Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Roxas Ter 14 Out 2008, 9:41 pm

Ao chegar a cozinha, Roxas se assutou um pouco ao ver o tamanho da pilha de louça que teria de lavar, suspirou demonstrando um ar preguiçoso, mas encarou aquela pilha com determinação e começou a trabalhar, limpava os pratos, copos, talheres e tudo que via pela frente com rapidez porém com muito cuidado para não deixar cair e quebrar algo. As toneladas de gordura e sujeira que retirava dos pratos era imensa, e viu que iria demorar para limpar
Roxas
Roxas
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Minx Ter 14 Out 2008, 9:41 pm

• O principezinho me mandou para aquela tal taberna do macaco caolho. Que nome poético e chamativo, só por este que você imagina ser um palácio. Isso foi ironia. A questão é que eu demorei um pouquinho para que achasse o lugar, não muito e já que estava a um tempo naquela mesma posição em cima do cavalo com as mãos nas rédias, os dedos começavam a doer mais. Finalmente avistei a fachada. •

" Que M... Maravilha "

• Desci do cavalo e coloquei alí perto, acho que era meio que o estábulo. Olhei para os lados como de costume, não sei porque faço isso, mas o fiz. Eu vi uns garotos alí, crianças para falar a verdade. Olhei pro cavalo, era um bom animal e poderia chamar atenção. •

Flora: Se roubarem, materei suas mães enquanto dormem. Agora, se me avisarem que alguém está pegando-o, dou-lhes umas moedas.

• Menti duas vezes em um tom de voz frio e um tanto maligno, assim como o olhar. As mentiras foram "dar moedas", pois estava sem nada e "enquanto dorme", já que a graça é ouvir os gritos. Dado o recado, entrei na taberna, tirando o pergaminho dado pelo principe e entregando ao balconista. •

Flora: Ele mandou dar isso.
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Ter 14 Out 2008, 10:02 pm

[Roxas]
Um garçon adentra a cozinha com mais dois pratos com talheres e quatro copos em cima de duas bandeijas. Ele olha Roxas e arqueia a sobrancelha, não era ninguém que ele conhecia mas não se importou, deixou tudo em cima da pia e saiu.


[Minx]

Sem vontade alguma o balconista pega o papel sem olhar para a garota e o lê. Destacou-o em seguida e dobrou, porém ao erguer o rosto para entregá-la levantou as sobrancelhas e deixou escapar um riso alto e colocou a mão na boca para abafá-lo.

— Hm...Cavaleiro real dormindo em uma taberna? Porque não dorme onde os demais cavaleiros estão?

Fez questão de falar um pouco mais alto, fazendo com que alguns outros homens que estavam na taberna bebendo a olhassem e murmurasse algumas coisas entre si, olhando-a. Alguns riam, outros assobiavam, outros até ergueram-se das cadeiras para observar a garota vestida com uma armadura.

[Sora]

A jovem ao ver que Sora aceitou o beijo, o continua de forma lenta, porém intensa enquanto acariciava sua nuca e cabelos. Ficou encantada com o rapaz que a beijava, ninguém nunca havia a tratado de forma melhor se não fosse para a maltratar depois; durante o beijo tentava esquecer desta possibilidade, aproveitando o beijo com o garoto.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Sora Ter 14 Out 2008, 10:46 pm

Sora aparentemente gostava daquele beijo, então continuou o mesmo, de modo delicado, porem respondendo à altura na mesma intensidade que ela o beijava, deslizando a mão devagar até a mão da garota, sentindo as carícias que a mesma fazia em seu cabelo, deixando-o um pouco bagunçado.

Sora começou a se acostumar com aquela sensação acalmando-se, até que chegou a um ponto de que aquilo não o incomodava mais, já não ligava mais para aquilo, apenas desfrutava daquele momento.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Roxas Ter 14 Out 2008, 10:49 pm

Roxas vê um garçon entrar na cozinha com mais dois pratos e talheres, juntamente com outros quatro copos em cima de duas bandeijas. Roxas apenas arqueia uma sombrancelha ao ver o homem, não o conhecia então pouco se importou já que não o conhecia. A pilha já havia diminuido pela metade, e Roxas continuava a trabalhar rapidamente

Daqui a pouco eu termino isso, dai agora que não estou mais com fome e sede posso pensar como sair daqui e retornar para Twilight Town


Última edição por Roxas em Ter 14 Out 2008, 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Roxas
Roxas
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Minx Ter 14 Out 2008, 11:09 pm

• Mas que balconistazinho escroto. Falando daquele modo comigo e fazendo alguns rirem. Fechei meus olhos e suspirei de modo nervoso, queria me controlar ou acabaria cortando a cabeça do desgraçado. Só que eu nunca consegui me controlar mesmo! Puchei a espada que ganhei no centro de treinamento, aquela de lâmina vermelha que nomeei de "Nighmare" e passei um corte na vertical que cortou o balcão. •

Flora:
Droga, errei.

• De fato eu errei, queria cortar o homem no meio, só que eu errei por pouco e acabou sobrando pro balcão. Olhei envolta e voltei para o balconista e sorri de modo sádico, dizendo em um tom mortal. Adoro o efeito que isso faz nas pessoas! •

Flora: Por que vocês não calam essas bocas ou vocês vão dormir com os peixes? O motivo de que eu estou dormindo aqui, não te interessa! Agora, se continuar a me encher o saco, vocês que vão ficar sem um!

• Levantei a espada na altura do pescoço do balconista e virei de costas, subindo as escadas para o quarto. Qual é? Quem manda tirar onda com a minha cara? Eu não deixo passar nada mesmo, qualquer um que se achar e vir todo "todo" para cima de mim, ou perde uma parte do corpo ou a vida. Se tiver sorte, somete uma parte do corpo. •
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Roxas Ter 14 Out 2008, 11:50 pm

Terminado de lavar o último prato, Roxas começava a secar as mãos e tentava de certa forma "disfarçar" a frente de sua camisa que estava bem encharcada. Enquanto se retirava ouve um grande barulho vindo da parte da frente da taberna, se dirigiu para lá rapidamente e viu um grande tulmuto, alguma mulher com uma espada na mão e que vestia uma armadura havia acado de destruir o balcão da Taberna, Roxas discretamente se aproxima avaliando o estrago, e a mulher também

Estrassadinha... - Murmurrou baixo

Começou a se aproximar do balconista, mas não tirava a atenção da garota

Senhor, o que houve aqui?
Roxas
Roxas
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Qua 15 Out 2008, 11:55 am

[Sora]

Depois de mais alguns minutos que para ambos duraram uma eternidade, a garota, Kassy, pára o beijo aos poucos e abre os olhos lentamente contemplando-a com a visão do rosto corado do rapaz. Tirou a mão da nuca e dos cabelos do mesmo depois de ajeitá-los mas manteve sua outra mão junta à dele. Corada, olhou para a bochecha do mesmo que estava levemente ruborizada. — De-desculpe-me...Não devia ter feito isso...

[Minx]
Por sorte o rapaz dá passos acelerados para trás e a lâmina passa raspando por seus cabelos cortando poucos fios. Neste momento toda a taberna fica em silêncio e Minx tinha a atenção de todos. O balconista, trêmulo, se aproxima do balcão e estende a mão com o papel para ela a olhando com os olhos arregalados e antes que a garota pudesse subir as escadas, disse:

— A-aqui está, senhorita. P-pode subir às escadas e escolher um dos quartos para ficar.— O rapaz olhava para o balcão destruído e olha para todos os homens que a observavam na taberna. Porém um deles ri, olhando-a.

— Quanto o príncipe Kite te pagou...? Fez bem o serviço? Heh...— Maioria dos homens bêbados começam a rir baixo, olhando-a agora de outra forma, estavam corados pela bebida, e o homem que falava estava ainda mais; já era de idade e estava ao lado do dono da taberna que, irritado com o que ela causou em seu bar, se aproxima e bate a mão no mesmo perto da rachadura.

— O que significa isso? Aparece em minha taberna para quebrar meus móveis? Quero que pague por isso, e se não pagar, irei comunicar isso ao príncipe. Ele não vai gostar de saber que os cavaleiros dele estão pintando e bordando em sua taberna e quebrando tudo por simples arrogância... Vamos! — O taberneiro parecia irritado com o corte que ela fez no balcão que ficara danificado com a atitude grosseira da jovem.

O balconista, que agora via Roxas surgir da cozinha e caminhar até ele, se aproxima e diz baixo para que apenas ele escute — Esta jovem aí, chegou quebrando tudo aqui... E que pelo visto terá problemas. — disse com um sorriso quase imperceptível.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Minx Qua 15 Out 2008, 12:35 pm

• Estavam me tentando. Uma vez fizeram o mesmo comigo e acabei com todo mundo dentro daquela vila. Era pequena e acho que ninguem soube daquilo, afinal não sobrou ninguém, nem mesmo as crianças. Ah, eu não estava em meus dias bons, como sempre. Só que o que me segurou alí não foi nem o dono da taberna e sim o bebado. Depois de toda a cena deles, comentei por fim. •

Flora: Meu caro senhor, seu funcionário que começou o problema, se tiver um culpado é ele. Estava na minha e foi ele quem veio fazer graça. Espero que saiba que, não ligo a minima se contar ao principe.

• Se fosse expulsa, não teria problema, pois acharia uma forma de voltar lá com outra autoridade. Mas o problema é que dei a minha palavra e espada ao carinha lá. Então, tinha que lhe dar satisfações. Em primeiro lugar, o poder não subiu a cabeça, apenas porque eu sou assim mesmo. Acho que alguns já conheceram bem como sou. Antes de tudo, tinha uma coisa que precisava fazer antes de subir. Foi até o bebado que voltou a colocar lenha na fogueira e coloquei o rosto bem perto do dele. •

Flora: Não, ainda não fiz, mas se quiser eu faço agora com você... Cortando sua cabeça.

• Sei que estava bebado, mas odeio risadas de zombação, isso fere meu orgulho. Dei um tapinha de leve na cara dele, não para machucar muito e sai andando até o dono da taberna. •

Flora: Sobre os estragos, desconte do salário dele, pois a culpa foi do mesmo. E outra coisa, isso não vai acontecer mais, dependendo de mim. Se não se importa, com licença.

• Bati continencia, de forma bem informal e saí escadas acima para o quarto. Escolhi um bom, é claro. Fechei a porta com chave, tirei a armadura, deixei a espada de lado e despi-me por inteira. Depois disso, fui tomar um longo banho, algo que almejava tanto por um longo tempo. Claro que levei a espada junto, vai saber o que poderia acontecer. •
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Roxas Qua 15 Out 2008, 1:21 pm

Perdido naquela converça toda Roxas ouve o que o balconista havia dito, pensando o porque daquilo tudo e sobre algumas partes da converça, procurou uma parte ainda inteira do balcão e sentou-se, começando a juntar as coisas para entender melhor, afinal, porque uma tal cavaleira da vila iria chegar quebrando as coisas assim?

Após pensar um pouco, procurou uma vassoura até que encontrou e foi até o balcão, colocou ela encostada numa parte ainda em pé e começou a catar os entulhos

Vou ajuda-los a limpar isso, pode deixar!^^
Roxas
Roxas
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Sora Qua 15 Out 2008, 7:33 pm

Sora aos poucos parava o beijo juntamente da garota, abrindo os olhos devagar e afastando o rosto, fitando-a novamente, com o rosto bem avermelhado, era notavel que o da garota tambem estava assim. Quando a mesma disse aquelas palavras, Sora levou a mão que estava na nuca da mesma e colocou o indicador suavemente sobre os lábios dela.

Eu que lhe peço desculpas..eu não deveria..

Sora havia escutado um grande estardalhaço lá em baixo, oque o intrigou bastante, olhou Kassy e se afastou um pouco dela abrindo de leve a porta, porem ainda segurando a mão da mesma, tentando enchergar algo.

Quando o fez, avistou Minx, que passava com uma espada "ligeiramente" enorme, oque o intimidou um pouco, fazendo-o entrar novamente no quarto. Logo em seguida, aquela sensação estranha voltara. Sora começou a sentir-se mal, algo realmente estranho, deu alguns passos para trás recuando, sentando na cama, levando uma mão até a cabeça.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Convidad Qui 16 Out 2008, 12:50 am

Um vento gelado bate na entrada da taberna,e uma estranha figura,trajando um longo casaco de couro avermelhado caminha calmamente até o balcão. Seu rosto conhecido pelo dono da taberna causava certos calafrios a quem estivesse no recindo, e o seu sorriso, a unica coisa que aparecia por debaixo do rosto coberto pelos seus longos cabelos brancos ,só o deixava mais assustador.

-Me dê o seu melhor vinho,por favor....


Última edição por Ramuh em Sáb 25 Out 2008, 9:22 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Sex 17 Out 2008, 1:00 pm

[Sora]

Kassy, que tinha observado tudo, se aproxima de Sora perto da cama e coloca a mão em cima de seu ombro.

— Você está bem? — parecia preocupada com o rapaz, principalmente depois de ver o tamanho da arma da garota que acabara de passar pelo corredor e adentrar à um dos quartos. Começou então a ouvir barulhos vindos do andar de baixo e ficou intrigada, colocando a mão no rosto. — Melhor você ir, se o taberneiro me pega aqui com você, irá me mandar embora. — a garota, mesmo um pouco triste, se aproxima da porta a abre de novo e fica com a mão na maçaneta, esperando que Sora saísse.

[Ramuh e Roxas]

O balconista acompanhou com a cabeça Minx subir para seu quarto até que seus passos parassem e engoliu em seco, enquanto que o taberneiro, irritado com a atitude da garota, anotou em um papel a quantia que pagaria pelo dano em sua taberna e deixou pendurada atrás do balcão, para descontar mais tarde. Todos os presentes voltaram a beber e rir da mesma forma de antes, e o balconista, ao ver que Roxas queria ajudar, sorriu para ele e olhou de canto para o dono da taberna esperando que este não visse e apontou para uma uma vassoura qualquer. — Está ali no canto.... — ficou sem graça por ver o garoto fazer isso, mas como queria pagar a dívida, não reclamou.

Em um momento seguinte, quando Ramuh adentrou o recinto, todos se calaram novamente e fitaram Ramuh entrar e sentar em uma das mesas e fazer seu pedido. Um garçon, não ligando para quem ele era, trouxe a bebida de Ramuh e colocou em cima da mesa. — Aqui está.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Convidad Seg 20 Out 2008, 10:03 pm

O aventureiro em seu traje vermelho-escuro-fosco saboreava o sabor do vinhos aos poucos,analisando pelos sentidos: visão,olfato e finalmente paladar. Ele toma vagarosamente,enquanto sentia a aura dos individuos presentes no recinto,mantendo um sorriso.

-Ora....não imaginei que viesse tão rapido.....*sorriso bem aparente*...keyblader

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Sora Seg 20 Out 2008, 10:15 pm

Sora levantou-se devagar da cama de Kassy e começou a andar devagar, com uma mão na cabeça levemente tonto. Passou cautelosamente por Minx, que por sua vez aparentava estar de mal humor. Devagar e com calma, Sora começou a descer as escadas, voltando para o bar da estalagem. Logo ao chegar no mesmo, ouviu alguem falar com o mesmo, e estranhou alguem logo alí chama-lo de 'Keyblader'. Fitando o mesmo que havia falado.

Como você sabe que sou um Keyblader, se nem ao menos te conheco?...Quem é você? Creio que não preciso me apresentar, ao que parece, você já me conhece...Pois bem...você é..?

Sora estava bastante intrigado e confuso, recostando-se próximo, porem não muito, de uma cadeira de onde Ramuh estava.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Convidad Ter 21 Out 2008, 9:44 pm

Ramuh sorria ao ouvir a confusão que causara para o jovem Sora, e novamente delicia-se com o vinho, enquanto via ele terminar.Depois o encarou,e Sora pode se lembrar da mesma expressão,pois lembrava o momento em que um certo alguem lhe estendeu a mão antes da onda gigante em seus sonhos mais profundos.

-Hum....Sora não? É esse seu nome? - Pergunta Ramuh descontraído - Então aquele garoto, o Keyblader do amanhecer estava certo. Me disse que Sora, o Keyblader estaria aqui...

Naquele momento,alguns da taberna param suas atividades,prestando atenção a pequena conversa entre os dois,que parecia ficar tensa.


Última edição por Ramuh em Sáb 25 Out 2008, 9:23 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Sora Qua 22 Out 2008, 8:28 pm

Sora esqueceu de tudo e de todos ao seu redor no momento em que Ramuh disse "O keyblader do amanhecer" e estrapolou, erguendo a Keyblade na direção de Ramuh, aqueles olhos eram bastante familiares, e sabia que talvez Ramuh soubesse onde Riku estivesse ou tivesse feito algo ao mesmo.

Oque você sabe do Riku?! Aonde ele está?

Uma enorme névoa de duvidas surgira na cabeça de Sora, quem era ele? Oque aquele ser estranho queria? Como ele conhecia Riku? Alem disso, como ele havia conseguido tal informação com ele? Sora estava bastante agitado no momento, e mal ligada pro local onde os dois se encontravam no momento, tanto que até ignorou a presença de Roxas no local, não o reparando.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Roxas Qua 22 Out 2008, 9:09 pm

Roxas estava terminando de terminar a bagunça deixada pela garota que tinha entrado na taberna, começa a ouvir duas pessoas conversando mas como tinha mais coisa para fazer resolveu ignorar mas quando ouve a palavra "Keyblader" rapidamente se vira para ver quem eram, se assustando e ficando surpreendido pela presença de Sora e de outro sujeito que nunca havia visto, mas conforme conversavam Roxas percebeu que ele parecia conhecer bastante coisas. Ele em um estalo levantou-se e correu até ambos, fitando Sora ainda meio pasmo

Sora?! O que está fazendo aqui??

Olhou repentinamente para o sujeito ali, mas logo voltou a atenção para Sora.
Roxas
Roxas
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Convidad Sex 24 Out 2008, 10:12 pm

Ramuh aos poucos notava que outro Keyblader aparecera em cena, e sorri de deboche.

-Vejo que não esta sozinho,Sora-kun. Vejo que outro amigo seu esta....deixe-me ver.....Roxas-kun, eu suponho. ^^

Aos poucos ele ajeita seu casaco, procurando uma certa chave que estava no bolso e mostra aos dois. A chave parecia emitir uma certa escuridão por estar na mão de Ramuh,alem de algumas fagulhas.

-Tanto poder em algo tão pequeno....


Última edição por Ramuh em Sáb 25 Out 2008, 9:24 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Sora Sex 24 Out 2008, 10:25 pm

Sora é surpeendido por Roxas, que apareceu do nada. Confirmando sua suspeita, seu pressentimento estranho. Mas logo em seguida, Ramuh tirou algo que parecia ser uma Keyblade, que reagia ao seu poder obscuro. Sora saltou um pouco para trás, evitando ser atingido caso ele fosse invoca-la, mesmo que talvez aquilo fosse impossivel.

Aonde você conseguiu essa Keyblade?! E você ainda não me respondeu, aonde está o Riku?!

Roxas, oque você está fazendo aqui? Pensei que só eu...


Voltou-se para Ramuh novamente, apontando a Kingdom Key em sua direção novamente, fitando-o com determinação esperando qualquer reação do mesmo.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por ADM Hayate Sex 24 Out 2008, 10:31 pm

@Minx
Enquanto tomava seu banho, sentia ser observada. Uma sombra atrás de si pareceu tomar forma humana, mas quando olhou para trás, aquilo sumia. Isso acontecia em vários cantos do aposento, mesmo depois de você ter terminado seu banho e se trocado, a sensação continuava.

@Sora~Roxas
<Por algum motivo vocês sentem um certo aperto no peito, como se sentisse algo maléfico por perto, mas não sabem dizer de onde, e nem se eram só vocês que tinham essa sensação.>
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Roxas Sáb 25 Out 2008, 9:02 am

Surpreendido pelo sujeito saber qual era seu nome, já iria perguntar o porque dele saber mas logo ele puxa uma chave de seu bolso e Roxas logo a classificou como uma Keyblade, e que parecia reagir com a energia maligna que emanava dele. Atordoado, recuou um pouco e começou a pensar no que teriam que fazer, olhou para o lado e viu Sora com a sua Kingdom Key, porém derrepente sente um forte aperto no peito como se algo maléfico estivesse muito perto deles, Roxas olhou para Ramuh suspeitando dele, vendo que aquele não era um homem comum

Q-Quem é você...?

Esticou a mão pronto para invocar a Oathkepper caso a situação fosse piorar ou aquele homem se tornasse mais hositl
Roxas
Roxas
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Convidad Sáb 25 Out 2008, 9:21 am

Aos poucos a energia começa a emanar da chave,mas logo é guardada. Aos poucos notava-se que a energia pertencia a Ramuh ao inves de ser somente a chave. Ele sorri com a surpresa e a duvida de Roxas.

-Perdoem minha falta de modos. - diz ele andando um pouco - Permitam-me que me apresente.Sou Azure Ramuh, e vocês são os invasores da Keyblade War!

Então Ramuh levanta a mão na direção deles,lançando uma forte rajanda de vento que joga Sora e Roxas para fora da taberna.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Sora Sáb 25 Out 2008, 9:29 am

Sora começou a sentir uma energia realmente negativa, bastante estranha. Sora começou a sentir-se um pouco mal, seu lado Heartless foi tocado. Logo em seguida, Ramuh havia se apresentado, e Roxas estava se questionando sobre como Ramuh sabia tanto deles. Oque tambem deixava Sora bastante curioso e de leve irritado.

Invasores?! Como ass...

Quando Sora ia terminar a frase, Ramuh disparou uma forte rajada de vendo na direção de Sora e Roxas. Sora tentou tomar sua posição de Guard, mirando a Keyblade para baixo, com as mãos um pouco acima da cabeça, tomando menos vento, porem mesmo assim sendo jogado para fora da Taberna, rolando um pouco. Logo em seguida Sora bate a mão forte contra o chão dando impulso e girando no ar, parando em posição defensiva fitando Ramuh com certa raiva, sem saber exatamente oque havia acontecido com Roxas, procurando-o, porem menos preocupado com ele, sabia que o mesmo era habilidoso para poder sair daquela situação tambme.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Roxas Sáb 25 Out 2008, 10:17 am

[color=green]Roxas não entende o que ele quis dizer com invasores, mas logo ele e Sora são empurrados para fora da taberna por uma ventania muito forte, então ele invoca sua Oathkepper ao passar da porta da taberna e a acerta com força no chão para diminuir a velocidade, "capotando" vai parando aos poucos até que retomou o equilibrio parando em pé, aproximou-se de Sora ficou fitando Ramuh, vendo qual seria o próximo movimento dele

Sora, aquela keyblade...
Roxas
Roxas
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 3 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos