Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Área] Treino de Soldados - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Área] Treino de Soldados - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Área] Treino de Soldados - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Área] Treino de Soldados - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Área] Treino de Soldados - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Área] Treino de Soldados - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Área] Treino de Soldados - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Área] Treino de Soldados - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Área] Treino de Soldados - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Área] Treino de Soldados

+7
Artemis Entreri
DarkCruzader
asteroph sulivan
Dietrich Troy
Shaorin
Vermillion
ADM Hayate
11 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Dietrich Troy Sáb 17 Jan 2009, 8:45 pm

OFF: Minha lâmina negra, dada por um demônio da taberna, dá quanto de bônus em danos?



Dietrich viu o demônio aproximar-se, mas não importou-se, até ouvir as palavras do general. Agora, prestando mais atenção no adversário, nota sua arma parecida com a que recebeu na taberna. Sabia que aquela luta seria difícil, mas, apesar do demônio à sua frente aparentar ser mais forte e um pouco mais robusto, Dietrich pôde ver que era muito músculo para algo que talvez tivesse pouca massa cefálica, o que talvez transformasse Vermilion num adversário facilmente corruptível e manipulado, podendo usar a força dele contra ele mesmo. Além de que, Dietrich tinha a facilidade de seus óculos, para visualizar melhor seu adversário, dando-lhe uma chance de precisão mais alta... E o fato de ser um tanto magro lhe ajudava a ter uma agilidade um pouco superior.

-Tudo bem - consentiu Dietrich - Vamos? - disse inofensivamente para Vermilion.

Começou a caminhar sem pressa até o local indicado, com seu sobretudo esvoaçando em seu calcanhar. Sua tarefa agora havia dividido-se; precisava matar o general, mas antes disso, derrotar seu oponente. Aguardava-o no local indicado.
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Dom 18 Jan 2009, 1:00 am

off: Vermillion é um homem magro com poucos músculos porem bem alto .... isso eu tirei da aparência do meu personagem na ficha do mesmo... se for descrever meu personagem como musculoso ou robusto creio que o seu seja um esqueleto ?!O.o

on:

Vermillion apenas olhou para o general e depois para o cara a sua frente e então lentamente caminhou em direção ao local indicado, bocejou de tédio ou talvez anciedade, enquanto se movia fazia questão de flexionar varias vezes seu braço direito para ter certeza de sua recuperação do dano do principe de hylidrius

- Ouviu o general, sem mortes...

Disse vermillion sorrindo para o homem a sua frente enquanto se posicionava para o combate, uma posição totalmente fora do comum paraum combate, ele apenas cruzou os braços e colocou os pés firmes no chão em uma distância exata de trinta e cinco centimetros um do outro, o perimetro foi liberado, esperava pelo movimento inicial de dietrich para fazer algo, mais inicialmente apenas um bloqueio ou uma esquiva ele pretendia fazer
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Dom 18 Jan 2009, 3:04 am

off: eu sei q vou me ferrar mais tenho q ser honesto com o meu proximo movimento agora vai depender de vc mestra se vou conseguir ok

on: asteroph como o atacou insanamente, vai tentar fazer um movimento insano, pois ja percebeu q seu inimigo é vigoroso, ele vai fingir se esquivar mais vai receber o golpe em cheio assim esperando fazer q seu adversario fique surpreso, assim proximo de seu inimigo vai encostar a lamina da espada no pescoço do soldado e vai dizer: acabou a nao ser q queira essa lamina encravada no seu pescoço .
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Dietrich Troy Dom 18 Jan 2009, 11:50 am

[Off: Para estas conclusões que me char teve de Vermilion, eu me baseei em seus atributos, e como sua força é 4x maior do que a do Dietrich, então você teoricamente é um tanto forte ;~ ]


Dietrich ficou em uma posição um tanto debochada para começar a luta, pernas normais, a espada apoiada no chão e os braços apoiados sobre a espada. Quando Vermilion posicionou-se, Dietrich percebeu que Vermilion aguardava seu movimento primeiramente. Obedientemente, levantou a espada e fitou o adversário. Logo, notou que a distância entre os pés do adversário era um tanto grande, então sabia precisamente que era ali onde devia mirar, um adversário caído é mais fácil de ser derrotado, teoricamente.

Avançou rapidamente em direção à Vermilion, apenas tomando a precaução de não ser atingido pela espada do adversário. Prestando atenção nisto, Dietrich mira bem e tenta acertar sua espada negra na perda esquerda de Vermilion, num movimento "de dentro para fora", de forma a fazer a espada de Dietrich bater na perna esquerda de Vermilion e a mesma abrir-se o suficiente para derrubá-lo.
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Dom 18 Jan 2009, 12:44 pm

off: mais seu caro falou que viu um cara robusto O.o minha aparência não é assim u.u'' meus atributos não tem nada a ver com minha aparência, isso foi um on/off muito feio ^^

on:

Relliw viu Dietrich se aproximar desferindo um golpe com a espada em sua perda, provavelmente pela posição da espada em sua mão seria na esquerda, sem contar que ele ainda ficava atento mais a arma de vermillion do que a sua perna que queria atacar, vermilion sorriu e firmou a perna no chão, levaria aquele golpe porem isso teria um preço, assim que a espada toca-se a perna de vermillion o punho direito do demônio iria de encontro a face de seu oponente, vermillion contava com a resistência de suas 'escamas' de demônio para não perder a perna, na verdade ele enrigeceu tanto a mesma que não contava nem com um movimento dela.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Seg 19 Jan 2009, 4:09 pm

[Tem que me esperar para postar, rapazes; +2 de Dano, Dietrich]

[Vermíllion e Dietrich]

Vermíllion ficara parado à espera do ataque de Dietrich que não demorou à surgir. Entretando, quando Dietrich estava próximo suficiente de Vermíllion para atacá-lo, o demônio dá um soco na cara dele fazendo-o enclinar o corpo para trás e dar passos devido à força de seu oponente, causando assim um corte na perna de Vermíllion. Dietrich enquanto ia para trás, sente uma dor forte no rosto e uma gota de sangue pinga no chão. Vermíllion fizera um corte em sua boca.

[Dietrich perde 3% de HP e Vermíllion 5% pelo corte na perna que sangra. Caso não seja estancado, perderá 5% de HP cada turno.]

[Sulivan]

O soldado fica surpreso por Sulivan não se defender de seu ataque. Se ele continuasse com o mesmo iria matá-lo pois cravaria a espada em sua cabeça, e a ordem do comandante em não matar era clara. Então, para não matá-lo, o soldado rapidamente muda a rota da espada e crava-a no ombro de Sulivan e desce a espada por um bom caminho fazendo Sulivan ranger de dor. Porém, quando o soldado tenta tirar a espada do ombro de sulivan, é abordado por a do adversário em seu pescoço, ele olha de canto para a espada e fixa os olhos em Sulivan.

— Acabou, General. — Diz o soldado alto suficiente para que ele possa escutar.

— Muito bem, chega, não quero ninguém morto aqui a não ser que eu mesmo mate. — Começou, olhando para Sulivan com um olhar repreendedor.

O Soldado tira aos poucos a espada do ombro de Sulivan e coloca a mão direita na arma do mesmo, empurrando-a para o lado aos poucos até que pudesse sair daquela posição. Sua espada estava banhada em sangue. Ele faz um movimento com a cabeça cumprimentando Sulivan pela luta e sai, caminhando até algum lugar onde poderia limpar a arma.

O general se aproxima de Sulivan sério e olha para seu ombro. Ficou assim por um instante, até que diz:

— Vá cuidar deste ferimento. Um demônio o aguarda em seus aposentos. Siga o corredor até o final e entre na primeira porta à esquerda. — Diz de forma ríspida quando se vira para ver a outra luta. — Deixe sua espada ali no canto.

[Sulivan perde 30% de HP pelo corte e recebeu 100 de exp pela luta.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Seg 19 Jan 2009, 9:21 pm

Vermillion olha para Dietrich e depois para sua perna sangrando e então estrala os ossos dos dedos sorrindo alegremente, Kite quebrou seu braço recentemente e aquilo doeu muito, mas nem mesmo ele fez vermillion sangrar, seus olhos vermelhos faiscaram como os de um verdadeiro demônio por sede de sangue e então ele correu, ignorando a dor do ferimento na perna facilmente ele nem mesmo ligou para o sangramento por enquanto partindo para o ataque.

- Minha vez de atacar!

Vermillion segurou no cabo de sua espada com a mão direita e com a esquerda desferiu uma garrada de baixo para cima em Dietrich visando acertar a região das costelas do mesmo, enquanto que com a espada desferiria um corte horizontal de 90º usando toda sua força para mover a espada rapidamente, a intenção desse golpe não era tanto atacar mais sim bloquear o proximo golpe frontal de Dietrich usando a espada, vermillion estava cuidadoso para não se ferir mais pois se isso acontecesse algo de muito ruim poderia acontecer com Dietrich.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Dietrich Troy Seg 19 Jan 2009, 10:17 pm

Dietrich passa a mão no ferimento, olhando o sangue em sua mão. Não estava feliz com aquilo. mas não era a hora ainda de fazer o que sabia fazer de melhor. Ao ver Vermilion atacá-lo, tentou desvincular-se do golpe dando uma mortal para trás, na mesma direção que a garrada de Vermilion movia-se; no caso de ser atingido, a garrada acabaria por dar-lhe um maior impulso na mortal, evitando com que Dietrich tomasse o corte de espada. Uma vez no ár, estendeu sua espada de forma que a mesma ficasse como uma "farpa" para fora do formato "concha" que Dietrich fez para dar a mortal, afim de acertar qualquer parte de Vermilion que estava muito próximo dele, pois havia acabado de lhe tentar atingir, provocando um corte na vertical, de baixo para cima.
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Seg 19 Jan 2009, 11:21 pm

asteroph fazia a mesma referencia para o soldado, ouvira o q seu novo general fala, ele bateria continencia.

sim senhor, depois de ver meu ferimento queria saber, se o senhor permitir, se vou ter alguma missao, pois em caso de nao pediria para ver o treinamento. senhor
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Qua 21 Jan 2009, 8:01 pm

[Dietrich e Vermíllion]

Vermíllion acerta seu golpe nas costelas de Dietrich por este não conseguir ser ágil suficiente para escapar usando seu movimento para trás. A blusa que Dietrich usa é rasgada nesta região e seu sangue agora pingava no chão por um ferimento ter sido aberto. Entretando consegue dar o mortal para trás e apontar sua espada em Vermíllion por estar muito perto, mas, por não estar com força suficiente devido ao golpe que recebera, acerta apenas o ombro do braço ferido de Vermíllion, tirando um filete fino de sangue. Dietrich cai no chão com seu ferimento aberto, sangrando.

[Dietrich perde 20% de HP pelo ferimento e perderá 10% de HP por turno se não parar a luta. Vermíllion perde 5% de HP devido ao corte e perde um ponto em seus atributos em velocidade de movimento, totalizando não mais 3, e sim, 2.]

[Sulivan]

— Resolveremos isso depois soldado, pois machucado assim não prestará em nada em um missão senão a morte.

Sua voz era firme e forte, olhando de canto para o demônio que seguia até os aposentos de Sulivan.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Qua 21 Jan 2009, 10:58 pm

Relliw deu alguns passos para trás se afastando do corpo caido de Dietrich, tomou uma distância razoavel apenas por segurança e então rasgou a manga de esquerda de sua blusa se curvando logo após, rapidamente começou a amarrar a parte rasgada de seus trages em seu ferimento na intenção de faze-lô parar de sangrar, enquanto isso sem olhar para seu adversario falava com o mesmo...

- Não me lembro seu nome... mais vou logo lhe avisar, desista!O general falou paranão te matar... mais se se levantar agora irei cortar suas duas pernas fora... faz tempo que não como carne humana também! Renda-se agora, aeitar a derrota faz parte da vida de um soldado! Quem sabe depois de tudo isso ainda possamos ser 'amigos'...
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Dietrich Troy Qua 21 Jan 2009, 11:04 pm

[ >.>" Mala, tive que editar boa parte do meu post porque você postou antes Neutral ]

Dietrich cai ajoelhado. Passa a mão em sua costela e vê o ferimento. Levanta o rosto olhando para a face de Vermilion, então mostra um pouco seus dentes e põe-se em pé. A saída do sangue era contínuo, mas Dietrich ainda tinha uma carta em suas mangas. Um brilho sinistro passa pelo seus óculos, refletindo nos olhos de Vermilion, parecendo cegá-lo temporariamente. Dietrich toma a palavra. A cada palavra que Dietrich falava, parecia ser sussurrada, e sair como se fossem filetes de aço, agulhas, fincando-se no rosto de Vermilion. Dietrich apresentava uma face de prazer em falar tais palavras, aos poucos abrindo um sorriso debochado.

-Você não quer realmente me machucar... Eu sei disso, você sabe disso... No fundo, você sabe que você não é tão forte assim para me machucar. Você, carregando essa espada, tem medo de não ser respeitado, precisa tentar se impor, mostrar o que não é... Vaaaamos, eu te ajudo a acabar com este sofrimento... Basta... - as palavras começaram a tornar-se mais fortes, como uma voz dupla - ... fazer aquilo que você pensa fazer de melhor; atacar uma pessoa... Mas precisa ser com o máximo de sua força... Enfinque esta espada sem piedade, como nunca antes, danifique bastante o seu maior inimigo, mas não mate-o... Você sabe quem é seu inimigo de verdade... O seu eu interior... Seu corpo e sua mente dizem isto para você o tempo inteiro... Você é seu inimigo maior... Faça isso, irá lhe sentir-ser muito melhor consigo mesmo... Agora! Bem... Na barriga... Apresse-se!



Enquanto dizia, aproveitando-se do estado de transe de Vermilion, Dietrich retirou seu sobretudo e improvisou uma faixa fortemente amarrada em seu tórax para estancar o sangue, talvez cessando ou diminuindo a perda de HP no tempo da luta.

[Uso da habilidade Persuadir lvl. 1]
HP: 77%
MP: 50%
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Qui 22 Jan 2009, 12:08 am

sim senhor, mais meu ferimento é superficial, vou cuidar dele e ja volto.

asteroph vai até o local indicado, vai pedir pra fazer um curativo e se possivel lançar uma magia de cura basica, logo apos, voltara para perto do general e esperar uma missao.
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Sex 23 Jan 2009, 5:09 pm

[Sulivan]

Um demônio o esperava em seus aposentos, sentado em uma das duas camas à espera de Sulivan. Sem dizer uma palavra, o demônio se aproxima do mesmo após ter sentado e cuida de seu ferimento adicionando a mesma magia que usara em Vermíllion, colocando por fim gaze em cima do ferimento e cobrindo-o com sua roupa.

— Em dois dias estará perfeito. — Ele faz um cumprimento com a cabeça e o olha sair do quarto.

[Todos]

Vários homens observavam a luta de braços cruzados, inclusive o General. Alguns riam, outros apenas mostravam sorrisos de desprezo aos dois enquanto que o comandante ficava apenas olhando, sério. Vermíllion consegue estancar o sangue de sua perna mas começa a ouvir as palavras de Dietrich; aos poucos, começa a acreditar no que dizia, ficando confuso sobre quem deveria realmente atacar.

No entanto, um balde de água gelada cai em cima de Vermíllion fazendo a água escorrer de forma rápida por seu corpo, fazendo-o acordar do "transe" causado por Dietrich. O General, no qual segurava o balde que tinha jogado, olha com um olhar furioso para Dietrich.

— Não falei que era SEM mortes, soldado?! — Ele joga contudo o balde para o lado e este racha ao bater contra a parede. Ele se aproxima e olha fundo em seus olhos, bem de perto. — Vá agora arrumar este ferimento que conversaremos depois. — Grande maioria dos soldados que ali estavam saem e deixa apenas os quatro.

O homem ainda olhava Dietrich de cara amarrada quando escuta a voz de Sulivan e se aproxima dele, desviando aos poucos seu olhar para ele.

— Tenho uma missão para você, soldado. — Diz, olhando de canto para Vermíllion e Dietrich. — Quero que vigie Kite para mim e veja como está seu estado. Se está de cama, desmaiado, verde, azul, sem uma perna, seja lá como ele esteja. Vigie-o por um tempo e depois volte para me avisar como ele está. — Ele dá uma risada breve. — Se ele estiver aparentemente bem, deixe algum corte nele e diga que é um "oi" do General de Takaras.


[Dietrich perdeu mais 10% de seu HP, totalizando no final da luta 77%.
MP: 50%.
Vermíllion perde 10% de seu HP, totalizando no término da luta 90%. Permanece com 2 nos atributos apenas em velocidade de movimento.
Sulivan 30% de HP.]

~ Arrumem seus HP's na ficha do personagem em seus perfil's para que fique visível a quantia para todos no fórum. ~

Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Sáb 24 Jan 2009, 3:05 am

Vermillion cambaleou, estava prestes a cometar o que seria um suicidio, não por parte de sua pessoa mais sim do que podia acontecer se o balde de agua não fosse jogado contra ele, estava tremulo, caiu de joelhos cravando sua espada no chão como apoio, o demônio dentro dele queria cada vez mais sair e estraçalhar Dietrich, se ele fizesse isso sabesse-lá o que o general faria com ele, agradeçou em silêncio pelo fim da luta, mais seus olhos viam dietrich como uma presa, uma presa muito saborosa, e isso era mal, muito mal.

- General... eu também gostaria de outra missão, uma diferente da anterior, eu gostaria muito de ser mandado para qualquer lugar, mas para causar dor e sofrimento, eu quero matar meu general...me de a ordem por favor!

A voz normalmente calma e sarcastica de vermillion estava seria, sua expressão sendo levemente modificada junto a cor de sua pele e o formato de seus labios, aos poucos ele começava a ficar mais escuro que nunca, aos poucos ele se entregava a sua verdadeira face, aos poucos ele se entregava ao desejo unico de matar!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Dom 25 Jan 2009, 12:04 pm

sim senhor, localização e aparencia do alvo.

off: eu ainda estou com aquela espada?
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Ter 27 Jan 2009, 7:45 pm

— Atualmente está em Hirt. Não preciso lhe dizer como ele é, você já devia saber quem é o Príncipe daqui. Seu nome é Kite. Apenas isso precisa saber; pergunte à alguém e terá sua resposta. — Desta vez o general entrega uma outra espada à Sulivan para que complete a missão.

— A traga, se for possível, manchada com o sangue ele.

Ele desvia o olhar para Vermíllion, escutando-o e fecha a cara, arqueando uma sobrancelha. — Soube que conheceu um vampiro... Antares, não conheceu? Na taberna daqui, não foi?

[Não, meu ante-penúltimo post tirei sua arma. Agora já tem outra.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Ter 27 Jan 2009, 9:00 pm

Vermillion fechou os olhos agora em chamas e relaxou, pelo menos ele tentou relaxar, a besta dentro dele clamava por sangue e para ele era extremamente dificil negar...

- Sim senhor! Ele que levou Kite quando o joguei na taberna para que meus 'amigos' se diverticem... por que?!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Qua 28 Jan 2009, 1:01 am

claro senhor, vou deixar uma marca em seus cumprimentos

asteroph agora vai até o castelo, do principe pra observa-lo
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Qua 28 Jan 2009, 5:35 pm

— Ele te disse o que iria fazer com Kite? — O General lhe olhava serio e aparentava estar com paciência, pois o assunto parecia delicado. Ele cruza os braços, percebendo os olhos soldados saírem de perto.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Qui 29 Jan 2009, 12:26 am

- Não senhor! Eu também não perguntei... minha missão era apenas trazer um pedaço da vestimenta dele para o senhor e colocar aquele amuleto no lugar, o que aconteceria depois com Kite não me importava!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Qui 29 Jan 2009, 4:31 am

sim, senhor, vou me ir.


asteroph rpidamente vai em direção ao castelo.

off: agora eu tenho q postar na area do castelo né?
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Qui 29 Jan 2009, 4:42 pm

[ Sulivan, eu disse onde ele poderia estar, o General não sabe sua localização perfeita, resta agora à você procurar. Mas não, ele não está no castelo, ir até lá seria perda de tempo talvez.]

Vermíllion*

— Quero que descubra o que Antares quer com Kite e me diga. Tenho receio de que ele irá atrapalhar meus planos... — pensa alto em um suspiro, continuando em seguida. — Seja meu espião com ele. Descubra tudo que ele quer e o que pretende fazer. Conto com você por ser conhecido dele.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Qui 29 Jan 2009, 9:58 pm

- Sim senhor!

Relliw abriu suas asas e saiu voando de volta para o centro de takaras, tinha que encontrar com antares, mais mesmo que relliw conhece-se o mesmo, eles não eram realmente 'amigos' então não seria algo facil para o mesmo.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Sex 10 Abr 2009, 6:23 pm

@ Sulivan

Sulivan sentia uma ardência forte vindo de sua barriga e braço, uma dor aguda que, aos poucos foi se esvaindo. Sentia que a consciência vinha aos poucos e começou a ouvir vozes, duas vozes graves e tranquilas perto de seu corpo, e começou a acordar. Quando abre os olhos, vê que está em uma cama branca e em um quarto totalmente bege com mais duas camas, uma de cada lado.

— Quarenta e oito horas depois... Deve estar com fome, soldado. — Uma voz grave e conhecida vinha de seu lado esquerdo, era seu superior, que o encarava com os olhos queimando de raiva. O outro, por sua vez, estava cuidando de seus ferimentos que não mais ardiam. Sulivan estava com uma faixa no braço que havia sido quebrado e uma faixa na barriga que terminava no outro ombro.

— Como se sente, garoto? — Perguntou a criatura extremamente branca que estava terminando de cuidar de seus ferimentos.

[Sulivan está com 10% de HP pelos ferimentos estancados. Mas ainda sente mal estar por estar com pouco sangue.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 3 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos