Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Catedral de Zaltar - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Catedral de Zaltar - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Catedral de Zaltar - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Catedral de Zaltar - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Catedral de Zaltar - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Catedral de Zaltar - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Catedral de Zaltar - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Catedral de Zaltar - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Catedral de Zaltar - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Catedral de Zaltar

+10
Balmung
Kite.
GM Akira
Larg
Eilanzer
Khiëv
Carllos
Buiu !
Selenna Walker
ADM Hayate
14 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Qui 14 Jul 2011, 12:08 pm

Amedrontada, sentia medo daquela coisa, daquela fumaça negra que tinha matado tão friamente o homem dentro daquela sala atrás do altar, deveria ser um verdadeiro padre, um guardião do local, mas isso não importava agora - aquele olhar de Berniak me fazia lembrar momentos dos quais não queria me lembrar, momentos difíceis que eu já tinha esquecido, momentos que poderiam ter me feito desistir de minha vida. Ele implantava dúvidas que eu ainda não tinha respondido a mim mesma, me fazendo mais confusa e menos concentrada, não estaria sendo usada por minha foice? Não seria mais uma escrava daquela sede de sangue? Não estaria recebendo pouco por aquele trabalho todo? Não seria apenas mais uma aberração de Takaras? Não ganharia mais deixando Berniak vivo? - E foi ai que vacilei, talvez a primeira vez que dei atenção a um demônio, sabia de sua fama, eram seres malévolos que sempre estavam tentando te corromper, tentando lhe conduzir a lutar a seu lado em troca de uma grande recompensa que nunca chegaria, e para isso usavam todo tipo de artificio, só nunca pensei que eram tão fortes...

Além disso também estava sem minha foice, - me sentiria mais segura a seu lado, talvez junto aquele objeto não me sentiria tão confusa, me contando cada passo que tinha que seguir e talvez bloqueando parte daquele feitiço que Berniak tentava me jogar, porém agora sem minha foice, mal sabia o que fazer em seguida. Minhas mãos estavam ao redor do pescoço do padre, porém estava aterrorizada demais para fazer algo. O medo me dominava, entretanto sabia que se não fizesse nada acabaria como Haar - que a poucos momentos tinha sumido dentro daquele buraco infernal - me sentia mal, porém o anti-paladino estava em situação bem pior a minha, e me sentia parcialmente culpada por isso, deveria fazer algo que o ajudasse de alguma maneira, sentia que deveria matar Berniak - desviei meu olhar com o daquele homem, tentando me desvencilhar daquele feitiço, ao mesmo tempo que me sentia bem mais aliviada, algo naqueles olhos tentava de alguma maneira me hipnotizar - Demônios - pensei com raiva, - sempre tentando trapacear. - Tomando coragem apertei seu pescoço com força ao mesmo tempo tentando torce-lo para o lado a fim de mata-lo. - Seu sangue já me escapou uma vez, mas não vai passar dessa vez. - disse, agora mesmo dentre aquele cheiro forte de enxofre, podia sentir o cheiro daquele sangue, o que me incentivava pois precisava senti-lo - estava tão perto, tão perto que quase que sentia seu gosto. - Você foi um inimigo e tanto, seu filho da puta. - disse, tentando torcer o pescoço dele.

~~ Voltei de viagem, desculpa pela demora ~~
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Qua 20 Jul 2011, 9:56 am

Niimai agora observava melhor o local ,pois estava menos movimentado o ambiente porém com um clima muito pesado ,observou que uma bola de pêlos ainda pelejava com um cão do inferno.
_Garota você quer ajudar a ruiva a terminar isso?_Niimai perguntava a Kiev com a mão sobre o ombro da garota ,Niimai via que não era uma boa hora para se fazer perguntas e avançava para perto de Selena ,mesmo com aquele clima pesado Niimai seguia em frente ignorando aquela aura maligna para ajudar Selena contra Berniak.
_Imagino que você gostaria de manda-lo para o inferno sozinha garota ,mas nesse momento não podemos ser orgulhosos e temos que acabar logo com esse cara!_Foram as palavras de Niimai que prendia os braços de Berniak contra as costas.
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Buiu ! Qui 11 Ago 2011, 7:45 am

A situação era muito tensa, e talvez isso devesse ter interferido nas decisões erronias que ocorreram em seguida. Larg levantava-se e tomava a frente daquela criatura maldita. Seu pensamento rápido lhe programou para realizar algo que poderia colocar um fim em sua vida ali mesmo. Uma decisão que acabou por prejudicar quase todos os presentes naquela Catedral, menos um.

O Cão Infernal ignora o pequeno mokona e parte em direção ao salvamento de seu invocador. Nimaii distraído com a situação caminhava em direção á Selenna após conversar brevemente com Kiev que parecia deveras cansada e não lhe respondia apropriadamente. Viu um vulto passar-lhe velozmente e só se deu conta da situação quando o fato já havia ocorrido.

Selenna estava em transe. Sua briga interna para se manter sã e matar aquele sumonner maldito era intensa e lhe exigia demais. Suas mãos trêmulas ainda conseguiam se firmar no pescoço de Berniak que nada mais fazia do que engasgar tentando respirar novamente. Os olhos malignos daquele homem não podiam deixar de transparecer a maldade que nele existia, porém as lágrimas que escorriam de seu rosto pioravam a situação de Walker que o julgava como um demônio, sendo que não passava de um mero humano corrompido. Contudo aquela situação se desfez...

O Cão Infernal se arremessa com violência sobre Selenna. A criatura á atingira por trás e desequilibrava a youkai fazendo que rolasse para á frente. Berniak estava livre novamente, mas não disse uma palavra sequer. Sua aura podia ser sentida por todos os demais e um grito de fúria surgia no ambiente. Não vindo de Berniak, mas sim do buraco. Uma voz rouca e completamente insana ecoava pela Catedral fazendo as pedras do chão tremer. Algo estava vindo, e não parecia amigável. Berniak se mantinha concentrado, mas sua aura exalava forte. Ele olhava tanto para Selenna quanto para Nimaii e dava passos lentos em direção ao buraco, se mantendo de costas para o mesmo.

O Cão Infernal tentava de todas as formas morder, arranhar ou queimar Selenna, mas nenhuma fora efetivamente concluída pois o impacto fora intenso e somente quando ambos pararam e tomaram equilíbrio e que isso seria realmente possível.


[ Selenna com 92% de HP.
Todos se sentem extremamente intimidados pela nova presença, a necessidade de livrar-se dela é grande.]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Sex 12 Ago 2011, 5:22 pm

Me lembro apenas de segurar algo com todas minhas forças... sim. Sim! Era o pescoço de Berniak, que eu apertava com força tentando mata-lo, estava fora de mim, em transe, sei lá, não conseguia me controlar direito, só sabia que estava próxima de meu objetivo pois Berniak estava com lagrimas no rosto. Haha, aquele cara estava chorando feito uma criança. Mas... de repente minha visão balançou, minhas mãos se desprenderam do pescoço do padre e eu cai no chão duro, logo adiante. Rodei algumas vezes e cai, e como doeu cair no chão, parecia ter quebrado uma costela ou qualquer outra coisa.

Me levantei, não tão rapidamente como deveria, pois me mexer doía um pouco, e foi ai que vi meu agressor, outro cão infernal, e na minha atual fúria até pensei que poderia detê-lo sozinha, mas logo me lembrei como aquelas criaturas eram versáteis em luta e desisti da ideia, para confronta-lo precisaria da minha foice que estava com Khiev, porém me aproximar dela poderia lhe representar perigo. E agora tinha mais coisas para me preocupar, por exemplo o que era aquilo que estava subindo direto do inferno, não podia ser nada bom, foi então que tentei algo novo, mesmo exausta, achei que poderia invocar minha foice que estava a alguns metros de distância com a pouca energia que ainda me restava e foi isso que tentei fazer. Não precisava me concentrar na arma como de usual para invoca-la, pois o desejo de voltar a possui-la me consumia e nem por um segundo sequer eu tinha parado de pensar nela, parecia que aquele sangue que eu tinha derramado sobre ela nos feito muito mais ligadas, foi então que comandei: - Venha! - porém, o que foi pronuciado é dificil de se saber pois soou como um linguá morta e antiga.


Última edição por Selenna Walker em Dom 11 Set 2011, 4:02 pm, editado 2 vez(es)
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Larg Sáb 13 Ago 2011, 2:05 pm

Larg tentou atacar o cão infernal, mas, o mesmo o ignorou passando direto e atacando outra pessoa presente ali, Larg olha para o "padre" que estava exalando energia pelos poros era como se toda a energia do "padre" tivesse sido liberada e pronta para o uso, mas, Larg não estava muito preocupado com isso, pois algo atras do "padre" vindo de dentro do buraco estará muito mais muito medonho fazendo-o suar frio...
"Isso aqui está ficando fora de controle"
Larg recuou dois pequeninos passos, e fitou todos no local.
"É Larg não sabe o que esse povo todo vai fazer, Larg tem que se concentrar em sair vivo dessa"
O pequeno mokona agora não sabia o que fazer, o medo o consumia ele mesmo sendo um demônio nunca sentiu uma energia tão assustadora antes...
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Dom 21 Ago 2011, 11:31 am

Niimai apenas observava a tensa situação ,com tudo completamente fora do lugar o ambiente se tornara um campo de batalha sem volta.
_Pronto caiu um cratera que da passagem ao inferno ,não estou afim de cair nele não!_
O jovem demônio já estava meio que sem foco ,pois até o ocorrido momento o que ele buscava ainda não aparecera ,vendo que de nada lhe adiantaria ficar ali decidia com sigo mesmo procurar terminar com aquela situação e ir em busca de sua amada nesse lugar novo e desconhecido.
_Até quando isso vai continuar?Pelo jeito Marrie não esta por aqui e esta luta que ocorre aqui não é minha ,mas não sou do tipo que deixa as coisas pela metade ,irei em frente e quando isso terminar irei em busca dos meus afazeres!_
Niimai estava decidido...


Última edição por Carllos em Dom 28 Ago 2011, 9:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : post estava sem coerência com o ocorrido na catedral.)
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Sex 02 Set 2011, 2:01 pm

A youkai raposa procurava por um lugar onde pudesse repousar, mesmo que por alguns breves segundos. Encontrando logo, escorou-se sobre os escombros, lançando um longo suspiro. Embora este fosse de alívio, a preocupação ainda lhe tomava a mente e o físico, fazendo a youkai estremer a nova criatura que se fazia presente. Seus olhos cansados e pesados dificultavam uma atenção maior por parte da youkai, esta que precisava de mais alguns minutos de descanso, antes de voltar a batalha, ou quem sabe, voltar ao confronto final. ~

Spoiler:
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Buiu ! Dom 11 Set 2011, 4:07 pm

O chão começava a estremecer novamente. As lascas do chão tremulavam e saltitavam quando o buraco começava novamente a se movimentar. Berniak estava realizando um esforço descomunal, sozinho. Acumulava tamanha energia que se encontrava ofegante. Uma mão brutal e muito grande surge então se apoiando ao solo. Os dedos podres de uma mão musculosa tomavam impulso no chão fazendo emergir um gorila completamente deformado. A criatura abissal surgia e se colocava em pé á frente de todos. Berniak esboçava um largo sorriso de satisfação enquanto dava pequenos passos para trás ficando muito próximo do buraco que se movia lentamente.

O gorila era medonho. A carne e as vísceras á mostra eram horripilantes. O animal morto se colocava em pé e batia violentamente duas vezes no peito urrando de fúria e voltando novamente as pesadas patas dianteiras ao solo. O cheiro de carne podre podia ser sentido á distância e assim como Berniak aquela criatura Infernal exalava uma energia negra fantástica.

O padre então fitava novamente Selenna. E com um leve aceno da mão deixava seu corpo cair rumo ao Inferno. O Cão Infernal na frente da youkai rosnava alto e estava pronto para o ataque, porém não o fazia. O gorila satânico ficava a bufar e observar todos os presentes que estavam imóveis até então diante de sua presença macabra. O buraco se tornava um pequeno feche, quase que pequeno o suficiente para somente uma pessoa atravessar, se fosse rápida para isso.

Todos observavam a cena. Aquela batalha tinha chego ao seu estágio final para o alívio de muitos dos que estavam ali presentes e para a frustração de Walker. Berniak tentava escapar, ou havia desistido? O que significava aquela atitude? O que fariam todos os presentes diante daquela criatura horrenda? Aquele pesadelo tomava agora seu rumo final...


Imagem do Gorila abissal satânico do quintos do Inferno! Abaixo... Muhahahahaha!


https://2img.net/r/ihimizer/img577/8582/goreillabyspartanspd41s.jpg]

[Desculpem a demora alarmante, mas me apropriei da ausência de Kiev para também resolver minha vida. Voltamos a todo vapor! =D]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Seg 12 Set 2011, 8:02 pm

Provavelmente não havia como evitar a fuga de Berniak ou qualquer outra coisa que ele estivesse tentando fazer no momento - e mesmo que eu quisesse a chave eu não podia simplesmente correr até o buraco e evitar a entrada dele, era perigoso demais, principalmente agora que havia aquele gorila trancando a entrada. Era melhor deixa-lo fugir e tentar salvar o que restava daquele templo e as pessoas dentro dele.

A coisa mais sensata agora era escapar daquele cão infernal e me juntar aos outros, e aproveitando que ele exitava em atacar, corri, indo na direção de Khiev e dos outros.

- Por favor não deixem ele fugir! A batalha ainda não acabou, estamos quase vencendo ele... - Implicou Selenna enquanto corria, mesmo sabendo que suas preces seriam dificilmente atendidas. - Covarde! Ele não é tão poderoso quanto parecia, primeiro chora como uma criança e depois tenta fugir abandonando a luta... - pensou.
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Larg Seg 12 Set 2011, 10:53 pm

Enquanto Larg escutava o pedido de Selenna ele fitava o buraco e vendo o grande macacão em pé na frente do buraco e o "padre" caindo dentro do mesmo só conseguia pensar:
"Ele se acovardou, Larg não tem condições físicas para passar pelo macacão, tudo que Larg pode fazer é distrai-lo, Larg vai tentar avisar a garota de cabelos vermelhos."
-Ei ruiva Larg vai tentar distrair o gorila vá atras do padre
Larg saiu correndo em disparada contra uma parede próximo ao gorila só para chamar atenção, tentando assim atirar uma pedra que encontrara aonde estava, em direção a cabeça do gorila.
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Seg 19 Set 2011, 9:48 am

Niimai agora se via contra um gorilão,nada feliz estava com a situação em que se encomtrava.
_Putz,isso aqui ta mais para um zoo de bichos infernais do que para uma santa catedral,será que esse primata diabolico gosta de bananas?_
Logo depois Niimai percebe que o buraco se tornava um pequeno feche e que ele com sua velocidade poderia ir até la ,porém não gostaria de sair desse lugar sem ver sua amada.
_Droga!Sei que vou me arrepender disso mas parece ser a chave para acabar com tudo isso_
Niimai agora corria em direção ao pequeno feiche que era o buraco indo em busca do padre satanista ,desviando dos fragmentos e lascas que soltavam do chão e usando as como plataformas para ter mais impulso ,até chegar perto do feiche...
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Buiu ! Qua 19 Out 2011, 6:08 pm

@ Todos

Selenna corria para a saída bradando aos ventos sua raiva e seu desejo, descrente porém de que ele se realizasse. Passou perto dos demais e se colocava para fora daquele ambiente hostil, longe do monstruoso gorila que continuava a urrar em fúria e bufar violentamente. Kiev não se demorou para deixar o ambiente vendo que a brava youkai o fazia, porém para a surpressa de Walker, Nimaii partia em direção á fenda e ao gorila. O pequeno Larg também o fazia, porém indiretamente. Percorria o salão destruído para próximo de uma parede, cortando a frente do gorila para isto.

Nimaii chamava muito mais a atenção devido a sua estatura e a direção que tomava, o animal macabro ficou a fitá-lo até que se aproximasse 6m de seu objetivo para logo em seguida partir em sua direção. Corria em quatro apoios, bufava e urrava baixo. Os olhos vermelhos fixos no demônio que vinha ao seu encontro. Nimaii ainda teve o bom senso de desviar-se da criatura se afastando de seu trajeto para o lado e ficando bem próximo da parede, contornando a trajetória do gorila. Para sua sorte, o pequeno Larg acabou por acertar uma pedrada na cabeça da enorme besta enfurecida, o que o fez parar por um breve instante para constatar o que havia ocorrido.

O demônio corria o máximo que suas pernas conseguiam, mas via á sua frente o solo fechar-se em um estrondo forte e o silêncio tomava conta do ambiente por breves segundos enquanto Nimaii ficou ajoelhado com uma das mãos onde outrora estava um portal para o Inferno. Logo após outro urro horrendo fora escutado á suas costas. O gigantesco gorila vinha novamente em sua direção, correndo descontrolado e cheio de ódio dentro de seus olhos. A besta demoníaca tinha seu alvo e somente haviam restado os dois bravos guerreiros. O que poderiam fazer o pequenino Mokona e o jovem demônio perante aquela monstruosa criatura?
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Qua 19 Out 2011, 7:56 pm

Do lado de fora da catedral o ar era mais limpo e clima não tão tenso, porém tudo tinha ocorrido da maneira errada, pelo menos seu consolo era que não teria que aturar mais aquele tal de Haar, - finalmente deu-se um jeito nele - pensou agradecida lembrando de sua queda ao inferno, ele tinha sido uma pedra no sapato de Selenna por muito tempo.

Teria que voltar a Takaras e não queria mais ficar um segundo naquelas terras, porém ainda haviam coisas para resolver, e outras que ainda teriam que ser resolvidas com o tempo. Berniak não poderia se esconder para sempre, ele voltaria, provavelmente mais forte, e eu não iria desistir da minha busca, agora eu tinha o livro de feitiços do padre, e da próxima vez que o encontrasse estaria mais preparada para uma luta, mesmo que para isso tivesse que aprender de seus feitiços e usar o general em vez de ser utilizada por ele, mas era cedo demais para pensar em qualquer plano, agora eu tinha mais o que me preocupar: Khiev.

Havia alguns segundos para respirar antes que Khiev saísse da catedral logo atrás de mim, e eu queria desesperadamente o objeto que ele carregava: a foice. Respirei fundo, era preciso ser rápida pois não havia nem tempo de pensar nem de agir, me colocando atrás das paredes da catedral (vista do lado de dentro), sumi da visão da youkai. - Tenho que pegar minha foice de volta - pensei. - mas talvez ela não queria me devolver. - Tinha consciência dos efeitos que a foice tinha sobre as pessoas, e por isso mesmo eu sabia que poderia ou não haver resistência por parte da garota e por isso não daria chance ao azar, assim que Khiev colocasse seus pés para fora da catedral eu a atacaria, não para machuca-la, mas para apanhar sua foice, poderia ser rápido e fácil, ou Khiev poderia resistir, o que traria problemas para ambas. - Era claro que não era a primeira vez que fazia esse tipo de coisa, sobrevivera muito tempo roubando mercadores em Takaras, porém era impossível evitar um frio na espinha, e que o sangue subisse para a cabeça - não era mais um daqueles gordos mercadores que eu costumava roubar - e sim um youkai armada, quem sabe o que podia acontecer.
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Ter 25 Out 2011, 12:20 am

Niimai se levantava e ficava de frente para seu oponente ,Niimai agora demonstrava uma face seria e fria.Com sua mente de guerreiro ,logo observou o gorilão que vinha descontrolado em sua direção e analisava o que fazer.
Então o jovem demônio avançava com toda sua velocidade na direção do gorila ,Niimai estava decidido a usar toda a sua força e habilidade nesse combate ,Niimai estava com a intenção de atacar algo sensível no gorila...
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Ter 08 Nov 2011, 10:53 am

A proximidade que Khiev teve em registrar o horror que se seguia ouriçou-lhe os pêlos de sua cauda e orelha. O gorila estava diante da mesma, que por sua vez, teve o instinto de seguir Selenna para fora da Catedral, antes que se tornasse um alvo fácil para a besta. Em meio a confusão e correria, a youkai não pôde perceber que Nimaii e Larg permaneciam em combate. E se não fosse o bastante, agora a foice que carregava consigo tornava seus instintos irreconhecíveis. Uma sede de sangue crescia dentro da pacífica youkai, e ela entendia que deveria devolver a arma a sua dona, antes que fosse tarde demais. Mas a mesma havia perdido Selenna de vista, e não havia muito tempo, se algo tivesse que ser feito, tinha de ser naquele exato momento. Então Khiev se pôs a procurar Selenna e fazer a devolução, mesmo que a satisfação e êxtase que corressem pelo seu corpo em função da foice dissessem que era melhor ceder ao seu poder.
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por GM Akira Dom 04 Dez 2011, 11:28 pm

@ Todos

Walker estava preparada. O corpo todo naquela adrenalina. Esperando o momento certo. E ele veio. Com velocidade, Khïev passou por entre a porta. Seus olhos cairam certo em Selenna, que já avançava. A intenção da raposa youkai certamente era devolver a foice, mas não foi o que ocorreu. Sua mente pensou em algo, mas seu corpo retesou e trouxe para si a foice. Por pouco, Selenna perdeu a chance, mas conseguiu segurar firme, mesmo que estivessem em um belo impasse no momento. Quem ficaria com a arma?

Poderiam ter até tempo de decidir, se não fosse algo bem estranho ocorrer. Em uma fração mínima de segundos, puderem ver um feiche de luz passar diante de seus olhos. Perceberam então que não conseguiam se mexer. Estavam paralisadas. Em seguida uma leve brisa soprou e o silêncio tomou conta, para em segundos, ser acometido por uma brutal onda de choque que levou as duas de volta para dentro.

Cada uma foi rebatida para um canto, e a foice foi para outro, ficando cravada na parede. As duas garotas sairam quebrando alguns bancos e pararam somente quando bateram em alguma estátuas rusticas. Ainda ali, ouviram outro estrondo. Vinha de cima. Um ser misterioso descera quebrando o teto da Catedral e cravou os pés no chão levantando grande quantidade de poeira, sem falar na rachudura no mármore.

Tinha vestimentas negras. Um manto que deixa livre apenas seus braços de cor alva. Um capuz lhe cobria toda a face e ali dentro, apenas dois orbes brilhavam, enquanto todo o resto era escondido por escuridão.

Niimai teve o mesmo efeito de suas companheiras. Viu aquele leve flash de luz atravessar a Catedral e incrivelmente passar através do peito do imenso gorila infernal, que estancou os movimentos no mesmo instante. Em seguida, fora violentamente atirado contra as paredes da Catedral. Dali, todos puderam observar o que iria acontecer nos minutos seguintes.

O flash branco apareceu novamente, em cima da cabeça do Gorila. Foi crescendo aos poucos, até dar a forma de um ser humano. Pele alva, cabelos brancos, e uma espécie de jaqueta longa, totalmente branca e de mangas compridas. Em suas mãos duas luvas negras, assim como duas botas negras em seus pés. Rapidamente retirou uma das luvas e tocou na cabeça do gorila.

Magicamente, a tatugem de um imenso dragão foi surgindo em todo o corpo da besta infernal. Se enrolava por sua cabeça e mebros, e mais parecia que tinha vida, pois, por mais que a besta gritasse e se debatesse, não conseguia se desprender. Com um olhar sereno, o rapaz chamou a atençao do outro ser no centro da catedral.

Este por sua vez, sacou um livro grosso de capa marrom e o abriu sem muitas dificuldades. Logo, uma voz de trovão se escutou e o chão da catedral brilhou. Diveros circulos mágicos e de alquimia, com triangulos e escrituras nunca vistas, iam surgindo até que a voz cessou. O homem então, se abaixou bruscamente e bateu com as palmas de suas mãos com força no mármore.

Um leve tremor repentino começou a surgir. Os circulos mágicos emitiam brilhos fortes e alguma vozes começaram a ser escutadas. Lamúrios, gritos de desespero, gritos de ódio. Das paredes da Catedral, almas, espectros demoniacos, milhares deles, saiam e se juntavam em um tornado bizarro de torturas e lamentações eternas.

A experiência era aterrorizante. Os presentes podiam sentir suas almas sendo sugadas pelo vórtice. E então ele explodiu. Subiu as céus, junto com o cantarolar estridente das almas perdidas que corrompiam a Catedral. E depois, tudo fora tomado no mais puro silêncio. O Ritual de Purificação, estava terminado.

Walker, Khïev e Niimai, sentiam-se sem forças. Vazios, esgotados. Parecia que por um momento, tinham um buraco interno em seus corações e nada podia preenchê-lo. Ainda puderam ver o jovem de cabelos brancos dar alguns passos em direção ao gorila sem alma e dizer em bom tom:


- Iktare.

Foi então que o dragão tatuado tomara vida e devorou aquela cane pútrida, até não sobrar mais nada. Sentou-se então em um dos bancos - o único intacto - e comentou para si mesmo.

- Odeio chegar atrasado...


Imagens

Rapaz de Cabelos Brancos.

Homem de Vestes Negras




[Oukey, oukey ~ Todos tem seus MP's em 10%, e suas respectivas vitalidades em 80%. Ganham 200 de Exp pela batalha e mais 100 de Exp pela narração. Estão livres para agir como quiser.]

[Edit: Ambos os links estão funcionando agora.]



Última edição por GM Akira em Ter 06 Dez 2011, 11:11 pm, editado 2 vez(es)
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Seg 05 Dez 2011, 6:26 pm

A demonstração de poder daqueles dois seres deixaria qualquer um boquiaberto, ainda mais a própria Selenna que tanto lutará naquele cenário e que se convencerá que aquela era uma luta perdida. Mal podia esquecer de sua foice ou da luta que travará com Khiev por ela, mas exitou em busca-la, talvez não fosse o melhor momento para se re-armar. Deveria, ou melhor, queria ouvir o que aqueles dois tinham a dizer.

Me levantei, ainda no meio dos gritos, sem entender bem o que estava acontecendo, aqueles dois homens tinham matado o gorila tão rapidamente quanto tinham entrado e começado a purificar a catedral. Tive certo trabalho me protegendo de algumas almas que passavam por mim, talvez tentando me possuir ou me amaldiçoar, mas enfim se foram, fugindo ou perecendo com aqueles escudos e círculos mágicos que a dupla lançava sobre o local.

- Odeio chegar atrasado...

- É, um ou dois minutos atrás e vocês ainda teriam encontrado a causador disso tudo. - Disse, fitando o homem sentado. - Ele fugiu no mesmo portal que invocou essa criatura repugnante. Eu estive tão perto de detê-lo. - disse, meio que decepcionada. Agora talvez haveria tempo para cuidar de suas feridas, para seu pulso que sangrava propositalmente arrancou um pedaço de seu vestido e fez o que pode para tentar estancar o sangue.

Bem vindo Akira! Bom, já conversamos bastante por PM então acho que não precisamos de uma apresentação muito elaborada.. Então, vlw por substituir o Buiu! no tempo que ele estará viajando.


Última edição por Selenna Walker em Qua 07 Dez 2011, 11:09 am, editado 1 vez(es)
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Ter 06 Dez 2011, 11:03 pm

Seu corpo entorpecido pela dor era sustentado apenas pela estátua rustica, que há poucos lhe havia salvo de colidir com o resto da catedral. E mais uma vez, a youkai se tornava expectadora de toda a cena que se desenrolava. Sem forças para agir e um cansaço absurdo para questionar. Quem seria aquela homem? E o que teria levado o mesmo a ajudar a todos naquela situação de risco em potencial? Eram perguntas sem respostas e mesmo que sua curiosidade lhe tornasse destemida o bastante para perguntar, preferiu não arriscar.
Não havia pedido para estar naquela situação e muito menos podia imaginar que tudo aquilo, de fato fosse ocorrer. Talvez a Youkai estivesse no lugar e na hora errada, ou era apenas o destino estava jogando no time adversário. Não importava, o perigo havia desaparecido, assim supos a jovem, que embora aliviada, não se deixou levar pelo clima tranquilo e continuou na defensiva... Embora a mesma estivesse muito longe de poder ser defender.
Buscou pela foice, mas ela não parecia tão interessante longe de suas mãos. E já não podia se lembrar de todo o desejo e poder que sentia ao tê-la sob sua posse. O que era curioso e ao mesmo tempo, assustador. Mas isso também não importava, pois logo ela voltaria a Selenna.
Khiev reuniu suas ultimas forças e levantou-se com a ajuda da estátua, que mais uma vez lhe prestava grandes serviços. A Youkai correu o olhar por toda a catedral, verificando seus companheiros de luta e esperando pelas próximas atitudes, alternando sua atenção outrora para a mais nova presença na catedral.
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por GM Akira Sáb 10 Dez 2011, 9:48 pm

[Como o Niimai não postou, darei continuidade sem ele]

@ Selenna e Khiëv.

Selenna, corajosa como sempre, fora a primeira a dirigir a palavra ao garoto de cabelos brancos. Este a olhou de cima até em baixo, analisand]o cada ponto da garota de fortes cabelos ruivos. Abriu um sorriso no canto do rosto e sem dar muita importância a raça ou nacionalidade de Selenna, virou-se e olhou o altar da Catedral, agora todo destruído.

- Berniak sempre foi um corvarde. Pff, mesmo assim, ainda é uma barata insignificante. - Disse enquanto limpava a veste alva da poeira dos escombros.

Aquilo de certo poderia impressioná-los. Ora, como um ser daqueles poderia chamar aquele homem que praticamente os levou a morte de... "Barata Insignificante"? Quem eram? De onde vinham? Muitas perguntas começavam a rondar a cabeça dos presentes. Enquanto o jovem de branco se perdia em seu devaneios, Selenna logo tratou de estancar o sangue que saia de seu braço; não bastasse a atadura improvisada, sentiu uma mão áspera e gélida lhe segurando o braço com força.

A priore, tentou reagir, mas percebeu que era o mago que outrora estava no centro da Catedral. Os orbes brilhantes encaravam Selenna e a garota sentia um frio na espinha. O homem ergueu a mão e de seu dedo indicador, brotara um fogo branco. De uma forma meio brusca, esticou o braço de Selenna e passou sem dó, o fogo no seu braço, desenhando uma linha bem em cima do corte de Selenna.

Seguiu o mesmo trajeto do corte e a garota sentia uma dor excruciante que dava até falta de ar, e o pior: Não conseguia tirar o braço dali. Uma voz veio então em sua mente: "Não resista... Vai ser pior". Era grossa e formosa. No fim, no seu braço, não havia mais corte algum. Nem mais doía. Estava recuperada.

Khiëv ainda não tinha se aproximado do grupo. Preferiu olhar a Catedral por inteiro e procurar por seus amigos. Niimai saiu dos escombros e deu as costas. Simplesmente saiu da Catedral acompanhado de uma pequena bola com vida e de orelhas grandes, era Larg. Aparentemente ficaram com medo daquele show espetacular. No mais, só tinha um rastro de destruição. Mas teve sua atenção tomada por um comentário baixo do rapaz de cabelos brancos. Selenna também escutou.


- A guerra começará em pouco tempo... E eu quero estar fora disso. Deixe que esses impuros se resolvam. Estou cansado dessa baboseira.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Ter 13 Dez 2011, 5:56 pm

[Malz pela demora, como comentei com o Akira tive que fazer algumas provas o que me atrasou um pouco]

Eu estava fazendo minha atadura, meio improvisada pois não tinha o que era necessário para tal, mas como o tempo e a experiência me ensinaram, podia dizer que os cortes sarariam em breve. Eu acabava de dar um ultimo nó quando aquele homem agarrou meu braço, seus olhos eram duas orbitas brilhantes e confusas, seu rosto, um breu. Tentei escapar, quando percebi que ele apertava meu braço com cada vez mais força.

Me revirei, tentando empurra-lo com o ombro, quando um chama branca me atingiu no ferimento, causando um dor insuportável, nessa hora estava convencida a me defender, quando um voz ecoou na minha cabeça.

Não resista... Vai ser pior

Me acalmei, sentia meu ferimento se fechar e a dor desaparecendo aos poucos. O homem se fastou como se nada tivesse ocorrido e eu confusa e meio aborrecida, sentia que podia tirar aquela atadura e foi o que fiz, abismada com o resultado, não sabia o que dizer ao homem.

- Obrigada. - Eu acho - pensou a Walker.

A guerra começará em pouco tempo... E eu quero estar fora disso. Deixe que esses impuros se resolvam. Estou cansado dessa baboseira.

Parecia um comentário feito ao outro homem, porém que Selenna não puderá deixar de ouvir. Pelo que ouvirá havia muito mais em jogo ali do que uma simples chave que Krior lhe mandará obter. Haveria uma guerra. Era provavelmente a hora certa para descobrir o que estava acontecendo, o porque de tudo aquilo e para que lado queria lutar, valeria mesmo a pena ficar do lado de Krior, que a mandará despreparada para uma possível morte? Não sabia dizer, mas o silêncio do capitão diante aos acontecimentos fazia Selenna se interessar cada vez menos em sua missão. Afinal que importância poderia ter uma chave?

Gostaria de ir embora, talvez conseguir algum dinheiro chantageando o capitão com o que eu sabia, e com esse dinheiro daria para me virar e ir em frente, mas invariavelmente tinha que fazer algumas perguntas.

- Então - disse. - Não pude deixar de notar... Você disse que haverá um guerra, o que você quer dizer com isso? - perguntei ao homem que embora não fosse velho tinha cabelos alvos.



Última edição por Selenna Walker em Ter 13 Dez 2011, 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Ter 13 Dez 2011, 9:32 pm

A guerra começará em pouco tempo... E eu quero estar fora disso. Deixe que esses impuros se resolvam. Estou cansado dessa baboseira.

~⊰❀

As orelhas felpudas da youkai se ouriçaram prontamente ao captarem a pronuncia da palavra "guerra". Afinal, ela melhor que ninguém podia compreender a voracidade e terrorismo por trás deste pequeno dizer.
Khiev se aproximou de Selenna e acompanhou a pergunta da ruiva, se fazendo interessada também na resposta do homem de cabelos brancos. Vislumbrou momentaneamente a retirada de seu companheiro Nimaii, que estava acompanhado de uma felpuda presença, esta que Khiev não havia percebido antes... Nem ao menos podia dizer a que momento a criatura se uniu ao combate com as feras demoníacas. Mas agora não havia tempo para cumprimentos e tal encontro poderia ficar para mais tarde, em qualquer beco de hilydrus, pensou a youkai.


–– Guerra você diz? O que mais teremos de enfrentar?

Disse a youkai voltando sua atenção ao foco inicial. Também aproveitou para limpar a poeira e os detritos impregnados em suas roupas após o confronto. Checou também seus ferimentos, eram todos cortes leves que ardiam de forma mediana, mas nada muito sério, a primeira vista. Após concluir a rápida higiene, olhou atenta ao homem de cabelos brancos, e aguardou por sua resposta, junto de Selenna.
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Qua 14 Dez 2011, 11:44 am

Niimai do lado de fora resolve sentar nas escadas da entrada da catedral ,sentava em uns dos degraus e tentava colocar seus pensamentos em ordem seguido de um suspiro de alivio pela peleja parecer terminado.
_Aff..._
O jovem demônio ainda sentia as dores da batalha que parecia ter terminado e percebe que ainda não achou sua amada Marrie ,ele ficava observamdo o local esperando que podesse ver ela ,mas não tinha resultados de nada.Tirou um pedaço de sua capa e amarrou em umas das patas da bolinha felpuda que estava ferida e meio desacordada.
_Marrie aonde você deve estar?_
Pensava ao terminar de fazer o curativo na bola felpuda...

Spoiler:

Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por GM Akira Qua 14 Dez 2011, 12:51 pm

@ Khiëv e Selenna

O garoto de cabelos brancos olhou para as duas novamente e as fitou por um tempo, especialmente Khiëv que não estava ali antes. Subitamente, virou a cabeça para o outro homem, o mago. Observou por um tempo e fez um sinal positivo com a cabeça. Voltou-se então para as duas e disse calmamente, andando para fora da Catedral.

- Nada que interesse a vocês duas. Pelo contrário, é só de interesse da igreja. Segredos obscuros do qual vocês nunca terão conhecimento. Duvido que seus "tipos" - Disse se referindo as raças - Sejam envolvidos nessa batalha... Mas nunca se sabe.

Continuou andando sem pressa para fora da igreja, enquanto o mago lhe acompanhava. Magicamente, por onde aquele ser misterioso passava, tudo era reconstituído. As pedras juntavam-se umas com as outras. Estatudas se unificavam novamente. Rachaduras eram desfeitas. Coisas levitavam de um lado para o outro, semelhante ao poder de Khiëv. De certa forma era lindo e ao mesmo tempo assustador. No fim, a Catedral de Zaltar estava novamente intacta, como se nenhuma batalha tivesse ocorrido ali.

@ Niimai.

O rapaz estava pensativo. Afinal, o que tinha acontecido ali? Dizem que para acreditar no irreal, você precisa provar da insanidade e Niimai estava perto disso. Parando de refletir sobre o acontecido, uma pontada de tristeza o invadiu por causa da ausência de sua amada. Meio cabisbaixo, ajudou a pequena bola felpuda ao seu lado, enquanto se preparava para partir ou melhor... Pensava em partir.

No horizonte, uma comitiva de cavalaria se aproximava da igreja. Eram mais ou menos cinquenta soldados. Alguns possuaim uma cruz estapada no peitoral de sua armadura. Outros carregavam bandeiras com fundo branco e essa tal cruz vermelha no centro. Ademais, o resto tinha suas armaduras bem polidas e reluzentes, mas sem tais detalhes. Se aproximaram da Catedral e pararam bem em frente.


@ Todos.

Assim que todos puzeram os olhos para fora da Catedral e viram aquela imensa comitiva, paralisaram. Os dois exímios lutadores, porém, continuaram andando. Ainda receosas, Khiëv e Selenna caminharam para a porta, mas ficaram a uma distância segura daquele monte de soldados. Sairam então os dois e um rapaz alto com armadura bem adornada feita provavelmente de um metal bem resistente saltou do seu cavalo, indo ao encontro dos dois.

- Gintoki! Khuriel! Exijo explicações para o que ocorreu aqui!

]O que respodera primeiro, fora Gintoki.

- Suas expliações estão ai atrás. - Virou-se para todos e disse em sua voz calma, porém, em alto tom. - Agora, todos vocês estão presos em nome da Autoridade Católica da Catedral e sob domínio do exército de Hilydrus. Serão levados a julgamento e lhes serão dadas as respectivas sentenças. Sugiro não tentarem fazer nada estúpido...

Não entenderam nada do que ocorreu. Uma hora estavam sendo salvos, outra ora estavam sendo presos. Além do mais, o último aviso de Gintoki, soou como uma severa ameaça. Diante dos dois homens que aniquilaram aquela besta demoníaca com facilidade e mais cinquenta homens armados até o espinhaço, a decisão de enfretá-los era suicídio.

[I love you guys <3]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Qua 14 Dez 2011, 3:26 pm

Eu não poderia ser levada em juízo, fora o que acontecerá na catedral, eu também carregava muitas anotações que tinha feito de Hilydrus, um serviço de espionagem que eu tinha feito para o exército, e convenhamos, não seria muito difícil eles usarem como prova contra mim num julgamento, o que poderia me deixar o restos de meus dias numa cadeia.

Próxima a Khiev, a situação era tensa, eu observava os soldados lá embaixo, iriam no prender, era inútil lutar, a única coisa possível era tentar fugir, foi então que me decidi, meio que precipitadamente. Disse a Khiev baixinho: - Nada pessoal. - E a empurrei com força escadaria abaixo em direção aos soldados que nos observavam lá de baixo. Talvez se conseguisse parecer louca o suficiente eu conseguiria tirar a culpa dos outros. Talvez conseguisse algum tempo para fugir, ou melhor, pensar em. Talvez isso causasse a distração que eu precisasse para dar o fora dali.

Em seguida me viraria e correria para dentro da catedral. - O que tinha que fazer em seguida era recuperar minha foice.
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Qui 15 Dez 2011, 2:11 pm

Niimai apenas permanecia sentado nas escadarias observando os soldados falarem o que não sabiam.Colocou o Mokona de lado como se fosse um animalzinho indefesso na esperança dos soldados acharem que fosse um simples animalzinho qualquer e lhe o deixarem livre em seguida olhou para traz para ver a reação das duas garotas, mas lhe parecia que Selena estava entregando Khiëv para fugir.
Niimai não tinha a intenção de fugir e sim só a de encontrar Marrie e nada mais talvez ele tivesse a sorte de acha la na corte do julgamento ,Niimai apenas ficou parado olhando...


Spoiler:
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 4 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos