Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Extensão] Floresta Endless

+4
Tsukihime Tasartir
Goldsilver Ironsteel
Hayate
ADM Hayate
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Empty Re: [Extensão] Floresta Endless

Mensagem por Hayate Ter 28 Ago 2012, 9:16 pm

O lobo desistiu de tentar entender o que estava acontecendo. Parece que a atitude do estranho guerreiro irritou alguns dali, e Hayate apenas não entendeu o porquê. Sua cabeça ainda estava nebulosa e entendia pouco do que era falado, mas notava facilmente as expressões de cada um. Por fim a elfa se aproximou novamente, afagando a cabeça do lobo, este soltando um grunhido baixo e rouco. Ela de fato o acalmava, tanto pelo seu carinho quanto pela voz tranquila. Se perguntava o que ela pensava sobre o lycan: animal ou pessoa? Descobriria mais tarde.

Logo o guerreiro despejou um líquido viscoso num pedaço de carne, a qual o lobo cheirou antes. Era uma poção de cura como ele dizia. Além das ervas usadas, havia um toque de magia para reparar ferimentos. Era o que precisava, mas suspeitou que deveria usar aquilo para uma emergência. Mas sentia seus ossos e músculos rangendo de dor a cada movimento, e certamente a poção aliviaria a dor. Engoliu a carne em uma dentada, e preferiu ficar deitado. Pela manhã estaria bem melhor. Já sentia aos poucos a energia voltando aos seus membros. Não demorou muito para adormecer.


----------------

Acordou mais cedo do que pretendia, mas sentia-se melhor do que esperava. Ainda faltava uma hora ou duas para o nascer do sol e a floresta já preparava-se para mais uma alvorada. Hayate sentou-se, coçando a cabeça demoradamente enquanto bocejava. Olhou para suas mãos. Estava em sua forma humana de novo. Levantou-se, e o movimento precisou de um esforço extra, era como se suas juntas fossem novas outra vez e precisasse de alguma prática.

Era um rapaz meio alto, corpo formado pela árdua sobrevivência em território hostil. Seu cabelo era de uma cor vinho quase negro e comprido, amarrados em um rabo-de-cavalo desajeitado. Os olhos cor-de-âmbar agora analisavam seu próprio corpo: braços, barriga, pernas. Não estava nu, já que sua forma lupina fazia com que as roupas fossem consumidas pelo corpo, mas o tecido havia se queimado nas mesmas áreas em que foi ferido. Sua túnica estava arruinada e terminou de rasgá-la. Seu peito ainda tinha marcas levas das queimaduras, mas com o tempo sumiriam. Nem queria saber o estado de suas costas. Por sorte as calças não haviam se queimado muito, mas Hayate preferiu rasgá-las do joelho para baixo. Precisava de roupas novas urgente.

Estava muito melhor do que a noite anterior, mas ainda precisava dar uma corrida para esticar os músculos atordoados. Olhou em volta, todos dormiam, exceto o guerreiro que naquele momento fazia a ronda. Hayate o fitou e assentiu com a cabeça. Não seria necessário conversarem agora, e temia acordar as duas mulheres. Ao invés disso correu em direção à floresta, tão silencioso quanto uma leve brisa, transformando-se em lobo e desaparecendo na escuridão. Voltaria quando o sol nascesse.

-------------

Assim que amanheceu Hayate já estava de volta. Novamente em sua forma humana, trouxe sobre o ombro um jovem cervo abatido. O rapaz ajoelhou-se em frente à Aldarion, deixando a presa aos pés do guerreiro.

— Agradeço por ter salvo minha vida. Não fosse por vocês eu estaria servindo de comida aos vermes. Esta caça é para vocês. Sempre aprendi que a melhor refeição do dia deve ser a primeira, então comam bem. E aliás, me chamo Hayate.

Ergueu-se, estendendo a mão para o guerreiro. Entre as pessoas da cidade sabia que o gesto de dois homens apertarem as mãos era um cumprimento e ao mesmo tempo selava um acordo. Apertou firme a mão de Aldarion, e logo sentou-se em um tronco caído próximo.

— Não são todos que ajudam um estranho, ainda mais um lobisomem. Agradeço isso. Se deixarem, eu queria seguir viagem com vocês. Não me importa para onde, apenas quero retribuir por me salvarem. Tenho uma enorme dívida com o grupo.
Hayate
Hayate
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 68
Reputação : Neutro Wanted :
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 550/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Empty Re: [Extensão] Floresta Endless

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter 28 Ago 2012, 10:30 pm

Aldarion fazia sua ronda matinal, o Sol ainda não havia nascido quando viu uma coisa interessante acontecer, o lobisomem que estava deitado ao chão ia diminuindo de tamanho e perdendo massa muscular na mesma medida em que os pelos do seu corpo também desapareciam. Ele havia finalmente assumido sua forma humana.

Aldarion o observou curioso por um tempo até que o viu acordar e se levantar. O rapaz apenas olhou o guerreiro que o observava com uma expressão vazia e então assentiu com a cabeça, Aldarion respondeu em igual. Então o rapaz simplesmente sumiu da vista do guerreiro entrando na mata ao mesmo tempo em que retornava para sua forma feral.

Confuso, o espadachim deu de ombros, pensou que o rapaz havia partido, não se importou. Pela manhã ao nascer do Sol o lobo retornou em sua forma humana e com uma presa abatida. Aldarion que naquele momento treinava duro como de costume, aproximou-se do jovem interrompendo seus exercícios para avaliar a comida que este trazia. Quando o guerreiro se abaixou para ver a caça o rapaz llevantou-se e lhe falou.

— Agradeço por ter salvo minha vida. Não fosse por vocês eu estaria servindo de comida aos vermes. Esta caça é para vocês. Sempre aprendi que a melhor refeição do dia deve ser a primeira, então comam bem. E aliás, me chamo Hayate.

O espadachim levantou-se, colocou a espada apoiada sobre o ombro direito e o comprimentou com a mão correta.

Saudações, me chamo Aldarion Ironshield. E não me agradeça por nada do que eu fiz, se quer agradecer alguém você deve agradecer a ela. — Respondeu o espadachim apertando com igual firmeza a mão de seu novo companheiro de equipe enquanto usava o olhar para indicar Tsukihime.

Sinceramente? Se fosse por mim eu teria te largado ai. Nada pessoal, é que da onde eu venho, lobisomens comem pessoas. — Completou agora indo em direção as duas garotas.

Meninas, por gentileza, poderiam ter a bondade de preparar o café da manhã e ao mesmo tempo estocar um pouco de carne? Eu tenho um pouco de sal que podemos usar para conservar o alimento por pelo menos 3 dias. — Falou ao mesmo tempo em que retirava de seus pertences um pequeno saquinho de sal grosso.

Bom pessoal vamos viajar um pouco por esta floresta depois de comer. Acho que Perseu não quer nos encontrar por enquanto, aquele mago misterioso é cheio de motivações que fogem do meu entendimento. — Comentou enquanto voltava aos seus exercícios. — E a propósito Hayate, é bom você não ter pulgas. Hahahahaha. — Falou sorrindo.

Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Empty Re: [Extensão] Floresta Endless

Mensagem por micdrk Seg 03 Set 2012, 3:26 pm

[Off: DESCULPA A DEMORA PESSOAL EU TIVE UM PROBLEMA GRAVE TIVE QUE ME AUSENTAR POR UM BOM TEMPO, MAS AGORA TA RESOLVIDO DESCULPA MESMO A DEMORA, TENTAREI FAZER QUE NÃO SE REPITA MAIS]

Depois da pequena desavença do grupo o dia discorria em um pleno silencio ninguém se manifestava para falar nada a ninguém, de certa forma preferia esse silencio do que agitação demais já que sabia que esse grupo não foi formado com todos em comum acordo, muito menos com o mesmo objetivo. 

Logo que Aldarion oferecia ao lycan com o liquido o qual dizia que era uma poção de cura , sem pensar muito o lupino abocanhava e engolia a mesma rapidamente, em pouco tempo o lycan começou voltar a sua forma humana, logo após de ter adormecido.Dessa maneira com tudo calmo já e meu turno de vigia já havia passado, dessa maneira poderia sair para caçar precisava de alimentar, assim saia e voltava ainda noite a caça havia sido fraca, nesse próximos dias não poderia me estender muito o peso de andar à luz do sol começava a cobrar seu preço estava beirando a exaustão e logo que voltava para o acampamento adormecia.

Nem sabia quanto tempo quando eu fiquei dormindo, apenas sentir o Aldarion me acordando pedindo para fazer o café da manha, mas ele podia perceber que estava com profundas orelhas no meu olhar que rasgava-o com ódio por dispersar-me do seu sono, mas me erguia não permitiria que qualquer um ali tivesse meias palavras para me criticar . Logo via o cervo morto no chão  sacava uma das  facas que estava em minha posse  e abria o ventre do animal morto, então começava a tira as viceras  do mesmo reservando apenas o coração, fígado e parte do intestino, em seguida  começava a descarnar o cervo e tirava o couro do mesmo também poderia ser de bom uso alguma hora uma vez com as carne nobre retiradas, recolhia os femus.

Uma vez com todas as parte que julgava necessária do cervo, reserva as carne e descia para o rio próximo para lavar a parte do intestino que havia separado, uma vez lavado voltava para o acampamento após de colher algumas ervas e raízes que serviria como tempero. De volta para o acampamento picava uma parte da carne tempera com um pouco de sal e das ervas e refogava elas uma pouco, assim enchia unas das panelas de água e colocava sal, as raízes e as carnes para fazer uma grande  ensopado, o resto das carnes salgava e enchia o intestino  com elas, pois manteria a carne conservada por mais tempo.

- O ensopado ficara pronto em alguns minutos, continue mexendo por mais cinco minutos e estará pronto para servi, vou descansar quando tiver para seguir viagem me acordem. 

Assim que fala ia colocava o couro e os femus cervo ao sol para secar e ia dormir já que meu corpo necessitava um pouco mais de descanso.
micdrk
micdrk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Empty Re: [Extensão] Floresta Endless

Mensagem por Hayate Dom 16 Set 2012, 3:03 pm

<Acho que a Tsukihime está com alguns problemas também, vou pular ela mas deixarei aberto suas ações possíveis>

Não soube bem o que responder para Ironshield, ficou surpreso mas logo se deu conta de que ele tinha razão.

— Verdade, muitos lobisomens apenas querem saber de matar, não posso culpar vocês. Mas mesmo assim obrigado.

Se levantou assim que as duas garotas se aproximaram. Uma delas tinha um cheiro forte de sua raça, e Hayate imediatamente a identificou como vampira. Sabia que estas criaturas em geral não andavam de dia, mas aquela ali parecia tentar ignorar isso. A outra garota ele não conseguiu definir sua raça, mas decididamente não era humana. Seus traços eram mais acentuados e suas orelhas mais pontudas, sem contar o olhar profundo e corpo modelado. O lycan engoliu em seco, ela era bela, e se tocou que a voz que o acalmara antes veio dela.

— Ham, me chamo Hayate, prazer. — apresentou-se às duas, mas logo se dirigindo à elfa — Obrigado por me salvar, devo muito por isso. Não se preocupem com comida, caçar é o que faço melhor. Posso vigiar durante a noite sem problemas.

Ficou sem graça em encarar por muito tempo a elfa, por isso se propôs a ajudar a vampira em sua tarefa. Como o lycan não cresceu seguindo dogmas ou qualquer conhecimento "global", não se importava com Michelle ser uma vampira. O cheiro incomodava um pouco, mas não o bastante. Não tinha motivos para odiar alguém que não conhecia. A ajudou com a carne, tirando o couro do animal e separando os ossos da carne. Os cascos jogou na fogueira ainda em brasa. Em condições normais, utilizaria tudo que o animal tinha a oferecer, afinal ele deu sua vida para que o grupo se alimentasse. Para que os órgãos não fossem simplesmente descartados, os comeria mais tarde. Se prontificou a cortar a carne que não comeriam agora em tiras, colocou-as sobre uma pedra larga e usou uma menor para bater na carne e afiná-las. Isso facilitaria sua secagem e faria com que durassem muito mais tempo. Assim que terminou, pegou o estômago já seco do animal, o preencheu com algumas folhas verdes e em seguida colocou os cascos em brasa ali dentro, fechando num aperto.

— Isca de fogo. Vai continuar queimando por dias, então se precisarem fazer outra fogueira basta jogar um destes. — Entregou o pacote a Ironshield, visto que ele parecia ser o líder. — Se vamos andar nesta floresta, prefiro ir na frente. Acho que conheço aqui melhor do que vocês, e meu faro pode entregar um inimigo ao longe.
Hayate
Hayate
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 68
Reputação : Neutro Wanted :
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 550/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Empty Re: [Extensão] Floresta Endless

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter 18 Set 2012, 1:09 pm

Pela primeira vez todos ali paireciam agir como um grupo dando o que tinham de melhor para o funcionamento da equipe. Aldarion no entanto não pode deixar de notar o esforço que Michelle estava fazendo para acompanhá-los e por isso resolveu ajudá-la. Depois que todos haviam tido suas refeições e estavam prontos para partir, Aldarion aproximou-se de Michelle e falou.

Você pode até tentar esconder, mas eu percebo seu esforço e seu sofrimento. Infelizmente não podemos viajar durante a noite, portanto se você quiser eu posso carregá-la em minhas costas. — Depois de falar isso, Aldarion tirou sua mochila, sua espada e uma de suas ombreiras com espinhos.

Hayate por favor carregue minha espada e minha mochila. — Falou entregando a mochila, porém antes de entregar-lhe a espada o guerreiro aproximou sua boca próximo da lâmina e sussurrou.

Permina que ele lhe carregue. — Depois entregou a arma para Hayate com um sorriso. — Esta espada é inteligente, ela tem um espírito e me escolheu como seu dono. Não se afaste muito de mim ou ela se tornará extremamente pesada.

Depois disso se posicionou de cócoras permitindo a Michelle subir em suas costas assumindo uma posição que a vampira ficaria deitada com a cabeça no ombro sem espinhos do guerreiro enquanto este a carregava passando as mãos pelos joelhos da mulher.

Se Michelle recusasse o convite ele simplesmente continuaria seguindo viagem sem apresentar protestos em relação ao fato de Hayate desejar seguir na frente.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Empty Re: [Extensão] Floresta Endless

Mensagem por micdrk Seg 24 Set 2012, 5:45 pm

Após adormecer novamente perdia a noção do tempo que havia dormido até o Lupino me acordar quando todos estavam prontos para seguir viagem, dessa maneira levantava-me cama improvisada , estava com tanto amarrotada , os cabelos desarrumadas e a capa caindo pela lateral do ombro esquerdo deixando parte do meu colo a mostra, assim me espreguiçava um pouco ajeitava a capa a arrumando melhor e passava as mãos nos cabelos arrumando ele um tanto melhor, mas não me agradava um tanto e assim fazia um trança.
Enquanto fazia a trança em meu cabelo o Aldarion dizia que havia percebido minha exaustão, porem dizia que não poderiam viajar a noite e se oferecia para carregar-me e logo retirava parte dos seus pertences e pedia para o lupino carrega-los e assim se acocorava em minha frente para que subisse. Mesmo com esse descanso extra enquanto os outros se preparavam para sair meu corpo estava exausto, já tava mais ou menos a uma semana que meu sono estava curto e ainda forçava meu corpo andar durante o dia, o qual causava um estresse maior para todo meu corpo. Ponderava por um tempo, mas sempre terminaria atrasando o grupo, pois não conseguiria manter um ritmo de caminhada adequada por mais de 6 horas, dessa maneira aceitava ser carregada pelo humano, ajeitava melhor a minha capa,logo abraçava o pescoço do mesmo e assim subia nas costas do mesmo apoiando o rosto no ombro o qual o mesmo havia tirado a ombreiras, ao contrario do que o humano esperava o meu corpo não era completamente gélido, possuía um tanto de calor, aparentando uma pessoa em hipotermia e daquela distancia da jugular do Aldarion conseguia sentir o pulsar do sangue e até mesmo sentir cheiro , isso incitava meus instintos, abria a boca inconscientemente passava o dente pelo pescoço do mesmo, mas parava e virava o rosto para o outro lado e assim sussurrava

-Isso é um tanto tentador , mas seria um tanto problemático agora, mas não tira seu sangue ainda do meu prato , ainda mais sabendo que você possui o tipo de sangue que adoro.

micdrk
micdrk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Empty Re: [Extensão] Floresta Endless

Mensagem por Hayate Qua 03 Out 2012, 9:28 pm

Enfim seguiriam viagem, por mais que o grupo não soubesse exatamente para onde. Na verdade, pelo que Aldarion havia dito, procuravam por uma pessoa que morava na orla da floresta. Porém sem lugar fixo. Ela apareceria quando precisassem, bastava que continuassem seguindo em frente. O que incomodava Hayate em parte. O vento soprava em direção ao coração da floresta, à direita da direção que seguiam, e levava junto o cheiro do grupo. Por sorte a floresta possuía muitos cheiros, mas qualquer predador bem adaptado poderia captar facilmente o rastro do grupo. Por via das dúvidas, Hayate preferiu seguir em sua forma lupina e ficaria atento ao seu redor. Antes de se transformar, Aldarion lhe entregou sua espada. Encantada, a arma só ficava leve para seu dono, mas o obedecia para deixar que o lycan a carregasse.

— Sim, senhor. — Confirmou, segurando a arma e a mochila. Logo transformou-se no lycan preto, em seguida ajeitou a alça da mochila sobre seu ombro, assim como a espada, que ficou pendurada em suas costas. Deveria andar sobre duas patas, ligeiramente curvado para frente, mas não havia problema. Deveria acompanhar o ritmo do grupo e isso era o ideal.

Seguia bem à frente, farejando atentamente ao redor. Seus olhos possuíam uma visão muito mais afiada na forma lupina, o que permitia que ele visse movimentos normalmente imperceptíveis para humanos. Como tinha a desvantagem de não estarem contra o vento, sua atenção estava redobrada. Sabia que por estar na forma de lobo, dificilmente algum predador seria de ameaça ou seria insano o suficiente para atacá-los. Mesmo assim, também sabia que seria difícil notar um potencial perigo à tempo. Estavam em desvantagem, mas não iria permitir que qualquer perigo ameaçasse o grupo. Haviam salvo sua vida, devia muito a eles.


<Próximo post na Floresta Endless [por ADM Hayate]>
Hayate
Hayate
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 68
Reputação : Neutro Wanted :
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 550/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Empty Re: [Extensão] Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Qui 08 Nov 2012, 1:16 pm

@Bluesday

<Blue, para uma melhor imersão, ouça a trilha Elwynn Forest da nossa lista>

<Você recebeu 400 pontos de experiência pela luta contra os Worgs. Sendo 200
pela aventura e 200 de bônus de narração>

Horx riu, porém não de deboche. Estava gostando da forma como o elfo havia se surpreendido com tudo aquilo.

— O mundo dos humanos é muito pequeno e delicado. Somos grandes demais para viver entre eles. Alguns de nós se aventuram por aí, mas com uma dificuldade imensa. Em hilydrus nos fazem dormir em estábulos, sabia? Haha! Não os culpo apesar de tudo. Eles têm seu lugar, e temos o nosso.

O elfo indagou, pedindo para conhecer mais do lugar. Horx sorriu, seus dentes eram amarelados, mas pareciam tão fortes que arrancariam facilmente a cabeça de alguém.

— Claro, não recebemos muitas visitas, se é que posso considerar você como uma.

Começou a andar colina abaixo, através de uma trilha já endurecida pelo tempo.

— Quanto à sua outra pergunta: algumas vezes abrigamos criaturas similares à nós. Sabe, vocês nos chamam de centauros achando que só existem os metade cavalo. Não é verdade. Existe um nome antigo que define criaturas como nós: tronco humano unido a um corpo animal. Mas a palavra foi esquecida, levada pelo vento, então não nos importamos com este nome. Mas existem centauros meio-cervos, meio-touros, e até mesmo meio-mamutes! Estes são raros, mas existem perto das Montanhas da Neve Eterna. Temperamentais eu diria, então se eu fosse você não tentaria puxar um papo amigável.

Enquanto andavam, o elfo pôde ver mais de perto os diferentes centauros. Os guerreiros eram realmente imponentes: fortes, braços e pernas espessas, rosto largo. Tenkai poderia jurar que apenas um deles poderia derrubar mais de 20 homens do exército de Hylidrus com facilidade. Por um momento imaginou como seria se eles tivessem um ferreiro e fizessem verdadeiras armaduras de metal para centauros. No mínimo, uma idéia assustadora.

Avistou também algumas crianças. Poderia julgar pela parte humana que eles tinham cerca de 10 anos de idade. A parte cavalo ainda era pequena de pernas finas, mas já corriam e brincavam. Eram 3, correndo por um campo verde e jogando o que parecia ser uma bola do tamanho de um punho. O objetivo, pelo jeito, era não deixar a bola tocar o chão.

— Incrível, não? Nem parece que eles têm apenas 3 dias de vida. — Falou Horx, rindo.

Então dois centauros se aproximavam. Eram jovens, pareciam ter cada um cerca de 18 anos de idade. Claro, julgando mais uma vez pela aparência da parte humana.

— Olha, o elfo sobreviveu! — Falou um deles. Este tinha cabelos longos e dourados, assim como a pelagem de sua parte animal. Apesar disso tinha um rosto robusto. — Não inteiro, mas ao menos está vivo para contar histórias.

— Olha, se eu fosse um pilantra, você taria lascado: me serviria até o fim dos seus dias, já que salvei sua vida! — O segundo tinha cabelos curtos desgrenhados de um castanho forte, barba rala já nascendo no rosto. — Você viu não é, Bolt? Vim correndo como um trovão e arrebentei aqueles worgs!

— Eles fugiram no susto, mas valeu pela valentia. — Riu o centauro dourado. Ambos tinham leves vestimentas de couro, principalmente sobre o dorso, onde carregavam algumas bolsas leves de caça. Em suas costas, arco e flecha preparados.

— Moleques, parem de tagarelar! — Rosnou Horx, mas os dois continuaram sorridentes. Parecia normal o velho curandeiro agir assim. — O nome dele é Tenkai. O tratem com respeito, lembrem-se de como os elfos nos ajudaram na guerra.

— Claro! — Respondeu o de cabelos castanhos rapidamente, logo se dirigindo ao elfo. — Me chamo Rubro. E aí, vai querer uma carona até a cidade? Já fui até Hilydrus, os guardas lá me conhecem!


@Shoout

Sua noite de sono não foi tranqula. Em seus sonhos, via-se em meio à escuridão da floresta. Porém constantemente tinha a sensação de algo o espreitando. E quando olhava, encarava olhos vazios e ao mesmo tempo ameaçadores. Quando isto acontecia, sentia como se seu corpo estivesse caindo, então acordava. Isso aconteceu algumas vezes durante a noite, até que ficou tão exausto que dormiu sem sonhar. Ou talvez, seja lá o que o incomodava, tenha permitido que ele descansasse.

Durante o dia seguinte, conseguiu realizar suas tarefas, apesar da notável dificuldade. Levou mais horas do que deveria, mas no meio da tarde já havia se alimentado. Enfim começou a andar rio abaixo, portando sua lança devidamente afiada. A pedra também poderia lhe ser útil contra algum animal.

O rio, naquela altura, era bastante largo. Deveria ter cerca de 10 metros de uma ponta à outra, e era difícil definir sua profundidade, mesmo a água sendo cristalina. A mente de Zhao se perdeu por um momento enquanto olhava para a água, até que com o canto do olho notou uma forma escura. Rapidamente focalizou o que se tratava, e preferiu não ter feito isso.

Do outro lado do rio havia, parado, um enorme urso de pelagem negra. Mesmo sobre as quatro patas, era maior do que um cavalo adulto. Com o susto, Zhao deu passos para trás, porém o urso não se movia. Apenas o encarava. Os mesmos olhos vazios que via em seus sonhos. O medo o preencheu, mas o rapaz não pôde deixar de notar: o urso era repleto de cicatrizes. Parte de seu rosto era queimado e sem pêlos, assim como boa parte de suas costas. Algumas flechas estavam cravadas em seu dorso. Ele parecia velho mas, ao mesmo tempo, poderoso.

Os dois ficaram se encarando por um longo tempo. Até que o urso virou-se e sumiu por entre as árvores, sem fazer um ruído sequer.

<Zhao, seu corpo ainda está dolorido pela noite mal dormida. Logo você sentirá fome de novo mas talvez, descendo o rio, você encontre algo. Pode tentar caçar outros animais como cervos, e eles costumam se aproximar do rio apenas para beber. Tempo suficiente para caçar ou rastreá-los, já que pela margem ser úmida é fácil ficarem marcas.>
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Empty Re: [Extensão] Floresta Endless

Mensagem por Bluesday Qui 08 Nov 2012, 2:58 pm

Tenkai caminhava ao lado de Horx enquanto observava tudo que poderia ver e escutava tudo o que o centauro dizia.

Realmente é um lugar fantástico. Não sabia que existiam criaturas assim, talvez eu vá um dia olhar esses meio mamutes, talvez seja uma boa experiencia.

Mais a frente via pequenos centauros brincando, mas o que impressionou o elfo não foi eles em si, mas sim sua tempo de vida.

Apenas três dias? Como é possível? Eu nem lembro de um dia ter sido pequeno. Certamente isso é nostálgico.

A verdade era que Tenkai nem sabia qual era sua idade, e s pequeninos deixava sua cabeça um pouco atordoada por não lembra de coisas assim.

Logo em seguida dois rapazes se apresentavam de forma brincalhona. Tenkai permaneceu sério. Mas enquanto os centauros brincavam, Tenkai se sentia na obrigação de agradecer, porém não sabia como, nunca precisou fazer isso, então apenas inclinou um pouco sua cabeça junto de seus ombros.

Hantalë. Inyë tyë-suilantëa

Tradução

Spoiler:

Em seguida um dos rapazes fez uma pergunta para o elfo, que o deixou um pouco pensativo do que queria fazer agora.

Ir para Hilyndrus... Não é esse o meu objetivo. Eu seguia para o encontro de um certo ferreiro que ouvi a muito tempo atrás, que ele forjava suas criações com magia mesclada. E eu atualmente necessito de uma armadura com certa magica nela. Diziam que esse ferreiro era como eu e que vivia na Floresta Endless no continente de Lodoss. Vocês sabem algo a respeito desse homem? — Tenkai então olhou para Horx e os demais — Mas antes disso sinto que preciso me fortalezar mais antes de peregrinar novamente. Cada passo que avanço, é mais um passo para algo pior, então não posso me acomodar mais. Agora entendo por que o General do Templo me envio para Lodoss. Ela sabia que no Templo já não existiam mais desafios para mim, mas por outro lado desde que cheguei a essa Terra, o que não falto foram diversidade de perigos que nunca imaginei — Olhava agora com uma expressão seria e de firmeza em seu olhar — Bravos centauros. Poderiam vocês me ajudar a amadurecer mais? Seria uma honra poder receber um treinamento mais adequado por vocês e descobrir os mistérios dessa misteriosa floresta. Eu teria a oportunidade também de aprender mais sobre vocês.

Tenkai estava bem decidido. Sentia que precisava fica mais forte e aprender mais sobre Lodoss. E os centauros pareciam ser valorosos guerreiros e de um grande conhecimento sobre diversas coisas.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Empty Re: [Extensão] Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Seg 26 Nov 2012, 2:38 pm

Os três ouviram atentamente o que Tenkai tinha a dizer, apesar de não terem entendido muito bem quando ele falou em élfico. Ou não entenderam nada.

— Ferreiro que forja com magia? Está falando do Gally? — Perguntou Bolt, que parecia pensativo. — Ele é um dos centauros mais velhos daqui, forja armas como ninguém!

— Acredito que seja mesmo ele — completou Horx —. Normalmente ele não forja armas ou armaduras para desconhecidos. Mesmo que você seja um elfo, caro Tenkai, vai precisar ganhar a confiança dele. E também a nossa.

— Com um braço só vai ser meio difícil ele trabalhar com a gente. — Comentou Rubro, o centauro ruivo. — E ele só tem duas pernas também. Tipo assim, ele tem exatamente metade dos nossos membros! Ha ha ha!

— Isso vai depender dele. — Horx tomou a dianteira. — Escute, Tenkai. Não temos magos poderosos para reaver seu braço. O melhor que temos é Gally, mas ele usa suas magias para armas e armaduras. Além disso, ele não é muito sociável. Mas se você nos ajudar e mostrar-se alguém de coração forte, certamente ele lhe dará ouvidos. Vamos considerar que isso também servirá de treinamento para você. Viver aqui transforma os que vêm de fora.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Empty Re: [Extensão] Floresta Endless

Mensagem por Bluesday Seg 26 Nov 2012, 5:45 pm

Então realmente é verdade sobre esse ferreiro fantástico.

Tenkai ficou a escutar o que os centauros tinham a falar sobre Gally, o ferreiro mágico. E o que tudo indicava era que não seria nada fácil conquista essa armadura. Mesmo o elfo tendo uma boa quantia em dinheiro guardado, parecia que o ferreiro não faria vista grossa para alguns trocados.

Ganhar a confiança dele... — Tenkai ficou pensativo, não fazia a ideia de como faria tal façanha — Não sei como farei isso.

Tenkai pós a mão em seu colar, segurando com força o grande simbolo do concelho, não sabia o que estava sentindo novamente, apenas entendia que teria uma árdua tarefa pela frente. Foi então que os centauros começaram a brincar com o elfo, porém Tenkai não era o tipo de pessoa que entendia brincadeiras, mas sabia que os centauros não estavam falando por mal, era um verdade, embora engraçada.

Lhes garanto que a falta de um braço não fará diferença para mim. Me viro até mesmo sem o que me resta.

Tenkai falava com convicção, parecia não mentir e de certa forma dava a entender que já tinha feito tais confronto sem os braços, o que era uma verdade, pois no Templo Tenkai viu de tudo e experimento tudo que o General do Templo tinha a ensinar a ele.

Horx. Certamente não entendo essa confiança da qual vós diz. Não conheço esse mundo como deveria e nem seus ensinamentos. Mas me esforçarei para entender essas coisas da qual não compreendo. Talvez a única coisa parecida que tive, foi quando eu estava nas Ilhas Gêmeas de Ruff, la encontrei guerreiros e pessoas que passei a como é mesmo a palavra... Respeitar, acho que é isso.

Tenkai ficou pensativo agora e lembrou das palavras do sujeito que vivia com os dragões que conheceu quando se dirigia para a floresta e também de seus companheiros.

Agora com uma expressão mais seria do que antes, Tenkai falou olhando nos olhos de Horx.

Senhor, preciso contar-lhes os últimos acontecimentos na qual estive envolvido. É de extrema importância para você e todos os centauros que aqui vivem.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Extensão] Floresta Endless - Página 2 Empty Re: [Extensão] Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos