Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Praça Central - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Praça Central - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Praça Central - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Praça Central - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Praça Central - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Praça Central - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Praça Central - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Praça Central - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Praça Central - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praça Central

+59
GM Akira
Kinpatsu
lfskyden
Sassa
Leroy o Bardo
Knock
Thiago Alexander Antarião
Hiryu
Rey
Ragnar Ragnarson
Larg
shin
Carllos
Khiëv
Summi Imperii
Vinny
Chuck Norris
yoda
Perséphone
Kronos Hiily
vmorales
Balderk
Kiesow
Frozen
Ledah
Balmung
Amy Lestrange
Sophie Blackbart
Koga
Ythsha
Gillian
Dracchian
Uhtred
Willy Wonka
Eloodie
Shiki
Illidan
Gin
Makiavel
Seishirou Ryuumizu
Juh
Shaorin
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Mila
Buiu !
Sora
Dietrich Troy
Vermillion
Roxas
Vang
Roswell
Ree
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
Hakanno
ADM Hayate
63 participantes

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Vang Qua 08 Out 2008, 9:33 pm

Após abandonar a cabana em que habitava,Vang chega na cidade e vai direto para a praça acompanhado de Sylpher,que olhava o lugar em sua volta:

-O que você acha Sylpher? Isso é uma cidade?

Sylpher vira seu olhar para vang e responde:

Sylpher: Certamente,mas quando eu vinha com seu pai aqui eu nunca passava do portão,agora que estou aqui vejo que realmente é um lugar um tanto que...Interessante.

-Sim,eu gostaria de saber como as pessoas agem...

Vang já se desanima ao pensar em várias diferenças entre as pessoas e ele.

-Tudo aqui é diferente para mim,eu nunca vi uma pessoa em toda minha vida e na primeira vez há tantas pessoas andando por aqui.

Sylpher: Existem muitas coisas que você ainda verá Vang,existe muito mais além do que pessoas em uma sociedade,vejo que ainda vai ter que aprender muito.

Vang continua caminhando pela praça,conversando com Sylpher,que no caso,era algo um tanto que estranho pois apenas Vang entendia o que Sylpher dizia,outras pessoas ouviam Sylpher dando latidos baixos,então era uma cena um tanto que incomum;Vang para de andar um pouco para ver algumas pessoas que o olhavam com um olhar meio estranho,ele as fita com um olhar meio sério,meio desanimado:

-Sylpher,por que algumas pessoas estão nos encarando?

Sylpher: Não é comum pessoas normais entenderem e falarem com animais,apenas você entende o que eu digo.

Ele para de fitar aquelas pessoas e volta a olhar para frente,caminhando e conversando com Sylpher.


Última edição por Vang em Qua 08 Out 2008, 9:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pequeno erro em uma cor.)

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roxas Sáb 11 Out 2008, 6:02 pm

Acordou estirado em um monte de feno, sua mente estava confusa e sentia forte dores de cabeça, levantou-se com dificuldade se apoiando na parede do que parecia ser uma casa, olhou em volta tentando ver onde estava, sua visão estava embaçada mas aos poucos melhorava, conseguindo ver melhor o que tinha ao seu redor. Identificou como sendo uma agitada vila, começou a pensar como fora parar ali até que viu uma placa dizendo: "Praça Central". Tentou parar algumas pessoas para pedir informações, mas era ignorado consequentemente, sentia a sede crescendo e o estômago roncando parecendo que estava a dias sem comer e beber, avistou o que parecia ser um comércio e ao se aproximar sentiu cheiro de comida e viu homens bebendo, uma taberna quem sabe...

Não custa nada eu ir ali, quem sabe não tenham comida e água sobrando?
Roxas
Roxas
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Vang Dom 12 Out 2008, 12:17 pm

Sylpher ensinava Vang sobre várias coisas enquanto caminhavam pela praça,com alguns destes ensinamentos,Vang ficava mais confuso e com outros mais esclarecido:

-Obrigado Sylpher,mas...Essa cidade não é a única coisa neste mundo e eu não irei achar o que quero aqui.

Sylpher: Eu sei,mas você tem que ganhar alguma coisa para se manter vivo no mundo.

-dinheiro não é?

Sylpher: Exatamente,mas agora é você quem decide o que vai fazer...

-Eu não irei procurar uma maneira de ganhar dinheiro agora,eu quero explorar e aprender mais sobre os humanos e as outras raças.

Sylpher: Então nosso destino está fora desta cidade,eu não tenho mais o que lhe ensinar aqui,mas lembre-se,fora da cidade há riscos! Tem certeza que vai querer isso?

-Certo...

Vang e Sylpher deixam a praça e a cidade...

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Vermillion Seg 10 Nov 2008, 9:21 pm

Vermillion pousou alguns metros antes do portão da cidade ocultando suas asas de olhares curiosos, rasgou um pedaço da seda vermelha que vestia e colocou sobre os olhos para ocultar a coloração dos mesmo, a seda era fina e permitia que o mesmo enxerga-se o caminho até a cidade.

Após chegar na cidade começou a andar pela praça em busca de soldados ou alguma pessoa que saberia do principe mesmo que fosse apenas um curiosos da cidade
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Dietrich Troy Seg 10 Nov 2008, 9:34 pm

Após uma longa viagem, Dietrich finalmente chegou à Hilydrus. Olhou ao seu redor, era um pouco movimentada. Caminhou lentamente por entre as casas do lugar, em busca de alguma estalagem ou taberna.
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Sáb 22 Nov 2008, 10:04 pm

Ree caminhava batendo o pé, nervosa. Qualquer um que a encarasse tomaria de volta um olhar fuzilador. Ainda não engolira o modo como o principe tratou Clock Bunny e ela.
Clock Bunny sentia o mal humor da garota, e isso influenciava nele. Suas brincadeiras eram mais violentas e apesar do sorriso, sua cara estava mais séria.

Ree sentou-se num banco qualquer, à luz do Sol, ainda bufando de raiva e amaldiçoando a família real até sua 20º geração. CB se aproxima da mesma e senta-se do seu lado.

- Mestra ainda brava? Mestra quer que Clock Bunny brinca?

- Não seja idiota Clock Bunny.

C.B abaixa as orelhas, pela resposta da garota. Aquilo significava que seu humor iria demorar a passar.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roswell Dom 23 Nov 2008, 5:01 pm

— O que houve? — Perguntou ao lado de Ree uma voz conhecida, tanto pelo tom quando pela seriedade da mesma. Roswell sabia que a garota não estava no seu normal, nervosa o suficiente para responder Clock Bunny daquela maneira, e sabia que também levaria uma resposta daquela forma. Mesmo assim sentou-se no banco, ao lado da garota, a fitando com sua expressão de costume.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Dom 23 Nov 2008, 5:07 pm

A garota se remexe, pelo susto, em seu lugar. Mas aquilo só a deixava mais irritada. Sem olhar para o mesmo, continuava encarando um ponto qualquer, amaldiçoando-se por não ter percebido a presença do rapaz.
Clock Bunny encarou Roswell, e depois Ree, abaixando suas orelhas. Encolheu-se em seu canto, esperando pela resposta.
E ela veio, depois de alguns segundos. Seca, irritada e fuziladora.

- Nada que lhe interesse, Roswell.

Nem mesmo a figura dele ali a fazia se acalmar. Irritou-se quando sentou-se ao seu lado, mas preferiu continuar parada. Sua respiração estava lenta, mas forte. Era ela tentando se acalmar. Mas o efeito não era o desejado, já que a cor de seus olhos estava instável, ora carmim, ora prata.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roswell Dom 23 Nov 2008, 5:26 pm

Roswell não respondeu, e também não sabia lidar com mulheres irritadas pelo visto. Logo Clock Bunny subiu em seu colo, e o rapaz acariciou a cabeça do coelho, em silêncio. Depois de longos minutos, ele ainda nada falava, até que por fim arrisca falar algo, olhando para frente.

— O príncipe lhe irritou? — Quando terminou a pergunta virou levemente a cabeça para fitar Ree. Queria saber oque houve, e pelo jeito havia assistido ou pelo menos soube o que aconteceu na taberna.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Dom 23 Nov 2008, 5:40 pm

— O príncipe lhe irritou?

Ree espiou de rabo de olho para o mesmo. Não fora sábio dele fazer tal comentário. O fato dele saber parte da história a deixou mais nervosa.

- Se sabe, porque ainda se dá o trabalho de perguntar?

Mesmo assim, aos poucos a garota ia se acalmando. Parte era em razão do Sol, que a deixava sonolenta e relaxada. Parte era porque ia refletindo as últimas palavras que Kite havia dito, antes de sair.
Ree fica observando os movimentos que Roswell faia para acariciar Clock Bunny. Admitia que possuia rancor guardado da família real, e aquilo poderia nunca ser esquecido, mas o modo como Clock Bunny fora tratado a deixava mais irritada. Apesar de ser inteligente, era cega, quando o assunto se tratava de C.B.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roswell Dom 23 Nov 2008, 5:44 pm

Novamente levou um tempo para dizer algo. Enquanto isso coçava atrás da orelha de Clock Bunny, deixando o animal relaxado e tranquilo.

— Prefiro que me odeiem com motivo, do que sem nenhum. — Falou tranquilamente, e começou a fitar o coelho. — Esse deve ser o pensamento do príncipe.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Dom 23 Nov 2008, 5:57 pm

A garota solta um sorriso cínico, enquanto observava C.B

- Então não precisa se preocupar com o que ele pensa... Existem muitos motivos para isso.

Clock Bunny, sentindo que aos poucos a garota ia melhorando, senta-se melhor no colo de Roswell, encarando a garota. Ele balança suas orelhas algumas vezes, até concluir que era seguro voltar a falar.

- Sim sim, motivos, ela tem, sim sim sim..
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Convidad Seg 24 Nov 2008, 7:45 am

Uma leve brisa bate em toda a praça, e em um pequeno piscar de olhos tres individous caem de uma pequena distancia do chão em segurança.

-Viu? Eu disse que era mais pratico com auxilio ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roxas Seg 24 Nov 2008, 6:37 pm

Roxas cai de mal jeito acabando escorregando e caindo no chão mas rapidamente se levanta, olhou ao redor e percebeu que o novo lugar onde estavam parecia ser uma praça, porém bem característica do local com algumas manchas de sangue e demônios e criaturas de todos os jeitos

O tio da taberna disse que ela estaria nos campos de algum lugar ai, e não numa praça... Então... Viemos fazer o que aqui?

Disse, comendo um ultimo petisco que havia sobrado em sua mão
Roxas
Roxas
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sora Ter 25 Nov 2008, 4:51 pm

Sora caiu tambem, mas por sua vez caiu em pe, falando de modo seco e mal humorado.

Claro, confie em um completo estranho. Lembra oque aconteceu da ultima vez com Ansem?..

Sora sentou em algo que se parecia um pequeno banco, fitando Ramuh, metralhando-o com os olhos.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Convidad Qua 26 Nov 2008, 8:38 am

Ramuh começa a olhar para Sora incrédulo, fingindo barulho de choro.

-Então...depois de nosso lindo tempo juntos,é assim que sou tratado? Depois de tudo oque fiz o que recebo? Estou com o coração partido. - diz ele levando a mão no peito e fazendo drama,mas logo depois ele abafa um riso - Isso se eu tiver um coração né xP

Ele olha ao redor,percebendo que a movimentação na praça estava calma apesar do surgimento deles.

-Primeiro Roxas,aquela informação é muito vaga, e eu esqueci de checar um local daqui. E segundo Sora, se o senhor esta insatisfeito,não há ninguem te segurando. Até onde sei, Não fui eu que fiz vocês dizerem "Sim" a pergunta. Agora vamos lá porque quero provar petiscos em um local especial. - Diz ele andando em direção a outra taberna.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sora Qui 27 Nov 2008, 6:03 pm

Sora estava alheio a situação, e ainda incomodado com Ramuh, para evitar maiores brigas, apenas ignorou o mesmo, sentindo como se uma faca entrasse aos poucos em sua garganta, perfurando seu orgulho.

Sinto que...teremos mais uma briguinha..heh..

Sora seguiu Ramuh, já brincando com a Keyblade.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roswell Qui 27 Nov 2008, 10:03 pm

— Eu tento entender as pessoas, porque eu gostaria que me entendessem. — Falou num tom mais calmo, visto que Ree havia ficado também mais calma. Uma vez que Clock Bunny se acomodou no colo de Roswell, recebeu mais um carinho; o rapaz parecia gostar de animais, e saber exatamente como agradá-los. — Acho isso essencial. — Finalizou.

Ignorou a aparição de três indivíduos na praça. Não os conhecia, apesar da aura de um deles ser estranhamente peculiar, mas não se incomodou com eles. Apenas esperava pacientemente a resposta de Ree, gostava de conversar com ela, e agora a garota precisava se acalmar.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Qui 27 Nov 2008, 10:10 pm

Observou de canto de olho a ação paralela que ocorria na praça, mas no momento, não tinha cabeça para isso.

— Eu tento entender as pessoas, porque eu gostaria que me entendessem

Virando-se agora para Roswell, afim de encará-lo, a garota esquece por algum momentos a raiva, dando espaço para a intriga que tomou conta de sua mente. Aquele era um comentário bem peculiar, totalmente inesperado por ela. Seu rosto indicava traços de curiosidade e agora ela prestava mais ateção a ele.

- Acho isso essencial.

por alguns momentos a menina fica quieta. Mas, em razão de sua personalidade as vezes forte, a garota cruza os braços, voltando a olhar para frente, enquanto fazia uma cara emburrada. Não queria dar o braço a torcer.

- Humph, e o que você quer com isso?
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roswell Qui 27 Nov 2008, 10:31 pm

Pareceu satisfeito pela reação de Ree, mas só a olhou quando a mesma pôs-se a cruzar os braços e olhar para frente. Então Roswell respondeu.

— Quero dizer que as pessoas têm, cada uma, seu modo de ser... e um motivo para tal. — Falou, e fez uma cócega agradável na orelha direita de Clock Bunny, fitando-o. — A pouco tempo... Uma menina de apenas quatro anos de idade ficou à beira da morte naquela taberna, porque enquanto dois cães brigavam entre si a pequena foi envolvida por acidente. Agora, ainda está sob cuidados médicos. — Ele parou por um momento, e então fitou Ree. — Alguém que acabou de começar a viver... Não acha injusto estar entre a vida e a morte...?

Enquanto falava, o olhar de Roswell pareceu mudar por um momento. Talvez pelo que falou ter alguma ligação com ele mesmo, ou com outra pessoa, mas aparentemente pela situação contada.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Qui 27 Nov 2008, 10:50 pm

A garota permanece em silêncio, mesmo após Roswell ter terminado. Não pensara por aquele lado, e tinha que admitir, a razão dele era melhor que a dela. Ela fica brincando com as mãos, enquanto refletia.

- Humph..Clock Bunny é impulsivo, mas sei controlá-lo muito bem.

A menina dizia aquilo como uma forma de se justificar, de certa forma até infantil. Encarava as próprias mãos, e aos poucos, a face emburrada que tinha, foi dando lugar a uma séria, mas um pouco mais indiferente, seu habitual.

- Ainda assim.... Não é só isso. É muito além do que apenas a rixa na taberna.

Ela havia crescido e se fortalecido com suas crenças e realidade. Cresceu vendo a ausência da família real durante a guerra, e teve que se virar por conta própria. Guardava rancor por isso. Seus pais...Niguel... Tudo podia ter sido diferente, mas foi daquela maneira.
Percebendo o rumo que seus pensamentos tomavam, a garota chacoalha a cabeça de elve, e suspira. Para de brincar com seus dedos e se espreguiça, voltando a prestar atenção ao calor do Sol, fechando os olhos e encostando a cabeça no banco.

- Então...Algum dia vai me contar daonde raios você sempre aparece, ou com o que você empanturra Clock Bunny as vezes?

Falava num tom mais despreocupado, tentando ocupar sua mente com assuntos mais amenos, antes que as memorias se reavivassem.

Clock Bunny permanecia sentado, aceitando os carinhos com prazer, enquanto ouvia a conversa.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Convidad Sáb 29 Nov 2008, 11:21 am

OFF: ROxas....perdeu playboy Twisted Evil
ON:

Ramuh, Roxas e Sora seguiam calmamente em uma direção diferente. No inicio ele comentou em ir a uma taberna,porem ele nã estava indo paraa taberna do macaco caolho.

-Espero que gostem do local.Só não quebrem nada...de incio. Razz


[Proximo Post: Taberna Allnight.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sora Dom 30 Nov 2008, 10:41 am

Sora seguia Ramuh, rumando para Allnight, quando o mesmo disse aquilo, Sora não evito risadas.

Sinto que teremos uma guerrinha particular...huhuhu...gostei.

A personalidade de Sora mudava ao lado de Ramuh, por algum motivo estranho. Sora o seguiu com um sorriso estranho no rosto.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roswell Seg 01 Dez 2008, 9:39 pm

Roswell ficou satisfeito por Ree ter entendido, e pelo menos a seu modo. Quanto à pergunta da garota, ele apenas fechou o olho, abrindo-o após um tempo.

— No momento certo você irá saber. — Respondeu por fim, e se levantou. — Está mais calma...? Se não tiver nada melhor pra fazer, posso improvisar algo.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Seg 01 Dez 2008, 9:48 pm

A menina abre apenas um olho, encarando Roswell. Aquela pergunta havia lhe atiçado a curiosidade. Colocando-se melhor no banco, a menina abre o outro olho, e encara o rapaz.

- Improvisar? O que?

Clock Bunny levantou suas orelhas animado e ficou em duas patas, se aproximando de Ree. A garota não ligoi mais para o mesmo, e até mesmo fez um leve carinho em sua cabeça, que este respondeu com sua risada maniaca.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 3 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos