Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Respondido] Atributos e habilidades EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Respondido] Atributos e habilidades EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Respondido] Atributos e habilidades EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Respondido] Atributos e habilidades EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Respondido] Atributos e habilidades EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Respondido] Atributos e habilidades EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Respondido] Atributos e habilidades EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Respondido] Atributos e habilidades EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Respondido] Atributos e habilidades EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Respondido] Atributos e habilidades

2 participantes

Ir para baixo

[Respondido] Atributos e habilidades Empty [Respondido] Atributos e habilidades

Mensagem por Kalahan Dom 05 Jul 2009, 1:19 pm

Opa!

Então, estou criando a minha ficha aqui e surgiu uma dúvida.
Tenho 14 pontos para gastar nos atributos, e a regra diz que nenhum atributo deve ser deixado com 0. Mas... eu posso não gastar nenhum ponto em um atributo e usar do bônus de raça para não deixar 0?

Por exemplo:
Humano - Bônus de Raça: Vitalidade +1; Força Mágica +1; Precisão +1

Ficha:
Força Física: x
Força Mágica: 0 +1
Velocidade de Ataque: x
Velocidade de Movimento: x
Precisão: 0 +1
Vitalidade: x +1

?

E eu estava dando uma olhada pelo fórum também e percebi que há diferenças entre habilidades e magias, mas não consegui perceber qual seria essa diferença, se alguém puder me esclarecer fico grato ^^

Obrigado
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Atributos e habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Atributos e habilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Atributos e habilidades Empty Re: [Respondido] Atributos e habilidades

Mensagem por Menis Lordon Dom 05 Jul 2009, 5:21 pm

Nopes, não pode zerar mesmo '-'...

Porque o bonus de raça é...Bem...um Bonus(dâ) XD Quer dizer que ele é apenas um acréssimo, não é realmente o seu atributo bruto, entendeu? '-' ...

E...Ah sim...Habils e magias...

Eu poderia te explicar de um jeito muito resumido xD mas eu vou te passar um link onde você vai aprender bastante sobre magias e habilidades

https://lodoss.forumbrasil.net/sugestes-f8/dicas-de-magias-t244.htm
(pode ler só o ultimo, mas seria bom ler todos os posts, são de pessoas diferentes, visões diferentes)

Ta, agora eu vou resumir pra você:

Habilidades são caracteristicas de cada player. Cada um tem a sua habilidade que veio junto com você ou aprendeu durante a vida, não importa, mas ela é totalmente sua. Ela pode ser uma habilidade magica? Sim, pode mas ela vai ser a SUA maneira de usar tal magia.

Magia são conhecimentos que nunca são aprendidos sozinhos, você precisa de um professor ou ao menos de um livro pra estudar. E magias podem ser passadas adiante ...Habilidades nunca podem ser copiadas para sempre, mesmo que sua habilidade seja ''copiar habilidade'' você só vai conseguir imitar o efeito e não aprender de outro player, entendeu ?
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Atributos e habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Atributos e habilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Atributos e habilidades Empty Re: [Respondido] Atributos e habilidades

Mensagem por Kalahan Dom 05 Jul 2009, 6:28 pm

Okay, não zerei nada então!

Quanto as magias e habilidades, consegui ter uma idéia, embora ainda não tenha definido exatamente o que eu vá criar, eu já consegui diferenciar uma da outra. (E não, eu não tive paciencia de ler todo o topico UHAHUAHUAHA)

Valeu =)
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Atributos e habilidades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Atributos e habilidades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Atributos e habilidades Empty Re: [Respondido] Atributos e habilidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos