Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta Endless - Página 9 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta Endless - Página 9 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta Endless - Página 9 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta Endless - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta Endless - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta Endless - Página 9 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta Endless - Página 9 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta Endless - Página 9 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta Endless - Página 9 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta Endless

+30
Shoout
Luthica
Phyress
Uchio Koy
Kaidra
Yoko~
Lord Coriakin
Darkone
Luppus
Darks
Victor Renesans
Sérpico
Goldsilver Ironsteel
Pilot
Letarius
Seishirou Ryuumizu
Eragon
Collorado
Nytt Liv
Antares
Zark
Vermillion
Shaorin
Balmung
Rutger
Vang
JeFFiNhU
Haseo
Ayame
ADM Hayate
34 participantes

Página 9 de 27 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Dom 11 Jan 2009, 7:31 pm

*ao ver o urso vindo em sua direção, Jeff sente tudo ficando em câmera lenta, como se a adrenalina subisse de forma a aguçar seus sentidos, pode ver apenas um vulto, mas no que a cena continua e Jeff pode ver as duas metades do urso passando ao seu redor, fazendo com que apenas o sangue do animal banhasse Jeff, no que Jeff olha para trás pode ver a carcaça do urso mas antes que pudesse pensar em algo, ouve uma voz familiar mas ao mesmo tempo que não lhe agrada*

- O que posso fazer? Já me disseram que eu tenho o dom de atrair problemas...e sim...consigo ficar de pé, foi só um tombo...nada de mais...

*Jeff Larga a areia e bate a mão contra o corpo para tentar limpar o Maximo que pode no momento, então caminha calmamente até a cachoeira para banhar o corpo e livrar-se do sangue do maldito urso, que agora não o incomodaria novamente. Ao entrar na cachoeira e banhar-se, Jeff olha para Balmung e pergunta*

- Veio fazer uma visita ou deseja algo? Ou melhor...veio saber se mudei de opinião sobre sua proposta?

*o sarcasmo de Jeff estava claro, definitivamente não ia muito com a cara de Balmung, mas precisava continuar no joguinho de teste para saber o que o espera no fim dos 15 dias. Após a pergunta Jeff volta a banhar-se enquanto olha ao redor, atento caso aparecesse mais alguém ou algo*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Balmung Qui 15 Jan 2009, 11:02 am

— Haha... Você é inteligente, e ao mesmo tempo não tem muita noção do perigo. — Ele olha cinicamente para o urso morto. — E não, não vim perguntar se mudou de idéia, e sim se está disposto a ouvir uma nova proposta de minha parte.

Ele fez um movimento com a mão e sua espada desapareceu. Uma chama azul a envolveu e em menos de um segundo era como se a tivesse engolido.

— Fiquei intrigado... Quando acertou a pedra na cabeça daquele rapaz, achei que tinha entendido que ameaça ele era. Mas o deixou escapar, então parece que você ainda não notou o que eu queria. — Ele sorriu, e cruzou os braços. Agora encarava Jeff. — Mas bem, você pode continuar treinando aqui e esperar que eu venha lhe trazer a resposta em mais alguns longos dias... Ou simplesmente terminar o que começou. — Ele materializou sua espada novamente, agora limpa, e jogou-a à frente do rapaz.
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Qui 15 Jan 2009, 12:30 pm

*Estava terminando de banhar-se quando ouve as palavras de Balmung sobre uma nova proposta, o que faz Jeff sorrir de forma debochada, com certeza precisaria fazer algo para Balmung mas queria realmente saber o que receberia em troca, afinal tornar-se um assassino ou caçador de recompensas não era o principal objetivo de Jeff, apesar que em seu passado foi um assassino, mas devido ao acidente não lembra dessa parte de suas vida, mas quem sabe não lembra após sentir o gostinho de matar novamente? Ao terminar de banhar-se sai da cachoeira e fica a encarar Balmung*

- Preciso ter noção do perigo é? Penso o contrario, pois se me matar quem sujará as mãos em seu lugar? *Sarcástico era pouco para definir Jeff ao falar com Balmung*

- Já entendi completamente o que você quer, só não encontrei um bom motivo pra fazer o que você quer...Não sou seu cachorrinho que você pode mandar matar alguém e eu vou sem se quer perguntar o porque...

*Os olhos de Jeff brilham ao ver a espada a sua frente, era o que precisava para lutar da forma que gosta, então pega a espada e gira ela na mão e faz movimentos de corte com ela, apesar de ser a primeira vez com a espada Jeff mostrava certa afinidade com a espada, preferia uma katana, mas tem facilidade para usar laminas apesar de não lembrar o porquê de tal afinidade com armas brancas, então estende o braço segurando a espada na direção de Balmung e fica a olhar o fio da lamina, não estava nem ai se Balmung não gostasse de tal atitude, mas adoraria que o mesmo não gostasse e reclamasse, então enquanto analisa a lamina pergunta para Balmung*

- O que ganharei fazendo esse serviço para você? Quem sabe se for uma boa "recompensa" eu não mude de idéia...

*Falava ao encarar Balmung, mas agora estava demonstrando uma expressão seria e falando em um tom serio e firme, pois realmente queria saber o que Balmung podia oferecer em troca de um ou mais serviços, não foi a toa que deu ênfase em "recompensa". Jeff estava diferente de quando debochava de Balmung, agora queria realmente tratar de "negócios" com Balmung*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Balmung Qui 15 Jan 2009, 4:45 pm

— Hahaha... Não estou pedindo um favor exclusivo para mim, meu caro. — Por algum motivo a lâmina da espada tiniu quando Balmung deu alguns passos na direção da cachoeira, e parou de costas para Jeff. — Aquele garoto é uma ameaça, um demônio sedento por sangue. A garota com ele morrerá em breve com suas próprias mãos.

Ele virou o rosto para Jeff.

— Aquele urso quase te matou, no entanto aquele rapaz saiu com ferimentos causados somente por você e pela queda... Acidentes, eu diria. Não acha estranho que o urso não causou qualquer arranhão nele? Claro... Haseo não te conhecia, apenas o viu como ameaça, e eu não me surpreenderia que um demônio como ele pudesse de alguma forma se comunicar com criaturas como esse urso possuído. — Agora ele ficou de frente para Jeff. Cruzou os braços, e então levou uma das mãos ao queixo. — Agora... E se um demônio desses fosse em um lugar com muita gente? Muita gente inocente perderia sua vida, não só humanos como... hanyous. O prêmio por sua cabeça ser de apenas quarenta mil... Não é merecido, mas isso é julgamento seu.

Deu um sorriso cínico.

— Agora você pergunta... O que eu ganharia com isso? Bem, ele vem sendo uma pedra no meu sapato, atrapalhando algumas coisas. Eu posso continuar o que faço sem problemas, mas eu preferiria um caminho sem muitos obstáculos. — Ele fita a espada. — Gostou? Ela é feita do melhor aço e fundida com os melhores ferreiros de Lodoss... Se fizer o que eu quero, será sua.
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Qui 15 Jan 2009, 5:43 pm

*Jeff sente a lamina da espada tinir o que o deixou intrigado, realmente não era uma espada qualquer, mas continuava a ouvir atentamente as palavras de Balmung enquanto baixa e espada a segurando ao lado do corpo*

- Ele é tão perigoso assim é? Do pouco que pude observar ele, não me pareceu essa ameaça toda que você diz...Mas quem sou eu para lhe contrariar né?

*acompanhava os movimentos de Balming com os olhos apenas, permanecia imóvel enquanto segurava a espada. Pensava se deveria acreditar em Balmung e aceitar a proposta, ou seguir com o treinamento e esperar passar os malditos 15 dias, mas tem os pensamentos interrompidos com o comentário de Balmung sobre o urso*

- É...Infelizmente não posso descartar essa hipótese, apesar que não gosto de lembrar que errei meu verdadeiro alvo que era o urso...

*No que percebe Balmung ficar de frente para Jeff que volta-se para Balmung e ouve atentamente suas palavras até que sorri com o fato de saber que existe uma recompensa pela cabeça do rapaz, não era uma quantia que fizesse Jeff ficar vislumbrado, mas na sua atual situação ajudaria e muito, então ouve o motivo de Balmung querer Haseo morto e ao ouvir da o mesmo sorriso cínico típico de Balmung*

- Bom...um demônio desses solto, pode fazer um bom estrago... *Jeff sorri de canto enquanto olha para a espada em suas mãos*

- Realmente ela é muito boa, não vejo a hora de testar o poder de corte dela... *Jeff volta sua atenção para Balmung*

- O quão forte é esse demônio? Comecei a interessar-me pelo sujeito, pode ser uma boa divers... *Da uma leve pausa para corrigir a si mesmo* - Quero dizer, um bom desafio, afinal vim pra cá em busca de treinamento e aperfeiçoar minhas técnicas, mas acabei só “lutando” com um maldito urso duas vezes...

*da uma leve pausa na fala enquanto olha para o corpo com as marcas da luta com o urso, mas logo volta sua atenção para Balmung*

- Conte-me mais sobre seu "amigo"... *termina a frase com um sorriso de canto*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Balmung Ter 20 Jan 2009, 2:13 pm

Ouviu Jeff atentamente, e ficou mastante satisfeito pelo youkai ter se empolgado com a idéia e a aceitado. Era exatamente isso que Balmung queria, e aquele rapaz não era de se jogar fora. Youkais são, por natureza, criaturas fortes e não negam mais poder.

— Ah, não se engane pelas aparências, ele não está em sua forma verdadeira. E isso é um assunto complicado, pois ele consegue se transformar por vontade própria, mas quando faz isso a força mostrada não é a total. — Ele ergue um pouco o queixo, e continua. — Sei que você quer testar sua força, seus limites, e provavelmente irá querer enfrentar aquele garoto em poder máximo. Se derrotá-lo provará a si mesmo que é o maior dos youkais. Mas o melhor prêmio... Sabe, caso consiga, esquecerei a "regra" dos quinze dias.

Ele deu um riso curto.

— Como instigá-lo a mostrar sua verdadeira natureza? Existem dois modos, um deles é colocar em ameaça a vida daquela loba. O outro... — Retirou de um dos bolsos algo semelhante a uma seringa, pequena e contendo um líquido prateado. Jogou o objeto para Jeff. — Isso é o meio mais fácil, já usaram isso antes imagino... Mas claro, é mais fácil você atravessá-lo com essa espada enquanto ele estiver ferido e em forma humana, mas isso é você quem vai decidir. Ouvi dizer que a loba irá deixá-lo, então esta será a oportunidade perfeita.

Ao terminar de falar, ergueu o olhar em uma direção da Floresta. Sorriu e voltou a fitar Jeff.

— Bem, tem alguém vindo. — Ele começou a andar na direção de Jeff, mas passou ao lado e parou — É uma decisão sua... Pode preferir esperar os quinze dias, mas isso não é da minha conta. Tenha um bom dia.

Continuando a andar pela floresta, em alguns segundos sumiu como se tivesse evaporado.


[Jeff recebeu 100 exp e uma Espada Longa amaldiçoada]
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Ter 20 Jan 2009, 10:17 pm

*Jeff ouvia atentamente as palavras de Balmung, até que ouve sobre provar ser o mais forte Youkai, então Jeff cai na gargalhada e de imediato responde Balmung*

- Não tenho que provar pra mim nem para ninguém que sou o mais forte, eu simplesmente adoro um desafio, são os desafios que me deixam mais forte...Mas não sou besta de me arriscar onde não tenho chances de vitória...

*logo após responder Balmung, volta a ficar quieto e ouvir atentamente, até que pega algo que mais parecia uma seringa e a olha com cuidado enquanto ouve Balmung. Então quando ouve sobre a loba deixá-lo, um sorriso brota no rosto de Jeff pois não precisaria se preocupar com a garota, mas só com a forma para conseguir a cabeça do Haseo. Afinal mesmo pensando em matar Haseo, Jeff tinha seu orgulho e caráter, não atacaria a garota que a poucos dias havia salvo sua vida, seria uma forma de retribuir o “favor”, então comenta*

- Bom saber que ele estará sozinho... Assim fica tudo mais fácil...

*Ao terminar o comentário, o sorriso que havia brotado no rosto de Jeff torna-se um sorriso insano, parece que realmente decidiu-se seguir no “joguinho” de Balmung e ver o que isso poderia lhe trazer de bom afinal não tinha nada a perder, então porque não tentar? Logo ouve Balmung dizer que alguém vem vindo e depois o seu comentário sobre a proposta, pouco antes de Balmung sumir Jeff comenta*

- Só preciso de um tempo para me organizar e pensar no que será melhor...

- Vá pela sombra!


*Diz a ultima frase em tom de deboche enquanto vê Balmung ir floresta a dentro e depois sumir, então volta sua atenção para onde Balmung havia olhado quando disse que vinha alguém, ainda segurava a espada na mão direita enquanto fica atento em tudo ao seu redor*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Sex 23 Jan 2009, 2:39 pm

*Durante o caminho Ayame não resistiu em pegar de volta o pano, não queria outro doente a não ser ela. Apesar dela não estar propriamente doente, soaria mais como uma alergia. Não demorou para chegarem à cabana, estava seca, o que era bom afinal a chuva tinha sido há uns dias atrás. Soltou-se de Haseo devagar e foi primeiro até ela para verificar se havia alguém lá dentro ou outra coisa do gênero.*

Pelo menos nada foi roubado. *Comentou, saindo depois de minutos. Ainda estava com o pano em uma das mãos e logo tratou de colocá-lo em uma árvore para que terminasse de secar e colocou sua bolsa no chão, rente à porta. A Youkai olhou para trás e mexeu uma das orelhas; ficou um pouco mais séria e olhou para dentro da cabana.*

Ainda sinto o cheiro daquele Youkai, é fraco, mas da pra sentir. *Disse, dando um suspiro colocando a mão em seguida no nariz prendendo a respiração, evitando assim um novo espirro*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Haseo Sáb 24 Jan 2009, 9:14 am

*Deu um longo suspiro. Aquela loba era teimosa em insistir que não estava doente.*

Vá descansar, ficarei vigiando aqui fora. Ele cruzou os braços e indicou a cabana com um breve movimento da cabeça* Não aceitarei um não como resposta. Você precisa descansar mais do que eu, jpá dormi bastante na taberna.

*Pela sua expressão, não parecia que iria mudar de idéia tão cedo.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Sáb 24 Jan 2009, 4:24 pm

*Cerrou os olhos para Haseo, não iria deixá-lo ali fora sozinho à mercê de ninguém. Como ele pode ser tão teimoso? Pensou olhando para ele mas acabou por dar um suspiro cansado, baixando as orelhas.*

Ok... Você venceu. Mas fique onde eu possa vê-lo. *Isso foi estranho de se dizer, mas foi a única coisa que veio na mente da loba enquanto olhava para os olhos de Haseo. Iria, enquanto dormia, sentir o cheiro e a presença do garoto, mas isso não era suficiente afinal Ayame nunca dormiu pra valer, sempre mantinha um olho aberto e outro fechado.*

*Pensou em deitar em uma árvore mas desistiu. Entrou na cabana, ajeitou-se em uma "cama" que fizeram e se aninhou, ficando de frente para a porta. Colocou um dos braços atrás da cabeça para fazer de travesseiro e ficou olhando Haseo até que pegar no "sono". Qualquer barulho a acordaria, mas não custava tentar.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Sáb 24 Jan 2009, 5:24 pm

*Estava a espera de que alguém aparecesse, mas ninguém apareceu por um bom tempo, então relaxou um pouco e voltou para a cachoeira e banhou não somente o próprio corpo, mas também a espada para retirar o Maximo possível do cheiro de sangue entre outros que ela exalava. Prende a espada na cintura, colocando por dentro do cinto e vai andando pela margem do rio até onde foi a luta com o maldito urso, lá procura entre as pedras pela mochila que foi arremessada graças a patada do urso. Após minutos procurando Jeff encontra a mochila, estava encharcada devido as chuvas, mas estava inteira e parecia estar tudo dentro, ao menos a corrente de ouro que sempre carrega consigo estava lá e inteira, o que faz Jeff suspirar aliviado e logo coloca a corrente no pescoço*

”Ufa...pensei que tinha perdido isso...”

*Logo volta até a cachoeira carregando a mochila e lá abre a mesma para ver o que poderia usar no momento, pega uma muda de roupa e torce na mão para retirar o maximo possível da água, o que deixa as roupas úmidas. Ao menos arrumou algo limpo para vestir, então retira a roupa que esta atualmente e veste a “limpa”, uma calça larga e uma camisa sem mangas, ao menos não estava somente de calças como antes, a roupa suja Jeff joga fora, estava manchada e fedendo a sangue. Jeff puxa da mochila uma toalha, torce o maximo que pode e enrola na espada para disfarçar a mesma, disfarçaria na aparência um pouco e no cheiro que ela emitia, afinal a toalha estava úmida devido a chuva, o que disfarçaria boa parte do cheiro da espada, afinal o cheiro de sangue e até mesmo o pouco de Balmung irritava Jeff. Então após arrumar as coisa, coloca a mochila nas costas e vai caminhando floresta a dentro para voltar à cabana, carregava a espada enrolada na toalha com a mão esquerda, caso algo aparecesse sacaria a mesma da toalha com a mão direita e usaria sem hesitar*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Haseo Sáb 24 Jan 2009, 9:12 pm

*Ficou satisfeito por ela ter cedido, era uma dor de cabeça a menos. Concordou com o que ela disse, e esperou a loba entrar na cabana. Sentou ao lado da porta, deixando seu braço de modo que ficasse visivel de onde Ayame estava.*

*Coçou a cabeça e ajustou a faixa que estava nela. O ferimento já estava quase que completamente curado. Com isso já estava tranquilo. Tudo havia voltado ao normal, e não se importava em ficar um pouco ali fora enquanto a mulher que ama descansava merecidamente. Cruzou os braços e manteve um olhar perdido para a copa das árvores. Sempre que estava assim lembrava-se de como tudo aquilo começou e até mesmo do que não queria lembrar. Coisas mais antigas o atormentavam, então ocupava seus pensamentos em como faria no dia seguinte, mas sempre acabava pensando nas palavras da loba.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Sáb 24 Jan 2009, 9:30 pm

*Via o braço de Haseo e ficou satisfeita por ele ter feito o que ela pediu. A loba pensou que demoraria a dormir mas se enganou, logo adormecera. Depois de um tempo acordou de repente, olhando para o teto. Ficou um tempo olhando para ele tentando imaginar que horas poderiam ser e sentou colocando a mão por entre os cabelos. Com os olhos cerrados, olhou para a porta e viu o braço de Haseo e sorriu de canto.*

*Ali mesmo se espreguiçou e, para ter certeza de que não estava mais com aquela "gripe", respirou fundo. Não tinha mais nada, nem tossiu ou espirrou. Sorriu e se levantou, caminhando lentamente até Haseo. Como sabia que ele não ia escutar seus passos, sentou na porta da cabana, ao lado dele, e mordeu seu braço.*

Yo. *Disse com um sorriso sem jeito que podia ser confundido com um ligeiramente doce. Ayame se ajeita e encosta a cabeça na cabana e fica do outro lado da porta, deixando um vão entre os dois. Ela se espreguiça de novo, olhando para uma árvore*

Nova em folha. Falei que não era pra você se preocupar. *disse, piscando para ele*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Haseo Sáb 24 Jan 2009, 9:40 pm

*Se assustou com a mordida no braço, mas logo viu que era a loba. Se irritou com isso mas ficou aliviado por ela estar descansada e melhor. Com o comentário dela preferiu arquear uma sobrancelha.*

Adianta falar isso? Feh, nada... *Não importava o que ela falava, Haseo acabava se preocupando com a loba. Mas agora ela estava bem. Se levantou e estralou os dedos, estava louco pra voltar à ação* Está com fome? Podemos caçar agora.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Sáb 24 Jan 2009, 10:40 pm

*Caminhava na direção da cabana quando sente duas presenças familiares, e sorri de canto enquanto continua a andar, em pouco tempo de caminhada avista a cabana e o casal sentado na porta, então Jeff acena com a mão direita que estava livre*

- Yo!!! o/

*Fala num tom suficientemente alto para que pudessem ouvir e continua caminhando e para próximo da cabana e apóia a mochila no chão*

- Tudo bem com vocês dois?

*Abaixa-se e pega as roupas da mochila para colocá-las para secar, mas antes da um torcida para tirar um pouco da água nelas, depois as pendurando em galhos das arvores ali perto, faz o mesmo com a mochila que estava encharcada*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Sáb 24 Jan 2009, 11:02 pm

*Sorriu pelo comentário de Haseo mas no fundo gostava quando se preocupava com ela. Pensou que sua barriga iria roncar quando falou a palavra "caçar"; os olhos da Youkai brilharam ao pensar na palavra "carne" e suas orelhas se levantaram junto com sua cauda que balançou com mais intensidade. *

Claro, e aposto que também está. *Pensou em dizer mais alguma coisa quando sente a presença e cheiro de Jeff e logo o escuta. Ficou olhando pra ele por um momento, respondendo apenas com um aceno seu cumprimento.*

Sim. *Falou de forma seca, observando-o pegar seus pertences. Não gostou de Jeff, e principalmente de seu cheiro.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Haseo Dom 25 Jan 2009, 12:45 am

*Se animou com a confirmação de Ayame, mas ao ouvir a voz de Jeff a expressão no rosto de Haseo fechou. Pensou que ele tinha ido embora, que finalmente poderia voltar à sua vida com a loba, mas ali estava aquele youkai, nem iria perguntar como já estava andando.*

Vamos, deve haver algo a essa hora. *Falou ignorando Jeff por completo. Entrou na cabana e nem sequer notou um embrulho no canto. Foi pegar sua faca de caça e prendeu-a na canela como de costume, com uma bainha de couro que havia feito. Saiu da cabana e só então notou Jeff segurando algo sob uma toalha, parecia ser uma lâmina. Não se importou com isso, deveria ser algo para ele caçar.* Aya, está pronta?

*Não esperou direito ela responder, e já saiu andando na direção da cachoeira. Dali seguiriam rio abaixo para uma área boa para pasto e onde poderiam encontrar uma presa*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Dom 25 Jan 2009, 2:02 am

*Estendia as roupas enquanto ouvia a resposta de Ayame e não segura um sorriso de canto já que os dois parecem não gostar da presença de Jeff ali, mas não deixa de comentar sobre a resposta da garota*

- Que bom.

*Nem da importância ao fato de Haseo ter ignorado sua presença ali, afinal mais cedo ou mais tarde poderiam “conversar” com calma, ou não ^^. Então foi até a porta da cabana e olha para dentro a procura da pequena pantera que havia deixado ali e o ovo*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Dom 25 Jan 2009, 2:34 am

*Percebeu o jeito que Haseo ficara e não disse nada enquanto o esperava, mantinha os olhos fixos em Jeff. Não se importara pelo que ele pensava a respeito de sua ação e se levantou, estralando os dedos quando Haseo sai da cabana e começa a andar. A loba não diz nada, pega sua bolsa e o segue, logo ficando ao seu lado. Quando Jeff adentra à cabana, Ayame o olha de canto percebendo algo enrolado em sua toalha e rosna.*

*Ficou um pouco irritada por ele entrar na cabana e tratou de virar-se para frente e olhar o caminho, agora algo mais importante estava em jogo.* Sem peixe desta vez. Quero carne. *Diz estralando os dedos da mão esquerda, mostrando o canino; de certa forma estava se sentindo em casa, mas não podia demonstrar tanto à Haseo esta parte "selvagem" dela, mas na situação em que estava, era meio difícil.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Dom 25 Jan 2009, 2:27 pm

@Jeff

Ao entrar na cabana, logo à esquerda da porta, ao canto, estava um pequeno emaranhado de panos. Ouviu-se um miado baixo e lojgo a cabeça do filhote de pantera se ergue para cheirar o ar. Quando nota que é Jeff quem entrou ali, o filhote mia mais alto e corre em sua direção, pulando em seu colo.

O ovo ainda estava intacto. Era estranho pensar que ele ainda tinha alguma "vida" dentro dele, uma vez que parecia ser tão velho quanto fossilizado. Mas Jeff não podia negar que sentia uma pulsação.

@Ayame/Haseo

Se seguirem rio abaixo, encontrarão depois de uma grande caverna um pequeno pasto. Ali, estranhamente, apenas um cervo pastava a só. O vento soprava contra o casal, logo o animal não poderia farejá-los com facilidade.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Dom 25 Jan 2009, 2:57 pm

*Ao entrar na cabana ouve o miado do filhote e quando olha para o lado, o filhote já estava pulando em seu colo, então Jeff pega o filhote nos braço e faz umas caricias no pequeno animal. Enquanto brincava com o filhote olha para o ovo, estava intacto*

”O que será que tem dentro desse ovo???”

*Então vai novamente até o ovo, encosta palma da mão no ovo e concentra-se no ovo, queria saber se ainda pulsava, ou até mesmo se a pulsação foi alterada afinal agora não estava mais ao relento como antes, estava dentro da cabana e enrolado com um dos panos que estavam no chão de baixo de Jeff quando dormia. Jeff estava curioso com o fato de que havia algo vivo ali dentro, o que seria?*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Haseo Dom 25 Jan 2009, 8:27 pm

Heh, ótimo, não estou muito aifim de pescar. *Falou olhando pros peixes do rio, pareciam apetitosos mas era trabalhoso demais pegá-los. Estava com fome, então não se demorou muito a continuar a andar acompanhando o rio. Longe dali, parou pouco antes de chegar à breve pastagem, avistando o cervo solitário. Agaixou-se*

Onde está o rebanho dele...? *Perguntou num sussuro para a loba, sabia que assim apenas ela, que tinha boa audição, escutaria.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Dom 25 Jan 2009, 9:29 pm

*Como sua visão era igual a de um lobo, via mais além que Haseo, porém nem ela via o resto dos cervos. Agaixou-se pouco mais a frente de Haseo e ficou olhando fixamente para o cervo. As orelhas da loba estavam levantadas e sua calda balançava inquietantemente; desviava os olhos da presa só para olhar ao redor para ter certeza de que mais nenhum animal estaria ali.*

Não parece ser um animal velho ou machucado, nem mesmo sinto cheiro de sangue perto dele... Pra mim parece armadilha. *falou baixo, enquanto deu um passo para frente perto de um toco de árvore. Ele não podia ter se perdido de tantas cabeças, não seria possível. Alguma coisa estaria errada, e era o que deixava a Youkai-loba intrigada.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Haseo Qua 28 Jan 2009, 9:21 am

Ele pode estar doente. *Falou com desdém, não estava com muita paciência para pensar e a fome também não permitia. Em um movimento rápido sacou a faca que trazia na canela, fazendo um chiado baixo metálico. Começou a mirar a faca no cervo, já tinha feito isso antes apenas esperava que nada interferisse na rota da faca de repente. Certificou-se que nada ficasse no trajeto, e atirou a faca*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qui 29 Jan 2009, 4:33 pm

@ Jeff

O ovo pulsava e Jeff conseguia escutar as batidas de um coração frágil, que batia de forma tranqüila. Não dava para se saber o que poderia sair de dentro daquele ovo, o cheiro dele não denunciava nada, afinal, o cheiro que estava impregnado nele era o de Jeff.

@ Ayame e Haseo

O cervo abaixa a cabeça para comer e a ergue novamente, movendo as orelhas para trás e virando o rosto na tentativa de sentir algum predador. Não havia sinal de nenhum animal ou qualquer outro indivíduo por perto. O cervo da mais passos para frente e pega mais mato e começa a comer, quando sente a faca de Haseo ficar em seu pescoço. O animal se desespera e sangue começa a jorrar por suas pernas. Ele começa a correr para o lado direito, desesperado e descontrolado a fim de sobreviver de algum modo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 9 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 27 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos