Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Catedral de Zaltar - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Catedral de Zaltar

+10
Balmung
Kite.
GM Akira
Larg
Eilanzer
Khiëv
Carllos
Buiu !
Selenna Walker
ADM Hayate
14 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Eilanzer Ter 10 maio 2011, 12:04 am

Haar começava a andar para a lateral da catedral, procurava um banco...Se recostava de modo brusco, relaxado e alongando suas pernas enquanto mostrava uma face de hironia e desprezo ao fitar todos que se reuniam no local.

"Bando de tolos, acham que eu sou alguma espécie de amigo ou criado deles?! HA..."

- TOLOS! Acham que eu sou o amigo de taverna de vocês?! Acham que eu sou qualquer lacaio ao qual você ousa dar ordens?! HA...Arranquem as tripas uns dos outros enquanto eu descanso um pouco por aqui...Depois que o número de vocês estiver reduzido e se o inferno resolver me passar a próxima missão...Eu limpo o resto de tripas que ainda sobrarem nessa catedral maldita!


"E eu achando que Hilydrus seria civilizada e um tédio de tão hordeira...HA...Desde que cheguei nesse lugar eu tenho encontrado mais dêmonios do que em toda a minha vida em Takaras!... . . .
Droga...Estou perdendo tempo nessa maldita catedral...Geralmente recebo minha próxima missão em algum tipo de pesadelo durante a noite...Vou até o enviado do inferno...Recebo a minha missão e completo...Simples...Mas o moribundo tinha que morrer naquela maldita estalagem....Argh...Da próxima vez eu mesmo trato de matar o mensageiro! . . . Se continuar assim minha dívida nunca estará paga. . ."
Eilanzer
Eilanzer
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 56
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 500/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Dom 15 maio 2011, 11:30 am

[Gente eu só queria pedir uma coisa: vocês não precisam esperar eu postar para postar, assim fica bem complicado para mim porque eu nunca tenho base nas ações dos outros jogadores, o que a longo prazo isso atrapalha e muito.]

Avançava sobre seu cão infernal como já tinha feito antes, evitando as labaredas do animal, enquanto mantinha minha foice sempre a frente, e com golpes rápidos tentava tanto feri-lo como evitar que o cão pulasse sobre mim ou usasse sua grande estatura para ganhar alguma vantagem de luta. Ao mesmo tempo que avançava, Selenna também presenciava Haar tomar sua decisão, juntar-se ao tal de Berniak, juntos não lutariam, este apenas descansava, esperando o fim do duelo. Era portanto, outro inimigo.

Eu não sabia as intenções de Haar, mas era obvio pelas sua expressões que o padre o temia, e desconfiava que fosse o caso de que o padre estar enganando o anti-paladino para evita-lo, não seria a primeira vez que a takariana teria visto algo parecido. Era muito comum em suas terras e muitas pessoas se perdiam por causa disso, "foda-se, ele tomou sua decisão, sendo enganado ou não... ele tomou sua decisão" - pensou a youkai.

"Vamos deixar Zaltar escolher o lado que vai ganhar". - pensei, enquanto ia correndo na diagonal do cão desferia-lhe um golpe com minha foice. "Zaltar, não sei quem você é nem o que fez para merecer essa catedral, mas se tem respeito por sí próprio me dais forças para limpar seu templo de adoração". - pediu Selenna, numa rápida oração.

- Vocês falam muito, calem a boca e mostrem suas armas se são realmente homens! - gritou a youkai enraivecida, Berniak falava demais e estava assustando seus companheiros, parecia que o padre se esquecerá que só não cairá no esquecimento por sorte o que se dependesse da jovem não aconteceria denovo.

[Buiu! você podia descontar um pouco da minha vida já que estou sangrando faz tempo, é como um efeito berseker dela]

Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Qua 18 maio 2011, 12:20 pm

A formação dos cães infernais que agora vinham na direção da youkai, a deixavam confusa, pensativa e a questionar qual seria o primeiro a atacar. Por fim, não esperou que um tomasse a atitude, e ela mesma se adiantou. Graças a imensa fenda que havia se aberto no local, a estrutura da catedral havia se danificado, incluindo o chão em que todos pisavam. Ele estava partido, e continuava a se deteriorar a cada vez que a fenda ousava se abrir, por menor que fosse. E assim, a youkai usou disso para fazer sua traquinagem e garantir a defesa de Nimaii e a de si mesma. Antes que os cães pudessem terminar sua dança e atacar-lhe finalmente, Khiëv abaixou-se bruscamente levando sua mão ao chão. Por estarem mais próximos da fenda, era natural que o piso daquele local estivesse em piores condições as demais aréas, e novamente recorrendo ao Chamado Ancestral, a youkai usou sua telecinésia. Desta vez não para lançar objetos, oferecendo-os como base, mas sim, trazendo-os de baixo para cima.

O esforço que ela fez era visível, mas serviu como resposta imediata à sua ação. Os cães que se aproximavam em formação zigue-zague, agora eram interrompidos por um leve tremor, seguido pelo erguer do piso, que formava uma barreira entre Khiëv e Nimaii e os cães. Não era muito alta, apenas o bastante para atrapalhar e cessar a ação dos canídeos. Se a ação de Khiëv havia ferido ou ameaçado o estado físico de um dos mesmos, ela não podia saber, mas estava pronta para o que viria a seguir. Ela ergueu-se novamente, e de forma rápida correu para o lado, pois se os cães voltassem de sua distração, poderiam facilmente pular a barreira, tornando-a uma alvo fácil. E assim a youkai os aguardou enquanto checava Selenna, visando o bem estar da também youkai.
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Larg Dom 22 maio 2011, 2:54 pm

Larg, vendo que a situação estava confusa, a única coisa que ele tinha conhecimento é que acontecia uma batalha entre youkais e cachorros, não tendo conhecimento de quem era inimigo e quem era amigo, a única opção que sobrava era deixar a pancada rolar e ouvir a conversa deles e ver quem estava certo e errado ( na sua concepção ).
“É essa luta ta boa, mas, Mokona não ta entendendo nada, caso algo ou alguém se aproximar usarei o hadou... e começarei um contra-ataque”
Tudo mais que Larg fez foi ficar olhando a luta de um ponto mais seguro de dentro da Catedral, esperando o momento certo para agir, todos no local estavam apreensivos e atentos na luta, os únicos que perceberam sua pequena presença ali, tinham sido os cães infernais que ainda não se aproximaram de Larg

Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Dom 22 maio 2011, 3:11 pm

Niimai observava a ação que a garota Khiëv fez e decide se aproveitar disso e lançou alguns fragmentos que a garota tinha erguido com seu poder em direção ao padre .

_ Garota ,se você fizer uma ponte mais alta e segura com esses fragmentos e os cães não alcamçacem ,eu iria para o mano a mano com o padre_pensava Niimai que agora mantinha sua guarda em alta e a espera do cão q vinha em sua direção.
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Buiu ! Sex 27 maio 2011, 9:48 pm

@ Todos

Selenna partia deferindo vários golpes em direção ao Cão, não iria esperar que aquela besta fizesse o que queria. A velocidade com a qual manuseava sua foice, no entanto não era proporcional a sua eficácia contra aquela criatura. O cachorro das trevas era ágil, conseguia se desvencilhar da lâmina de Walker, contudo também não conseguia progredir em direção á sua presa. Selenna conseguia assim voltar a se aproximar do buraco formado por Berniak encurralando o Cão Infernal.

Kiev se utilizava de sua habilidade. Fora esperta e criou uma barreira á frente dos três Cães que partiam em sua direção. Não dando oportunidades para o acaso, logo em seguida se deslocava para a lateral, passando por entre dos bancos e se colocando longe de perigo novamente. Do outro lado da catedral, na mesma fileira em que Kiev havia se utilizado Haar se sentava confortavelmente para assistir ao conflito.

Os três Cães Infernais avançavam de encontro à parede de pedras criada por Kiev. Os dois primeiros pararam bruscamente arrastando suas garras no solo parando sua corrida. O ultimo teve tempo para saltar por cima da barreira caindo de frente para Nimaii que aguardava o ataque. A criatura avança ferozmente em direção as pernas de Nimaii, o guerreiro dá pequenos saltos para trás tentando se desvencilhar das mordidas da fera, porém não consegue evitar uma labareda de fogo que é lançada pelo Cão ao ver que sua presa estava conseguindo evitar sua investida. As chamas atingem as pernas de Nimaii logo abaixo do joelho e o fogo envolve suas calças. A sensação de ardência era forte e o desespero começava a tomar conta do rapaz que só pode ver os demais Cães também saltarem a barreira e partirem em sua direção.

Berniak ainda observando a cena da batalha se encontrava satisfeito com os ocorridos, sua maior preocupação fora o avanço de Selenna. Então o padre coloca sua mão entre as vestes e uma pequena sacola de couro pode ser vista amarrada por uma corda em sua cintura. Colocando a mão dentro da mesma e retirando de maneira bem rápida. Durante o processo encarava Selenna com seus pequenos olhinhos e sussurrava algumas palavras, somente balbuciando os lábios, um detalhe que ninguém pode notar á não ser Larg que observa a cena de longe e tinha o campo visual completo da situação. Um pequeno objeto fora retirado de dentro da sacola e junto com ele um pouco de uma espécie de fumaça negra muito densa também escapa e se desfaz no ar.


Venha, demônio... Seu destino está agora em minhas mãos...

[ Nimaii perde 6% de HP devido ás labaredas, o fogo continua em sua perna e se não for apagado continuará a sofrer danos.

Kiev gasta mais 10% de MP pelo uso de habilidade lhe restando 80%.

Eu estava considerando seus ferimentos ilustrativos da habilidade, mas já que insiste... Selenna tem perda de 5% de HP sendo 1% para cada post após a lesão e continuará assim até que haja estancamento ou cicatrização. ]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Dom 29 maio 2011, 3:37 pm

Assim que eu abria o espaço com minha foice, o cão infernal ia recuando e afastando-se cada vez mais, desviando com igual pericia a que aplicava os golpes. Fugindo da lâmina, avançava em direção ao buraco onde momentos atrás sairá. Vozes, gritos e labaredas além de uma eterna sensação de medo e de muita dor emanavam daquele buraco, e era pra onde iria manda-lo de volta.

Faminta e sedenta por sangue, eu lutava sem qualquer medo, porém com cautela. Não demoraria muito, conseguiria um pouco daquele nectar ou morreria pela sua falta, era como eu gostava de lutar, habito que adquiri muito tempo atrás, na noite que consegui minha foice. Fazia tanto frio aquele dia, eu precisava de sangue!

Era um coisa que a youkai demoraria a aceitar, mas estava dependente de sua foice, e que sem ela, talvez ela não tivesse tomado as decisões que tomará. Invocava sua foice mesmo quando não era necessário, por exemplo, quando podia pegar presas como coelhos ou lobos facilmente usando apenas suas garras, mas ainda assim chamava sua arma.

Selenna já não era mais ingênua como antes, nem tão amigável, nem queria tanto o bem de Takaras como queria antes, agora, ela desejava poder, desejava dominar Takaras, ser rainha de seu povo. E essa vontade vinha desde aquele dia frio, talvez a takariana não fosse viciada em sangue, mas estivesse deslumbrada com aquele instrumento de morte. Alguma coisa na arma parecia querer-lhe mostrar coisas, por meio de experiências as vezes até macabras, parecia querer-lhe influenciar a seguir o rumo diferente ao pobre e sem graça que a ruiva teria vivido se continuasse com sua vida normal.

Fazendo um golpe lateral na altura da cabeça cão, Selenna esperava que o cão recuasse caindo no buraco. Porém, não segura que apenas um golpe o derrubaria, a youkai se preparava para uma sequência desses, caso o cão ainda se mantivesse de pé.




Última edição por Selenna Walker em Sex 03 Jun 2011, 12:35 am, editado 1 vez(es)
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Qui 02 Jun 2011, 3:44 am

Niimai ao ver que os cães estavam furiosos e agora estava com suas pernas em brasas ,decide dar um salto bem alto para trás e usa seu manto para tentar apagar o fogo que lhe atingiu nas pernas ,agachado e numa distância um pouco considerável agora olhava ao redor para ver se tinha água benta para jogar em suas pernas e ver se aquilo realmente fazia efeito nos cães do demônio.
_Se faz efeito nos cães eu não sei ,mas com certeza apaga o fogo nas minhas pernas!_
Vendo que agora se afastou um pouco de Kiev ,mas não quer deixar a garota ali sozinha contra aqueles cães decide usar seu manto para apagar o fogo e usa-lo contra os cães.

Spoiler:
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Eilanzer Qui 02 Jun 2011, 11:34 pm

Haar levantava-se do banco...Em sua face era visível a irritação e descontentamento com toda a situação...O anti-paladino estivera por um bom tempo analisando o combate e tentando escolher um lado para matar, em vão...Uma escolha errada e sua missão falharia...E quem sabe o que o inferno lhe cobraria por resultado de uma ação impensada...
O guerreiro então caminhava enquanto a abissal alada e outro guerreiro com os pés em chamas tentavam contra-atacar...Haar então parava em frente ao buraco que Berniak abrira no chão da catedral.


"Hummm...Isso me parece infernal o bastante...Já que o inferno não me trás uma resposta naturalmente...Então quem sabe um pouco de incentivo não ajude esses carniçais?!..."

Haar rasgava com um dente a própria mão esquerda, fazendo seu sangue escorrer e pingar buraco a dentro...Enquanto olhava desinteressado para a superfície ardendo em chamas...Não tinha muita esperança de que o plano funciona-se, mas era a única saída para aliviar sua raiva...Saída melhor do que liberá-la na face do primeiro bastardo que visse pela frente.

- Mande algum sinal maldito inferno! Não querem a minha alma...O meu sangue de forma rápida?!..Então me passem essa maldita missão e completem o nosso contrato de sangue!
Eilanzer
Eilanzer
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 56
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 500/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Larg Sáb 04 Jun 2011, 8:00 pm

Larg, já estava com mais medo de não interferir em nada do que dos cães infernais, a agonia de ficar ali parado sem fazer nada o consumia.
Larg se prepara para mandar um Hadou entre os cães infernais e os demais ali.
"Pois bem, já que Mokona não sabe o que ta acontecendo, Mokona vai parar tudo e perguntar....
O pequeno Mokona já estava com a bola de energia na palma da mão, quando parou a execução da mesma.
"E se todos se voltarem contra Mokona? Não tem como Mokona afastar todos com o hadou e lutar contra os que sobrarem...
Larg, tenta chegar mais perto para conseguir ouvir o que os envolvidos na situação estão falando...



Última edição por Larg em Sáb 04 Jun 2011, 8:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : um pequeno erro de pt)
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Ter 07 Jun 2011, 2:29 am

A situação se tornara uma grande bagunça. Um desordeiro confronto se iniciava a cada movimento, e a cada novo visitante infeliz que adentrava de forma desavisada na Catedral. Isso incluia a própria youkai, que agora fazia seus movimentos para fugir das presas dos terríveis cães infernais. Seu rápido raciocínio havia salvo sua pele, e também desorientado a formação das bestas que se punham em formação de ataque à sua frente. No entanto, um havia conseguido escapar e lançara um ataque certeiro em seu colega Nimaii. Khiev sentiu por não poder ajudá-lo de outra forma, mas sabia que seu amigo não cairia sem lutar, então por hora, retirou sua atenção dele.

Em dados momentos Khiev lembrava de Selenna e conferia sua posição e como as coisas se desenrolavam. Não estava surpresa em vislumbrar a ruiva em pé, ainda esbanjando uma enorme disposição. Mas agora era sua vez de mostrar o quão pertinente e voraz a youkai poderia ser. Então, voltando sua atenção a Nimaii notou o cão que lhe desferia um ataque em chamas. Pegou então a deixa, e se recuperou novamente para uma nova sucessão de ataques.

Com o cão distraído na presença de Nimaii, Khiev levitou uma pedra de tamanho médio. Tamanho o bastante para lhe atingir e arremessá-lo contra a parede. A youkai então se posicionou, e assim fez. Ergueu uma pedra, e a arremesou na direção do cão que atacava Nimaii. Ela visava prendê-lo contra a parede, e pressioná-lo com outras pedras que arremessaria na sequência. Isso claro, se acertasse a primeira delas. ~



Spoiler:
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Buiu ! Ter 07 Jun 2011, 9:18 am

@ Todos

Selenna acertava o golpe no Cão Infernal, a criatura se via encurralada e não havia como fugir. A foice rasgava a pele decrépita do rosto da besta e lhe lançava para dentro do buraco. Os urros de dor e agonia dentro daquela cratera maldita se intensificaram quando o Cão sumiu das vistas dentro das trevas.

Da mesma maneira Kiev acertava o Cão que avançava contra Nimaii, a criatura recebera uma pedrada no tronco e era arrastada em direção á parede. As garras da fera arranhavam o piso de mármore na tentativa desesperada de se desvencilhar da pedra que tinha quase metade de seu tamanho e flutuava não muito rápida até a parede. Logo após o impacto com a parede outras duas rochas de tamanhos menores chegavam em velocidade e se chocavam contra o restante do corpo do Cão que acaba por soltar um grunhido e fechar os olhos deixando a cabeça pensa por entre as rochas.

Contudo Nimaii não estava á salvo, assim que o Cão fora atingido os demais que haviam se desvencilhado da barreira criada por Kiev se adiantavam em velocidade contra o rapaz. O guerreiro estava muito preocupado em apagar as chamas de suas pernas e não teve tempo de reação suficiente para se livrar dos animais demoníacos. O primeiro Cão ziguezagueou logo á frente de Nimaii e avançou com um salto rápido em um dos seus braços que carregavam seu manto. Sentindo a dor horrível dos dentes afiados rasgando sua carne, Nimaii solta o manto. Antes que a vestimenta atingisse o solo, mais um grito de dor ecoava pela Catedral e a perna oposta ao braço atingido de Nimaii espirrava sangue com a mordida feroz de o Cão Infernal lhe aplicava na panturrilha.

Haar se adiantava até o buraco criado por Berniak, parava com sua expressão decidida e encarava brevemente Selenna que acabava de enviar um dos Caos de volta ao seu local de origem. Logo em seguida rasgava sua pele e deixava escorrer uma pequena gota de sangue de sua mão ferida. Assim que a gota deixava a mão de Haar uma aura negra começava a se formar ao redor de Berniak. A mesma fumaça de Selenna vira no quarto anteriormente agora se manifestava em maior quantidade ao redor do padre.


Sua missão é clara mercenário infernal!

A voz de Berniak tinha um tom mais macabro, sua expressão se tornava agressiva e cerrava o celho por cima dos seus olhinhos cor de mel para encarar Haar do outro lado do buraco.

Você precisa me impedir de entregar a Krior a chave que abre a Caixa de Colleron! Mas já lhe disse para que nada tema, não pretendo dar nada ao Comandante do Exército de Takaras! Se ele deseja tanto o colar e o livro, ele que venha pegar de mim se conseguir! Pois esses vassalos insignificantes nunca conseguirão retirá-los de mim! Hahahahahahaha!

Selenna assistia a cena e podia ouvir tudo que fora dito, assim como Larg. Os demais não prestavam atenção suficiente e não conseguiam ouvir as palavras ditas. A youkai no entanto se atentava ao ferimento na mão de Haar e em seu sangue vermelho escuro escorrendo até a ponta dos dedos, muito tentador e tão perto. O cheiro invadia suas narinas e desviava sua atenção, ainda mais por estar tão próxima do anti-paladino.


[ Nimaii perde mais 7% de HP pela mordida no antebraço e 15% pela mordida na panturrilha, ficando com 72% de HP. Ambos os Cães Infernais permanecem mordendo os locais atingidos.

Kiev perde os 30% de MP ficando agora com 50%, perderá mais se continuar a pressionar as rochas contra o corpo do Cão Infernal.

Haar e Selenna sentem a presença da aura negra e se sentem intimidados tanto pela aura quanto pelos gritos de tortura e o calor intenso que o buraco emanava, um sentimento de medo crescente em relação a Berniak e ao buraco surge em seus corações.]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Ter 07 Jun 2011, 7:31 pm

Incontrolável, o golpe da takariana fez com que o cão caísse no buraco infernal, e enquanto caia o corpo ia batendo numa imensurável montanha de corpos humanos e outras criaturas desconhecidas, eram corpos vermelhos, queimados e com músculos a flor da pele, pois desgastados pelo tempo não tinham mais pele que os protegesse das chamas e das dores da tortura. Se arrastavam um por cima do outro, gemendo, procuravam aos gritos coisas que nunca poderiam encontrar, procuravam alívio e acima de tudo a quem um dia mais amaram enquanto vivos. E ao mesmo tempo era possível ver, um ou dois serafins caídos carregando novos mortos e desaparecendo no vazio logo em seguida, buscando outras almas que ainda vagavam sobre Lodoss.

O corpo caia, não morto, porém, ferido, e cada vez com mais obtinha velocidade, se debatebdi e derrubando alguns corpos na lateral da montanha de corpos que ia encostando ao meio da descida, levando consigo para um nível mais baixo, onde as chamas ardiam mais fortemente. Caiu, até não poder ser mais visto, não que Selenna tivesse vislumbrado esse momento até o fim. Ela agora sentia-se hipnotizada pelo cheiro de sangue, não muito longe.. um cheiro vindo de Haar.

Num movimento involuntário a foice de Selenna se erguera e agora se preparava para atacar o anti-paladino. Porém, ao fundo, misturado aos gritos infernais, a youkai ouviu os gritos do garoto que lhe ajudará minutos atrás, o garoto que agora precisava de sua ajuda para livrar se da besta que o atacava.

Travando seu braço para evitar o ataque, Selenna sentia-se mal, sentia-se castigada, não queria fazer aquilo que estava planejando. Tudo que ela queria era aquele sangue. Porém mesmo contendo o ataque, a foice ainda se chacoalhava no ar, tentando em vão ferir o takariano. Eu segurava a foice com força, enquanto ouvia pensamentos como - O que está fazendo? Me deixe, me deixe! AGORA! ME DEIXE FERI-LO! - Aguentei firme e momentos lutando contra aquilo, a foice finalmente parará de relutar, porém aquela sensação ruim que carregava no peito apenas piorava.

A foice cedeu e finalmente pude agir, me virando na direção de Khiev gritei: - Youkai, ajude o garoto. - Ao mesmo tempo que me preparava para arremessar minha foice contra o cão infernal que agora atacava diretamente Niimai. Finalmente a arremessei, tentando ser mais precisa possível, agora, a foice voava com sua lamina na direção do cão infernal, agora era a vez da menina-raposa se virar para salvar garoto.

Porém na medida que a foice se distanciava, parecia que eu ia perdendo minhas forças, parecia que o calor da luta se dissipará, eu sentia frio no ossos e soluçava descontroladamente, suando frio e por fim perdendo o equilibrio. Num instinto de preservação animal apenas cuidei para que meu corpo não caísse no buraco. Cai de joelhos, e logo em seguida cai deitada pois não aguentava meu próprio peso. Ainda me restavam um pouco de consciência, talvez o suficiente para trocar uma ou duas palavras, pelo menos, isso era tudo que podia fazer naquela instante.
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Dom 12 Jun 2011, 5:03 am

Niimai decide ativar sua habilidade de ataque e ataca com o braço livre ,dando um mega soco bem dado e potente no pescoço do cão que esta mordendo seu antebraço ,na ideia de quebrar o pescoço do cão ou fazer o cão soltá-lo caso o ataque de Niimai funcione e o cão que atacava seu ante-braço o solte em seguida desfere um golpe tipo um coice no cão da panturrilha e no mesmo movimento retornando a perna para frente chutando violentamente o cão que estava em seu ante-braço.
Nimaii agora fica frente a frente com o cão que lhe resta.

Spoiler:


Última edição por Carllos em Dom 12 Jun 2011, 5:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhorar o post)
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Eilanzer Seg 13 Jun 2011, 3:08 pm

Sua missão é clara mercenário infernal!

Você precisa me impedir de entregar a Krior a chave que abre a Caixa de Colleron!

- Hummmmm entendo claramente meu caro...Entendo perfeitamente agora...Sim...Entendo que você irá se sacrificar gentilmente nessa catedral meu bom senhor!

Haar corria sedento por sangue em direção a Berniak, não ligaria para o ataque de nenhum cão infernal e continuaria seguindo na direção de seu alvo até atingi-lo custasse o que fosse e mesmo se isso significasse correr com os cães mordendo suas pernas e braços!
O anti-paladino avançava com o braço direito levantado e seu objetivo era somente um, desferir um potente soco de cima para baixo em direção a face do seu proclamado alvo infernal e esmagar seu crânio contra o chão da catedral!


"FINALMENTE! Finalmente posso liberar esse tempo de espera em alguma coisa!!! E que esse garoto que está sendo atacado sirva de carne, osso e diversão para esses vira-latas enquanto eu vejo o sangue desse Berniak jorrar!...e a chave...heh . . ."
Eilanzer
Eilanzer
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 56
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 500/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Larg Qui 16 Jun 2011, 7:27 pm

Ao ver o mercenario infernal "Haar" ir em direção a Berniak, sem si importar com os cães infernais e nem ligando para os outros ali, Larg toma uma decisão.
"Vou tirar os cães infernais do caminho dele"

O pequeno Mokona sai de tras de um dos poucos bancos que sobraram na catedral e tenta se livrar de um dos caes que estavam atras do mercenario.
"Vou pular em cima do cão e tentar quebrar seu pescoço, caso tenha sucesso, vou fazer o mesmo com os demais, caso nao tenha, tentarei jogar ele dentro do buraco"
e assim Larg começa sua ação!
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Dom 19 Jun 2011, 5:07 pm

O tempo corria enquanto a situação ficava mais densa, mais complicada. Um inimigo caía, para outros se levantarem. Cada movimento impensado, podia ser fatal, do contrário salvaria uma vida. E esta era a intenção da youkai. Que se mantinha perspicaz. Atentou a Selenna, e sentiu que algo não iria bem para a jovem Takariana, que parecia travar uma batalha contra seus próprios instintos. Queria salvá-la, mas Nimaii parecia precisar ainda mais de ajuda. A ruiva pareceu notar isso também, e com notável rapidez e maestria lançou sua foice para salvar o rapaz, mesmo que para isso, tivesse que se desvencilhar totalmente de sua fonte de energia. Khiev não deixaria isso passar em vão. Aguardou atentamente a trajetória da foice, esperando ela atingir seu destino, para assim, tomá-la em mãos e dar continuidade ao trabalho. A youkai temia que sua honra não permitiria que ninguém ali morresse, e ela temia que isso viesse prejudicá-la. Afinal, era apenas uma afim de salvar tantos outros ali. Mas era certo, após salvar Nimaii usando da foice de Selenna, Khiev seguiria em direção a mesma, para salvá-la e devolver-lhe às forças. ~

Spoiler:
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Buiu ! Dom 19 Jun 2011, 10:48 pm

@ Todos

A foice de Selenna rasgava o ar rumo ao seu alvo, o movimento circular daquela arma era lento devido ao seu tamanho, porém sua propagação em direção ao Cão Infernal era veloz. Bastaram duas voltas completas ao redor do próprio eixo para que a arma diabólica chegasse ao seu destino. O impacto fora forte e o grunhido de dor da criatura fora seguido do som de sua carcaça atingindo o solo e as pedras rolando enquanto deslizava pelo mármore.

E tamanha fora a surpresa de Nimaii quando urgia dentro de si tamanha força. O ex-general de Hades culminava seu poder e realizava um belo golpe na criatura que pendurava em seu braço. O Cão Infernal fora arremessado ao solo com a força do golpe, mas logo se colocava em pé. Ao mesmo tempo, o incômodo do outro inimigo de Nimaii passava, pois o Cão também soltava sua panturrilha e ambos saíam em direção ao seu invocador.

A primeira besta que largara Nimaii corria á frente em grande velocidade em direção a Haar que se projetava para o ataque contra Berniak. A fera passava velozmente pelos bancos e iria atingir seu alvo rapidamente, contudo uma criatura estranha surgia em um salto acrobático e segurava firmemente o pescoço do animal demoníaco. Larg rolava junto com o Cão Infernal no chão de mármore, vários barulhos de garras riscando as pedras do piso e algumas ameaças de labaredas podiam ser vistas durante o rolamento de ambos.

Kiev então resgatava a foice de Selenna que estava encravada no corpo do Cão Infernal. A besta tinha os olhos fechados, mas não se sabia se estava ainda viva ou não. A garota, porém não tinha tempo á perder. A youkai pisava sobre o corpo da criatura e puxava com ambas as mãos a foice. Quando conseguiu arrancá-la dando dois passos para trás, erguendo a foice por cima da cabeça e fazendo voar algumas tripas pútridas. Kiev sentiu um cheiro forte de sangue e em suas mãos corria um líquido quente, a youkai olhava para o sangue escorrendo do belo rubi para suas mãos. Um sede de sangue começa a surgir em seu íntimo, mas nada que tirasse o foco da garota que partia ao regate de Haar. Entretanto o Cão era muito veloz para ser alcançado.

O Anti-paladino corria em fúria em direção á Berniak. Dava a volta pelo buraco e sentia a forte intimidação que ele causava. Os gritos de dor ecoavam em sua mente e algumas imagens de pessoas torturadas no próprio Inferno surgiam vagamente diante de seus olhos. Pessoas acorrentadas em correntes escaldantes, presas acima de caldeirões de pura lava para escaldarem. Torturadas, massacradas, crucificadas... Haar era movido pelo seu pacto, não queria ficar próximo daquele lugar, queria que aquilo deixa-se sua mente o mais rápido possível. Então a figura de Berniak o aguardava com as mãos á frente, pronto para receber o golpe.

O punho de Haar atingia a face de Berniak, o golpe teve tamanho peso que o padre dava dois passos para trás e caia com um joelho ao chão, contudo segurava firmemente o punho de Haar levando-o consigo. O desequilíbrio também fez com que Haar se abaixasse, mas não ao ponto de se ajoelhar, somente envergando o tronco.

A expressão de Berniak era abissal. Encontrava-se em um misto de ódio e ambição. Sua voz continuava macabra e os olhos fitavam Haar fixamente.


És forte guerreiro, mas não tanto quanto eu! Ousa-me! Sei porque me ataca... Tenho poder suficiente para que fiquem juntos o tempo que desejar! Não precisa cumprir seu trato. Sua parte foi feita por mim! Agora...

Berniak se levantava e puxava o punho de Haar para o alto. Encarava o rapaz que podia sentir a aura maligna que aquele ser tinha. Era tão intimidadora e assustadora quanto sua própria, até mesmo mais. O golpe não parecia tê-lo feito nada, apesar do impacto evidente que causara.

Preciso me livrar de alguns vermes, logo depois tratamos de seus desejos...

[O Cão Infernal corria em direção as costas de Haar, o anti-paladino nada podia ver. Kiev não alcançaria o Cão Infernal á tempo de impedir seu primeiro ataque.
Selenna perde 1% de HP por sangramento e esta com 94%
Nimaii perde 20% de MP ficando com 80% e tem mais 1 turno de duração de sua habilidade.Acredite jovem, estou pegando leve. xD]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Selenna Walker Ter 21 Jun 2011, 2:56 pm

Me apoiei no chão com um dos braços e consegui me levantar - parecia que tinha superado o trauma inicial. Porém me surpreendi ao ver a outra youkai brandindo minha arma, - de inicio pensei que ela não tocaria na arma, mas que apenas usaria sua telecinese. Seus movimentos eram bonitos e graciosos, ao mesmo tempo macabras quando derramavam sangue alheio. - É assim que eu realmente sou - pensei, me reconhecendo em Khiev. E eu queria ser assim, ou talvez achava que queria. E por isso sentia uma ligeira inveja da garota. Queria minha arma devolta, queria saber o que afinal era a caixa de Colleron, queria dar o fora dali.

Vamos dar prioridade as coisas mais importantes - pensou a youkai, revelando suas garras e dando meia volta, na correndo na direção de Berniak e Haar. Ela queria sua arma, mas sabia que uma hora ou outra essa retornaria para ela, ou pelo menos acreditava que a garota fosse a devolver. Tinha uma oportunidade única: parte dos cães já se foram ou estavam ocupados, e agora Haar já lutava cara a cara com o padre, era hora de Selenna se juntar ao anti-paladino.

Decidi-me então por um ataque aéreo, mesmo que o preparar pudesse demorar uns segundos a mais do que um ataque direto, Haar parecia segurar o padre então seria mais fácil acerta-lo. Começei a bater minhas asas, dando algumas voltas no ar para subir mais alto ao mesmo tempo que pegava velocidade. Meu alvo era o padre, tentaria acerta-lo no pescoço como deveria ter feito da última vez, pois ainda me lembrava de sua grossa armadura por baixo de suas vestes.
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Khiëv Qui 23 Jun 2011, 5:06 am

A youkai enfim pudera resgatar a foice que fora lançada por Selenna, que por sua vez, atingirá em cheio o alvo. A foice cravada no corpo da criatura, emanava tamanha tentação de ser tocada que Khiev não pôde resistir, e assim sucumbiu a tal ato. Retirando veemente à foice das estranhas do cão infernal, o tempo pareceu se curvar diante daquele momento. A foice cruzava o ar, por cima da cabeça da youkai, lentamente. As tripas pútridas e o sangue que escorriam por entre seus dedos e a rubi, pareciam perfeitamente sincronizados com a passagem da foice. O calor daquele líquido rubro, parecia lhe acender uma vontade insana de saborear-se com o mesmo. Até mesmo Khiev podia compreender que aquilo não era de sua natureza, nem nunca seria. Constatou então que aquela era a consequência de seu ato impensado em tomar aquela arma maligna em mãos. E assim Selenna veio a seus pensamentos, e Khiev deduziu que a foice fosse a origem de sua atual situação fora do normal. O tempo paralisado pelo momento, foi quebrado quando gotas daquele sangue lhe atingiram o rosto, quebrando tal transe involuntário. Neste momento a youkai mal pôde notar os olhares atentos de Selenna em cimas dela.

O rosto delicado, agora se encontrava manchado a sangue. Quebrando toda e qualquer candura que Khiëv pudesse ter. A foice ainda lhe passava um aspecto tenebroso, maligno. Não parecia ser mais a youkai assustada que adentrara a catedral há poucos. No entanto, não era momento para pensar em sua estética. Khiev em seus pensamentos desculpou-se inúmeras vezes com Selenna, por ter tomado posse provisoriamente de sua arma e acima de tudo, por a ter tocado sem a permissão da mesma. Voltando ao seu foco, a youkai notou que não poderia impedir o primeiro ataque do cão infernal, e que ele acertaria Haar em cheio. No entanto, estaria a prontidão para evitar um segundo. E assim, permitir que Haar não se desvencilhasse de Berniak e pudesse continuar seu confronto. Na corrida atrás da besta infernal, Khiev avistou Selenna em seu movimento propulsivo. Se Haar caísse, ainda haveria a chance de Selenna acertar Berniak em cheio. Tudo estava lançado a sorte. E assim, a youkai se agilizou para tirar o cão infernal do caminho dos dois, tudo claro, com o uso da foice.
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Eilanzer Ter 28 Jun 2011, 5:24 am

Uma gota de suor gélido escorria pelo rosto sem vida de Haar, a pressão exercida pelo inimigo era muito superior a sua própria e um misto de medo e êxtase misturavam-se tomando conta do guerreiro.

"Não é atoa que ele está no nível de ameaçar um general de Takaras. . .Essa força e pressão maléfica. . . .Heh...Interessante...Finalmente um trabalho que me interessa depois de tanto tempo... Então...Como devemos brincar meu alvo?!...Devo usar os peões no local a meu favor...Heh...A criatura pequena tomou minha retaguarda por algum motivo...Será algum abissal enviado com a mesma missão que a minha?!...O garoto em chamas continua servindo de distração para os filhotes...A garota com aura estranha parece ficar em prontidão e a minha cara abissal alada vem nessa direção... . . ."Xeque"!"

Haar com o outro punho livre fazia uma investida contra o rosto de Berniak, abria sua mão cobrindo toda a face do oponente e seu objetivo era simples, segurar o rosto com toda a sua força e afundar com os dedos o globo ocular do inimigo.

-Lembre-se bem do meu rosto meu caro, e continue a lembrar de minha face no inferno como a ultima coisa que você viu nesse mundo! E não se preocupe com meus planos ou a minha missão...Depois que eu te matar eu jogo você, essa chave e seus filhotinhos de volta pro inferno e lá você responde ao meu patrono por seus atos nesse plano!
Eilanzer
Eilanzer
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 56
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 500/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Carllos Qui 07 Jul 2011, 1:17 am

Livre dos Cães Niimai agora avançava para perto de um cão ,que estava distraido e que lhe tinha atacado a pouco tempo ,Niimai com sua velocidade e força chuta o cão em direção ao buraco que se tinha aberto no chão.
_Filho do cão!_Foram suas palavras após chutar o cão que fora lançado ao ar pelo seu chute.
Agora Niimai voltava para sua localização anterior perto de Kiev e em guarda.

Spoiler:
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Larg Qui 07 Jul 2011, 1:56 pm

Tudo que larg consegue ao atacar o cão infernal é alguns arranhões, ainda rolando com o cão, Larg só pensa em jogar o cão dentro do buraco e nada mais.
"já que Larg nao consegue fazer o que queria Larg vai pelo menos jogar esse desgraçado la dentro, se eu conseguir eu tento avançar pra cima do padre junto com os outros"


Última edição por Larg em Qui 07 Jul 2011, 1:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alguns erros)
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Buiu ! Dom 10 Jul 2011, 12:45 pm

@ Todos

Berniak virava o rosto e um urro de reprovação saía de sua boca enquanto Haar pressionava a palma de sua mão contra o rosto do padre. Berniak erguia um pouco mais Haar que sentia seus pés deixarem brevemente o chão, o corpo do anti-paladino agora estava muito próximo do de Berniak que tinha seu braço estendido ao alto segurando o punho de Haar. Foi quando o Cão Infernal chegava...

A criatura para próxima de Haar e revirou a cabeça em uma volta completa enquanto um forte cheiro de enxofre invadia o ambiente próximo aos três. Uma labareda de fogo era lançada contra as costas de Haar fazendo-o sentir grande dor e ardência. Berniak usava sua mão livre para segurar o outro braço de Haar e assim fica livre do importuno de ter sua cara pressionada, podia novamente observar tudo e todos.


Basta! Sou um homem paciente, servo do demônio, mas você passou dos limites! Gosta tanto do Inferno?! É pra lá que irá!

A voz Satânica que saía da garganta de Berniak não era normal. Então, Berniak dá um passo pequeno á frente e soltando um dos braços de Haar e o empurra para dentro do buraco soltando o outro em seguida para que caísse rumo ao Inferno. O padre fica a observar Haar cair próximo á seus pés, mas logo sua atenção se desviava para cima com um susto.

Kiev dava a volta pelo buraco atrás do Cão Infernal, o manejo daquela arma não lhe era habitual, muito menos natural. Contudo conseguiria desferir um golpe ou dois com maestria e assim o fez. A criatura abissal parada próxima de Berniak e de costas fora um alvo fácil sem dúvidas. Com um golpe rápido e certeiro a youkai acertava a foice na lateral do Cão Infernal rasgando suas entranhas que saltavam por entre as fendas de sua pele carcomida e cadavérica soltando um mau odor terrível.

Quase que simultaneamente surgia Nimaii ao fundo. O guerreiro aproveitava a brecha criada por Kiev e com força chutava a mesma lateral, agora ferida, da criatura lançando-a para dentro do buraco. O Cão caía logo após Haar e ambos partiam em direção ao Inferno, ou pelo menos era o que se imaginava.

Berniak olhava para o teto da Catedral e em uma fração de segundo foi acometido pelo corpo de Selenna se chocando contra o seu. O padre cai de costas ao chão e a youkai toma posição por sobre seu corpo não hesitando em mordê-lo na altura do pescoço. Mas logo soltava seu inimigo e sentia o medo crescente em seu peito, uma vontade louca de se afastar daquele homem era sentida, mas duelava com sua sede de sangue. Selenna sofria uma amargura intensa que crescia enquanto os olhos de Berniak encontravam com os seus. Ele estava se concentrando novamente e a mesma fumaça negra começava a emanar ao redor de seu corpo com uma aura. Porém o filete de sangue que escorria do pescoço do padre lhe tentava, conseguia sentir sua boca molhada pelo liquido quente e de frescor incomparável. A youkai tinha problemas, mas não conseguia medir as conseqüências de suas escolhas... Ou conseguia?

Larg por sua vez tentava se desvencilhar do Cão Infernal. Levantava-se ofegante e encarava a criatura, queria levantá-lo e dar fim aquela batalha. Partiu em direção ao ser demoníaco que ficou aguardando e rosnando, quando Larg se aproxima, porém, o Cão Infernal se desvia com um salto para o lado direito de Larg e em seguida contra ataca com uma mordida. O mokona consegue se desvencilhar do golpe por muito pouco. A criatura era mais ágil, não seria prudente tentar confronto direto. Mas não era isso que a besta queria. Com um forte rosnado o Cão Infernal preparava-se para investir contra Larg soltando algumas labaredas de fogo enquanto rosnava e latia intimidando a pequena criatura mágica.

Berniak caído ao chão com Selenna por cima muito próximos do buraco. Larg estava do outro lado, entre o buraco e a saída da catedral. Kiev e Nimaii estavam na lateral esquerda do buraco, um pouco mais e chegariam até Berniak e Selenna. Todos no ambiente podiam ouvir risos diabólicos de contentamento quando Haar fora lançado dentro do buraco. O ambiente se tornava mais pesado e hostil. O buraco emanava um calor intenso que podia ser sentido pelos que estavam próximos a ele e Berniak parecia cada vez mais se tornar mais cruel. A aura que emana de seu corpo era amedrontadora e só poderia significar mais problemas para todos.


[Selenna perde mais 1% e esta com 93% de HP
Final da habilidade de Nimaii
Haar tem as costas queimadas e perde 10% de HP ficando com 90%, se encontra completamente amedrontado pelo buraco e sofre de calor intenso que só tem a piorar sua queimadura.]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Larg Qua 13 Jul 2011, 2:36 am

Larg com certo receio de atacar diretamente o cão, teve uma ideia
"Vou provoca-lo e fazer ele seguir Mokona desesperadamente quando ele ficar correndo atras de Mokona sem querer saber de outra coisa Mokona pulo por cima da fenda no chão e ele cai no buraco"
então ele começa a por em pratica sua ideia correndo em circulos e fazendo caretas para o cão deixando o bem bravo.
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Catedral de Zaltar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catedral de Zaltar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de Zaltar - Página 3 Empty Re: Catedral de Zaltar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos