Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Praça Central - Página 14 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Praça Central - Página 14 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Praça Central - Página 14 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Praça Central - Página 14 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Praça Central - Página 14 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Praça Central - Página 14 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Praça Central - Página 14 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Praça Central - Página 14 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Praça Central - Página 14 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praça Central

+59
GM Akira
Kinpatsu
lfskyden
Sassa
Leroy o Bardo
Knock
Thiago Alexander Antarião
Hiryu
Rey
Ragnar Ragnarson
Larg
shin
Carllos
Khiëv
Summi Imperii
Vinny
Chuck Norris
yoda
Perséphone
Kronos Hiily
vmorales
Balderk
Kiesow
Frozen
Ledah
Balmung
Amy Lestrange
Sophie Blackbart
Koga
Ythsha
Gillian
Dracchian
Uhtred
Willy Wonka
Eloodie
Shiki
Illidan
Gin
Makiavel
Seishirou Ryuumizu
Juh
Shaorin
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Mila
Buiu !
Sora
Dietrich Troy
Vermillion
Roxas
Vang
Roswell
Ree
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
Hakanno
ADM Hayate
63 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Seg 20 Fev 2012, 3:11 am

Mal eu havia perguntado à mulher, esta me olhou, empinou o nariz e saiu dali junto com a criança que me olhava curiosa.
-"Mal educada..." -Pensei bravo e olhei ao redor. Realmente haviam muitas pessoas pro horário, pelo que reparei estavam montando barracas pra vendas, então realmente eu estava numa praça.
Meus olhos passavam pelo lugar até que reparo em duas mulheres conversando, uma segurava uma maleta com várias bonecas e a outra me parecia mais "normal".
-"Acho que irei arriscar mais uma vez com aquelas duas..." -Pensei ainda olhando pra elas e tão logo meus olhos se cruzaram com os da mulher de maleta que ficou a me encarar. Não demorou pra outra também me olhar. -Hum, interessante... -Sussurrei começando a andar na direção delas.
Quando finalmente cheguei perto o suficiente delas pra manter uma conversa, reparo que uma delas é humana, porém mesmo eu não gostando muito de humanos, eu precisava de informações. Olho pras duas e logo falo:
-Com licença, eu gostaria de algumas informações. -Continuo olhando atentamente pra elas, principalmente pras bonecas tentando entender o que eram. -Que ilha é essa? Por que tem essa massa de energia maligna nela inteira? E, vocês sabem algo sobre o clã dos falcões alados? Não encontraram nenhum de youkai Tengu ferido? -Perguntei tudo de uma vez, afinal eu queria acabar com aquilo logo. A única com quem eu gastava meu tempo conversando era Akira, mas ela está morta, provavelmente. Fiquei a esperar a resposta das duas enquanto ainda analisava os bonecos. Aquele "mundo" ainda era novo pra mim, afinal não descia de meu reino com muita frequência por conta dos meus compromissos.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Ter 21 Fev 2012, 10:17 pm

Assim que cumprimentei a menina ela logo se identificou, mas não foi a unica a faze-lo, a mala onde Cassie estava deitada logo se abriu com certa violência e vários bonecos saíram de dentro da mesma falando com a menina e também comigo. Eu fiquei completamente confusa com toda a situação, era ao mesmo tempo bizarro e engraçado, os bonecos falavam e eu não conseguia entende-los muito bem devido a dificuldade da minha mente absorver tanta informação àquela hora da manhã.

Logo todos os bonecos se apresentaram e eu pude finalmente responder a menina, mas ja havia esquecido até o que iria lhe dizer, então perguntei a primeira coisa que veio a minha mente.

- Esses... Bonecos... Falam! Mas como pode ser isso? - Disse meio com um ar de espanto, mas notei que ela olhava para outro lado naquele exato momento.

Quando me virei vi um homem loiro de olhos azuis vindo em nossa direção, era bastante atraente diga-se de passagem, mas quando me virei mais um pouco vi outro homem indo na direção do primeiro, estava vestindo uma capa preta que o cobria até a cabeça, e dentro algo reluzia, mas não pude identificar o que era, provavelmente uma armadura talvez? Nao importava, aquele homem me dava calafrios, não parecia ser boa coisa.

Fiquei alguns segundos encarando o homem de capa e nem havia percebido que o loiro já estava ao nosso lado, quando ele falou me assustei um pouco, como se tivesse sido acordada de um devaneio e ele logo nos enchia com uma enxurrada de perguntas.

- Com licença, eu gostaria de algumas informações. - Continuo olhando atentamente pra elas, principalmente pras bonecas tentando entender o que eram. - Que ilha é essa? Por que tem essa massa de energia maligna nela inteira? E, vocês sabem algo sobre o clã dos falcões alados? Não encontraram nenhum de youkai Tengu ferido?

Levei uns segundos para absorver tudo, estava distraída ainda pensando no outro cara. - Ehh... Essa ilha se chama Lodoss... Aura maligna? Clã dos falcoes? youkai Tengu? Nao sei de nada disso... - Havia respondido todas as suas perguntas e novamente voltei a fitar o homem da capa preta, estava se aproximando, provavelmente deveria ser um conhecido do loiro, porem mesmo mesmo assim ainda me dava calafrios, ficaria bem atenta nele.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por lfskyden Ter 21 Fev 2012, 11:16 pm

- Esses... Bonecos... Falam! Mas como pode ser isso?

Cassie achava a pergunta estranha, pois para ela aquilo era natural, mas ao Pouco que sabia, ela respondeu

Cassie (Falando): Esses Bonecos, eu não sei como se mexem, mas foram Um Presente do Doutor Torsche para minha viagem.

Enquanto Cassie dizia isso, Vislken cruzava os Braços, tentando parecer intimidador, pois desconfiava do Homem que se aproximou.
Lestat abaixava a cabeça em direto sinal de desaprovamento a Atitude de Vilsken

Cassie se sentia desconfortavel com tanta coisa acontecendo, mas sentia que a Jovem REALMENTE queria ajuda-la.

- Com licença, eu gostaria de algumas informações. - Continuo olhando atentamente pra elas, principalmente pras bonecas tentando entender o que eram. - Que ilha é essa? Por que tem essa massa de energia maligna nela inteira? E, vocês sabem algo sobre o clã dos falcões alados? Não encontraram nenhum de youkai Tengu ferido?

Cassie não fazia a MENOR ideia do que aquele homem loiro estava falando, e muito provavelmente isso havia ficado estampado na sua cara.

Cassie (Pensando): O que será um Youkai Tengu?

Sem querer, Cassie abaixou o olhar, agora olhando para os Bonecos, que estavam em seu Colo.

Nisso Sally logo disse, sem um pingo de Educação.

Sally (Falando): E eu lá tenho cara de quem sabe Cassie, Pelo Amor de Deus Mulher, eu sei que você é BURRA, mas não Imaginava que fosse tanto.

A reação de Sally, deixou Cassie se sentindo ainda Pior, pois agora ela sabia menos ainda do que estava acontecendo, e para completar ela estava começando a Chorar.

No que Cassie Começa a Chorar, Vilsken Levanta Sally pela Cintura, e ameaça agredir a mesma.

Nesse Momento, Ouve-se a Voz de Lestat, Obviamente Irritado.

Lestat (Gritando): VILSKEN LARGUE A SALLY AGORA, E VOCÊ SALLY, TENTE PELO MENOS NÂO MAGOAR A CASSIE, QUE VOCÊ NÃO TEM A MENOR EDUCAÇÂO EU JÁ SABIA.

Após uma reação um pouco energica, Lestat se acalmou, e Ajeitando o seu Monóculo disse.

Lestat (falando): Senhoras e Senhor, Peço desculpas pela cena que vocês presenciaram, Senhorita Sabrina, Nós 5 Somos Bonecos feitos Pelo Doutor Torsche por meio de alquimia e ciencia, com o Proposito de auxiliarmos a Jovem Cassie em Sua Jornada, aparentemente o bem estar da Senhorita Cassie está diretamente relacionado a nossa capacidade nos mover.

Após explicar para Sabrina o que tinha a Dizer, Lestat parou e tentou entender exatamente do que o Senhor a sua frente queria saber, mas quando ia se pronunciar Cassie começou a falar.

Cassie (Falando) Obviamente assustada ainda): Nós Seis não sabemos onde estamos, pelo que a Senhorita Sabrina disse estamos em Lodoss.

Cassie tentou falar mais, mas as palavras começaram a se embaralhar em sua mente, e o resto da frase ficou impossivel de se entender, e Heidy disse enquanto secava o rosto de Cassie.

Heidy (falando): Nós não fazemos a menor ideia sobre o que o Senhor Falou, e só pra não ficar sem entender, o que é um Teupai Tenbu(entendeu tudo errado )?



lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por GM Akira Dom 26 Fev 2012, 9:58 pm

@ Todos

A situação ficava mais embaraçosa com os bonecos falando. Sassa já tinha conhecimento do que se passava, mas ainda continuava um tanto confusa. Kinpatsu então, não entendia realmente, NADA do que ocorria, contudo, os bonecos falantes não o alarmaram. Seus nervos de aço ainda estavam bem funcionais até aquele momento.

“Akira!” – O ódio e o terror foram vistos como um flash em sua mente. Até a voz era nítida e ele se lembrou de algo que não gostaria. Sua amada morta em seus braços e só isso bastou para desestabilizá-lo. Ficou tonto e caiu de joelhos a visão um pouco confusa. E foi então que novamente aquele sussurro veio em sua mente.

Olhou para frente e se encontrou com um par de olhos vermelhos e a sensação de tontura voltou. Sassa e Cassie viram o que ocorria, e olharam simultaneamente para aquele homem de capuz negro, encarando seus olhos vermelhos também, contudo, nada sentiram e sim, presenciaram.

O ambiente a sua volta estava lento. Não eles, mas sim as pessoas que não fossem os quatro guerreiros. Parecia que a constante de tempo e espaço tinha sido alterada, fazendo com que o grupo ficasse em um tempo diferente, onde as coisas corriam mais lentamente. Aquilo era tudo muito estranho, surpreendente e apavorante.

Aos poucos e com um assobio irritante, o anfitrião se achegava. Passo a passo se aproximava e poderia representar um período constante. Contudo, apesar de perigoso... Era a melhor pista de Kinpatsu.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Seg 27 Fev 2012, 1:04 am

Após perguntar-lhes reparei que a humana ficou um tempo calada e a outra sem entender nada aparentemente pela cara que ela fez. Voltei meu olhar pra humana ao ouvi-la falar:
- Ehh... Essa ilha se chama Lodoss... Aura maligna? Clã dos falcoes? youkai Tengu? Nao sei de nada disso...
Fiquei um pouco decepcionado com sua resposta, porém eu sabia que esse tipo de informação era algo difícil. Logo saio de meus pensamentos ao ouvir uma voz diferente da humana e olho pra garota da mala e vejo uma boneca falando:
-E eu lá tenho cara de quem sabe Cassie, Pelo Amor de Deus Mulher, eu sei que você é BURRA, mas não Imaginava que fosse tanto.
Olhei para a boneca surpreso, não imaginava que poderia existir algo assim, pelo menos onde eu morava não existia. Havia muita coisa nova naquele mundo e eu precisava estar sempre alerta. Os bonecos começam a brigar entre si, chegava até a ser cômico, mas minha frieza não permitia eu rir daquilo. Uma voz mais grave soou gritando, mas não prestei atenção no que ele falava, ainda tentava entender como eles se mexiam. Logo minha pergunta foi respondida pelo boneco que chamou minha atenção:
-Senhoras e Senhor, Peço desculpas pela cena que vocês presenciaram, Senhorita Sabrina, Nós 5 Somos Bonecos feitos Pelo Doutor Torsche por meio de alquimia e ciencia, com o Proposito de auxiliarmos a Jovem Cassie em Sua Jornada, aparentemente o bem estar da Senhorita Cassie está diretamente relacionado a nossa capacidade nos mover.
Nem imagino quem seria esse doutor, mas ele fez algo surpreendente. Fiquei encarando o boneco até que ouvi uma voz baixa e olhei para a garota dos bonecos que abria a boca pela primeira vez:
-Nós Seis não sabemos onde estamos, pelo que a Senhorita Sabrina disse estamos em Lodoss.
-“Hum, então é só o que sabem...” –Pensei.
-Nós não fazemos a menor ideia sobre o que o Senhor Falou, e só pra não ficar sem entender, o que é um Teupai Tenbu(entendeu tudo errado )?
-“Teupai Tenbu?” –Fiquei pensando um pouco no que aquilo queria dizer, até que me veio em mente o que era e falei. –Youkai Tengu é um demônio corvo. –Respondi pro boneco e me surpreendi comigo mesmo, ora eu falando com um boneco e ainda respondendo uma pergunta tão ridícula, quem iria imaginar uma coisa dessas.
(“Akira!”)–As lembranças que eu mais odiava assombraram minha mente novamente como um raio, não sabia o porque disso agora. Senti minha vista nublar e me ajoelhei pra não cair no chão.
Levantei os olhos e deparo-me com olhos vermelhos à minha frente, não conseguia reconhecê-lo por não ver seu rosto, mas seus olhos se destacavam e a tontura voltou a me atormentar. Olhei em volta e tudo parecia mais lento que o normal, eu não estava gostando disso e ouvi um assovio irritante enquanto o outro se aproximava. Aquilo tudo já estava me irritando e provavelmente aquele ser sabia de algo. Balancei levemente a cabeça e forcei os olhos pra depois abri-los e levantei com estabilidade colocando a mão sobre a katana em minha cintura.
-Quem é você e o que quer?! –Perguntei irritado pelo modo com que o outro chegou, não estaria nenhum pouco surpreso se ele fosse membro daquele odioso clã dos falcões, já que eram todos mal educados e covardes.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Ter 28 Fev 2012, 12:44 am

A situação ficava cada vez mais cômica a medida que o tempo passava, os bonecos um a um iam se manifestando, foi quando de repente a mais barulhenta delas começou a dar uma bela bronca na pobre garota, que por sinal estava quase chorando. Eu não sabia se ria de tudo aquilo ou se prestava atenção no restante da situação.

O homem não parecia estar se divertindo muito com aquilo, para falar a verdade não havia gostado muito da atitude dele, chegou sem nem ao menos se apresentar, fez um monte de perguntas difíceis e ainda por cima ficava sério o tempo todo mesmo diante de tudo aquilo, e pra piorar ainda havia aquele segundo homem que se aproximava, ao me lembrar dele rapidamente olhei para trás, mas logo o loiro ao nosso lado se ajoelhou no chão e parecia passar muito mal, coloquei a mao esquerda em seu ombro e me inclinei para ele para ver se estava tudo bem.

- Aconteceu alguma coisa? Esta se sentindo bem? - Logo senti uma sensação estranha, eu e a menina olhamos juntas para o homem que agora estava mais próximo, seus olhos vermelhos brilhavam de um modo estranho, oi quando senti o tempo andar mais devagar, a nossa volta tudo parecia estar em câmera lenta, apenas nós 4 ali estávamos "normais" eu poderia dizer.

- Mas o que é... - Antes que pudesse terminar a pergunta, senti uma dor forte e repentina na cabeça, como se tivessem cravado uma faca bem no centro do meu cranio, e eu sabia bem o que era aquilo.

Sassa - Esse homem... Sinto algo muito forte vindo dele... - A voz dela sussurrava em minha mente - Perigo... Posso sentir... Deixe-me sair...

Sabrina - NÃO!
- Gritei para a voz no meu pensamento, sabia que não podia deixa-la sair, ou acabaríamos numa situação bem pior, fechei os olhos e me concentrei, pude sentir a dor diminuir, mas não passou por completo ficou apenas suportável. Logo me voltei para o homem novamente que se aproximava de nós com um assobio irritante, parecia querer nos intimidar de alguma forma, mas nao podia dar brechas para que isso acontecesse, se me desconcentrasse mais, a situação ficaria mais tensa do que já estava.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por lfskyden Ter 28 Fev 2012, 8:25 pm

Conforme aquele estranho homem Se aproximava, Cassie Sentia um imenso panico, pois sabia que algo estava Muito Errado, e que talvez uma tempestade muito maior do que a que afunda-ra o Navio que a levava para Byron estava para começar.

Notando que o tempo parecia estranho, Cassie Logo Ficou de Olho no Estranho de Olhos Vermelhos, enquanto Sinalizava para Lestat Ver como o Homem Loiro Estava, e logo em Seguida Sinalizou para Vilsken, que se prepare-se, pois se um combate se inicia-se, seria ele quem iria ajuda-la.

Rapidamente, Cassie Colocou os Outros Bonecos dentro da Mala, deixando apenas Lestat e Vilsken de fora.

Lestat (Falando Enquanto se aproximava do Homem Loiro): O Senhor está bem?

Enquanto Cassie se levantava, ela fechou a maleta dos bonecos, e fez uma pergunta, que provavelmente ela iria se arrepender.

Cassie (Falando, tentando não Parecer em Panico): Quem é você? e o que está acontecendo?

Cassie torcia para que sua mente não fica-se confusa de novo, pois iria precisar de toda atenção possivel


lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por GM Akira Seg 05 Mar 2012, 9:18 pm

@ Todos

Com o perigo eminente, Cassie em meio a perguntas se preparou para lutar. Duas de suas marionetes já estavam prontas. Um pouco mais recuperado, Kinpatsu seguia o mesmo exemplo e já se preparava para um embate cruel contra seu perigoso algoz. A única em duvida de suas ações naquele momento era Sabrina que enfrentava uma batalha contra seu outro eu.

O homem, contudo, nem chegou perto deles. Parou a mais ou menos 4 metros do grupo e os olhou, passando a língua dos lábios de uma forma insana. O capuz impossibilitava de ver o resto do seu rosto deixando a mostra apenas sua boca e seus olhos vermelhos vivos.

- Vamos fazer um joguinho... Se me vencer, eu te conto o que você quer saber. Mas se eu vencer... Eu quero nada menos do que sua alma. O que me diz?

Apesar de não ter atacado, levantou uma das mãos e nela, um facão prateado reluzia. Mostrou apenas para dizer que estava preparado para qualquer investida e que se defenderia com prazer. Feito isso, virou-se para as duas garotas.

- E vocês, crianças de merda... Querem participar da brincadeira também? Ou preferem ser retalhadas sem resistência?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Seg 05 Mar 2012, 9:43 pm

O homem estranho parou de andar numa distancia perfeita para defesa se caso precisasse, passou a língua nos lábios demonstrando ser alguém louco. Eu continuava sem ver seu rosto, somente seus olhos e a parte de sua boca a vista. Logo sua voz pode ser ouvida:
- Vamos fazer um joguinho... Se me vencer, eu te conto o que você quer saber. Mas se eu vencer... Eu quero nada menos do que sua alma. O que me diz?
Após ele falar levantou a mão e então eu pude ver um facão, então ele era mesmo daquele maldito clã. Trinquei os dentes e lhe respondi com raiva estampada na voz e no rosto:
-Quem dita as regras aqui sou eu, e as perguntas que eu tiver, irei arrancar de ti de qualquer maneira, sejam estas por bem ou por mal!
Saquei minha katana já me preparando para um ataque frontal com o sujeito encapado. A resposta das duas não me interessava, se elas quisessem lutar seria problema delas, mas eu não queria inocentes sendo envolvidos nessa história a qual elas nem sabiam.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Ter 06 Mar 2012, 1:04 pm

O homem estranho parou a alguns metros de distancia de nós, pude ver seus olhos vermelho-sangue brilhantes e uma parte de sua boca, ele lambia os beiços como se estivesse se deliciando com aquela cena tensa, ja eu estava prestes a perder o controle sobre mim mesma.

- Vamos fazer um joguinho... Se me vencer, eu te conto o que você quer saber. Mas se eu vencer... Eu quero nada menos do que sua alma. O que me diz?

Quando ele disse aquilo, levantou as maos e numa delas tinha um facao prateado, naquele momento me apavorei, sera que ele iria mesmo nos atacar? Nao, ele estava falando com o outro cara, nao é conosco, eu nem ao menos conheço ele, mas entao ele continuou.

- E vocês, crianças de merda... Querem participar da brincadeira também? Ou preferem ser retalhadas sem resistência?

Pronto, aquela frase fora o suficiente para me deixar em panico total, eu nao sabia o que fazer, estava com muito medo, entao a dor se intensificou tanto, que mal podia me manter em pé, me segurei na primeira coisa que consegui tocar fechei os olhos, estava ficando tonta e minha visao ficando embaçada, era Sassa, ela com certeza havia se libertado.

Sassa - Finalmente... Livre...

Foi a ultima coisa que ouvi antes de apagar completamente, estava tudo escuro e eu nao sentia mais nada, nem medo, nem a dor, absolutamente nada.

[Sassa no controle]

- Livre finalmente... Pelo menos por alguns instantes... - Analisei toda a situaçao a minha volta para entender melhor e traçar um plano de ataque. - Incrivel como aquela garota inutil nao consegue nem ao menos dar conta de uma situaçao dessas... 3 contra 1? Isso será divertido. - Pnsei comigo mesma dando um sorriso.

- Garota dos bonecos... Proteja nossa retaguarda, voce pelo visto nao é uma guerreira de combate direto, deixe a açao comigo e com o loirinho ali.

- Loirinho... Fique atento, esse cara nao é pouca coisa... - Falei para os dois, mas ainda fitando atentamente o homem a nossa frente, apesar da vantagem numerica, podia sentir um grande poder vindo dele, seria uma luta no minimo interessante.


[Habilidade passiva ativada: Hysteria -60% de MP +1 Força F. +1 Velocidade de M. +1 Res. Só pra constar, no final quem perde a consciencia é Sabrina, mas Sassa continua no controle, entao para os que estao de fora eles notaram essa mudança]


Última edição por Sassa em Qua 07 Mar 2012, 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por lfskyden Ter 06 Mar 2012, 2:22 pm

Cassie pouco podia ver do Rosto do Homem de capuz, via ele lambendo os beiços como se estivesse deliciando-se da situação, aquilo lhe dava calafrios, mas até aquela hora, não havia certeza de que ele fosse Hostil

- E vocês, crianças de merda... Querem participar da brincadeira também? Ou preferem ser retalhadas sem resistência?

Cassie Sabia o que aquela frase queria dizer, seu panico era bem fundado, pois ela estava prestes a ter seu primeiro combate, Sabrina parecia estar com duvidas, e o Homem Loiro, que parecia ser o Verdadeiro Alvo do estranho já havia se decidido.

Cassie que antes parecia delicada e amedrontada dizia em um tom confiante.

Cassie (Falando): Lestat, proteja-se, pois Hoje, vai ser a vez do Vilsken.

Lestat (Falando): Como Quiser Senhorita Cassie.

Vislken (Falando enquanto flexionava os Musculos): Ae o Refugo dos Barões de Los Toldos, Eu vou adorar te arrancar os dentes.

Nessa Hora Cassie Instintivamente, ergueu as mãos como se segurá-se uma Cruzeta utilizada para controlar marionetes.

(Ativando Habilidade Marionetista: Vislken | -50% de MP)

Vislken (Falando com certo Entusiasmo): Lestat, você tem de sentir isso, é incrivel!

Logo Após Vislken falar, o mesmo olha para tras, e vê que Lestat está caido ao Chão, Inerte.

Cassie (Falando em um tom frio): Vilsken, Preocupe-se com ele depois, agora, ou você presta atenção no Inimigo, ou TODOS NÓS iremos morrer.

Dito Isso, Tanto Cassie quanto Vislken tomaram Posição de combate.


Última edição por lfskyden em Ter 06 Mar 2012, 2:32 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção gramatical no Nome do Boneco (2x))

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Knock Qua 07 Mar 2012, 12:10 pm

Knock acabara de se despedir de todos e foi rumo à Catedral, lá iria pedir auxílio ao deus de seu pai e conhecê-lo também, pois tinha curiosidade para conhecer o ser de quem seu pai tanto falava.

Ainda era de noite quando isso ocorreu, acabara de sair de uma apresentação na Taberna Allnight e estava seguindo o caminho que Leroy havia lhe indicado para o templo do deus Zaltar.

Andou um pouco mais do que se lembrava até a Praça Central. Iluminada pela luz do luar, a praça parecia mais bonita e sem tantas pessoas circulando pelo local era possível perceber mais detalhadamente os atributos que possuía, porém mesmo se atentando para isso, Knock não desfocou seu objetivo, a final, a praça não era o seu alvo, porém só estava lá de passagem.

Atravessou a praça e entrou na rua que levava à catedral. Será que o deus iria lhe atender? Será que ele iria lembrar-se do seu pai do golem? Será que um servo tão fiel como o pai de Knock teria crédito com o seu senhor? Bem, eram dúvidas que resoavam na mente Knock e que iriam ser esclarecidas na Catedral, pelo menos era o que o golem esperava que acontecesse.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por GM Akira Sáb 07 Abr 2012, 6:44 pm

@ Sassa, Ifskyden e Kinpatsu.

O circo estava armado, era hora do combate.

- Ótimo, mais pessoas para retalhar. – Disse sorrindo insanamente.

Em um movimento veloz, retirou as mãos de dentro de suas vestes e logo arremessou três projéteis na frente dos três. Um na direção de cada. Kinpatsu e Vilsken foram pegos de surpresa, mas conseguiram desviar, levando apenas um corte. Kinpatsu no rosto e Vilsken nos poderosos e musculosos braços.

Sassa, porém, pareceu prever o ataque e desviou não levando dano algum. Aquilo atiçou o rapaz. Queria um oponente forte e tinha achado a sua altura talvez. Sua velocidade era incrível, em alguns instantes, já estava frente a frente com Sassa. Erguia o braço em um arco longo e mostrava na mão uma espada curta de mais ou menos cinquenta centímetros incluindo cabo.

Enquanto sua capa caia no chão por causa do movimento, seus olhos demonstravam uma sede de sangue incomum para o ato. Queria retalhar, com certeza, a garota e não deixar nenhum pedaço. Ele não sabia, contudo, que aquela garota e os outros ali poderiam ter uma mente mais psicótica e assustadora que a sua.


[Kipatsu: -2% de HP]
[Vilsken: - 2% de HP]
[Sassa: - 60% de MP < +1 em Res; FF e VM>]
[Cassie: -50% de MP]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Seg 09 Abr 2012, 11:12 am

O homem assim que percebeu que iríamos lutar também logo nos atacou, em um movimento bem rápido ele arremessou contra nós três objetos cortantes, o loirinho e o boneco da garotinha foram pegos de surpresa, mas conseguiram desviar sem muitos danos, porem o movimento não fora rápido o suficiente para me atingir, desviei do objeto sem muita dificuldade.

O desconhecido pareceu gostar daquilo, seu olhar insano se voltou para mim e ele logo correu a minha frente esticando o braço segurando sua lamina, seu objetivo era me retalhar podia ver isso em seus olhos sedentos por sangue, mas meu olhar continuava frio e meu sorriso cínico no rosto, era obvio que não estava com medo dele, na verdade estava começando a achar aquilo cada vez mais interessante.

Antes que a lamina dele me encontrasse para me cortar, estiquei o braço esquerdo e segurei-o pelo pulso aparando seu ataque com a espada, ao mesmo tempo em que girei para a lateral direita dele ainda segurando seu pulso, ficando de costas para ele e no fim do giro apliquei-lhe uma cotovelada com o braço direito bem nas costelas, após isso me virei de frente para ele novamente para que ele não tivesse a chance de me pegar com a guarda baixa.

– Preciso desarmar esse cara, apesar de estar em vantagem numérica, esses dois parecem tão inúteis quanto a Sabrina, não da pra confiar neles. – Pensei enquanto entreolhava os dois “aliados” de canto de olho.

[-10 MP, 3 turnos de Hysteria restantes. MP atual 30]
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Seg 09 Abr 2012, 1:34 pm

Não demorou pra que esse cara iniciasse algum movimento, logo ele arremessou contra nós três projéteis. Eu não esperava tal movimento, mas consegui desviar sem problemas só levando um arranhão no rosto. O boneco também pareceu conseguir desviar e a humana desviou tão bem que até me surpreendeu, pois nunca havia visto um humano lutar bem assim.

Não terminando o movimento de ataque, num movimento rápido se aproximou da humana com um olhar retalhador na face. Pelo visto ele havia se interessado por ela, mas ele podia ter certeza que eu não deixaria barato o ferimento em meu rosto.

Antes que eu pudesse fazer algo, a humana simplesmente deu uma vira-volta, então aproveitei pra atacá-lo também. Não era só ele que era rápido, fui para seu lado e comecei a atacá-lo disposto em desarmá-lo e acertá-lo. Aproveitei e peguei a bainha da katana pra uma melhor defesa. Eu queria respostas, e eu teria mesmo que precisasse desmembrá-lo todo. Acima de tudo, o que eu queria era me vingar do que esse clã fez com o meu, porém saber se Akira ainda estava viva e sua localidade também eram importantes. Nem que eu deixasse somente a cabeça dele intacta, eu teria a resposta.

[HP atual = 98%]


Última edição por Kinpatsu em Seg 09 Abr 2012, 4:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocando o hp depois do dano.)
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por lfskyden Seg 09 Abr 2012, 1:41 pm

Cassie Via que a Situação era séria, mas a Senhorita Sabrina, Se demonstrava extremamente Capaz em Combate.

Cassie (Falando): Vislken, Como Está o Braço?

Vislken (Falando): Corte Superficial, Pra alguem tão cheio de Si, ele tem uma Mira Horrivel, acho que o Lestat Sem o Monoculo, depois de uma surra tem uma mira melhor.

Cassie (Falando): Ótimo, agora Ajude-a

Enquanto dizia isso, Cassie apontava para Sabrina, pois o estranho parecia que iria começar por ela

Vislken Correu em direção do Inimigo, e o atacou com um encontrão, tentando desequilibrar seu oponente.

Vilslken (Falando): Senhorita Sabrina, não sei o que Você tem, mas me parece que você está adorando isso.

Vislken Dizia, enquanto se recompunha, e pegava um pouco de terra do Chão.

[Manutenção da Habilidade Marionetista: Vislken, MP -10%, MP Atual 40%]


Última edição por lfskyden em Seg 09 Abr 2012, 2:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocação de uma Virgula para evitar entendimento errado)

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por GM Akira Seg 09 Abr 2012, 9:30 pm

@ Sassa, Ifskyden e Kinpatsu

Assim que o combate teve o início o primeiro oponente que aquele ser deu a impressão de querer enfrentar, foi Sabrina. Avançou com tudo para a cima da garota que cheia de confiança tentou pará-lo com um estratagema bem eficaz, pena que não deu certo. O rapaz simplesmente abaixou e mudou de direção girando o corpo e avançando para cima de Kinpatsu.

O que Sabrina acabou segurando na verdade, fora o punho de Vilsken que havia pulado no mesmo instante para poder combater o maníaco retalhador. Já do outro lado, o combate estava fervoroso com Kinpatsu, mas esse também durou apenas alguns segundos. Os golpes de Kinpatsu eram defendidos de forma veloz e eficiente mostrando sua superioridade na velocidade.

Por fim, com um movimento rápido. Desviou um soco de Kinpatsu com o braço e com um giro de 180° graus, alcançou suas costas. Ali, empurrou com força o jovem para cima de Sabrina e Vilsken que estavam confusos com os movimentos estranhos daquele ser. Sem chance de desviar, acabaram trombando e caindo todos no chão como se fossem crianças.

O desespero, porém, subiu a cabeça dos três e principalmente na de Vilsken no movimento seguinte. O assassino avançava a toda velocidade para cima de Cassie que agora estava literalmente desprotegida com todos os três guerreiros trombados no chão. Se conseguisse, ainda poderia tentar invocar outra marionete, mas não era certeza que iria conseguir a tempo.

- HAHAHAHA! Não deveriam deixar crianças como você desprotegidas aqui!


<Vilsken, Kinpatsu e Sassa estão caídos no chão e não conseguirão chegar a tempo para socorrer Cassie. A que mais se aproximaria disso seria a Sassa. Mesmo assim, podem agir como bem entenderem>
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Ter 10 Abr 2012, 12:41 am

Ele lutava bem, isso eu tinha que admitir, mesmo eu também sendo um lutador nato. Esse fato acabava me dando mais adrenalina e vontade de lutar contra ele, visto que era alguém forte. Depois dele se esquivar do meu ultimo golpe, fez um movimento imprevisível girando 180° indo parar em minhas costas. Não deu tempo de eu reagir e logo fui empurrado pra cima do boneco e da humana, e caímos todos no chão.
Aquilo simplesmente foi vergonhoso... Como eu podia deixar isso acontecer? O homem avançou pra cima da garota dos bonecos a fim de atacá-la, e não havia ninguém pra defendê-la. Não era de meu interesse ajudá-la, já que ela estava participando daquilo por vontade própria, mas eu não era um youkai cruel assim, já que ela tentou me ajudar antes e a única coisa que eu queria era vingança.
Ninguém iria conseguir chegar a tempo hábil pra defendê-la, então lancei a bainha da katana como se fosse uma lança em um ponto onde acertasse somente ele e se caso desviasse não oferecesse riscos para a menina, a fim de acertá-lo ou de pelo menos retardá-lo um pouco, pra que ela tivesse tempo de fazer algo. No mesmo instante que lancei o objeto na direção dele, me levantei e corri pra me aproximar dele.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por lfskyden Qui 12 Abr 2012, 4:46 pm

Cassie (Falando): Então Ainda Bem que eu não estou totalmente desprotegida.

Cassie Dizia isso, enquanto corria de encontro ao estranho, Ela Sabia que não era rápida o suficiente para simplesmente correr dele, então iria tentar se evadir passando por ele, ao se aproximar do estranho, Cassie tentava um mergulho, rezando para que o estranho erra-se seu ataque, ganhando tempo para que os outros se recuperassem

Cassie Sabia que era um plano um pouco louco, mas tentar lutar com o Estranho diretamente seria loucura, já que ela não sabia lutar

Enquanto isso Vislken olhava para Sabrina enquanto dizia.

Vislken (Falando) Senhorita Sabrina, tente ajudar a Senhorita Cassie

Após dizer isso ele tentava se levantar, e correr na direção de Cassie

(Manutenção da Habilidade Marionetista: Vislken MP -10% , MP Atual 30%)

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Sex 13 Abr 2012, 9:37 am

O homem era rapido, mais do que eu podia imaginar, quando pensei que o havia pego ele simplesmente se abaixou e logo evadiu meu golpe, me fazendo ficar de cara com o boneco da menina, ele foi na direção do loiro, este que também foi enganado, o homem rapidamente desviou do ataque e foi parar nas costas do loiro, dando um empurrão nele jogando-o contra nós, nos fazendo cair no chao como um bando de idiotas, aquilo me deixou extremamente nervosa.

- Ora seu desgraçado, não pense que isso vai ficar assim. - O homem agora ia correndo em direçao a menina dos bonecos, era evidente que ela não páreo para o estranho, seria morta em poucos segundos.

- Vou aproveitar a distração dele e ataca-lo por trás! Pouco me importam esses dois inúteis.... - Pensei quando então o boneco falou comigo.

Vislken (Falando): Senhorita Sabrina, tente ajudar a Senhorita Cassie

- Nao me amole boneco... - Disse sem dar muita importância ao que ele disse.

Logo dei um forte impulso para me levantar e ao mesmo tempo correr a toda velocidade em direção ao estranho homem, minha intençao era acerta-lo enquanto ele tentava matar a menina, assim ele não teria tempo suficiente para ataca-la e depois fugir.

[ -10 de MP, MP atual = 20]


Última edição por Sassa em Sex 13 Abr 2012, 12:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correçoes ortograficas)
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por GM Akira Dom 15 Abr 2012, 10:43 pm

@ Todos

A batalha se tornava emocionante ao mesmo tempo em que perigosa. O misterioso homem que aparecera não era fácil de ser vencido. Ao redor deles, as pessoas pareciam estar em um mundo completamente diferente. Lentas, nem que sequer moviam o rosto para tentar entender o que estava acontecendo. Parecia que eles estavam em outra dimensão controlada por aquele ser.

Para os guerreiros, porém, isso não era da conta deles. Todos, sem exceção tentavam acabar com a raça do desgraçado que estava na frente deles. Assim que Cassie viu que estava em perigo, tratou de fazer algo bastante inusitado. Correu na mesma direção do assassino. O mesmo parou e com uma ótima noção de visão, defendeu o ataque de Kinpatsu.

Aquilo permitiu que o mesmo visse Sassa que o seguia a todo vapor. Sorriu de orelha a orelha e deu um longo passo para trás. No movimento seguinte, Sassa realmente conseguiu acertar um potente e forte soco, mas que infelizmente não fora no retalhador... E sim em Cassie. Quando mergulhou, acabou indo na direção de Sassa e recebendo um forte soco que a jogou para longe, cerca de mais ou menos um metro e meio. Para completar, ainda estava atordoada.

Vilsken corria desesperado para ajudar sua dona. Enquanto isso, Kinpatsu já corria para atacar seu algoz.

- Acho que posso me divertir um pouco mais com vocês.

Assim que Kinpatsu chegou perto, ergueu-se sem um ataque, mas quando sentiu que iria tocar ao menos em sua roupa, ele desapareceu. Simplesmente teletransportou-se para o ponto oposto. Aquele sorriso insano não saia de seu rosto e chegava a irritar.

- Agora é minha vez...

O homem correu a toda a velocidade que podia. Teletransportou uma vez, reapareceu e fez isso mais duas vezes aparecendo na frente de Sassa.

- TOMEM ISSO!

O soco fora extremamente forte. Atingiu seu peito de forma tão brutal que lhe deixou sem ar no momento do choque. Sassa fora arremessada a mais ou menos dois metros de onde estava com uma forte pancada. Tinha o peito dolorido, tosse e falta de ar. De certa forma era humilhante. Todos ali estavam abismados... Quem era aquele ser?


[Vídeo de como foi o soco do adversário de vocês]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Sassa Qua 18 Abr 2012, 11:53 am

Parecia que eu iria acertá-lo em cheio quando ele fez algo que me surpreendeu, ele parou o ataque à garota e se evadiu dos ataques meu e do loiro, para piorar a situação a garota havia entrado na minha frente no momento do meu ataque o que fez com que eu acabasse acertando-a por engano.

- Mas que droga! - Minha expressão mudava para uma de raiva intensa.

Logo o loiro também o alcançou e por muito pouco não o atingiu, foi quando o estranho simplesmente desapareceu, reaparecendo em um outro lugar evadindo do ataque do loiro sem nenhum problema, seu sorriso era extremamente irritante, ele agia como estivesse brincando conosco, e realmente era o que estava parecendo, estávamos desorganizados, por mais que aquilo não me agradasse eu precisaria contar com a ajuda daqueles dois.

Antes que eu pudesse pensar em uma estratégia, logo ele se teletransportou novamente, fez isso mais umas 3 vezes pelo que pude notar, era impressionante sua velocidade, era muito mais rápido que eu tinha que admitir, logo ele já estava na minha frente me aplicando um soco que me jogou para longe, parei alguns metros depois com muita falta de ar e dor no peito, fiquei ali durante alguns segundos apenas observando-o.

– Não tenho outra escolha, vou precisar da ajuda daqueles dois... – Olhei para o loiro que era o mais próximo de mim e me levantei com um pouco de difeculdade. Fui para o lado dele para lhe falar.

– Precisamos agir juntos... Vamos atacá-lo ao mesmo tempo, o boneco cuidara da nossa retaguarda já que esta mais distante cuidando da menina... - Falei para ele mas ainda observando o homem para evitar que este nos pegasse de guarda baixa.

– Será que aquele teletransporte é uma técnica dele? Se for ele já a usou pelo menos umas 4 vezes, isso significa que seu poder pode estar mais limitado agora... Mas sinto meu poder indo embora também, logo aquela inútil da Sabrina tomara o meu lugar e ai estaremos perdidas...

[-10 Mp habilidade, Mp atual 10]
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kinpatsu Qua 18 Abr 2012, 2:18 pm

Ele se desviou do meu golpe e do da humana, que acabou acertando o soco na menina dos bonecos. Aquilo estava ficando estremamente irritante, ainda mais com o sorriso dele que não saia de sua boca, mas eu faria aquele sorriso desmanchar com muito prazer. Tentei acertá-lo novamente, mas ele desviou de novo e com vários teleportes, acertou um soco forte na humana que saiu voando.
Ela tinha boa resistência pra uma humana, isso me surpreendeu visto que ele não se segurou pra desferir aquele soco forte. Se fosse outro humano teria vários ossos quebrados no mínimo. Eu estava próximo dela, então ela se levantou com dificuldade e veio até mim, pra minha surpresa e falou:
– Precisamos agir juntos... Vamos atacá-lo ao mesmo tempo, o boneco cuidara da nossa retaguarda já que esta mais distante cuidando da menina...

- Espero que seu plano funcione... Tente se esconder atrás de meu sobretudo pra atacá-lo de surpresa. – Murmurei pra ela escutar e abri meu sobretudo pra que quando eu corresse ele se abrisse fazendo uma barreira pra ela ficar invisível. Talvez isso funcionasse. Corri para atacá-lo novamente numa nova sequencia de golpes, eu só esperava que ela soubesse a hora certa de atacá-lo. Se ele tentasse algum movimento nela, eu iria dar uma rasteira pra pará-lo.
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por lfskyden Qua 18 Abr 2012, 10:48 pm

Cassie Sentiu o Forte Soco de Sabrina, não entendia o que havia acontecido, e para completar ela mau conseguia se levantar, sua cabeça ainda estava tonta pela pancada.

Cassie (Pensando): Não sei o que aconteceu, mas a coisa está feia.

Cassie (Falando): Vislken, aju.....de e....les.

Sua Voz estava estranha, e estava dificil de falar, ela só podia rezar para que Vislken tivesse entendido seu pedido.

Enquanto isso, Vislken que pode apenas ver sua mestra levando um senhor soco, ia começar a correr na direção de Cassie, quando ouviu a mesma lhe dizendo para ajudar os outros 2, Vislken já havia tentado atacar diretamente o inimigo, e não havia dado certo, então ele teve uma Ideia.

Vislken (Gritando): O Purpurina, Vai parar de ficar sumindo e lutar que nem Homem, ou vou ter de chamar alguém mais competente?

Vislken (Pensando): Eu vou tomar uma senhora surra por essa frase....

Já esperando o ataque do Inimigo, Vislken se preparava, pois assim que o mesmo ataque-se, seria sua melhor chance.

Cassie não entendia o que acontecia, mas esperava que Vislken não estivesse fazendo alguma burrada.

(Manutenção da Habilidade Marionetista: Vislken -10% de MP / MP Atual = 20%)

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Snake Seg 23 Abr 2012, 8:39 pm

Fazia tarde em Hilydrus, o astro rei que durante toda a manhã e tarde imperou gracioso por toda a Média Lodoss, agora pouco a pouco esvaía-se ao longe dos olhos. Talvez a cidade nunca fora tão bela, ou quem sabe a saída da igreja pela primeira vez transmitia à Cassey uma visão deslumbrante de tudo o que lhe cercava. Porventura a sensação de liberdade tornava tudo em sua volta magnífico. Suas vestes de linho puro e caro lhe reluziam diante de todos os demais, ser parte do clero era quase o mesmo que ser parte da realeza, tinham seus prestígios, além de possuir a capacidade de ler, escrever e práticas das antigas linguas, coisas restritas às pessoas comuns. O caminhar "da" jovem era calmo, seus passos eram dados sem qualquer pressa, afinal, para quem não tem um destino a chegar, o importante é o caminho.

Sentia a brisa tocar levemente seu rosto, deixando com que seus cabelos rosas dançassem ao zéfiro, da mesma maneira que as folhas o faziam não muito longe dali.

Aya aya, estar na cidade sem qualquer preocupação é tão bom. Tudo parece tão lindo.❞

Perdia-se em seus pensamentos levianos, até que deparou-se com a Catedral de Zaltar, todavia o local parecia interditado. Uma pena de fato, um ambiente tão lindo destruído daquela maneira, a curiosidade fazia com que "a" jovem tivesse vontade de ficar e averiguar as vozes que ecoavam lá de dentro, ms optou por prosseguir seu caminho até a Praça Central, afinal precisava de informações e ali seria o local ideal para obtê-las. Então continuou sua caminhada.

── Espero conseguir alguma coisa antes do anoitecer. Já estou bem longe do Templo de Seyfert, acho que não posso voltar para passar a noite, seria bom encontrar algum meio de transporte ou um lugar pra ficar... - Dizia para si "mesma"

Cassey seguiu o caminho de pedras da cidade, até chegar à Praça. Contudo a sua visão lhe foi um pouco fora do que costumava se lembrar. As vezes que fora à Praça para comprar coisas a pedido de seu mentor, presenciara um local amistoso e pacífico onde tudo parecia fluir em uma harmonia natural. Mas agora estava diante de uma batalha, na verdade não lhe importava muito os fatos, apenas queria que tudo aquilo cessasse e voltasse a ser como sempre foi. Aproximou-se um pouco e com as mãos juntas em frente ao corpo, começou a rezar.

Grande Seyfert, eu suplico Sua ajuda. Venha através de Sua luz purificar essas almas e acalmar a tempestade que as consome. Que a paz seja restaurada novamente por Tuas mãos. Amém.❞
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 14 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos