Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Rancho Eldest EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Rancho Eldest EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Rancho Eldest EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Rancho Eldest EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Rancho Eldest EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Rancho Eldest EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Rancho Eldest EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Rancho Eldest EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Rancho Eldest EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Rancho Eldest

+13
Flicky
Collorado
Eragon
Kairoseki
Makiavel
Buiu !
Seishirou Ryuumizu
Gin
Rutger
Shaorin
Zark
Alkaid
ADM Hayate
17 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Rancho Eldest

Mensagem por ADM Hayate Seg 08 Set 2008, 5:56 pm

Rancho Eldest

Rancho Eldest Latigo_Ranch_by_everjonez

Bem vindo ao rancho Eldest, onde pode encontrar tranquilidade, uma bela paisagem e ótimos cavalos. Aqui tratamos os animais com respeito, são nossos amigos também. Pode alugar ou comprar cavalos se preferir, apenas pedimos que os trate bem. É um rancho humilde, no entanto, bastante visitado.

Nossos preços:
- Aluguel de cavalo: 300,00 L$ por mês
- Compra de cavalo: a consultar
- Compra de arreios: 50,00 L$
- Compra de cela: 80,00 L$
- Aluguel de cocheira: 200,00 L$ por mês

Precisa-se:
- Cocheiro: 400,00 L$ por semana
- Domador: 650,00 L$ por semana
- Adestrador: 650,00 L$ por semana


Última edição por ADM Hayate em Seg 30 Ago 2010, 10:17 pm, editado 1 vez(es)
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Alkaid Dom 19 Out 2008, 7:33 pm

Correndo, adentrou pelos portões do rancho e correu até a casa de seu dono e párou aos poucos, ofegante e encostada no pequeno muro feito de madeira ao lado da escada. Tomava fôlego devagar, estava toda encharcada por causa da chuva e temia por sua bosa ter molhado e ter estragado alguma coisa ali dentro.

— Agora... precisamos chamar o dono daqui... espero que ele esteja em casa... — tentava falar devagar alterando um pouco a voz devido á chuva que ficava forte aos poucos. Quando viu que já estava respirando normalmente, ajeitou sua bolsa melhor em suas costas, arrumou seu sobretudo em seu corpo e arrumou seus cabelos de forma que os tirasse da frente dos olhos e limpasse seu rosto tirando um pouco da água. Por fim, respirou e bateu na porta, dando um longo suspiro e cruzando os dedos para conseguir o emprego.

— Ola...? Tem alguém aqui?— disse ainda com a voz ofegante, tentando esconder um pouco o cansaço da corrida.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Zark Dom 19 Out 2008, 7:59 pm

observa o rancho que parecia no momento vazio devido a chuva, sigo a mesma sem fala nem uma palavra so acompanhado apra ver o que poderia acontece, a parte de agora.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Dom 19 Out 2008, 8:24 pm

[NPC Sr. Iorg]

Tudo volta a ficar em silêncio e só a chuva como fundo, até que alguém tosse lá dentro e as trancas da porta se destrancam e a porta se abre e um homem não muito velho, barba bem feita, bigode branco, olhos castanhos e roupa bege com um chapéu de calboy surge e pára na frente da porta com as mãos na cintura. Ele encara Alkaid e depois Zark e dá uma passo para trás, notando que ele era de Takaras.

— O que desejam? — sua voz sôou um tanto trêmula devido à presença de Zark, mas seu olhar alternava entre ele e Alkaid, observando-os de cima à baixo, colocando a mão em cima da arma.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Zark Dom 19 Out 2008, 10:06 pm

olho para o velho falo com ele - sim tarkara por que ? se eu quize-se te mata você não estaria aqui em pé agora então, atende a moça e deixa de frescura velho.

passa por ele e olha para dentro da casa com um olha de inritado pelo velho
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Alkaid Dom 19 Out 2008, 11:32 pm

Quando abriu a porta, Alkaid fingiu um sorriso curto e singelo, porém seu sorriso some com as palavras de Zark, que faz a garota olhá-lo com os olhos arregalados, lhe dando um cutucão com o cotovelo.

— Que isso Zark! — ela balança a cabeça de forma rápida, sem graça — Ele não disse por mal, senhor, desculpe a atitude deste rapaz. Ele pode ser de Takaras sim, mas é boa pessoa pelo jeito e... — ela olha para o lado e coça a nuca.

— Enfim, chamo-me Alkaid Konnan, e vim à procura de um emprego, senhor. — Alkaid sorri e leva a mão aos bolsos, ficando mais séria, esperando a resposta.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Seg 20 Out 2008, 7:04 pm



Assustado, o homem segura a porta e ameaça fechá-la, porém escuta a voz de Alkaid e a olha mantendo a expressão, notando agora algo de diferente em Zark.

— Hm... Emprego... Seria para os dois? — tossiu quando terminou de falar com a mão na boca, se aproximando agora dos dois, não demonstrando muito medo depois de saber o motivo deles estarem ali.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Alkaid Ter 21 Out 2008, 8:22 pm

— Bom... — olhou para Zark por um momento e resolveu dizer por si mesma, não sabia ao certo se Zark iria mesmo querer trabalhar ali. Por fim, disse:

— Pra mim sim. Dei uma olhada rápida enquanto vinha pra cá e olhei para seu estábulo e vi alguns cavalos e aí pensei... Por que não? — Estava entre adestradora e domadora, tinha experiência em ambas profissões, mais por não quer levantar suspeitas de algo que venha à fazer, a garota pensa por um instante.

— Tenho experiência em domar e adestrar cavalos, senhor. Mas, se preferir e estiver precisando, preferia o cargo de adestrador e, se por ventura o senhor precisar em algum momento, posso domar algum cavalo. — pensou que o homem não aceitaria a oferta pensando que talvez iria querer dois salários, e iria tratar de tirar isso de sua cabeça antes que o homem a questionasse.

Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Zark Ter 21 Out 2008, 8:49 pm

olho para o velho com cara de infesado ainda, olho nos olho deles e depois olho para Alkaid.

- vim trabalhar também... sou bom em quase tudo que eu faço... mais não se você vai quer alguem de Takara aqui.

se volta a olha a casa.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Rutger Qua 22 Out 2008, 12:48 pm

Rutger chega no racho abre a porteira e começa a procurar qualquer pessoa que estivesse ali.

-olá! será que tem alguem por perto?! Eu vim aqui por ordens do general Highlander-
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Qua 22 Out 2008, 8:01 pm

Sr. Iorg ainda demonstrava nervosismo pela presença de Zark ali e tentou ficar tranqüilo quando pediu emprego. Ouviu Alkaid atentamente, estava precisando mesmo de uma pessoas para um dos cargos.

— Senhorita, se der conta do serviço de adestrar e algumas raras vezes domar até que eu pegue mais alguém, ficarei grato. Desde que não me peça dois salários e se contente apenas com o de Adestrador. Concorda?

Esperou a resposta da garota, e enquanto o fazia, olhou para Zark, engolindo em seco. — Se não me causasse problemas, empregaria.— Ficou olhando para Zark à espera da resposta quando vê um cavaleiro chegar, Sr. Iorg coloca a mão na gola da camisa e a alarga, olhando para ele. Quando viu que ele não tinha notado a presença deles ali na porta, o homem levanta o braço e acena para o garoto.

— Hey, o que quer aqui em meu rancho?— perguntou seriamente mesmo tendo uma breve noção do que seria quando ouviu o nome do general.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Rutger Qua 22 Out 2008, 8:15 pm

Rutger vê alguem que parecia o dono do rancho. Pvlvelmente é com ele que Rutger deveria falar sobre a missão dos lobos. O garoto se aproxima do dono do rancho e entraga um papel á ele.

-Bom senhor...-Rutger falava com um olhar serio- Deve saber o porque estou aqui, não? O general me enviou pra pegar os lobos que vem atacando hirt. este papel ele mandou como permissão para pegar as armadilhas aqui guardadas.
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Gin Qua 22 Out 2008, 9:22 pm

* Gin via o sr. ali ao longe ...percebia que o velhinho ja estava cercado de pessoas a sua porta...decidiu ir lá assim mesmo...afinal, era muito determinado e não queria perder muito tempo com nada*

Olá Sr. Iorg...eu não sei se o senhor lembra de mim...mas meu tio trabalhava como domador. omo o Sr. tem passado?...já faz muito tempo, não?? Eu não vou ficar gastando o seu tempo...eu só queria perguntar se eu posso assumir o cargo do meu tio como domador...eu observava bem meu tio e acho que eu do muito bem conta do recado se o sr. me desse uma chance.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Zark Qui 23 Out 2008, 7:11 pm

olho para o velho - sim eu aceito não tenho muito o que fazer, então vou trabalha para você, como domador, ou qualquer outro serviço que não seja humilhante.

vejo dois rapazes chegando, um cavaleiro, e um outro, não dou muita importancia e cigo o velho com os olho ate certo ponto e volto a olha a garota Alkaid, dou um sorrizo para ela, mais não tava muito confortavel pelo medo do velhote e estava bem irritado mais tento evitar demostra tanto .
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Alkaid Sáb 25 Out 2008, 6:02 pm

Vira pouco o rosto para o lado quando escuta a voz de uma quarta pessoa e não se incomoda, principalmente ao escutar Sr. Iorg.

— Não não, longe de mim, eu fico com os dois... Ham...agora só o Adestrador, afinal Zark e o outro rapaz já querem a vaga...

Disse com ar pesado, tinha gostado da idéia mas já que Zark e a quinta pessoa resolveram querer a vaga, ficou pensativa. Já era um bom começo o emprego que pediu. — Quanto é o salário? Vai querer me testar agora? — Estava indecisa, afinal tinham já muitas pessoas ali que falavam quase que ao mesmo tempo, a paciência da garota estava se esvaindo aos poucos, por isso levou a mão ao bolso e ficou quieta, apenas esperando tudo se resolver.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Sáb 25 Out 2008, 8:12 pm

Sr. Iorg engole em seco e pega o papel e lê, enrolando-o depois e o guardando no bolso como garantia. — Hm... Ok, pode pegar, ja que é o general que pede, estão ali atrás do estábulo em uma portinha pequena. Desculpe mas não posso ajudá-lo agora, tenho mais três aqui para atender.

Terminou de falar e já estava olhando para Gin coçando a cabeça, não lembrava de homem algum que foi domador há um tempo atrás, afinal seu último domador foi mulher. Ficou parado por um tempo, escutando agora Zark e logo em seguida Alkaid, e quando foi falar com ela, lembrou-se de quem o garoto falava e o olhou:

— Lembro vagamente deste homem, mas já que Vocês dois desejam ser domadores e eu preciso só de um no momento, irei fazer um teste com ambos, e quem se sair melhor irá ficar com o cargo, estão de acordo? — olhou para os dois e depois virou para Alkaid, olhando para o cavaleiro em seguida — O salário de adestrador é 650,00L$ por semana, e sim, a senhorita irá fazer um teste para saber se você sabe mesmo adestrar um animal. Se concordar com o salário e com o teste, podemos fazê-lo depois que eu fizer os destes dois, tudo bem?
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Gin Sáb 25 Out 2008, 8:29 pm

* Quando sr. Iorg terminou de falar, Gin deu uma rápida avaliada em Zark, que estava ao seu lado...percebeu que não iria ser fácil o teste, principalmente com um oponente que parecia bem preparado pra tudo, mas como não era de desistir facilmente ele respondeu ao sr. Iorg: *

è...já faz um tempo que meu tio trabalhou aqui...não esperava que o Sr. Lembrasse dele. Enfim...eu aceito sim esse salário e podemos iniciar o teste quando quiser.

'' Ai, ai...competição é sempre bom''
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Rutger Dom 26 Out 2008, 7:27 pm

-Obrigado senhor- Fala Rutger se referindo ao dono do rancho. Ele anda e chegaaté onde estão as armadilhas pega elas e dá um pequeno suspiro, e fala baixo esperando que ninguem oussa - Bom... espero que os lobos não se machuquem seriamente-

O soldado pensa bem onde os lobos poderiam estar.-É claro! floresta Endless.- Então Rutger sai do rancho em direção a floresta.
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Zark Dom 26 Out 2008, 8:17 pm

me viro para o velho e esculto o que ele tem a fala, dou um sorriso depois que ele fala em competição para quem vai fica com o emprego, olho para Alkaid, dou um sorriso, e vou ate o meu concorrente.

- Zark Vandall!! e você? boa sorte no teste e que vença o melho!!

fico olhanod pra ver a reação dele e sorrio.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Gin Dom 26 Out 2008, 9:37 pm

* Gin vê o desconhecido se aproximando parecendo que não iria lhe fazer mal...só queria lhe desejar boa sorte na competição entre os dois*

''ahm...parece ser uma boa pessoa''

E aí rapaaaaaaaaaaz!!! Aqui é na parceria meu velho!! Que tenhamos uma boa competição...mas ó, não pense que eu vou desistir heim?? Meu nome é Gin...e o seu?
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Alkaid Dom 26 Out 2008, 9:47 pm

Olhou para Zark e Gin quando Sr. Iorg falou sobre o teste dos dois e sorriu de canto ao ouvir que faria um também, sabia que iria se dar bem, estava confiante. Pelo que iria fazer ali, achou justo o salário e colocou as mãos nos bolsos.

— Sim, eu aceito o teste e que ele seja feito depois do dos garotos. — preferia não dizer mais nada e posicionou-se mais para o lado, à espera do teste começar.


OFF: Gin, você tem que esperar o GM postar para que você possa postar novamente.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Dom 26 Out 2008, 9:59 pm

Sorriu para a jovem e fez um jesto com seu chapéu em forma de cumprimento, olhando para os garotos em seguida. Percorreu com os olhos o cavaleiro real sair do rancho com as armadilhas e suspirou pelo que ele iria fazer, mas voltou a olhar para os rapazes.

— Então o faremos agora! — disse com um sorriso no rosto. A chuva já tinha parado e a grama estava molhada. O céu aos poucos abria e deixava o Sol aparecer para clarear mais o rancho.

—Sigam-me. Ah, e a propósito, senhoria Alkaid, o prazer é todo meu, Chamo-me Iorg. Se quiser olhar o teste, fique avontade.

O homem caminha até o estábulo e pega um cavalo negro e robusto, era arisco, pois sua última domadora não tinha terminado de o domar. O puxou para fora do estábulo e o deixou metros mais à frente para não ter seu estábulo destruído. Ao lado do cavalo, acariciando-o no rosto mesmo com ele batendo o casco no chão, disse:

— Ali dentro do estábulo tem os itens que irão usar tanto para vocês quanto para o cavalor. Um de cada vez, começando por Gin. — ele espera Gin se aproximar já pronto para assim lhe entregar o cavalo e sair de perto.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Gin Seg 27 Out 2008, 9:46 am

*Ao ouvir seu nome, Gin abre um sorriso...afinal era dessas situações que a vida valia a pena...ele se aproxima do cavalo tentando lembrar o que o tio dissera, muitos anos atrás, sobre os mesmos..*

'' Tio: Gin, meu rapaz'' *Dizia seu tio enquanto estava caminhando para domar um novo cavalo, pelo menos 6 anos atráss* Domar é a arte de conquistar...vc não aprende como domá-lo em livros ou algo assim. A conquista vem do coração. A doma envolve sensibilidade Gin, vc tem que sentir a atitude do cavalo, pensar como ele, sentir o que ele sente, acreditar...vc tem q ter confiança e não pode demonstrar medo...quanto mais nobre o cavalo, mais difícil será de conquistá-lo''

'' Saudade de vc tio..brigado''

* Com essas lembranças na cabeça, Gin se aproxima do cavalo e o Sr. Iorg, vendo ele se aproximando, rapidamente lhe entrega o cavalo e se afasta*

* Gin segura firmemente no cavalo na base do pescoço e em baixo da cabeça do mesmo...tentava olhar em seus olhos e não demonstrar ali medo e sim confiança...não deixaria o cavalo se afastar dele e para isso teria que ter força. Quando o cavalo tivesse se acalmado um pouco, Gin faria carinho no pescoço do cavalo, nunca tirando os seus olhos dos olhos do animal.*


off: eu sei, só estava me apresentando para ZArk...num fiz nenhuma ação tia ¬¬...eu espero o GM......................
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Alkaid Seg 27 Out 2008, 12:02 pm

Sorriu para Sr. Iorg por dizer seu nome e olhou para o cavalo depois, não esperava ver um cavalo tão bonito e forte como aquele, não via a hora de poder tocá-lo, imaginando que ali deveríam ter vários como aquele. Alkaid sorriu brevemete enquanto o olhava e se aproximou mais, mas sem descer as escadas, preferia manter a distância adequada para não se ferir ou ferir alguém. Acompanhou com o olhar o garoto começar a domar o cavalo e ficou observando seus movimentos.

Off: Não fique irritado, garoto. Apenas disse, nada demais. E não sou sua tia, não me trate como uma.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Seg 27 Out 2008, 2:28 pm

O cavalo observa Gin se aproximar e tocá-lo. Neste simples gesto, o cavalo bufa e vira a cara para o lado e dá um passo para trás, porém balança com mais intensidade seu rabo e bate os cascos no chão com ferocidade ao ver que não consegue se distanciar.

O cavalo negro mantinha o olhar fixo nos de Gin, e não parecia dar o braço à torcer ou deixar Gin fazer o que queria com ele. O cavalo bufou uma segunda vez no rosto de Gin e balançou a cabeça uma segunda vez, voltando a olhá-lo.


[Off: Vou dizer uma única vez. Não quero brigas ou discussões aqui. A garota só tentou lhe ajudar, afinal, mesmo que fosse só para um cumprimento e não uma ação, não podia postar antes de mim, vai que eu faço algo que você não previa? Por isso, por favor, espere. Seu post de "off" vai ser deletado.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos