Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Área] Treino de Soldados - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Área] Treino de Soldados - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Área] Treino de Soldados - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Área] Treino de Soldados - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Área] Treino de Soldados - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Área] Treino de Soldados - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Área] Treino de Soldados - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Área] Treino de Soldados - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Área] Treino de Soldados - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Área] Treino de Soldados

+7
Artemis Entreri
DarkCruzader
asteroph sulivan
Dietrich Troy
Shaorin
Vermillion
ADM Hayate
11 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Sáb 11 Abr 2009, 7:54 pm

off: desculpe a demora mais estou com problemas pessoais foi mal.

on?:

asteroph olhava para seu superior e abria um sorriso maquiavelico.

só estou com uma duvida, como o principe e o rei podem ser a mesma pessoa e pq está com esse olhar de serio, pensei que estava morto, amis vejo que mais uma vez o destino me guarda algo de pior,qual a proxima missão?
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Dom 12 Abr 2009, 6:52 pm

[Não esquente com isso ^^]

— Te dou duas opções — Começou, parecendo perder o controle. — Você ficar nesta maldita cama para melhorar, comendo e se tratando. Ou, sair daqui agora, mas morto. — Disse, repreendendo-o só com o olhar.

— Você não vai em missão alguma enquanto não melhorar. Agora responda só o que eu te perguntei, sem mais perguntas desnecessárias enquanto eu não deixar. — Falou entre dentes, vendo a criatura terminar por completo de fazer os curativos e sair do cômodo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Seg 13 Abr 2009, 5:06 pm

off: ganhei algum xp????

on:

estou mal pra burro, quase morri, e sim vou melhorar para treinar e fazer a proxima missão com perfeição, senhor

asteroph fazia posição de sentido deitado na cama com muita dificuladade e dor mais fazia por sinal de respeito e devoção ao seu general, mais sua feição ficava um pouco vazia ao começar a falar.

eu falhei com vc meu general e logo vc que confiou em mim e me deu a chance de mostrar que sou o melhor mostrei que sou o pior, mais ñ vou errar novamnete senhor
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Sex 17 Abr 2009, 7:43 pm

[Desculpe a demora, estive doente.]

— Sei que não vai — Respondeu-o friamente, encarando-o. — Tragam-no comida. Ele precisa se alimentar, rápido. — Ordenou, ainda o olhando. Mas não demorou para desviar o olhar e sair da sala quando a comida chegou. Um demônio com uma roupa bege e por incrível que pareça, limpa, se aproxima com uma grande bandeja com vários pedaços carne e outros tipos de comida, além de uma boa quantia de vinho.

Ele a deixa em cima de Sulivan e sai do quarto para deixá-lo comer em paz. — Durma em seguida. — Disse uma outra criatura que estava no quarto o vigiando, parecia ser uma espécie de médico.

[Estava pensando na quantia. xD Ganha 990 de exp pela luta.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Sáb 18 Abr 2009, 7:56 pm

off: então passei de level agor acomo eu faço??????????

on:

asteroph comia a comida toda e bebia o vinho tambem após comer ele iria dormir e descançar completamente evitando fazer movimentos desnecessarios.
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Sex 24 Abr 2009, 2:20 pm

[Pergunta já respondida. E desculpe a demora.]

O Sol logo pairou em Takaras mas isso não foi o suficiente para que ele adentrasse à janela. Um alto barulho de algo roncar fez Sulivan despertar de seu sono. Seu "enfermeiro" dormia em uma outra cama improvisada de boca aberta, estava com uma expressão cansada e parecia ter ficado a noite toda o vigiando.

Não demorou muito e alguém bateu à porta, abrindo-a em seguida. Encarou o enfermeiro dormindo e girou os olhos com uma expressão irritada e voltou-se para Sulivan.

— Que bom que já está acordado, Soldado. Como se sente hoje? — Perguntou o General, olhando para ele. Sulivan podia sentir-se quase perfeito. Seus ferimentos na barriga já não mais doíam e os de seu rosto estavam completamente normais, apenas seus dois braços doíam ainda. Enquanto o homem esperava sua resposta, ele cutuca o enfermeiro batendo seu pé na perna largada do outro, que deu um pulo e soltou um grunhido de dor. Ele se levanta com tudo, de olhos arregalados e ofegante.

Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Sex 24 Abr 2009, 10:31 pm

asteroph olhava com uma feição de confiança para seu general

estou 99% bem, apenas sinto um incomodo quando tento girar meus barços em angulo de 360, mais da pra aguentar pq meu general, o senhor quer que eu faça algo ou me quer em algum local?

asteroph olhava para seu general e fazia uma reverencia e batia continencia.

off: recuperei algum hp ou mp?
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Ter 28 Abr 2009, 9:14 pm

Ele o encarava e analisava minuciosamente cada pedaço do corpo de Sulivan, até párar em seus braços. Olhou para o enfermeiro e ele acentiu com a cabeça, passando mais certeza do que precisava.

— Bem... Se você se sente apto para começar alguma coisa, farei com que faça apenas um treinamento por enquanto para melhorar seus braços — Olhava para a criatura enquanto falava como se perguntasse se o que dizia fazia algum sentido e que Sulivan poderia mesmo fazer tais movimentos, e a criatura concordava com extrema certeza. Por fim, olhou-o esperando sua resposta, mas acabou por interrompê-lo, sabendo como ele responderia.

— Então, troque estes trapos rasgados e me encontre lá fora sem sua espada, rápido, não quero esperar por muito tempo. — Disse rispidamente e saiu do quarto, fazendo um movimento com a cabeça para que a criatura o seguisse.

[Sim, pois você comeu e dormiu.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Qua 29 Abr 2009, 11:16 pm

asteroph se levantava o mais rapido possivel e com a mesma velocidade troca de roupa e colocava a roupa padrão de treino, já que a sua ficou toda um trapo e ia lá pra fora sem sua espada, já fazendo um leve alongamento em seus braços,q uando chegasse falari ao seguinte para seu general.

[color=red] otimo dia para fazer algo interessante, então o que faço meu lorde e senhor
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Ter 05 maio 2009, 9:17 pm

Ele o esperava lá fora, dando ordens para outros soldados, berrando com eles para que se mexessem. Quando aparece, ele não o olha de primeira, apenas coloca as mãos para trás e da uma última ordem aos soldados que corriam.

— Vamos, rápido com isso!! — Bate o pé com certa força olhando para um dos soldados que corria sem vontade. — Quero que vá atrás de Vermíllion, aquele demônio que estava conosco antes de você sair. — Falou com uma voz grossa e irritada, agora o encarando.

— Pelo que meus informantes disseram, ele está em alguma parte além de Hilydrus, Calm e Paramet; procure-o, e desta vez, não irei admitir erros senão o mandarei para o calabouço, estamos de acordo? — Era algo fácil até demais, algo idiota para se fazer, mesmo sendo útil para o general saber onde estão seus soldados.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Sex 08 maio 2009, 6:30 pm

off: ñ entendi muito bem se a ordem era pra mim, mai sse for está a açõa abaixo.

on:

asteroph ouvia tudo e batia continencia.

acharei ele o mais rapido possivel, permissão para pegar transporte e equipamentos necessarios senhor.

asteroph esperaria a resposta do general em caso de positiva, pegaria um cavalo, uma espada, um escudo e rações de viagem e 1 cantil e iria o mais rapido possivel atras de vermillion, em caso de resposta negativa, asteroph começaria a correr para o local indicado
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Sáb 09 maio 2009, 11:12 am

Off: Sim, foi com você xD]

— Ande logo, e não quero que volte aqui sem ele. Pegue o que precisar. — Ordenou enquanto o olhava pegar um cavalo, mantimentos e uma espada.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Dom 10 maio 2009, 11:42 am

asteroph pegava o que era necessario para a viagem, e rapidamente partia para a direção de onde possivelmente estava seu alvo, vai primeiramente em paramet, para conseguir informações.

off: continuo postando aqui mesmo ou em outro local, me avise por favor
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Dom 10 maio 2009, 9:58 pm

Off: Pode postar no lugar de sua preferência. ^^
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por DarkCruzader Seg 18 maio 2009, 8:17 pm

.:Lod'mish estava no meio de um campo sangrento vendo varias criaturas que ele nunca antes tinha visto na sua vida, ele vira que muitas deles o olhavam com olhos sangrentos esperando ele fazer um movimento antes de o atacar, mas ele tragava um poco de medo e ficava numa posição mais confiante procurando oque seria o lider desse grupo, o tinham mandado procurar pelo lider do esquadrão de treinamento mas não lhe falaram como ele era:.

-Aiai...vou acabar morrendo antes mesmo de me alistar....no que fui me meter...
DarkCruzader
DarkCruzader
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 36
Localização : Cordoba - Argentina
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Seg 18 maio 2009, 8:51 pm

— Hey, o que você quer aqui? Aqui não é lugar para fracotes, heh... — Alguns risos ecoaram no alojamento e um dos soldados que estavam parados em uma parede descansando, se aproximou e colocou sua espada nos ombros e parou na frente de Lod'mish e começou a analisá-lo enquanto aguardava resposta.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por DarkCruzader Seg 18 maio 2009, 9:06 pm

.:O garoto via a longa espada que apesar de enferrujada e um pouco quebrada parecia muito fiosa e tinha rastros de sangue seco atravez da laminas, mas o garoto nao vinha a morrer tão cedo ele tinha um objetivo a cumplir e nao ia se deixar levar por alguem que estava no seu caminho:.

-Eu vim me alistar para servir Takaras...então sai do meu caminho e me diz onde esta o encarregado....

.:Depois disso o garoto fica com uma cara de morto parece como se tivese usado toda a sua força e estava totalmente congelado não sabia de onde tinha tirado forças para falar assim e tinha praticamente a certeza de que eram as suas ultimas e morreria ali mesmo:.
DarkCruzader
DarkCruzader
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 36
Localização : Cordoba - Argentina
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Ter 19 maio 2009, 7:57 pm

O soldado ficou olhando-o por um tempo com a sobrancelha arqueada, tentando entender o que ele fazia ali, quando uma mão grande pousa em seu ombro e o mesmo engole em seco.

— Desculpe eu... Já estava indo para meu posto, senhor! — Levou um susto quando sentiu a mão do General em seu ombro e os encolheu e virou-se, dando uma última olhada para o novato.

— Então quer se alistar... Não é? Com esta cara de morto? Acha que quero seres assim para meu exército?— Falou, encarando-o com um olhar sério à espera de uma boa resposta. O homem era um demônio alto com ombros largos e extremamente forte. Tinha uma armadura embutida, que veio consigo, além de várias outras cicatrizes que faziam parte de seu corpo e rosto. Seus olhos são vermelhos-sangue e só de olhar seu rosto da para perceber que é um demônio sério que atura poucas brincadeiras.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por DarkCruzader Ter 19 maio 2009, 8:34 pm

.:O jovem garoto acordava do seu cansaço e olhava para aquele general imponente e poderoso, que tinha olhos vermelhos como a sangue e davam um grande medo ao seu redor so de caminhar e ir até onde estava o garoto. Ele queria mesmo entrar no exercito que carregava sua maldição? ele sempre se fazia essa pergunta ele já estava com este peso nas suas costas mas se já estivese no barco da perdição o melhor seria aproveitar para tentar tirar proveito em algo na situação:.

-Meu nome é Lod'mish Iniradovf, jovem guerreiro que busca pela gloria da morte, eu farei de tudo para chegar até meu objetivo e parte dele precisa de uma carreira militar, então se for acabar comigo eu não irei cair sem luta....

.:O garoto estava decidido ele não gostava de ser o mesmo fraco que sempre foi, ele agora não tinha mais para onde voltar não tinha como cair mais fundo, agora a unica saida era seguir em frente e lutar por aquilo que ele mais ameljava na sua vida que era axar uma solução para seu estado, e o melhor para isso era se tornar uma pessoa forte. Por isso ficava firme e bem posicionado pronto para lutar caso fosse necesario:.
DarkCruzader
DarkCruzader
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 36
Localização : Cordoba - Argentina
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Qua 20 maio 2009, 8:58 pm

Ficou em silencio, escutando-o atentamente enquanto falava. Arqueou a sobrancelha, e cruzou os braços, escutando os soldados abafarem alguns risos. Não demorou muito, e o General fez o mesmo.

— Hahah... Você é estranho, garoto, devo admitir — falou em tom sério, olhando de canto para os soldados que riam, fazendo-os parar. — Parece ser bem frágil por fora, mas por dentro és forte... Afinal já está sendo corajoso suficiente vindo aqui e me desafiando, de certa forma. — Estava se divertindo às custas do garoto, gostando de seu modo de agir.

— Porque alguém como você quer ficar em volta de tantos demônios, quando podia simplesmente ficar no outro exército? — Perguntou de forma curiosa, mantendo a distância.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por DarkCruzader Qua 20 maio 2009, 9:47 pm

.:O garoto deu um sorriso quando o general falo que ele era fraco e porque ele estava em um lugar com tantos demonios e criaturas, sabendo que era simplesmente um humano, mas ele sabia que tinha algo mais em seu interior uma fera que estava pronta para sair:.

-Sim eu posso parecer um simples humano, mas eu fui maldito por uma besta que vai alem do meu comprendimento do porque as coisas ocorreram assim, mas me da uma lua cheia que eu mostro do que sou capaz...

.:Enquanto falava isso o garoto ficava um poco mais nervoso por ter tantas pessoas rirem dele e nao acreditarem que ele tinha uma boa ração para estar no lugar de tantos demonios e bestas. A raiva tava começando a tomar conta dele, mesmo que o garoto queira se conter mas não gostava de tanta gente rindo dele ao mesmo tempo:.


off:Diz na descrição do lobisomem impuro que baixo muito estrese ou raiva, posso virar were por um tempo, mas ainda assim eu não falei nada de começar uma transformação porque depende mais do gm

off2:posso perguntar teus horarios?? .__.
porque como eu trabalho a tarde, de manha e noite to quase todo o dia xD


Última edição por DarkCruzader em Qui 21 maio 2009, 10:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editar algumas coisas no texto)
DarkCruzader
DarkCruzader
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 36
Localização : Cordoba - Argentina
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por ADM Hayate Dom 24 maio 2009, 3:49 pm

[Assumo a partir daqui ^^]

O general compreendeu o que Lod quis dizer no mesmo instante, e deu um largo sorriso demoníaco. Suas presas brancas faziam qualquer um duvidar se realmente as usava.

— Ah, mais um lixo amaldiçoado que não tem onde ficar. — Falou de forma sarcástica, sua voz rouca acentuando o tom. — Aqui não é um depósito de lixo, pirralho, mas não se preocupe, sempre precisamos de uma cabeça em nosso exército... Só que não tenho tempo a perder com você, não me dou bem com sua raça. Digamos que para os demônios... lobos têm um sabor excepcional.

Os cabelos da nuca de Lod'mish se arrepiaram por algum motivo.

— O general Kennel será seu responsável. E mais uma coisa... — Ele indicou o céu com um movimento da cabeça. — Não sei se notou, mas essa maldita Terra só possui noite, espero que saiba o que isso significa. KENNEL, SEU LIXO! TRABALHO PARA VOCÊ!!

A alguns metros dali havia grandes rochas, muitas delas quebradas, onde provavelmente treinavam golpes. Havia sangue, resultado de golpes de mãos nuas. Numa das pedras baixas havia um homem sentado, de início ignorando completamente o chamado do general.

— Vá, pirralho. E tente não sangrar muito, estou com fome. — O demônio deu um forte tapa nas costas de Lod, empurrando-o na direção de Kennel. Em seguida se distanciou, voltando ao que fazia antes.

Lod'mish podia ver que Kennel ainda não lhe dava atenção, e mal podia enxergá-lo uma vez que ele estava sobre a sombra das rochas. Assim que o garoto dá um passo na direção do homem, ele vira seu rosto e o encara.

— Lod'mish, que raios de nome é esse... — Se levantou, revelando sua aparência. Era aparentemente um humano, estatura alta e um gorpo forte. Usava um sobretudo negro e calças e botas de mesma cor. Seu cabelo de cor vinho caía pelas laterais do rosto e pelas costas. Seu olho esquerdo possuía quatro cicatrizes sobre ele, o que provavelmente fizera seu olho ficar cego, uma marca de alguma criatura que o arranhou ali profundamente. Seu olho são era de um amarelo profundo, enquanto o outro perdera a cor. Mesmo assim Kennel encaraca Lod'mish de forma agressiva.

Ele farejou o ar e fechou os olhos. Só então Lod pôde notar que o homem tinha orelhas de lobo com a pelagem negra e desgrenhada. Ele fitou novamente o garoto.

— Veio só por causa de sua maldição, moleque? Não acho que queira o que diz, parece que procura é respostas...
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por DarkCruzader Dom 24 maio 2009, 4:57 pm

.:Lod estava realmente temendo pela sua vida mas a adrenalida o proibia de pensar, ele queria fugir mas ao mesmo tempo ficar para saber oque iria acontecer, quando o enorme demonio o entrega para outro general o treinar. Desde o comeco que vira dentre as sombras ele o axo que o homem era muito familiar, ate ele se revelar e demonstrar que era um lobisomen, o garoto dera um pequeno sorriso mas nao muito grande porque sabia que isso podia lhe custar algum preco, mas estava contento de encontrar alguem pelo menos parecido a ele:.

-Heh...vejo que voce pode me conhecer um poco melhor...sim eu procuro por respostas do porque eu sobrevivi ao ataque dessa besta...e do porque tenho me tornado ela durante as noites de lua cheia...mas eu nao temo esse poder eu quero aprender a usarlo a meu favor...porfavor, se voce sabe como fazer isso me ajude...

.:O garoto nao queria soar tao desesperado, mas ele estava realmente curioso ao encontrar alguem como ele ou pelo que parecia ter sofrido tanta dor como ele estava sofrendo no momento. Mas sobre tudo tinha que demostrar que ele estava naquele lugar para ser alguem e nao para ser um estorbo, por isso apesar de sua fraqueza ele mantinha sua cabeca firme e erguida:.

off:Desculpa algums erros de acentos e c cidilha, mas estou na casa da minha tia e ela nao tem o mesmo teclado que eu

off2:Eu sou argentino, xD
DarkCruzader
DarkCruzader
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 36
Localização : Cordoba - Argentina
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por ADM Hayate Dom 24 maio 2009, 9:33 pm

[Ahuahaua, relaxa ^^]

— Sobreviveu por sorte... Ou por puro azar. — Kennel respondeu num tom calmo, apesar de sua voz ser meio rouca e grave. Ficou a três passos de distância de Lod, e estreitou os olhos. — Você é um lobisomem impuro, apenas seu cheiro entrega sua raça. Fora isso poderia se passar por um ser humano comum...

Do fundo da garganta dele soou um rosnado baixo enquanto fitava Lod atentamente. As orelhas lupinas de Kennel se ergueram, o que de certa forma revelava parte de sua expressão.

— Posso te treinar, mas não espere que seja fácil. E outra... essa besta que você diz é seu lobo interior, respeite-o mais. — Ele olhou para o lado de forma discreta, e baixou o tom de voz. — Moleque, você não deveria estar aqui. Se tudo o que busca são respostas, está no lugar errado. Aqui é onde ficam monstros, seres maléficos de coração corrompido, que destruíram a si próprios ou que simplesmente não têm alma. Não vejo nenhuma descrição dessas que se encaixe em você.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por DarkCruzader Dom 24 maio 2009, 11:14 pm

.:O garoto dessa vez da a ração para o velho lobisomen, até agora não parecia ser o lugar dele, mesmo tendo essa suposta maldição ele não ruim ou mesmo impuro dentro de tudo, mas ele se sentia ruim e meio que amaldiçoado. Mas na realidade ele queria muito se tornar alguem dentro desse exercito das trevas:.

-Posso não ser um ser maligno como a maioria dos demonios e bestas que se encontram neste local, mas eu tenho um objetivo que não poderia ser cumplido em outro lugar que não sejá Takaras e seus seres malignos. Eu sinto que de alguma forma este é o meu lugar e não tenho medo de sujar minhas mãos com sangue se for preciso para continuar com meu lavor....eu sinto que mesmo que não sejá alguem corrompido eu tenho um papel importante dentre esta noite eterna...se não quiser me treinar eu o intendo, mas não vou desistir de tentar entrar neste exercito

.:O garoto já estava dando as costas para o general, já que parecia que ele não se importava com ele, ele deveria procurar outro caminho para tentar melhorar e treinar talvez por si propio para conseguir suas metas:.
DarkCruzader
DarkCruzader
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 36
Localização : Cordoba - Argentina
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos