Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta Endless - Página 5 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta Endless - Página 5 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta Endless - Página 5 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta Endless - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta Endless - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta Endless - Página 5 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta Endless - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta Endless - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta Endless - Página 5 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta Endless

+30
Shoout
Luthica
Phyress
Uchio Koy
Kaidra
Yoko~
Lord Coriakin
Darkone
Luppus
Darks
Victor Renesans
Sérpico
Goldsilver Ironsteel
Pilot
Letarius
Seishirou Ryuumizu
Eragon
Collorado
Nytt Liv
Antares
Zark
Vermillion
Shaorin
Balmung
Rutger
Vang
JeFFiNhU
Haseo
Ayame
ADM Hayate
34 participantes

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Sex 24 Out 2008, 10:16 pm

@Vang
A floresta, apesar de calma no momento, era tão hostil quanto um cão atiçado. Enquanto dormia, sonhava com cenas distorcidas e vozes distantes.
Vang caminhava por uma trilha entre árvores secas, negras, tão escuras que não se podia ver suas cascas, nem ao menos refletiam a lua cheia.
"Por acaso a grande lua pensa que nos engana?" Uma voz soava como se fosse leviana.
"Seu brilho se destaca das estrelas, nem o sol consegue ter tanta atenção assim."
"Mas não posso me enganar, sinto-me encantado por aquele brilho marfim."
"Me sentiria espantado se eu pensasse assim. Me sinto mais atraído pelos rios avermelhados que jorram de mim."
"Tão impiedosa floresta, nem mesmo aprecia o que a embeleza, prefere logo de fato o sangue que a água de seu rio leva."
"Amaldiçoada seja, não dorme jamais, assim como eu e outras criaturas, que viajante algum deixamos em paz."


@Ayame~Haseo~Jeff
<A noite segue tranquila, Jeff já não sofre mais de hemorragia. Mais 1 dia de jogo e estará melhor.>
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Sáb 25 Out 2008, 11:37 am

*Limpava sua mão banhada em sangue e olhava para Jeff e via que este estava ficando melhor. Trocou o pano que estava em sua cabeça e notou que a febre baixava. Óbvio, trata-se de um Youkai, iria curar-se logo. Escutou Haseo e aproximou a boca do ouvido do Youkai e sussurrou ainda limpando as mãos*

O urso foi morto, e você está fora de perigo agora, apenas durma e descance. *olhou para ele em seguida e ficou assim por instantes, preferia que ele não falasse nada, mas se falasse, iria escutar. Não esperou que isso acontecesse e levantou, o cheiro de sangue que vinha de Haseo a deixava preocupada. Olhou para ele enquanto lavava a mão e a secava, sabia que o que vinha agora não seria bom*

*Levantou e seguiu até Haseo ainda secando as mãos. Parou perto dele mas não o olhou, por algum movito evitava isso. Tocou já com a mão limpa e seca em seu braço e rosnou, olhando o ferimento. Não seria nada fácil* Isso vai doer muito, Haseo... Atravessou *falou de modo cansado e meio desesperado pelo que via. Mesmo assim, olhou para sua bolsa e levou a mão ao queixo tentando de pensar em algum modo de tirar aquilo do braço de Haseo. Sentia ainda o cheiro de sangue em suas mãos, o que a incomodava, aquilo iria demorar para sair*

Tem um toco meio alto lá fora, vamos pra lá, quero deixar o Youkai aqui dormir. *pegou os remédios e outros utensílios e saiu da cabana e caminhou até o toco que tinha falado para Haseo e colocou tudo ao lado em cima de um pano e parou ali, esperando Haseo chegar e sentar. Pensava apenas em uma forma de tirar aquilo do braço dele, o que ele não iria gostar nada*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Haseo Dom 26 Out 2008, 12:37 am

*Quando Ayame o chamou para fora, Haseo engoliu em seco, sabia que aquilo ia doer, e não imaginou que por ali tivesse algum tipo de anestesia. Mesmo assim respirou fundo e se levantou, seu braço ferido ainda pendendo, e caminhou para fora. Sentou-se próximod e Ayame e apenas esperou ela começar a "tortura", esperava que ela tivesse um jeito menos dolorido do que imaginava.*

Ow enfermeira, vou querer um doce depois dessa. *Falou irônico, mesmo sabendo da dor que viria a seguir. Não podia negar, a garota sempre cuidava de seus ferimentos, isso não falhava, e de certa forma era agradecido por isso.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Dom 26 Out 2008, 2:31 am

*Passou todo momento enquanto Haseo falava olhando para baixo ou para a floresta. Quando terminou e sentou, Ayame não precisava ajoelhar-se para cuidar melhor do ferimento, o toco era suficientemente alto para que conseguisse ficar em pé*

Quem sabe...*Disse apenas isso olhando para o ferimento, só tinha uma maneira de tirar o greveto dali e seria da pior forma. Não achou nada por perto que serviria para Haseo morder, então a loba fez sua cauda pousar no colo do jovem e, sem olhá-lo, comentou*

Segure minha cauda se preferir, eu recomendo, pode apertar quando eu puxar o graveto, não vai doer. *Era mentira, claro, iria doer e muito se Haseo apertasse, afinal ele tentaria transmitir ali a dor que estava tendo enquanto ela puxava o graveto, que seria grande, mas não ligou, iria ser muito rápida. Ergueu as duas mãos e as deixou abertas na direção do braço de Haseo, ameaçou fechá-las por um instante mas passou a mão devagar e delicadamente de sua mão até onde o objeto estava, engoliu em seco. Teria que puxar com força*

*Olhou para os remédios e deixou em lugar estratégico, abaixo dela, um pano para o sangue passar e perto dele um outro junto com linha e agulha. Talvez fosse uma sorte o graveto estar mais para cima do que para baixo, assim não teria tanta dificuldade. Olhou para a cabana por um tempinho, passando o dedão da mão esquerda no braço de Haseo, tentava quase inutilmente talvez acalmá-lo ou transmitir algum carinho, enquanto que com a direita, se posicionava do outro lado do graveto, na direção do ombro do rapaz como se fosse puxá-lo pelo braço. Com um dos dedos da mesma mão, posicionou embaixo e ao lado do graveto e deixou ali. Sabia que estava doendo os movimentos que fazia, mas também sabia que em segundos iria acabar*

*Sem piedade alguma, Ayame fica séria e, em um movimento rápido com a mão esquerda em cima do graveto sem Haseo esperar, a loba puxa o graveto para cima com força e o retira do braço do garoto, esperando que este apertasse com força sua cauda, já esperando a mordida que ela mesma faria nos lábios*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Rutger Dom 26 Out 2008, 7:39 pm

rutger adentra a Floresta, sem saber que hiavia gente ali proxima, ele coloca as armadilhas bem espalhadas e se senta no alto de um galho esperando que as armadilhas funcionassem caso contrario ele teria de agir por si proprio. o soldado fica de guarda só esperando a aparição dos lobos.
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Dom 26 Out 2008, 10:52 pm

@Rutger
Os lobos não são burros, nem ao menos moram naquela floresta, apenas rodeiam o Rancho Eldest. Porém enquanto você esperava uma das armadilhas de urso prendeu a perna de uma criatura, lembrava uma pantera negra, mais esquelética e com garras maiores, que se debateu com violência diante da armadilha que o pegara. Avistou o soldado exposto, tentou avançar em sua direção mas a armadilha estava presa no chão, mesmo assim sua força estava fazendo com que o animal quase se soltasse.

@Ayame~Haseo
[Esse povo gosta de sofrer, nunca vi... hahaha]
A loba correu o risco de ter sua própria cauda quebrada, mas mesmo assim fez o que precisava ser feito. Porém quando arrancou o pedaço de madeira, muitas farpas se cravaram na carne com o puxão, por muita sorte nenhuma artéria foi atingida, mas algumas veias foram arrebentadas e o sangue escorria enquanto o espaço onde a madeira estava se fechava pela contração dos músculos e pelo reflexo de Haseo. A madeira que Ayame segurava tinha absorvido muito sangue, se apertasse escorreria o líquido.

@Jeff
<Apesar de bastante ferido, seu sangue Youkai fazia com que se recuperasse mais rápido, já sentia que conseguia se sentar, mas levantar-se iria precisar de um esforço maior, ou somente mais tempo>
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Dom 26 Out 2008, 11:26 pm

*Ouviu atentamente as palavras da garota, esboça um sorriso de canto e mesmo no estado que estava, demonstrava uma expressão calma e tranquila. Era como se sentia ao saber que o urso morreu, logo não apareceria para incomodar o casal e até mesmo Jeff, então repara que a mesma o olha por instantes. Jeff fecha os olhos como se obedecesse a garota e fala baixo, sem saber se a mesma ouviria enquanto saia de perto de Jeff*

- Desculpe por envolve-los...e...obrigado....

*assim que termina de falar, permanece de olhos fechados e tenta descansar, não tinha o costume de dormir e sim só cochilar enquanto ficava atento ao seu redor, ja era normal para Jeff passar por tais situações. Mesmo sentindo-se um pouco melhor, prefere descansar e assim recuperar-se mais rapido, pouco depois começa a cochilar, o unico movimento que fazia era seu peito devido a sua respiração*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Seg 27 Out 2008, 4:14 pm

Após ter dormido pouco,Vang abre os olhos rapidamente com uma respiração mais rápida,um pouco assutado por causa do sonho que teve:

Sylpher: Algum problema Vang? O que houve?!
-Um sonho muito estranho...Essa floresta...Não é normal.
Sylpher: Eu sei,o que não sei sobre a floresta é o que ela guarda em suas profundezas.

Vang faz uma cara séria e determinada,coisa incomum vinda de sua parte,ele olha fixamente para a direção das profundezas da floresta,logo ele se levanta e olha para Sylpher...

-Já me decidi,nós iremos nos aprofundar nesta floresta,talvez ela guarde a resposta que eu procuro em seu interior.
Sylpher: Uma resposta? Não va me dizer que é...
-Essa mesma,eu sei que as chances são pequenas mas...é um risco que irei tomar,você vira comigo Sylpher?
Sylpher: Você acha que eu o abandonaria Vang? É claro que irei com você,mas temos que tomar cuidado,como eu já disse,nem eu sei o que existe no interior desta floresta.
-O sonho que tive...Concerteza há algo de estranho nele... *vang disse isso em um tom de voz baixo*
Sylpher: Disse algo?
-Hum? Não...Vamos logo.

Vang e Sylpher seguem em direção ao interior da floresta.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Rutger Seg 27 Out 2008, 6:31 pm

Rutger logo percebera que os lobos ão estavam ali, mas quando se tocou que deveria voltar ao Rancho eldest era tarde demais. A armadilha havia prendido uma pantera vendo que ela tentaria ataca-lo logo ele acho melhor combate-la antes que ela se soltasse.

-Argh... que droga!!!-Rutger sacou a Espada Katana que ele havia pego no exercito e quando estava correndo em direção a pantera ele percebeu que ela acabaria com ele bem antes que ele atacasse. Então ele aproveitou o terreno e o fato de ela estar presa para se movimentar e atacar por trás dela tentando dar um corte horizontal nas costas da pantera.
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Haseo Ter 28 Out 2008, 10:47 am

*Engoliu em seco, sabia que aquilo ia doer, aliás sabia disso desde que viu o estrago que aquele pedaço de madeira fez em seu braço. Ouviu a loba, e não esperou ela falar duas vezes para que com a mão livre já segurasse com força a cauda dela. Já estava esperando pelo puxão mas este não vinha, o que o irritava. Olhava para o lado oposto, sentindo os movimentos que a garota fazia na ferida mas nada além disso. Esperava que ela contasse até 3 antes de tirar ou algo parecido, mas não o fez; de repente a garota puxou a madeira com força e rapidez, o que fez Haseo dar um berro curto e cerrar os punhos com toda força que tinha, mas engoliu o grito rápido e baixou a cabeça, cerrando os dentes enquanto o braço ferido tremia e sangrava, e a outra mão apertava firme a cauda fofa da loba.*

*Meio ofegante pela dor e pelo susto, preferiu não falar nada, e nem olhar o resultado daquilo tudo, sabia que farpas iam se cravar na saída para qualquer lado que a madeira tivesse sido puxada, e exatamente isso que doía no momento além de todo o resto, era como dezenas de agulhas cravadas na ferida.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Ter 28 Out 2008, 1:02 pm

*Sentiu Haseo segurar sua cauda e ficou satisfeita por fazer isso, até ele a apertar com firmeza. E quando o fez, a loba cerra os olhos e, já sabendo que iria morder seu lábio, o fez; cravou seus dois caninos em seu lábio inferior e sentiu logo o gosto de sangue, cumprimiu o lábio mas não pôde deixar de segurar algumas gotas que caíram sobre seu colo e escorreram pelo canto de sua boca*

*Já esperava que o toco estivesse carregado de sangue e que farpas tivessem saído deste e entrado na carne de Haseo. Olhou para ele de canto e abaixou as orelhas, tinha que ser rápida ao tirar as farpas para deixá-lo livre. Como tem garras, Ayame as usou para tirar todas e rapidamente, as farpas que tinham em sua pele; engoliu em seco ao ver que tanto sangue saia de seu braço*

*Seu rabo, pela intensidade do aperto, ficou mole e parado por um instante até recobrar as forças e voltar a mexer, só que com mais intensidade na ponta. A loba jogou o toco ao lado dela e pegou a agulha e a linha e começou a costurar o braço de Haseo. Deixou seu rabo onde estava para que ele ainda o apertasse pela dor que a agulha fazia ao entrar em sua carne. Tentava mover poucas vezes o braço de Haseo, apenas para levantá-lo um pouco para que, depois de ter costurado a parte de cima, costurar a parte de baixo para que o sangue parasse de pingar*

*Quando terminou, deixou a linha em cima do pano e pegou um algodão e procurou limpar o sangue que estava envolta para que agora Haseo e ela pudessem ver como tinha ficado seu braço. Estava melhor do que outrora. Ao terminar, Ayame soltou a mão do braço de Haseo e pousou-a em seu colo e puxou seu rabo com cuidado, notando o jeito que ele estava. Ficou à frente de Haseo, e agora, sem poder evitar mais, olhou-o. Limpou as duas mãos com um outro pano e depois de limpá-las um pouco, passou as mãos nos cabelos de Haseo levando-os para trás*

— Pronto. Acho que minha cauda serviu para alguma coisa então, hah.*sorriu de canto, desviando rapidamente o olhar dele e levando a mão à boca e limpando-a, ela ainda ardia, e Haseo podia ver dois furinhos em seu lábio inferior. Deixou o que usou em cima do pano que estava no chão e tratou de, com a ajuda do outro, limpar seu colo que estava com algumas gotas de sangue. Distanciou-se de Haseo novamente indo para a árvore mais perto e encostou na mesma enclinando sua cabeça para trás, encostando-a na árvore enquanto passava a ponta da língua em seu lábio para tirar o sangue que ainda saia e olhava para uma árvore qualquer*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Ter 28 Out 2008, 3:46 pm

@Ayame~Haseo
<O ferimento tem o sangue estancado, limpo e boa parte das farpas foram tiradas, as internas que restaram levariam alguns dias para serem rejeitadas e decompostas pelo próprio organismo de Haseo. A cabeça do garoto já não mais sangrava, apesar de doer e muito. Ayame, sua cauda foi trincada no ponto onde foi segurada.>

@Jeff
O rapaz tivara seu cochilo leve, recuperando suas forças. Após um tempo, acorda com um som estranho, um esganiçar baixo. Quando Jeff olha, nota um corvo ao seu lado, dando seus piados roucos e baixos. Já tinha começado a bicar as linhas da costura no ferimento, mas desistiu ao ver que o rapaz acordou e esvoaçou pela pequena cabana. Nisso uma pena negra caiu, no momento exato em que a ave saiu voando pela porta.

@Vang
O garoto e o lobo caminhavam para as profundezas da floresta, ato que até hoje ninguém se atreveu a fazer, e se o fez não voltou para dizer o que há por lá. Enquanto caminhava, a floresta não parecia mudar, estava quieta, até demais. Os únicos sons emitidos eram os passos dos dois na grama, terra e pequenas pedras. Não havia uma trilha sequer, mas parecia estar indo para o lugar certo, já que a mata começara a se fechar, ficando mais densa.
Foi então que chegaram a um desfiladeiro. Mais um pouco e teríam caído nos mais de 100 metros de queda livre, isso porque as árvores terminavam bem no limite da terra. Por mais que olhassem para os lados, Vang e Sylpher não conseguiam ver o início nem o fim do desfiladeiro, isso porque este fazia uma curva para o lado oposto em que estavam. Do outro lado, a floresta continuava, era cerca de 30 metros de distância. Lá embaixo corria um rio furioso.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Ter 28 Out 2008, 9:33 pm

@Rutger
<A pantera não tivara os olhos de você, afinal estava sempre atenta e com vontade imensa de arrancar sua cabeça. Era melhor sair dali o quanto antes, aproveitando que a fera estava presa, mas não por muito tempo.>

[Aliás, ayame, Jeff e haseo recebem 800 pontos de Exp pela luta contra o urso e o desenvolver do resto]
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Rutger Qua 29 Out 2008, 11:51 am

-Droga esse bicho não vai ser facil de derrotar-Rutger se virou, pegou algumas armadilhas(as que ele não tinha preparado) e saiu rapidamente da Floresta Endless. Correndo em direção do rancho eldest.
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Qua 29 Out 2008, 8:21 pm

-Essa não...Precisamos continuar de algum modo,Sylpher,fique atento e veja se existe algo aqui que possa nos ajudar a passar para o outro lado.

Vang e Sylpher começam a olhar o lugar em volta deles,olhavam as árvores e o desfiladeiro,procurando qualquer tipo de passagem,qualquer coisa diferente poderia ser de alguma ajuda,mas havia um problema,Vang ainda não estava muito bem por não ter dormido direito...

-Eu não me sinto muito bem,meu olhos estão ardendo...
Sylpher: Vang,se você não esta se sentindo bem é melhor descansar e deixar a exploração comigo...
-Não,eu tenho que achar algo,alguem neste mundo já deve ter passado por aqui,é melhor continuarmos andando, mas iremos andar perto do desfiladeiro,talvez nós possamos achar algo que nos ajude a atravessar,vamos.
Sylpher:Tudo bem...Mas tente não se esforçar demais,se houver algum problema mais sério me avise.

Vang e Sylpher vão seguindo o caminho perto do desfiladeiro,procurando algum tipo de travessia.


Última edição por Vang em Qua 29 Out 2008, 8:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pequena erro nas cores)

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Haseo Qui 30 Out 2008, 6:19 pm

*Estava ofegante, mas nada disse enquanto Ayame tratava da ferida. Quando ela começou a retirar as farpas, Haseo cerrou os dentes, não sabia como tinha aguentado aquilo até o momento. Quando as farpas foram removidas, de certa forma sentiu um alívio, até Ayame começar a costurar o ferimento, e logo Haseo cerrou os dentes novamente, mas evitou desta vez apertar a cauda da garota, não seria uma boa idéia. Quando finalmente ela terminou, a mão direita do rapaz ainda tremia, o braço direito ferido ainda sentia dores por ter farpas dentro, mas pelo menos estava tratado, tentava não move-lo muito.*

*Suspirou forçado, e deixou a garota mecher em seu cabelo, ouvindo então o comentário. Não teve vontade de sorrir cinicamente como costumaria fazer, estava fraco, mas retribuiu o olhar. Nisso notou as feridas na boca da garota, e engoliu em seco, imaginou que ela fez isso porque ele apertou-lhe a cauda, se arrependendo por isso. Não teve tempo de se desculpar, a garota se distanciou um pouco. Nisso com a mão esquerda Haseo ajustou a faixa sobre a cabeça, um curativo improvisado, mas parecia funcionar, apesar da cabeça estar latejando de dor pela força que fez resistindo ao tratamento do braço. Respirou fundo e sentou-se na grama, apoiando as costas no toco para descansar.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Sex 31 Out 2008, 1:28 pm

*cochilava até que ouve um som estranho, então Jeff abre os olhos e olha para o lado e vê um corvo bicar as linhas de seus ferimentos, mas logo o corvo sai voando ao perceber que Jeff acordou, deixando para traz apenas uma pena negra que pousa ao lado de Jeff*

”Vai ter que esperar mais um pouco pra me ver morto pequeno corvo...”

*pensava enquanto ri ao lembrar que quase morreu, então senta e recosta-se na parede, já estava cansado de ficar deitado, não estava acostumado a ficar tanto tempo parado. Então olha ao redor e não vê sua mochila, o que o deixa um tanto inquieto, pois carregava algo na mochila que lhe era muito precioso, mas infelizmente não estava 100% recuperado ainda e sabia que naquelas condições não poderia sair a procura de sua mochila, a qual ficou próxima do rio onde foi atacado pelo urso*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Sex 31 Out 2008, 10:04 pm

*Ficou quieta por um bom tempo tentando fazer parar de sangrar sua boca, e quando conseguiu, tratou de desencostar-se da árvore e caminhar novamente até Haseo e pegar o que tinha deixado no chão e começar a juntar para jogar fora. Sua cauda sempre mexia automaticamente, porém quando Ayame estava no caminho em direção ao garoto, sua cauda dói e ela segura um grito de dor e bota a mão na boca, olhando rapidamente para o lado*

— Ow d-droga...* Virou o tronco e fez esforço para não mexer a cauda, o que era inevitável, e cerrou os olhos mas acabou por fechar um deles e pegar sua cauda de vez. Se distanciou de Haseo ao perceber o que tinha acontecido e voltou para onde estava começou a tocar em sua cauda até que chegasse ao ponto que doía. Quando passou o dedo e pressionou, Ayame prendeu um grito dentro de si e engoliu em seco. Era uma parte sensível da garota*

*Sabia que foi Haseo que tinha causado aquilo, mas ignorou e não se arrependeu do que fez. Olhou ao redor e viu um pequeno graveto e soltou sua cauda por um momento para pegá-lo, só que quando esta ficou livre e balançou, doeu novamente. Tinha que segurar a dor para o garoto não perceber. Então Ayame, sem fazer barulho, rasgou um pedaço do pano de sua roupa e amarrou o graveto no lugar onde estava trincado e apertou com força. Rangeu os dentes que chegou a rosnar pela dor, mas depois de instantes, a moveu tranquilamente e sorriu de canto, satisfeita. Ele iria notar, mas iria mentir, claro*

*Passou por Haseo tentando esconder a cauda e se aproximou da cabana para olhar Jeff, o via acordado e sabia que já a tinha notado ali, mas permaneceu onde estava por um momento e depois virou-se, voltando onde Haseo estava e agora pegando tudo que tinha usado e colocando no pano, fingindo não ter a mínima dor* — O que houve com sua cabeça?* perguntou olhando para baixo, fechando o pano com tudo dentro e levantando, olhando para o outro lado*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Sex 31 Out 2008, 11:49 pm

@Vang
O garoto decide seguir pela beira do desfiladeiro, e Sylpher como sempre o acompanhando. Porém é difícil manter aquele caminho, tinha muito mato e árvores, e algumas tinham nascido bem na beira, ficando até inclinadas. Os dois seguem tranquilamente até que, a certo ponto, a terra sob Vang cede, e o rapaz cai desfiladeiro abaixo... Mas não mais que alguns centímetros. O rapaz tinha fechado os olhos pelo susto, sentia sob si uma superfície lisa, mas ao abrir os olhos, só viu desfiladeiro abaixo.

Estava sobre o que parecia ser uma plataforma invisível. Se olhasse bem, a terra que tinha cedido a seus pés estava também sobre a plataforma, e pequenas pedras revelavam pelo menos o início dela, e que ela existia de fato. Poderia ser uma ponte para o outro lado, mas tinha o risco de estar quebrada, avariada ou de sumir a qualquer momento, e seu caminho poderia ter buracos. Era mais arriscado do que encontrar uma ponte de madeira caindo aos pedaços.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Sáb 01 Nov 2008, 10:47 am

Vang olha para baixo,vendo o desfiladeiro,sua respiração esta rápida e brusca,mas logo se acalma um pouco...

-O que é isso? Uma passagem?
Sylpher: É o que parece,mas é perigoso passar por aqui!
-Sim mas...Não sabemos se existe outra passagem,então deve ter algum modo...

Vang nota que algumas pedras caíram junto com ele

-As pedras...acho que arranjei um modo de passar,mas isso pode demorar um pouco...
Sylpher: O que você vai fazer com essas pedras?

Vang pega algumas pedras e se ajoelha,então ele joga as pedras rolando pela plataforma invisível,assim ele vai saber se existe um buraco ali pois a pedra vai cair caso exista.

-É isso que farei com essas pedras,vamos continuar assim até o outro lado.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por ADM Hayate Sáb 01 Nov 2008, 11:31 am

@Vang
<Você recebeu 100 pontos de experiência>
A idéia parece funcionar. As pedras jogadas vão rolando, fazendo um som como se batesse em algo oco, até pararem. Fazendo isso, e jogando-as cada vez mais longe até atingir o outro lado, Vang teve uma visão aproximada do caminho seguro da ponte invisível.
Porém, atrás de si, começou a ouvir ruídos. Eram as pequenas pedras de antes, que haviam lhe ajudando, agora começaram a cair. A ponte estava sumindo a partir dali, e Vang só tinha duas opções: Pular devolta para a terra, ou arriscar pelo caminho "criado" e correr para o outro lado junto de Sylpher.

@Ayame~Haseo~Jeff
Apesar de todos aparentimente estarem melhores, nada era tão simples assim. A febre de Jeff voltou a aumentar, talvez algum órgão tenha sido atingido no ataque, e o rapaz sentia um pouco de sangue na garganta. Conseguia se manter em pé, mas a tontura era muita, tinha que se apoiar em algo ao andar. Ayame estava bem, apesar da cauda trincada, não corria perigo. Haseo havia levado a pedrada direto na cabeça, o que aparentemente seria simples não era: Nenhum galo se formou, indicando hemorragia interna, além do rapaz suar frio e estar com pulsação baixa. Ali não poderiam ser tratados, não havia ninguém especializado, morreriam se continuassem ali.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Haseo Sáb 01 Nov 2008, 3:12 pm

*Ficou um bom tempo com a mão sobre o rosto, vez ou outra esfregando os olhos, sempre com movimentos lentos. Sentia uma leve tontura, talvez pelo susto de agora a pouco ou pela perda de sangue que teve. Engolia em seco algumas vezes, estava com a boca seca. Quando ouviu a pergunta de Ayame, baixou a mão e a fitou, forçando um sorriso cínico.*

Heh, uma pedra voou sabe, e resolveu acertar minha cabeça. *Olhou para a cabana, depois voltou a fitar um ponto qualquer no chão.* Se ele não morrer, soco ele por isso quando melhorar. *Quis chacoalhar a cabeça pra tentar se livrar da tontura, mas desistiu, iria doer demais um movimento brusco desses. Fitou Ayame novamente.* Pode me trazer um pouco de água...? *Perguntou num tom cansado.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Sáb 01 Nov 2008, 4:06 pm

Arqueou a sobrancelha para Haseo e deu um sorriso de canto mesmo sentindo a dor na cauda. Olhou para o braço de Haseo e viu que ainda tremia e notou a dor que ele sentia e deu um longo suspiro, não gostava de vê-lo sofrer*

*Virou e foi colocar em um canto o pano sujo, porém, ao escutar a pergunta de Haseo párou e virou-se para ele, olhando-o. Deixou no chão o pano e pegou um pouco de água se aproximou de Haseo desenrolando uma faixa em uma das mãos* Deixa eu ver isso aí. *Assim, depois que entregou o copo para ele, começou a desenrolar a faixa de sua cabeça, olhando melhor o machucado. Olhava o ferimento com curiosidade mesmo antes dele estar totalmente exposto, não era normal Haseo pedir alguma coisa, mesmo com dor ele o faria. Ouviu um barulho vindo da cabana e desviou o olhar com rapidez para a casa, não viu ninguém perto e logo imaginou que era Jeff tentando levantar. Ele era um Youkai e sarava rapido, mas não tão rápido quanto pensa. Não tinha nada ali dentro para se machucar, e caso saísse sabia que iria levar uma boa bronca dela, então preferiu dar prioridade à Haseo, cuidando dele primeiro que para ela era mais importante*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Dom 02 Nov 2008, 10:34 am

Sylpher: Vang o caminho!
-Já percebi! Sylpher! Corre!

*Vang e Sylpher arriscam correr até o outro lado*

Sylpher: Vang! Como saberemos que o caminho a frente não desmoronou?!
-Vamos tentar passar apenas por onde as pedras não caíram!

*Vang e Sylpher começam a ser guiados pela lembrança de onde as pedras estavam e também pelos seus reflexos,e assim,pulando por cima dos locais onde as pedras caíram e correndo por onde as pedras ainda não tinham caído.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Dom 02 Nov 2008, 5:30 pm

*ao ver Ayame do lado de fora, logo pensou que estava tratando-se la enquanto deixava Jeff dormir. Jeff faz novamente um esforço levantando-se, mas com a volta da febre, volta tbm a tontura, forçando Jeff a apoiar-se nas paredes para permanecer de pé*

"nossa...o que foi isso???"

*não lhe agradava em nada a situação em que estava, que alem da tontura sentia o gosto de sangue em sua garganta. Jeff recosta-se na parede para conseguir sentar novamente, ao sentar fecha os olhos e tenta relaxar enquanto espera a tontura passar, para então conseguir levantar-se*
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 5 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos