Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Rochedos - Página 6 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Rochedos - Página 6 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Rochedos - Página 6 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Rochedos - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Rochedos - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Rochedos - Página 6 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Rochedos - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Rochedos - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Rochedos - Página 6 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Rochedos

+11
Kaleb Grey
Hayate
Samira
Patrick C. Jane
Bones
Shiki
Koga
Sophie Blackbart
Dracchian
Gin
ADM Hayate
15 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Gin Sáb 06 Nov 2010, 10:46 pm

Foi embora sem nem olhar para as harpias. Estas pareciam quase arrependidas de terem deixado o demônio ir livremente. No entanto, ambas foram voando novamente para a encosta da mantanha. Ali o cheiro de muitas coisas era percebido e era lá que ambas acompanhavam a movimentação de seus inimigos.

Kaleb cruzou o descampado de Rochedos em direção à pequena fissura onde o caminho continuava. O seu corpo latejava de cansaço mas ele não poderia parar agora. Não descansaria em um local tão perto de criaturas que mais desejavam comê-lo que outra coisa. Continuou.

Novamente teve que se virar de lado para caber na passagem. A grama agora delineava sua trilha. Algumas plantas começavam a aparecer na encosta dos Rochedos. O caminho foi se tornando mais largo, porém menor em altura. Depois de mais ou menos uma hora caminhando, Kaleb teve que se arrastar novamente pela passagem, que tinha tornado-se um túnel como anteriormente. Como de onde tinha vindo o túnel não era longo e logo se viu no meio de uma parede de folhas que parecia intransponível.

Abriu seu mapa. Era por ali mesmo que tinha de seguir. Foi, então, abrindo caminho pelo matagal. Não era um trabalho fácil, principalmente no estado em que se encontrava. Todos os seus ferimentos estavam incomodando-no. Mesmo assim foi em frente.

Depois de algum tempo ele começou a enxergar luz solar. Logo depois disso ele irrompeu do mato, surpreso. Olhando para trás viu o que parecia ser uma floresta de mato muito alto e espesso. Podia enxergar, de longe, os Rochedos de Ruff. Realmente, ninguém conseguiria encontrar esse caminho a não ser aqueles que soubessem onde era. Olhou ao redor. Sabia onde estava, apesar de nunca ter visto o local: o Rio Kellsea.



< Kaleb, gostei da sua narração e foi muito bem na barganha com as Harpias. Apesar de não ter lutado vou te dar 130 de EXP justamente pelos pensamentos que teve com seu Char combinado com os posts bem elaborados. Agora você está no Rio Kellsea, AQUI onde a GM Shaorin posta. Poste primeiro para depois ela continuar. Lembre-se, você está fadigado. >
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Gin Dom 20 Fev 2011, 3:11 pm

Chegou aos Rochedos em pouco segundos montado em Choudon. Estava feliz em ter uma montaria, mas precisava treiná-lo apropriadamente para auxiliá-lo mais para frente. Nenhum lugar seria melhor que os Rochedos, que todos pensavam ser um lugar almadiçoado. Por sorte, Gin conhecia o lugar tão bem que já tinha em mente um local de treino.

Passou reto pela escura caverna que dava pra dentro dos Rochedos. Foi seguindo a sua lateral até dar de cara com o mar. Fez Choudon entrar na beira d'água, continuando a dar a volta pelo Rochedo em águas rasas. Alguns instantes depois chegou em uma parede onde a escalada era muito fácil, ainda mais para Choudon que parecia um gorila gigante. Segurou em suas costas enquanto a criatura escalava. Era muito bom nisso.

Depois de um tempo o terreno tornou-se plano. Estavam em uma planície na metade da altura dos Rochedos. Era um local circular e amplo. Havia algumas árvores frutíferas encostadas no outro canto da planície, onde a subida dos Rochedos continuava. Além disso, uma nascente brotava de dentro dos Rochedos e passava diretamente por ali. Realmente era um bom lugar para ficar algum tempo sem ser descoberto. Era ali que decidiu treinar seu mais novo companheiro.


Desmontou Choudon, indo de encontro ao pequeno riacho para tomar um belo gole de água fresca. Em seguida virou-se para sua montaria, que começava a comer as inpumeras frutas das árvores.

Bom Choudon, primeiramente temos que ser francos.Começou, enquanto pegava uma fruta também.Vai ser difícil eu entrar nas cidades montado nas suas costas. Então quando eu assoviar alto..Assoviou para tornar seu ponto claro.Você virá até mim, certo?Imitou um gesto com as mãos simulando alguém chegando perto.Vamos testar.

Afastou-se de Choudon alguns metros. Sabia que a criatura tinha bons ouvidos e conseguiria chamá-lo a muitos quilômetros de distância se conseguisse treiná-lo bem. Em seguida assoviou, imitando o gesto de chamar alguém para perto de si com as mãos. Esperava que, com a inteligência avançada da criatura, a mesma conseguisse pegar o jeito fácil disso.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por ADM Hayate Seg 21 Fev 2011, 12:13 pm

Choudon seguia o caminho certo, mas seguia mais os seus instintos do que era certo do que os comandos de Gin. Uma vez chegando na pequena planície sobre os rochedos, o animal bufou, parecia faminto. Não pensou duas vezes antes de correr para as árvores mais próximas. Não bastava comer apenas as frutas, logo ele arrancava galhos espessos, retirava as folhas e galhos menores, e se deliciava com a madeira pura repleta de nutrientes — e um tanto crocante. A seiva parecia ser um ótimo tempero.

Por um bom tempo não prestou atenção no que Gin falava. Estava animado demais com aquela terra nova, por estar livre, e por ter comida à vontade. Quando seu mestre se distanciou e assoviou, Choudon ergueu a cabeça e o olhou, mas antes de se aproximar terminou de comer, soltando um sonoro arroto. Galopou até Gin, freando quase encima dele, e começou a farejar as roupas do mestre, na esperança de ter sido chamado apenas por ter comida. Visto que nada de comestível havia ali além do próprio Gin, Choudon foi até o riacho beber água, e parecia que conseguia beber mais do que um camelo. Na lógica, ele vivia no deserto, deveria fazer uma boa reserva de água quando a encontrava.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Gin Ter 22 Fev 2011, 5:02 pm

Teve uma súbita idéia quando viu o comportamento de Choudon. Correu até as árvores e arrancou galhos, frutas e folhas, afastando-se do local onde seu monstro inalava a água. Em seguida sacudiu os galhos e assoviou alto novamente para chamar a atenção de seu faminto mascote.

Vem aqui, ChoudonDisse, depois de assoviar. Se desse certo iria repetir o processo em outras áreas da planície. Sempre que Choudon chegasse perto iria dar um pedaço de galho e iria fazer um carinho em sua gigantesca cabeça. Continuaria o processo até que Choudon viesse sem precisar de comida e só necessitasse do carinho de seu mestre. Com alguma sorte ele pegaria esse exercício logo para poderem fazer coisas mais complexas.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por ADM Hayate Seg 28 Fev 2011, 1:38 pm

De fato, aquilo havia dado certo. Uma vez que Choudon visse seu mestre chamar, e tendo um petisco em mãos, o animal não pensava duas vezes para se aproximar de Gin. Das primeiras vezes ele quase arrancou a mão do rapaz devido à impaciência de pegar a comida, mas logo, talvez por já começar a ficar satisfeito, passou a ser um pouco mais paciente e esperar ganhar o petisco de vez. Foram precisas algumas cansativas horas para que isso fosse possível. Apesar de esperto, Choudon já era adulto e era difícil ensinar algumas coisas, ainda mais para uma criatura que passara boa parte da vida numa jaula.

Choudon, agora, vinha quando seu mestre o chamava. No entanto, era dificil prever suas ações. Fazia sempre o que preferia, seguia em parte seus instintos e sua vontade e em parte as ordens de Gin quando o montava. Era difícil prever se ele poderia se descontrolar, e isso poderia se a qualquer momento.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Gin Seg 28 Fev 2011, 11:37 pm

Realmente estavam progredindo. Com a ajuda de alguns alimentos parece que os horizontes de sua montaria estavam se expandindo, tornado a tarefa de treiná-lo muito mais simples. Resolveu continuar com a mesma linha de exercício, dando um pouco de comida como se fosse um prêmio por cada tarefa realizada.

Vendo que Choudon já respondia ao seu comando, resolveu praticar com ele montado. Afinal, estaria montado nele em algumas batalhas e, apesar de estarem bem em sincronia, tinham que acertar alguns detalhes. Dessa maneira montou em Choudon, com um pulo.

Começou com alguns movimentos simples, falando sempre, em voz alta, qual era a direção para seu monstro tomar cada vez que puxava-no para um lado, para trás, etc.


Para a esquerda!Falava, puxando-no levemente para a esquerda. Não adiantava forçá-lo e por isso não aplicava tanta força nos puxões, somente o suficiente para ele sentir qual rumo tomar. Repetiu isso várias vezes, sempre alimentando-no de tempos em tempos pra não enchê-lo de comida.

Após Choudon entender isso, resolveu testá-lo. Chamou-no com o assovio alto e deu um pulo para montá-lo. Em seguida forçou-no para frente, algumas vezes falando a direção e outras vezes só deixando que suas mãos fizessem o trabalho. Ao menos essas coisas simples teriam que estar entendidas para entrarem em alguma batalha juntos. O entrosamento de ambas as partes viria com o tempo

Depois de algumas horas treinando, resolveu descansar. Afinal, estavam a muito tempo praticando sem parar. Tomou um gole de água, fazendo carinho em seu imenso gorila.


Éééé gorilão.. cê tá longe de casa mesmo..Disse, observando a vista perfeita que a planície proporcionava. Não sabia o motivo de ter pensado nisso agora. As vezes nem o próprio Gin se entendiaMas relaxa aí pequeno, tô contigo!Falou, sorrindo.Também imagino que isso seja muito melhor que a jaula onde estava preso por tanto tempo.Sentou-se, encostando-se na sua criatura. Logo percebeu que Choudon dormia. Devia estar cansado e cheio de comida, nada mais natural que tirar um cochilo. Aproveitou dessa pausa para analisar o quanto tinha feito progresso no treinamento..

Alguns dias de treinamento se passaram e Gin viu-se mais confiante para com sua Montaria. Decidiu partir de Ruff e caminhar sem rumo aparente. Pelo menos agora estaria com alguma companhia onde quer que fosse.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Kinpatsu Sex 10 Fev 2012, 8:46 pm

Já fazia um dia inteiro que eu estava voando por cima do mar, até que avistei ao longe uma ilha com várias rochas de tamanhos distintos. Aumentei a velocidade para chegar logo na ilha para enfim poder descansar minhas asas que já doíam por estar tanto tempo voando sem pausa.
-"Finalmente terra, não acho que seja desabitada..." -Pensei enquanto me aproximava reparando que a ilha ficava cada vez maior.
Quando finalmente estava acima das rochas, circundei sobre o local para averiguar se estava tudo bem descer e não vendo ninguém ali, pousei e guardei minhas asas, que se mesclaram em minhas costas, sumindo de vista. Meu bico sumiu também mostrando assim meu rosto e olhei em volta. Comecei a andar pelo local a procura de um lugar menos molhado para sentar. Finalmente achei um lugar, era uma rocha um pouco mais alta, porém nada que um pulo bem dado não resolvesse meu problema. Pulei para o alto desta rocha e sentei-me em seu topo e fiquei a observar o horizonte.
-Quando será que poderei me vingar? -Sussurrei. -Que chatice...
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Gin Sáb 11 Fev 2012, 5:55 pm

Seu longo voo tinha finalmente resultada em uma praia. Uma densa floresta encontrava-se ao norte desta, suas árvores grandes não permitindo que ninguém visualizasse o que teria através do primeiro emaranhado de mato. Ao Leste havia algumas casas de madeira, além de uma grande Estalagem, de mármore branca. A Oeste via uma estrada que se elevava e continuava, claramente, para o interior da ilha. Talvez para lá houvessem cidades maiores.

O que mais lhe chamou a atenção, porém, foi o céu escuro de nuvens chuvosas que circundava por toda a praia. Sendo uma criatura mágica, conseguia sentir que uma força terrivelmente poderosa era a responsável por formar essa imensa nuvem, além de cercar o ambiente com uma sensação de tenebrosidade acentuada. As ilhas gêmeas, duas ilhas que tinha acabado de sobrevoar, eram o provável epicentro dessa força. Certamente era uma grande força para alterar o ambiente e, mesmo assim, sentia que era uma força maligna. Não podia ter mais certeza disso.

Foi descendo junto aos grandes Rochedos do local. Onde estaria e que tipo de força atuava naquela estranha ilha? Pousou com os pés na areia e olhou em volta, avaliando a distância de tudo que tinha visto de cima. Estava muito mais perto da estrada que dava para o interior da ilha do que de outro local, apesar de floresta ser colada com a estrada e estender-se por toda a praia e além desta. A estalagem branca quase sumia de sua vista, assim como as pequenas casas de madeira ao redor desta. Os Rochedos ao seu lado eram magníficos, altos e impressionantes. Passavam, facilmente, dos 300 metros de altura.

Subiu em uma rocha qualquer, na orla da praia. Dali via o Porto da cidade, abarrotado de navios grandes e pequenos, porém com poucas pessoas circulando entre eles e a plataforma de madeira. Talvez o ambiente inóspito tivesse afugentado as pessoas comuns. De qualquer modo, não era seu problema. Desatou a observar o horizonte, que ainda impressionava apesar da nuvem acima.

Subitamente captou um cheiro familiar ali perto. Saltou de sua pedra e foi acompanhando a orla da praia, em direção à estrada que daria para o interior da ilha. Perto de lá o cheiro ficou mais forte e claro. Olhou em volta e viu que era um pedaço de roupa que emanava esse cheiro. Foi até o local e abaixou-se, pegando o delicado pano em suas mãos.

Era uma roupa característica de seu povo, além do cheiro que esta emanava provando que seria de um Tengu. Então havia, pelo menos, um sobrevivente daquela tragédia naquela ilha. Essa peça de roupa, certamente, seria uma pista disso.

O que o Youkai faria a seguir?



< Fala aí o/ .. já que foi sua ''chegada'' na ilha e sua habilidade ainda não foi avaliada, desconsiderarei o MP que precisaria para voar. Se voltar a voar eu provavelmente descontarei algum MP, já que faria isso de forma consciente. Você está em forma humana agora. Bom jogo >
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Kinpatsu Sáb 11 Fev 2012, 6:59 pm

Enquanto estava a observar o local ainda atento a tudo à minha volta, estava surpreso pela peculiaridade do local e até intrigado, embora aquela energia maligna fortíssima pudesse ser o fator principal daquela mudança no ambiente. Estava em meus pensamentos, quando sinto um cheiro familiar sendo trazido até mim pela brisa.
Pulei da pedra rapidamente e andei pela orla da praia ainda a procura do ser que emanava aquele cheiro peculiar de meu clã. Aos poucos fui me aproximando da estrada que dava para o interior da ilha e sinto o cheiro mais forte. Estava no lugar certo, tinha que estar por ali... Procurei com o olhar e finalmente vi um pedaço de roupa que emanava aquele cheiro, no chão. Fui até o local, abaixei-me e peguei o delicado tecido, reconhecendo-o ser do meu clã realmente, então eu estava mesmo certo, não era só o cheiro, mas também a vestimenta. Senti um alivio tomar conta do meu ser, talvez por eu não ter sido o único sobrevivente daquele fatídico dia. Ainda tinha a hipótese que aquele pedaço de roupa fosse dela. Um flash de racionalidade passou por minha cabeça, e se fosse uma armadilha do inimigo? Oras, chamar minha atenção com um pedaço de pano de meu clã pra adentrar naquele local desconhecido e assim me matar, era um bom plano, porém também havia chances de não ser isso e ser alguém de meu clã. Decidi então adentrar no local, afinal não tinha o que perder, podia até ser que pudesse finalmente fazer minha vingança. Um sorriso se passou pelo meu rosto e um brilho perigoso apossou dos olhos azuis. Segui a estrada adentrando para dentro daquela ilha na esperança de encontrar algo, ou alguma cidade onde conseguisse informações sobre aquela energia forte e sobre o lugar acima de tudo. Tiro o capuz da cabeça, pois não fazia sol naquele lugar por conta das nuvens negras, assim eu tinha mais visibilidade e corria menos risco de assustar alguém.

<Yo o/ Eu pensei que iria descontar MP, mas obrigado pela consideração =D Espero que a habilidade seja avaliada logo (ansiosidade rsrsrs) Obrigado, bom jogo também. >
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Gin Sáb 11 Fev 2012, 7:47 pm

Siga para a Estrada.

Nesse Link > Aqui
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jackie Ter 23 Out 2012, 5:11 pm

Finalizou mais uma musica de piratas, talvez a milesima, e por sorte, a ultima que conhecia. Desde que começaram a viagem, Jackie jamais precisou consultar o sol, as estrelas, os papagaios ou fazer mandingas, ela simplesmente parecia sempre saber para onde ir. E estranhamente, chegaram de fato aos rochedos.

Jackie parecia quase euforica. Ficou longe dos mares por um breve período, mas jamais se acostumaria com a vida em terra. Voltar a ver sua imensidão do era delicioso.

- Yatta!!! Agora sim!!!

Correu para as margens e respirou fundo, sentindo o cheiro tão característico. Sentou-se por alguns momentos, para descansar, mas cobiçando de verdade um longo mergulho.

- Humph, isso me lembra, ainda preciso dar uma lição naqueles idiotas. Além de fugirem com o rabo entre as pernas, ainda se escondem atras do MEU navio.

Comentou, mais para si, do que para os outros. Tomou um longo gole de rum, oferecendo depois para os demais.

- Hey, Blue, o que faremos agora? Estamos aqui, mas não é fácil encontrar o que queremos. Se vamos procurar por criaturas estranhas e suspeitas, esse é o pior local de todos. Até as algas carregam pistolas e pilhagens em seus bolsos.
Jackie
Jackie
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Blue Ter 30 Out 2012, 1:22 pm

Um lugar quente e úmido. Não era o melhor lugar onde Blue gostaria de estar, mas é onde sua melhor amiga e companheira adora, e isso já estava de bom tamanho sendo um dos melhores, e únicos, motivos para ir lá. Deu um suspiro quando o ar abafado bateu em seu rosto e suspirou passando a mão nos cabelos. O vento, ao contrário, era até que reconfortante.

Observou o mar extenso enquanto Jackie terminava de cantar e mostrava sua felicidade. Olhou ao redor tentando encontrar alguma maneira de achá-los. Não sabia por onde começar.


—Não entendo como gostam deste lugar cozinha meus miolos! — Reclamou, pegando a garrafa de rum e dando um gole antes que o vampiro pegasse.

— Não precisaremos procurar, eles virão até nós. Mesmo assim, vamos seguir a beira da água por enquanto. Iai Jackie, que tal um mergulho para recuperar as energias? Quem sabe quando teremos esta oportunidade.

Fez sinal para a garota ir para a água. Ela precisava descarregar as energias ruins e capturar as novas. Deu uma boa olhada ao redor procurando algum sinal de árvores para seguir. Achava que eles estariam lá. Mesmo assim, uma paradinha não faria mal algum.
Blue
Blue
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por GM Akira Ter 27 Nov 2012, 11:20 pm

@ Blue and Jackie

O calor e umidade incomodavam uns, porém, agradava outros, em especial Jackie, que agora se sentia parcialmente em casa. Por outro lado, Blue se sentia um pouco incomodada com todo aquele novo ambiente. E não só ela, Nell era um dos que suava bruscamente, tanto por sua roupa como por seus gostos. Depois de uma breve pausa e goles de Rum, decidiram caminhar pelos arredores e sentir um pouco das brisas marítimas. O vampiro já até tinha entrado no clima, jogado fora o imenso sobretudo e recolhido as asas para dentro corpo, optando por uma boa caminhada.

O clima realmente estava agradável, mas nenhum sinal de alguém era visto por aquelas redondezas. Estranhamente estava deserto, porém, não tinham nenhuma sensação de estarem sendo observados. Poderiam simplesmente aproveitar o clima, nadar um pouco, realmente curtir. A viagem tinha sido cansativa e mereciam um pouco de descanso. O primeiro a fazer isso fora Nell que rapidamente se jogou na água. Vampiros realmente gostavam de coisas geladas. Ficou nadando por um bom tempo e se Jackie e Blue também quisessem, seriam bem vindas.

------------------

O tempo passou rápido, quando deram conta, o sol já começa a sumir do céu, criando um lindo pôr do sol no horizonte. Saíram enfim da água para se secar e tentar saber o motivo de nenhum informante ter aparecido no local. Deram algumas boas olhadas ao redor e depois de algumas tentativas falhas, o olfato de Blue conseguiu captar algo: era sangue. Vinha da direção sul, e se estreitassem bem os olhos, ao longe, uma silhueta magra e trôpega se formava no limite da visão.

O informante tinha chegado.


Última edição por GM Akira em Qua 28 Nov 2012, 6:52 pm, editado 1 vez(es)
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Blue Qua 28 Nov 2012, 6:52 pm

Jackie adorou a ideia de mergulhar e recuperar as energias; a água salgada sempre fazia isso com ela. Preferiu não entrar, ainda mais porque agora a água estava contaminada com a presença daquele vampiro. Fez uma cara de nojo e suspirou, virando a cabeça para o horizonte e respirando fundo, fechando os olhos. Abriu os braços e sentiu o vento forte balançar seus cabelos e bater em seu rosto. Suspirou; a hora estava passando e o encontro seria em poucos minutos.

Aquele cheiro era inconfundível. Não foi preciso muito para Blue enchergar o atual inimigo e suspirou. Deu sinal para Jackie e se aproximou devagar; não tinha medo, apenas era cautelosa.


— E então? — Falou em seu tom firme de sempre parando na frente daquele ser esquio. Tinha muitas perguntas a fazer, mas naquele momento não seria ele que responderia, apenas seria uma ponte para o mais importante que estava do outro lado.
Blue
Blue
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jackie Qua 28 Nov 2012, 9:58 pm

Jackie sorriu de seu modo característico,e antes que qualquer um deles tentasse soletrar seu nome, a youkai já havia desaparecido dentro da água. Demorou vários minutos para ressurgir.

Primeiro vieram as roupas voadoras, lançadas de alguma parte obscura do mar, mas que pousaram muito próximas de Blue. Depois, veio de fato a youkai. Mas o que saiu da água não foi a garota morena de cabelos em dread, e sim uma criatura pálida, com uma pele escamosa e cintilante, olhos grandes e longos cabelos que lhe cobriam o corpo. Atrás de seu torso era possível ver a ponta de sua cauda, lentamente se movimentando. Seus tons eram azulados e verdes, se misturando com a água ao seu redor.

Diferente de sua forma humana, como youkai ela possuía uma aura muito mais misteriosa, e considerando suas origens, hipnotizante.Mas não ficou muito tempo fora d´agua. Logo voltou a mergulhar. Era fácil seguir o percurso que fazia, caso ficasse perto da superfície, pela velocidade com a qual nadava, e o rastro que deixava. Mas ela realmente desaparecia quando mergulhava. Usou a oportunidade para desafiar Neal com suas habilidades aquáticas. Humanos nunca tinham graça, já que nadavam tão mal e precisavam sempre parar para respirar. Provavelmente a força do vampiro poderia competir com sua potente cauda.

Jackie realmente se deliciou aquela tarde. Fazia muito tempo que não sentia a água salgada em sua pele, e era revigorante nadar pela vastidão do mar. Aproveitou para percorrer uma boa parte da orla, antes de finalmente voltar para o grupo e descansar. Mas mesmo assim, não saiu da água. Simplesmente apoiou os braços em algumas rochas próximas, e ficou boiando, jogando conversa fora com Blue, sem perder a oportunidade de provocar Neil com algum comentário cínico.

Quando o informante finalmente foi identificado por Blue, Jackie suspirou, se despedindo da água salgada. Deu um ultimo mergulho, se afastando da figura que se aproximava, e saiu da água, sem qualquer senso de pudor, a maior parte do corpo coberta pelos cabelos.

E abandonando qualquer misticismo que possuía ate então, voltou ao seu modo grosseiro de sempre. Sua pele absorvia muito mais rápido a água do que qualquer humano, portanto não precisava se preocupar em se secar. O máximo que fez foi balançar os cabelos, quase como um cachorro, espalhando água para todo lado, enquanto voltava a se trocar.

Terminou bem a tempo, se aproximando de Blue ao abordarem a figura.

Jackie
Jackie
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por GM Akira Qui 29 Nov 2012, 1:32 am

@ Blue and Jackie

Poderia não parecer, mas a tensão aumentava. À medida que o informante se aproximava a curiosidade recaia sobre todos, até em Nell que adquiria uma expressão séria, bem diferente do comum. Quando o informante enfim apareceu, superou as expectativas de Blue e Jackie, mas não de Nell que parecia já saber como as coisas funcionavam. O informante estava totalmente detonado. Olho roxo, diversas cicatrizes pelo corpo todo recém-abertas, ofegava. Estava sem a parte de cima da camisa e ainda descalço. Era magro, pra não dizer esquelético, parecia que o mundo iria desabar sobre o rapaz. Blue, porém, foi logo incisiva. O garoto olhou pouco ligando e disse-lhes.

- Me sigam, por favor.

Dito isso, seguiu para a direção oeste, para os puros rochedos. As enormes e lisas pedras atrapalhavam no caminho, mas nada que as pessoas do grupo não pudessem acompanhar. A caminhada demorou em média, mais ou menos uma hora e meia. Passaram por lugares desconhecidos, entraram em becos pedregosos e algumas cavernas, até que por fim, já bem longe da praia, presenciaram alguns sulcos bem trabalhados nas rochas com algumas grades de metal. Parecia que ali deveria ser algum de construção, mas que rapidamente fora abandonado. Subiram pelas rochas e entraram, dando de cara com um túnel, túnel esse pelo qual seguiram mais meia hora.

Spoiler:

Quando enfim chegaram ao local, deram de cara com um ambiente amplo e circular formado no meio da rocha. Devia ter sete metros de diâmetro e cinco de altura. Algumas camas de pele, mesas e cadeiras que com um peteleco corriam o risco de desabar. Nell passou a mão no nariz visivelmente incomodado com o cheiro. Logo que chegaram, perceberam que não estavam sozinhos. Existiam 5 pessoas ali. Logo que o informante chegou, um homem e uma mulher pegaram o informante e se dirigiram para uma entrada mais afundo na caverna.

- Venha, Ross. Vamos dar seu prêmio agora.

Blue, porém, só focava em uma pessoa. Estava na sua frente e exibia um cheiro muito peculiar, de anos atrás na invasão de sua aldeia. Era o mais robusto fisicamente dali e parecia ser o líder do bando. E fora este que começou a falar.

- Ora, ora, ora... Então você realmente veio, hã? E bem acompanhada. Deixe-me apresentar os meus amigos Chad e Isaac.

Isaac estava sentado em um canto qualquer de cabeça baixa, apenas escutando, enquanto Chad olhava fixamente para Nell.

- Bom, primeiramente... Deixe-me contar as novidades. Recentemente recebi informações importantes... O Drácula está morto. É, é isso. Um Meio-Elfo guerreiro teve a incrível façanha de conseguir derrotá-lo e isso está causando certa confusão. Os vampiros impuros, com a queda d’o tirano querem subir ao poder... E nós? Bem... Nós queremos aproveitar essa desorganização e aniquilar esses merdinhas. Uma Guerra está prestes a iniciar... E queremos você do nosso lado! Precisamos dos melhores reforços.

Os olhos de Nell se estreitaram naquele momento. Certamente era esperto e hábil, sabia ler a mente dos outros, mas algo o incomodava. Deixou apenas que o imenso ser continuasse a falar.

- E bem... Blue não é? Vejo que já começamos bem... Sabe por quê?

Nesse instante, a situação ficou instável muito rápido. Chad se movimentou e seu braço direito se transformou em uma potente pata de lobisomem com mais ou menos três vezes o tamanho de seu braço original. Avançou no meio de Jackie e Blue de forma abrupta derrubando as duas no chão e segurando fortemente no pescoço de Nell, cravando-o na parede pedregosa. No segundo seguinte, sangue espirrou na face de Jackie, ao presenciar uma lança cravada no ombro de Nell. Mas quem? Se olhasse para o lado, veria o braço de Isaac projetado, depois de ter atirado a lança, sem nem ao menos olhar para Nell. Aquilo era surreal. As habilidades daquele grupo eram acima das expectativas.

O aparente líder se levantou e se aproximou de Nell segurando seu rosto com brutalidade e fazendo-o olhar para as duas garotas caídas no chão.

- Porque vocês acabam de me trazer o principal líder dos impuros... Nell Erhn. Tentando ler minha mente Nell? Não dará certo... Não comigo. Então Blue, estou lhe dando a chance de entrar no nosso bando e nos ajudar. Pra isso, só precisa fazer uma coisa.

Um silêncio perturbador instarou-se no local para rapidamente ser quebrado.

- Matar nosso querido convidado.

Rochedos - Página 6 Gattsh

Nell arregalou os olhos e encarou Blue e Jackie. Querendo ou não, ainda tinha uma chance de sobreviver, a mesma chance de Blue entrar no grupo a um preço muito alto, afinal, o vampiro ainda poderia ser extremamente útil em sua busca e até agora, a estava ajudando. Todavia, um turbilhão de dúvidas passava em sua cabeça agora. Pra qual lado deveria seguir, afinal?



Até dia 1 de Fevereiro =***
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Rochedos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rochedos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos - Página 6 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos