Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Rio Coldreams EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Rio Coldreams EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Rio Coldreams EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Rio Coldreams EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Rio Coldreams EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Rio Coldreams EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Rio Coldreams EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Rio Coldreams EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Rio Coldreams EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Rio Coldreams

+8
Arya
Zatoichi
Ayame
Haseo
Dracchian
Shaorin
Blut Unrein
ADM Hayate
12 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Rio Coldreams

Mensagem por ADM Hayate Qui 11 Set 2008, 9:49 pm

Rio Coldreams

Rio Coldreams Broken_River_by_jjuuhhaa

Um rio originado do desgelo das Monhanhas da Neve Eterna. Apesar de aparentar ser desprovido de qualquer tipo de vida, o rio abriga tipos de peixes raríssimos em grande quantidade. Pescá-los é um desafio, a inteligência deles é bastante peculiar. Além disso, dizem haver estranhas criaturas ali por perto.

A temperatura das águas chega a -30ºC, mas estranhamente não se congela por completo em nenhum momento do ano, talvez pelo agito constante, mas é mais provável que seja a própria natureza daquelas terras.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Blut Unrein Dom 15 Mar 2009, 10:51 pm

A tarde fria não parecia ser o que mais incomodava Sourire. Sentir-se perdida sem dúvida era o pior. Nunca tinha ouvido falar daquelas terras congeladas e nunca sequer havia imaginado que teria uma tão próxima dela.

Já se faziam dois dias desde que fugira da casa de Helm. O senhor que tanto a iludira com o sonho de aprender a curar mostrara-se um homem de caráter inferior, que a desprezava e maltratava com tapas e ameaças de morte, caso não cumprisse as ordens que lhe mandava. Sourire estava com fome e o vestido que usava apesar de ser longo e consideravelmente quente não estava ajudando mais.

A passos lentos, conseguiu chegar a margem de um rio. O gelo que existia nele indicava claramente de que beber daquela água seria uma tentativa de adoecer em poucos dias. Mas a sede falava mais alto e não importou-se em tentar beber um pouco. Ajoelhou-se. Encarou por um instante seu rosto refletido pelos poucos espaços que haviam entre uma placa de gelo e outra. Estava com os lábios incolores e seu vestido estava coberto por uma fina camada de neve, dando a impressão que o verde da vestumenta é mais claro do que é.

Estendendo as mãos para alcançar a água, Sourire sentiu-se mole e seus olhos rapidamente começaram a pesar. O torpor tomou conta e então, cai. Dentro do rio.

Inconsciente, não reparava no frio que a envolvia. Estava mais perto da morte.

Mas então, começou a sonhar. No sonho, ela ainda está no rio, congelando. Mas alguém a pega. É uma mulher. De cabelos ruivos e cacheados, sorri para Sourire de forma casual, como se um fato como este fosse extremamente comum. Ela a puxa para fora d'água.

- Eu já lhe disse que não pode ir tão longe. - diz a mulher
- Mas mãe, se eu não fugisse, iria morrer nas mãos daquele homem. E prefiro morrer de frio a morrer de tapas e ofensas!
- Não tente meter-se em problemas. Não é feliz com o manuseio do arco e flecha?
- Nunca gostei de flechas, sabe disso. O que sempre quis foi a cura. Não há nada mais belo e reconfortante do que ver uma pessoa querida sendo curada por suas próprias mãos.
Blut Unrein
Blut Unrein
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Shaorin Seg 16 Mar 2009, 5:17 pm

— Hey garota, está falando com quem? — Uma voz grossa e firme cortou o silêncio junto com o "sonho" de Sourire, acordando-a. A roupa da elfa estava empapada de água e agora, enquanto recobrava sua consciência, começava a sentir frio.

Sua visão aos poucos deixava de ser turva e ela sente algo quente e seco passar por seus ombros. Quando sua visão volta ao normal, vê um homem barbudo, corpulento e de roupas feitas de peles de animais fitando-a de forma curiosa e preocupada.

— O que deu na sua cabeça de pular no rio, enlouqueceu? — Ele parecia aflito e passava sua mão gorda no braço direito de Sourire a fim de tentar esquentá-la.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Dracchian Qui 26 Mar 2009, 12:26 am

Aquela cena o intrigava. O que fazia aquela frágil criatura sozinha, à beira de um lugar inóspito como esse? Pensou duas vezes antes de resolver ir tirá-la de dentro das águas gélidas, mas já era tarde. Uma figura grotesca a havia salvo.

- Parece que não há mais nada a fazer aqui, é melhor ir embora - Falou consigo. Entretanto, um calafrio passou por suas cicatrizes. Não sabia o que era, talvez fosse apenas o clima, mas isso o deixou ainda mais desconfiado.

Pensou duas vezes, como sempre, e resolveu se aproximar das duas pessoas que estavam na margem do rio. Seu mestre sempre lhe dissera que quando há um perigo iminente, há duas opções. Ou se aproxima dele para conhecê-lo, ou se afasta dele para proteger os indefesos. Um irônico bom senso lhe dizia que a segunda opção estava mais adequada àquela situação.

- Ei vo... - O grito quase saiu por completo de sua garganta. Ouvira algo, e certamente não era vento. Havia algo à espreita, observando todos de longe, como Dracchian mesmo fazia agora a pouco. Não era hora para diplomacia, e para chegar a essa conclusão, não foi necessário nenhum bom senso, irônico ou não.


Última edição por Dracchian em Sex 17 Abr 2009, 9:22 am, editado 1 vez(es)
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Blut Unrein Sex 03 Abr 2009, 11:14 pm

Interessante fora pensar que aquele homem grotesco não estava lhe causando desconfiança e muito menos espanto.

Porque lembrou-se de Lobreint, o caçador que a criou quando criança.

Reconfortada com o braço que a aquecia, lembrou-se de cada momento que passara com Lobreint, com um em especial: quando conversaram sobre o futuro de cada um, especialmente o dela.

- Sourire, uma hora todos nós morreremos. E morrerei antes de você. Quero que então esteja preparada para enfrentar a vida como ela é.

Naquela hora, Lobreint pegou um arco e uma flecha e entegou nas mãos de Sourire.

- Quero que aprenda a se defender. Sei que não gosta disso, mas é para o seu próprio bem. Se não for por você, que seja por mim.


Lembrando-se do pequeno trecho da conversa, Sourire lembrou de seu arco e flecha que no momento não estavam presentes com ela.

Olhou assustada para o homem ao seu lado e perguntou:

- Onde estão?
Blut Unrein
Blut Unrein
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Shaorin Sáb 04 Abr 2009, 7:51 pm

@ Sourire e Dracchian [Desculpem a demora]

O homem a encarava assustado, não por ela ser um anão, mas sim por ela estar falando sozinha, ainda. Ele estava de boca aberta quando ela perguntou-lhe onde estava, e então ele levou um tempo para responder.

— Estão quem? Está louca? Espere... Você deve ter bebido muita água, levarei-a para minha cabana. — Falou mais para si mesmo do que para ela e a ergueu em seus braços, envolvendo-a como se fosse um abraço e virou para levá-la para sua cabana quando avistou Dracchian. O caçador ficou imóvel, olhando para ele com a garota nos braços.

— Olá? O que você quer? — Perguntou, encarando-o de forma desconfiada, apertando Sourire em seus braços para que nada de ruim acontecesse.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Dracchian Dom 05 Abr 2009, 8:29 pm

Estava paralisado, não pelo frio, mas pelo medo. "Talvez seja apenas algumacoisa da sua cabeça, no maximo devem ser uns lobos famintos." pensou. Lembrou-se de que haviam outras pessoas ali e momentaneamente esqueceu-se do medo.

-Não tema, eu venho em paz, meu nome é Dracchian.- Disse correndo na direção dos dois.

-Por favor, eu peço que me ouça, estamos correndo risco aqui. Precisamos nos abrigar em um lugar seguro.-

Dracchian respirou fundo. O homem poderia não querer acreditar em Dracchian, algo perfeitamente compreensível, afinal quem acreditaria em um homem de preto que chega de repente falnado em perigo, após encontrar uma jovem que estava prestes a se afogar no rio? Ele não estava disposto a continuar com aquela discussão, havia algo mais importante como que se preocupar.

- Escute aqui. Eu ainda não lhe dei motivos concretos para que duvide de mim. E para que fique tudo claro entre nós, eu observava a garota de longe quando ela caiu no rio e decidi ir embora quando vocÊ chegou paa resgatá-la. Mas desisti de ir quando percebi que havia mais alguma coisa que os observava, não só vocês, mas eu também. Se quiser correr o risco de encontrar o que quer que seja que esteja à espreita, com essa menina desacorada em seus braços...azar o seu. Eu não estou disposto a deixar ninguém correr riscos.

Dracchian olhou nos fundos dos olhos do homem. Suas palavras talvez tenham sido um tanto irresponsáveis, mas sabia que eram necessárias. Ninguém gosta de tomar uma decisão sabendo que tem mais chances de perda do que escolhando outra alternativa. Agora só restava contar com o bom senso, seja ele ironico ou não.
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Shaorin Ter 28 Abr 2009, 8:29 pm

[ Como Sourire não postou, e você não pode ficar sem um post, continuarei se não se importa. ^^]

O homem passou a encará-lo incrédulo pelo tanto de informações que ele dava ao mesmo tempo. Os olhos negros do caçador estavam focados nos de Dracchian tentando entender seu desespero. Quando parou de falar, ficou alguns segundos quietos e então abriu a boca, dando uma rápida olhada para a anã.

— Prazer, eu sou Robert. Sou um caçador e vivo aqui perto, o único perigo que poderia ter aqui são mesmo os lobos que vivem por aqui, mas ficam logo depois daquela montanha — Ele vira seu corpo e aponta para trás, mostrando uma montanha pequena próxima logo depois do rio.

— Estou levando-a para minha cabana para aquecê-la, ela precisa disso urgente. Se quiser, pode vir conosco, o que acha? — O caçador não aparentava ter medo algum de Dracchian ou receio de levá-lo à sua cabana, ele estava desesperado pelo corpo da jovem em seus braços estar ficando frio, e por isso, enquanto falava, esfregava-lhe um dos braços, alternando entre eles.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Dracchian Ter 28 Abr 2009, 11:41 pm

Dracchian se reconfortou com o resposta do homem. Seus traumas de infancia sempre se manifestam quando surgem as situações. Duas pessoas desprotegidas em um ambiente propricio a embosacadas é o tipo de situação que desperta seus medos.

-Certo...Robert....talvez eu deva ter me excedido.....por que não entramos logo?-Dracchian omitiu seus sentimentos.-Ela não me parece bem.-Deixou escapar um leve sorriso, para "quebrar o gelo", trocadilhos à parte.

Dracchian, entretanto ainda mantinha um certo receio. Torcia para que fosse apenas o efeito da fome.


Última edição por Dracchian em Seg 04 maio 2009, 1:07 am, editado 1 vez(es)
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Shaorin Sáb 02 maio 2009, 6:16 pm

Robert sorri e faz um aceno com a cabeça, apontando para o Sul, onde tinha algumas pequenas árvores e uma nuvem fraca de fumaça. Apertava a jovem anã em seus braços para aquecê-la enquanto embrenhava-se junto de Trews pelas árvores, não demorou muito para avistarem uma cabana grande em meio à um grande espaço branco.

Não se demorou em abrir a porta e entrar, chamou Trews para dentro e mostrou uma poltrona para que sentasse enquanto levou a garota para uma cama improvisada e a deitou, cobrindo-a em seguida com alguns cobertores quentes.

— Sente-se meu jovem — Disse com um sorriso, voltando para o que deveria ser a sala da cabana. Aquele cômodo não era grande, mas era espaçoso suficiente e acolhedor uma vez que se olhava com atenção. Madeira queimava na lareira e esquentava, ao mesmo tempo que iluminava, todo o espaço em que estavam. Robert tirou alguns casacos de cima de uma das poltronas para tentar arrumar a casa. A sala dividia espaço com uma cozinha improvisada onde tinha apenas uma mesa redonda com três cadeiras, uma pia, e alguns baldes. Vários tipos de facas e de armas estavam penduradas ao lado de algumas cabeças de urso e de leopardo.

— Quer tomar algum chá? Deve estar com fome e sede. — Sua voz era tranquila, e ele parecia nervoso em estar recebendo visitas, talvez ele não tivesse uma dessas assim há anos.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Dracchian Sáb 02 maio 2009, 9:21 pm

Dracchian admirou um instante a cabana de Robert e quase se entregou a um devaneio. Despertou logo em seguida com a pergunta do homem. Aceitou com um gesto contido e procurou se aconchegar na poltrona. Havia tempos em que não tinha tanto conforto, mesmo que seja o conforto de uma cabana de madeira no meio do gelo. Em seus anos de treinamento, havia experimentado muitos rigores e privações. Mas agora, pensava ele, era tudo passado.

-Er...desculpe-me Robert....mas a quanto tempo você mora aqui?- Não queria parecer inconveniente lá dentro, já fora o bastante lá fora.


Última edição por Dracchian em Seg 04 maio 2009, 1:21 am, editado 1 vez(es)
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Shaorin Sáb 02 maio 2009, 10:52 pm

— Desde que me entendo por gente, hehe...— Brincou, enchendo o caldeirão de água e deixando que fervesse na lareira.

— E você? O que te trouxe para a Ilha? — Perguntou por acaso, separando algumas ervas e adicionando à água. Em minutos o cheiro das ervas começa a fluir pela casa e deixar o ambiente mais quente e tranquilo. O homem, depois de instantes, tira alguns pedaços de pão do fogão e coloca em um prato que estava em cima da mesa.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Dracchian Dom 03 maio 2009, 1:16 pm

- Nossa. Esse ambiente parece inóspito. Vim apenas pela aventura. Não consigo viver muito tempo em um lugar apenas. - Dracchian respirou fundo. O ar aquecido e perfumado preencheu seus pulmões e ele se sentiu ainda mais confortável.- você parece conhecer muito bem essa região. Poderia me dizer um pouco sobre esse lugar?quero dizer....o que se esconde atrás dessa neve e desse gelo todo?

Dracchian ansiava por novas descobertas. Viajara até tão longe exatamente para fugir do comum. Não aguentava mais toda aquela clausura do treinamento. Além do mais, precisava achar alguma cura para sua doença.

Pôs os olhos na menina desacordada. O que ela fazia ali?


Última edição por Dracchian em Seg 04 maio 2009, 1:25 am, editado 1 vez(es)
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Shaorin Dom 03 maio 2009, 7:13 pm

Levou o prato com dois pedaços generosos de pão para Trews e deixou no braço da poltrona enquanto o escutava. Percebeu seu olhar para a jovem e olhou-a, se aproximando da água quente que já borbulhava e a pegou. A jovem parecia mais aquecida e não estava mais tão molhada, respirava uniformemente, adormecida.

Colocou o chá já pronto em dois copos e sentou na outra poltrona vazia, entregando um do copos ao garoto. Depois de um suspiro e levou o copo para a boca. Porém, antes que ele pudesse tomá-la, ouviu sua pergunta e o olhou rapidamente, mas fechou os olhos e tomou um pequeno gole. Parecia que estava pensando em um melhor modo de começar.

— ...Este lugar sempre foi assim. Gélido, com suas montanhas e terras toda coberta por neve. Contam as inúmeras histórias deste lugar que ele já foi um dos vales mais bonitos de toda a ilha, perdendo apenas para os rochedos. — Ele da mais um gole, e então encara a fumaça que saía do chá como se estivesse voltando ao tempo.

— Mas por algum motivo desconhecido, a neve chegou e tomou conta deste lugar e ele se tornou o que você está vendo agora. Apenas lobos e gazelas passeiam por aqui. As gazelas pastam de vez em quando, uma vez por ano; duas no máximo. E este é o tempo onde as alcatéias se juntam e a caça começa. Nem eu mesmo sei como ainda sobrevivi aqui, talvez seja porque eu vim para cá cedo demais e os animais já estão acostumados comigo...ah... bem, que seja.

— Apenas não se sabe o porquê disso, é algo da natureza, ela quis que este vale um dia fosse o mais bonito e cheio de vida, e agora quer que ele seja desta forma, branco e com poucas formas de vida. — Terminou, levando um pedaço de pão até a boca seguido pelo copo.


[Dracchian, anexe sua assinatura em todos os seus posts, pois aparece apenas no seu primeiro os atributos. Vá no seu perfil e clique em preferências. Lá, vai estar a opção anexar sempre a assinatura nos posts. Se ela estiver marcada em um "não" desmarque e deixe no "sim", por favor.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Dracchian Seg 04 maio 2009, 2:03 am

[foi mal, nem reparei]

Enquanto ouvia Robert, Dracchian bebia chá e comia o pão como se fosse um banquete.
Algo que o homem disse intrigou Dracchian. Como um lugar belo e cheio de vida poderia em um instante, se tornara gélido e mórbido? O faro de Dracchian parecia ter sido atiçado. Queria saber mais.

-Nossa, mas isso é muito estranho não acha, por mais natural que seja. Até onde eu sei simplesmente o clima não muda assim, de uma hora para outra. Deve existir algo por trás, o que acha?-Já ouvira a opinião de Robert, de que a natureza assim quis, mas não se conformou. Fitou Robert desafiadoramente nos olhos, esperando arrancar dele mais informação.

-Você nunca procurou entender isso?Afinal, mora aqui a muito tempo.-procurou manter o tom amistoso, não queria ser mal interpretado.
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Shaorin Seg 04 maio 2009, 9:17 pm

Robert ficou pensativo enquanto colocava mais um pedaço de pão dentro de sua boca e adicionava chá. Agora encarava o jovem durante sua mastigação, tentando imaginar porque ele queria tanto saber sobre isso.

— Não, se não é para eu saber, melhor que eu não saiba — disse, engolindo o pão. — Vivo pacificamente sem saber de nada além do que mereço saber e prefiro continuar assim.

Ele sorriu de canto, sem jeito por suas palavras e concluiu, levantando-se e colocando o que usou em cima da mesa. — Como percebi que queres saber mais sobre isso, posso te dizer quem encontrar, e onde. Você só precisa ir até o bar do macaco caolho, que fica em Hilydrus, não muito longe daqui, e pedir para falar com Carlos.

— Você o conhecerá por ele ser um homem alto, bem magro, e costuma usar uma barba negra grossa. Ele já é um homem de idade, parecido comigo. Não vai ser difícil você o encontrar. — O caçador vira e volta a sentar-se, encarando-o. — Ele sabe tudo sobre estas terras e é um velho amigo meu. Diga à ele que me conhece e diga meu nome e o que quer que ele lhe levará à sua casa e responderá todas as perguntas que quiser.

Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Dracchian Qua 06 maio 2009, 6:28 pm

Conteve um sorriso que iria de uma ponta a outra de seu rosto.

-Obrigado Robert. E por favor, não tema, apesar das abordagens eu não tenho más intenções. É apenas o meu lado aventureiro falando mais alto.-

Se levantou e pôs o prato e o copo na mesa.

-Então...é melhor eu ir caminhando para Hilydrus....-parou para pensar-....mas como eu chego a Hilydrus?-olhou para a moça- E quanto a ela?
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Shaorin Qua 06 maio 2009, 11:18 pm

O caçador riu quando começou a falar, achou engraçado a preocupação do garoto sobre o modo como ele pensaria do mesmo. Levantou-se ao mesmo tempo que Trews e ficou pensativo por um momento, olhando para a anã.

— Quando sair de minha cabana, siga na direção da floresta. Siga sempre para o Norte. Já no meio dela ou até antes, conseguirá ver fumaça pairando no ar, apenas a siga que você chegará lá. — Respondeu com um sorriso, apontando para frente. — Vou deixá-la dormindo até que acorde, não se preocupe — tranquilizou-o, batendo a mão em seu ombro.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Dracchian Qui 07 maio 2009, 1:22 pm

"Ora, mas não é nas montanhas que se escondem os lobos?"Dracchian, riu de si mesmo.

-Ora, se é assim tão simples, então o que estou fazendo aqui?é hora de por o pé na estrada!-Dracchian estendeu a mão a Robert retribuindo o sorriso.

