Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Lago Forsaken - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Lago Forsaken - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Lago Forsaken - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Lago Forsaken - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Lago Forsaken - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Lago Forsaken - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Lago Forsaken - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Lago Forsaken - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Lago Forsaken - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lago Forsaken

+3
Roswell
Ree
ADM Hayate
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 4 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Ter 02 Mar 2010, 2:56 am

-Huuumm... estranho demais...

*Falava em voz baixa e sufocada, olhava em volta procurando por qualquer individuo escondido ou montando guarda naquele local estranho.

"Não posso voar aqui pra fugir e nem tenho certeza se minhas azas estão boas para isso... então é melhor eu pensar em alguma coisa..."[/b]

*Olhava o local por sorte ainda havia estava na floresta o que queria dizer que qualquer coisa poderia ser usada para iniciar uma queimada, mais além disso tinha que ter certeza que poderia me virar de outra forma, procurava qualquer galho mais forte e grosso e o carregava comigo.*

[i]"Deve servir..."


*Por mais insegurança e temores aquele local me deixa-se a minha curiosidade era maior, de um jeito ou de outro queria saber o que estava acontecendo naquele local, me aproximava da igreja devagar e sem causar barulho queria chegar perto o bastante para poder olhar o que ocorria lá dentro mesmo que tivesse que sair de um esconderijo e ficar ao lado da porta.*

"O que estão fazendo aqui?"

Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 4 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Seg 08 Mar 2010, 12:28 am

[ Letarius, desculpe minha demora. Tive alguns problemas, obrigada pela compreensão e paciência. ]

Conseguiu chegar perto da Igreja sem fazer muitos ruídos, e os que fizera, não puderam ser ouvidos pela barulheira que tinha dentro do estabelecimento. Conforme chegou perto, viu três figuras dançando em um círculo imaginário com roupas antigas e rasgadas, de uma época antiga. Eram dois homens e uma mulher. Seus rostos não podiam ser vistos pois estavam cobertos por uma máscara branca e cada uma delas tinha uma expressão distinta: Irritada, feliz e tristonha. A mulher usava a Tristonha.

Um pequeno altar foi criado e nele estava uma outra figura que Kiryu não conseguira distinguir seu sexo, mas sabia perfeitamente o que segurava nos braços: Um menino. Ele deveria estar nos seus dez ou treze anos e tinha a bochecha coberta por sardas; seu cabelo era ruivo igual suas sobrancelhas e silhos, e a boca fina. Usava trapos rasgados piores aos que os três dançantes usavam, e o mais curioso é que estava inconsciente.

O ser curioso que segurava o pobre menino estava agachado e tinha a sua volta um círculo com alguns hieróglifos, um copo com um líquido viscoso negro e uma adaga do outro lado. Ele segurava o garoto de forma que sua garganta e peito ficassem de frente para os três. O que poderia estar acontecendo ali? Podia o meio-dragão se perguntar várias seguidas vezes, mas de alguma forma, deveria ser rápido pois, pelo que parecia, a vida do jovem estava em perigo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 4 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Seg 08 Mar 2010, 3:14 am

[sem problema! Mereceu o discanso XD]

*Observava aquela situação e principalmente sentia repulsa pelos mesmos, sorria de forma maliciosa por um instante, seja lá o que fosse que estivessem fazendo lá dentro, parecia algo que não deveria ser interrompido, mais como parecia que a vida de alguem estava para ser tomada, fiz a pior escolha que consegui pensar sem causar problemas ao ritual ou para mim mesmo. Batia com o pé no chão com força e com a garra na porta para chamar a atenção, talvez não fosse o bastante se fosse o caso dava um rugido para dentro do local.*

-O que inferno está acontecendo aqui? E se enfiar a faca nessa criança vocês vão morrer incinerados!

*Olhava a todos com expressão neutra, não tinha a menor intensão de realmente salva a criança, mais não poderia deixar pessoas que fazem ato tão malicioso andarem por ai livremente.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 4 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Sex 12 Mar 2010, 8:02 pm

Ninguém parou de dançar, foi como se sua presença entre eles fosse natural e todos sem conhecessem. Os três continuaram a dança mas a outra figura que segurava o menino soltou a faca das mãos e ergueu seu rosto coberto da máscara na direção de Kiryu.

— Pois taque fogo, será um favor que nos fará, Kiryu...— A voz que vinha do ser era forte e ecoou toda a pequena igreja. A criança ainda estava em sono profundo, tanto que foi deixada de lado de forma brusca que ela chegou a deitar de lado com os braços moles.

A figura desceu do pequeno altar e ficou perto dos três que ainda dançavam como se nada estivesse acontecendo, e apontou para o meio-dragão, chamando-o.

— Junte-se a nós, rapaz...Não tenha medo. — Disse em um tom familiar, movimentando a cabeça de forma peculiar.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 4 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Sáb 13 Mar 2010, 3:50 am

*Mantinha a expressão seria e indiferente até ele mencionar meu nome, não consigo evitar de ter uma expressão surpresa e da um passo para trás.*

-C-como sabe meu nome? E quem são vocês afinal? Respoda!

*Não conseguia deixar de ficar surpreso, havia baixado a guarda por algum tempo, mais logo colocava os braços proximo as laterais da porta embora não soubesse mais se deveria queimar a casa ou fugir o quanto antes. Estava bem claro em minha expressão que estava confuso e preocupado.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 4 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Seg 15 Mar 2010, 12:40 am

A figura sorriu triunfante. A dança ficou mais agitada e suas vozes se elevaram de uma forma quase gritante que qualquer um acordaria com aquela barulheira sem nexo, mas o garoto mantinha-se inconsciente.

— Sabendo. Sei de tudo. — Respondeu; e com um movimento de cabeça na direção do garoto, apontou para ele. E neste instante, Kiryu pôde notar nas costas do garoto dois rasgos de quase quinze centímetros. — Estás vendo aquele garoto? Um dia foi como você, meio-dragão... Era totalmente sozinho e não tinha amigos, família ou alguém que se importasse com ele. Mas eu o ofereci a cura e disse que poderia acabar com suas mágoas.

— E veja como ele está agora! Totalmente humano...! — Uma gargalhada surgiu do fundo de sua garganta e ele deu um passo a mais para frente. — O que acha de ser igual a ele? Tornar-se um humano completo sem precisar ter medo de andar na cidade e levar um chute no traseiro! Eu ofereço-te a cura!

Era tentador o que a figura dizia. Poder ter um emprego, casa, um amor... Uma nova vida totalmente livre de todo mal que um dia enfrentou. Valeria a pena ser um humano completo para ter tudo isso? Essas e mais outras perguntas poderiam se passar pela cabeça do meio-dragão uma vez que via o garoto inconsciente no chão e, há uns metros dele, um par de asas gigantes negras.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 4 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Seg 15 Mar 2010, 1:33 pm

*Abaixava a cabeça cobrindo os olhos com o cabelo, mantendo a boca fechada em minha cabeça veio a ideia de tornar-se humano, não teria nenhum dos problemas que teria antes, seria tudo mais facil tudo perfeito, abria os olhos antes fechados por debaixo dos cabelos via minhas garras e minhas patas tocando o chão, serrava as garras ferindo minha palma, ficava irado comigo mesmo por ter pensado nessa alternativa tão covarde. Erguia a cabeça olhando o homem com expressão frme e olhar determinado, desviava o olhar a criança por um instante e as azas negras.*

-O que pensa que sou idiota!!! Se eu fui maltratado antes foi por culpa dos humanos, eles são a peste e não os dragões, se eu fosse me livrar de alguma parte de mim seria a parte humana! Vocês são apenas vermes covardes que temem o verdadeiro poder, vão matar a todos!!!

*Abria a garra direita em chamas acesas com a ira e o repudio aquelas pessoas, avançando contra o homem a frente e tentando perfurar seu corpo com a garra em chamas, cravando as garras nele e o arremessando contra outros que estavam dançando.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 4 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Ter 16 Mar 2010, 8:41 pm

O homem foi lançado na direção dos outros dois e a dança parou com todos caídos no chão, porém uma coisa curiosa que Kiryu podia notar era que essas pessoas não esboçavam contra-ataque, pareciam estar sob algum feitiço ou sob o domínio mental de alguém.

— PAREM! — Berrou a figura, fazendo a chama das velas aumentarem por alguns segundos até que voltassem ao normal. Com um único movimento, a figura encapuzada puxa o capuz para trás, tirando-o, ao mesmo tempo que a máscara e revela-se.

Duas asas gigantescas na cor vinho se abrem surgidas das costas da figura, seu corpo era coberto por escamas em um tom amarronzado que brilhavam ao contato da luz das velas, e dois chifres saíam de sua testa na cor preta igual seus olhos que mais pareciam poços profundos.

O Dragão abre um sorriso grande forrado de dentes afiados e se aproxima mais dando passadas longas com seus pés dracônicos e bufa, fazendo sair fumaça.

— Então junte-se a mim e poderemos acabar com a raça humana! — Uma gargalhada alta e estrondosa, praticamente um rugido, saiu da garganta da criatura que esperava ansiosa — a ver por sua cauda que balançava mais rápido — a resposta de Kiryu.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 4 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Qua 17 Mar 2010, 9:52 pm

*Emudecia por um instante era a primeira vez que encarava um dragão como este. Só havia visto similares a ele em vôos distantes. Mais não era hora para isso.*

-...Eu acredito nessa sua vontade. Mais não confio em você...

[b]*Desviava o olhar por um instante ao bebe, pelo que ele havia dito a criança era como eu e agora era humana a ultima coisa que queria que acontecesse seria acabar como ele, preferia muito mais a morte.*


-... o que estava fazendo com eles?

*Tentava passar confiança e determinação em minhas palavras, falava alto sem tom de desrespeito ao mesmo tempo que não baixava a cabeça o encarando sem medo, com expressão seria!*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 4 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Sex 19 Mar 2010, 8:03 pm

O dragão olhou para os três que estavam jogados no chão inertes e voltou a olhar Kiryu em seguida como se aquilo fosse normal.

— Ow sim... Eles estavam querendo diversão. Encontrei-os na cidade planejando vingança contra uma quarta pessoa e disse que os ajudaria, simples. E o mais engraçado é, nem perguntaram o que eu queria em troca! Haha!!

Sorriu por um breve estante mostrando os dentes mas voltou-se para o garoto atrás de si que adormecia. Imaginava que o meio-dragão à sua frente iria querer alguma explicação, e com muito custo, resolveu atender.

— Perguntei a ele se iria querer se juntar a mim, no entanto, para a minha tristeza, quis tornar-se humano. Apenas fiz o que ele queria; agora, quando acordar, estará no meio da praça de Hilydrus. — respondeu com um sorriso vitorioso e voltou-se para Kiryu novamente.

— Vamos... Não há o que temer. Junte-se a mim e faremos os humanos rastejarem pedindo perdão por todos os dias que nos maltrataram!
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 4 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Dom 21 Mar 2010, 12:33 am

*O olhava com desconfiança por algum tempo, mais a desculpa dele parecia bastante rasoavel para mim, por um instante desejei o mesmo da criança, embora acha-se estranho. Não tinha encontrado motivos o suficiente para não confiar nele. Baixava a guarda e olhava ele.*

-... estou com você... *Apontava com a garra na direção dele e falavam seriamente.* ... mais eu não sirvo a você! Entende!

*Dava uma olhada aos corpos em volta e a criança, sentia um pouco de nojo daquelas pessoas.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 4 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Ter 23 Mar 2010, 8:44 pm

O dragão sorriu satisfeito. Pensou por alguns instantes e coçou o queixo, dando uma volta ao redor do corpo de Kiryu; agora seu novo parceiro e cúmplice.

— Eu preciso de alguns ingredientes... mas você os pegará para mim. Preciso falar com nosso próximo companheiro. — Sua voz era suave e eloquente, uma boa e óbvia característica daquele dragão que agora tinha os olhos brilhando.

— São quatro coisas: Primeira: o Cristal do Golem de Gelo. Mas você deve conhecê-lo como Homem das Neves. — Disse erguendo um dedo, e logo um outro — Segunda: Uma escama de Basilisco negro; E terceira: Uma gota do Néctar da Orquídea Negra; E quarto: O bastão de um Centauro.

O dragão tirou de dentro de seu casaco um pequeno frasco e ofereceu-o ao meio dragão, esperando que tivesse decorado tudo que tinha dito.

— Bom, os dois primeiros itens serão encontrados em Calm, e os outros últimos, na Floresta Endless. Ah sim, não importa a ordem. O itens que estão em Calm não derreterão, fique tranquilo. E para a gota da flor, aqui está o pote.

Deu um sorriso cínico costumeiro e passou as mãos nos cabelos, olhando por cima da cabeça de Kiryu.

— Quando terminar, me encontre aqui mesmo e daremos início à nossa conquista! — Disse, e abaixou a cabeça e levantou uma das sobrancelhas, fazendo seu olho esquerdo ficar maior. — Alguma pergunta, dragão?
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 4 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Qua 24 Mar 2010, 11:43 pm

*Sorria de volta e dizia com tranquilidade.*

-Não. Nenhuma duvida! Mais vou conseguir esses objetos a minha maneira se não se importa.

*Virava de costas ao dragão e seguia porta a fora, tinha uma ideia aproximada de onde estariam cada um dos itens, agora era questão de procurar, como os itens estavam proximos uns dos outros em pares, decido ir para a Floresta Endless para procurar a flor e o centauro, seriam em teoria os mais faceis e que exigiriam mais inteligência e menos esforço físico esperava, com certeza estava bem melhor agora, mais pretendia não realizar ações físicas abruscas por enquanto embora tivesse feito a alguns instantes levado pela raiva. Seguia então o caminho para Endless esperando não me perder novamente até as azas voltarem ao normal.*

"Esse dragão está tramando alguma coisa..."
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 4 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos