Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Área] Treino de Soldados - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Área] Treino de Soldados - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Área] Treino de Soldados - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Área] Treino de Soldados - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Área] Treino de Soldados - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Área] Treino de Soldados - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Área] Treino de Soldados - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Área] Treino de Soldados - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Área] Treino de Soldados - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Área] Treino de Soldados

+7
Artemis Entreri
DarkCruzader
asteroph sulivan
Dietrich Troy
Shaorin
Vermillion
ADM Hayate
11 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Sex 05 Dez 2008, 6:57 pm

[Vermíllion]

Um sorriso malígno surge no canto da boca do demônio e ele estala os dedos, chamando alguém. Minutos depois uma cobra negra de olhos vermelhos surge com uma maleta prateada e meio suja. Ela entrega ao homem e este a abre, mostrando a quantia de dinheiro ao rapaz.

— 2.000,00 L$ por sua missão ter sido completa. — disse e fechou a maleta, estendendo a mão para pegar o pedaço de pano.

[Dietrich]

O tempo parecia realmente não passar. O demônio ao lado continuava com seu sono pesado, roncando mais alto nem ligando para quem está dentro dele. A noite estava para cair e a janela do quarto estava escancarada, apenas um extenso quintal era visto dele onde os homens treinavam.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Sex 05 Dez 2008, 7:40 pm

Vermillion ergueu o braço esquerdo e deixou o pedaço de pano cair na mão do monstro e depois pegou sua maleta e sorrindo perguntou para o demônio o que ele parecia ter esquecido.

- E qual sera meu posto no exercito??Ou esqueceu que eu vim até aqui para me alistar??Eu disse que tomaria seu emprego general, não estava brincando...

Vermillion deu um largo e prazeroso sorriso perante o general enquanto esperava sua resposta para finalemente sair de vez daquele lugar e ir descançar.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Sáb 06 Dez 2008, 8:39 pm

[Vermíllion]

Ele riu e colocou o pedaço da pano no bolso, escutando o restante das palavras de Vermíllion. Sua cobra estava saindo sorrateiramente para um dos quartos à mando dele.

— Meu posto? Apenas se eu morrer ou você se empenhar muito, meu rapaz, aqui dentro. Por hora, és meu soldado. Contente-se. — disse por fim e arqueou a sobrancelha, fitando-o.

~ Pelo seu bom desempenho em completar a missão, ganha 750 de exp.~
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Dom 07 Dez 2008, 9:57 am

Vermillion sorriu e se corvou perante ao demônio a sua frente colocando o braço esquerdo na frente da barriga como reverencia e cinicamente falou para o mesmo:

- Sim, meu general!

Vermillion abriu suas asas novamente e começou a levitar enquanto prosseguia com sua fala calmamente...

- Se precisar de mim estou no cemitério, até mais ver, general...

Vermillion saiu do local voando rasa indo em direção a cidade de Takaras, procurava algum mago que podesse colocar seu braço no lugar antes de ir dormir, era irritante ter apeanas um braço.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por ADM Hayate Dom 07 Dez 2008, 11:28 am

[Vermillion, devido ao acontecimento, seu Wanted subiu 20%]
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Sáb 10 Jan 2009, 3:26 am

asteroph após um insidente em Hilydrus, fugiu da cidade e veio par ak por 3 motivos o 1º destruir a cidade de hilydrus, 2º aqui poderá ter seu sonho realiado, poder dinheiro e a lendaria masamune e 3º pode fazer o que quizer.
chegando ele tenta localiar um superior vai atÉ ele bate continensia, com uma cara muito seria

sou asteroph quero servir a takaras e destruir hilydrus, qual É a missão que terei exito em cumprir

asteroph aguardara a resposta do superior

ação, fala, pensamento
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Sáb 10 Jan 2009, 3:42 pm

Um demônio alto estava lendo algumas cartas ao lado de mais alguns soldados quando Sulivan surge e lhe dirige a palavra. O general o ignora até que ele terminasse de ler a carta. Quando terminou, fechou a mesma e entregou ao soldado que estava mais próximo e lhe disse algo baixo e depois se aproximou de Sulivan, olhando-o frente à frente, sério.

— Acha mesmo que vai conseguir destruir Hilydrus? Poupe-me de seus pensamentos fúteis e inúteis, você não é de nada para conseguir tal artimanha.

Parte dos soldados que estavam perto riram alto e causavam estardalhaço pelo objetivo de Sulivan, mas o General ergue a mão para que parassem. Ele fica um tempo olhando nos olhos do rapaz e cruza os braços.

— Você tem garra, meu rapaz, mesmo sabendo que não conseguirá cumprir com seu objetivo. É só para isso que quer servir ao exército de Takaras? Ou seja, servir à mim? — Ele estreita os olhos após a pergunta enquanto os outros soldados vão embora, deixando-os sozinhos em meio à escuridão do lugar.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Sáb 10 Jan 2009, 3:56 pm

asteroph olha com um ar de deboxe, balança a cabeça num ar de reprovação.

no momento realmente ñ posso destruir, aquela maldita cidade, pq ñ tenho os equipamentos necessários, por isso vim aqui, para treinar, e com toda a certeza e paixão darei a minha vida para esse objetivo e acho que o senhor entendeu um pouco errado a minha ultima frase, eu vou reformular a pergunta: qual É a missão que o senhor vai me dar que eu irei cumprir, para provar que sou forte me de uma espada e uma missão e provarei que sou forte.

após dizer isso asteroph solta um breve e pequeno sorriso a espera da atitude do general

ação, fala, pensamento
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Sáb 10 Jan 2009, 4:39 pm

— Rapaz, você parece ser bem rude pra alguém do seu porte. — Ele começa, ficando mais sério, não aprovando o que ouvira. — Mas, tipos assim, não tolero por aqui. Fique atento ao que lhe aviso: Não queira dar uma de superior para cima de mim que vai se arrepender muito.

Ele fala estreitando os olhos para Sulivan, apertando uma das mãos. — Não chegue aqui pedindo o que quer e como quer, porque quem da as ordens aqui sou eu. Se eu falar que você não vai usar absolutamente NADA é porque você não vai usar nada, está entendido? — Seu tom era forte, ríspido e frio, não gostava de gente daquele tipo, mas sabia que estes éram os melhores.

— Pois bem, já que queres tanto fazer parte deste exército para tais fins, está dentro. Ali, como pode ver, temos o campo para treinamento; quero ver se sabe manejar uma espada. — Um soldado aparece e entrega nas mãos do general uma espada já usada, mas em bom estado. — Começará com esta, pois não vou dar uma espada boa à alguém que não sabe manejar uma, é um disperdício de matéria-prima. — Ele vira e entrega o cabo na direção de Sulivan, para que a pegue.

O campo de treinamento, que era onde estavam, era composto de alguns tocos de madeira largos que eram cobertos por feno e pano, onde os soldados treinavam golpes tanto com armas quanto com o próprio corpo. Alguns soldados corríam juntos para treinar corrida e fôlego.

— Mandou me chamar, Genereal? — Um demônio magro, não muito forte, alto e de escamas, estava com uma espada em mãos e batia continência para ele.

— Sim. Lute com este rapaz aqui, quero saber se ele sabe manejar uma espada. — Ele esboça um sorriso malicioso de canto e o soldado olha para ele e faz um sinal positivo.

— Muito bem. Vão para o centro e comecem uma luta justa com a espada, e sem se machucarem muito, ainda quero vocês vivos, heh... — Diz com um sorriso em meio ao rosto, cruzando os braços para ver a luta.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Sáb 10 Jan 2009, 10:09 pm

Relliw pousou proximo ao grupo de soldados que riam alto a algum tempo atrás mais agora faziam silêncio, avistou o general lá e somente por isso pousou ali, tinha que falar com ele. Pousou e se dirigiu até o mesmo porem viu que ele estava no meio de uma conversa então esperou ali, parado, observando a conversa e esperando ser atendido
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Dom 11 Jan 2009, 11:58 am

asteroph quando olha para a espada, muda sua feição, um sorriso insano e demoniaco aparece em seu rosto seus olhos parecem pegar fogo, asteroph pega a espada, se ajoelha perante o general, abaixa a cabeça.

muito obrigado pela confiança, tentarei deixa-lo vivo.

asteroph se levanta e vai rapidamente para o campo de treinamento indicado pelo general, ao chegar fala em japones

morte rapida aos meus inimigos.

quando o soldado empunhar a sua espada, asteroph usando toda sua agilidade irá para a direção do mesmo, quando tiver próximo o bastante para golpea-lo o fora mais da seguinte maneira, asteroph acertara a parte do pescoço direito do soldado fazendo um movimento inclinado para baixo atÉ a barriga, logo após passara a espada para o lado esquerdo do soldado assim podendo fazer um corte igual mais de baixo para cima e na direção da parte do pescoço esquerdo, após faer isso continuara com seu movimento a frente esperando com esses golpes acabar com seu inimigo, quando estiver ao lado de seu inimigo dira:

hum

ação, fala, pensamento
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Dom 11 Jan 2009, 6:47 pm

[Sulivan]

O soldado se posiciona à frente de Sulivan e aponta a espada na sua direção esperando que começasse. Ignorou os comentários de Sulivan quando referiu-se à ele, apenas queria terminar a luta mesmo antes de tê-la começado. Quando Sulivan enfim avança na direção do demônio, os olhos deste brilham e ele se defende com destreza do golpe de Sulivan no lado direito do seu pescoço com a espada e dá passos para trás a fim de defender-se.

Nisso, ele analiza Sulivan de cima à baixo e avança em sua direção com rapidez, começando uma seqüência de golpes em uma velocidade incrível, que Sulivan quase não conseguia defender-se com perfeição. O soldado não parecia fazer muito esforço com os golpes, mas a força que ele empunha na espada quando batia a sua em Sulivan era bem forte e pesada. Iria testar a habilidade dele com a espada como fora pedido de seu superior.

[Vermíllion]

O General percebe uma presença nova e conhecida e olha na direção de Vermíllion e se aproxima, percebendo sua nova espada.

— Soube que agora é procurado em toda Lodoss e que meu plano dera certo pelo que vejo, Kite está bem mal. — Ele ri por um momento, ficando sério em seguida. — Quem é aquele vampiro que estava com você? — Perguntou um tanto sério, pareceu não gostar de Antares.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Seg 12 Jan 2009, 12:29 am

Relliw riu junto ao general

- Hora sou famoso agora??Quando morri ninguem lembrou de mim... a imortalidade esta reservada ao maior dos males realmente! O vampiro conheci no cemiterio e me pagou uma bebida... não sei nada dele... mas ai, quero saber se pode curar meu braço direito... o verme do kite o quebrou...pode dar um jeito?!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Seg 12 Jan 2009, 3:54 pm

[Vermíilion]

Ele olha para o braço de Vermillion e ri, tocando no mesmo e estica, ignorando o fato dele ter dor ou não.

— Já que fez um bom trabalho com Kite, tratarei de seu braço. — Ele puxa contudo o braço de Vermíllion fazendo-o sentir uma grande dor e assim o põe no lugar. Um demônio negro com apenas um chifre surge de um corredor e se aproxima de Vermíllion e segura seu braço com cuidado.

— Ele te levará a seus aposentos para cuidar de seu braço, fique tranquilo. — O demônio faz um gesto com a cabeça na direção do corredor de onde viera para que Vermíllion o acompanhasse.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Dietrich Troy Seg 12 Jan 2009, 5:15 pm

*Ainda esperando há meses pelo chamado*
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por ADM Hayate Seg 12 Jan 2009, 10:16 pm

Off:
1.1) É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possam trazer ofensas e/ou desentendimentos entre os usuários. Devemos lembrar que este fórum é livre para qualquer pessoa de qualquer idade e pode ser visitado por crianças também ou por pessoas que prezam pelos bons costumes. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum.

Esta é a primeira regra do nosso fórum. Esse assunto deveria ser resolvido apenas por PM, ato que imaginei estar ocorrendo e, pelo visto, não está. Graças a isso tomarei as seguintes providências:

    1 - Deletarei e/ou editarei os posts que possuem o desentendimento.
    2 - O usuário asteroph sulivan, por ter desrespeitado a regra 1.1 das regras de postagem, ficará banido por três dias.


Espero que esteja entendido. Desde o primeiro momento em que o jogador nota algo errado na narração de um GM, deve-se enviar uma PM (mensagem pessoal) para o próprio narrador e para a administração. Como isso só foi cumprido parcialmente, e o problema acabou aparecendo em meio aos posts, foi considerado violação de regra.

Grato pela atenção, esse post permanecerá aqui por uma semana e será deletado. Um grande abraço a todos e podem continuar o jogo normalmente.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Ter 13 Jan 2009, 2:27 am

off: cara eu pensei que era pra mim o aviso xD
até li meu post pra ver se falei palavrão xD

on:

Vermillion sentiu uma dor enorme no braço mesmo ele sendo resistente porem não deixou a dor ser exposta a todos e se manteve calado fazendo apenas um ruido de dor, momentos depois da aparição de outro demônio ele olhou rindo para o general fazendo uma pequena irônia

-Tranquilo? Não costumo ficar tranquilo na presença de demônios... principalmente quando minha cabeça começa a valer algo!

Ele riu e saiu com o outro demônio seguindo pelo corredor
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Ter 13 Jan 2009, 3:39 pm

[Dietrich]

Um demônio surge na porta do dormitório e bate na porta com força, fazendo seu companheiro se levantar de sopetão e bater continência ofegante.

— General chama o novato. Vá para base de treino. — O outro dá de ombros e volta a deitar, cotninuando a dormir.

[Vermíllion]

O demônio acompanha Vermíllion até seu dormitório e o deixa sentado com o braço em cima das pernas e ajoelha-se na frente, colocando suas duas mãos sobre seu braço ferido. Sem dizer nada, ele movimenta os lábios e uma luz azul sai de suas mãos que vai em direção ao braço de Vermíllion que começa a sentir seu braço formigar.

— Só um momento. — A criatura sai do quarto por alguns minutos e depois volta com um copo de plastico em mãos e entrega ao rapaz.

— Beba, é amargo mas vai ajudar à curar mais rápido. — Diz enquanto coloca uma faixa em seu braço para que não fique pendurado.

[uahhuauhahu xD]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Dietrich Troy Ter 13 Jan 2009, 5:59 pm

Dietrich levanta-se calmamente da cama onde estava sentado, então vai em direção à porta. Para à frente do demônio e o olha desprezadamente, continuando a caminhar rumo à base de treino, com a espada negra outrora dada por um demônio para que Dietrich concluísse sua missão. Ao chegar na base de treino, olhou ao redor; estava mais vazia do que antes, talvez estivessem todos cansados, dormindo ou enchendo a cara. Aproximou-se do General, tomando a palavra.

-Então, qual será meu primeiro teste?
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Ter 13 Jan 2009, 10:39 pm

Vermillion estava pouco atento mesmo depois do que falou ao general, sabia que dificilmente seria atacado agora, pelo menos não nesse momento. Se sentou e ficou apenas a observar as estranhas sensações em seu braço, era engraçado como seu corpo mesmo estando completamente e definitivamente morto ainda sentia dor e toques, talvez fosse o dom do inferno. Bebeu o copo que lhe foi oferecido em uma unica golada rezando para que seu estomago também não tivesse 'revivido' enquanto olhava para o demônio médico sorrindo

- Não sei se você é a criatura mais apropriada para me responder isso, mais sabe de algum lugar que eu possa treinar para ficar ainda mais forte do que sou?Minha cabeça esta a premio e não quero decepcionar meus caçadores!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Qua 14 Jan 2009, 3:45 pm

[Vermíllion]

O demônio fica em silêncio por um momento, pensando no que responder enquanto terminava de arrumar o braço de Vermíllion.

— Aqui é lugar ideal para treinar, ainda mais com a finalidade que quer. — Ele levanta, ficando de frente para ele.

— Seu braço irá sarar rápido, nem era necessário pôr isto em seu braço já que está em perfeito estado. Pode mexê-lo como quiser, apenas não faça um movimento tão brusco com ele. — A criatura recomenda, até que um outro demônio adentra ao quarto à procura de Vermíllion.

— O General te chama, parece que chegou sua hora de treino. — Disse o demônio, olhando para Vermíllion.

[Dietrich]

O General olhava a luta de braços cruzados à espera da chegada de seu soldado quando este surge em meio à escuridão portando tal espada. Ele o olha de canto mas logo vira o rosto em sua direção, escutando-o.

— Treinar com alguém. — Falou em tom sério e rude, olhando na direção do corredor.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Vermillion Qua 14 Jan 2009, 10:06 pm

- OK, to indo!

Relliw se levantou e moveu seu braço para ver se estava mesmo em boas condições e então caminhou novamente pelo corredor até chegar no local onde estava anteriormente para ver o que seu general queria, provavelmente outra missão suicida e isso animou o demônio

- Pois não general...mandou me chamar!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por asteroph sulivan Sex 16 Jan 2009, 3:14 pm

off. quero pedir um pedido de desculpas pelo fato das possiveis ''palvras feias'', mais deixo claro que minha opiião ñ mudou.

on.
asteroph ''tentara'' atacar 3 vezes seu adversario
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Dietrich Troy Sáb 17 Jan 2009, 1:39 am

Pensava que o General logo lhe diria quem seria o adversário, mas demorou a falar, então Dietrich tomou a palavra.

-E.... Com quem seria?
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Shaorin Sáb 17 Jan 2009, 6:41 pm

[ Dietrich e Vermíllion]

O homem não responde Dietrich até que Vermíllion chegue, o que não demora, e o demônio esboça um sorriso, olhando ambos.

— Dietrich, este é Vermíllion, seu adversário. — Ele olha para arma dos dois soldados e aponta o lado contrário de onde havia uma luta.

— Lutem ali, quero ver do que ambos são capazes. Mas os quero vivos. — Diz em tom sério parecendo saber sobre as armas que possuíam. O lugar onde ele havia indicado não haviam soldados e tinham pouca grama, além de ser espaçoso.

[Sulivan]

O soldado, sem saber quais ataques Sulivan havia feito, esquiva-se de dois deles e termina, por causa do terceiro, com um corte no ombro. Irritado, empurra o garoto para trás com o auxílio das espadas que colidiram e tenta um ataque de cima com rapidez.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treino de Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treino de Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treino de Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos