Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Rancho Fireball - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Rancho Fireball - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Rancho Fireball - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Rancho Fireball - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Rancho Fireball - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Rancho Fireball - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Rancho Fireball - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Rancho Fireball - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Rancho Fireball - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Rancho Fireball

+16
Sérpico
Légolas
Collorado
Eragon
Gin
Kan
Haseo
Ayame
Antares
Zatoichi
Dark Youkai
Shaorin
Abarai
Ree
Roswell
ADM Hayate
20 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Roswell Dom 09 Nov 2008, 12:47 am

Ficou surpreso com a reação, apesar da sua expressão ter se alterado pouco, era notável. Não entendeu porque Ree fez aquilo, e também não entendeu o que sentia por causa daquele ato. Quando ela se distanciou, Roswell olhou pra baixo, estreitando o olho como se estivesse confuso, mas logo ergue o rosto com a expressão de sempre.

— Espero que tenha aproveitado... Agora devo ir, e como da outra vez, lhe encontrarei na hora certa — Voltou ao tom costumeiro. Fitou Murtagh, e o dragão fez um movimento com a cabeça e levantou vôo, se distanciando. — Se desejar lhe consigo abrigo para mais uma noite.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Ree Dom 09 Nov 2008, 1:05 am

Ree estava agachada, enquanto Clock Cunny estava em suas mãos. Entretanto, não tinha reação. Seu rosto estava escarlate, seus olhos,hiperativos e ela tremia levemente.

Porque...eu... mas....grrrrr, que idiota

Ela se levanta, com Clock Bunny no colo. Com um pouco de auto controle, ela consegue fazer sua face voltar ao seu tom impassível. Ela olha novamente para Roswell, sem traços de sua confusão mental.

— Espero que tenha aproveitado... Agora devo ir, e como da outra vez, lhe encontrarei na hora certa. Se desejar lhe consigo abrigo para mais uma noite.

A menina ainda estava paranda, olhando para ele. Ela desvia o olhar, olhando para um ponto qualquer no chão.

- Não há necessidade, já lhe dei muito trabalho. Encontrarei algum lugar para passar a noite.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Roswell Seg 10 Nov 2008, 5:46 pm

— Como desejar... — Respondeu simplesmente e com um certo pesar. Parecia pensar que não era mais necessário, e talvez nem tivesse sido. Mesmo assim manteve sua expressão habitual, apenas cumprimentando Ree com um movimento da cabeça. — Vou indo.

Saiu andando sem mais cerimônias, indo para a saída do rancho. O lugar era bastante extenso, mas não parecia ter pressa em atravessar tudo para sair dali.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Ree Seg 10 Nov 2008, 6:00 pm

Ree acompanhava com o olhar enquanto este se afastava. Algum tempo depois, ela mesma inicia sua caminhada em direção á saida. Levava Clock Bunny no colo, enquanto daa passos lentos. Ainda era possível observar as costas de Roswell.

- Até mais.... - disse a menina, em voz baixa, enquanto encarava a figura do rapaz ao longe.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Abarai Sáb 29 Nov 2008, 10:28 am


Um jovem chega aos arredores do rancho e se espanta com a quantidade de mato queimado que há ali, é Miguel.


-Que calor...

Miguel suava , ainda vestia o mesmo manto branco do qual havia saído de Calm . Miguel tira o manto e o joga em seu ombro enquanto caminhava pelo vasto campo queimado até chegar a casa do proprietário , onde da dois toques leves na porta.


- Olá ?


Abarai
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.twitter.com/KiQ_Souza

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Shaorin Sáb 29 Nov 2008, 3:24 pm

A porta se destranca e abre. Dela sai um homem magro, alto, moreno devido ao sol e cabelos grisálhios.

— Boa tarde, posso ajudá-lo? — perguntou o dono do rancho, olhando-o de cima à baixo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Abarai Sáb 29 Nov 2008, 4:10 pm

Miguel fita por alguns segundos o homem que abriu a porta.


A um tom melódico Miguel diz- Vim das terras geladas de Calm até este lugar, abençoado pelo calor do sol.Há tempo procuro um emprego , passei dias caminhando pela grande ilha de Lodoss até chegar aqui , um ambiente diferente do que estava acostumado , tudo por mera experiência.Meu nome é Miguel Weiner Lancaster, muito prazer.


Miguel estende sua mão ao homem para cumprimenta-lo

Abarai
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.twitter.com/KiQ_Souza

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por ADM Hayate Sáb 29 Nov 2008, 4:30 pm

Um rapaz mais novo, mas bastante parecido com o dono do rancho, toca-o em um dos ombros. Era um pouco mais alto, vigoroso e sua pele morena mostrava o quanto o sol dali não perdoava. Além disso seu corpo robusto parecia permiti-lo a lidar com dragões com mais facilidade que alguém comum.

— Deixe que eu cuido disso, meu pai. — Ele se pôs à frente de Miguel, apertando sua mão. — Seja bem vindo... Se é um emprego que quer, vai ter que soar para conseguir um, heh... Gosta de dragões pelo menos?
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Abarai Sáb 29 Nov 2008, 4:55 pm

Miguel dá um leve sorriso

- Adoro dragões ! Sempre ouvi histórias e lendas sobre dragões lendários , e tive um pouco de contato com alguns nas minhas viagens a Hilydrus.

Miguel dobra as mangas da camisa


- À disposição , por onde começamos ?

Abarai
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.twitter.com/KiQ_Souza

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por ADM Hayate Sáb 29 Nov 2008, 5:18 pm

— Haha, de que deserto você veio? — O rapaz tirou um sarro, mas nada sério. — Heh, os dragões aqui em Lodoss são tão comuns quanto cavalos, tanto que temos ranchos. Sou William, Will se preferir.

Ele deu tapas amigáveis no ombro de Miguel.

— Vamos com calma! Nem sei o emprego que quer... Se é para limpar as estebarias, está contratado agora mesmo! — Falou num tom irônico, mas pareciam estar mesmo precisando de alguém para o serviço.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Abarai Sáb 29 Nov 2008, 11:21 pm

Miguel responde com um largo sorriso em seu rosto.

- Do Saara , haha , é que dragões não gostam de Calm.
"Eu também não..."

- Eu tenho alguma experiência em domar , sei tocar vários instrumentos e a música tem grande efeito sobre os animais. Mas há um problema , preciso de uma flauta , ou algum instrumento parecido.


Abarai
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.twitter.com/KiQ_Souza

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por ADM Hayate Dom 30 Nov 2008, 12:04 am

— Domador, hem? Heh... Se prepare pra levar muitos tombos então! — Acenou para o pai, e acompanhou Miguel para o campo aberto do rancho, conversando enquanto isso. — Não sei se você sabe, mas acho que aquela frase que diz "a música acalma as feras" não funciona bem com dragões, sabe... Eles são como nós, inteligentes, e têm personalidade própria, muito além de uma simples montaria.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Abarai Dom 30 Nov 2008, 10:33 am

Miguel continua a acompanhar Will
- Pode confiar em mim ^^ Tenho minhas técnicas...

Abarai
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.twitter.com/KiQ_Souza

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por ADM Hayate Seg 01 Dez 2008, 11:25 am

[Vamos lá, amigo. Consegue narrar melhor que isso ^^]

Will fitou o rapaz, arqueando a sobrancelha enquanto mantinha um sorriso meio debochado no rosto.

— Se você diz... Heh, mas antes, me diga uma coisa: Já tocou em algum dragão pelo menos? Conversou, agradou, montou... já teve experiência com eles?
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Abarai Seg 01 Dez 2008, 5:04 pm

[SAHESEOAIUHSAE tava com preguiça de escreve :3 , ainda to , um pouco Very Happy ]

-Sim sim , certa vez eu iria fazer uma apresentação em Hilydrus , no fim do caminho fiquei doente , aquela semana eu não apresentei...

Miguel olha para as poucas nuvens no céu.

-Aquela foi a única semana em que a viagem foi diferente. No hotel onde ficamos havia um estábulo, o responsável me disse que estava lotado , mas tinha um espaço aparentemente vazio, aquilo me chamou a atenção. Me dirigi até aquele espaço e me deparei com um pequeno dragão negro, era jovem, dócil e amigável , não muito grande , passei muitas horas ao lado dele , conversando , brincando,algumas vezes toquei algumas melodias para ele , mas nunca montei nele , ele era pequeno e suas asas também .Mas logo ele foi embora junto com seu dono.... Enfim , esse foi o maior contato que tive com algum dragão , os outros dragões eram grandes e esnobes , não gostavam de mim , talvez por que eu era pequeno e ainda era uma criança... vai saber.

Miguel tira um cantil de sua cintura e toma um gole de água.

-Wow , esses campos são grandes não ?

Abarai
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.twitter.com/KiQ_Souza

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por ADM Hayate Ter 02 Dez 2008, 9:41 pm

Will ouviu atentamente à história de Miguel. Enquanto isso tentava saber que raça era o dragão, adorava tentar distinguir apenas por poucos detalhes, mas guardou isso para si mesmo.

— Não são todos os filhotes que falam com humanos, são muito ariscos, sabe? — Falou e coçou a cabeça, ouvindo o comentário do rapaz. — Ah, têm que ser, afinal nossos animais voam a grandes velocidades, e tem que haver espaço para treinarem... Então, acha que consegue montar em um deles? Você não parece ter muita força pra aguentá-los.

[Abarai, ative sua assinatura com o que foi pedido, para consulta rápida de seus atributos]
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Dark Youkai Sáb 10 Jan 2009, 2:58 pm

Estava com fome de tanto andar pela estrada, mas finalmente havia chegado a algum lugar. Era uma espécie de rancho, e Dark torcia para ter alguém lá para lhe dar um pouco de comida. Notava algumas queimadas, e quando passava por elas passava a mão no chão, identificando que tipo de fogo havia feito aquilo. O garoto, apesar da jovem aparência, era um bom manipulador de fogo, e aquelas queimadas o agradavam muito. Talvez pudesse até ter alguma valia por ali.

- Hey! Alguém por aí?!
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Shaorin Qui 15 Jan 2009, 3:59 pm

[Dark]

Um homem estava arrumando o feno na lateral do estábulo quando percebe a aproximação e o grito de Dark. Ele pára e olha atentamente para o indivíduo e arqueia uma sobrancelha, pegando o cabo da enchada e caminhando até Dark, olhando-o de forma desconfiada.

— Tem, o que você quer? — Perguntou de forma ríspida o pobre coitado, olhando Dark e cima à baixo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Dark Youkai Qui 15 Jan 2009, 10:15 pm

- érm... comida?

Sua resposta havia sido simples e sincera. Não sabia muito bem onde estava, tinha um péssimo senso de direção, e por isto havia sobrado esta alternativa.

- Não sei muito bem onde estou. Não tenho dinheiro, mas poderia trabalhar em troca de um pouco de comida...
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Shaorin Sáb 17 Jan 2009, 7:00 pm

Quando escuta sobre comida, pela sua primeira frase, o homem arregala os olhos e da passos para trás apontando a enchada na direção dele, mas quando o Youkai termina, ele suspira aliviado ficando pensativo em seguida.

— Posso te dar comida se você amontoar aquele monte de feno e dar um pouco para os cavalos... Apenas um pouco, senão, sem comida.

O homem falava sério ao mesmo tempo que estava desesperado pelo ser que estava à sua frente, mas tentava não demonstrar medo. O feno de que ele falava estava espalhado por todo o rancho, que não era pequeno. Apenas um pequeno amontoado estava formado perto do estábulo, dando a entender que tinha pouco tempo que havia começado.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Dark Youkai Sáb 17 Jan 2009, 8:56 pm

O meio youkai olha a extensão do local e a quantidade de feno espalhada.
"Poderia me dar a comida antes, velho caquético...", pensa o Jovem.
- Tudo bem, coisa simples. Só juntar tudo e dar pros pangarés, certo? Vamos lá...

Ele para um pouco, alongando na frente do mais assustado ainda dono do local. Varre primeiro com os olhos onde tinha mais feno e deu início pelo local com menos quantidade. Foi correndo, de baixo do sol, mas a barriga roncava mais forte. Quanto mais cedo terminasse, mais cedo comeria. Corria fazendo pequenos montes de feno, juntando mais rapidamente do que o dono jamais teria imaginado fazer.

Depois de um certo tempo, levava os pequenos montes de feno nos braços para os cavalos, enchendo as cocheiras e também colocando um pouco de água. Assim, chamou novamente o homem que lá estava:
- Tá aí!! Agora podemos comer?
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Shaorin Seg 19 Jan 2009, 3:19 pm

O homem ficara o tempo todo encostado na árvore olhando para Dark fazer o seu serviço, talvez nunca tenha achado um cara como aquele que faça seu serviço de graça. O tempo tinha passado e o homem tinha adormecido embaixo da árvore com a sombra fresca que a árvore tinha.

Dark deu um grito de longe e acordou o homem que levantou de sopetão pensando que era o dono do rancho o chamando, e quando viu que era Dark, tossiu disfarçando, e levantou batendo na roupa, pegou a enchada e caminhou até Dark olhando em volta, boquiaberto.

Foi até o estábulo sem dizer nada e olhou os cavalos com comida e água. A água não fazia parte do acordo, mas se ele tinha colocado é porque ele era boa pessoa. Então, o empregado deixou a enchada encostada na parede e foi até a casa do dono do rancho.

Passado alguns minutos ele volta com uma travessa grande, com suco duas maçãs e uma ave gorda e suculenta dourada parecendo ter saído agora do forno. Ele caminha até Dark e estende a bandeija na frente do Youkai.

— Obrigado por me ajudar, e como trato é trato, aqui está sua comida que pediu. — Ele abaixa a cabeça como forma de gratidão e entrega à Dark a travessa.

Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Dark Youkai Seg 19 Jan 2009, 8:53 pm

- Caraaaaaamba!! - Exlamava o jovem enquanto pegava a comida e sentava no chão.

Fazia bastante tempo que não via tanta coisa e com tão boa aparência. Costumava cozinhar lebres com as próprias mãos até ser pego pela vampira. As maçãs então, nem conhecia. Fruta não era algo que nascia com facilidade nas regiões geladas de onde Dark havia saído.

Comia sem se importar com educação, o trabalhador ou o calor que fazia. Não deu muito tempo para ele encostar e entregar o prato vazio

- Estava muito bom! Acho que poderia ficar pra sempre trabalhando por uma comida assim! Mas... sabe aqui na região se precisam de algum mercenário? - Olhava sério para o recém conhecido, sem medo da resposta. - Não posso ficar levando feno de um lado para o outro, ou vou ficar fraco. Tem alguma criatura que precisa ser caçada? Ou algum ladrão? Preciso de algum trabalho de verdade...
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Shaorin Qua 21 Jan 2009, 1:36 am

O homem arregala os olhos pela forma como comia e pela rapidez até terminar. E quando o faz, o indivíduo suspira, pegando a travessa apenas com ossos e copos.

— Bem... Você pode ver se tem alguém para caçar na Taberna do Macaco Caolho lá mostra todos que estão sendo perseguidos... Mas eu soube que existe um vampiro que o príncipe está atrás, ele foi visto pela última vez em Takaras... — responde, receoso.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Dark Youkai Qua 21 Jan 2009, 9:42 am

- Vampiro?! Eu acabei de dar um jeito em uma feiosa... ela deu trabalho, sabia?

Dark já parecia mais despreocupado em seu modo de falar, sabia que para conseguir informações tinha que ser simpático com as pessoas.

- Macaco Caolho e Takara, certo? Bem, não sei onde fica nenhum dos dois! - E deu uma boa risada. - Por aqui não precisam de alguém que tenha um pouco de força? Aliásm o que criam aqui? Os cavalos são fortes, então são para trabalho. E eu vi vários rastros estranhos de fogo quando cheguei...
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 2 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos