Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Catedral de Zaltar

+10
Balmung
Kite.
GM Akira
Larg
Eilanzer
Khiëv
Carllos
Buiu !
Selenna Walker
ADM Hayate
14 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Ter 07 Jun 2011, 2:29 am

A situação se tornara uma grande bagunça. Um desordeiro confronto se iniciava a cada movimento, e a cada novo visitante infeliz que adentrava de forma desavisada na Catedral. Isso incluia a própria youkai, que agora fazia seus movimentos para fugir das presas dos terríveis cães infernais. Seu rápido raciocínio havia salvo sua pele, e também desorientado a formação das bestas que se punham em formação de ataque à sua frente. No entanto, um havia conseguido escapar e lançara um ataque certeiro em seu colega Nimaii. Khiev sentiu por não poder ajudá-lo de outra forma, mas sabia que seu amigo não cairia sem lutar, então por hora, retirou sua atenção dele.

Em dados momentos Khiev lembrava de Selenna e conferia sua posição e como as coisas se desenrolavam. Não estava surpresa em vislumbrar a ruiva em pé, ainda esbanjando uma enorme disposição. Mas agora era sua vez de mostrar o quão pertinente e voraz a youkai poderia ser. Então, voltando sua atenção a Nimaii notou o cão que lhe desferia um ataque em chamas. Pegou então a deixa, e se recuperou novamente para uma nova sucessão de ataques.

Com o cão distraído na presença de Nimaii, Khiev levitou uma pedra de tamanho médio. Tamanho o bastante para lhe atingir e arremessá-lo contra a parede. A youkai então se posicionou, e assim fez. Ergueu uma pedra, e a arremesou na direção do cão que atacava Nimaii. Ela visava prendê-lo contra a parede, e pressioná-lo com outras pedras que arremessaria na sequência. Isso claro, se acertasse a primeira delas. ~



Spoiler:
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Buiu ! Ter 07 Jun 2011, 9:18 am

@ Todos

Selenna acertava o golpe no Cão Infernal, a criatura se via encurralada e não havia como fugir. A foice rasgava a pele decrépita do rosto da besta e lhe lançava para dentro do buraco. Os urros de dor e agonia dentro daquela cratera maldita se intensificaram quando o Cão sumiu das vistas dentro das trevas.

Da mesma maneira Kiev acertava o Cão que avançava contra Nimaii, a criatura recebera uma pedrada no tronco e era arrastada em direção á parede. As garras da fera arranhavam o piso de mármore na tentativa desesperada de se desvencilhar da pedra que tinha quase metade de seu tamanho e flutuava não muito rápida até a parede. Logo após o impacto com a parede outras duas rochas de tamanhos menores chegavam em velocidade e se chocavam contra o restante do corpo do Cão que acaba por soltar um grunhido e fechar os olhos deixando a cabeça pensa por entre as rochas.

Contudo Nimaii não estava á salvo, assim que o Cão fora atingido os demais que haviam se desvencilhado da barreira criada por Kiev se adiantavam em velocidade contra o rapaz. O guerreiro estava muito preocupado em apagar as chamas de suas pernas e não teve tempo de reação suficiente para se livrar dos animais demoníacos. O primeiro Cão ziguezagueou logo á frente de Nimaii e avançou com um salto rápido em um dos seus braços que carregavam seu manto. Sentindo a dor horrível dos dentes afiados rasgando sua carne, Nimaii solta o manto. Antes que a vestimenta atingisse o solo, mais um grito de dor ecoava pela Catedral e a perna oposta ao braço atingido de Nimaii espirrava sangue com a mordida feroz de o Cão Infernal lhe aplicava na panturrilha.

Haar se adiantava até o buraco criado por Berniak, parava com sua expressão decidida e encarava brevemente Selenna que acabava de enviar um dos Caos de volta ao seu local de origem. Logo em seguida rasgava sua pele e deixava escorrer uma pequena gota de sangue de sua mão ferida. Assim que a gota deixava a mão de Haar uma aura negra começava a se formar ao redor de Berniak. A mesma fumaça de Selenna vira no quarto anteriormente agora se manifestava em maior quantidade ao redor do padre.


Sua missão é clara mercenário infernal!

A voz de Berniak tinha um tom mais macabro, sua expressão se tornava agressiva e cerrava o celho por cima dos seus olhinhos cor de mel para encarar Haar do outro lado do buraco.

Você precisa me impedir de entregar a Krior a chave que abre a Caixa de Colleron! Mas já lhe disse para que nada tema, não pretendo dar nada ao Comandante do Exército de Takaras! Se ele deseja tanto o colar e o livro, ele que venha pegar de mim se conseguir! Pois esses vassalos insignificantes nunca conseguirão retirá-los de mim! Hahahahahahaha!

Selenna assistia a cena e podia ouvir tudo que fora dito, assim como Larg. Os demais não prestavam atenção suficiente e não conseguiam ouvir as palavras ditas. A youkai no entanto se atentava ao ferimento na mão de Haar e em seu sangue vermelho escuro escorrendo até a ponta dos dedos, muito tentador e tão perto. O cheiro invadia suas narinas e desviava sua atenção, ainda mais por estar tão próxima do anti-paladino.


[ Nimaii perde mais 7% de HP pela mordida no antebraço e 15% pela mordida na panturrilha, ficando com 72% de HP. Ambos os Cães Infernais permanecem mordendo os locais atingidos.

Kiev perde os 30% de MP ficando agora com 50%, perderá mais se continuar a pressionar as rochas contra o corpo do Cão Infernal.

Haar e Selenna sentem a presença da aura negra e se sentem intimidados tanto pela aura quanto pelos gritos de tortura e o calor intenso que o buraco emanava, um sentimento de medo crescente em relação a Berniak e ao buraco surge em seus corações.]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Ter 07 Jun 2011, 7:31 pm

Incontrolável, o golpe da takariana fez com que o cão caísse no buraco infernal, e enquanto caia o corpo ia batendo numa imensurável montanha de corpos humanos e outras criaturas desconhecidas, eram corpos vermelhos, queimados e com músculos a flor da pele, pois desgastados pelo tempo não tinham mais pele que os protegesse das chamas e das dores da tortura. Se arrastavam um por cima do outro, gemendo, procuravam aos gritos coisas que nunca poderiam encontrar, procuravam alívio e acima de tudo a quem um dia mais amaram enquanto vivos. E ao mesmo tempo era possível ver, um ou dois serafins caídos carregando novos mortos e desaparecendo no vazio logo em seguida, buscando outras almas que ainda vagavam sobre Lodoss.

O corpo caia, não morto, porém, ferido, e cada vez com mais obtinha velocidade, se debatebdi e derrubando alguns corpos na lateral da montanha de corpos que ia encostando ao meio da descida, levando consigo para um nível mais baixo, onde as chamas ardiam mais fortemente. Caiu, até não poder ser mais visto, não que Selenna tivesse vislumbrado esse momento até o fim. Ela agora sentia-se hipnotizada pelo cheiro de sangue, não muito longe.. um cheiro vindo de Haar.

Num movimento involuntário a foice de Selenna se erguera e agora se preparava para atacar o anti-paladino. Porém, ao fundo, misturado aos gritos infernais, a youkai ouviu os gritos do garoto que lhe ajudará minutos atrás, o garoto que agora precisava de sua ajuda para livrar se da besta que o atacava.

Travando seu braço para evitar o ataque, Selenna sentia-se mal, sentia-se castigada, não queria fazer aquilo que estava planejando. Tudo que ela queria era aquele sangue. Porém mesmo contendo o ataque, a foice ainda se chacoalhava no ar, tentando em vão ferir o takariano. Eu segurava a foice com força, enquanto ouvia pensamentos como - O que está fazendo? Me deixe, me deixe! AGORA! ME DEIXE FERI-LO! - Aguentei firme e momentos lutando contra aquilo, a foice finalmente parará de relutar, porém aquela sensação ruim que carregava no peito apenas piorava.

A foice cedeu e finalmente pude agir, me virando na direção de Khiev gritei: - Youkai, ajude o garoto. - Ao mesmo tempo que me preparava para arremessar minha foice contra o cão infernal que agora atacava diretamente Niimai. Finalmente a arremessei, tentando ser mais precisa possível, agora, a foice voava com sua lamina na direção do cão infernal, agora era a vez da menina-raposa se virar para salvar garoto.

Porém na medida que a foice se distanciava, parecia que eu ia perdendo minhas forças, parecia que o calor da luta se dissipará, eu sentia frio no ossos e soluçava descontroladamente, suando frio e por fim perdendo o equilibrio. Num instinto de preservação animal apenas cuidei para que meu corpo não caísse no buraco. Cai de joelhos, e logo em seguida cai deitada pois não aguentava meu próprio peso. Ainda me restavam um pouco de consciência, talvez o suficiente para trocar uma ou duas palavras, pelo menos, isso era tudo que podia fazer naquela instante.
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Dom 12 Jun 2011, 5:03 am

Niimai decide ativar sua habilidade de ataque e ataca com o braço livre ,dando um mega soco bem dado e potente no pescoço do cão que esta mordendo seu antebraço ,na ideia de quebrar o pescoço do cão ou fazer o cão soltá-lo caso o ataque de Niimai funcione e o cão que atacava seu ante-braço o solte em seguida desfere um golpe tipo um coice no cão da panturrilha e no mesmo movimento retornando a perna para frente chutando violentamente o cão que estava em seu ante-braço.
Nimaii agora fica frente a frente com o cão que lhe resta.

Spoiler:


Última edição por Carllos em Dom 12 Jun 2011, 5:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhorar o post)
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Eilanzer Seg 13 Jun 2011, 3:08 pm

Sua missão é clara mercenário infernal!

Você precisa me impedir de entregar a Krior a chave que abre a Caixa de Colleron!

- Hummmmm entendo claramente meu caro...Entendo perfeitamente agora...Sim...Entendo que você irá se sacrificar gentilmente nessa catedral meu bom senhor!

Haar corria sedento por sangue em direção a Berniak, não ligaria para o ataque de nenhum cão infernal e continuaria seguindo na direção de seu alvo até atingi-lo custasse o que fosse e mesmo se isso significasse correr com os cães mordendo suas pernas e braços!
O anti-paladino avançava com o braço direito levantado e seu objetivo era somente um, desferir um potente soco de cima para baixo em direção a face do seu proclamado alvo infernal e esmagar seu crânio contra o chão da catedral!


"FINALMENTE! Finalmente posso liberar esse tempo de espera em alguma coisa!!! E que esse garoto que está sendo atacado sirva de carne, osso e diversão para esses vira-latas enquanto eu vejo o sangue desse Berniak jorrar!...e a chave...heh . . ."
Eilanzer
Eilanzer
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 56
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 500/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Larg Qui 16 Jun 2011, 7:27 pm

Ao ver o mercenario infernal "Haar" ir em direção a Berniak, sem si importar com os cães infernais e nem ligando para os outros ali, Larg toma uma decisão.
"Vou tirar os cães infernais do caminho dele"

O pequeno Mokona sai de tras de um dos poucos bancos que sobraram na catedral e tenta se livrar de um dos caes que estavam atras do mercenario.
"Vou pular em cima do cão e tentar quebrar seu pescoço, caso tenha sucesso, vou fazer o mesmo com os demais, caso nao tenha, tentarei jogar ele dentro do buraco"
e assim Larg começa sua ação!
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Dom 19 Jun 2011, 5:07 pm

O tempo corria enquanto a situação ficava mais densa, mais complicada. Um inimigo caía, para outros se levantarem. Cada movimento impensado, podia ser fatal, do contrário salvaria uma vida. E esta era a intenção da youkai. Que se mantinha perspicaz. Atentou a Selenna, e sentiu que algo não iria bem para a jovem Takariana, que parecia travar uma batalha contra seus próprios instintos. Queria salvá-la, mas Nimaii parecia precisar ainda mais de ajuda. A ruiva pareceu notar isso também, e com notável rapidez e maestria lançou sua foice para salvar o rapaz, mesmo que para isso, tivesse que se desvencilhar totalmente de sua fonte de energia. Khiev não deixaria isso passar em vão. Aguardou atentamente a trajetória da foice, esperando ela atingir seu destino, para assim, tomá-la em mãos e dar continuidade ao trabalho. A youkai temia que sua honra não permitiria que ninguém ali morresse, e ela temia que isso viesse prejudicá-la. Afinal, era apenas uma afim de salvar tantos outros ali. Mas era certo, após salvar Nimaii usando da foice de Selenna, Khiev seguiria em direção a mesma, para salvá-la e devolver-lhe às forças. ~

Spoiler:
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Buiu ! Dom 19 Jun 2011, 10:48 pm

@ Todos

A foice de Selenna rasgava o ar rumo ao seu alvo, o movimento circular daquela arma era lento devido ao seu tamanho, porém sua propagação em direção ao Cão Infernal era veloz. Bastaram duas voltas completas ao redor do próprio eixo para que a arma diabólica chegasse ao seu destino. O impacto fora forte e o grunhido de dor da criatura fora seguido do som de sua carcaça atingindo o solo e as pedras rolando enquanto deslizava pelo mármore.

E tamanha fora a surpresa de Nimaii quando urgia dentro de si tamanha força. O ex-general de Hades culminava seu poder e realizava um belo golpe na criatura que pendurava em seu braço. O Cão Infernal fora arremessado ao solo com a força do golpe, mas logo se colocava em pé. Ao mesmo tempo, o incômodo do outro inimigo de Nimaii passava, pois o Cão também soltava sua panturrilha e ambos saíam em direção ao seu invocador.

A primeira besta que largara Nimaii corria á frente em grande velocidade em direção a Haar que se projetava para o ataque contra Berniak. A fera passava velozmente pelos bancos e iria atingir seu alvo rapidamente, contudo uma criatura estranha surgia em um salto acrobático e segurava firmemente o pescoço do animal demoníaco. Larg rolava junto com o Cão Infernal no chão de mármore, vários barulhos de garras riscando as pedras do piso e algumas ameaças de labaredas podiam ser vistas durante o rolamento de ambos.

Kiev então resgatava a foice de Selenna que estava encravada no corpo do Cão Infernal. A besta tinha os olhos fechados, mas não se sabia se estava ainda viva ou não. A garota, porém não tinha tempo á perder. A youkai pisava sobre o corpo da criatura e puxava com ambas as mãos a foice. Quando conseguiu arrancá-la dando dois passos para trás, erguendo a foice por cima da cabeça e fazendo voar algumas tripas pútridas. Kiev sentiu um cheiro forte de sangue e em suas mãos corria um líquido quente, a youkai olhava para o sangue escorrendo do belo rubi para suas mãos. Um sede de sangue começa a surgir em seu íntimo, mas nada que tirasse o foco da garota que partia ao regate de Haar. Entretanto o Cão era muito veloz para ser alcançado.

O Anti-paladino corria em fúria em direção á Berniak. Dava a volta pelo buraco e sentia a forte intimidação que ele causava. Os gritos de dor ecoavam em sua mente e algumas imagens de pessoas torturadas no próprio Inferno surgiam vagamente diante de seus olhos. Pessoas acorrentadas em correntes escaldantes, presas acima de caldeirões de pura lava para escaldarem. Torturadas, massacradas, crucificadas... Haar era movido pelo seu pacto, não queria ficar próximo daquele lugar, queria que aquilo deixa-se sua mente o mais rápido possível. Então a figura de Berniak o aguardava com as mãos á frente, pronto para receber o golpe.

O punho de Haar atingia a face de Berniak, o golpe teve tamanho peso que o padre dava dois passos para trás e caia com um joelho ao chão, contudo segurava firmemente o punho de Haar levando-o consigo. O desequilíbrio também fez com que Haar se abaixasse, mas não ao ponto de se ajoelhar, somente envergando o tronco.

A expressão de Berniak era abissal. Encontrava-se em um misto de ódio e ambição. Sua voz continuava macabra e os olhos fitavam Haar fixamente.


És forte guerreiro, mas não tanto quanto eu! Ousa-me! Sei porque me ataca... Tenho poder suficiente para que fiquem juntos o tempo que desejar! Não precisa cumprir seu trato. Sua parte foi feita por mim! Agora...

Berniak se levantava e puxava o punho de Haar para o alto. Encarava o rapaz que podia sentir a aura maligna que aquele ser tinha. Era tão intimidadora e assustadora quanto sua própria, até mesmo mais. O golpe não parecia tê-lo feito nada, apesar do impacto evidente que causara.

Preciso me livrar de alguns vermes, logo depois tratamos de seus desejos...

[O Cão Infernal corria em direção as costas de Haar, o anti-paladino nada podia ver. Kiev não alcançaria o Cão Infernal á tempo de impedir seu primeiro ataque.
Selenna perde 1% de HP por sangramento e esta com 94%
Nimaii perde 20% de MP ficando com 80% e tem mais 1 turno de duração de sua habilidade.Acredite jovem, estou pegando leve. xD]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Ter 21 Jun 2011, 2:56 pm

Me apoiei no chão com um dos braços e consegui me levantar - parecia que tinha superado o trauma inicial. Porém me surpreendi ao ver a outra youkai brandindo minha arma, - de inicio pensei que ela não tocaria na arma, mas que apenas usaria sua telecinese. Seus movimentos eram bonitos e graciosos, ao mesmo tempo macabras quando derramavam sangue alheio. - É assim que eu realmente sou - pensei, me reconhecendo em Khiev. E eu queria ser assim, ou talvez achava que queria. E por isso sentia uma ligeira inveja da garota. Queria minha arma devolta, queria saber o que afinal era a caixa de Colleron, queria dar o fora dali.

Vamos dar prioridade as coisas mais importantes - pensou a youkai, revelando suas garras e dando meia volta, na correndo na direção de Berniak e Haar. Ela queria sua arma, mas sabia que uma hora ou outra essa retornaria para ela, ou pelo menos acreditava que a garota fosse a devolver. Tinha uma oportunidade única: parte dos cães já se foram ou estavam ocupados, e agora Haar já lutava cara a cara com o padre, era hora de Selenna se juntar ao anti-paladino.

Decidi-me então por um ataque aéreo, mesmo que o preparar pudesse demorar uns segundos a mais do que um ataque direto, Haar parecia segurar o padre então seria mais fácil acerta-lo. Começei a bater minhas asas, dando algumas voltas no ar para subir mais alto ao mesmo tempo que pegava velocidade. Meu alvo era o padre, tentaria acerta-lo no pescoço como deveria ter feito da última vez, pois ainda me lembrava de sua grossa armadura por baixo de suas vestes.
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Qui 23 Jun 2011, 5:06 am

A youkai enfim pudera resgatar a foice que fora lançada por Selenna, que por sua vez, atingirá em cheio o alvo. A foice cravada no corpo da criatura, emanava tamanha tentação de ser tocada que Khiev não pôde resistir, e assim sucumbiu a tal ato. Retirando veemente à foice das estranhas do cão infernal, o tempo pareceu se curvar diante daquele momento. A foice cruzava o ar, por cima da cabeça da youkai, lentamente. As tripas pútridas e o sangue que escorriam por entre seus dedos e a rubi, pareciam perfeitamente sincronizados com a passagem da foice. O calor daquele líquido rubro, parecia lhe acender uma vontade insana de saborear-se com o mesmo. Até mesmo Khiev podia compreender que aquilo não era de sua natureza, nem nunca seria. Constatou então que aquela era a consequência de seu ato impensado em tomar aquela arma maligna em mãos. E assim Selenna veio a seus pensamentos, e Khiev deduziu que a foice fosse a origem de sua atual situação fora do normal. O tempo paralisado pelo momento, foi quebrado quando gotas daquele sangue lhe atingiram o rosto, quebrando tal transe involuntário. Neste momento a youkai mal pôde notar os olhares atentos de Selenna em cimas dela.

O rosto delicado, agora se encontrava manchado a sangue. Quebrando toda e qualquer candura que Khiëv pudesse ter. A foice ainda lhe passava um aspecto tenebroso, maligno. Não parecia ser mais a youkai assustada que adentrara a catedral há poucos. No entanto, não era momento para pensar em sua estética. Khiev em seus pensamentos desculpou-se inúmeras vezes com Selenna, por ter tomado posse provisoriamente de sua arma e acima de tudo, por a ter tocado sem a permissão da mesma. Voltando ao seu foco, a youkai notou que não poderia impedir o primeiro ataque do cão infernal, e que ele acertaria Haar em cheio. No entanto, estaria a prontidão para evitar um segundo. E assim, permitir que Haar não se desvencilhasse de Berniak e pudesse continuar seu confronto. Na corrida atrás da besta infernal, Khiev avistou Selenna em seu movimento propulsivo. Se Haar caísse, ainda haveria a chance de Selenna acertar Berniak em cheio. Tudo estava lançado a sorte. E assim, a youkai se agilizou para tirar o cão infernal do caminho dos dois, tudo claro, com o uso da foice.
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Eilanzer Ter 28 Jun 2011, 5:24 am

Uma gota de suor gélido escorria pelo rosto sem vida de Haar, a pressão exercida pelo inimigo era muito superior a sua própria e um misto de medo e êxtase misturavam-se tomando conta do guerreiro.

"Não é atoa que ele está no nível de ameaçar um general de Takaras. . .Essa força e pressão maléfica. . . .Heh...Interessante...Finalmente um trabalho que me interessa depois de tanto tempo... Então...Como devemos brincar meu alvo?!...Devo usar os peões no local a meu favor...Heh...A criatura pequena tomou minha retaguarda por algum motivo...Será algum abissal enviado com a mesma missão que a minha?!...O garoto em chamas continua servindo de distração para os filhotes...A garota com aura estranha parece ficar em prontidão e a minha cara abissal alada vem nessa direção... . . ."Xeque"!"

Haar com o outro punho livre fazia uma investida contra o rosto de Berniak, abria sua mão cobrindo toda a face do oponente e seu objetivo era simples, segurar o rosto com toda a sua força e afundar com os dedos o globo ocular do inimigo.

-Lembre-se bem do meu rosto meu caro, e continue a lembrar de minha face no inferno como a ultima coisa que você viu nesse mundo! E não se preocupe com meus planos ou a minha missão...Depois que eu te matar eu jogo você, essa chave e seus filhotinhos de volta pro inferno e lá você responde ao meu patrono por seus atos nesse plano!
Eilanzer
Eilanzer
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 56
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 500/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Qui 07 Jul 2011, 1:17 am

Livre dos Cães Niimai agora avançava para perto de um cão ,que estava distraido e que lhe tinha atacado a pouco tempo ,Niimai com sua velocidade e força chuta o cão em direção ao buraco que se tinha aberto no chão.
_Filho do cão!_Foram suas palavras após chutar o cão que fora lançado ao ar pelo seu chute.
Agora Niimai voltava para sua localização anterior perto de Kiev e em guarda.

Spoiler:
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Larg Qui 07 Jul 2011, 1:56 pm

Tudo que larg consegue ao atacar o cão infernal é alguns arranhões, ainda rolando com o cão, Larg só pensa em jogar o cão dentro do buraco e nada mais.
"já que Larg nao consegue fazer o que queria Larg vai pelo menos jogar esse desgraçado la dentro, se eu conseguir eu tento avançar pra cima do padre junto com os outros"


Última edição por Larg em Qui 07 Jul 2011, 1:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alguns erros)
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Buiu ! Dom 10 Jul 2011, 12:45 pm

@ Todos

Berniak virava o rosto e um urro de reprovação saía de sua boca enquanto Haar pressionava a palma de sua mão contra o rosto do padre. Berniak erguia um pouco mais Haar que sentia seus pés deixarem brevemente o chão, o corpo do anti-paladino agora estava muito próximo do de Berniak que tinha seu braço estendido ao alto segurando o punho de Haar. Foi quando o Cão Infernal chegava...

A criatura para próxima de Haar e revirou a cabeça em uma volta completa enquanto um forte cheiro de enxofre invadia o ambiente próximo aos três. Uma labareda de fogo era lançada contra as costas de Haar fazendo-o sentir grande dor e ardência. Berniak usava sua mão livre para segurar o outro braço de Haar e assim fica livre do importuno de ter sua cara pressionada, podia novamente observar tudo e todos.


Basta! Sou um homem paciente, servo do demônio, mas você passou dos limites! Gosta tanto do Inferno?! É pra lá que irá!

A voz Satânica que saía da garganta de Berniak não era normal. Então, Berniak dá um passo pequeno á frente e soltando um dos braços de Haar e o empurra para dentro do buraco soltando o outro em seguida para que caísse rumo ao Inferno. O padre fica a observar Haar cair próximo á seus pés, mas logo sua atenção se desviava para cima com um susto.

Kiev dava a volta pelo buraco atrás do Cão Infernal, o manejo daquela arma não lhe era habitual, muito menos natural. Contudo conseguiria desferir um golpe ou dois com maestria e assim o fez. A criatura abissal parada próxima de Berniak e de costas fora um alvo fácil sem dúvidas. Com um golpe rápido e certeiro a youkai acertava a foice na lateral do Cão Infernal rasgando suas entranhas que saltavam por entre as fendas de sua pele carcomida e cadavérica soltando um mau odor terrível.

Quase que simultaneamente surgia Nimaii ao fundo. O guerreiro aproveitava a brecha criada por Kiev e com força chutava a mesma lateral, agora ferida, da criatura lançando-a para dentro do buraco. O Cão caía logo após Haar e ambos partiam em direção ao Inferno, ou pelo menos era o que se imaginava.

Berniak olhava para o teto da Catedral e em uma fração de segundo foi acometido pelo corpo de Selenna se chocando contra o seu. O padre cai de costas ao chão e a youkai toma posição por sobre seu corpo não hesitando em mordê-lo na altura do pescoço. Mas logo soltava seu inimigo e sentia o medo crescente em seu peito, uma vontade louca de se afastar daquele homem era sentida, mas duelava com sua sede de sangue. Selenna sofria uma amargura intensa que crescia enquanto os olhos de Berniak encontravam com os seus. Ele estava se concentrando novamente e a mesma fumaça negra começava a emanar ao redor de seu corpo com uma aura. Porém o filete de sangue que escorria do pescoço do padre lhe tentava, conseguia sentir sua boca molhada pelo liquido quente e de frescor incomparável. A youkai tinha problemas, mas não conseguia medir as conseqüências de suas escolhas... Ou conseguia?

Larg por sua vez tentava se desvencilhar do Cão Infernal. Levantava-se ofegante e encarava a criatura, queria levantá-lo e dar fim aquela batalha. Partiu em direção ao ser demoníaco que ficou aguardando e rosnando, quando Larg se aproxima, porém, o Cão Infernal se desvia com um salto para o lado direito de Larg e em seguida contra ataca com uma mordida. O mokona consegue se desvencilhar do golpe por muito pouco. A criatura era mais ágil, não seria prudente tentar confronto direto. Mas não era isso que a besta queria. Com um forte rosnado o Cão Infernal preparava-se para investir contra Larg soltando algumas labaredas de fogo enquanto rosnava e latia intimidando a pequena criatura mágica.

Berniak caído ao chão com Selenna por cima muito próximos do buraco. Larg estava do outro lado, entre o buraco e a saída da catedral. Kiev e Nimaii estavam na lateral esquerda do buraco, um pouco mais e chegariam até Berniak e Selenna. Todos no ambiente podiam ouvir risos diabólicos de contentamento quando Haar fora lançado dentro do buraco. O ambiente se tornava mais pesado e hostil. O buraco emanava um calor intenso que podia ser sentido pelos que estavam próximos a ele e Berniak parecia cada vez mais se tornar mais cruel. A aura que emana de seu corpo era amedrontadora e só poderia significar mais problemas para todos.


[Selenna perde mais 1% e esta com 93% de HP
Final da habilidade de Nimaii
Haar tem as costas queimadas e perde 10% de HP ficando com 90%, se encontra completamente amedrontado pelo buraco e sofre de calor intenso que só tem a piorar sua queimadura.]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Larg Qua 13 Jul 2011, 2:36 am

Larg com certo receio de atacar diretamente o cão, teve uma ideia
"Vou provoca-lo e fazer ele seguir Mokona desesperadamente quando ele ficar correndo atras de Mokona sem querer saber de outra coisa Mokona pulo por cima da fenda no chão e ele cai no buraco"
então ele começa a por em pratica sua ideia correndo em circulos e fazendo caretas para o cão deixando o bem bravo.
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Qui 14 Jul 2011, 12:08 pm

Amedrontada, sentia medo daquela coisa, daquela fumaça negra que tinha matado tão friamente o homem dentro daquela sala atrás do altar, deveria ser um verdadeiro padre, um guardião do local, mas isso não importava agora - aquele olhar de Berniak me fazia lembrar momentos dos quais não queria me lembrar, momentos difíceis que eu já tinha esquecido, momentos que poderiam ter me feito desistir de minha vida. Ele implantava dúvidas que eu ainda não tinha respondido a mim mesma, me fazendo mais confusa e menos concentrada, não estaria sendo usada por minha foice? Não seria mais uma escrava daquela sede de sangue? Não estaria recebendo pouco por aquele trabalho todo? Não seria apenas mais uma aberração de Takaras? Não ganharia mais deixando Berniak vivo? - E foi ai que vacilei, talvez a primeira vez que dei atenção a um demônio, sabia de sua fama, eram seres malévolos que sempre estavam tentando te corromper, tentando lhe conduzir a lutar a seu lado em troca de uma grande recompensa que nunca chegaria, e para isso usavam todo tipo de artificio, só nunca pensei que eram tão fortes...

Além disso também estava sem minha foice, - me sentiria mais segura a seu lado, talvez junto aquele objeto não me sentiria tão confusa, me contando cada passo que tinha que seguir e talvez bloqueando parte daquele feitiço que Berniak tentava me jogar, porém agora sem minha foice, mal sabia o que fazer em seguida. Minhas mãos estavam ao redor do pescoço do padre, porém estava aterrorizada demais para fazer algo. O medo me dominava, entretanto sabia que se não fizesse nada acabaria como Haar - que a poucos momentos tinha sumido dentro daquele buraco infernal - me sentia mal, porém o anti-paladino estava em situação bem pior a minha, e me sentia parcialmente culpada por isso, deveria fazer algo que o ajudasse de alguma maneira, sentia que deveria matar Berniak - desviei meu olhar com o daquele homem, tentando me desvencilhar daquele feitiço, ao mesmo tempo que me sentia bem mais aliviada, algo naqueles olhos tentava de alguma maneira me hipnotizar - Demônios - pensei com raiva, - sempre tentando trapacear. - Tomando coragem apertei seu pescoço com força ao mesmo tempo tentando torce-lo para o lado a fim de mata-lo. - Seu sangue já me escapou uma vez, mas não vai passar dessa vez. - disse, agora mesmo dentre aquele cheiro forte de enxofre, podia sentir o cheiro daquele sangue, o que me incentivava pois precisava senti-lo - estava tão perto, tão perto que quase que sentia seu gosto. - Você foi um inimigo e tanto, seu filho da puta. - disse, tentando torcer o pescoço dele.

~~ Voltei de viagem, desculpa pela demora ~~
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Qua 20 Jul 2011, 9:56 am

Niimai agora observava melhor o local ,pois estava menos movimentado o ambiente porém com um clima muito pesado ,observou que uma bola de pêlos ainda pelejava com um cão do inferno.
_Garota você quer ajudar a ruiva a terminar isso?_Niimai perguntava a Kiev com a mão sobre o ombro da garota ,Niimai via que não era uma boa hora para se fazer perguntas e avançava para perto de Selena ,mesmo com aquele clima pesado Niimai seguia em frente ignorando aquela aura maligna para ajudar Selena contra Berniak.
_Imagino que você gostaria de manda-lo para o inferno sozinha garota ,mas nesse momento não podemos ser orgulhosos e temos que acabar logo com esse cara!_Foram as palavras de Niimai que prendia os braços de Berniak contra as costas.
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Buiu ! Qui 11 Ago 2011, 7:45 am

A situação era muito tensa, e talvez isso devesse ter interferido nas decisões erronias que ocorreram em seguida. Larg levantava-se e tomava a frente daquela criatura maldita. Seu pensamento rápido lhe programou para realizar algo que poderia colocar um fim em sua vida ali mesmo. Uma decisão que acabou por prejudicar quase todos os presentes naquela Catedral, menos um.

O Cão Infernal ignora o pequeno mokona e parte em direção ao salvamento de seu invocador. Nimaii distraído com a situação caminhava em direção á Selenna após conversar brevemente com Kiev que parecia deveras cansada e não lhe respondia apropriadamente. Viu um vulto passar-lhe velozmente e só se deu conta da situação quando o fato já havia ocorrido.

Selenna estava em transe. Sua briga interna para se manter sã e matar aquele sumonner maldito era intensa e lhe exigia demais. Suas mãos trêmulas ainda conseguiam se firmar no pescoço de Berniak que nada mais fazia do que engasgar tentando respirar novamente. Os olhos malignos daquele homem não podiam deixar de transparecer a maldade que nele existia, porém as lágrimas que escorriam de seu rosto pioravam a situação de Walker que o julgava como um demônio, sendo que não passava de um mero humano corrompido. Contudo aquela situação se desfez...

O Cão Infernal se arremessa com violência sobre Selenna. A criatura á atingira por trás e desequilibrava a youkai fazendo que rolasse para á frente. Berniak estava livre novamente, mas não disse uma palavra sequer. Sua aura podia ser sentida por todos os demais e um grito de fúria surgia no ambiente. Não vindo de Berniak, mas sim do buraco. Uma voz rouca e completamente insana ecoava pela Catedral fazendo as pedras do chão tremer. Algo estava vindo, e não parecia amigável. Berniak se mantinha concentrado, mas sua aura exalava forte. Ele olhava tanto para Selenna quanto para Nimaii e dava passos lentos em direção ao buraco, se mantendo de costas para o mesmo.

O Cão Infernal tentava de todas as formas morder, arranhar ou queimar Selenna, mas nenhuma fora efetivamente concluída pois o impacto fora intenso e somente quando ambos pararam e tomaram equilíbrio e que isso seria realmente possível.


[ Selenna com 92% de HP.
Todos se sentem extremamente intimidados pela nova presença, a necessidade de livrar-se dela é grande.]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Sex 12 Ago 2011, 5:22 pm

Me lembro apenas de segurar algo com todas minhas forças... sim. Sim! Era o pescoço de Berniak, que eu apertava com força tentando mata-lo, estava fora de mim, em transe, sei lá, não conseguia me controlar direito, só sabia que estava próxima de meu objetivo pois Berniak estava com lagrimas no rosto. Haha, aquele cara estava chorando feito uma criança. Mas... de repente minha visão balançou, minhas mãos se desprenderam do pescoço do padre e eu cai no chão duro, logo adiante. Rodei algumas vezes e cai, e como doeu cair no chão, parecia ter quebrado uma costela ou qualquer outra coisa.

Me levantei, não tão rapidamente como deveria, pois me mexer doía um pouco, e foi ai que vi meu agressor, outro cão infernal, e na minha atual fúria até pensei que poderia detê-lo sozinha, mas logo me lembrei como aquelas criaturas eram versáteis em luta e desisti da ideia, para confronta-lo precisaria da minha foice que estava com Khiev, porém me aproximar dela poderia lhe representar perigo. E agora tinha mais coisas para me preocupar, por exemplo o que era aquilo que estava subindo direto do inferno, não podia ser nada bom, foi então que tentei algo novo, mesmo exausta, achei que poderia invocar minha foice que estava a alguns metros de distância com a pouca energia que ainda me restava e foi isso que tentei fazer. Não precisava me concentrar na arma como de usual para invoca-la, pois o desejo de voltar a possui-la me consumia e nem por um segundo sequer eu tinha parado de pensar nela, parecia que aquele sangue que eu tinha derramado sobre ela nos feito muito mais ligadas, foi então que comandei: - Venha! - porém, o que foi pronuciado é dificil de se saber pois soou como um linguá morta e antiga.


Última edição por Selenna Walker em Dom 11 Set 2011, 4:02 pm, editado 2 vez(es)
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Larg Sáb 13 Ago 2011, 2:05 pm

Larg tentou atacar o cão infernal, mas, o mesmo o ignorou passando direto e atacando outra pessoa presente ali, Larg olha para o "padre" que estava exalando energia pelos poros era como se toda a energia do "padre" tivesse sido liberada e pronta para o uso, mas, Larg não estava muito preocupado com isso, pois algo atras do "padre" vindo de dentro do buraco estará muito mais muito medonho fazendo-o suar frio...
"Isso aqui está ficando fora de controle"
Larg recuou dois pequeninos passos, e fitou todos no local.
"É Larg não sabe o que esse povo todo vai fazer, Larg tem que se concentrar em sair vivo dessa"
O pequeno mokona agora não sabia o que fazer, o medo o consumia ele mesmo sendo um demônio nunca sentiu uma energia tão assustadora antes...
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Dom 21 Ago 2011, 11:31 am

Niimai apenas observava a tensa situação ,com tudo completamente fora do lugar o ambiente se tornara um campo de batalha sem volta.
_Pronto caiu um cratera que da passagem ao inferno ,não estou afim de cair nele não!_
O jovem demônio já estava meio que sem foco ,pois até o ocorrido momento o que ele buscava ainda não aparecera ,vendo que de nada lhe adiantaria ficar ali decidia com sigo mesmo procurar terminar com aquela situação e ir em busca de sua amada nesse lugar novo e desconhecido.
_Até quando isso vai continuar?Pelo jeito Marrie não esta por aqui e esta luta que ocorre aqui não é minha ,mas não sou do tipo que deixa as coisas pela metade ,irei em frente e quando isso terminar irei em busca dos meus afazeres!_
Niimai estava decidido...


Última edição por Carllos em Dom 28 Ago 2011, 9:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : post estava sem coerência com o ocorrido na catedral.)
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Sex 02 Set 2011, 2:01 pm

A youkai raposa procurava por um lugar onde pudesse repousar, mesmo que por alguns breves segundos. Encontrando logo, escorou-se sobre os escombros, lançando um longo suspiro. Embora este fosse de alívio, a preocupação ainda lhe tomava a mente e o físico, fazendo a youkai estremer a nova criatura que se fazia presente. Seus olhos cansados e pesados dificultavam uma atenção maior por parte da youkai, esta que precisava de mais alguns minutos de descanso, antes de voltar a batalha, ou quem sabe, voltar ao confronto final. ~

Spoiler:
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Buiu ! Dom 11 Set 2011, 4:07 pm

O chão começava a estremecer novamente. As lascas do chão tremulavam e saltitavam quando o buraco começava novamente a se movimentar. Berniak estava realizando um esforço descomunal, sozinho. Acumulava tamanha energia que se encontrava ofegante. Uma mão brutal e muito grande surge então se apoiando ao solo. Os dedos podres de uma mão musculosa tomavam impulso no chão fazendo emergir um gorila completamente deformado. A criatura abissal surgia e se colocava em pé á frente de todos. Berniak esboçava um largo sorriso de satisfação enquanto dava pequenos passos para trás ficando muito próximo do buraco que se movia lentamente.

O gorila era medonho. A carne e as vísceras á mostra eram horripilantes. O animal morto se colocava em pé e batia violentamente duas vezes no peito urrando de fúria e voltando novamente as pesadas patas dianteiras ao solo. O cheiro de carne podre podia ser sentido á distância e assim como Berniak aquela criatura Infernal exalava uma energia negra fantástica.

O padre então fitava novamente Selenna. E com um leve aceno da mão deixava seu corpo cair rumo ao Inferno. O Cão Infernal na frente da youkai rosnava alto e estava pronto para o ataque, porém não o fazia. O gorila satânico ficava a bufar e observar todos os presentes que estavam imóveis até então diante de sua presença macabra. O buraco se tornava um pequeno feche, quase que pequeno o suficiente para somente uma pessoa atravessar, se fosse rápida para isso.

Todos observavam a cena. Aquela batalha tinha chego ao seu estágio final para o alívio de muitos dos que estavam ali presentes e para a frustração de Walker. Berniak tentava escapar, ou havia desistido? O que significava aquela atitude? O que fariam todos os presentes diante daquela criatura horrenda? Aquele pesadelo tomava agora seu rumo final...


Imagem do Gorila abissal satânico do quintos do Inferno! Abaixo... Muhahahahaha!


https://2img.net/r/ihimizer/img577/8582/goreillabyspartanspd41s.jpg]

[Desculpem a demora alarmante, mas me apropriei da ausência de Kiev para também resolver minha vida. Voltamos a todo vapor! =D]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Seg 12 Set 2011, 8:02 pm

Provavelmente não havia como evitar a fuga de Berniak ou qualquer outra coisa que ele estivesse tentando fazer no momento - e mesmo que eu quisesse a chave eu não podia simplesmente correr até o buraco e evitar a entrada dele, era perigoso demais, principalmente agora que havia aquele gorila trancando a entrada. Era melhor deixa-lo fugir e tentar salvar o que restava daquele templo e as pessoas dentro dele.

A coisa mais sensata agora era escapar daquele cão infernal e me juntar aos outros, e aproveitando que ele exitava em atacar, corri, indo na direção de Khiev e dos outros.

- Por favor não deixem ele fugir! A batalha ainda não acabou, estamos quase vencendo ele... - Implicou Selenna enquanto corria, mesmo sabendo que suas preces seriam dificilmente atendidas. - Covarde! Ele não é tão poderoso quanto parecia, primeiro chora como uma criança e depois tenta fugir abandonando a luta... - pensou.
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Larg Seg 12 Set 2011, 10:53 pm

Enquanto Larg escutava o pedido de Selenna ele fitava o buraco e vendo o grande macacão em pé na frente do buraco e o "padre" caindo dentro do mesmo só conseguia pensar:
"Ele se acovardou, Larg não tem condições físicas para passar pelo macacão, tudo que Larg pode fazer é distrai-lo, Larg vai tentar avisar a garota de cabelos vermelhos."
-Ei ruiva Larg vai tentar distrair o gorila vá atras do padre
Larg saiu correndo em disparada contra uma parede próximo ao gorila só para chamar atenção, tentando assim atirar uma pedra que encontrara aonde estava, em direção a cabeça do gorila.
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos