo que não necessita expecificamente de um cajado para uso. Consiste em trans formar mana em chamas. Causa uma incineração na ponta do cajado, ou simplesmente incinera-se no ar caso use a mão, dependendo da quantidade de mana usada o fogo aumenta proporcionalmente. Ao estar na ponta do cajado o fogo pode ser controlado livremente, sendo moldado em várias formas. Com essas propriedades Sorceress pode atacar a distância com um jato de fogo enriquecido por sua mana, ou trocar para o corpo a corpo uma quantidade significativa a curto alcance, economizando mana. Além disso, pode controlar o fogo para elaborar emboscadas que possam no melhor dos casos causar queimaduras e no pior a morte.
Obs: Sem o cajado, apenas com o uso da mão, a potência das chamas caem para metade.

Custos: Com o uso do Cajado: 25% de MP por turno - Sustentável.
Sem o uso o Cajado: 30% de MP por turno - Sustentável.

Se usado com as mãos, o dano por fogo é reduzido pela metade. Risco de queimadura.


@ Gaboros

Visão Escura: Ao fechar os olhos, Gaboros pode localizar a presença de seres, à uma distância de no máximo 5 metros, assim podendo se esconder antes de ser localizado

Custo: 40% de MP - Instântaneo. Tem visão momêntanea da localização, podendo ter uma base de onde o inimigo poderá surgir.

@ Muxfeldt

Habilidade: Manipulação das Sombras

Descrição:

Com essa habilidade o usuário possui um controle limitado sobre as sombras e a escuridão do ambiente. Essa habilidade não serve para provocar danos físicos porem é uma habilidade que dá suporte ao uso de outras habilidades de sombras.
Em níveis iniciais o personagem pode sobrepor e estender sombras existentes, criando remendos de obscuridade, também é capas de separar a sombra de seus corpos e até mesmo as moldar em sombras de coisas que não estão realmente lá.
Com um nível maior o usuário é capaz de esconder sua presença se envolvendo em sombras, para isso ele deve ficar em um lugar onde haja sombra projetada, as sombras então o envolvem e desta forma ele fica camuflado; consegue ver que alguém está se camuflando nas sombras e também utilizar-se das sombras quase como um teletrasporte.
Com maior habilidade o usuário é capas de imobilizar o oponente pisando em sua sombra, o alvo que tem sua sombra pisada fica com as pernas travadas não podendo sair do lugar, mas ele pode movimentar todo o resto e utilizar habilidades.
O personagem pode criar tentáculos que emergem da escuridão. Estes tentáculos podem agarrar conter ou apertar inimigos, o tamanho máximo do tentáculo depende do volume de escuridão.
Com habilidades mais avançadas o usuário incorpora uma massa de sombras em seu próprio corpo forçando assim uma metamorfose parcial, a cor da pele muda podendo ficar entre um tom de cinza fraco até o negro profundo, os olhos se torna vermelhos e surgem dois tentáculos negros de suas costas do tamanho de braços, forma que duplica sua força e agilidade.

Custo: 25 % de MP por turno para criar os remendos de obscuridade. - Sustentável. E, 20% para separar a sombra do corpo de outras pessoas e para criar os moldes, não gasta MP, mas gasta para mantê-los: 25% por turno. - Sustentável.

@ Jack

Transformação Submarina

Permite Jackie se transformar em sua forma youkai

Incompleta: Transforma seus cabelos em tentáculos (que ela pode manipular como braços) e os dentes.


Completa: Possui o corpo escamado, com tons de azul e verde que variam conforme a luz. Suas pernas dão lugar a uma longa cauda, forte e potente para o nado. Seus dedos da mão se juntam, formando peliculas entre si. O rosto se torna mais alongado, o nariz quase desaparece, e os olhos aumentam de tamanho, tomando quase a metade de seu rosto. Seus cabelos se transformam em tentáculos que também mudam de cor conforme a luz. Guelras aparecem pelo seu pescoço e cintura. Seus dentes se tornam afiados e menores, como os de piranhas.

Custo: Forma incompleta não custa MP, sendo livre de interpretação do personagem. Completa custa 60% de MP em terra e 40% de MP em água, gastando 3 turnos de duração na terra e 4 turnos na água. Em terra, suas habilidades de luta se mantém normal, enquanto na água, tem um aumento de 20% de vantagem em relação a outros seres, desde que obviamente,também não sejam aquáticos.

@ Lenneth

Nibelung Valasti

Descrição: Lenneth libera um poder sagrado como asas, que dissipam-se em penas, formando uma luz em formato cilíndrico na mão de Lenneth que materializa uma espada sagrada chamada Nibelung Valasti, a espada aparentemente é normal, mas tem um ótimo poder de corte e além de inflingir sérios danos seres das trevas.

Custo: 40 % de invocação da espada, que dura 4 turnos, só podendo ser invocada novamente depois de 4 turnos. Em seres das trevas, inflige dano de 20% a mais.

@ Victor

Ancient Code: [ativa] Capacidade ancestral com base em palavras de poder, palavras antigas e a grande maioria esquecida. Cada palavra tem um poder e algumas são tão poderosas que podem eliminar um oponente apenas ao ser pronunciada. As palavras recordadas são:

Sadist Mark: Quem possuir esta marca sofrerá danos enquanto a carregar. Sua energia vital e saúde serão drenadas para aquele que colocou-lhe a marca.

Custo: 50% de MP - Instântaneo. A marca permanece no oponente por 3 turnos, inflingindo dano direto no HP de - 10%, estes 10% roubados por turno, serão inseridos no HP do usuário que colocou a marca.

Traid Mark: Quem possuir esta marca perderá mana enquanto a carregar. Sua energia espiritual e mana serão drenadas para aquele que colocou-lhe a marca.

Custo: 30% de MP - Instântaneo. A marca pernece no oponente por 3 turnos, infligindo dano direto no MP de - 10%, estes 10% roubados serão inseridos diretamente no MP do usuário que colocou a marca.

Hammle Mark: Esta marca tem efeitos de paralisia. Velocidade e movimento desaparecerão conforme o tempo, o efeito continua enquanto o portador carregar a marca.

Custo: 30% de MP - Instântaneo. A marca permanece no oponente por 3 turnos, retirando do mesmo - 1 Velocidade de Movimento. Se a velocidade do oponente chegar a 0, ele ficará um turno paralizado, mesmo que a marca suma. No turno seguinte, sua velocidade volta ao normal.

Coney Mark: Esta marca cria um clone de seu portador, esta replica exata permanece enquanto a marca estiver no original. O clone faz a vontade e segue os comandos de quem implantou a marca.

Custo: 60% de MP - Duração de 3 turnos. O clone criado tem os atributos idênticos ao do oponente, porém, sofre uma redução de - 1 em todos os atributos a cada turno.

Rebirth Mark: Marca milagrosa do renascimento, quem tiver esta marca deve viver depois de morto. Se a pessoa que tem essa marca morre, a marca desaparecerá e o morto volta a viver novamente ( Vetada )

Sobre a Rebirth Mark: Em conversa com os ADM's, achamos que se trate de uma habilidade um tanto elevada para alguém do nível 1.

Obs finais: O limite de uso para o seu personagem, é: Uma magia por oponente, sendo que quando o efeito de uma acabar, terá de esperar dois turnos, para implantar a marca em um outro oponente.
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Mensagem por Sassa Qui 24 Nov 2011, 7:45 pm

[Passiva]

Hysteria: Sabrina consegue manter seu lado negro afastado com o uso de algumas tecnicas de bloqueio mental que aprendeu durante os anos vagando pelos continentes. Porem, quando se encontra em imenso perigo, as imagens em sua mente ficam mais intensas, e pouco a pouco ela vai perdendo o controle de si mesma, até que sua outra personalidade entra em açao. Como se estivesse possuida por um espirito maligno, Sabrina se transforma em pura maldade. Sassa libera os bloqueios mentais e nisso sua força, agilidade de movimentos e sua resistencia aumentam ao extremo, tornando-a muito mais forte do que aparenta ser, só voltando ao normal quando esta segura novamente.


Última edição por Sassa em Ter 29 Nov 2011, 4:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pequena mudança)
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Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Qui 24 Nov 2011, 11:13 pm

Charlotte sempre foi uma manipuladora nata, mas isso nem de longe era uma habilidade extrasensorial. De primeiro momento, Charlotte passa a afetar diretamente o humor dos que estão a sua volta. Deixando-os contentes, ou com raiva, ou com preguiça, sem vontade de viver, ou com muita disposição. A princípio o faz sem perceber deixando todos com o mesmo humor que está no momento. Contudo, não demora a perceber como usar a técnica.
Num segundo momento, ou por assim dizer, segundo nivel, ela é acaba por sofrer com lapsos de memória de outrem. As vezes por um toque, as vezes ao olhar nos olhos da pessoa, as vezes só por estar perto. Não lê os pensamentos. Só tem acesso as memórias, por onde passou os olhos da pessoa, Charlotte poderá ver.
No terceiro nível de poder, consegue induzir os atos de outrem. Diferentemente do primeiro nivel, onde a vontade da “vítima” não é afetada, nem seu controle mental, apenas seu estado, aqui Charlotte consegue de fato induzir que alguém faça algo que ela queria, seja comer uma cebola feliz da vida ou ataque a si mesmo. Charlotte precisa dizer o que quer para induzir.
O quarto nivel de poder, e requer demasiada concentração, Charlotte pode criar ilusões perfeitas a vítima ou mais de uma delas. Quanto mais descansada e concentrada estiver, mais realista e difícil de ser quebrada é a ilusão. No entanto, tanto esforço causado para criar uma realidade complexa e cheia de detalhes a desgasta imensamente.
O quinto e ultimo nivel é o da possessão. Charlotte ocupa com sua mente outro corpo. Extremamente perigoso, pois se não souber onde seu próprio corpo está pode acabar não conseguindo mais voltar a sua própria consciencia, ficando “vagando”. Quanto a vítima, só consegue tomar posse por um curto período de tempo (um turno forçadamente, e mais de um se a “vítima” permitir) Obs: Uma vez sob o corpo de outrem, manipula também as habilidades.

Todo a habilidade de Charlotte funciona nas emoções e pensamentos alheios, um mecanismo do seu corpo para fugir das perturbações de sua própria mente. Charlotte é demasiadamente impulsiva, carregando dentro de si surtos explosivos de raiva numa força sobrehumana. Como efeito colateral do controle mental sobre si e sobre outrem, abriga dentro do seu corpo algo que ela mesma virá a nomear como Fera, Besta ou Peste. Uma fera que tenta a todo custo tomar conta do corpo da mulher para saciar sua fome de morte e sede de sangue. Voraz e imparável. Totalmente irrascível. Uma vez tomado conta por completo e assumindo sua forma, Charlotte morre.
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Mensagem por Ray Silent Seg 05 Dez 2011, 11:16 pm

Determinaçao de fogo: Ray silent se concentra e libera os limites de seu corpo. aumentando sua velocidade e sua força o dobro de um humano normal.
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Mensagem por Zackeriel von Doelinger Dom 11 Dez 2011, 6:06 pm

Synyster Presence
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Qualquer um que estiver num raio de Xm, acabará por sentir um frio na espinha e um medo inexplicável. Esse medo causa uma diminuição de X em Velocidade de movimento, Velocidade de Ataque e Precisão.

X = limite escolhido pelo avaliador.

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Mensagem por La Volpe Seg 12 Dez 2011, 7:00 pm

Nome: Sangue de Dragão - Couraça
Custo: [Vocês decidem]
Descrição: Ilvarael utiliza-se das habilidades herdadas de seu pai e faz com que escamas vermelhas como o sangue, surjam em todo seu corpo protegendo-o de diversos ataques.
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Mensagem por Drake Whitebane Sex 16 Dez 2011, 7:51 pm

Habilidade: Criação e manipulação de gelo: Drake pode criar e manipular o gelo podendo criar armas de gelo congelar os inimigos fazer estacas de gelo sairem do chão entre outras coisas


Última edição por Drake Whitebane em Ter 10 Jan 2012, 1:15 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Haos Darkus Sáb 17 Dez 2011, 2:55 pm

Evil Clone:
Com essa Habilidade Haos Darkus , libera o mau e todo o odio que esta dentro dele, e passa para outro clone que ficará com o ódio , a raiva e todo o mau que esta dentro de Haos Darkus, o evil clone terá todos os atributos de HaosDarkus divididos por 2
O clone poderá atacar e poderá ser morto, o clone terá uma forma diferente, seu cabelo séra preto enquanto a outra forma que sobra a ''Haos'' ter o cabelo branco, o resto é identico, exeto a personalidade.
Obs: Qualquer arma que HaosDarkus estiver usando no momento irá tambem para o Evil Clone, mas até a arma será mais fraca .
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Mensagem por Kouji Kimoto Dom 18 Dez 2011, 12:28 pm

Heal the Ocean(Cura do oceano)

Libera uma enorme energia azul-bebê,a qual faz o alvo recuperar um pouco de HP,Kouji aprendeu essa habilidade sozinho,enquanto tentava cuidar de seus ferimentos.Também fecha pequenos cortes.(Os GMs determinarão quanto HP é recuperado.


Última edição por Kouji Kimoto em Sex 20 Jan 2012, 5:32 pm, editado 1 vez(es)
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Área de Avaliação de Habilidades - Página 17 Empty Habilidade da Cassie Torsche

Mensagem por lfskyden Ter 10 Jan 2012, 2:08 pm

Marionetista

Devido aos materiais unicos utilizados em sua criação, Cassie é capaz de trazer a vida os 5 bonecos dados a ela pelo seu criador, ela é capaz de manter os 5 bonecos vivos por longos periodos de tempo, porém apenas para situações simples como serviços domesticos ou etc. Caso a tarefa seja mais complexa, requer mais de seu poder, fazendo com que apenas um boneco possa ser usado, pois qualquer tentativa de utilizar mais de um deles, consome suas energias tão rapido que há o risco de Cassie ficar totalmente sem forças e desmaiar.

Descrições dos bonecos

Walssen o Vigia:

Um pequeno Boneco carregando uma velha lamparina, é o mais fraco fisicamente dos 5, mas também é o mais ligeiro, utilizando
de sua pequena lamparina, alimentada por uma quantidade infima de energia magica, gosta de zelar pelo sono de Cassie, sendo seu pequeno protetor.

Lestat o Mordomo:

Este pequeno boneco, é a voz da razão, o mais calmo dos 5, costuma pensar bem antes de agir, a Unica coisa maior do que sua educação, é sua preocupação com a Jovem Cassie, considera seu dever que Cassie se comporte devidamente, chegando a lhe dar Broncas, caso a mesma comece a se portar de forma indevida, Usa um pequeno Crossbow de virotes magicos, em combate.

Heidy a Empregada:

A pequena boneca que é praticamente o simbolo da inocencia e do otimismo, ve sempre o lado bom das coisas, a unica coisa que a incomoda, é a sujeira, usando a pequena vassoura que carrega para tentar limpar as coisas sempre que pode, suas frases favoritas são: "Uma casa limpa é uma casa feliz" e "Não se preocupe, veja o lado bom", Usa a sua vassoura para lutar.

Sally a Dama:

Uma Boneca de longos cabelos, e vestido de festa, e por ironia, a mais agressiva entre os bonecos, não tem medo de falar o que pensa, mesmo que vá ofender alguem, se algo está por terminar, sempre diz " Vamos, a Festa ainda não terminou", usa pequenos projeteis de magia para se defender.

Vislken o Arruaceiro:

Este Boneco, ao contrario dos outros que se vestem para trabalhar, veste apenas um par de calças; os musculos dos 5, é o mais propenso a brigar fisicamente com outros, usando sua força para muitas vezes tentar convencer os outros de seu ponto de vista, mas por baixo do seu exterior rude, se esconde um coração e tanto, sendo aquele que vai tentar te consolar em seus momentos de tristeza.

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Mensagem por pusso Qui 12 Jan 2012, 6:00 pm

Habilidades:
Quando necessário, Álkemo pode se concentrar e disparar uma flecha com incrível precisão, habilidade que aprendeu sozinho, em anos de caça.
Custos: 1 rodada para concentração e mira, 20% por flecha lançada.
Efeito: precisão dobrada.
Alcance: 500m
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