-Mas, se não se importa...poderia me arranjar algum tipo de provisão...é que as minhas acabaram...muito tempo fora, você me entende.-Sentiu-se ligeiramente envergonhado em pedir isso a Robert. Não queria dar mais trabalho.
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Shaorin Sáb 09 maio 2009, 10:45 am

O velho sorriu e colocou mais alguns pedaços de pão em um pano limpo e fez como uma trouxa pequena e estendeu a mão para que pegasse. — Aqui está, tem o suficiente até que chegue à Hilydrus. Ah, mais uma coisa para ajudar... — Tirou de um de seus bolsos um saquinho de couro e entregou para Trews.

— Aqui tem 250L$, deve ser o suficiente para pagar alguma taberna. Agora vá, que logo logo vai escurecer. — Caminhou até a porta e abriu-a para que saísse. Quando a porta foi aberta, uma cortina de vento frio adentrou à cabana, fazendo o velho e Trews tremerem por um momento por ter se acostumado ao calor da casa. Tudo estava como da ultima vez que viram, e a floresta estava logo à frente.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Dracchian Sáb 09 maio 2009, 2:20 pm

Dracchian pegou a trouxa e o saco, e após sentir a brisa batendo em seu rosto, respirou fundo e pôs-se a sair. Trazia consigo mais do que provisões, trazia alegria de estar partindo em busca do desconhecido.

Avistou a floresta indicada por Robert e logo foi andando em sua direção, a passos largos e decididos.

"Para o norte....sempre em direção ao norte...gostaria que o mestre estivesse me assistindo agora. Vou provar que estava certo em não me esconder do mundo!"

Trews se embrenhou na floresta, parecia que seus medos o haviam deixado. Apenas continuava andando em frente. Não importaria o que acontecesse.
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Shaorin Sex 15 maio 2009, 1:30 pm

Não demorou muito e Trews avisou um grupo de fumaça grande e grossa que subia para o céu. Ao dar mais alguns passos, pode ver o começo da cidade. A floresta estava calma, então nada de ruim aconteceria enquanto atravessava, só alguns rosnados eram aparentes, animais que lutavam ou preparavam sua caça.

Em questão de minutos, a floresta havia acabado e uma grande madeira em forma de seta estava apontando para a cidade, nela estava escrito:
"Bem-vindo a Hilydrus."

[Pode postar direto em Hilydrus se quiser ^^]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Blut Unrein Qua 01 Jul 2009, 8:40 pm

[ Peço desculpas à minha demora para postar. Tentarei não cometer tal ato novamente ._. ]

Lentamente, Sourire repara que tinha adormecido novamente. Todavia não está mais sentindo frio. Sentia na verdade algo quente envolvendo-a. Preocupa-se com o que poderia ser e abre os olhos. Está coberta, e numa casa desconhecida.

Vê que não está sozinha. No mesmo espaço estava Robert, que tirou-a do rio. Sorri pelo fato de não ser alguém tão desconhecido assim.

Senta-se na cama. Não há como negar que a situação agora é muito mais confortante do que a presenciada no rio.

- Há quanto tempo estou dormindo? - pergunta Sourire na intenção de chamar a atenção de Robert.
Blut Unrein
Blut Unrein
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Shaorin Qui 02 Jul 2009, 9:21 pm

[Tudo bem. Que bom que voltou. ^^]

Robert estava sentado em uma poltrona grande de frente para ela acariciando o dorso de um cão grande marrom. O cão foi o primeiro a ouvir Sourire se mexer e ergueu suas orelhas, encarando-a. O homem fez o mesmo.

— Por doze horas, senhorita. — Disse com um sorriso e se levantou, indo em sua direção.

— Você parecia bem cansada, por isso deixei que dormisse quanto desejasse. Aliás, deve estar com fome. Quer comer alguma coisa? — parece preocupado com o bem-estar da jovem.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Blut Unrein Sex 03 Jul 2009, 4:43 pm

Parecia até que tinha dormido por dias.

Sourire retribui o sorriso a Robert. Logo sente a barriga roncar quando este cita a palavra "comer". Ela não queria aceitar o pedido, mas sem dúvida a fome falava mais alto.

- Sim, por favor. - responde encabulada - Mas aceito qualquer coisa para comer. Não quero que se preocupe comigo.
Blut Unrein
Blut Unrein
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos