Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Lago Forsaken - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Lago Forsaken - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Lago Forsaken - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Lago Forsaken - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Lago Forsaken - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Lago Forsaken - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Lago Forsaken - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Lago Forsaken - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Lago Forsaken - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lago Forsaken

+3
Roswell
Ree
ADM Hayate
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Maelgwyn Qui 11 Dez 2008, 10:50 pm

Concordo com a cabeça sobre a sugestão de Orca e o sigo na direção do lago. Enquanto ando posso sentir que a água que anteriormente era uma serpente e a fruta colhida pela vento ainda podiam se mexer na minha barriga. Sinto uma mistura de curiosidade e ansiedade, mas não medo como outros provavelmente sentiriam. Entre meus pensamentos, me perco no tempo enquanto sigo o espadachim.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Orca Sáb 13 Dez 2008, 9:10 am

Orca caminha até a beira do lago, parando por ali e cruzando os braços. Sem dizer nada, ficou longos minutos olhando a paisagem, sem se mover. Maelgwyn não sabia dizer o que ele estava fazendo, nem porquê, mas ele o fazia. Um bom tempo sepassou e o espadachim não se moveu.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Maelgwyn Sáb 13 Dez 2008, 4:16 pm

Vendo que o espadachim apenas observava a paisagem, imagino que seja algum tipo de meditação pré-treinamento e fico ao lado dele esperando algum movimento ou o início do treino para não atrapalhá-lo. Depois de certo tempo, vejo que ele não iria se mexer e pergunto:

Maelgwyn: — O que você está esperando, Orca? — digo em tom calmo.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Orca Dom 04 Jan 2009, 11:24 pm

Quando Maelgwyn faz a pergunta, Orca abre os olhos e o fita, dando um simples sorriso.

— Estou começando o treinamento. Quero que, de início, faça como fiz. Perceba o que há ao seu redor, a concentração é mais importante do que qualquer coisa para se realizar magia. — Ele voltou a olhar o lago. — Esvazie sua mente, tente prenchê-la apenas com um sentimento, e então tente perceber tudo ao seu redor: sons, movimentos, cheiros... Tudo se move, e você tem de notar isso não apenas com os olhos.

O meio-elfo podia notar que isso era verdade. Ao fechar os olhos e conseguir esvaziar sua mente, notou que foi muito mais difícil do que se pensava. Sempre haviam pensamentos sobre outras coisas, e preencher tudo isso com apenas uma sensação era extremamente cansativo. Demoraria um tempo para ter esse controle absoluto.

Quando conseguiu, Maelgwyn sentiu-se estranho. Era como se enxergasse tudo através de sensações. Sentia cada folha do gramado aos seus pés se mover pela leve brisa, a água do lago se ondulando por isso, e pequenas flores balançarem. Mas uma simples oscilação fez o meio-elfo sair do transe.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Maelgwyn Seg 05 Jan 2009, 3:48 pm

Ao ouvir as instruções de Orca, começo a fazer como ele disse. Fecho os olhos para esvaziar minha mente, mantendo apenas um sentimento na minha cabeça. Após um tempo de certo esforço mental, consigo aprimorar tal meditação, sentindo até mesmo as folhas do gramado se movendo aos meus pés, no ritmo que a brisa exercia. De repente, uma oscilação faz com eu saia do transe. Então, abro os olhos para ver o que havia acontecido.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Orca Ter 06 Jan 2009, 10:42 pm

— Hehe, mas já? — Parecia se divertir ao ver que o meio-elfo voltou do transe. — Como pode ter notado, se você se concentrar pode notar qualquer coisa à sua volta. O que você fez foi apenas notar o movimento da brisa, mas com o tempo poderá notar a menor forma de vida possível.

Ele deu um passo para dentro da água.

— A magia não consiste apenas em manipular os elementos, mas entendê-los. Cada átomo que movimento com isso, devo conhecer bem. — Ele movimenta um braço, e da água sai uma cópia idêntica de Orca, com a diferença de que era feito completamente por água. Todos os detalhes estavam perfeitos. — Os elementos têm vida, se você respeitar essa vida, ela irá retribuir permitindo que manipule-a.

No instante seguinte, a cópia se desfez, mas não causou ondulação alguma na água, como se nunca tivesse existido.

— Quero saber o que entendeu com isso, Maelgwyn.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Maelgwyn Qua 07 Jan 2009, 10:18 pm

Logo após sair do transe, vejo Orca dar um passo na direção da água, entrando nela. Em seguida, ele faz um movimento com o braço e faz uma cópia dele feita de água. Observo boquiaberto a demonstração do guerreiro. Após a cópia se desfazer, ele me pergunta o que entendi com os atos e explicações dele. Assim, lhe dou a resposta da melhor maneira que acho:

Pelo que entendi, você quis me fazer perceber que é necessário que eu seja um com os elementos que manipulo. Da mesma forma, devo respeitar a existência desses elementos, conhecê-los, para assim poder usufruir deles. — Digo com palavras simples, o que eu havia entendido com a demonstração e a explicação. Fico com uma expressão de seriedade, mostrando grande interesse em cada ação do espadachim.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Orca Qui 08 Jan 2009, 10:28 pm

Orca abriu um largo sorriso.

— Sabia que não tinha me enganado com você. — Ele riu, e saiu da água, batendo no ombro de Maelgwyn de leve. — Exato, terá que entender o elemento que você escolheu. O vento é um dos mais difíceis, pois você não o vê, mas o sente. Está em todo lugar, em diferentes intensidades. Está lá mas não está.

Ele caminhou até uma parte do gramado, e sentou-se cruzando as pernas e os braços.

— Quero ver o que consegue fazer... Lembre-se do que fez agora a pouco, se concentrar. Mas ao invés de apenas sentir o movimento da brisa, assim que o fizer, tente fazer com que mudem de direção. Aqui o mato é leve, qualquer ondulação os movimentará, e poderei ver melhor seu progresso. Tente.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Maelgwyn Sex 09 Jan 2009, 9:50 am

Vendo que conseguira responder a pergunta de Orca com precisão, dou um pequeno sorriso, ainda há muito mais o que fazer e muitos objetivos para se alcançar. Ouço o que o espadachim me pede e movo minha cabeça positivamente. Em seguida, fecho meus olhos e esvazio minha mente, como havia feito antes. Deveria manter apenas um sentimento na minha cabeça. Ao chegar no estado de transe, podia sentir o vento bater em cada parte do meu corpo, movimentando minhas vestes, sentia cada folha no gramado se mover. Ao chegar em tal estado, teria de mudar a direção do vento, não seria algo fácil já que era a primeira vez que o fazia. O vento vinha contra minha face, teria de fazê-lo ir na direção de Orca que estava na minha frente. Me foco ao máximo tentando mudar a direção da brisa. Presto atenção a cada pequeno deslocamento do vento, assim me unindo a ele. Tendo virado um com o vento, me jogo para frente, mas não com o corpo, com a mente, de modo que o vento se movesse comigo. Espero o resultado da minha tentativa.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Orca Qui 15 Jan 2009, 10:53 am

A concentração de Maelgwyn foi perfeita. Se estivesse em transe completo seria capaz de contar quantos fios de cabelo se movem a cada brisa. No entanto, sua tentativa de mover o vento não foi bem sucedida. Tudo que conseguiu fazer foi aumentar, momentaneamente, alguma velocidade da brisa, mas não sua direção.

— Hehe, mais um pouco e teria vocação para buda. Pode abrir os olhos. — Brincou Orca, mas começou num tom mais sério. — Como eu disse, o vento não é tão fácil de se manipular. Isso porque muitos se iludem, achando que só por ele estar em qualquer lugar ele pode fazer o que a pessoa quiser. Aí que se engana.

Ele se levantou.

— Nem sempre precisará mover o vento apenas com sua mente. De início, você terá de dar um empurrãozinho. — Ele movimentou o braço e uma brisa forte moveu o gramado, e várias folhas soltas se elevaram e foram caindo lentamente quando a brisa parou. — Desta forma, você manipula. Com sua mente, você intensifica... Seus movimentos podem quebrar uma corrente, e então determina a direção aproveitando essa brecha. Com o tempo, poderá enxergar essas correntes de ar e, quando chegar a um nível elevado, apenas sua respiração será o suficiente para fazer o que deseja. Tente agora.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Maelgwyn Qui 15 Jan 2009, 12:13 pm

Percebo que não havia conseguido mover o vento, apenas havia aperfeiçoado a primeira etapa do processo. Em seguida, Orca explica o motivo de eu ter errado, ouço com atenção.

Como eu não fui capaz de pensar nisso? Afinal, é com os membros que movimentarei o vento. Pelo menos no início, será assim.

Entre meus pensamentos, Orca pede que eu tente de novo, novamente movo a cabeça positivamente. Fecho meus olhos e começo a esvair os pensamentos da minha mente, limpando-a. Em seguida, faço exatamente como antes, sinto cada brisa passando pelo meu corpo, cada gramínea sendo movida pelo vento. Após entrar no estado esperado, faço um movimento com os braços, como se empurrasse o vento, afim de mudar a corrente de direção. Abro os olhos para ver o que havia adquirido.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Orca Seg 19 Jan 2009, 1:05 pm

Desta vez, Maelgwyn conseguiu um resultado melhor do que o esperado. Ao mover os braços e manter-se concentrado, a brisa que quebrou foi direcionada para frente e com a intensificação a partir de como o meio-elfo se concentrava, a brisa logo tornou-se uma rajada de vento que até mesmo arrancou várias folhas da grama, levando-as até se chocarem contra as árvores no limite do lago. Depois disso se dissipou e tudo voltou ao normal. No entanto, Maelgwyn ficou mais cansado do que esperava.

— Muito bem! — Anunciou Orca, surpreso. — Foi melhor do que eu esperava, rapaz. Mas acho que fez muita força desnecessária. Deve estar com fome nesse ponto, se desejar pode pegar algumas frutas...

Se Maelgwyn olhasse bem, graças ao vento que originou algumas frutas caíram, e somente as mais maduras. Seria uma boa recompensa, já que por causa da falta de prática havia gastado muito mais energia do que esperava.


[Maelgwyn recebeu 300 pontos de experiência.]
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Maelgwyn Seg 19 Jan 2009, 3:32 pm

Vejo que o movimento dos meus braços haviam formado uma rajada de vento intensa, porém haviam consumido uma grande quantidade de energia. Ouço as palavras de Orca, e apenas faço um sinal positivo com a cabeça, sinal do desgaste. Pego algumas das frutas que caíram das árvores, separo as comestíveis e me recosto na sombra de uma árvore qualquer enquanto as como, afim de recuperar minha energia.

[OFF]: Com quantos pontos eu passo para o próximo nível?
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Orca Qui 22 Jan 2009, 6:11 pm

Orca fica um pouco distante, fitando o lago, enquanto Maelwgyn comia as frutas. Depois de um tempo o espadachim se aproxima do meio-elfo.

— Não é de conversar muito, não é mesmo? — Falou num tom divertido e olhou para o lago novamente. — O que posso dizer... Você tem uma boa força de vontade para aprender, mas acho que falta algo para ser um aprendiz definitivo.

Orca encarou Maelgwyn.

— Te ensinei o suficiente. O resto deverá aprender por si só... Se depois de um tempo mostrar-se um hábil dominante do vento, verei o que faremos. Mas até lá... — Ele ergue uma mão na altura do peito, mantendo a palma virada para Maelgwyn que, em questão de segundos, cai no sono. — Descanse bastante...

O cavaleiro deu as costas ao meio-elfo adormecido, e sumiu do lago.


[Maelgwyn poderá acordar no turno seguinte.
Para aumentar o lvl é necessário mil pontos de exp]
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Maelgwyn Qui 22 Jan 2009, 7:50 pm

Ouço o que Orca tem a falar, as palavras dele faziam sentido. Maelgwyn viveu praticamente toda sua vida sozinho ou apenas com o Ruffus, o qual não era muito de conversas. De repente, Orca levanta sua mão e em segundos, o sono toma conta de mim e em segundos caio no chão, sonolento.

Ao acordar, noto que o sol já estava se pondo. O dia no qual aprendi a controlar o vento, havia acabado, e Orca havia sumido. Me levanto, ainda um pouco sonolento e começo a andar na direção da estrada, rumo a Hilydrus.

Vamos, Ruffus. — Digo, já um pouco a frente do cão selvagem, que ainda se encontrava sentado ao lado do lugar onde eu estava dormindo. Ele não se move. — Entendo, você quer algo para comer... — O cão dá um latido, enquanto eu me dirijo até uma árvore frutífera. Esvazio minha mente, da mesma forma que havia feito no treinamento antes de desmaiar. Ao me tornar um com o vento, movo meu braço na direção do galho. Havia conseguido cortar apenas parte dele, o que foi suficiente para que alguns frutos caíssem. Rapidamente, Ruffus corre na direção deles e os engole por inteiro. Quando noto que ele acabara de comer, parto rumando a estrada, agora com o cão ao meu lado.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Ree Ter 24 Fev 2009, 8:46 pm

Clock bunny corria á frente, mastigando algum fruto que encontrara no chão. Estava com fome, e era impaciente para esperar Illidan chegar.
Ree vinha mais a tras, caminhando calmamente. Observava as nuvens distraída, chegando a quase tropeçar vez ou outra.

Refletia sobre seu novo "servo", e o que aquilo poderia significar, dali em diante. Poder era sempre bem vindo para menina, principalmente quando se tratava de takaras e suas criaturas. Ainda assim, não se via como uma justiceira ou qualquer coisa assim, já que também não guardava qualquer sentimento que a impelisse a se-lo.

Chegando no lago, a menina olhou em volta.

Sozinha....

Aproveitando aquele momento, antes que Illidan voltase, a menina se aproximou do lago, e retirou sua caveira da cabeça. Ajoelhou-se na borda, apoiando os braços no chão, e encarou seu próprio reflexo. Não sabe bem quanto tempo ficou assim. Só despertou de seus pensamentos quando Clock Bunny surgiu na água, onde antes estava seu reflexo.

O coelho observava sua mestra, curioso. Ree deu um sorriso, e por fim, tirou os sapatos e seu vestido. Por baixo, a menina usava uma leve bata, que ia até os joelhos. Soltou seus cabelos e entrou no lago com a bata, junto com C.B, deixando-se afundar por alguns instantes, e depois voltar á superfície, começando sua tarefa de limpar C.B.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Roswell Sex 27 Fev 2009, 11:53 pm

Enquanto Ree se banhava, não notou a alguns metros atrás de si Roswell se aproximando e sentando-se sob uma rocha. Seu olhar era o mesmo de sempre, perdido e sem qualquer tipo de expressão, a não ser a costumeira. Clock Bunny apenas o notou minutos depois do rapaz ter se ajeitado sob a pedra.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Ree Sáb 28 Fev 2009, 12:08 am

Clock bunny se remexia e resmungava, enquanto Ree tinha a dificil tarefa de segura-lo, par limpa-lo. Com as mãos, ia esfregando as partes sujas, na maioria, de sangue.
A certo ponto, desistiu da tarefa, vendo que as outras manchas só sairiam após muito esforço, algo que ela não estava com vontade de fazer, nem C.B em cooperar.

Ao se ver livre das mãos de Ree, C.B tratou de mergulhar, para brincar em caçar os peixes, enquanto Ree se deixava afundar. Apenas quando C.B voltou a superfície, notou Roswell, levantando suas orelhas. Voltou á margem, e pulou para a terra, se chacoalhando e se aproximando deste.
Ree, ouvindo o som do chacoalho de C.B, se vira, para se deparar com Roswell. Ainda que estivesse com a bata, a menina se deixou afundar, deixando apenas seu rosto visível.

- Não o ouvi chegar....
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Roswell Sex 20 Mar 2009, 10:34 pm

Vendo a reação de Ree, Roswell não pareceu ter dado muita atenção. Mesmo assim levou um tempo para responder. Era um rapaz que parecia pensar muito bem antes de dar suas respostas.

— Desculpe. Você estava tão entretida cuidando dele, apenas não quis atrapalhá-la. — Se explica. Faz um breve movimento com a cabeça, e então senta-se de costas para a garota. — Pode se banhar caso deseje, irei vigiar.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Ree Sex 20 Mar 2009, 10:55 pm

Clock Bunny se dirigiu á Roswell, ainda pingando aguá. A primeira ação do coelho foi olhar para a mão onde outrora vira machucada, após curar Ree.
Levantou suas orelhas, encarou, e depois olhou para Roswell, tentando descobrir o que ele fazia ali. Estava além de sua compreensão aquilo.
Vez ou outra espiava por cima do ombro para Ree, com um olhar vigilante.

Ree corou enquanto se imaginava a quanto tempo ele estava ali, a observando em um de seus raros momentos de relaxamento. Se deixou mergulhar uma vez, para então voltar á superficie. Se sentia desconcertada e ao mesmo tempo achava engraçado o fato de ser Roswell, não C.B, que vigiava desta vez. Não acostumada com "visitas", a menina tratou de acabar o que fazia. Foi até a margem, e torceu uma unica vez o cabelo, deixando que ele perdese o excesso de água, o deixando moldar sua face. Esta mantinha-se um misto de desconcerto, mas algo nela já mostrava um costume cada vez maior com a figura do rapaz.

Sua bata preta, mesmo molhada, não revelava nada, apenas sendo mais curta que sua veste usual, terminando a um palmo de seus joelhos. Possuia um corpo fino e delicado, sempre escondido por suas pesadas e escuras vestes, e seus adornos.

Sentou-se numa pedra, próximo a Roswell, sob a luz do Sol, para se secar.

- Pode se virar.... Hum, obrigada por vigiar.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Roswell Sex 20 Mar 2009, 11:50 pm

Quando Clock Bunny se aproximou, Roswell fitou-o e acariciou a cabeça do coelho. O rapaz usava luvas sem dedos, então não era possível saber se ainda estava ferido, mas não havia mais cheiro de sangue.

Esperou pacientemente que Ree se banhasse. Olhava para frente com um olhar perdido, mas atento. Prestava atenção no som da água, da brisa que movia as folhas, e nos pequenos animais. Quando por fim a garota sentou-se ao seu lado, Roswell fitou-a.

— Não há de quê... — Sentou-se de frente para a garota, com uma perna flexionada e apoiando o braço nesta. — Perdoe-me aparecer de repente. Mas por algum motivo sinto vontade de te ver denovo.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Ree Sáb 21 Mar 2009, 12:01 am

Se sentiu-se constrangida com o comentário, Ree fez o máximo para não demonstrá-lo. Se remexeu, ficando mais confortável. Mechas de seu cabelo caiam por seus ombros e rosto.

- Eu...eu não me importo de você aparecer assim. É bom ter alguém para conversar de vez em quando... Além de Clock Bunny.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Roswell Sáb 21 Mar 2009, 1:12 am

— Fico feliz que goste de minha companhia, espero que seja tanto quanto gosto da sua. — Ele se levantou, e caminhou até ficar à frente de Ree. A encarou por um longo tempo, até que finalmente voltou a falar. — Se permitir, hei de ser vosso parceiro a partir de agora.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Ree Sáb 21 Mar 2009, 8:56 pm

Ree abraçava suas pernas, enquanto que apoiava seu queixo no joelho. Seguiu com o olhar Roswell se levantar e seus olhos carmim fitavam o único olho do rapaz. Não tinha idéia do que ele fazia, mas ao ouvir sua declaração, a menina inclinou a cabeça confusa. Seu cabelo caiu para o lado, e en seu rosto, havia um misto de embaraçamento e confusão.

- Como? ...Acho que não entendi exatamente o que você quis dizer.

Curiosa com o que Roswell queria dizer com aquilo, fixou seu olhar nele. Clock Bunny olhava de Roswell a Ree. Suas orelhas estavam levantadas, e prestava tanta atenção quanto Ree.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Roswell Dom 22 Mar 2009, 1:01 am

Ficando um tempo em silêncio, Roswell começou a, devagar, abrir seu sobretudo. A começar pela gola alta enquanto falava.

— Sabe que sou um ser amaldiçoado, e isso não é mistério. — Terminando de abrir a gola, parou por um momento. Era possível ver uma cicatriz que se iniciava em seu queixo, e seguia pescoço abaixo e se alargando. — Eu não deveria estar nesse mundo, paguei caro por isso. Não tenho sentimentos, e não deveria ter sanidade, coisa que custei para manter.

Continuou a abrir o sobretudo, terminando em poucos momentos. A visão não era agradável. O peito nu de Roswell era coberto por inúmeras marcas de corte, de espadas que foram cravadas, de lanças fincadas; lâminas que rasgaram e feriram com ferocidade. A cicatriz que vinha desde o queixo chegava até o final do abdômem.

— Takaras não foi nem um pouco gentil comigo naquela guerra. Quando vi o corpo de meu irmão, matei dezenas daquelas criaturas. Mas eu era humano, e quando o cansaço me alcançou, meus inimigos vieram em seguida. Descarregaram em mim não o ódio pela perda de companheiros, mas pela frustração de que um único homem fora capaz de matar tantos.

Enquanto falava, manteve o olho fechado. Ao terminar, encarou Ree com um olhar sereno.

— Minha maldição é não poder morrer. Eu queria, mas não posso. Apesar de todas as dores, continuo vivo. É um pecado tão grande querer deixar este mundo para ter o descanso eterno? — Suspirou, e começou a fechar o sobretudo. — Então vaguei por essas terras, procurando algo que eu não sabia o que era. Encontrei você, e também encontrei o que outrora fora meu irmão, mas não senti nada com isso. Em contrapartira, tenho vontade de te ver denovo, de te proteger, de estar ao seu lado. Ser seu parceiro, ser seu protetor, ser seu irmão. Assim como Niguel para comigo, serei eu para com você.

Terminou de fechar o sobretudo, inclusive a gola. Sua boca ficou novamente oculta, voltando a ter o ar de sempre.

— Já que não posso morrer, quis encontrar um motivo para viver. Vi este motivo em você.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 2 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos