Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Praça Central - Página 15 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Praça Central - Página 15 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Praça Central - Página 15 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Praça Central - Página 15 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Praça Central - Página 15 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Praça Central - Página 15 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Praça Central - Página 15 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Praça Central - Página 15 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Praça Central - Página 15 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praça Central

+59
GM Akira
Kinpatsu
lfskyden
Sassa
Leroy o Bardo
Knock
Thiago Alexander Antarião
Hiryu
Rey
Ragnar Ragnarson
Larg
shin
Carllos
Khiëv
Summi Imperii
Vinny
Chuck Norris
yoda
Perséphone
Kronos Hiily
vmorales
Balderk
Kiesow
Frozen
Ledah
Balmung
Amy Lestrange
Sophie Blackbart
Koga
Ythsha
Gillian
Dracchian
Uhtred
Willy Wonka
Eloodie
Shiki
Illidan
Gin
Makiavel
Seishirou Ryuumizu
Juh
Shaorin
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Mila
Buiu !
Sora
Dietrich Troy
Vermillion
Roxas
Vang
Roswell
Ree
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
Hakanno
ADM Hayate
63 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por lfskyden Seg 09 Abr 2012, 1:41 pm

Cassie Via que a Situação era séria, mas a Senhorita Sabrina, Se demonstrava extremamente Capaz em Combate.

Cassie (Falando): Vislken, Como Está o Braço?

Vislken (Falando): Corte Superficial, Pra alguem tão cheio de Si, ele tem uma Mira Horrivel, acho que o Lestat Sem o Monoculo, depois de uma surra tem uma mira melhor.

Cassie (Falando): Ótimo, agora Ajude-a

Enquanto dizia isso, Cassie apontava para Sabrina, pois o estranho parecia que iria começar por ela

Vislken Correu em direção do Inimigo, e o atacou com um encontrão, tentando desequilibrar seu oponente.

Vilslken (Falando): Senhorita Sabrina, não sei o que Você tem, mas me parece que você está adorando isso.

Vislken Dizia, enquanto se recompunha, e pegava um pouco de terra do Chão.

[Manutenção da Habilidade Marionetista: Vislken, MP -10%, MP Atual 40%]


Última edição por lfskyden em Seg 09 Abr 2012, 2:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocação de uma Virgula para evitar entendimento errado)

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por GM Akira Seg 09 Abr 2012, 9:30 pm

@ Sassa, Ifskyden e Kinpatsu

Assim que o combate teve o início o primeiro oponente que aquele ser deu a impressão de querer enfrentar, foi Sabrina. Avançou com tudo para a cima da garota que cheia de confiança tentou pará-lo com um estratagema bem eficaz, pena que não deu certo. O rapaz simplesmente abaixou e mudou de direção girando o corpo e avançando para cima de Kinpatsu.

O que Sabrina acabou segurando na verdade, fora o punho de Vilsken que havia pulado no mesmo instante para poder combater o maníaco retalhador. Já do outro lado, o combate estava fervoroso com Kinpatsu, mas esse também durou apenas alguns segundos. Os golpes de Kinpatsu eram defendidos de forma veloz e eficiente mostrando sua superioridade na velocidade.

Por fim, com um movimento rápido. Desviou um soco de Kinpatsu com o braço e com um giro de 180° graus, alcançou suas costas. Ali, empurrou com força o jovem para cima de Sabrina e Vilsken que estavam confusos com os movimentos estranhos daquele ser. Sem chance de desviar, acabaram trombando e caindo todos no chão como se fossem crianças.

O desespero, porém, subiu a cabeça dos três e principalmente na de Vilsken no movimento seguinte. O assassino avançava a toda velocidade para cima de Cassie que agora estava literalmente desprotegida com todos os três guerreiros trombados no chão. Se conseguisse, ainda poderia tentar invocar outra marionete, mas não era certeza que iria conseguir a tempo.

- HAHAHAHA! Não deveriam deixar crianças como você desprotegidas aqui!


<Vilsken, Kinpatsu e Sassa estão caídos no chão e não conseguirão chegar a tempo para socorrer Cassie. A que mais se aproximaria disso seria a Sassa. Mesmo assim, podem agir como bem entenderem>
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Ter 10 Abr 2012, 12:41 am

Ele lutava bem, isso eu tinha que admitir, mesmo eu também sendo um lutador nato. Esse fato acabava me dando mais adrenalina e vontade de lutar contra ele, visto que era alguém forte. Depois dele se esquivar do meu ultimo golpe, fez um movimento imprevisível girando 180° indo parar em minhas costas. Não deu tempo de eu reagir e logo fui empurrado pra cima do boneco e da humana, e caímos todos no chão.
Aquilo simplesmente foi vergonhoso... Como eu podia deixar isso acontecer? O homem avançou pra cima da garota dos bonecos a fim de atacá-la, e não havia ninguém pra defendê-la. Não era de meu interesse ajudá-la, já que ela estava participando daquilo por vontade própria, mas eu não era um youkai cruel assim, já que ela tentou me ajudar antes e a única coisa que eu queria era vingança.
Ninguém iria conseguir chegar a tempo hábil pra defendê-la, então lancei a bainha da katana como se fosse uma lança em um ponto onde acertasse somente ele e se caso desviasse não oferecesse riscos para a menina, a fim de acertá-lo ou de pelo menos retardá-lo um pouco, pra que ela tivesse tempo de fazer algo. No mesmo instante que lancei o objeto na direção dele, me levantei e corri pra me aproximar dele.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por lfskyden Qui 12 Abr 2012, 4:46 pm

Cassie (Falando): Então Ainda Bem que eu não estou totalmente desprotegida.

Cassie Dizia isso, enquanto corria de encontro ao estranho, Ela Sabia que não era rápida o suficiente para simplesmente correr dele, então iria tentar se evadir passando por ele, ao se aproximar do estranho, Cassie tentava um mergulho, rezando para que o estranho erra-se seu ataque, ganhando tempo para que os outros se recuperassem

Cassie Sabia que era um plano um pouco louco, mas tentar lutar com o Estranho diretamente seria loucura, já que ela não sabia lutar

Enquanto isso Vislken olhava para Sabrina enquanto dizia.

Vislken (Falando) Senhorita Sabrina, tente ajudar a Senhorita Cassie

Após dizer isso ele tentava se levantar, e correr na direção de Cassie

(Manutenção da Habilidade Marionetista: Vislken MP -10% , MP Atual 30%)

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Sex 13 Abr 2012, 9:37 am

O homem era rapido, mais do que eu podia imaginar, quando pensei que o havia pego ele simplesmente se abaixou e logo evadiu meu golpe, me fazendo ficar de cara com o boneco da menina, ele foi na direção do loiro, este que também foi enganado, o homem rapidamente desviou do ataque e foi parar nas costas do loiro, dando um empurrão nele jogando-o contra nós, nos fazendo cair no chao como um bando de idiotas, aquilo me deixou extremamente nervosa.

- Ora seu desgraçado, não pense que isso vai ficar assim. - O homem agora ia correndo em direçao a menina dos bonecos, era evidente que ela não páreo para o estranho, seria morta em poucos segundos.

- Vou aproveitar a distração dele e ataca-lo por trás! Pouco me importam esses dois inúteis.... - Pensei quando então o boneco falou comigo.

Vislken (Falando): Senhorita Sabrina, tente ajudar a Senhorita Cassie

- Nao me amole boneco... - Disse sem dar muita importância ao que ele disse.

Logo dei um forte impulso para me levantar e ao mesmo tempo correr a toda velocidade em direção ao estranho homem, minha intençao era acerta-lo enquanto ele tentava matar a menina, assim ele não teria tempo suficiente para ataca-la e depois fugir.

[ -10 de MP, MP atual = 20]


Última edição por Sassa em Sex 13 Abr 2012, 12:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correçoes ortograficas)
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por GM Akira Dom 15 Abr 2012, 10:43 pm

@ Todos

A batalha se tornava emocionante ao mesmo tempo em que perigosa. O misterioso homem que aparecera não era fácil de ser vencido. Ao redor deles, as pessoas pareciam estar em um mundo completamente diferente. Lentas, nem que sequer moviam o rosto para tentar entender o que estava acontecendo. Parecia que eles estavam em outra dimensão controlada por aquele ser.

Para os guerreiros, porém, isso não era da conta deles. Todos, sem exceção tentavam acabar com a raça do desgraçado que estava na frente deles. Assim que Cassie viu que estava em perigo, tratou de fazer algo bastante inusitado. Correu na mesma direção do assassino. O mesmo parou e com uma ótima noção de visão, defendeu o ataque de Kinpatsu.

Aquilo permitiu que o mesmo visse Sassa que o seguia a todo vapor. Sorriu de orelha a orelha e deu um longo passo para trás. No movimento seguinte, Sassa realmente conseguiu acertar um potente e forte soco, mas que infelizmente não fora no retalhador... E sim em Cassie. Quando mergulhou, acabou indo na direção de Sassa e recebendo um forte soco que a jogou para longe, cerca de mais ou menos um metro e meio. Para completar, ainda estava atordoada.

Vilsken corria desesperado para ajudar sua dona. Enquanto isso, Kinpatsu já corria para atacar seu algoz.

- Acho que posso me divertir um pouco mais com vocês.

Assim que Kinpatsu chegou perto, ergueu-se sem um ataque, mas quando sentiu que iria tocar ao menos em sua roupa, ele desapareceu. Simplesmente teletransportou-se para o ponto oposto. Aquele sorriso insano não saia de seu rosto e chegava a irritar.

- Agora é minha vez...

O homem correu a toda a velocidade que podia. Teletransportou uma vez, reapareceu e fez isso mais duas vezes aparecendo na frente de Sassa.

- TOMEM ISSO!

O soco fora extremamente forte. Atingiu seu peito de forma tão brutal que lhe deixou sem ar no momento do choque. Sassa fora arremessada a mais ou menos dois metros de onde estava com uma forte pancada. Tinha o peito dolorido, tosse e falta de ar. De certa forma era humilhante. Todos ali estavam abismados... Quem era aquele ser?


[Vídeo de como foi o soco do adversário de vocês]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Qua 18 Abr 2012, 11:53 am

Parecia que eu iria acertá-lo em cheio quando ele fez algo que me surpreendeu, ele parou o ataque à garota e se evadiu dos ataques meu e do loiro, para piorar a situação a garota havia entrado na minha frente no momento do meu ataque o que fez com que eu acabasse acertando-a por engano.

- Mas que droga! - Minha expressão mudava para uma de raiva intensa.

Logo o loiro também o alcançou e por muito pouco não o atingiu, foi quando o estranho simplesmente desapareceu, reaparecendo em um outro lugar evadindo do ataque do loiro sem nenhum problema, seu sorriso era extremamente irritante, ele agia como estivesse brincando conosco, e realmente era o que estava parecendo, estávamos desorganizados, por mais que aquilo não me agradasse eu precisaria contar com a ajuda daqueles dois.

Antes que eu pudesse pensar em uma estratégia, logo ele se teletransportou novamente, fez isso mais umas 3 vezes pelo que pude notar, era impressionante sua velocidade, era muito mais rápido que eu tinha que admitir, logo ele já estava na minha frente me aplicando um soco que me jogou para longe, parei alguns metros depois com muita falta de ar e dor no peito, fiquei ali durante alguns segundos apenas observando-o.

– Não tenho outra escolha, vou precisar da ajuda daqueles dois... – Olhei para o loiro que era o mais próximo de mim e me levantei com um pouco de difeculdade. Fui para o lado dele para lhe falar.

– Precisamos agir juntos... Vamos atacá-lo ao mesmo tempo, o boneco cuidara da nossa retaguarda já que esta mais distante cuidando da menina... - Falei para ele mas ainda observando o homem para evitar que este nos pegasse de guarda baixa.

– Será que aquele teletransporte é uma técnica dele? Se for ele já a usou pelo menos umas 4 vezes, isso significa que seu poder pode estar mais limitado agora... Mas sinto meu poder indo embora também, logo aquela inútil da Sabrina tomara o meu lugar e ai estaremos perdidas...

[-10 Mp habilidade, Mp atual 10]
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Qua 18 Abr 2012, 2:18 pm

Ele se desviou do meu golpe e do da humana, que acabou acertando o soco na menina dos bonecos. Aquilo estava ficando estremamente irritante, ainda mais com o sorriso dele que não saia de sua boca, mas eu faria aquele sorriso desmanchar com muito prazer. Tentei acertá-lo novamente, mas ele desviou de novo e com vários teleportes, acertou um soco forte na humana que saiu voando.
Ela tinha boa resistência pra uma humana, isso me surpreendeu visto que ele não se segurou pra desferir aquele soco forte. Se fosse outro humano teria vários ossos quebrados no mínimo. Eu estava próximo dela, então ela se levantou com dificuldade e veio até mim, pra minha surpresa e falou:
– Precisamos agir juntos... Vamos atacá-lo ao mesmo tempo, o boneco cuidara da nossa retaguarda já que esta mais distante cuidando da menina...

- Espero que seu plano funcione... Tente se esconder atrás de meu sobretudo pra atacá-lo de surpresa. – Murmurei pra ela escutar e abri meu sobretudo pra que quando eu corresse ele se abrisse fazendo uma barreira pra ela ficar invisível. Talvez isso funcionasse. Corri para atacá-lo novamente numa nova sequencia de golpes, eu só esperava que ela soubesse a hora certa de atacá-lo. Se ele tentasse algum movimento nela, eu iria dar uma rasteira pra pará-lo.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por lfskyden Qua 18 Abr 2012, 10:48 pm

Cassie Sentiu o Forte Soco de Sabrina, não entendia o que havia acontecido, e para completar ela mau conseguia se levantar, sua cabeça ainda estava tonta pela pancada.

Cassie (Pensando): Não sei o que aconteceu, mas a coisa está feia.

Cassie (Falando): Vislken, aju.....de e....les.

Sua Voz estava estranha, e estava dificil de falar, ela só podia rezar para que Vislken tivesse entendido seu pedido.

Enquanto isso, Vislken que pode apenas ver sua mestra levando um senhor soco, ia começar a correr na direção de Cassie, quando ouviu a mesma lhe dizendo para ajudar os outros 2, Vislken já havia tentado atacar diretamente o inimigo, e não havia dado certo, então ele teve uma Ideia.

Vislken (Gritando): O Purpurina, Vai parar de ficar sumindo e lutar que nem Homem, ou vou ter de chamar alguém mais competente?

Vislken (Pensando): Eu vou tomar uma senhora surra por essa frase....

Já esperando o ataque do Inimigo, Vislken se preparava, pois assim que o mesmo ataque-se, seria sua melhor chance.

Cassie não entendia o que acontecia, mas esperava que Vislken não estivesse fazendo alguma burrada.

(Manutenção da Habilidade Marionetista: Vislken -10% de MP / MP Atual = 20%)

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Snake Seg 23 Abr 2012, 8:39 pm

Fazia tarde em Hilydrus, o astro rei que durante toda a manhã e tarde imperou gracioso por toda a Média Lodoss, agora pouco a pouco esvaía-se ao longe dos olhos. Talvez a cidade nunca fora tão bela, ou quem sabe a saída da igreja pela primeira vez transmitia à Cassey uma visão deslumbrante de tudo o que lhe cercava. Porventura a sensação de liberdade tornava tudo em sua volta magnífico. Suas vestes de linho puro e caro lhe reluziam diante de todos os demais, ser parte do clero era quase o mesmo que ser parte da realeza, tinham seus prestígios, além de possuir a capacidade de ler, escrever e práticas das antigas linguas, coisas restritas às pessoas comuns. O caminhar "da" jovem era calmo, seus passos eram dados sem qualquer pressa, afinal, para quem não tem um destino a chegar, o importante é o caminho.

Sentia a brisa tocar levemente seu rosto, deixando com que seus cabelos rosas dançassem ao zéfiro, da mesma maneira que as folhas o faziam não muito longe dali.

Aya aya, estar na cidade sem qualquer preocupação é tão bom. Tudo parece tão lindo.❞

Perdia-se em seus pensamentos levianos, até que deparou-se com a Catedral de Zaltar, todavia o local parecia interditado. Uma pena de fato, um ambiente tão lindo destruído daquela maneira, a curiosidade fazia com que "a" jovem tivesse vontade de ficar e averiguar as vozes que ecoavam lá de dentro, ms optou por prosseguir seu caminho até a Praça Central, afinal precisava de informações e ali seria o local ideal para obtê-las. Então continuou sua caminhada.

── Espero conseguir alguma coisa antes do anoitecer. Já estou bem longe do Templo de Seyfert, acho que não posso voltar para passar a noite, seria bom encontrar algum meio de transporte ou um lugar pra ficar... - Dizia para si "mesma"

Cassey seguiu o caminho de pedras da cidade, até chegar à Praça. Contudo a sua visão lhe foi um pouco fora do que costumava se lembrar. As vezes que fora à Praça para comprar coisas a pedido de seu mentor, presenciara um local amistoso e pacífico onde tudo parecia fluir em uma harmonia natural. Mas agora estava diante de uma batalha, na verdade não lhe importava muito os fatos, apenas queria que tudo aquilo cessasse e voltasse a ser como sempre foi. Aproximou-se um pouco e com as mãos juntas em frente ao corpo, começou a rezar.

Grande Seyfert, eu suplico Sua ajuda. Venha através de Sua luz purificar essas almas e acalmar a tempestade que as consome. Que a paz seja restaurada novamente por Tuas mãos. Amém.❞
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por GM Akira Sáb 28 Abr 2012, 9:43 pm

@ Todos (Kinpatsu, Ifskyden, Sassa)

O grupo estava atordoado. Muitos não aceitavam trabalhar em equipe, mas viram que era extremamente necessário para o sucesso daquela batalha. Um fato interessante a se notar, era que do lado de fora, as pessoas ainda continuavam lentas e nem sequer percebiam o que acontecia.

Quando Sassa caiu no chão, ao olhar para o céu percebeu que os pássaros não estavam lentos. Passavam voando normalmente e aquilo era muito estranho. Porque o efeito de lentidão não se aplicava a eles? Aos poucos, tal situação fora notada pelos outros lutadores. Algo estava muito estranho e aquilo poderia ser uma brecha para derrotar de vez aquele ser.

Concordaram em tão em agir em conjunto. Usando da enorme capa de Kinpatsu, Sassa escondeu-se ao esvoaçar da mesma. Já o guerreiro correu dando uma ferrenha seqüência de golpes no inimigo que agora tinha um pouco mais de trabalho. Para encerrar aquela “bagunça” Vilsken o chamou para o combate.

Aquilo não deixou o inimigo muito feliz. Mais uma vez, em uma velocidade impressionante que mais parecia um teletransporte, apareceu atrás de Vilsken já colocando um poderoso chute em suas costelas que o arremessou em Kinpatsu. O algoz não deu tempo e teletransportou-se novamente para frente, pretendendo dar uma seqüência mortal... Mas ele teve uma surpresa.

Sassa surgiu de trás de ambos, pronta para dar um golpe avassalador. Em uma primeira visão daquela batalha, poderia surgir uma chance de ouro.


< Dano da rodada passada: Sassa: - 11% de HP ~ Cassie: -7% de HP >
< Dano da rodada atual: Kinpatsu: -5% de HP ~ Vilsken: - 9% de HP >

@Snake

Kyle entrou pelo portão sul da praça. Avistou algumas pessoas lutando e o mais estranho, era que ao redor, ninguém fazia caso daquela briga que se mostrava um tanto séria. No mais, simplesmente orou para que tudo cessasse e a paz reinasse naquele local, o problema era apenas quando isso iria acontecer. De qualquer forma, aquela batalha não lhe envolvia de forma alguma, então não deveria se preocupar tanto com ela.

A praça estava bastante movimentada. O sol brilhava e aquilo era tão gratificante para Kyle que chegava a renovar suas energias de certo modo. A medida que andava pelo local, cumprimentava as pessoas e sua generosidade ia espalhando conforme fosse. Sentou-se então em um pequeno banco. Ao lado, um músico experiente tocava algumas melodias de forma tão sentimental, que muitas pessoas paravam para ouvir.

Mas não fora isso que chamou sua atenção, mas sim, do outro lado da rua, um senhor. Bastante idoso, tocava constantemente nas costas, possivelmente reclamando de alguma dor. Estava sentado em uma cadeira velha e rústica. Na sua frente uma mesa bem simples, retangular e sem muitos detalhes, com alguns fracos, papéis e canetas. Pregado a mesa, um grande papiro bem desgastado dizia.

PROCURO VOLUNTÁRIOS.


De alguma maneira, o velho parecia um tanto abatido. Ninguém havia se candidatado ao que quer que fosse.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Scarlet S. Ter 01 maio 2012, 10:19 pm

Scarlet chegava a praça, era linda, varias casinha simples, mas nada lhe alegrava. Estava com as mãos gelados, montada na sua égua, a cavalgar, andava até um senhor, o perguntando:

- Olá senhor, sabe onde tem uma biblioteca por aqui?

E esperava lentamente a resposta
Scarlet S.
Scarlet S.
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Qua 02 maio 2012, 12:15 pm

As pessoas ainda estavam lentas, porém quando uma revoada de pássaros passou voando, percebi que aquilo não se aplicava a eles, já que estavam em sua velocidade normal. Achei estranho e tentei bolar algo relacionado, mas não via muita utilidade pra aquilo, já que estávamos normais também. Fora que se saíssemos daquela fenda de espaço/tempo poderíamos envolver algum inocente da cidade, pois até agora eles não sabiam da luta.

O plano parecia estar funcionando, ele defendeu meus golpes e o boneco chamou completamente a atenção dele. Isso não fazia parte do plano, mas acabou ajudando muito. Porém, o boneco logo foi lançado em mim e o inimigo se teleportou aparecendo na nossa frente. Era agora. Pelo menos ele não percebeu o sumiço da humana. Espero que ela consiga dar um belo golpe nele. Soltei o boneco, guardei a katana e aproveitei o golpe dela pra me preparar pra dar sequencia junto com ela. Eu queria ele impossibilitado de se mover, mas não morto, afinal eu queria respostas e ele as tinha. Depois eu o mataria.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Snake Qua 02 maio 2012, 5:21 pm

Cassey parecia renovar-se com a luz que o sol lhe transmitia, tamanho sentimento não poderia ser explicado, apenas sentido. Toda aquela luta estava de fato perturbadora, mas seus pensamentos lhe diziam que aquilo iria acabar logo, assim como fora pedido à Seyfert. Caminhava pela praça cumprimentando as pessoas como de costume, quando deparou-se com um longevo homem, um pouco distante de si. Seus problemas aparentavam ir muito além de uma dor nas costas e todo o fardo que a idade lhe trazia. Então, com suavidade "a" jovem aproximou-se do velho, proferindo o seguinte


── Olá. Parece que o senhor precisa de ajuda. Posso lhe ser útil em alguma coisa? - Dizia gentilmente e com o seu sorriso costumeiro, algo que cativava muitos, mesmo a primeira vista.
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Cherry Sex 04 maio 2012, 7:56 pm

Finalmente Lothìriel havia chego até Hilydrus. Ao entrar na Praça Central da cidade percebeu que lá ocorria uma luta.

"Vou repor minhas provisões e sair desse local imediatamente, não importa se tiver que passar a noite na estrada, aqui eu não fico"

Entrou em um mercado, pegou o que precisava e foi pagar, gastara dessa vez 30 L$, afinal só tinha que repor o que havia gasto até então, aproveitou para perguntar para o atendente se ele sabia como chegar ao Mar Baylen, assim que recebeu a informação, foi embora, partindo enfim de Hilydrus em direção a Hirt, sua terra natal.
Cherry
Cherry
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Sáb 05 maio 2012, 1:43 pm

Ao cair havia percebido algo que antes ninguém notara, o efeito de lentidão causado pela "distorção" criada pelo inimigo se aplicava apenas as pessoas a nossa volta, mas ao olhar para o céu notei que os pássaros não sofriam tal efeito.

- Mas por que? Sera que esse efeito só afeta uma determinada área? Pode ser que haja um limite de distancia para isso, e dentro dessa distorção ele pode se mover rapidamente como esta fazendo agora, mas ele simplesmente não vai nos deixar sair disso caso eu esteja certa. - Enquanto os outros se recuperavam tentei traçar um plano junto com o rapaz loiro.

Nao era minha especialidade trabalhar em equipe, mas teria que faze-lo se quisesse derrotar aquele cara, logo o loiro deu a ideia para que eu me escondesse na sombra da capa dele enquanto corríamos para pega-lo, assim aplicando um ataque surpresa, assenti então partimos para o ataque.

- Droga! Estou me sentindo enfraquecida, logo aquela inútil da Sabrina vai voltar, isso sera um problema sério.

O loiro começou a aplicar-lhe uma sequencia de golpes e logo o boneco que chegava para ajudar o provocou fazendo o adversário correr para cima dele naquela mesma velocidade de antes, o boneco novamente foi jogado contra o loiro, mas antes que pudesse fazer algo o assassino reapareceu a frente dele preparado para ataca-lo com um golpe fatal.

- Essa é minha chance, vejamos se ele é rápido suficiente pra parar o ataque dele na metade e ainda correr do meu!. - Nesse momento surgi detrás da capa do loiro preparada para socar a cara do infeliz, seria bem difícil para ele desviar agora, ele não esperava por esse ataque e provavelmente não seria rápido suficiente para desfazer seu movimento e ainda esquivar do meu golpe.

- Loiro! Temos que sair daqui! Enquanto ficarmos dentro dessa... Coisa! Ele poderá se mover nessa velocidade livremente. - Eu não tinha certeza do que estava falando, mas ela uma hipótese valida para aquela situação, não custava nada tentar, alem do mais, Sabrina não conseguiria lidar com a velocidade daquele cara sem a minha ajuda.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por lfskyden Qua 09 maio 2012, 10:51 pm

Cassie Ouvia as Palavras de Sabrina, e começava a pensar.

Cassie (Pensando): Se O que ela falou estiver certo, o ponto central, deve ser o local onde a batalha se iniciou.

Cassie procurava o Banco onde estava dormindo a alguns minutos, e após localiza-lo, começou a correr na direção oposta, tentando se afastar tanto do Estranho Atacante, quanto do Banco.

Assim que começou a correr, Cassie Sinalizou Para Vislken para continuar a Manter o Estranho Ocupado.

Vilsken (Gritando Enquanto sinalizava com a cabeça): Ai o Purpurina, tu me pegou distraido, mas se tu quiser machucar, tu vai ter de tomar MUITA vitamina, por que tu é MUITO FRACO.

Vislken (Pensando): Senhorita Cassie, espero que saiamos vivos daqui, pois eu to falando uma merda em cima da outra.

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por GM Akira Sex 18 maio 2012, 10:53 pm

@ Kinpatsu, Sassa e Ifskyden.

O grupo parecia ter finalmente conseguido descobrir a fraqueza do oponente. Começou primeiramente com Sassa conseguindo dar um potente soco na fuça de seu inimigo que o fez voar longe. Sem chances de defesa, ainda fora atingido por Kinpatsu em uma combinação impecável, fazendo-lhe mais dano ainda. Pelo visto aquele truque não funcionaria mais com o trio.

Rapidamente o grupo decidiu se movimentar e sair da área de alcance do misterioso homem e isso pareceu funcionar. O fluxo das pessoas agora estava normal, assim como sua velocidade. As pessoas passavam, olhavam e estranhavam. Tudo estava de volta ao normal.

O único que ficara ali, fora Vilsken, fazendo uma provocação atrás da outra. Contudo, apesar de deixá-lo bastante irritado, o inimigo não atacava. Por quê?

Dessa vez, fora Cassie que notara a mudança. Ele estava ofegante e obviamente o mal uso de habilidade o deixou daquela forma. Estava esgotado e não poderia usá-la por um bom tempo. Irado com aquela situação, não hesitou. Sacou duas adagas e correu para cima de Vilsken. Com a ação, muitas pessoas gritavam e corriam.

Agora seria olho por olho, dente por dente, sem enrolação.


@ Cassey

Assim que o rapaz se aproximou, o velho se assustou, mas abriu um sorriso de felicidade. Com certa dificuldade, puxou um banquinho e pediu que Cassey sentasse. Sem pensar muito, lhe empurrou um pedaço de papiro, um tinteiro e uma pena.

- Estou recrutando algum jovem forte para me ajudar em uma expedição. A alguns dias daqui, fica a cidade de Calm. Segundo uma lenda, no fundo do Rio Coldreams existe um preciso anel que fora ali jogado por uma bela moça, no intuito de preservá-lo para que nunca fosse roubado.

A história do velho era um tanto misteriosa, interessante e cativante. Cassey nem percebeu, mas seus olhos estavam fixos nos do velho.

- Eu acredito neste anel. Você acredita? Muitos acham que sou louco, mas se você o achar, prometo recompensá-lo com uma boa quantia em dinheiro, meu jovem! O que me diz?


@ Scarlet

Hilydrus era realmente muito diferente de Calm. O calor preenchia aquele local, mas não conseguia preencher o vazio dentro de Scarlet. Ainda estava abatida pelo ocorrido. Mesmo assim, precisava prosseguir em sua busca e sem demorar, interrogou um senhor que entrou ao mesmo tempo em que ela pelo portão Oeste da cidade.

O homem ponderou um pouco e disse.

- Acabei de passar em frente ao Castelo e lá a entrada está proibida. Lá é a única biblioteca existente. Desculpe.

O mesmo não deixou de notar o modo como Scarlet estava.

- Está tudo bem moça? Parece cansada e abatida. Gostaria de descansar um tempo em minha casa?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Scarlet S. Ter 22 maio 2012, 6:10 pm

Sim, Scarlet estava abatida, mas não tanto quanto se abrigar na casa dos outros, mas aquele pequeno coração mole não rejeitou, pra completar a missão deveria esquecer o que aconteceu com sua avó, que não queria nem lembrar, ela avistava de longe o castelo, bem longe, não poderia ir lá agora

- Sim senhor, estou bem... cansada. `por acaso onde o senhor trabalha? precisarei arrumar logo um emprego, temporário, ouvi dizer que em Hilydrus tem muitas Tavernas Famosas.

Scarlet S.
Scarlet S.
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Qua 23 maio 2012, 3:52 pm

Finalmente, a vingança pelo golpe que ele me dera a pouco, mas infelizmente não conseguiria completar meu objetivo, e isso era frustrante, me deixou com mais raiva ainda daquele ser, mas não me sobrava mais energias, me sentia muito fraca e cansada, logo Sabrina assumiria de novo o controle.

- Conseguimos acabar com a habilidade dele, ele agora esta cansado, mas eu também estou no meu limite... Vê se não estraga tudo menininha inútil... - Foi meu ultimo pensamento antes de apagar.

[Sabrina agora no comando \o/]

Eu estava tonta e com uma leve dor de cabeça, sentia também algumas dores pelo corpo e um cansaço imenso, como se tivesse corrido quilômetros sem parar, mas por mais incrível que parecesse eu não lembrava de absolutamente nada, flashes de memória vinham a minha mente no momento em que "acordei", a aparição do homem estranho, a ameaça, a adaga e o medo, em questão de segundos, tudo aquilo passou pela minha cabeça como um trovão e então tudo ficou nebuloso chegando novamente até o presente momento.

- Sassa... - Foi a primeira coisa que me veio a mente, aquilo com certeza era obra dela, imediatamente olhei para os lados a procura do inimigo, mas não o vi de primeira, ainda estava ajoelhada no chão me recuperando da fadiga em excesso, quando notei um daqueles estranhos bonecos estranhos falantes mais a frente, ele provocava alguém que estava um pouco mais distante, foi então que notei que era ele, o nosso inimigo.

De inicio fiquei muito assustada ao notar que ele ainda estava vivo, normalmente quando Sassa assumia o controle era raro alguém sobreviver, mas logo em seguida notei que ele não estava tão bem assim, parecia tão cansado quanto eu, parecia! Ele logo puxou duas adagas e correu na direção do boneco que o provocava sem parar.

Meu instinto dizia que eu devia ajudar mas mal tinha forças para me manter de pé, olhei para os lados novamente e vi a garota e também o loiro de antes, ambos pareciam bem, o que indicava que estávamos em vantagem naquela luta, pelo menos por enquanto.

– Kinpatsu! Ajude ele! – Com um pouco de dificuldade me pus de pé, não podia lutar mas podia pelo menos tentar ajudar em algo, procurei pelo chão por algo que pudesse ser usado como uma arma e jogaria para Kinpatsu que estava mais próximo do boneco que eu, assim eles dois poderiam dar conta do homem.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Qua 23 maio 2012, 7:08 pm

Nosso plano deu certo, pelo menos conseguimos infligir algum dano nele, e isso era bom, mas ainda não tinha me acalmado. Acima de matar ele eu ainda queria as respostas.

Quando saímos do alcance daquele campo, as pessoas voltaram ao normal, e pareceram perceber o que estava acontecendo ali quando o encapuzado retirou duas adagas de dentro do sobretudo e correu pra cima do boneco, que estava o provocando muito.

Kinpatsu! Ajude ele!


Ouvi a humana gritar, e olhei pra ela. Percebi que ela não estava tão bem, também era de se imaginar, mas percebi que ela estava diferente de certa forma não parecia a mesma pessoa. Ela olhou pro chão a procura de algo, que eu não entendi, mas também não iria esperar pra entender.

- Hum... Não precisava pedir... -Ajeitei melhor a katana em minha mão e corri pra perto dos dois e entrei entre ele e o boneco, pronto pra defender e contra atacar. Eu tinha que desarmá-lo daquelas faquinhas, eu esperava que fossem só essas.

- Seu assunto é comigo. Onde está minha noiva e seu líder? Não quero lutas com pau mandado! – –Meu objetivo era desconcentrar ele das duas, e acabar irritando-o um pouco mais.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por lfskyden Qua 23 maio 2012, 11:11 pm

Cassie(Pensando): Tudo está voltando ao normal, parece que conseguimos sair da area de efeito do inimigo.....pena que demoramos tanto, estou quase sem forças....

Cassie podia ver que o Inimigo estava exausto, pelo visto, manter aquela velocidade, deixou ele tão cansado quanto ela estava, e via que a Senhorita Sabrina estava mais uma Vez Estranha.

Cassie(Gritando): Vai Vislken.

Vislken Sentia Suas Forças acabando, mas pelo visto, as suas ofenças haviam surtido efeito, o Inimigo havia perdido a Paciencia, pena que estavam quase sem tempo, e ao Ouvir a Voz de Cassie, ele sabia, que era agora, ou nunca.

Vislken(Gritando): Vamos lá futuro defunto, vamos ver se tu é tão bom sem seu truquezinho de amador.

Logo após gritar isso, Vislken Se Lançou em um Ultimo Ataque, um Ultimo Soco, um tudo ou nada.

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por GM Akira Ter 05 Jun 2012, 9:14 pm

@ Kinpatsu, Sabrina e Ifskyden

Agora o sistema era outro. Deviam conseguir infligir mais dano já que o rapaz estava visivelmente cansado devido ao mau uso daquela magia. Mesmo assim ainda não se rendia. Estava de pé e continuava a atacar.

O grupo, porém, não ia deixar esse ataque se concretizar. Vilsken e Kinpatsu avançaram para cima do inimigo e rapidamente chegaram até ele. Todavia, naquele ultimo movimento ele ainda consegui se superar. Quando os dois – Vilsken e Kinpatsu – chegaram para atacar, o algoz deu um back step recuando e lançou uma das adagas. A outra segurou bem firme e aceitou seu destino.

A espada de Kinpatsu penetrou no peito do rapaz e o soco de Vilsken acertou seu peito de forma brutal o arremessando para longe. Sangue jorrou, mas perceberam que não era só do inimigo. Um ferimento de corte estava feito no peito de Vilsken e no abdômen de Kinpatsu. A dor não fora imediata por causa da adrenalina, mas agora se fazia sentir.

O pavor ainda foi maior quando perceberam que nenhuma das adagas estava em sua mão. Olharam então para Cassie e estava ajoelhada se remoendo em dor, com aquela adaga cravada até a metade em sua coxa. O inimigo havia aproveitado o movimento de corte na horizontal para lançá-la nos momentos finais.

Viraram-se também para Sabrina e esta estava no mesmo estado, só que com a adaga cravada no ombro. Mesmo em seu último movimento, conseguiu fazer altos estragos no grupo. O assassino ainda estava vivo, mas não teria muito tempo. Sua respiração tornava-se difícil e pesada. As pessoas ao redor corriam assustadas com o fato enquanto guardas começavam a chegar.

Vilsken com seus últimos esforços e mesmo dolorido, voltava para dentro da maleta, enquanto agora a prioridade seria ajudar os feridos.


< Cassie: - 11 % de HP/ Sabrina: - 16% de HP/ Kinpatsu: -18% de HP>
<Cassie: 82% de HP e 0% de MP / Sabrina: 73% de HP e 0% de MP/ Kinpatsu: 77% de HP e 100% de MP>
< Cassie e Sabrina sentem-se muito cansadas e com muita dor. Precisam de ajuda rápido e uma boa tempo de sono>
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Ter 05 Jun 2012, 11:32 pm

Atacamos rápido, mas ele conseguiu desviar recuando e lançando mais adagas em nós e uma ele segurou, pelo visto era sua ultima adaga. Minha espada acertou seu peito e sorri sarcástico por ter conseguido dar a minha katana o prazer do sangue inimigo. Agora era a hora da verdade, porém algo me chamou atenção. Uma fina dor aguda na altura do meu abdômen. Desviei os olhos do inimigo, que agora estava longe por conta do forte soco do boneco, e olhei pra baixo vendo uma adaga fincada. Trinquei os dentes e retirei logo a adaga, olhei para o boneco e ele também havia sido atingido, só que no peito. Já as outras duas; uma na perna e outra no ombro. Pareciam estar cansadas, o boneco voltou para a maleta estranha e eu olhei pro inimigo. Ele não teria muito tempo, mas me parecia que as meninas precisavam de ajuda rápido.

Minha prioridade era saber sobre meu clã e minha noiva, mas no momento essas duas vidas estavam em risco por minha causa, e, além disso, elas me ajudaram muito. Eu com certeza iria ter outra chance de saber o que eu gostaria, já que eles sabiam que eu estava vivo e neste lugar. Me aproximei delas para averiguar de perto o estado das mesmas.

- Vocês estão bem? Eu não sei quem pode ajudá-las, nem onde, por isso irei falar com aqueles guardas que estão chegando. - Falei voltando a me afastar delas, me aproximando dos guardas com a katana dentro do sobretudo pra não alarmá-los. – Com licença, senhores guardas... Poderiam ajudar aquelas duas meninas? Não sei onde tem um hospital por aqui.

Depois eu iria pra perto do corpo do inimigo ver se ele ainda estava vivo, afinal precisava ter uma conversa com ele, mas se caso já estivesse morto, pelo menos eu poderia ver se ele tinha algo de útil dentro daquele sobretudo. Se pelo menos ele me desse uma pista, seria ótimo...
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Qua 06 Jun 2012, 2:56 pm

A luta estava perto do fim, nosso inimigo estava sem forças e cansado, e o efeito de sua magia de distorção estava acabado, Kinpatsu e o boneco avançaram pra cima dele, o mesmo fez o inimigo, mesmo estando em desvantagem não desistiu, o mais impressionante foi o que ele fez depois disso, no ultimo minuto ele deu uma recuada rápida, pegando de surpresa Kinpatsu e o boneco atingindo-os com sua adaga, as outras que carregava ele aproveitou e atirou contra mim e contra Cassie, foi tudo muito rápido e devido ao cansaço da possessão de Sassa, não consegui desviar dela, que me atingiu no ombro me fazendo cair novamente com a dor. Nao consegui ver o que aconteceu com Cassie, mas pude ouvi-la de onde estava e parecia não estar tao bem quanto eu.

- Vocês estão bem? Eu não sei quem pode ajudá-las, nem onde, por isso irei falar com aqueles guardas que estão chegando.

- Falar com os guardas? Ele enlouqueceu? Vamos acabar levando a culpa por isso tudo e sendo presas!

- Não! Espera... Ahhh... Droga... - Estava sem forças pra ficar de pé ou fazer qualquer coisa, não conseguiria sair dali sozinha, e aquele cara estava prestes a nos meter em uma nova enrascada.

Sentei no chão e olhei para Cassie para ver como ela estava, ela havia sido atingida na coxa, era um ferimento bem sério, ela com certeza também não teria forças para fugir sozinha, o boneco havia desaparecido em meio a toda aquela confusão, não vi para onde o tal foi, mas seria muito bom para nós duas se alguns deles viessem ajudar.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 15 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos