Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Praia - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Praia - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Praia - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Praia - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Praia - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Praia - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Praia - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Praia - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Praia - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praia

+25
Charlotte O. Muxfedlt.
Khal Victor Muxfeldt
Alafiz
Carllos
Buiu !
Kaleb Grey
Sérpico
MasterWar
Gin
Shiki
Koga
Argaios
Jhonny Thunderstep
Sophie Blackbart
Dracchian
JeFFiNhU
Larsa
Rutger
Tsukihime Tasartir
Garou
Seishirou Ryuumizu
Roswell
Shaorin
Ree
ADM Hayate
29 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Dracchian Seg 06 Jul 2009, 1:37 am

Após um longo tempo caminhando, finalmente, RUFF. Houveram uns pequenos contra-tempos, mas nada que desanimasse. Agora, bastava achar o tal mago....mas como?

-- Viu só...qual é o seu nome mesmo garota? -- esperou pela resposta -- Já chegamos ao nosso destino. Pode descansar um pouco e apreciar a paisagem.

Andou alguns metros pela areia. Voltou até onde Sophie estava e começou a tocar uma melodia suave no violão.

-- Koga, quero que você dê uma sondada na área e veja se tem alguém por perto que se pareça com um mago ou algo do gênero. Qualquer coisa, avise. -- Esperou o ninja se distanciar -- Olho nele Shiki, não o perca de vista. Não hesite em me chamar.

-- Então menina, conte-me sobre você enquanto toco um pequeno improviso. -- ouviu tudo o que Sophie tinha para dizer, mas sem tirar sua atenção da sua volta. Não queria ser pego de surpresa.
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Sophie Blackbart Seg 06 Jul 2009, 3:07 am

Sophie estava contente que finalmente haviam chegado, depois de andar por dois dias tudo o que queria era deitar e dormir por longas horas. Não conseguira fazer isso direito, pois as paradas que haviam feito pelo caminho era insuficientes para dormir realmente. Sentiu as pernas ligeiramente bambas enquando caminhava vacilante nas areias brancas da praia. O sol se punha graciosamente no horizonte e todo o ambiente aumentava ainda mais sua sonolência, sentou-se fechando os olhos.
"- Viu só...qual é o seu nome mesmo garota?"
A pergunta do homem pareceu meio irreal, estavam andando a dois dias e ela ainda não havia se apresentado.
- Meu nome é Sophie... Sophie Blackbart. - não disse mais nada, não achou que fosse nescessário.
"- Já chegamos ao nosso destino. Pode descansar um pouco e apreciar a paisagem."
Ele falou calmamente, Sophie apenas fez que sim com a cabeça, ainda de olhos fechados.
Ouviu ele se levantando, pouco tempo depois ele se sentou novamente e começou a tocar uma melodia suave que só contribuiu para que seu sono aumentasse.
"- Koga, quero que você dê uma sondada na área e veja se tem alguém por perto que se pareça com um mago ou algo do gênero. Qualquer coisa, avise" Sophie abriu os olhos e viu que o homem havia esperado Koga se distanciar para falar com o outro "- Olho nele Shiki, não o perca de vista. Não hesite em me chamar."
Em seguida, a pedido do homem de barbicha Sophie começou contar sobre si mesma e os motivos que lhe haviam levado até ali.
- Como já disse, me chamo Sophie, nasci em Hirt e fui feliz até meus cinco anos, o fato é que um demônio assassinou meu pai e eu e minha mãe ficamos sozinhas... Desde então tenho me preparado como posso, mas só matei inimigos inexistente... Enfim, tenho tentado ser boa, mas depois do que presenciei na taberna tenho certeza que qualquer um de vocês me massacraria sem fazer esforço. - ela sabia que era loucura expor suas fraquezas daquela forma, mas não adiantaria nada mentir. - E então eu resolvi ir para Hilydrus, entrei naquela taberna e encontrei vocês, mas o resto da história você já sabe...
Sophie disse aquelas coisas enquanto o sol sumia cada vez mais no horizonte, e o som gostoso do violão a deixava cada vez mais sonolenta...
Sophie Blackbart
Sophie Blackbart
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 700/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Jhonny Thunderstep Seg 06 Jul 2009, 10:17 am

Jhonny se aproximava lentamente da praia, depois de ter um dia cheio procurando encrenca no bar ali perto. Deitou-se na areia da praia e ficou escutando o barulho relaxante do mar e caiu no sono, até que vozes o acordaram.

"...Então menina, conte-me sobre você enquanto toco um pequeno improviso."

Após um breve momento, escutou mais alguma coisa, mas foi pouco, já que a moça falava baixo:

"...nasci em Hirt e fui feliz até meus cinco anos... Desde então tenho me preparado como posso, mas só matei inimigos inexistentes... E então eu resolvi ir para Hilydrus, entrei naquela taberna e encontrei vocês..."

Jhonny, sociável como era, e já que desde que começou a escutar também escutava uma singela melodia, resolveu pular a duna que separava-os. Quando o fez percebeu que havia ali dois homens e uma garota, e começou a descer a duna vagarosamente, esperando não interromper nada, mas foi em vão, já que tropeçou e saiu rolando duna abaixo, atraindo olhares suspeitos.

Orrô, uma baita queda, realmente - disse, acalmando os ares de suspeita, mas era meio difícil não suspeitarem de alguém com um martelo quase do seu tamanho às costas - desculpe-me interromper assim, eu seria mais sutil, mas aquela duna ali não deixou. Bem, meu nome é Jhonny Thunderstep, prazer em conhecê-los. É a primeira vez que vêm em Ruff?

Lançou um olhar inquisidor aos alarmados visitantes enquanto espanava areia do cabelo e da barba.

Jhonny Thunderstep
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Argaios Seg 06 Jul 2009, 11:03 am

Será isto a morte? Mas, não entendo, acho que já era para eu ter feito a passagem se estivesse morto... e mesmo que eu já tenha feito, porque está tão escuro?
Hã? Mas o que é isso? Estou deitado? Mas em que?
A única coisa de que me lembro, é de estar com minha canoa em alto mar e no meio da fúria da natureza.
Mas... como posso sentir estar deitado se estou morto?


começo a sentir um cheiro de maresia e ouvir as ondas quebrando na areia

E... que cheiro é esse? Maresia? E esse barulho de ondas... Então não estou morto, estou em uma praia... mas onde?

com os sentidos voltando a dor vem com eles também

Ah... ótimo, agora estou com o corpo todo doendo...ai ai, definitivamente não estou morto!
Bom... se é assim, vamos descobrir onde vim parar...


abro os olhos e me deparo com a areia, me levanto calmamente

Legal, agora onde será que tem alguém que possa me dizer onde estou?

olho para os lados a procura de qualquer sinal de vida enquanto caminho lentamente pela areia



(legenda:
azul - pensamento
verde - ação
branco - fala)
Argaios
Argaios
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Ilha de Lost
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Koga Seg 06 Jul 2009, 4:01 pm

Esses ares....me lembro de ter passado por aqui antes. Treinamento especial com os senseis. Mas agora é diferente...acho que os senseis já voltaram para Takaras...voltaram para as trevaz...e eu aqui, nesse paraíso...

Os devaneios de Koga foram interrompidos pelas ordens de Trews, que mandou o ninja sondar a região. Koga assentiu e começou a andar à procura de qualquer tipo de cabana na região.

Isso já virou um abuso...mas não me importo...essa areia fofa não é nenhum incômodo, nem mesmo o crepúsculo, que é bem melhor do que um sol de meio dia.

Contornou uma pequena duna de areia e viu uma figura desengonçada caindo da mesma.Mas que cara mais imbecil...

Koga continuou a caminhar, com uma estranha sensação de estar sendo observado, mas manteve o ritmo. Se houvesse alguém à espreita, contra-atacaria.
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Shiki Seg 06 Jul 2009, 4:13 pm

Shiki seguiu o caminho que Trews e os outros trilhavam, observando Koga atentamente.
Após a chegada na praia, Shiki parou por alguns momentos, tomando um pouco de ár, e sentindo aquela brisa.


'é diferente..estranho.. Vai entender.'

Shiki espreguiçou, tirou os sapatos, deixando-os ao lado de Trews.

- Cuide, se os perder, vai ter de pagar um par novinho.

Disse e se retirou a pedido de Trews, Koga ainda era sua obrigação, então, fora seguir este, a uma distância consideravel observando seus movimentos, até que ficou alguem caido, que Koga tambem fitava. Não pensou em se aproximar, mas continuou seguindo Koga, mantando a mão direita no bolso, rodando o canivete, impacientemente.

'Ter de seguir esse cara é um saco..se pelomenos eu pudesse acertar um pouco a cara dele, mesmo que fosse numa briga não letal, eu faria com prazer..tsc..que vontade de lutar..... Primeiro a Nathália me enrola na montanha, depois aquela luta mal terminada da taverna..eu realmente preciso lutar com alguem!'

Shiki continou a seguir Koga, passando por entre as dunas, até que teve uma ligeira ideia, e manteve a andança, apenas esperando para executa-la caso possível e necessário.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Gin Seg 06 Jul 2009, 8:46 pm

@Todos

O crepúsculo avançava rapidamente. Os últimos raios de sol lambiam a areia da praia e iluminavam, de modo único, o mar à frente deles. Foi nesse cenário em que chegaram a Ruff. Apesar desse cenário lindo, nenhuma pessoa comum era vista: nenhum pescador, marinheiro ou capitão. O porto podia ser visto de onde estavam, porém somente navios ancorados eram vistos. Nenhuma pessoa em volta deles. Algo estranho... normalmente o porto estava abarrotado de vendedores anunciando sua pesca do dia.

Alguns minutos se passarm e o sol se pos. A noite estava chegando rapida e constantemente.


@Dracchian/Sophie/Jhonny

Apesar da súbita aparição de Jhonny, algo estranho podia ser notado. A brisa, que outrora estava batendo agradavelmente, parou. As árvores pararam de balançar e os três foram tomados por um senso de alerta inexplicável.

@Rayzekan

Andava ao lado do mar, procurando por alguma alma viva na praia. A mesma, porém, parecia estar deserta. Só depois que a noite caiu foi que Ray conseguiu ver um homem, uma mulher e, ao que parecia, um anão reunidos num ponto não tão distante dele. Começou a se encaminhar para aquele lado quando notou algo peculiar. O mar parecia não fazer mais barulho. As ondas batiam, porém o típico barulho que elas faziam não podia ser ouvido. Parecia que alguém tinha tapado seus ouvidos. Subitamente sofreu um arrepio.

@Koga/Shiki

Os dois já haviam avançado bastante. Já quase não podiam ver seus companheiros, quando alguma coisa começou a acontecer. O som sumiu e o tempo parecia parar. Além disso toda a areia na frente dos dois começou a se mexer. Os dois pararam imediatamente. Não sabiam o que estava acontecendo. O caminho por onde vieram estava normal, a areia não fazia nada. Em alguns segundos muitos montes de areia começacam a se formar diretamente à frente deles. Parecia que algo estava saindo do chão.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Dracchian Ter 07 Jul 2009, 12:48 am

Dracchian ouviu com atenção as palavras de Sophie. Fez a menção de cantar para ela alguma canção de ninar, mas foi súbitamente interrompido por um anão que despencou de uma duna à frente deles. Parou de tocar a melodia.

"Meu Deus....nem notei a duna....mas o que diabos é isso?"Levantou-se e se adiantou, protegendo Sophie. Esperou o anão se recompor.

-- Muito bem, você pode começar a se explicar agora. -- mantinha um olhar neutro para Jhonny. Ouviu o que ele tinha a dizer. -- Bom...Jhonny...isso foi um tanto...inesperado...-- Apoiou o violão no chão. -- Por que quer saber? é o dono dessa parte da praia? --

Ia continuar a falar, mas foi súbitamente interrompido, dessa vez, por uma sensação muito ruim que se apossou dele. Não pensou duas vezes e se aproximou de Sophie.

-- Vocês estão sentindo o mesmo que eu? por favor me digam que sim...-- não queria ter sensações erradas como na vez em que encontrou a moça suicida em Calm.

-- Sophie, não saia de perto de mim, e você...-- não sabia se queria um estranho por perto -- você também não saia daqui, é capaz de ser útil...

"Onde estão Koga e Shiki....deveria ter dito para eles ficarem aqui e amanhã nós todos poderíamos vasculhar a área...."

Observou a cena à procura de algo relevante sobre o acontecimento.
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Jhonny Thunderstep Ter 07 Jul 2009, 2:20 pm

Depois de suficientemente espanado, escutou atento ao que o rapaz dizia, e respondeu ainda feliz:

Não, não sou o dono da praia, mas eu não estou acostumado a ver pessoas em Ruff depois do anoitecer, principalmente num dia como es...

Jhonny parou de falar repentinamente, assim como o homem.

Vocês estão sentindo o mesmo que eu? por favor me digam que sim...

Você também sentiu? Isso é bem estranho, nunca aconteceu por aqui, pelo menos não que eu saiba...

Jhonny Thunderstep
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Sophie Blackbart Ter 07 Jul 2009, 5:38 pm

Após de ter dito tudo o que julgou necessário sobre si, Sophie sentiu que o sono a dominaria em breve.
Ao longe, pode relancear com muita dificuldade o que seria Koga andando e Shiki o seguindo. Tão preocupada que estava em observar seus estranhos companheiros de viagem levou um susto imenso quando um anão com um martelo enorme desceu uma das dunas rolando. Para a sua surpresa, Trews se pôs a sua frente como se pretendesse defendê-la. Ele começou a interrogar o anão, mas emudeceu derrepente se aproximando mais ainda dela.
O que diabos é isso?

"- Vocês estão sentindo o mesmo que eu? por favor me digam que sim...-" Sophie sabia do que Trews falava, ela também estava sentindo algo, o vento não soprava mais e a total ausência de som a deixou alarmada.
"- Sophie, não saia de perto de mim, e você..."- por instinto Sophie se aproximou mais de Trews a ponto de quase tocá-lo enquanto ele falava com o anão - "você também não saia daqui, é capaz de ser útil..."
-Tem algo muito errado aqui...- Sophie sabia que seu comentário havia sido inútil, mas não pode deixar de dizer aquilo.


(Legenda:
Violeta - Pensamento
Ciano - Fala retirada do post de outro personagem
Vermelho - Fala
Sophie Blackbart
Sophie Blackbart
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 700/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Argaios Ter 07 Jul 2009, 11:47 pm

caminhava pela areia com os pensamentos meio perdidos no crepúsculo.

Está escurecendo rápido, mas ao menos sei que não tenho do que me preocupar quando a luz cessar...

após algum tempo, os últimos raios vão embora e finalmente eu avisto alguém.

Até que enfim! Já estava ficando monótono.

vou me adiantando rápido em direção às três figuras que vejo ao longe, quando de repente o som das ondas quebrando ao meu lado silencia e sinto um arrepio.

assustado penso comigo mesmo:
Mas o que será isso? Que força maligna poderia inibir os belos sons da natureza? Será que é algum deles que está fazendo isso? Se for, eu vou machucar MUITO!

começo a correr na direção dos três pronto para a batalha e quando chego à uma distância suficiente para que possa ser ouvido, grito:

-- Se algum de vocês está fazendo isso, PARE AGORA!
Argaios
Argaios
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Ilha de Lost
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Koga Qua 08 Jul 2009, 3:43 am

A ansiedade de Koga havia crescido ainda mais, a sensação de estar sendo observado estava o deixando em parafuso. Não resistiu e parou para olhar para trás. Viu uma sombra a uma certa distância na areia. Era Shiki. Trews havia o designado para vigiá-lo com certeza. Mas Koga não estava desapontado com a desconfiança. Tinha um pressentimento sobre apresença se Shiki. Não sabia distinguir o tipo de pressentimento, apenas o sentia.

Tornou a andar mas de repente, nada estava igual. Silêncio, inação, frio além do comum...estava tudo errado. Parou e oulhou em volta. Sentiu algo subindo a espinha.

Mas o que está acontecendo por aqui? Não sinto nada tão tenebroso desde a minha infância em Takaras. Isso não é algo desse mundo....preciso falar com Tre...

Ficou estagnado. A areia à sua frente se movia. Pensou em avançar, mas recuou um passo. Olhou para trás para ver se encontrava Shiki. Notou que a areia estava parada naquela parte.

- SHIKI!!! NÃO VENHA PARA CÁ! - Gritou com toda a força que podia. Olhou de volta e viu a areia começar a subir.

Essa agora...

- SHIKI!!! VENHA PARA CÁ! - Koga recuou alguns poucos passos a fim de ficar mais próximo de Shiki e armou a guarda, sacando sua ninja-to com a mão direita e uma kunai com a esquerda. - Eu não sei o que é isso, mas acho que não conseguiremos correr até o Dracchian para contar história...tomara que esteja errado... - Nunca desejei tanto estar errado... - Na primeira oportunidade, pelo menos um de nós deverá ir até ele. -

Koga pôde apenas esperar pelo que vinha a seguir.
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Shiki Qua 08 Jul 2009, 12:18 pm

Shiki caminhava, cautelosamente seguindo Koga, até que subitamente parou. Koga não havia parado, mas Shiki tinha uma sensação estranha.

'Desde quando uma praia é tão silenciosa assim?...E tem mais..esse frio..ele com certeza não é normal..'

Shiki observou ao redor, nada, completamente calmo, oque o deixou mais irritado. Shiki apertou o passo até que Koga havia gritado.

SHIKI!!! NÃO VENHA PARA CÁ!!"

Shiki estava a uma boa distância, analisando a situação e vendo Koga recuar, calculou uma boa distância e avançou, oque de fato acontecera quando Koga recuou, ficando ambos próximos.

'Eu não sei oque é isso, mas acho que não conseguiremos correr até o Dracchian para contar história...tomara que esteja errado...' - ... - 'Na primeira oportunidade, pelomenos um de nós deverá ir até ele.

- Hm..um ninja tão pessimista assim?..Hahaha...você é realmente surpreendente..se mostra completamente confiante a pouco tempo numa situação em desvantagem, e agora, numa situação de mistério, se mostra acuado..Você é...realmente interessante, Koga.

Shiki não parecia ligar nem um pouco para a situação, na verdade, gostava dela. Shiki sacou seu canivete, já armado, apenas abriu a blusa, ficando com a camiseta branca exposta. Um sorriso maniaco se formava na face de Shiki, de fato, ele queria lutar.

Algum tempo depois da espectativa, Shiki parecia ter uma voz mais séria, e um ar mais pesado.


- Nos dois sabemos qual de nós é mais adaptado para lutar, e qual de nós é mais rápido. Não preciso continuar. Na primeira oportunidade...

Shiki manteve o silêncio, enquanto a 'felicidade' da insanidade do seu rosto, desaparecia, sendo tomada por um olhar frio e que chegava a dar repúdio, Shiki estava pronto para começar aquela luta, ou oque quer que fosse.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Gin Qua 08 Jul 2009, 3:10 pm

@Dracchian/Jhonny/Sophie/Rayzekan

Ray se aproximou rapidamente do grupo reunido. Pela aproximação já sabia que nenhum deles era responsável pelos estranhos acontecimentos que estavam tendo parte ali. Os três estavam alertas, cautelosos, quase que com medo. Os três, por consequência, sabiam que os estranhos fenômenos também não eram culpa de Rayzekan, que chegava naquele momento. A areia em volta deles, naquele instante, começava a se mexer e a formar montes. Parecia que algo ia sair do chão. Aproximadamente 25 montes estavam sendo formados, cercando-os por todos os lados.


Koga/Shiki

Mais montes começavam a se formar, agora pelo caminho de onde vieram. Aparentemente estavam cercados. Olharam para frente. Algo interessante estava acontecendo. Nada parecia sair do monte de areia que subia...parecia que a areia estava se juntando e formando, ao que parecia, homens. Depois de alguns segundos o fato pode ser comprovado, pois mais ou menos 15 homens, formados por areia, estavam avançado em direção aos dois com os braços erguidos. Pareciam zumbis pelo modo peculiar com que andavam. O tempo ainda parecia parado: o vento não batia e o som do ambiente ainda estava bloqueado.



Homem-Areia
Quantidade: 15 (por enquanto)

Atributos:
Força: 3
Força mágica: 1
Velocidade de ataque: 2
Velocidade de movimento: 1
Precisão: 2
Vitalidade: 1
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Dracchian Qua 08 Jul 2009, 6:24 pm

"Que cara mas louco...aparece do nada e já vem com ares de inquisidor...."

O devaneio de Dracchian foi interrompido pela aparição de montes de areia ao redor deles. Guardou o violão cuidadosamente nas costas e virou-se para Sophie. Ela estava muito próxima e ele conseguia sentir seu calor, apesar do frio sobrenatural à volta.

-- Eu nunca imaginei que pediria isso a uma menina... -- olhava em seus olhos -- mas essa é a hora de mostrar um pouco de ação -- "O que estou dizendo...ela não precisapassar por isso...". Segurou em seus braços e a colocou dentro do triangulo formado por ele, Jhonny e Argaios. -- Vamos te proteger, mas não hesite em atacar. -- se virou para ver os montes

-- Vocês dois, Jhonny e...você..., ponham se de guarda. Sophie não pode sair daqui com um arranhão sequer.

Viu o monte mais próximo e calculou a distância. -- Vou ver se consigo alvejá-los. -- Preparou uma posição de mãos e lancou uma pequena bola de energia do monte para ver se este se desfazia.
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Jhonny Thunderstep Qua 08 Jul 2009, 9:25 pm

Jhonny realmente estava começando a ficar um pouco irritado com aquele garoto humano, mas os montes de areia não o deixaram cair na asneira de se meter em confusão por causa de seu orgulho.

Tudo bem, garoto, sua namorada não terá um arranhão sequer.

Assim que o garoto lançou uma bola de energia no monte mais próximo, Jhonny pegou Fazedor de Viúvas, beijou o cabo, murmurou uma prece à Molkar, o deus Anão da honra e se virou ao monte que estava ao seu lado, entrando em posição de combate. Então, virou-se rapidamente e deu um golpe giratório no meio do monte de areia, voltando à sua posição ao lado da garota.

Jhonny Thunderstep
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Sophie Blackbart Qui 09 Jul 2009, 12:12 am

Sophie não ouvi muito do que estava acontecendo. Estava em alerta, esperando por alguma coisa, de modo que as vozes ao seu redor eram apenas sussurros indefiníveis.
De repente montes de areia começaram a surgir ao seu redor, tudo acontecia rapidamente e ela não conseguia processar direito o que estava acontecendo.
Apenas voltou a realidade quando Trews se virou para ela.
"- Eu nunca imaginei que pediria isso a uma menina... -" ele olhava-a nos olhos "- mas essa é a hora de mostrar um pouco de ação."
Segurando seus braços Trews a colocou em dentro de um triângulo que formado por ele, Jhonny e um homem cuja aproximação lhe passara despercebida.
"- Vamos te proteger, mas não hesite em atacar."
Sophie sentiu vontade de dizer que não hesitaria, mas resolveu se calar.
"- Vocês dois, Jhonny e...você..., ponham se de guarda. Sophie não pode sair daqui com um arranhão sequer."
Porque será que ele se importa tanto comigo?
Trews fez um movimento e em seguida alguma coisa que ela não conseguiu ver o que era foi lançada sobre um monte mais próximo.
O anão disse alguma coisa, e depois golpeou um monte de areia com o martelo que trazia as costas.
Tudo bem, é só ficar alerta e preparada para atacar. Pensou Sophie tentando se tranquilizar.


Legenda
Violeta = Pensamento
Ciano = Fala retirada dos posts de outros personagens
Sophie Blackbart
Sophie Blackbart
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 700/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Koga Qui 09 Jul 2009, 1:07 am

Estranho...do que Shiki está se referindo?

- Não sou pessimista, sou sensato. - Confundiu-se mais ainda com o que Shiki disse. - Você não vê Shiki...isso não é um mero teste. Não estou aqui para disputar quem é o melhor. Não agora.-

Viu o sorriso fanático no rosto de Shiki.

É inútil tentar argumentar...

Viu os montes de areia assumirem uma forma humanóide.

- Chega de conversas, que tal um pouco de ação agora? - Koga atirou a kunai de sua mão esquerda em um monte qualquer na altura do que seria a cabeça e atacou a espada um monte próximo com um corte diagonal.
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Shiki Qui 09 Jul 2009, 6:02 am

Enquanto Koga falava, Shiki ficou observando ao redor e aos montes que saiam do chão, contando, chegou ao numero de quinze. Shiki riu.

- São 15. Sim, não é uma disputa de 'quem mata mais'. Mas...quero aconcelhar só uma coisa...Sinto algo errado..o tempo não se meche...ele está..literalmente Parado.

Shiki havia chegado aquela conclusão com pouco tempo, obra do mago? Talvez, mas de fato era interessante. Começando a andar em direção aos montes de areia, Shiki deu sua última frase antes de cair na porrada selvagem.

- Não use seu sangue púrpura, será inútil, você..apenas ficará cansado atoa. hehe..hehehehe...wahaha!!!

Com uma risada mais do que notavelmente estranha e fora do senso de logica, Shiki começou a correr em direção aos alvos, com movimentos aleatórios e sem um padrão, foi tentando atacar os montes de areia mais a frente.

Os ataques não eram fortes, porem apenas rápidos para causar algum dano. Shiki ainda queria confirmar uma pequena teoria em sua mente.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Argaios Sáb 11 Jul 2009, 12:26 am

(OFF: foi mal gente, tava doente.)

(ON)
-- Vocês dois, Jhonny e...você..., ponham se de guarda. Sophie não pode sair daqui com um arranhão sequer.

vejo um deles lançar uma bola de energia no monte mais próximo e o anão atacar um outro monte.

fico em guarda protegendo a garota.


Mas... isso não irá dar certo... mesmo que resistamos algum tempo, não conseguiremos vencer...a não ser que...

--Me escutem, estamos em desvantagem numérica, e mesmo que consigamos derrotar alguns deles, eles irão voltar, se não perceberam, estamos no território inimigo; e além disso, apesar de sentir que não são naturais, usa uma força da natureza, e eu já vi o que a natureza fora de seu estado normal pode causar... mantenham a formação e me sigam se quiserem contar esta história a seus filhos.

(Legenda:
azul - pensamento
verde - ação
branco - fala)


Última edição por Rayzekan em Sáb 11 Jul 2009, 12:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : consertando errinho)
Argaios
Argaios
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Ilha de Lost
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Gin Sáb 11 Jul 2009, 2:29 am

@Dracchian

Ao utilizar um pouco de sua magia, conseguiu sentir a força mágica imensa que cercava toda aquela área. Não conseguiu sequer liberar a sua bola de energia tamanha a pressão mágica que o envolveu naquele momento. Chegou a se sentir um pouco tonto, mas se recuperou o suficiente para não cair no chão e continuar observando o que acontecia a sua volta.

[ Não perde MP, pois não conseguiu liberar a magia ]

@Jhonny

Ao utlizar o seu martelo, conseguiu impedir que o monte mais próximo deles tomasse alguma forma. A areia, naquele local, parmaneceu imóvel e normal, contrariando a grande maioria da praia que tinha morros se formando a todo momento.

@Dracchian/Jhonny/Sophie/Rayzekan

Os morros em volta deles tomaram a forma de homens, porém todos eles eram formados de areia. Todos levantaram os braços em direção ao grupo e foram avançando lentamente na direção deles. Conseguiram contar 23 deles e mais 10 morros estavam começando a se formar atrás dos homens-areia já nascidos.

@Koga/Shiki

Koga avançou, jogando uma kunai em um dos homens-areia enquanto utilizava sua espada para cortar outro. Os dois golpes acertaram, fazendo buracos gigantes nos monstros. Porém, o buraco formado foi imediatamente selado por mais areia e as aberrações continuaram avançando. Koga estava sendo cercado por todos os lados pelos inimigos.

Shiki foi avançando, cortando o máximo possível de homens-areia que podia. Parou um pouco, observando seus inimigos mutilados. Aconteceu a mesma coisa como aconteceu com Koga: os buracos foram sendo fechados por mais areia e os homens não paravam. Continuavam a cercar Shiki, que estava quase encostando as suas costas nas costas de Koga enquanto observavam a trajetória de seus inimgos.


@Todos

Mais morros se formavam a cada instante e os homens-areia começavam a aumentar de número.

[ Os atributos dos homens areia são todos os mesmos ]
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Dracchian Sáb 11 Jul 2009, 3:18 pm

"Mas...o que significa isso?Por que não consigo utilizar meu poder...essa sensação....só pode ser o mago!"

Olhou em volta rapidamente e viu o ataque de Jhonny desfazendo o monte de areia. Tornou a olhar e contou 23 montes, com outros à volta. "Mas não eram 25?"

-- Se está pensando em usar qualquer poder...desista....não terá êxito....-- Virou-se para Sophie -- Consegue correr? acho sensato sair da areia, como o cara ali disse...

Virou para frente novamente, de modo a evitar qualquer ataque surpresa.

-- Jhonny e encapuzado...acham que são capazes de nos dar cobertura?
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Sophie Blackbart Sáb 11 Jul 2009, 7:20 pm

Os montes subiam formando homens de areia e o medo se apossava mais ainda de Sophie. A tentativa de Trews fora inútil, e ela começava a suspeitar que qualquer coisa seria inútil contra aqueles homens de areia.

Consegue correr? acho sensato sair da areia, como o cara ali disse...

Trews disse aquilo olhando para ela. É claro que conseguiria correr, tudo o que queria no momento era correr o mais rápido possível para longe da areia.
- Sim eu posso correr, só me diga quando. - Sophie estava pronta, só precisava do sinal de Trews para correr.
Trews pediu cobertura para o anão e o outro homem, Sophie não achava que isso adiantaria muito mas preferiu não dizer nada.


Legenda:
Vermelho = Fala


Última edição por Sophie Blackbart em Dom 12 Jul 2009, 11:29 pm, editado 2 vez(es)
Sophie Blackbart
Sophie Blackbart
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 700/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Jhonny Thunderstep Dom 12 Jul 2009, 11:34 am

"Se eu consigo dar cobertura? É claro que consigo!" Pensava Jhonny, irritado. Aqueles monstes de areia estava dando nos nervos, mas ele acabara de descobrir que conseguiriam escapar, porque na retaguarda os monstros eram só montes de areia, e ele trambém descobrira que ao acertar um daqueles ele poderia destruí-los, ao passo que aqueles homens de areia, ele achava pouco provável.

Tudo bem, garoto, corra com a sua namorada daqui, e bata em todos os montes de areia que você encontrar no caminho, vai facilitar muito o meu trabalho.


Última edição por Jhonny Thunderstep em Dom 26 Jul 2009, 8:12 pm, editado 1 vez(es)

Jhonny Thunderstep
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Koga Dom 12 Jul 2009, 4:28 pm

Koga viu seus ataques e os de Shiki serem bem sucedidos.

Isso foi fácil demais...mesmo os ataques esparsos de Shiki estão os destruindo...

Ao ver todos se reconstituírem ficou surpreso de como havia sido tolo.

Mas é claro! isso é uma praia...eles nunca morrerão aqui.

- Shiki, vamos dar o fora daqui, agora! Vamos aproveitar que eles ainda estão se formando e que não parecem correr mais rápido que uma lesma. Vamos vltar para onde Trews a garota e aquele homem que caiu estão. - Mas eles também podem estar com os mesmos problemas... - Ou então, podemos voltar à mata, o que acha?
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos