Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ficha de Sesshomaru EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ficha de Sesshomaru EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ficha de Sesshomaru EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ficha de Sesshomaru EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ficha de Sesshomaru EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ficha de Sesshomaru EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ficha de Sesshomaru EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ficha de Sesshomaru EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ficha de Sesshomaru EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ficha de Sesshomaru

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Sesshomaru Empty Ficha de Sesshomaru

Mensagem por Muramassa Dom 14 Nov 2010, 11:09 am

Nome: Seshomaru
Idade: 850 anos
Sexo:Masculino
Altura:1,85
Raça:Yokai
Nível:1Exp: x/1000
L$:0
Profissão:Nula
Salário: nulo
Aparência:Cabelos brancos e longos , pele branca, olhos cor de anbar,pequenas riscas no rosto e uma lua na testa , armadura que lhe cobre barte do peito usando por debaixo uma camisa branca com riscas vermelhas, calças brancas e um um pano amarela que se enrrola em sua cintura, um manto branco e peludo que percorre desde sua cintira passando atravessando seu onbro e alcançando seus pés. Ficha de Sesshomaru Sesshoumaru043


Personalidade: Serio, orgulhoso, mas quando esta de bom humor o que e raro se torna um pouco sociavel
Terra Natal: Calm
História: _ _ o Millôr de o senhor deve fugir _ _ falava um o um cavaleiro enquanto segurava as grandes portas do palácio que agora se mantinha por pouco do som da guerra lá fora ecoava fortemente, a cidade estava tomada a neve que outra horas fora brancas agora estava completamente,Sesshomaru não conseguia compreender como aquilo ocorreu, os humanos atacaram apenas por uma religão fanatica que pregava de demonios eram seres maleficos , ele o princípe dos yokais não podia se render.
__Façam assim usem as passagens secretas levem as mulheres e crianças e voces tabem soldados, não vale a pena morrer por um principe que não pode defende-los__Fala seshomaru orgulhosamente para seus soldados__
__Não senhor nós nos recusamos a dexa-lo___Fala um dos soldados yokais muito jovem que não aparentava ter seus 15 anos.
__Isso foi uma ordem soldado , não um pedido__Fala Seshomaru que se mantinha frio e calmo , em outros tempo teria simplesmente deixado todos para tras, mas fez uma promessa ao tumulo de seus pais que protegeria seu reinado, mesmo que esse fosse destruido reegueria das cinzas como a grande e lendaria fenix.
Os soldados ainda temerosos olharam para ele enquanto uma moça de longos cabelos negros e olhos azuisn tinha seu nariz e boca perfeitos , enquanto os seios preenchiam a roupa fazendo a ficar belissima na quela roupza rosa com pequenas fitas prateadas.
__Seshomaru por favor não faça isso__Diz a moça que olhava com seus olhos cheios de lagrimas pos sabia que quando aquela porta se abrissse seria seu fim, seshomaru vai em sua direção e a beija em seus lindos labios vermelhos.
__Se cuide minha linda princesa __Foi quando uma punhalada acerta a moça fazendo a cair no chão.
__Carregando o Sangue de minha linhagem aquele que traz a vida e a morte , Eu seshomaru principe dos Yokais peço te ajuda para mais uma vez salvar sua nação grande deus das neves __
Uma luz imensa surge e toda a parte por tras do do trono começa a congelar mostrando então a paisagem fria e gelida das Montanhas eternas.
__Senhor venha conosco __Fala o soldade enquanto vai na direção do grande portal.
__Suma de minha vista e por minha cabeça que eles meros seres humanos procuram ,__A porta se abre e varios soldados começam a adentrar o local,
__Pelas Raizes dadas aos meus ancestrais liberte-sem lobos de gelo__
A batalha se tornou intensa humanos com suas espadas vinham de todos os lados mas Seshomaru lutava bravamente apenas se preucupando em manter o portal aberto ate que a ultima criança passase era um mago espadachin, raros ate entre as classes milenares dos sabios anciães.
Ate que ele não suportou a fadiga a pilha de cadaveres ja ultrapassava a centena e cada vez mais entrava.
__Vou morrer mas morrerei sabendo que levei muitos comigo, que venha o proximo__Gritei para eles enquanto ja não conseguia nem me manter em pé foi naquele momento que escutei um som era de uma flauta doce e calma , sabia que não era normal pois no calor da batalha nada fazia o menor sentido.
O portal novamente se abriu
__Droga eles descobriram como abrir o portal__Penso comigo mesmo, enquanto assustado olhei para tras,Era um grupo com raças aliadas que por muitos anos um ajudou o outro desde anoes a elfos ali , eu fiquei espantado e os humanos que ali se encontravam tabem foi ate que uma joven elfa passou pelo portal carregando uma flauta.
__Estoure__Disse para a flauta , o sangue espirrou para todos os lados e em alguns segundos, eu me mantive mais espantado que meu habitual todos os guardas ali presentes tiveram suas cabeças inplodidas apenas por aquele belo som .
Um anão logo em seguida saiu de la ja saltando e defendedo a porta com seu machado gigantesco.
__Sempre se exibindo não e ? __Disse ele para a elfa que apenas sorriu elegantemente.
__Vamos sair daqui__Disse ela enquanto estendia a mão para mim.
__Ei vai ficar ai esperando ou vai passar por esse maltdito portal logo disse o anão inpaciente.__

Depois de varias horas descansado fno vilarejo escondido e que me informaram o porque de atacarem nosso reino,
__E por causa de um bruxo que se esconde na forma que quiser ele por motivos sombrios começou a fazer guerra contra todas as raças sempre usando das desvantagens de um povo.__Disse a elfa enqanto se aquecia perto da lareira de uma casa que por muitos seculos foi o esconderijo dos yokais quando a guerra chegava em suas portas.
__Aquele maldito __Resmunga o anão

Anos depois

Anos se passaram e me juntei ao grupo para derrotar esse bruxo , por vezes tinhamos sorte or vezes eramos pegos e por pouco não morriamos um a um depois de anos de luta desistiram e seguiram seus rumos cansados e fadigados de lutar contra um inimigo invisivel as outras naçoes.
Mas eu me mantive firme para continuar a procura e vingar pela morte de tantos do meu povo.






Atributos:
[b]Força Física:1+(1)

Força Mágica:3
Velocidade de Ataque:2+(1)
Velocidade de Movimento:3+(1)
Precisão:2
Vitalidade:3

Habilidades:


Última edição por Muramassa em Seg 29 Nov 2010, 8:33 pm, editado 4 vez(es)
Muramassa
Muramassa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha de Sesshomaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Sesshomaru Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Sesshomaru Empty Re: Ficha de Sesshomaru

Mensagem por Shaorin Ter 16 Nov 2010, 9:34 am

Ficha recusada.

Falta ainda muitos itens para completar sua ficha. Segue-se abaixo, os que faltam. [ Veja o exemplo no tópico de criação de ficha]

- Atributos
- Bônus de atributos;
- História;

Sua história está muito pequena. Normalmente ela é usada para que os narradores saibam mais um pouco sobre seu personagem e possam criar uma boa continuação; por isso, peço que aumente-a mais um pouco.

Quando arrumar os itens que pedi, poste aqui avisando-me.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha de Sesshomaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Sesshomaru Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Sesshomaru Empty Re: Ficha de Sesshomaru

Mensagem por Muramassa Seg 29 Nov 2010, 10:05 am

Arrumei
Muramassa
Muramassa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha de Sesshomaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Sesshomaru Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Sesshomaru Empty Re: Ficha de Sesshomaru

Mensagem por Shaorin Ter 30 Nov 2010, 8:45 pm

Ficha Aceita.

Adicione na sua assinatura os itens abaixo:

- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;
- Nome do personagem;

Envie sua habilidade para o tópico de avaliação. Porém, não é necessário esperar que ela seja avaliada para que possa dar início ao seu jogo.

Para qualquer pergunta, envie-nos uma PM.

Bom jogo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha de Sesshomaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Sesshomaru Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Sesshomaru Empty Re: Ficha de Sesshomaru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos