Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta Endless - Página 15 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta Endless - Página 15 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta Endless - Página 15 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta Endless - Página 15 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta Endless - Página 15 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta Endless - Página 15 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta Endless - Página 15 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta Endless - Página 15 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta Endless - Página 15 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta Endless

+30
Shoout
Luthica
Phyress
Uchio Koy
Kaidra
Yoko~
Lord Coriakin
Darkone
Luppus
Darks
Victor Renesans
Sérpico
Goldsilver Ironsteel
Pilot
Letarius
Seishirou Ryuumizu
Eragon
Collorado
Nytt Liv
Antares
Zark
Vermillion
Shaorin
Balmung
Rutger
Vang
JeFFiNhU
Haseo
Ayame
ADM Hayate
34 participantes

Página 15 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Ter 25 Ago 2009, 7:54 pm

Jeff permanecia atento ao que pudesse ser a criatura, que logo se revela “um garoto”, ao menos era o que parecia a primeira vista. Jeff encara o mesmo que por um momento o analisava, o Youkai não demonstrava hostilidade, mas sim que estava atento para o que a criatura pudesse fazer. Mas quando ouve a pergunta, Jeff acaba mudando de opinião sobre o individuo, que apesar de estatura de um jovem, sua voz e comportamento eram de alguém mais velho e assim que o Elfo responde, Jeff confirma:

- Isso mesmo, estamos na floresta Endless. Quem é o cavaleiro? É a primeira vez que o vejo por aqui.

Pergunta Jeff no mesmo tom do individuo, queria ao mesmo responder de forma educada, já que o mesmo foi educado ao perguntar. Jeff calmamente vai baixando a espada, mas sem desviar a sua atenção do individuo.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Ter 01 Set 2009, 9:26 pm

@ Zark Jeff

— Um viajante. — Seu tom de voz era suave e branda, demonstrando ser um homem que sabia muito bem do que falava. Seus olhos voltaram-se para cada um enquanto falavam, alternando vez ou outra para ver a reação do outro.

— Possivelmente. — Disse — Estava de passagem quando percebi uma luta de cima e eram vocês dois. — A figura esboçou um sorriso e deu passos em direção à uma árvore próxima e recostou-se na mesma. — Algum motivo especial para a luta, cavalheiros? — Seu sorriso se esvaíra levemente dando lugar para um de canto, cínico.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Zark Qua 02 Set 2009, 6:26 pm

Olho para ele e mudo minha fisionomia, e o respondo como um ar Mali guino.

-Eu estou à procura de poder, quero fazer com que este corpo seja mais resistente, nada melhor que uma boa lutar para por em praticar!


Ainda com a presença de Vandall olho para o estranho com um olhar sombrio, e desafiador, mesmo assim estava prudente, pois não sabia o real nível do mesmo e não tinha garantias de ganhar na lutar, mais não de mostrava meu medo de forma alguma estava mais interessado em lutar.
Continuo a olha para o estranho mais logo me viro para Jeff esperando a resposta do mesmo saber o que ele pensava sobre a pergunta do estranho, ainda permanecia em postura defensiva, esperando qualquer contra-ataque ou ataque de qualquer lado, estava muito cismado com a pessoa nova!
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Qui 03 Set 2009, 10:31 pm

Jeff ainda segurava a espada e olhava para o individuo, não desvia a atenção do mesmo um minuto se quer. Observava atentamente enquanto individuo respondia ao que o Youkai havia dito e pensa consigo mesmo:

”Viajante? Sei...”

Assim que o mesmo pergunta sobre a luta, Jeff esboça um sorriso e ouve o que o Elfo diz. O Youkai ouve atentamente o que o Elfo diz e logo em seguida responde, dando assim a sua opinião:

- Não digo que meus motivos são totalmente diferentes do Elfo, mas luto pelo simples prazer de lutar. Algum problema?

No inicio de sua frase, o Youkai mantinha o mesmo tom educado, mas ao perguntar no final da frase, seu tom havia mudado para um tom desafiador. Jeff não havia gostado nada do sorriso do individuo, por pura ansiedade, Jeff começa a rodar a espada ao redor do pulso. Apesar de parecer uma simples brincadeira, Jeff pensa em usar o movimento giratório para atacar se preciso.


Última edição por JeFFiNhU em Dom 13 Set 2009, 2:45 pm, editado 1 vez(es)
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Dom 13 Set 2009, 2:19 pm

O jovem cerrou os olhos e esboçou um sorriso de canto ao ouvir a resposta dos dois, interessado.

— Pois se gostam de lutar, cavalheiros... Proponho-lhes uma luta, o que acham? Uma melhor de três. — Seu sorriso tornou-se um pouco mais divertido e seus lábios se comprimiram em resposta. — Soube que existe uma Arena por aqui, e como gostam tanto de lutar, não gostariam de lutar comigo? Espero que não estejam com receio de enfrentar um rapaz como eu... — O jovem provocou-os da pior forma possível. Sabia que provocar Elfos e Youkais não era uma boa afinal eram mais rápidos e ágeis, mas por algum motivo o garoto transmitia coragem e muita esperteza no que dizia. No instante em que o garoto os convida para a luta, uma forma descomunal surge vindo dele, o que atiça ainda mais os dois homens.

— Iai, topam? É apenas um jogo, caros amigos...
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Nytt Liv Seg 14 Set 2009, 10:07 pm

[OFF = Desculpem muito pelo desaparecimento mas tive uns contra tempos e algumas coisas mais ^^']

Nytt observava de longe o desenrolar dos acontecimentos e vendo que os seres estavam cada vez mais agressivos e dispostos a uma luta hesitou. Porem percebeu que também estava com vontade de testar suas habilidades. Fazia tempo que não o fazia. Considerou então o que fazer. Quando percebeu viu que sua vontade por ação falava mais forte e ignorando um pouco a voz da razão decidiu ir falar com os desconhecidos. Enquanto ia ate eles chegou a achar que talvez pudesse ser percebido, mas não se incomodou, pensou que não o atacariam assim que o vissem sem antes saberem de suas intenções. Ao chegar perto porem ouve apenas a voz do ultimo dizendo:

— Pois se gostam de lutar, cavalheiros... Proponho-lhes uma luta, o que acham? Uma melhor de três. Soube que existe uma Arena por aqui, e como gostam tanto de lutar, não gostariam de lutar comigo? Espero que não estejam com receio de enfrentar um rapaz como eu...


O mais jovem dos seres parecia estar provocando os outros dois transmitindo coragem e muita esperteza no que dizia. Do jovem então surge uma forma descomunal e ele então completa:

— Iai, topam? É apenas um jogo, caros amigos...

Nytt então é tomado pela vontade de lutar e fala em voz alta para todos presentes:

- Eu topo, importam-se se eu também participar do “jogo” meus caros?
Nytt Liv
Nytt Liv
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 35
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Zark Qui 17 Set 2009, 6:57 pm

Ao ouvir o que o garoto tinha falado dou um sorriso e estralo os dedos e pescoço. - demorou é bom luta, quero ver o que você é realmente!

Mantinha o sorriso no rosto e escuto outro visitante que estava próximo, falando que também aceitaria, só faltava o Jeff, fico por um momento olhando para o visitante o analisando em quanto espero a resposta do Youkay, não tinha pressa de começa a lutar mais já tinha montando uma estratégia para luta!
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Sex 18 Set 2009, 9:11 pm

Jeff permanecia olhando para o individuo e ouve atentamente o que o mesmo tem a dizer, enquanto ouvia, um sorriso de satisfação brotava no rosto de Jeff. Já ia responder quando percebe a aproximação de outro individuo, Jeff cerra os olhos e encara o mesmo enquanto gira novamente a espada ao redor do pulso. Ao ver que o individuo que acabará de chegar também estava interessado na luta e a resposta positiva do Elfo, o Youkai se vê em uma situação que gosta, e muito. Jeff sorri cinicamente ao encarar o individuo que os desafiou e responde:

- Seja o que for que você esteja tramando, eu aceito o desafio. Estou interessado no seu jogo, vamos ver no que vai dar...

Respondia de forma debochada, como se não se importasse em entrar no joguinho do individuo, mas estava muito atento no que o mesmo pudesse fazer ou aprontar. Jeff não daria uma brecha sequer para ele, ou qualquer um dos outros dois. O Youkai fica apenas esperando para ir até a arena e lá ouvir mais sobre o jogo.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Ter 22 Set 2009, 8:40 pm

O garoto sorri. O surgimento de Nytt não mudou em nada sua decisão, pelo contrário, o fez sorrir mais abertamente. Ele virou para o Golem e ergueu uma das mãos, indiferente.

— Ora, mas até que enfim resolveu dar o ar de sua graça... Seja bem-vindo ao nosso jogo. — E sorriu, voltando-se para os três com um sorriso malicioso. — Pois bem, fico grato e interessado por terem aceitado minha oferta. Espero que não se importem de sair da floresta... O que suspeito que já fizeram ao menos uma vez. Iremos para Calm, onde existe uma espécie de campo de luta onde poderemos lutar. Acompanhem-me, por favor.

Então começou a andar. O garoto, tomando a frente, caminhava normalmente em direção à saída da Floresta Endless, por algum motivo, não dissera mais nada, talvez por não ser a sua vez de falar.

[Pessoas, próximo post será no campo aberto para que possam sair da floresta e postar em Calm. Podem postar primeiro, eu o farei por último.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Zark Ter 22 Set 2009, 9:16 pm

Olho para o cara e aceito o a conversar dele indo ate a nova cidade, em Calm, olho para os outros e espero o que os outros iriam fazer, não tinha muito que fazer mesmo, e olho para floresta, para ver se tinha alguma coisa nova para ver! Enquanto caminhava.

- então vamos? Ou não? Vamos nos divertir!
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Sex 25 Set 2009, 3:22 pm

Jeff nem espera a resposta do individuo que chegou depois, assim que o Elfo responde positivamente.

- Que a diversão comece!!

Diz o Youkai empolgado com a situação e então segue o garoto sem dizer mais nada, queria apenas saber o que ele tramava com essa idéia de lutar. Jeff apenas sabia que o garoto era forte, pois sentia isso na presença do garoto e de certa forma, era isso que instigava ainda mais Jeff a participar do joguinho do garoto.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sáb 03 Out 2009, 9:34 pm

[Próximo post:Campo ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Collorado Ter 01 Dez 2009, 7:02 pm

Não demorou para que achassem vestígios de Rafael: Roupas rasgadas espalhadas pelo chão e alguns tufos de pêlo. Collorado diminuiu o passo ao chegar nas pistas e agachou-se para analisá-las.

— Parece que foi atacado por lobos. — Concluiu, tocando com a ponta da arma o pêlo grudado na roupa. Levantou-se e olhou para os lados à procura de alguma pista do paradeiro do rapaz.

— Procure por algo que nos diga para onde tenha ido seu amigo, mas não se distancie muito. — Advertiu, caminhando para o lado direito onde tinham várias árvores com marcas de garras em seus troncos.

A floresta estava silenciosa e tranquila apesar do ocorrido minutos atrás, nenhum animal se atreveu a dar-lhes as boas-vindas por medo e receio. Além das roupas e pêlos, seguindo para Oeste, rumo à lateral da floresta, tinha uma trilha feita por ração. Collorado até então não tinha-a notado, estava mais preocupado em observar os ferimentos nas árvores. Entretanto, se Eragon prestasse atenção no caminho feito de comida, notaria alguns pedaços de carne ensanguentados.
Collorado
Collorado
NPC
NPC

Número de Mensagens : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Eragon Ter 01 Dez 2009, 7:58 pm

Olhei ao redor procurando algo que nos mostrasse onde ou o que o atacará, no entanto já tínhamos uma pista que mostrava uma espécie de lobo, mas eu estava quase certo que esse lobo poderia ser uma criatura mais voraz e sanguinária. Olhei para todos os lados até que vi um rastro estranho onde continha ração e carne repleta de sangue por boa parte do caminho, olhei para ver onde estava Collorado e o chamei.

— Collorado!


Última edição por Eragon em Qua 27 Jan 2010, 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 03 Dez 2009, 1:55 pm

Chego na Floresta depois de alguns dias de viagem... Era bom ver aquela paisagem bucólica e saudosa novamente. Mas eu não poderia me demorar por ali... Tinha que procurar o homem que o estranho da Taverna havia falado.

O meu sentido de Light-Elfo estava se readequando à natureza, como um peixe quase asfixiado que voltava para seu mundo aquático.


OFF: Shao, eu só vou poder postar no fds a partir de agora porque eu arrumei um emprego, ok?
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Collorado Seg 07 Dez 2009, 8:36 pm

@ Eragon

Collorado correu até Eragon ao ouvir seu grito e ficou assustado com o que viu. Passou a mão nos cabelos rebeldes e suspirou olhando para o caminho de sangue, pele e ração.

— É o único caminho que podemos seguir, espero que seu amigo ainda esteja vivo, Eragon. — E batendo a mão no ombro do garoto, seguiu o rastro. Era claro sua apreensão, poderia ser uma armadilha feita pelos animais para se conseguir mais comida e isso o preocupava, estava colocando a vida de Eragon em risco.

O caminho estava ficando cada vez mais fétido e o aspecto do ambiente mudava quanto mais seguiam para dentro da floresta: pedaços de carne eram mais frequêntes, ossos ainda com pedaços de carne encrustados, couro apodrecido, e acima de tudo, ração.

Dez minutos depois surgem as primeiras pegadas: Grandes e largas, o que deixava claro que eram animais grandes e pesados. Mais a frente haviam duas árvores derrubadas. Isso fez Collorado diminuir o passo e olhar para sua arma.

— Estou certo ou estes animais são maiores? Não parecem pegadas de lobos normais... — Ponderou, pensativo. De certa não era mesmo, os dedos eram maiores e as garras que estavam marcadas em todo o lugar não pareciam ser de tal animal.


@ Seishirou

A floresta estava silenciosa como sempre. Só havia sinal dos animais que se aproximavam de Seishirou e o observavam de certa distância ao notarem sua raça. Não sabia que parte da floresta estava e muito menos para onde ia e onde acharia o homem, o que era algo de grande importância que não lhe foi dito.

Como era mata fechada, praticamente virgem, os galhos eram rebeldes e faziam questão de bater no corpo de Seishirou e principalmente em seus cabelos. Toda a caminhada solitária e sem rumo durou exatamente sessenta minutos até dar em uma clareira. Porém o elfo mal anda dois passos lá dentro que passadas largas surgem a direita.

Um pouco depois, uma baforada faz alguns galhos balançarem e um par de olhos vermelhos surgem e logo seu dono caminha até o centro da clareira: era um lobo negro assombrosamente grande. Suas patas eram maiores que as de um leão e tinha o triplo do tamanho deste. De sua boca exibia-se uma quantia razoável e brilhosa de dentes afiados e um rabo felpudo que balançava com intensidade e incômodo. Seus olhos eram cravados em Seishirou enquanto rosnava e o rodeava.



[ Seishirou, para se chegar à quaisquer lugares de Hirt ou Takaras é obrigatória a passagem pelo campo aberto. A mesma coisa acontece de quem sai desses dois lugares para Paramet, Hilydrus ou Calm, pois o campo está no centro da Ilha.]
Collorado
Collorado
NPC
NPC

Número de Mensagens : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 08 Dez 2009, 1:26 pm

Vendo que a floresta estava tranquila, passei a caminhar com mais calma... Desacostumado com a mata, os galhos batiam insistentemente em meu corpo, ia demorar para eu me acostumar com aquilo...

Andando por um certo tempo, me deparei com uma clareira, e mal ando escuto passadas... Logo eu saberia de quem se tratava. E soube: um lobo negro atroz... Fiquei quieto, esperando a reação do animal, sabendo que não demonstrando medo, ele provavelmente não me atacaria.


[ Foi mal, Collorado... É que desde que entrei aqui em Lodoss, só passeei um pouco antes de ir para a Taverna do Macaco Caolho, em Hilydrus... Então sou meio inexperiente. Valeu por ajudar ^^]
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Eragon Dom 13 Dez 2009, 3:29 pm

Olhei para tudo aquilo e então disse:

— Se não me engano essas são pegadas de lobisomens, estou certo? Se estiver certo devemos tomar cautela pois os lobisomens são criaturas traiçoeiras.

Fiquei atento aos sons da floresta em busca de algo que mostrasse onde a criatura poderia ter ido. Pensei comigo mesmo: ( Terei de usar isso!) Foi quando me concentrei e usei algo que não me permitia usar dez da morte da minha companheira. Abri minha mente a procura de algo ou alguém.

OFF: Desculpe a demora mais estava com alguns problemas e não tive tempo de ver o fórum.


Última edição por Eragon em Qua 27 Jan 2010, 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Collorado Qua 16 Dez 2009, 7:44 pm

[ Tudo bem meninos. ^^ ]

@ Seishirou

A ideia de não fazer qualquer movimento parecia impossível de dar certo uma vez que o animal rodeava Seishirou e se aproximava. Um tempo depois, o animal rosnou mais alto e avançou, parando no centro da clareira.

— Você deve ser o garoto que foi enviado para pegar a jóia, não? — Uma voz surgiu na mente de Seishirou ultrapassando com ferocidade e força as defesas de sua mente. A voz era forte e grossa, rígida, e vinha do lobo a sua frente que mantinha o rosnado e as orelhas e cauda se movendo intensamente.

@ Eragon

Collorado aquiesceu e deu mais alguns passos a frente para analisar melhor o que poderia ser. Pegou os pedaços de roupa e ergueu a altura dos olhos e se levantou olhando para os lados e deixou o pano cair no chão.

Enquanto o rapaz procurava por pistas que mostrariam que eram de lobisomens, Eragon usa sua mente para procurar o tal animal. Pensamentos de outros animais se aproximam dos seus mas nenhum sabe da existência de um lobisomem nas redondezas, muito menos se existem; a floresta é vasta e existia grande possibilidade de não haver lobisomens ali.

No entanto, um passarinho que estava a um raio de quatro quilômetros ao Norte parecia aturdido ao ver de cima um animal assombrosamente grande no qual nunca havia visto na vida. Ele não sabia descrever a criatura, por isso Eragon não pôde saber se era mesmo um lobisomem ou outro tipo de besta.

— É... Você pode ter razão. Bem, vamos continuar andando atrás dessa criatura, pelas marcas deve ter ido para o Norte. — Collorado estava certo apesar de não saber das mesmas coisas que Eragon, mas uma boa parte das árvores na direção Norte estavam caídas.

Collorado
Collorado
NPC
NPC

Número de Mensagens : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Eragon Qua 16 Dez 2009, 9:53 pm

Fiquei atento para qualquer coisa enquanto acompanhava Collorado floresta a dentro. Então perguntei?

— Você acha que Rafael ainda possa estar vivo? Porque eu não consigo achar sua mente em lugar algum, nem a dele nem de mais ninguém.

Collorado continuou andando e observando tudo a sua volta e eu o seguia na esperança de ter uma resposta positiva.


Última edição por Eragon em Qua 27 Jan 2010, 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sex 18 Dez 2009, 4:43 pm

Ao ver que o Lobo Atroz se aproximava de mim, uma voz potente perpassou minha mente, e eu descobri que se tratava do ser que estava à minha frente... Bom, o que me restava era responder.

-Sim, sou eu. Vim a pedido do homem que está ferido na Taverna do Macaco Caolho, em Hilydrus. Onde posso encontrá-la? - perguntei usando a telepatia.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Collorado Dom 10 Jan 2010, 11:22 pm

@ Seishirou

O lobo não respondeu por um tempo, tempo suficiente para aparentar que não responderia e se limitaria ao olhar fixado em sua presa.

— Siga-me. — Disse uma única vez e tratou de virar-se e mergulhar mata a dentro. No restante do caminho o lobo gigante não entrou uma segunda vez em contato com a mente de Seishirou.

Um pouco mais a frente encontraram um caminho de pedra onde o lobo parou. A frente o caminho era coberto de rochas e árvores longas e grossas de galhos tão largos e misturados com cipós que pareciam ter vida própria. No fim do caminho tinha uma caverna no qual a entrada estava sendo guardada por um velho agachado segurando um cajado. O caminho era longo e peculiar, qualquer movimento em falso resultaria uma fratura exposta da perna.

O lobo ficou tomando guarda enquanto esperava o Elfo recomeçar seu caminho, alternando o olhar entre o velho no final da trilha e Seishirou.


@ Eragon

Collorado guardou silêncio depois da pergunta de Eragon, não sabia como lhe responder a altura, não poderia dar uma notícia positiva por mais que quisesse.

— Queria muito dizer que sim, mas receio que não estará. Esses, provavelmente, são pedaços de suas roupas e de sua carne, e não posso ignorar isso. Tem certeza que quer continuar daqui em diante? — A pergunta fora mais retórica do que para Eragon, mas também esperava a sua. O caminho mata a dentro estava tornando-se mais denso e difícil uma vez que o chão estava cada vez mais pisado e as árvores estavam despedaçadas e nenhum sinal de Rafael.
Collorado
Collorado
NPC
NPC

Número de Mensagens : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Eragon Qua 27 Jan 2010, 2:21 pm

Olhei para Collorado com animo em continuar a caminhada e responde lhe:

— Vamos continuar... eu quero encontrar o animal que fez isso!

Virei me para trilha quando der repente senti algo por perto.

— Collorado temos companhia!
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sáb 30 Jan 2010, 2:06 pm

E ele pediu que eu o seguisse. Seguimos pela floresta, e a frente de uma pedra, paramos. Na frente dessa caverna que chegamos havia um velho, que tinha eu tinha a péssima impressão que ele estava lendo meus pensamentos.

Continueu pela trilha de modo cuidadoso, tanto que eu ia lentamente. Com meus sentidos aguçados de elfo, eu ia desviando de cada planta que havia no caminho. Eu prestava muita atenção em tudo o que ocorria... Até conseguir, com muito trabalho, chegar até o velho do cajado. Mas o que ele diria, simplesmente eu não fazia idéia. Já ser trazido para junto do mesmo por um lobo atroz já era muita coisa...

-É você quem está com a pedra que procuro? - perguntei sem delongas.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Collorado Seg 01 Fev 2010, 4:48 pm

@ Eragon

Quando Collorado olha para a trilha novamente, pode ver no final dela uma gigante cauda negra. Sua boca se abre e seus olhos se arregalam por um instante, mas logo sua feição torna-se obscura.

— Não são lobos...É um dragão! Ele deve ter fugido do rancho Fireball ou alguém o soltou. Devemos sair daqui, creio que seu amigo já era. — Falou apreensivo, saindo aos poucos da trilha para que o dragão não os escutasse.

Ainda não era possível vê-lo completamente, as árvores por serem altas o cobriam e apenas o rabo balançando de forma agidada podia ser visto, podia estar enraivecido ou se alimentando.


@ Seishirou

O velho não respondeu de primeira. Ergueu a cabeça para olhá-lo melhor e bateu o cajado no chão sem se levantar. O cheiro que vinha do velho era de ervas e estava impregnado em suas roupas. Ele não parecia que responderia pelo tempo que demorou para fazê-lo, e quando o fez, sua voz saiu pouco rude.

— Hm. Você é o jovem que soube, não parece grande coisa. Como posso confiar de que é você mesmo? — Os olhos do velho eram agressivos e negros como a noite, parecia um poço sem fundo uma vez que se era olhado fixamente.
Collorado
Collorado
NPC
NPC

Número de Mensagens : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 15 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos