Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ficha Balderk EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ficha Balderk EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ficha Balderk EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ficha Balderk EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ficha Balderk EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ficha Balderk EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ficha Balderk EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ficha Balderk EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ficha Balderk EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ficha Balderk

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Balderk Empty Ficha Balderk

Mensagem por Balderk Dom 18 Abr 2010, 10:11 pm

Nome: Balderk

Idade: 30 anos(de memória)

Sexo: Masculino

Altura: 1,74m

Raça: Demônio

Nível:Exp: 0/1000

L$:

Profissão:

Salário:

Aparência:
1,74m de altura, olhos azuis como a noite, com uma expressão sempre séria, cabelos brancos ultrapassando a altura dos ombros, quase sempre penteados para tras, mas que quando solto, cai pros lados,deixando apenas o rosto livre. Pele clara e corpo esbelto,marcado por inúmeras cicatrizes.

Personalidade:
Uma personalidade quieta apesar de bem sombria, porem a parte sombria fica por conta de seu sarcarmos e sutil ceticismo, pois desde o momento que fora trazido de volta, sempre fora alguem que quetionava demais para seu próprio bem.
No entanto, isso tambem o torna um estrategista nato e também alguem frio na luta, aponto de manter o racicínio plenamente são mesmo quando está a beira da morte.

Terra Natal: Montanhas de Lodoss

História:
Bom, se voces esperam algo tocando como o nascimento de um bebê, podem ir já tirando o cavalo da chuva, pois não pra dizer ao certo como um demônio 'nasce' de fato. E mesmo assim, eu tenho vagas lembranças, alem do meu nome, que tipo de demônio sou,e principalmente quem foi o bastardo que me selou.
Maldito monge...
Mas enfim, vamos ao que interessa...Não sei a minha idade real, mas tenho consciencia do que faço a 30 anos, sem envelhecer muito...acho que não vou ter barba branca antes de um humano normal, mas isso ja não interessa. O que interessa é que a muito, muito tempo, eu enfrentei grandes guerreiros, e as batalhas eram sangrentas. Algumas até isensatas,mas convenhamos, que demônio não gosta disso?
Bom, em todo o caso, um velho monge jogou seu colar cobre meu pescoço e cobriu-me de rosário, enquanto eu o ofendia...Bom, nesta hora eu realmente perdi a oportunidade de ficar quieto,mas ja paguei o pato.
Séculos depois, recobrei a consciencia, notando que estava em um pequeno salão central, totalmente escuro, sentindo meu corpo arder em doze pontos diferentes(e aprendi a odiar o número com o tempo)
Em uma pequena aventura, alguns jovens monges me encontraram e me levaram para o monastério,achando que eu era apenas um prisioneiro de uma gangue.Ah, esses jovens esquecem de verificar o óbvio, como a imagem encravada no teto informando o que eles estavam soltando.
Mas para a minha surpresa, minhas forças e boa parte de minha memória estavam fora do meu alcance, pois eu ainda tinha onze marcas pelo corpo, marcando no total os doze selos que o monge colocou em mim (viu porque eu odeio o número doze?)
Então lá comecei, o que chamo carinhosamente, de treinamento de um babaca hipócrita, pois é o fim de mundo um demonio selado por monges fazer o mesmo treinamento dos mesmos.
Enfim, passados mais 2 anos, o meu progresso foi...nulo!
Não consegui evoluir fisicamente com força em quase nenhum instante. Era incrível eu me sentir tão frustrado em toda a minha vida. A única coisa que eu consegui foi expandir a energia que tenho por 5 segundos e depois me exaurir por completo durante o dia todo.
Com isso, o mestre coseguiu definir qual o tipo de treino que eu teria. Já que eu não poderia expandir todo o meu poder por muito tempo, então teria que usá-lo em uma fração de segundo para poder usá-los várias vezes ao dia.
Então passa-se mais 8 anos treinando duro para poder usar uma grande parte de poder em um tempo menor, e sempre nas horas certas. Então eu mantinha o ritmo forte de treino,finalmente vendo uma janela para poder me fortalecer.
Mas o que mais teme os mestres daquele monastério, quando me aventurei nas terras de lodoss,era que, se eu ja tinha um forte potencial de destruição estando livre apenas de um selo, imagine se eu me livrar dos outros onze...Então o que farei? Bom, isso fica a meu cargo,enquanto a menina consegue me acompanhar.


Atributos:
Força Física:1+1
Força Mágica:6
Velocidade de Ataque:3+1
Velocidade de Movimento:1+1
Precisão:2
Vitalidade:1

Habilidades:
Sparking = Considerada pelo próprio Balderk uma habilidade "grosseira", a habilidade é uma das mais simples de se executar,embora tenha uma falha grave. Em resumo, ele concentra toda a sua energia mágica em um foco de seu corpo, podendo desferir um mortal golpe,suportar um, até mesmo poder correr longas distanciar e acertar ataques em pouco tempo.
A concentração não dura mais do que um instante, já que graças ao selo, ele não pode focar todo o seu poder mais do que alguns segundos, tornando este golpe facil de usar algumas vezes.
No entanto, a falha mortal, é que depois do uso, o tempo que ele usou para focar no golpe é o tempo que ele precisa esperar para poder usar outro.


Última edição por Balderk em Seg 19 Abr 2010, 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha Balderk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Balderk Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Balderk Empty Re: Ficha Balderk

Mensagem por Shaorin Dom 18 Abr 2010, 10:21 pm

Ficha aceita.

Adicione na sua assinatura, após ativá-la na seu perfil, os seguintes itens:
- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;

Envie a habilidade para o tópico de avaliação.

Bom jogo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha Balderk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Balderk Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos