Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[ Ficha - Khiëv ]  * EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[ Ficha - Khiëv ]  * EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[ Ficha - Khiëv ]  * EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[ Ficha - Khiëv ]  * EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[ Ficha - Khiëv ]  * EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[ Ficha - Khiëv ]  * EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[ Ficha - Khiëv ]  * EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[ Ficha - Khiëv ]  * EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[ Ficha - Khiëv ]  * EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[ Ficha - Khiëv ] *

2 participantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ir para baixo

[ Ficha - Khiëv ]  * Empty [ Ficha - Khiëv ] *

Mensagem por Khiëv Qui 24 Mar 2011, 3:09 pm

Nome: Khiëv
Idade: Desconhecida.
Sexo: Feminimo
Altura: 1,65 em sua forma humana
Raça: Youkai
Nível e Exp: 1 | 300/1000
L$: -
Profissão: -
Salário: -
Terra Natal: Arredores de Hilydrus

About ¿

──────────────  ××
Khiëv é uma youkai jovem, possui uma personalidade calma, paciente e amável. Mas também é uma brincalhona nata — gosta de "pregar peças" mas o faz de maneira inocente e inofensiva. Embora seu temperamento seja muitas vezes imprevisíveis, tornando impossível saberem quais são suas intenções, a kitsune age como uma guardiã e fiel amiga quando tem sua confiança conquistada. Espontânea, sempre a primeira a assumir seus erros a fim de consertá-los. Franca e sincera, buscando constantemente o conhecimento e priorizando sempre sua liberdade.

Vanity ¿

──────────────  ××
Em sua verdadeira forma Kitsune, Khiëv possui apenas uma cauda. Por ainda ser uma jovem youkai seu porte também médio, no entanto, ela pode transportar com facilidade uma criança ou até mesmo um adolescente. Ao chegar na sua fase 'adulta' seu tamanho tende a aumentar brutamente Sua pelagem tem um leve tom creme, que destaca-se com um brilho majestoso sob a luz do luar.

Já em sua forma humanóide, ela possui a aparência de uma adolescente comum, embora seu corpo de curvas bem definidas passe a impressão de ter uma idade bem superior. Suas orelhas tendem a tornar-se mais pontiagudas e esbeltas, e sua cauda pode ou não esconder-se por de'baixo de suas vestes.
(Vide imagens)
Forma humana *
Spoiler:

Forma Kitsune *
Spoiler:


História ¿

──────────────  ××
Meu nome de matilha era Khiëv, porém, em nosso bando dispensávamos nomes e alcunhas. Nasci na terceira linhagem do clã das nove luas, portanto era a mais respeitada como tal. Não digo tais palavras em tons de prepotência, em suma verdade, nosso clã se tratava com um respeito mútuo. Não diferenciávamos outras matilhas que contemplavam luas e deuses diferentes e não menosprezávamos raças, sejam elas quais fossem. Era uma convivência pacífica e equilibrada.

O conceito de matilha muitas vezes era questionado por outros seres que coabitavam conosco. A razão disso, é que vivíamos vidas particulares e caminhávamos individualmente. Mas estávamos sempre unidos pela mesma crença em um mesmo Deus. Bastava um silencioso chamado vindo por entre o sereno vento da noite, para honrarmos o clã das noves luas e fazer valer nossa matilha.

Com o passar dos tempos, percebíamos que o ar de nosso mundo tornava-se cada vez mais denso e arisco. E no final, presenciamos a grande guerra de Hilydrus que viria a assolar todo o nosso equilíbrio. Eu era uma youkai muito nova e mal compreendia minhas próprias habilidades ilusórias. Não era um bom momento para a terceira linhagem, mas mesmo assim, enfrentamos o problema prontamente. O clã da lua maior juntou-se ao exército, incentivando todos os outros clãs a se unirem também. As nove luas era um desses clãs, e embora estivéssemos em menor tamanho, batalhamos de igual vontade e coragem.

O exército travou uma longa e árdua batalha até conquistar a paz, por um certo período. Mas a calmaria logo foi interrompida por uma nova sucessão de acontecimentos. Bárbaros agora ocupavam a ilha. A chegada dos Yarkings não nos afetou diretamente, e a imensa perda dos membros de cada uma das matilhas, nos fizeram permanecer nos bastidores. Não nos manifestamos contra os tais, e passamos pelo início desse período de ocupação bárbara com certa indiferença. Pensávamos que nosso equilíbrio estava estabelecido novamente. Mas estávamos cometendo um grande erro...

Imponentes youkais kitsunes desfilando elegância, isto era o que fazíamos. Nossas pelagens reluziam sob a luz do luar e nossas caudas esbanjavam-se majestosas, dançando ao delicado toque do vento. Éramos um espetáculo noturno para quem tivesse a sorte de nos ver passar, éramos a alegria de pessoas que extasiavam-se com esta intensa fantasia.

Mas como seres tão sublimes, não passamos despercebidos. E foi esta exibição que nos levou ao fim de uma espécie toda. Logo nos tornarmos alvos da cobiça bárbara. Aqueles que tratavamos com indiferença, finalmente começavam a interferir em nosso mundo.

Inicialmente, matilhas começaram a ser caçadas na intenção de serem transformadas em deslumbrantes animais de estimação. Mas havíamos enfrentado uma guerra pelo equilíbrio e certamente não entregaríamos nossa liberdade sem uma nova revolta. Mostramos então o verdadeiro sentido de clã; matilha; liberdade e poder. Isso gerou frustração e revolta pela outra parte, que procurou outra função para nós. Descobriram que nossa pelagem lhe renderiam grandes fortunas, nossas caudas, amuletos de tamanha potência, entre outras muitas desculpas por trás de toda uma mutilação, para eles tudo era justificável. E assim, nosso equilíbrio foi mais uma vez afetado. Dessa vez, para sempre e de forma devastadora.

Travamos mais uma batalha, mas dessa vez, a luta anterior em Hilydrus havia fragilizado a todos nós e fomos cruelmente derrotados. Muitos conseguiram fugir e desapareceram em meio a poeira e destruição.

A grande descoberta dos Yarkings viria nessa grande disputa. Eles se surpreenderam ao se deparar com imensos youkais, que agora tomavam a forma semi-humana. E isso apenas os incentivou a manter prisioneiros e imaginar outras funções para nós.

Como raposas-yokais, mesmo que sempre equilibradas e amistosas, nos tornávamos violentas a termos nossa liberdade colocada em risco. Não éramos animais de estimações e muito menos amuletos. Lutaríamos enquanto a lua estivesse em cima de nossas cabeças. Lutávamos por ela, e muito mais por nós. E foi assim que eu permaneci. Enquanto o clã da lua maior tomava a frente, as nove luas auxiliavam os feridos e a fuga dos de menores linhagens e inaptos a lutar. O clã do fogo norte estava na linha de trás com sua imensa habilidade de manipular as chamas, em meio a outros clãs habilidosos e disciplinados. Nunca senti tanto medo em toda minha vida. Mas como eu contei há pouco, nós não vencemos. Lutei contra eles e contra um pavor tremendo, eu era apenas uma jovem kitsune perdida em meio a tanta violência. Mas no final, tudo que me restou foi fugir , assim como os poucos que sobraram. Minha pelagem estava opaca, e ela sugeria meu estado vital. A essa altura os Yarkings já sabiam disso e eu só pude contar com minha agilidade. Corri, corri incessantemente sem olhar pra trás. Sem me deixar parar por um segundo sequer. E eu já nem me lembro se corri por horas, dias ou semanas... Mas corri até meu corpo cair inerte ao chão. O rubro tom que manchou minha pelagem agora coloria o local onde eu permanecia estagnada. Eu via minha vida se esvaindo pouco a pouco, mas deixei que meus olhos pesassem e descansassem. E assim aguardei pela minha lenta e dolorosa morte.

Acordei poucos dias depois, amparada por criaturas místicas oriundas do âmago da floresta. Permaneci junto a tais seres enquanto meus ferimentos cicatrizavam e desapareciam em meio a nova pelagem brilhosa que tomava o lugar da antiga. Muitas vezes assumia minha forma 'humanóide' para auxiliá-los na criação de ervas, e na proteção de seus lares. Era uma troca justa, e eu quase pude sentir que o mundo estava equilibrado novamente, e tudo não havia passado de um terrível pesadelo. Mas as cicatrizes permaneciam ali para me mostrar que o fato era real e meus chamados noturnos nunca obtiveram uma resposta sequer, isso me enchia da mais profunda tristeza.

Permaneci ali até saber que Hilydrus havia conquistado a paz novamente. Foi então que me decidi. Mantive uma fortaleza de respeito ao redor da vila daquelas fadas e pequenos outros seres que um dia me salvaram a vida. E parti rumo à uma jornada própria, uma reivindicação de um passado que nunca tive. Aprender as coisas que nunca pude, pois guerras e tormentas nunca me deixaram aprender. Honraria o clã das nove luas enquanto não encontrasse ninguém da mesma, e honraria nossas nove caudas. Eu as conquistaria cedo ou tarde, mas essa seria a consequência da tal jornada.

Essa é a história que deixo aqui, meu caminho é longo, mais posso mudar de direção tranquilamente hoje, porque sei que todo caminho novo que eu escolher, me fará melhor a cada dia.


Trick or Treat ¿

1. Habilidade
──────────────  ××

• Chamado ancestral
__________________________________________________________________________________

Através do uso desta habilidade Khiëv pode também voltar a sua forma real, esta sendo a de Kitsune. Neste período o valor de sua velocidade de movimento e vitalidade são incrimentados em 2 pontos cada. A jovem youkai também pode permanecer nesta forma por tempo indeterminado, no entanto, a habilidade ofensiva por trás do Chamado Ancestral tem como requisito que ela esteja em sua forma humanóide. Trata-se da Telecinésia, Khiëv tem capacidade de mover ou levitar um objeto com sua força psíquica. É possível também que ela consiga interferir em mentes, mas as chances de sucesso variam de acordo com o nível desta habilidade, ou a condição da mente a ser abalada. Ou seja, a mente ser muito influênciável ou estar fragilizada; se a pessoa estiver em estado de torpor por conta de inúmeros ferimentos - exausto após batalha - ou outras variantes da mesma. Mas como foi citado, as chances de falha são altas por conta da falta de prática ou o estado da mente.

Custo: 30% PM para transformar-se em raposa. Caso esteja exausta ou seu HP chegue à 30%, o bônus deixará de existir apesar da forma youkai se manter. Precisará de mais 30% PM para voltar à forma humana.
Custo de 10% PM para mover pequenos e médios objetos. 20% PM para tentar influenciar a mente de alguém. O custo pode variar dependendo da situação.
__________________________________________________________________________________






×× Atributos
───────────────

Força Física: 1+1
Força Mágica: 5
Velocidade de Ataque: 1+1
Velocidade de Movimento: 3+1
Precisão: 2
Vitalidade: 2



Última edição por Khiëv em Ter 06 Dez 2011, 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
[ Ficha - Khiëv ]  * Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ficha - Khiëv ]  * Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ficha - Khiëv ]  * Empty Re: [ Ficha - Khiëv ] *

Mensagem por ADM Hayate Dom 27 Mar 2011, 3:22 am

Ficha correta, minha cara. Apenas faça o seguinte agora: ative sua assinatura em seu Painel de Controle e acrescente nela as seguintes informações:

L$
Atributos
Link para este tópico

O link pode estar numa imagem ou numa palavra, a criatividade é sua, mas tem de ser de fácil acesso logicamente. Afinal, os GMs sempre lêem a ficha dos usuários em busca de histórias e compreensão do personagem.

Tenha um ótimo jogo!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[ Ficha - Khiëv ]  * Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[ Ficha - Khiëv ]  * Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ficha - Khiëv ]  * Empty Experiências ganhas;

Mensagem por Khiëv Ter 06 Dez 2011, 11:13 pm

O5.dezembro.2O11 –– 2OO de Exp pela batalha e mais 1OO de Exp pela narração.
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
[ Ficha - Khiëv ]  * Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ficha - Khiëv ]  * Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ficha - Khiëv ]  * Empty Re: [ Ficha - Khiëv ] *

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos