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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Kamui Black
Repelman
Nome: Weapon Summon
Nível: 1
Descrição: Habilidade de invocar uma das três armas e mante-la permanente: Espada, Polearma, Martelo de Combate.
Efeitos: Weapon Summon: Sword - Concentra-se a energia para criar uma espada tipo tipo bastarda, que pode ser usada com uma ou duas mãos.
Weapon Summon: Spear - Concentra-se energia para criar uma lança ou polearma com um comprimento de 2 metros e meio.
Weapon Summon: Warhammer - Concentra-se energia para criar um martelo de combate que pode ser brandido com uma ou duas mãos.
Além disso, com um custo adicional de 20% de MP, pode-se adquirir + 1 para Velocidade de ataque ao usar a espada criada, mais um de velocidade de movimento ao utilizar a lança criada ou +1 de força física ao usar o martelo de combate criado. Essa ampliação de atributos dura apenas um turno e só pode ser feita no ato da conjuração da arma. As armas ficam ativas até que Allester deseje desfaze-la. Apenas uma arma pode ser utilizada ao mesmo tempo e para trocar é necessário pagar a MP novamente.
Custos: Conjuração - 40% MP, Aprimoramento - 20% de MP
Duração: O quanto desejar para a manutenção da arma. 1 turno para o aprimoramento de habilidade.
Tempo de conjuração: 1 turno.
Alcance: -
Área de Efeito: apenas o conjurador.
Repelman
Nome: Perfume Florestal
Nível: 1
Descrição: Um tipo de perfume é exalado do Elfo para apaziguar quaisquer criaturas que estejam próximas do mesmo.
Efeitos: Um perfume é gerado e sai do corpo do usuário atingindo um raio de 5m do mesmo. Este perfume de forte e adocicada fragrância desestimula quaisquer atos de violência ou elimina qualquer pensamento odioso por parte dos afetados. Isso tudo se o usuário do perfume não possuir de igual forma uma postura agressiva para com os demais. Os efeitos desta habilidade somente permanecerão caso o Elfo permaneça sem ser visto como uma ameaça pelo grupo adversário (A cargo do narrador).
Custos: 40% de MP para invocar o perfume e 10% de MP para mantê-lo nos turnos subseqüentes.
Duração: 1 turno
Alcance e Área de efeito: 5m³
Buiu !- Narrador
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Quicksilver (Nível 1) — Combinando algumas de suas habilidades e concentrando energia em um mão, com um estalar de dedos Arktos é capaz de parar o tempo à sua volta. Não poderá atacar e nem mesmo interferir na cena que está ocorrendo, mas pode analisá-la melhor para criar uma estratégia de batalha de acordo com o movimento do inimigo. Porém o tempo na "cúpula do tempo" é limitado, e Arktos só poderá ficar neste plano por dez minutos. Ao parar o tempo, toda a cor à sua volta é absorvida, e Arktos se torna a única forma de vida colorida no meio da dimensão monocromática.
Arktos- Novato
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Seyrill (Passiva): Seyrill é a energia interna que corre pelo corpo de Kyle, um dos motivos por ter sido colocado na Igreja. Diz a lenda que há muito tempo, uma entidade divina ajudou a contruir o mundo como ele é hoje. Seu amor se espalhou pelo planeta e é este amor que poucos ainda possuem, capaz de mover montanhas e fazer coisas milagrosas. Este amor, ou energia primordial divina, é chamado de Seyrill. O Seyrill se manifesta em poucos, devido ao caos esse tipo de energia era tida como extinta, apenas uma lenda.
Essa energia é capaz de amplificar a capacidade de regeneração em níveis extraordinários, a ponto de se tornar temporal, ou seja, mesmo que um membro seja arrancado do corpo, ele poderá se regenerar naturalmente, como se o ocorrido não lhe fosse diferente de um machucado convencional. Trata-se de uma habilidade passiva pois está em constante ativação, não é preciso um gasto de energia para moldá-la, ela se adapta por conta própria ao usuário e suas necessidades. Obviamente o tempo de regeneração varia de acordo com o dano sofrido pelo corpo.
Essa energia é capaz de amplificar a capacidade de regeneração em níveis extraordinários, a ponto de se tornar temporal, ou seja, mesmo que um membro seja arrancado do corpo, ele poderá se regenerar naturalmente, como se o ocorrido não lhe fosse diferente de um machucado convencional. Trata-se de uma habilidade passiva pois está em constante ativação, não é preciso um gasto de energia para moldá-la, ela se adapta por conta própria ao usuário e suas necessidades. Obviamente o tempo de regeneração varia de acordo com o dano sofrido pelo corpo.
Snake- Aventureiro
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Arktos
Snake
Quicksilver (Nível 1) — Combinando algumas de suas habilidades e concentrando energia em um mão, com um estalar de dedos Arktos é capaz de parar o tempo à sua volta. Não poderá se movimentar, atacar, ou realizar qualquer outra ação na cena que está ocorrendo, mas pode analisá-la melhor para criar uma estratégia de batalha de acordo com o movimento do inimigo. Porém o tempo na "cúpula do tempo" é limitado, e Arktos só poderá ficar neste plano por 1 turno extra. Ao parar o tempo, toda a cor à sua volta é absorvida, e Arktos se torna a única forma de vida colorida no meio da dimensão monocromática. São necessários 50% de MP para a realização desta Habilidade. A área afetada tem o alcance de 7m³.
Snake
Seyrill (Nível 1) : Seyrill é a energia interna que corre pelo corpo de Kyle, um dos motivos por ter sido colocado na Igreja. Diz a lenda que há muito tempo, uma entidade divina ajudou a construir o mundo como ele é hoje. Seu amor se espalhou pelo planeta e é este amor que poucos ainda possuem, capaz de mover montanhas e fazer coisas milagrosas. Este amor, ou energia primordial divina, é chamado de Seyrill. O Seyrill se manifesta em poucos, devido ao caos esse tipo de energia era tida como extinta, apenas uma lenda.
Essa energia é capaz de amplificar a capacidade de regeneração em níveis extraordinários, a ponto de se tornar temporal, ou seja, mesmo que um membro seja arrancado do corpo, ele poderá se regenerar naturalmente, como se o ocorrido não lhe fosse diferente de um machucado convencional. Trata-se de uma habilidade que está em constante ativação, ela se adapta por conta própria ao usuário e suas necessidades. Obviamente o tempo de regeneração varia de acordo com o dano sofrido pelo corpo. O custo para utilização é facultativo, sendo que sua aplicação se reflete em 20% do MP gasto para HP reconstituído. O usuário necessita estar em completa concentração e dedicar toda a sua atenção á regeneração.
Buiu !- Narrador
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Man, como vou gastar MP se é uma habilidade passiva? D:
Snake- Aventureiro
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Posso responder essa. O mesmo houve comigo. Tipo, a passiva esta em constante ativação, porém não esta ativada realmente, pois ela se baseia em algo para começar a funcionar e quando funciona, gasta uma pequena quantia em energia.
Por exemplo: Se tenho uma habilidade que ao bater no adversário eu regenero uma % X de HP, eu vo gastar tipo uns 2 ou 5 de energia, pois ela estava ativa, mas não estava em uso, e quando ela se torna funcional, a energia automaticamente será drenada para tal ocasião.
E também tem um detalhe, como ela está sempre ativada, dependendo do que acontecer com seu personagem, o próprio GM pode tornar ela funcional naquele momento para o personagem ter alguma bonificação em sua ação e poder por exemplo: conseguir o status necessário para ter mais velocidade para acerta o inimigo ou para que sua vida regenere para não morrer no último ataque que recebestes.
Então resumidamente...
Passiva = Habilidade que fica pro resto da vida dentro do seu personagem sem precisar ficar ativando ela de hora em hora, mas não quer dizer que não gaste energia.
Mas com o passar dos leveis da habilidade do seu personagem, sua habilidade poderá ter gasto de energia nulo. Só que isso é tipo no level máximo da habilidade.
Em geral a habilidade passiva é isso, uma habilidade automática, pois muitas habilidades ativas igual uma que eu tenho, necessita-se que perca um turno pelo menos, para somente ativa-la e ai sim no outro poder usa-la realmente.
Espero ter tirado sua dúvida. E possivelmente se eu ter errado em algo ou deixado de acrescentar algo, algum GM irá concluir o que eu disse.
Abraço ^^
Por exemplo: Se tenho uma habilidade que ao bater no adversário eu regenero uma % X de HP, eu vo gastar tipo uns 2 ou 5 de energia, pois ela estava ativa, mas não estava em uso, e quando ela se torna funcional, a energia automaticamente será drenada para tal ocasião.
E também tem um detalhe, como ela está sempre ativada, dependendo do que acontecer com seu personagem, o próprio GM pode tornar ela funcional naquele momento para o personagem ter alguma bonificação em sua ação e poder por exemplo: conseguir o status necessário para ter mais velocidade para acerta o inimigo ou para que sua vida regenere para não morrer no último ataque que recebestes.
Então resumidamente...
Passiva = Habilidade que fica pro resto da vida dentro do seu personagem sem precisar ficar ativando ela de hora em hora, mas não quer dizer que não gaste energia.
Mas com o passar dos leveis da habilidade do seu personagem, sua habilidade poderá ter gasto de energia nulo. Só que isso é tipo no level máximo da habilidade.
Em geral a habilidade passiva é isso, uma habilidade automática, pois muitas habilidades ativas igual uma que eu tenho, necessita-se que perca um turno pelo menos, para somente ativa-la e ai sim no outro poder usa-la realmente.
Espero ter tirado sua dúvida. E possivelmente se eu ter errado em algo ou deixado de acrescentar algo, algum GM irá concluir o que eu disse.
Abraço ^^
Última edição por Bluesday em Sex 13 Abr 2012, 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Bluesday- Desbravador
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Tirou a dúvida sim. Mas isso muda completamente a essência que a habilidade tem, lá ele diz que precisa de concentração e tal. A habilidade não foi feita pra eu parar e me concentrar, afinal vejo isso como uso se eu tiver que parar e me concentrar pra ela funcionar. Tipo, deixou de ser passiva. Nem reclamo do gasto de MP não, pra mim ta suave, se bem que eu não entendi bem a conta ali qq kkk
Só acho que a segunda parte vai mudar a habilidade por completo deixando ela ativa.
Só acho que a segunda parte vai mudar a habilidade por completo deixando ela ativa.
Snake- Aventureiro
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Bom, você pode pega a descrição feita pelo Buiu e modificar a parte sobre a concentração e explicar o porque e ai ele irá reavaliar. Afinal habilidade passiva de certa forma tem vida própria e está sempre ativa, não precisando perde um tempo que pode ser precioso em algum momento.
Então peça a reavaliação da habilidade, editando esse detalhe e explicando porque.
Então peça a reavaliação da habilidade, editando esse detalhe e explicando porque.
Bluesday- Desbravador
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Posto aqui mesmo ou no tópico de reavaliação? '-'
Snake- Aventureiro
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Acho que no de reavaliação, afinal ela já foi avaliada e postada aqui.
E consequentemente o Buiu vai ler o que falamos quando entrar novamente e irá ir ver o topico de reavaliação.
E consequentemente o Buiu vai ler o que falamos quando entrar novamente e irá ir ver o topico de reavaliação.
Bluesday- Desbravador
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Galera gostaria que vocês postassem dúvidas, críticas e sugestões no Tópico propício para isto.
Vulgo: Este aqui
Ou enviem MP, ou conversem em Off para evitar essa sequência de posts desnecessários.
O problema já foi enviado para discussão da Staff e logo terá sua resposta no tópico de Reavaliação das Habilidades.
Vulgo: Este aqui
Ou enviem MP, ou conversem em Off para evitar essa sequência de posts desnecessários.
O problema já foi enviado para discussão da Staff e logo terá sua resposta no tópico de Reavaliação das Habilidades.
Buiu !- Narrador
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Camille Lockwood
Diamond Breaker
À distância, Camille é capaz de disparar com um corte de sua espada uma rajada forte de vento, que tem o efeito do próprio corte, mas com impacto, capaz de danificar armaduras (no futuro, talvez quebrá-las), partir árvores ou rachar o solo.
Diamond Breaker
À distância, Camille é capaz de disparar com um corte de sua espada uma rajada forte de vento, que tem o efeito do próprio corte, mas com impacto, capaz de danificar armaduras (no futuro, talvez quebrá-las), partir árvores ou rachar o solo.
Luthica- Conhecedor
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
@Camille Lockwood
Diamond Breaker (Nível 1):
À distância, Camille é capaz de disparar com um corte de sua espada uma rajada forte de vento, que tem o efeito do próprio corte, mas com impacto, capaz de danificar armaduras (no futuro, talvez quebrá-las), partir árvores ou rachar o solo. São necessários 25% de MP para propagar este corte que possui dimensões iguais as da arma que empunha ou do próprio braço e mão de Camille. O corte atinge uma distância máxima de 6m.
Buiu !- Narrador
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Silmeria Lockwood
Flame Shot
Antes de lançar sua flecha, Silmeria é capaz de encantá-la para que sua ponta fique em chamas. O fogo tem a capacidade de deixar o inimigo em chamas (dependendo das vestes deste) e lhe causar queimaduras.
Flame Shot
Antes de lançar sua flecha, Silmeria é capaz de encantá-la para que sua ponta fique em chamas. O fogo tem a capacidade de deixar o inimigo em chamas (dependendo das vestes deste) e lhe causar queimaduras.
Phyress- Aventureiro
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Re: Área de Avaliação de Habilidades
Silmeria Lockwood
Flame Shot (Nível 1):
Antes de lançar sua flecha, Silmeria é capaz de encantá-la para que sua ponta fique em chamas. O fogo tem a capacidade de deixar o inimigo em chamas (dependendo das vestes deste) e lhe causar queimaduras. O custo para isto é de 25% de MP para cada flecha encantada. Por se tratar de fogo mágico ele não pode ser extinto por qualquer coisa que não seja igualmente mágica. As chamas se mantém acessas por 2 turnos subseqüentes.
Buiu !- Narrador
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Lvl: 4
HP: 100%
Habilidade de Khrono Montelleto
Habilidade: Contrato com Ballas
Tal contrato permitia a Khrono ver constantemente espíritos e interagir com eles. Permite também que o jovem invoque uma arma de fogo de balas ‘mágicas’. Tal arma é presa com uma corrente espiritual a mão do jovem, se tal corrente for quebrada, o contrato se quebra e tudo citado anteriormente deixa de existir. Tal arma consome a energia do usuário de acordo com o tempo que ela esta sendo usada, mas seus tiros são provenientes da energia do contratado[Ballas], que também pode ter um limite, mesmo que seja grande.
Dano da Arma: [Não muito grande, para que possa deferir incontáveis tiros]
Duração da Arma: [Bom, ela não é muito forte, então me de bastantes turnos com ela]
Arma: [pretendia por uma imagem da Arma invocada, mas não foi possível.]
[Obs, A visão de espíritos é uma consequência do contrato e não pode ser desativada, então a minha ideia é que tal não consuma minha energia, mas se não for possível, que a minha energia seja reduzida para 90%da total. Então, se uma pessoa tem 100% de energia, eu tenho 90%... e conforme a Habilidade for ‘upada’ diminua esse déficit de energia
E quanto as balas da arma: Por exemplo, se um contratado me der para invocar uma espada, eu gasto SP pela duração de tal espada, e uma possível habilidade como: “cortar o vento e deferir um golpe a distancia” consome a SP do contratado, mas seria suficiente para eu n conseguir usar mais de 3 golpes desse, ja que o poder de tal habilidade é maior.]
Qualquer coisa, PM-me ou me chamem no chat.
Khrono- Novato
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HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Convicção inabalavel
Descrição: Quando o usuario esta determinado ele é capaz de ativar esta habilidade, aumentando sua resistencia em 4 pontos, suportando a uma quantidade maior de golpes do que aguentaria em seu estado normal
Custo: (não tenho a menor ideia)
OBS: to começando a joga nesse sistema agora, se eu fizer alguma cagada me avisem plz XD
Descrição: Quando o usuario esta determinado ele é capaz de ativar esta habilidade, aumentando sua resistencia em 4 pontos, suportando a uma quantidade maior de golpes do que aguentaria em seu estado normal
Custo: (não tenho a menor ideia)
OBS: to começando a joga nesse sistema agora, se eu fizer alguma cagada me avisem plz XD
Darien- Novato
- Número de Mensagens : 11
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 22/05/2012
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Fúria Controlada(Nivel 1)
Custo: 30% de MP
Descrição: Ao ativar essa habilidade, Aerandir entra em modo de ”fúria controlada“, fazendo com que sua FF e VA aumentem.
Nota: Dura 3 Turnos. E aumenta apenas 2 de Força Física e 2 de Velocidade de Ataque. Só pode ser usada uma vez a cada batalha.
Considerem minha baixa força e velocidade de ataque(FF: 1(1) e V.A: 2)
Custo: 30% de MP
Descrição: Ao ativar essa habilidade, Aerandir entra em modo de ”fúria controlada“, fazendo com que sua FF e VA aumentem.
Nota: Dura 3 Turnos. E aumenta apenas 2 de Força Física e 2 de Velocidade de Ataque. Só pode ser usada uma vez a cada batalha.
Considerem minha baixa força e velocidade de ataque(FF: 1(1) e V.A: 2)
Aerandir- Novato
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Localização : I dont know!
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Data de inscrição : 22/05/2012
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Jogador Koji:
Mova-lo.
Apontando para um objeto, o Bruxo consegue move-lo.Move do mesmo jeito que se usasse a força dos dois braços.O peso máximo que se cosnegue carrega ré determinado pela inteligencia, na mesma proporção que a força
Alcance: Aonde ele tiver visão clara do objeto.
Custo:4SP por ativação + 2 Para cada turno que o player quiser mante-lo "segurando"
kenichi koji- Novato
- Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 04/06/2012
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Habilidade Inicial
[Ativa]
Com o passar do tempo, Zhao Yun adquiriu a habilidade de atirar sua arma contra o inimigo, e depois disto, já fincada no alvo, a mesma passa a brilhar desaparecendo de qualquer local de onde ela esteja, não importanto a distancia, ela reaparece na mão de Zhao Yun. Está tem um custo de 25% de MP e a cada level da mesma, há uma redução de 5% de MP do custo. Sendo assim, no nível 5 não haverá custos, e passa a ser passiva.
[Ativa]
Com o passar do tempo, Zhao Yun adquiriu a habilidade de atirar sua arma contra o inimigo, e depois disto, já fincada no alvo, a mesma passa a brilhar desaparecendo de qualquer local de onde ela esteja, não importanto a distancia, ela reaparece na mão de Zhao Yun. Está tem um custo de 25% de MP e a cada level da mesma, há uma redução de 5% de MP do custo. Sendo assim, no nível 5 não haverá custos, e passa a ser passiva.
Shoout- Aventureiro
- Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 13/06/2010
Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
ATENÇÃO JOGADORES:
O texto descritivo de suas habilidades estará dividido em 9 campos. Após a avaliação de suas habilidades eu adptarei todas para este modelo descritivo e colocarei seus textos em CODE dentro de spoilers. Assim tudo o que vocês precisam fazer é pegar o texto, copiar e colar diretamente em sua ficha de personagem. Quaisquer dúvidas me mandem uma MP, não discutam seus poderes aqui, discutam enviando MP para mim ou para o GM que estiver avaliadno sua habilidade afim de evitar flood neste tópico.
Dentro do spoiler estão os campos de descrição de cada poder e suas funções:
- Spoiler:
- Nome: indica o nome do poder.
Nível: indica o seu nível.
Descrição: dá uma descrição básica do que o poder faz.
Efeitos: descreve de forma detalhada os efeitos do poder.
Custos: informa os custos para se ativar e manter o poder.
Duração: informa a duração do poder em rodadas ou tempo de jogo.
Tempo de conjuração: informa o tempo que o usuário do poder precisará gastar para usá-lo.
Alcance: informa a distância que o poder pode ser lançado.
Área de Efeito: informa o tamanho da área ou quantidade de alvos que o poder afeta.
Khrono Montelleto
Nota do avaliador: Adaptei sua arma pra ser uma besta de mão porque não existem pistolas em Lodoss mas se quiser você pode pensar em outra arma medieval pra substituir a pistola. Se você escolher ter uma arma de duas mãos eu aumentarei o modificador de dano para +2 ao invés de +1. Qualquer coisa me envia uma MP.
- Spoiler:
- Código:
[b]Nome:[/b] Contrato com Ballas.
[b]Nível:[/b] Nível 1.
[b]Descrição:[/b] Khrono é capaz de ver espíritos errantes que estejam nas redondezas, além disso ele pode também invocar uma arma mágica ligada ao seu corpo que é capaz de desferir ataques a distância e ferir seres ethéreos.
[b]Efeitos:[/b] Khrono é capaz de enchergar, ouvir e sentir espíritos como se fossem pessoas de carne e osso o tempo inteiro e sem controle nenhum, os espíritos por sua vez podem sentir isso o que fará com que alguns deles procurem Khrono em busca de ajuda para alguma coisa tornando o contrato em parte uma maldição. Khrono é capaz também de invocar uma arma mágica, uma besta de mão que tem a capacidade de disparar virotes indefinidamente, os ataques desta arma são mágicos e seu dano é equivalente ao de uma besta pesada +1, além disso a arma é capaz de atingir criaturas etéreas ou que só possam ser afetadas por magias e armas mágicas. Uma vez invocada a arma não pode ser abandonada, se por algum motivo a arma cair das mãos de Khrono ela irá desaparecer imediatamente, seus virotes no entanto, levam uma rodada para desaparecer após serem disparados. A distância máxima que um virote alcança é igual a Força Mágica de Khrono x 10 metros.
[b]Custos:[/b] 0 de MP para interagir com espíritos, 20 de MP para invocar a arma e 10 para manter a cada rodada subsequente.
[b]Duração:[/b] Ver e interagir com espíritos é permanente, a arma invocada dura 1 rodada mas pode ser sustentada.
[b]Tempo de conjuração:[/b] Ver e interatir com espíritos está sempre ativado e não precisa de conjuração, a invocação da arma é instantânea.
[b]Alcance:[/b] Pessoal.
[b]Área de Efeito:[/b] Pessoal.
Darien
Nota do avaliador: Nenhuma observação relevante.
- Spoiler:
- Código:
[b]Nome:[/b] Convicção Inabalável
[b]Nível:[/b] Nível 1.
[b]Descrição:[/b] Através de sua grande força de vontade, Darien é capaz de resistir a uma quandidade maior de danos do que normalmente seria capaz de resistir.
[b]Efeitos:[/b] Sempre que ativa esta habilidade, Darien ganha uma quantidade extra de pontos de vida que são temporários, esses pontos ganhos não irão curar os ferimentos que ele já tem, caso esteja ferido, mas servirão para absorver os próximos danos que ele receber. Depois da duração do poder, todos os pontos de vida extra desaparecem independente de terem sido usados para absorver danos ou não. Os pontos de vida extra serão sempre os primeiros a serem perdidos caso Darien se machuque e assim que somem, o dano desaparece junto com eles como se tivesse sido absorvido. Não existe um efeito visual para explicar essa absorção de dano extra, em via de regras considera-se que Darien aparou com a arma, se esquivou ou realizou ações que de alguma forma evitem os danos. O acréscimo de pontos de vida é igual ao Vigor de Darien x 5%. Essa habilidade só pode ser ativada caso Darien esteja acordado e consciente porque o acréscimo de pontos de vida considera que ele esteja lutando por sua vida com muito mais determinação sendo impossível que ele faça isso desmaiado ou dormindo.
[b]Custos:[/b] 20% de SP pra ativar.
[b]Duração:[/b] 5 rodadas.
[b]Tempo de conjuração:[/b] Instantâneo.
[b]Alcance:[/b] Pessoal.
[b]Área de Efeito:[/b] Pessoal.
Nayruni- Law Keeper
- Número de Mensagens : 27
Localização : Em algum lugar no Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 01/02/2012
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Seishin-tekina gōmon (tortura mental)
Apenas tendo em vista o seu inimigo, Uchio pode causar danos diretamente a sua mente, por consequência, o torturando, dando origem ao nome da habilidade “tortura mental”. Devida a tortura, o inimigo fica incapaz de se mover, porém, depois de desativada a habilidade, ele sente apenas fortes dores de cabeça, mas seu corpo parece intacto, podendo ele morrer sem sentir dor física alguma. Devido ao desgaste, Uchio não consegue se movimentar direito e nem utilizar outras habilidades, faz isso até para diminuir o desgaste mental(perda de SP).
Intenção: Cansar danos no inimigo[tirar HP dele] gastando pouco SP. Habilidade é sustentada enquanto quiser, ou enquanto olhar para o inimigo. Devido à tamanha dor, ele mal consegue se movimentar enquanto sofre o efeito da habilidade. Após parar de sofrer os efeitos dela, se não tiver morto, poderá se movimentar normalmente, como se não tivesse sofrido nada(mas como esta com o HP reduzido, poderá se ver impossibilitado de lutar após poucos golpes). Durante o uso desta habilidade, Uchio se vê incapaz de usar qualquer outra, e também não pode usar essa habilidade se estiver com outra ativa e tem sua velocidade de movimento, força física e precisão reduzidos. Dano infligido é referente a força mágica do Hanyou. Essa habilidade não pode ser defendida, ao menos que o inimigo tenha uma mente muito mais forte que a do Hanyou( Quase que o dobro, ou, no mínimo, maior).
Conclusão: Dano baixo/turno, perda de SP menor ainda/turno(Dano maior que a perda de SP, Pf. Se puder, pode por algo como: Dano: X/turno, perda de Sp: 3x/4/turno, sendo esse "x" controlável por mim com um limite[para não ser one-hit]). Oponente quase imóvel durante o uso. Uchio quase imóvel durante o uso.
Apenas tendo em vista o seu inimigo, Uchio pode causar danos diretamente a sua mente, por consequência, o torturando, dando origem ao nome da habilidade “tortura mental”. Devida a tortura, o inimigo fica incapaz de se mover, porém, depois de desativada a habilidade, ele sente apenas fortes dores de cabeça, mas seu corpo parece intacto, podendo ele morrer sem sentir dor física alguma. Devido ao desgaste, Uchio não consegue se movimentar direito e nem utilizar outras habilidades, faz isso até para diminuir o desgaste mental(perda de SP).
Intenção: Cansar danos no inimigo[tirar HP dele] gastando pouco SP. Habilidade é sustentada enquanto quiser, ou enquanto olhar para o inimigo. Devido à tamanha dor, ele mal consegue se movimentar enquanto sofre o efeito da habilidade. Após parar de sofrer os efeitos dela, se não tiver morto, poderá se movimentar normalmente, como se não tivesse sofrido nada(mas como esta com o HP reduzido, poderá se ver impossibilitado de lutar após poucos golpes). Durante o uso desta habilidade, Uchio se vê incapaz de usar qualquer outra, e também não pode usar essa habilidade se estiver com outra ativa e tem sua velocidade de movimento, força física e precisão reduzidos. Dano infligido é referente a força mágica do Hanyou. Essa habilidade não pode ser defendida, ao menos que o inimigo tenha uma mente muito mais forte que a do Hanyou( Quase que o dobro, ou, no mínimo, maior).
Conclusão: Dano baixo/turno, perda de SP menor ainda/turno(Dano maior que a perda de SP, Pf. Se puder, pode por algo como: Dano: X/turno, perda de Sp: 3x/4/turno, sendo esse "x" controlável por mim com um limite[para não ser one-hit]). Oponente quase imóvel durante o uso. Uchio quase imóvel durante o uso.
Uchio Koy- Novato
- Número de Mensagens : 21
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 14/06/2012
Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Jogador: Funchuos
Habilidade:
Manipular luz: Funchuos controla a luz ao seu redor a redirecionando, mudando sua frenquência, recriando imagens ilusórias, dentre outros, é uma técnica bastante útil que aprendeu com Bayaga.
Habilidade:
Manipular luz: Funchuos controla a luz ao seu redor a redirecionando, mudando sua frenquência, recriando imagens ilusórias, dentre outros, é uma técnica bastante útil que aprendeu com Bayaga.
Camarão- Novato
- Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 10/06/2012
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Uchio Koy
Funchuos
Nome: Seishin-tekina gōmon (tortura mental)
Nível: 1
Descrição: Apenas tendo em vista o seu inimigo, Uchio pode causar danos diretamente a sua mente, por consequência, o torturando, dando origem ao nome da habilidade “tortura mental”. Devida a tortura o inimigo fica desorientado pelas fortes dores de cabeça e agoniza durante o processo, porém, depois de desativada a habilidade, ele sente apenas fortes dores de cabeça, mas seu corpo parece intacto, podendo ele morrer sem sentir dor física alguma. Habilidade é sustentada enquanto quiser, ou enquanto olhar para o inimigo.
Efeitos: Durante o uso desta habilidade, Uchio se vê incapaz de usar qualquer outra, e também não pode usar essa habilidade se estiver com outra ativa e se torna vulnerável a possíveis ataques. Dano infligido é referente à força mágica do Hanyou. Essa habilidade não pode ser defendida, somente resistida. O inimigo deve ter uma mente mais forte que a do Hanyou. Isso será definido devido ás características psicológicas do alvo, pela situação na qual ambos se encontram e pela vitalidade do alvo.
Custos: 25% de MP para cada turno que manter ativada esta habilidade
Duração: Indefinido
Tempo de conjuração: Instantâneo
Alcance: 5 metros
Área de Efeito: 1 pessoa
Funchuos
Nome: Manipular a Luz
Nível: 1
Descrição: Funchuos controla a luz ao seu redor a redirecionando, mudando sua frenquência, recriando imagens ilusórias, dentre outros, é uma técnica bastante útil que aprendeu com Bayaga.
Efeitos: Neste primeiro nível Funchuos pode redirecionar a luz para criar escuridão ou mesmo luminosidade. Assim pode cegar seus adversários ou até mesmo se esconder na mais profunda penumbra da sombra de uma árvore.
Custos: 20% de MP para manipular da maneira que desejar a luz para os fins descritos
Duração: até 2 turnos
Tempo de conjuração: Instantâneo
Alcance: 10 metros
Área de efeito: Uma única sombra de um objeto de tamanho médio, uma árvore baixa no máximo.
Buiu !- Narrador
- Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 12/12/2008
Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%
Re: Área de Avaliação de Habilidades
Aerandir
Kenichi Koji
Shoout
Nome: Fúria controlada
Nível: 1
Descrição: Ao ativar essa habilidade, Aerandir entra em modo de ”fúria controlada“, se tornando forte e veloz em seus ataques enfurecidos, porém muito mais vulnerável e previsivel em seus movimentos.
Efeitos: Recebe um bônus de +1 em Força Física, Velocidade de Ataque e Vitalidade, porém recebe um penal de -2 em Velocidade de Movimento e -1 Precisão. Ao final desta habilidade, Aerandir sentirá toda a exaustão que esta habilidade proporciona. Aerandir não pode parar de atacar o mesmo inimigo até que este esteja morto ou que acabe os efeitos da habilidade.
Custos: É necessário um gasto de 45% de MP para ativar esta habilidade.
Duração: 3 turnos
Tempo de conjuração: Instantâneo
Alcance: Nulo
Área de Efeito: O próprio conjurador
Kenichi Koji
Nome: Mova-lo
Nível: 1
Descrição: Apontando para um objeto, o Bruxo consegue move-lo. Move do mesmo jeito que se usasse a força dos dois braços. O peso máximo que se consegue carregar é determinado pela Força Mágica de Koji.
Efeitos: O objeto flutua na direção escolhida pelo conjurador em uma velocidade baixa. É necessária total concentração do Bruxo para com o objeto, caso contrário o encanto é desfeito e é necessária uma nova conjuração.
Custos: 5% de MP para cada objeto pequeno, 20% de MP para cada objeto médio e 50% para cada objeto grande que deseja deslocar. Utilizasse mais 15% para mantê-lo sobe ofeitos da habilidade durante os próximos turnos.
Duração: Indefinida
Tempo de conjuração: Instantâneo
Alcance: 10 metros
Área de Efeito: Indefinido
Shoout
Nome: Me envie por MP o nome de sua Habilidade para que eu possa postá-la para você.
Nível: 1
Descrição: Com o passar do tempo, Zhao Yun adquiriu a habilidade de atirar sua arma contra o inimigo, e depois disto a arma retorna para Zhao Yun voltando para sua empunhadura. Basta que Zhao Yun empunhe uma arma qualquer para que ela adquira tal habilidade, inata ao guerreiro.
Efeitos: A arma retorna para as mãos de Zhao Yun com força equivalente a sua Força Mágica, qualquer obstrução para impedir o retorno deverá ser maior que o nível de Força Mágica de Zhao Yun para impedir o retorno. É necessário que Zhao Yun utilize de sua habilidade antes de lançar a arma, caso contrário esta não será encantada e não retornará.
Custos: 25% de MP para cada retorno da arma, bem sucedido ou não.
Duração: 1 turno
Tempo de conjuração: Instantâneo
Alcance: 5 metros
Área de Efeito: 1 arma
Buiu !- Narrador
- Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 12/12/2008
Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%
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