Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Rancho Fireball - Página 6 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Rancho Fireball - Página 6 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Rancho Fireball - Página 6 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Rancho Fireball - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Rancho Fireball - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Rancho Fireball - Página 6 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Rancho Fireball - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Rancho Fireball - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Rancho Fireball - Página 6 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Rancho Fireball

+16
Sérpico
Légolas
Collorado
Eragon
Gin
Kan
Haseo
Ayame
Antares
Zatoichi
Dark Youkai
Shaorin
Abarai
Ree
Roswell
ADM Hayate
20 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Darks Sáb 05 Fev 2011, 10:46 pm

Me levanto e vou ate a floresta com o homem, nesse caminho vejo que ele parece estar feliz por nossos caminhos se cruzarem, chegando perto do local ele me mostra e um grande adrenalina toma conta de mim, o sol avia acabado de desaparecer e eu estava na frente da entrada com aquele homem.
*Daks agora não mais tempo de desistir tenho que seguir em frente matar essa criatura e buscar o ovo*
O homem olha para mim parecendo que ele sabia meu destino.
entrando na Floresta falo para o homem.
-Me deseje sorte e torça para achar os ovo de seu dragão-
Eu estava gelada mais a escuridão era minha amiga a adrenalina tomava conta de mim e parecia que iria morrer pois avia visto minha vida inteira passar em minha frente.Alguma coisa estranha estava acontecendo comigo a determinação de entrar naquela local estava me deixando estranho meus ouvidos ouviam muitos barulhos
*Sem pânico Daks podem ser apenas animais que vivem aqui ou não *
Peguei meu cantil na mão e tomei as ultimas gotas de água restantes nele, peguei uma adaga que estava em minha mochila e me posicionei em modo ofensivo.
_________________________

Off: Nunca fui bom em português.
Devo continuar a saga aqui ou na floresta agora ??
O * significa pensamento BL
Darks
Darks
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Kratos Ter 21 Jun 2011, 5:55 pm

Após grandes desastres sofridos em sua vida, Kratos decide ir arranjar um trabalho decente (ou pelo menos uma aventura que lhe assuste). Depois de ter saciado a sua vingança, Kratos retorna para Hirt e arranja uma casa em um outro vilarejo por perto. Seu destino era incerto e, agora, sem emprego, corre grandes riscos (passar fome, sede e etc.). Assim, o meio-dragão vai para o Rancho Fireball, tentando arranjar uma aventura, mas tendo em mente realmente um emprego. Kratos se aproxima do lugar, sendo que este parece sua casa quando criança, várias partes queimadas. Seguindo lugar adentro, este vai, observando os dragões e grifos presentes no recinto. Kratos procura o responsável pelo lugar para econtrar, além de aventuras um trabalho.

- Será que eu encontro um lugar bom para trabalhar?

Kratos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Gin Qui 23 Jun 2011, 1:30 pm

Era o começo da tarde em Hirt. A preguiça ainda reinava no Rancho pois parecia que todos ali tinham acabado de almoçar. Kratos entrou no terreno e não conseguia ver nenhum dragão por perto. Conseguia visualizar, bem ao longe, alguns desse monstros dormindo na encosta de uma colina juntamente com alguns treinadores que ali jaziam.

Kratos foi se aproximando de um pequeno casebre bem no começo no Rancho. Era pequeno e parecia ter sido feito às pressas: talvez não tivesse necessidade de se ter uma casa dessas e deixaram a construção um pouco de lado. Aproximou-se a bateu na porta de madeira, olhando q tudo ao redor parecia queimado.


Mas bem na hora do descanso..Ouviu alguém resmungando dentro da casa. O sujeito parecia se levantar pesadamente e caminhar até e porta, Abriu-na.

Olá..Disse, olhando demoradamente para o meio dragão.O que faz por essas terras tão distantes, amigo?O homem era grande a parecia prestes a entrar na meia idade. Tinha cabelos grisalhos cortados bem curtos e olhos cinzas onde podia-se ver uma grande sabedoria e poder encrustado. Tinha por volta de um metro e noventa. Sua vestes eram leves e feitas sob medida, como se fosse um montador. Tinha botas pretas de couro de dragão muito bem trabalhadas. O homem parecia aguardar uma resposta de Kratos ao pé da porta.


__________________________

Off: Por favor, inclua uma imagem como seu avatar e ponha um link da sua ficha na sua assinatura ;D Bom jogo!
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Argaios Qui 07 Jul 2011, 11:32 pm

Me aproximo do local rapidamente sobre uma prancha com rodas feita de sombra. Sem isto minha viagem além de demorar teria sido muito mais cansativa.

Reduzindo a velocidade desço da prancha e continuo caminhando para a entrada principal do Rancho até encontrar alguém.
Argaios
Argaios
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Ilha de Lost
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Gin Ter 12 Jul 2011, 2:50 pm

A manhã avançava rapidamente por Hirt. Um clima que não era característico ao local deixava as nuvens pesadas e cinzetas pelos vastos campos que assolavam o descampado. Parecia que as nuvens tinham origem em algum lugar da costa.. seria de Ruff esse clima pesado?

Argaios desmanchou seu meio de locomoção com um aceno de mão no momento em que parou em frente a um campo cheio de palha. Tinha chego ao rancho Fireball sem saber o que esperar. Conseguia ver uma casa de madeira nó topo do morro cujo qual encontrava-se no pé. Um pequeno caminho turtuoso cortava o excesso de palha do local. Foi caminhando por ele, a medida que subia o morro.

Depois de alguns segundos viu um homem mais à frente que varria o palha da trila que estava. O homem ouviu que Argaios se aproximava e olhou para cima. Abriu um sorriso para recepcionar o estranho que pisava no rancho.


Olá! Chamo-me Jor e sou um servente aqui do Rancho.Argaios não teve dúvida disso: Jor usava calças largas e rasgadas em inúmeras partes. usava uma camisa aberta e tinha muitas cicatrizes e manchas pelo corpo. Suas mãos, estranhamente, eram joviais apesar do seu corpo parecer extremamente fadigado e velho. Tinha cabelos longos e cinzas e seus olhos denunciavam o quanto era velho mas tinha ali uma sabedoria que poucas vezes vira em um humano.

Como posso lhe ser útil viajante?Perguntou, ainda sorrindo e com a vassoura em mãos.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Argaios Ter 12 Jul 2011, 9:40 pm

Respondi em tom animado e amigável:

- Prazer conhecê-lo, Jor! Me chamo Argaios e fui enviado até aqui em nome de Hytsu. Ele me aceitou como pupilo com a condição de que eu aprendesse a montar e domar dragões.

- Acredito que você já deve ter visto muitos aventureiros como eu passar por aqui, por isso mesmo espero que possa me ajudar com meu intento através de seu conhecimento.
Argaios
Argaios
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Ilha de Lost
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Gin Qua 13 Jul 2011, 11:24 am

Jor apoiou-se um pouco mais em sua vassoura e fitou o céu quando Argaios mencionou seu mestre. Parecia que ia falar algo, pois certamente sua mente trabalhava rapidamente. Preferiu abrir um sorriso e direcionar-se ao chão novamente.

Certo, muito astuto esse seu mestre, domar dragões em troca de ensinamentos.Disse, contido.Procure por algum responsável na cabana no topo desse morro aqui..Apontou com o dedo para o chão...que certamente ele te ajudará nesse quesito. O Hytsu é conhecido aqui de outros tempos.

Sorriu quando falou de outros aventureiros. Como não deu resposta Argaios continuou a subir o morro. Somente quando estava um pouco mais longe foi que Jor respondeu.

Por que eu te ajudaria com meus conhecimentos, jovem? Sou somente um contratado aqui do Rancho.Fez um aceno de cabeça, como se estivesse dispensado o rapaz. Argaios, sem entender, continuou subindo o morro.

Finalmente chegou em uma cabana pequena no topo do morro. A subida foi mais demorada que esperava. O casebre parecia ter sido feito a muito tempo e não entendia como o mesmo ainda continuava de pé. Seu talhada era uma mistura de palha e madeira, assim como suas paredes feitas de alguma madeira que nunca vira antes. Muitas janelas permitiam a entrada da luz, servindo como lamparinas em qualquer dia. Subiu no pedestral e bateu à porta, anormalmente grande.

Já vai!gritou uma voz lá de dentro. Ouviu alguns passos antes da maçaneta girar e revelar um homem que aparentava ter meia idade em pé. Seus cabelos eram grisalhos e curtos e usava vestes leves, talvez vestes de ficar em casa mesmo. Suas botas eram de couro de dragão pretas e possuía uma fivela de ouro, a única peça de roupa que não era simples do homem. Tinha olhos verdes e sua feição demonstrava que era um homem nobre mas que não vivia na nobreza.

Sim?Perguntou o homem, avaliando Argaios da cabeça aos pés.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Argaios Qua 13 Jul 2011, 1:09 pm

Não tinha muito o que falar de diferente, por isso repeti o que tinha dito a Jor mas de forma mais convicta:
- Prazer conhecê-lo! Me chamo Argaios e fui enviado até aqui em nome de Hytsu. Ele me aceitou como pupilo com a condição de que eu aprendesse a montar e domar dragões.
- Não me importo em trabalhar aqui para pagar os conhecimentos que busco.
Argaios
Argaios
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Ilha de Lost
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Gin Qua 13 Jul 2011, 2:57 pm

As poucas palavras de Argaios pareciam incomodar o homem. Ao seu ver parecia que queria que falasse mais. De qualquer modo assentiu e estendeu sua mão, saudando o aventureiro.

Por aqui me chamam de Furo, não pergunte o por que.Sorriu, largando a mão de Argaios. O rapaz percebeu que a mão do homem era grossa e cheia de hematomas, certamente fruto de seu árduo trabalho.Entre.

Virou-se e caminhou para dentro da casa. Argaios entrou e achou melhor fechar a porta atrás de si. Acompanhou o homem até uma segunda sala onde havia uma imensa mesa de madeira circular e muito rústica. Haviam bancos igualmente rústicos espalhados por toda a mesa, talvez uns 10 ou 11. O homem sentou-se em um banco e fez inclinação para que Argaios se juntasse, um pouco afastado de si. Pegou um jarro de água e dois copos. Encheu o primeiro e depositou o segundo copo na frente de Argaios. Esperava que o rapaz se servisse por si só.

Conheço o Hytsu, ele já tem alguma história conosco.Parecia absorto em lembranças.Se ele te aceitou como pupilo deve ser uma pessoa, digamos, especial.Suspirou, terminando seu copo de água e enchendo seu copo novamente.O que sabe sobre dragões, filho?
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Bluesday Sex 13 Jul 2012, 8:12 pm

Havia algum tempo já que Tenkai tinha saído de Takaras e resolvido o problema da pedra. Agora ele seguia para a floresta Endless de acordo com o mapa, precisaria passar por dois ranchos antes da floresta. O primeiro ele já tinha percorrido e agora estava próximo ao segundo.

O elfo notava como o verde do local faltava e que as árvores mal tinham folhas e seus galhos e troncos estavam feridos e queimados. Imaginava o que poderia ter acontecido.

" Um incêndio? "

Sem saber os motivos certos, o elfo apenas se sentou aonde havia mais grama, de baixo de uma árvore com mais vida e descansou por alguns instante ali, até que o elfo com sua audição apurada, escuta de longe um rugido muito forte, parecia um rugido de desespero, medo, conflito. O elfo não sabia discernir o que aparentava aquela rugido, mas o guerreiro havia ficado curioso em saber o que era.

Tenkai logo se levantou e partiu de pressa em direção de onde tinha vindo o rugido. O rapaz era veloz e logo estava no local. Era o rancho que o mapa indicava.

Parou ali para analisar o local. Percebeu então uma placa um pouco distante, que não era problemas para Tenkai enxergar. Nela estava escrito o nome do local * Rancho Fireball *

Acho que agora entendo porque está tudo as cinzas.

Assim o elfo continuou até o rancho. Queria saber o que fez todo aquele estrondo sonoro.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Gin Seg 16 Jul 2012, 11:22 am

Seguiu seu rumo por Hirt, atravessando inúmeros campos de colheita e fazendas com grandes propriedades. Sabia que estava na área rural de Lodoss, algo que achava improvável ter devido à toda agitação que passou na ilha desde que ali chegou. Sabia que seria ali onde mais encontraria silêncio e paz. Continuou andando, escutando os inúmeros pássaros cantando ao redor.

Depois de algum tempo percebeu uma súbita diminuída nos animais selvagens e um terreno cada vez mais plano, sem as gramas altas e verdes ou as grandes árvores que rodeavam toda Hirt. Mais que isso, ouvia rugidos ferozes de algum animal gigantesco. Resolveu continuar em frente.

Chegou em um terreno com toda a vegetação queimadas e árvores retorcidas. Por fim, sabia onde se encontrava. Que outro Rancho estaria tão perto da Floresta Endless quanto o rancho Fireball? Como se precisasse de mais confirmação viu uma placa presta, segura apenas por um dos lados por uma corrente enferrujada indicando que todo aquele terreno era, de fato, dos mestres de dragões e de suas crias.

Viu, com sua vista élfica, que uma pequena cabana estava próxima de si, subindo um pequeno morro. Incrivelmente não conseguia ver nenhum dragão, apesar de conseguir ouvi-los a uma grande distância. Começou sua breve caminhada até ver a cabana na sua frente. Parecia ser muito simples para uma casa de dragoleiros. Era feita de madeira simples, pouco trabalhada mas muito bem entalhada para encaixes justos. Suas janelas eram grandes e quadradas. Também tinha um telhado de madeira e palha. Um homem estava sentado em um banco na frente dessa casa, com uma grande palha na boca, esticado e encostado na parede da cabana. parecia dormir. Ele vestia botas de couro alto de dragão e uma calça marrom. Usava uma camisa aberta com uma jaqueta de várias cores por cima, um sobretudo que, pelo que podia ver, continha todas as cores de um arco íris. Parecia ter por volta de 30 anos humanos, apesar de ter alguma qualidade que fazia Tenkai pensar se era humano ou não.

Quando Tenkai se aproximou esse homem abriu um de seus olhos, analisando o elfo da cabeça aos pés. Em seguida fechou seu olho novamente, soltando um suspiro. Quando o elfo estava perto da sacada o homem falou, com uma voz preguiçosa.


O que devo a visita de um elfo nessa bela tarde?Disse, com seus olhos ainda fechados. Agora parecia mastigar seu pedaço de palha.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Bluesday Seg 16 Jul 2012, 1:03 pm

Quando o elfo se aproximou, viu um homem. Não sabia se estava dormindo ou acordado. Mas o estranho homem não demorou em receber ou questionar Tenkai que chegava naquelas bandas por grande curiosidade, deixando seu descanso de viajem para poder descobrir o mistério por trás do rugido estrondoso.

Oh... Me desculpe. Bem, estou de viajem para a floresta Endless, porém algo chamou minha atenção. Um som alto, muito alto, acredito que seja um rugido, e isso cativou meus ouvidos. Entretanto, não consigo imaginar tal criatura que fosse capaz de tal feito.

Tenkai observava o homem e seu pedaço de palha. Mas não conseguia não deixar de mostrar o interesse em saber o que tinha ouvido, queria ver com seus próprios olhos, afinal, nada antes tinha captado tanto a atenção do elfo.

O senhor saberia me dizer o que foi esse grande rugido? Gostaria de ver o que fez isso
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Gin Ter 17 Jul 2012, 6:29 pm

O homem soltou uma baforada que mais parecia uma risada quando Tenkai perguntou que sons eram aqueles. Mesmo assim não chegou a abrir os olhos.

O que acham que são, pequeno elfo? Tinha a impressão que sua raça era mais inteligente que isso e que seus conhecimentos iam além de qualquer coisa imaginável.

Espreguiçou-se, mexendo em seus longos cabelos castanhos com a mão direita. Levantou-se, ajeitando seu casaco que mais parecia com um grosso sobretudo colorido. Era alto, chegando a quase 1,90m de altura e seus olhos eram verde acinzentados.

São dragões meu caro, dragões.Disse, sorrindo.Por que motivo gostaria de vê-los? São grandes e ferozes, ainda mais agora com esses problemas que Ruff sofreu..Por um momento o homem parecia preocupado, franzindo as sobrancelhas até se juntarem. Depois, porém, voltou ao seu estado anterior.Desse modo não indico que qualquer que vem até simplesmente os veja.

Ao dizer isso o homem ficou sério, cruzando seus braços sobre o peito. Sua cabeça estava um pouco para o lado direito, como se tivesse analisando bem o elfo como não tinha feito antes.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Bluesday Ter 17 Jul 2012, 6:57 pm

Quando o homem mencionou a sabedoria dos elfos, Tenkai ficou um pouco acanhado, se sentiu diferente e com um vazio na alma, sentia que precisava saber mais sobre si mesmo, sobre de onde vem e o que era realmente a sua raça. Entretanto o elfo foi sincero por algum motivo com aquele sujeito.

Perdoe minha ignorância, mas eu sou de terras distantes de Lodoss, e não sei nada em relação a mim, apenas sei que vivi em um lugar na aonde a realidade é completamente da que eu vejo nessas terras. Onde passei anos vivendo, sobrevive aquele que... — O elfo cortou sua frase pelo meio e abaixou sua cabeça e logo voltou a olhar para o homem — Bom, isso não importa mais.

Logo o sujeito fazia expressões estranhas, olhando o elfo e falando sobre dragões, criaturas que Tenkai jamais havia visto.

Dragões? — Logo cortou novamente sua frase, assim que o homem citou Ruff — Então as notícias sobre o que fizemos por la já chegaram por aqui? Não imaginei que fossem tão rápidas as informações por aqui.

" Acho que eu não devia ter falado que estava envolvido naquela situação... "

Bom, a respeito desses dragões. Eu gostaria muito de ver tal criatura, alguma coisa em mim me diz que preciso ver e conhecer. E também por um outro motivo que me foi posto antes de sair da estalagem de Ruff. O senhor poderia me mostrar?

Tenkai estava decidido em ver os dragões, mal sabia ele que isso poderia por sua vida em risco. Mas seu coração mandava e ele seguia sua intuição com firmeza.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Gin Qui 19 Jul 2012, 11:31 am

O homem simplesmente olhou despreocupado ao redor enquanto Tenkai falava, como se não importasse muito o que ele dissesse ou não. Mesmo quando deixou escapar que estava envolvido nos acontecimentos de Ruff, ele não teve nenhum tipo de sobressalto. Porém, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

Sim, estava imaginando de onde você tinha pego esse colar do conselho que usa no pescoço.Disse, olhando nos olhos do elfo. O mesmo percebia um poder latente imensurável só de olhar nos olhos do homem, algo que se assemelhava somente ao Kiur ou ao Perseu, membros do conselho.

Como esse homem sabia que Tenkai usava um colar do conselho era um mistério, afinal o ornamento estava escondido entre as suas vestes e qualquer parte dele estava invisível a olho nu. Quem seria aquele homem?

Ande comigo.Disse, indicando uma trilha que rodeava a casa e continuava pela parte de trás da mesma, descendo o morro pelo outro lado por onde havia subido. Não sentia maldade no homem, muito menos algum desejo assassino. Sabia, por instinto, que ele não lhe faria mal algum. Começaram a caminhada, rodeando a trilha e descendo o morro. Havia outro morro mais à frente, com árvores queimadas por toda sua extensão e era para lá que a trilha levava.

Disse que está indo para a Floresta Endless, certo? Muito bem..Começou dizendo, mastigando seu imenso pedaço de palha enquanto andavam.Pois é bom que avise a todos que conhece que o poder liberado na Península de Ruff despertou seres por toda Lodoss, seres esses que estão se mobilizando enquanto conversamos. São criaturas que aterrorizavam a ilha centenas de anos atrás, liderados por..Nesse momento deu uma pausa como se estivesse procurando uma palavra...por dragões antigos com a essência má, eu diria. Temo que, em breve, a ilha sofrerá com esses seres e é bom que você tente avisar todos os seus amigos, principalmente aqueles que estavam com você quando ocorreram os acontecimentos na Península.

Quando terminou de falar já tinham subido o outro morro. Lá, pararam. O homem sorria despreocupado apesar da gravidade das informações que tinha passado. O homem pigarreou e jogou fora sua palha.

Costumam me chamar de Larz, apesar de meu nome ser um pouco maior que isso.Disse, sem nenhuma intenção de dizer seu nome verdadeiro. Temo que não possamos nos aproximar mais no momento de treino, mas conseguirá ter uma visão suficiente daqui.

No momento em que terminou de falar um grande rugido feroz foi ouvido por Tenkai, que fez a terra ao redor dos dois tremer violentamente. Em seguida viu a fera. Se tivesse que assemelhar a algo seria um lagarto, porém era muito mais elegante que um. Suas escamas eram douradas e brilhavam na luz do sol, lançando seus raios por muitas milhas ao redor. Suas asas coriáceas eram finas e elegantes, mas também fortes o suficiente para esmagar qualquer homem. Sua cabeça era o que mais impressionava: tinha as mesmas escamas douradas do corpo, porém elas pareciam um pouco mais escuras. Dois chifres, retos, no topo de sua cabeça eram do tamanho do Tenkai e poderiam furar qualquer um facilmente. Tinha enormes dentes brancos e um focinho um pouco castigado pelo tempo e por batalhas travadas. Via marcas de mordida e até de espadas em sua extensão. Suas patas eram longas e escamosas também, terminando em garras curvas gigantes. As patas traseiras pareciam um pouco maiores que as de frente. Tinha, facilmente, 30 metros de altura. Um dragão.

Magnífico, não?Disse Larz, olhando com admiração para o dragão. Enquanto olhava outros dois surgiram por trás do primeiro, porém as escamas deles eram verde escuro e prata, ambos cintilando com a luz do sol como o primeiro. Tão rápido quanto aparecerem, sumiram com grandes rugidos e muito bater de asas. Larz olhou para o elfo, indicando que voltassem. Percorreram toda a trilha de volta até a cabana em silêncio. Chegaram após alguns minutos e o homem assumiu seu lugar na cadeira novamente.

Siga seu rumo amigo e lembre-se do que lhe disse. Algo está para acontecer por toda a ilha e é bom que uma grande quantidade de pessoas saiba disso.O homem parecia que ia falar mais alguma coisa, porém pareceu pensar melhor e ficou calado. Suspirou e completou:Só digo isso tudo pois já ajudou a ilha antes. Até logo.

Sabia que teria que ir embora, mas com muito na cabeça dessa vez. Era quase um caminho reto até a floresta Endless e seguiu-no com rapidez, logo saindo dos terrenos do Rancho Fireball. Algumas poucas horas e estaria lá.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Bluesday Qui 19 Jul 2012, 10:04 pm

Quando o homem comento sobre o colar, Tenkai instintivamente voltou sua mão direita no colar, segurando de forma que firme. Parecia que aquele não era um colar simples, até mesmo a sua corda parecia ser especial ou algo era emitido por ele. O elfo ficou surpreso com aquilo, demonstrando não ser alguém comum.

Então o senhor sabe sobre isso. Parece que você é muito mais do que demonstra.

Então os dois foram até um ponto aonde se podia observar os dragões com segurança. Nesse meio tempo, o senhor comentava sobre o que ocorreu em Ruff.

Então devo avisar Aldarion e Sérpico — O elfo olhou cabisbaixo e comento consigo mesmo — Parece que nós encontraremos novamente meus amigos.

Logo eles chegaram em um local que daria para ver. Não demorou muito para um dragão imenso aparece-se, com seu rugido que fazia o elfo ficar arrepiado, Não de medo, e sim de empolgação. O elfo observa-vá a criatura voando e cada detalhe. Simplesmente Tenkai não sabia o que dizer, ficou maravilhado com aquilo e não conseguia achar palavra para o que sentia. Foi quando o Larz, que havia se apresentado momentos antes comento.

Magnífico, não?

Sim! Essa era a palavra adequada ao que o elfo sentia a respeito daqueles seres ferozes e magníficos. Principalmente para quem não conhecia muito sobre tudo.

Após algum tempo admirando os dragões, logo os dois foram voltando para a entrada do rancho. Antes do elfo ir, o senhor do rancho lhe deu mais um concelho. E assim o elfo partiu rumo a floresta. Mas não antes de dizer suas últimas palavras.

Sim. Eu compreendo o que poderá acontecer. Quando estava nas Ilhas Gêmeas e quando voltei para a estalagem, eu pude perceber aquilo não tinha acabado ainda. Parece que o verdadeiro objetivo daquele mago que era do conselho era esse. Bom, então é isso Sr. Larz. Espero ver em breve, ou melhor, iremos nos ver novamente, pois pretendo voltar aqui para aprender mais sobre os dragões. Nunca vi algo tão grandioso como eles e me decidi que quero saber mais sobre os dragões, afinal sou o Intermediador das Raças ao Concelho, então se eu não souber nada sobre tais criaturas tão grandiosas, não serei digno desse título.

Terminou seu discuso com um sorriso e uma expressão determinada e se virou em direção ao caminho da floresta e partiu. Parecia que não ia demorar muito para chegar até Endless.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Gin Sex 20 Jul 2012, 10:22 am

--//--

Sem jogadores.

--//--
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Fireball - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Fireball - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Fireball - Página 6 Empty Re: Rancho Fireball

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos