Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Catedral de Zaltar - Página 5 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Catedral de Zaltar - Página 5 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Catedral de Zaltar - Página 5 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Catedral de Zaltar - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Catedral de Zaltar - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Catedral de Zaltar - Página 5 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Catedral de Zaltar - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Catedral de Zaltar - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Catedral de Zaltar - Página 5 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Catedral de Zaltar

+10
Balmung
Kite.
GM Akira
Larg
Eilanzer
Khiëv
Carllos
Buiu !
Selenna Walker
ADM Hayate
14 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por GM Akira Dom 04 Dez 2011, 11:28 pm

@ Todos

Walker estava preparada. O corpo todo naquela adrenalina. Esperando o momento certo. E ele veio. Com velocidade, Khïev passou por entre a porta. Seus olhos cairam certo em Selenna, que já avançava. A intenção da raposa youkai certamente era devolver a foice, mas não foi o que ocorreu. Sua mente pensou em algo, mas seu corpo retesou e trouxe para si a foice. Por pouco, Selenna perdeu a chance, mas conseguiu segurar firme, mesmo que estivessem em um belo impasse no momento. Quem ficaria com a arma?

Poderiam ter até tempo de decidir, se não fosse algo bem estranho ocorrer. Em uma fração mínima de segundos, puderem ver um feiche de luz passar diante de seus olhos. Perceberam então que não conseguiam se mexer. Estavam paralisadas. Em seguida uma leve brisa soprou e o silêncio tomou conta, para em segundos, ser acometido por uma brutal onda de choque que levou as duas de volta para dentro.

Cada uma foi rebatida para um canto, e a foice foi para outro, ficando cravada na parede. As duas garotas sairam quebrando alguns bancos e pararam somente quando bateram em alguma estátuas rusticas. Ainda ali, ouviram outro estrondo. Vinha de cima. Um ser misterioso descera quebrando o teto da Catedral e cravou os pés no chão levantando grande quantidade de poeira, sem falar na rachudura no mármore.

Tinha vestimentas negras. Um manto que deixa livre apenas seus braços de cor alva. Um capuz lhe cobria toda a face e ali dentro, apenas dois orbes brilhavam, enquanto todo o resto era escondido por escuridão.

Niimai teve o mesmo efeito de suas companheiras. Viu aquele leve flash de luz atravessar a Catedral e incrivelmente passar através do peito do imenso gorila infernal, que estancou os movimentos no mesmo instante. Em seguida, fora violentamente atirado contra as paredes da Catedral. Dali, todos puderam observar o que iria acontecer nos minutos seguintes.

O flash branco apareceu novamente, em cima da cabeça do Gorila. Foi crescendo aos poucos, até dar a forma de um ser humano. Pele alva, cabelos brancos, e uma espécie de jaqueta longa, totalmente branca e de mangas compridas. Em suas mãos duas luvas negras, assim como duas botas negras em seus pés. Rapidamente retirou uma das luvas e tocou na cabeça do gorila.

Magicamente, a tatugem de um imenso dragão foi surgindo em todo o corpo da besta infernal. Se enrolava por sua cabeça e mebros, e mais parecia que tinha vida, pois, por mais que a besta gritasse e se debatesse, não conseguia se desprender. Com um olhar sereno, o rapaz chamou a atençao do outro ser no centro da catedral.

Este por sua vez, sacou um livro grosso de capa marrom e o abriu sem muitas dificuldades. Logo, uma voz de trovão se escutou e o chão da catedral brilhou. Diveros circulos mágicos e de alquimia, com triangulos e escrituras nunca vistas, iam surgindo até que a voz cessou. O homem então, se abaixou bruscamente e bateu com as palmas de suas mãos com força no mármore.

Um leve tremor repentino começou a surgir. Os circulos mágicos emitiam brilhos fortes e alguma vozes começaram a ser escutadas. Lamúrios, gritos de desespero, gritos de ódio. Das paredes da Catedral, almas, espectros demoniacos, milhares deles, saiam e se juntavam em um tornado bizarro de torturas e lamentações eternas.

A experiência era aterrorizante. Os presentes podiam sentir suas almas sendo sugadas pelo vórtice. E então ele explodiu. Subiu as céus, junto com o cantarolar estridente das almas perdidas que corrompiam a Catedral. E depois, tudo fora tomado no mais puro silêncio. O Ritual de Purificação, estava terminado.

Walker, Khïev e Niimai, sentiam-se sem forças. Vazios, esgotados. Parecia que por um momento, tinham um buraco interno em seus corações e nada podia preenchê-lo. Ainda puderam ver o jovem de cabelos brancos dar alguns passos em direção ao gorila sem alma e dizer em bom tom:


- Iktare.

Foi então que o dragão tatuado tomara vida e devorou aquela cane pútrida, até não sobrar mais nada. Sentou-se então em um dos bancos - o único intacto - e comentou para si mesmo.

- Odeio chegar atrasado...


Imagens

Rapaz de Cabelos Brancos.

Homem de Vestes Negras




[Oukey, oukey ~ Todos tem seus MP's em 10%, e suas respectivas vitalidades em 80%. Ganham 200 de Exp pela batalha e mais 100 de Exp pela narração. Estão livres para agir como quiser.]

[Edit: Ambos os links estão funcionando agora.]



Última edição por GM Akira em Ter 06 Dez 2011, 11:11 pm, editado 2 vez(es)
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Seg 05 Dez 2011, 6:26 pm

A demonstração de poder daqueles dois seres deixaria qualquer um boquiaberto, ainda mais a própria Selenna que tanto lutará naquele cenário e que se convencerá que aquela era uma luta perdida. Mal podia esquecer de sua foice ou da luta que travará com Khiev por ela, mas exitou em busca-la, talvez não fosse o melhor momento para se re-armar. Deveria, ou melhor, queria ouvir o que aqueles dois tinham a dizer.

Me levantei, ainda no meio dos gritos, sem entender bem o que estava acontecendo, aqueles dois homens tinham matado o gorila tão rapidamente quanto tinham entrado e começado a purificar a catedral. Tive certo trabalho me protegendo de algumas almas que passavam por mim, talvez tentando me possuir ou me amaldiçoar, mas enfim se foram, fugindo ou perecendo com aqueles escudos e círculos mágicos que a dupla lançava sobre o local.

- Odeio chegar atrasado...

- É, um ou dois minutos atrás e vocês ainda teriam encontrado a causador disso tudo. - Disse, fitando o homem sentado. - Ele fugiu no mesmo portal que invocou essa criatura repugnante. Eu estive tão perto de detê-lo. - disse, meio que decepcionada. Agora talvez haveria tempo para cuidar de suas feridas, para seu pulso que sangrava propositalmente arrancou um pedaço de seu vestido e fez o que pode para tentar estancar o sangue.

Bem vindo Akira! Bom, já conversamos bastante por PM então acho que não precisamos de uma apresentação muito elaborada.. Então, vlw por substituir o Buiu! no tempo que ele estará viajando.


Última edição por Selenna Walker em Qua 07 Dez 2011, 11:09 am, editado 1 vez(es)
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Ter 06 Dez 2011, 11:03 pm

Seu corpo entorpecido pela dor era sustentado apenas pela estátua rustica, que há poucos lhe havia salvo de colidir com o resto da catedral. E mais uma vez, a youkai se tornava expectadora de toda a cena que se desenrolava. Sem forças para agir e um cansaço absurdo para questionar. Quem seria aquela homem? E o que teria levado o mesmo a ajudar a todos naquela situação de risco em potencial? Eram perguntas sem respostas e mesmo que sua curiosidade lhe tornasse destemida o bastante para perguntar, preferiu não arriscar.
Não havia pedido para estar naquela situação e muito menos podia imaginar que tudo aquilo, de fato fosse ocorrer. Talvez a Youkai estivesse no lugar e na hora errada, ou era apenas o destino estava jogando no time adversário. Não importava, o perigo havia desaparecido, assim supos a jovem, que embora aliviada, não se deixou levar pelo clima tranquilo e continuou na defensiva... Embora a mesma estivesse muito longe de poder ser defender.
Buscou pela foice, mas ela não parecia tão interessante longe de suas mãos. E já não podia se lembrar de todo o desejo e poder que sentia ao tê-la sob sua posse. O que era curioso e ao mesmo tempo, assustador. Mas isso também não importava, pois logo ela voltaria a Selenna.
Khiev reuniu suas ultimas forças e levantou-se com a ajuda da estátua, que mais uma vez lhe prestava grandes serviços. A Youkai correu o olhar por toda a catedral, verificando seus companheiros de luta e esperando pelas próximas atitudes, alternando sua atenção outrora para a mais nova presença na catedral.
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por GM Akira Sáb 10 Dez 2011, 9:48 pm

[Como o Niimai não postou, darei continuidade sem ele]

@ Selenna e Khiëv.

Selenna, corajosa como sempre, fora a primeira a dirigir a palavra ao garoto de cabelos brancos. Este a olhou de cima até em baixo, analisand]o cada ponto da garota de fortes cabelos ruivos. Abriu um sorriso no canto do rosto e sem dar muita importância a raça ou nacionalidade de Selenna, virou-se e olhou o altar da Catedral, agora todo destruído.

- Berniak sempre foi um corvarde. Pff, mesmo assim, ainda é uma barata insignificante. - Disse enquanto limpava a veste alva da poeira dos escombros.

Aquilo de certo poderia impressioná-los. Ora, como um ser daqueles poderia chamar aquele homem que praticamente os levou a morte de... "Barata Insignificante"? Quem eram? De onde vinham? Muitas perguntas começavam a rondar a cabeça dos presentes. Enquanto o jovem de branco se perdia em seu devaneios, Selenna logo tratou de estancar o sangue que saia de seu braço; não bastasse a atadura improvisada, sentiu uma mão áspera e gélida lhe segurando o braço com força.

A priore, tentou reagir, mas percebeu que era o mago que outrora estava no centro da Catedral. Os orbes brilhantes encaravam Selenna e a garota sentia um frio na espinha. O homem ergueu a mão e de seu dedo indicador, brotara um fogo branco. De uma forma meio brusca, esticou o braço de Selenna e passou sem dó, o fogo no seu braço, desenhando uma linha bem em cima do corte de Selenna.

Seguiu o mesmo trajeto do corte e a garota sentia uma dor excruciante que dava até falta de ar, e o pior: Não conseguia tirar o braço dali. Uma voz veio então em sua mente: "Não resista... Vai ser pior". Era grossa e formosa. No fim, no seu braço, não havia mais corte algum. Nem mais doía. Estava recuperada.

Khiëv ainda não tinha se aproximado do grupo. Preferiu olhar a Catedral por inteiro e procurar por seus amigos. Niimai saiu dos escombros e deu as costas. Simplesmente saiu da Catedral acompanhado de uma pequena bola com vida e de orelhas grandes, era Larg. Aparentemente ficaram com medo daquele show espetacular. No mais, só tinha um rastro de destruição. Mas teve sua atenção tomada por um comentário baixo do rapaz de cabelos brancos. Selenna também escutou.


- A guerra começará em pouco tempo... E eu quero estar fora disso. Deixe que esses impuros se resolvam. Estou cansado dessa baboseira.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Ter 13 Dez 2011, 5:56 pm

[Malz pela demora, como comentei com o Akira tive que fazer algumas provas o que me atrasou um pouco]

Eu estava fazendo minha atadura, meio improvisada pois não tinha o que era necessário para tal, mas como o tempo e a experiência me ensinaram, podia dizer que os cortes sarariam em breve. Eu acabava de dar um ultimo nó quando aquele homem agarrou meu braço, seus olhos eram duas orbitas brilhantes e confusas, seu rosto, um breu. Tentei escapar, quando percebi que ele apertava meu braço com cada vez mais força.

Me revirei, tentando empurra-lo com o ombro, quando um chama branca me atingiu no ferimento, causando um dor insuportável, nessa hora estava convencida a me defender, quando um voz ecoou na minha cabeça.

Não resista... Vai ser pior

Me acalmei, sentia meu ferimento se fechar e a dor desaparecendo aos poucos. O homem se fastou como se nada tivesse ocorrido e eu confusa e meio aborrecida, sentia que podia tirar aquela atadura e foi o que fiz, abismada com o resultado, não sabia o que dizer ao homem.

- Obrigada. - Eu acho - pensou a Walker.

A guerra começará em pouco tempo... E eu quero estar fora disso. Deixe que esses impuros se resolvam. Estou cansado dessa baboseira.

Parecia um comentário feito ao outro homem, porém que Selenna não puderá deixar de ouvir. Pelo que ouvirá havia muito mais em jogo ali do que uma simples chave que Krior lhe mandará obter. Haveria uma guerra. Era provavelmente a hora certa para descobrir o que estava acontecendo, o porque de tudo aquilo e para que lado queria lutar, valeria mesmo a pena ficar do lado de Krior, que a mandará despreparada para uma possível morte? Não sabia dizer, mas o silêncio do capitão diante aos acontecimentos fazia Selenna se interessar cada vez menos em sua missão. Afinal que importância poderia ter uma chave?

Gostaria de ir embora, talvez conseguir algum dinheiro chantageando o capitão com o que eu sabia, e com esse dinheiro daria para me virar e ir em frente, mas invariavelmente tinha que fazer algumas perguntas.

- Então - disse. - Não pude deixar de notar... Você disse que haverá um guerra, o que você quer dizer com isso? - perguntei ao homem que embora não fosse velho tinha cabelos alvos.



Última edição por Selenna Walker em Ter 13 Dez 2011, 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Ter 13 Dez 2011, 9:32 pm

A guerra começará em pouco tempo... E eu quero estar fora disso. Deixe que esses impuros se resolvam. Estou cansado dessa baboseira.

~⊰❀

As orelhas felpudas da youkai se ouriçaram prontamente ao captarem a pronuncia da palavra "guerra". Afinal, ela melhor que ninguém podia compreender a voracidade e terrorismo por trás deste pequeno dizer.
Khiev se aproximou de Selenna e acompanhou a pergunta da ruiva, se fazendo interessada também na resposta do homem de cabelos brancos. Vislumbrou momentaneamente a retirada de seu companheiro Nimaii, que estava acompanhado de uma felpuda presença, esta que Khiev não havia percebido antes... Nem ao menos podia dizer a que momento a criatura se uniu ao combate com as feras demoníacas. Mas agora não havia tempo para cumprimentos e tal encontro poderia ficar para mais tarde, em qualquer beco de hilydrus, pensou a youkai.


–– Guerra você diz? O que mais teremos de enfrentar?

Disse a youkai voltando sua atenção ao foco inicial. Também aproveitou para limpar a poeira e os detritos impregnados em suas roupas após o confronto. Checou também seus ferimentos, eram todos cortes leves que ardiam de forma mediana, mas nada muito sério, a primeira vista. Após concluir a rápida higiene, olhou atenta ao homem de cabelos brancos, e aguardou por sua resposta, junto de Selenna.
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Qua 14 Dez 2011, 11:44 am

Niimai do lado de fora resolve sentar nas escadas da entrada da catedral ,sentava em uns dos degraus e tentava colocar seus pensamentos em ordem seguido de um suspiro de alivio pela peleja parecer terminado.
_Aff..._
O jovem demônio ainda sentia as dores da batalha que parecia ter terminado e percebe que ainda não achou sua amada Marrie ,ele ficava observamdo o local esperando que podesse ver ela ,mas não tinha resultados de nada.Tirou um pedaço de sua capa e amarrou em umas das patas da bolinha felpuda que estava ferida e meio desacordada.
_Marrie aonde você deve estar?_
Pensava ao terminar de fazer o curativo na bola felpuda...

Spoiler:

Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por GM Akira Qua 14 Dez 2011, 12:51 pm

@ Khiëv e Selenna

O garoto de cabelos brancos olhou para as duas novamente e as fitou por um tempo, especialmente Khiëv que não estava ali antes. Subitamente, virou a cabeça para o outro homem, o mago. Observou por um tempo e fez um sinal positivo com a cabeça. Voltou-se então para as duas e disse calmamente, andando para fora da Catedral.

- Nada que interesse a vocês duas. Pelo contrário, é só de interesse da igreja. Segredos obscuros do qual vocês nunca terão conhecimento. Duvido que seus "tipos" - Disse se referindo as raças - Sejam envolvidos nessa batalha... Mas nunca se sabe.

Continuou andando sem pressa para fora da igreja, enquanto o mago lhe acompanhava. Magicamente, por onde aquele ser misterioso passava, tudo era reconstituído. As pedras juntavam-se umas com as outras. Estatudas se unificavam novamente. Rachaduras eram desfeitas. Coisas levitavam de um lado para o outro, semelhante ao poder de Khiëv. De certa forma era lindo e ao mesmo tempo assustador. No fim, a Catedral de Zaltar estava novamente intacta, como se nenhuma batalha tivesse ocorrido ali.

@ Niimai.

O rapaz estava pensativo. Afinal, o que tinha acontecido ali? Dizem que para acreditar no irreal, você precisa provar da insanidade e Niimai estava perto disso. Parando de refletir sobre o acontecido, uma pontada de tristeza o invadiu por causa da ausência de sua amada. Meio cabisbaixo, ajudou a pequena bola felpuda ao seu lado, enquanto se preparava para partir ou melhor... Pensava em partir.

No horizonte, uma comitiva de cavalaria se aproximava da igreja. Eram mais ou menos cinquenta soldados. Alguns possuaim uma cruz estapada no peitoral de sua armadura. Outros carregavam bandeiras com fundo branco e essa tal cruz vermelha no centro. Ademais, o resto tinha suas armaduras bem polidas e reluzentes, mas sem tais detalhes. Se aproximaram da Catedral e pararam bem em frente.


@ Todos.

Assim que todos puzeram os olhos para fora da Catedral e viram aquela imensa comitiva, paralisaram. Os dois exímios lutadores, porém, continuaram andando. Ainda receosas, Khiëv e Selenna caminharam para a porta, mas ficaram a uma distância segura daquele monte de soldados. Sairam então os dois e um rapaz alto com armadura bem adornada feita provavelmente de um metal bem resistente saltou do seu cavalo, indo ao encontro dos dois.

- Gintoki! Khuriel! Exijo explicações para o que ocorreu aqui!

]O que respodera primeiro, fora Gintoki.

- Suas expliações estão ai atrás. - Virou-se para todos e disse em sua voz calma, porém, em alto tom. - Agora, todos vocês estão presos em nome da Autoridade Católica da Catedral e sob domínio do exército de Hilydrus. Serão levados a julgamento e lhes serão dadas as respectivas sentenças. Sugiro não tentarem fazer nada estúpido...

Não entenderam nada do que ocorreu. Uma hora estavam sendo salvos, outra ora estavam sendo presos. Além do mais, o último aviso de Gintoki, soou como uma severa ameaça. Diante dos dois homens que aniquilaram aquela besta demoníaca com facilidade e mais cinquenta homens armados até o espinhaço, a decisão de enfretá-los era suicídio.

[I love you guys <3]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Qua 14 Dez 2011, 3:26 pm

Eu não poderia ser levada em juízo, fora o que acontecerá na catedral, eu também carregava muitas anotações que tinha feito de Hilydrus, um serviço de espionagem que eu tinha feito para o exército, e convenhamos, não seria muito difícil eles usarem como prova contra mim num julgamento, o que poderia me deixar o restos de meus dias numa cadeia.

Próxima a Khiev, a situação era tensa, eu observava os soldados lá embaixo, iriam no prender, era inútil lutar, a única coisa possível era tentar fugir, foi então que me decidi, meio que precipitadamente. Disse a Khiev baixinho: - Nada pessoal. - E a empurrei com força escadaria abaixo em direção aos soldados que nos observavam lá de baixo. Talvez se conseguisse parecer louca o suficiente eu conseguiria tirar a culpa dos outros. Talvez conseguisse algum tempo para fugir, ou melhor, pensar em. Talvez isso causasse a distração que eu precisasse para dar o fora dali.

Em seguida me viraria e correria para dentro da catedral. - O que tinha que fazer em seguida era recuperar minha foice.
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Qui 15 Dez 2011, 2:11 pm

Niimai apenas permanecia sentado nas escadarias observando os soldados falarem o que não sabiam.Colocou o Mokona de lado como se fosse um animalzinho indefesso na esperança dos soldados acharem que fosse um simples animalzinho qualquer e lhe o deixarem livre em seguida olhou para traz para ver a reação das duas garotas, mas lhe parecia que Selena estava entregando Khiëv para fugir.
Niimai não tinha a intenção de fugir e sim só a de encontrar Marrie e nada mais talvez ele tivesse a sorte de acha la na corte do julgamento ,Niimai apenas ficou parado olhando...


Spoiler:
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Qui 15 Dez 2011, 9:20 pm

Khiev não teve muito tempo para conciliar as palavras de Selenna e antes que pudesse compreender a situação, fora atirada escadaria abaixo, em cima dos soldados revestidos de metal.
A fraqueza em suas pernas, ocasionada pelos arranhões causados pela batalha a fizeram tropeçar e colidir severamente com um dos soldados, e quase sem jeito, usou-o como apoio para não ir ao chão.


–– Nhaaw, me desculpe!

E neste momento a youkai percebeu o plano elaborado por Selenna, e por um segundo, sentiu-se traída por sua companheira de outrora. Khiev não podia acreditar nesta nova situação que se formava. Afinal, ser presa era uma afronte a sua liberdade, que com tanto sacrifícios fora conquistada. No entanto, a jovem youkai mantinha sua consciência limpa, pois nada tinha haver com a série de acontecimentos na Catedral. Era apenas uma forasteira no lugar errado e, certamente, na hora errada.
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por GM Akira Sex 16 Dez 2011, 9:16 pm

@ Niimai

O garoto simplesmente não resistiu. Os soldados chegaram perto dele e simplesmente tocaram seus pulsos. Magicamente, cordas grossas surgiram. Estavam todas riscadas com letras que pareciam ser élficas e totalmente incompreensíveis para Niimai. Dali, o garoto foi levado calmamente para um cavalo e ali ficou esperando, com os olhos em toda confusão que iria ocorrer longo em seguida. Não podia negar que: até que para um prisioneiro, estava sendo bem tratado.

@ Selenna.

Walker definitivamente não queria ser levada. Sabendo disso, agiu rapidamente. Empurrou Khiev e correu. Correu de volta para dentro da Catedral. Precisaria novamente de sua lâmina e não foi difícil encontra. Estava cravada a mais ou menos 5 metros acima, na parede lateral da Catedral, perto de uma estátua. Não seria difícil recuperá-la, já que tinha suas asas.Isso, foi o que pensou, antes de tremer ao ouvir a voz de Gintoki:

- Eu disse para não tentar fazer nada estúpido.

O medo a paralizou. Na verdade não era o medo do rapaz, mas sim de suas tecnicas. Ele poderia acabar com ela em um piscar de olhos. Era muito poderoso. Só de ele aparecer ali, sem que ela percebesse, já era algo perigoso demais. Tremeu mais ainda, quando percebeu que ele estava sem as luvas. Aquilo fora o fator que a fez pular para decolar... Mas não fora veloz o suficiente.

Sentiu um toque suave em seu braço e no mesmo instante, tatuagens de correntes surgiram ao redor de seus pulsos e suas asas, prendendo-as ao seu corpo, impedindo-a de voar. Caiu no chão com um baque seco e sentiu o ar ir embora por alguns segundos, mas nada preocupante. Apesar de ser somente uma tatuagem, Selenna não conseguia se soltar. Era algo um tanto irreal.


- Khuriel, pegue ela.

Disse para o mago.

@ Khiëv.

Não teve tempo para reagir. Fora jogada nos soldados, mas antes de cair de cara em um deles, viu leves risco de compressão no ar. Gintoki havia desaparecido. No fim, perdeu-se e acabou dando contra a poderosa armadura metálica do General que a pouco tinha falado com Gintoki.

- Não irei prender você. A levarei tranquilamente para o julgamento em um cavalo separado. Mas se tentar alguma coisa...

Deixou o resto subintendido, causando leves arrepios na Youkai.

@ Todos

Não demoraram muito e já estava a caminho do castelo. Selenna era trazida desconfortavelmente nos ombros de Khuriel, que ia andando, assim como Gintoki. Começava a escurecer e a noite chegava. O céu apresentava poucas estrelas mas a lua cheia se destacava.

[Legal. Podem postar aqui agora Portões de Acesso]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Larg Seg 19 Dez 2011, 12:22 am

Mokona acabara de despertar após a exaustiva batalha ,contra o comedor de bananas do inferno e pulava olhava para os arredores e percebia que estava fora da catedral ,e percebeu o curativo de pano vermelho em uma de suas patas.

_Pelo jeito as coisas aqui acabaram ,Mokona tem fome!_

E Mokona descia as escadarias da catedral a procura de comida...
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por GM Akira Ter 10 Jan 2012, 8:44 pm

@ Larg

Mokona estava um tanto dolorido. Sua pata doía, mas graças o curativo básico, poderia andar com mais facilidade. Logo que acordou, sentia fome. Ao longe, podia ver uma comitiva indo em direção ao castelo. Duas pessoas pareciam confortáveis, porém, outra estava um tanto nervosa, esperneando e gritando.

Foi então que uma luz veio na cabeça de Mokona. Castelos sempre tinham muita comida e das melhores. Procurar por aí poderia levar tempo, mas se fosse direito ao castelo, poderia encontrar de forma mais rápida.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Larg Qua 11 Jan 2012, 4:13 pm

Larg segue em direção ao castelo.
Código:
postei só pra inaugurar o ano haha
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Kite. Qua 18 Jan 2012, 1:10 am

Fez seu cavalo galopar a toda velocidade quando soube que a Catedral havia sido atacada e que muita coisa foi destruída. Já fazia alguns dias o acontecido, e se odiou por saber só agora, o desespero o corroendo.

Freou o animal bem em frente aos portões daquele lugar sagrado, olhando tudo atentamente. Respirou fundo, aliviado. A magia que restaura o lugar estava em ação, o protegendo dos males. O próprio príncipe ordenou que seus magos mais poderosos se encarregassem disso. Sequer era para ser possível que qualquer ser maligno entrasse ali, mas seja o que tivesse acontecido, já havia sido restaurado. Pensaria em fortalecer mais o encanto futuramente. Deixando este pensamento de lado, Kite desceu de seu cavalo e foi subindo os degrais até a entrada da catedral, parando em frente ao portal dourado. Respirou fundo por algum tempo. Nem mesmo estava bem vestido para a ocasião, apenas usava botas, calças e uma camisa simples, o que o incomodava pelo que o lugar lhe representava.

"Isso não importa agora", pensou consigo mesmo.

Enfim empurrou os portões e entrou, andando sem pressa até o altar. Tudo estava nos conformes, e vazio. Preferia desse jeito, por isso preferiu vir ali a esta hora da madrugada, onde apenas a luz da lua invadia o lugar pelos enormes vitrais. Apenas isso já mantinha tudo iluminado de forma sutil e bela.

Os passos de Kite ecoavam em meio ao silêncio enquanto se aproximava do altar enquanto lembranças o corroíam. Lembrou-se do som de lâminas se chocando, de carne sendo rasgada, e de finalmente do sangue atingindo o chão. O sangue de quem o príncipe mais prezava em seu universo repleto de falsos ideais e promessas.

Finalmente parou em frente ao altar, que era muito mais do que parecia. Alguns passos abaixo dele descansava a verdadeira herdeira ao trono, que agora estava livre de toda pressão e euforia deste mundo mortal. Ela estava no reino de Zaltar, seu sorriso agradando quem via naquele mundo de paz. Ou ao menos era o que Kite acreditava.

Estando ali parecia que o pulsar de seu sangue falhava. A dor insuportável de se considerar o responsável por aquilo, por não ter sido forte o bastante, por não ter sido rápido o bastante. Tocou o altar como fazia de tempos em tempos, pedindo um perdão silencioso, mesmo sabendo que poderia fazê-lo por milênios e jamais seria suficiente.

– Me perdoe, Yuki... – Sussurou tão baixo quanto podia.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Balmung Qua 18 Jan 2012, 12:01 pm

O lugar estava calmo, como era de costume durante a noite. Nada além dos sussurros do vento lá fora, que insistia em passar pela catedral e levar suas bençãos ao resto da ilha. Um solo santo construído por sábios e outros seguidores de Zaltar. Na teoria, nenhum mal poderia pisar ali.

– Ah, então isso é um solo sagrado? – Entoou uma voz na entrada do templo. Cínico como sempre, Balmung sequer se incomodava com os encantamentos ou qualquer outra coisa que deveria impedí-lo de entrar ali. – Tenho que admitir, caro irmão. Estou surpreso em vê-lo aqui, achei que fosse o último lugar da terra onde iria querer pisar.

Riu de leve enquanto andava, sem pressa, até parar a alguns metros de Kite.
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Kite. Seg 30 Jan 2012, 12:15 am

Sentiu uma leve brisa assim que o portão da catedral foi aberto silenciosamente. Ao virar-se, por um instante ficou surpreso, mas no momento seguinte lembrou-se que se tratava de Balmung. A catedral estava enfraquecida, do contrário qualquer entidade maligna não conseguiria pisar ali.

As palavras do cavaleiro fizeram Kite engolir em seco. Apenas pessoas de confiança, soldados e magos de elite, sabiam que a princesa havia morrido e sido enterrada ali. Juraram na língua antiga jamais falarem do ocorrido. Esperava que Balmung estivesse apenas blefando, o que era muito comum por parte dele.

– Balmung. – Falou o nome com desgosto. – Não acho que veio aqui só para apreciar a vista.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Balmung Seg 30 Jan 2012, 12:20 am

O cavaleiro riu.

– Fico feliz em saber que ainda lembra de mim. Sabe, não nos vemos a algum tempo. – olhou em volta por alguns momentos, ironicamente parecia de fato apreciar o cenário ao redor, com a luz da lua majestosamente entrando pelas janelas e iluminando o solo sagrado. Mas logo Balmung voltou a fitar Kite. – Ah sim, a última vez que nos vimos foi no fim da guerra. Bastante tocante, tenho que admitir, a voz do príncipe odiado fez com que a guerra tivesse fim. Claro que se não fosse por minha ajuda, os fatos teriam sido bastante diferentes. Não concorda, caro irmão?
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Kite. Seg 30 Jan 2012, 12:31 am

Não queria lembrar-se disso. O fim da guerra, quando todos haviam perdido a esperança e os Yarkings dominavam toda Hilydrus. Kite havia se decepcionado com seu povo, mas entendia seu medo, pois naquele momento haviam poucos soldados, muitos haviam morrido na batalha sangrenta contra Takaras. Estavam enfraquecidos fisicamente e emocionalmente. Acontecimentos que deixaram cicatrizes profundas na história da ilha.

Kite cerrou os punhos com as frases de Balmung. Simplesmente detestava ser do mesmo sangue que o cavaleiro maldito à sua frente.

– Espera que eu acredite que ajudou Hilydrus apenas por ajudar? Te conheço, seu desgraçado, você nunca dá um passo em falso. – Nisso Kite desceu os degraus do altar e parou a alguns passos do cavaleiro, o encarando com seu ódio característico. – Apenas não consigo chegar à uma conclusão plausível, sua mente é destorcida demais para saber o que você quer com tudo isso.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Balmung Seg 30 Jan 2012, 12:37 am

Balmung riu, baixando a cabeça por alguns instantes mas logo voltou a fitar o príncipe.

– Você é esperto, irmão, e sabe disso. E sinceramente eu gosto do seu ódio. É a prova maior de que o mesmo sangue corre em nossas veias. – Fingiu um suspiro demorado, voltando a andar, desta vez em volta de Kite e com uma das mãos no queixo. – De fato devem ter muitas perguntas pulsando em sua cabeça ingênua.

– "Porquê a guerra começou?"

– "Porquê fui sequestrado ao invés de morto?"

– "Porquê a princesa morreu?"

Fez questão de parar ao lado de Kite assim que indagou a última "pergunta", ficando de frente para o altar, fitando-o com falso interesse.

– Realmente são perguntas bastante difíceis. – Tirou a mão do queixo, agora cruzando os braços. Deu uma longa pausa como se estivesse se deliciando com mais perguntas ainda surgindo na cabeça de Kite. – De fato é muito misterioso o que aconteceu. Afinal, como aqueles assassinos de Takaras saberiam que, exatamente naquela noite, a doce e inocente princesa teria saído secretamente do castelo para vir até aqui? E ela fez isso para rezar com todas as forças, desejando a Zaltar que trouxesse seu irmão de volta são e salvo.
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Knock Sex 09 Mar 2012, 8:54 am

A noite fria se instaurava pelas ruas de Hilydrus, o silencio era quase que absoluto na cidade, as pernas de Knock pediam descanso, pois o dia havia sido árduo e sem pausas. Estava cansado.

Não andou muito e chegou a Catedral, gastou um pouco de tempo admirando a fachada do local e constatou que era magnífica como Leroy havia dito, porém em vez de entrar e matar de uma vez a curiosidade que lhe sondava ficou pensando e pensando mais... Esperava que seus planos dessem certo pela primeira vez no tempo que estava na ilha.

Puxou a respiração e entrou; os portões já estavam abertos, talvez pessoas estivessem lá para pedir ajuda a Zaltar por causa do que Leroy havia contado na Taberna ou houvesse devotos fieis adorando a ele, Knock não sabia ao certo, porém logo iria descobrir. Os passos do golem se mostravam firmes e não demonstravam insegurança, porém o andar era lento e cauteloso, demonstrava respeito ao solo sagrado.

Andava sem fazer nenhum barulho por mais que a armadura parecesse pesada com o desgaste do corpo, até o seu respirar estava tranqüilo. À medida que andava, observava atenciosamente os detalhes do lugar, era simplesmente magnífico e grandioso, mostrava poder, digno de reis, Knock podia sentir uma paz sem igual naquele lugar, as cadeiras de madeira. O piso. A luz do luar que atravessava os grandiosos vitrais, era tudo muito belo e se o golem tivesse de descrever o lugar objetivamente ou subjetivamente não teria palavras para fazê-lo.

Porém todo o êxtase que o golem estava sentido fora quebrado no momento em que ouviu vozes, escondeu-se rapidamente tomando cuidado para não fazer nenhuma espécie de barulho, eram duas vozes, uma um tanto doce e a outra era maligna, obscura. Knock, escondendo-se, tentou ver os indivíduos que ali conversavam de maneira que eles não pudessem notar sua presença; não era um culto a Zaltar, parecia mais uma conversa entre irmãos.

O primeiro rapaz, o que tinha a voz doce, falava com agressividade com o outro, porém esse demonstrava sarcasmo, suas falas eram cheias de provocações e malícia, pelo o que Leroy o havia dito seres com aquela índole não poderiam entrar naquele local, porém não se importava muito com esse fato, só não queria entrar em uma confusão no templo. Então ficou ali, escondido, ouvindo a conversa dos dois, talvez não fosse a melhor opção para se tomar, mas pelo menos iria descansar as pernas e se entreter, pois a conversa estava interessante.


Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Kite. Qua 09 maio 2012, 5:25 pm

Antes mesmo de Balmung terminar de falar, a mente do príncipe já borbulhava com lembranças e conclusões desagradáveis. As palavras do cavaleiro começavam a fazer sentido conforme as lembranças martelavam na cabeça de Kite. Ter escapado dos calabouços de Takaras após ouvir os planos sobre matar a princesa não foi por acaso. Ter chegado na catedral a tempo de matar os assassinos, mas não conseguindo salvar a vida de Yuki, também deveria estar nos planos.

Só um desgraçado poderia ter planejado isso, e ele estava bem ao lado de Kite.

Ele não pensou duas vezes antes de invocar sua blade de três lâminas em meio às chamas, imediatamente atacando Balmung, mirando em seu pescoço. Queria ver aquela cabeça quicando ensanguentada no chão da catedral. Seu próprio sangue borbulhava de ódio.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Balmung Qua 09 maio 2012, 5:41 pm

O intervalo entre a fala de Balmung e o ataque de Kite foi curto e breve, mas o suficiente para o cavaleiro se deliciar com as dúvidas e pensamentos que bombeavam o ódio nas veias do jovem príncipe. Ah, nada como a fúria que os humanos insistem em conter, quando é da natureza deles usá-la sem piedade.

O golpe de Kite foi parado com o antebraço esquerdo de Balmung. O som da lâmina batendo na armadura metálica mal havia começado a ecoar pela catedral quando o cavaleiro investiu e com sua mão direita agarrou o pescoço de Kite, erguendo o rapaz do chão. A aura de Balmung e a força que fazia em sua mão eram suficientes para que Kite perdesse suas forças.

– Acha que você é livre, caro irmão? – A voz do cavaleiro ficou mais pesada e séria, porém sem perder seu tom levemente sádico. – Acha mesmo que foi sorte você ter escapado de mim quando era apenas um pivete? Acredita mesmo que foi por puro acaso que logo o rei de Hilydrus o adotou? E acho que não falta muito agora para você descobrir o porquê de você ser o único sobrevivente da família real...!
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Knock Qua 09 maio 2012, 7:18 pm

Os músculos de Knock já estavam relaxando, ainda em decorrência do dia agitado, quando algo inesperado, pelo menos para si, aconteceu, o jovem, o qual parecia estar se controlando, invocou um tipo de arma que nunca vira antes, a qual o fazia lembrar-se de uma espada, e atacou ao outro... Uma cena tão surreal, tão rápida, que fez com que todo o cansaço do golem desaparecesse como se fosse bombardeado por uma grande quantidade de adrenalina.

O ataque rápido unido à “espada” e às chamas se mostrava mortal e deveria ser totalmente eficaz, porém mais uma vez fora surpreendido... O cavaleiro defendera tudo aquilo com um simples movimento sem ao menos causá-lo danos aparentes. O som da arma batendo na armadura ecoava no silêncio quase que absoluto da Catedral. Era realmente muito forte. Isso fez com que Knock pensasse se poderia lutar com alguém daquele nível... Por um momento pensou nas breves palavras de Leroy dizendo que ainda não era bom o suficiente para andar com ele... Talvez estivesse certo.

Uma aura ruim parecia emanar do ser maligno e fazia com que a harmonia e a paz que o golem, antes, sentia fosse desequilibrada, na verdade parecia diminuir tanto a ponto de quase não existir... Com um movimento, o cavaleiro, ergueu o garoto, fazendo-o assim perder as forças... Knock vendo isso teve vontade de levantar-se e enfrentar o ser, mesmo não sendo capaz de derrotá-lo, porém achou que seria impulsivo e imprudente... O garoto poderia acabar sendo morto... Então o ser de luz controlou-se... Ficou ali, estático, vendo o rapaz desfalecendo com o forte golpe do outro.

– Acha que você é livre, caro irmão? Acha mesmo que foi sorte você ter escapado de mim quando era apenas um pivete? Acredita mesmo que foi por puro acaso que logo o rei de Hilydrus o adotou? E acho que não falta muito agora para você descobrir o porquê de você ser o único sobrevivente da família real...!

Para Knock as palavras do cavaleiro mostravam a sagacidade e a maldade máximas de um ser... Ele não parecia humano, parecia mais com um demônio... Somente um ser desse tipo poderia ter uma índole dessa natureza... A cada instante que passava mais raiva surgia no coração de Knock, porém não iria fazer nada... Pelo menos não por enquanto... Nem ao menos os conhecia, porém já detestava o ser e nem ligou ao fato de o garoto ser o príncipe de Hylidrus... O único herdeiro do trono... A história ainda estava meio embasada aos olhos do entendimento do golem, a espera iria fazer com que ele soubesse toda a verdade... Isso lhe traria conforto à raiva e o faria ter mais paciência, faria com que voltasse a ser cauteloso; a curiosidade, embora má, se mostraria útil naquele instante.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 5 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos