Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Área] Treinamento para Soldados

+26
Phyress
Luthica
GM Akira
Vergil
Sigurd Silverlake
Summi Imperii
Thiago Alexander Antarião
Locker
yoda
Kronos Hiily
Ki.ria
Buiu !
Sanada Yukimura
Lord_Rasler
Miliard
Shaorin
Willy Wonka
Kidda
Zatoichi
Shiki
Dark Youkai
Nero Lock
Rutger
Kite.
Minx
ADM Hayate
30 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Rutger Ter 21 Out 2008, 8:09 pm

Rutger desvia o olhar enquanto ouve atentamente a conversa do general Highlander com o soldado. Nesse mesmo momento ele pensa que poderia dar conta de alguns lobos. Rutger pensou bem sobre o assunto. Apesar de que seu obejetivo inicial era treinar ele acabou gostando mais desse assunto dos lobos.

-Senhor!- Rutger tenta chamar a atenção do general - E gostaria de realizar esse serviço pelo exercito e lutar contra alguns lobos. Você falou que são 4, não é? creio que posso dar conta dessa tarefa - Rutger falava com um olhar confiante apesar de pensar seriamente no que poderia acontecer.
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por ADM Hayate Qua 22 Out 2008, 10:34 am

Highlander ouviu Rutger surpreso, não esperava que um recém-chegado se propusesse a fazer esse trabalho, mas deu um largo sorriso de satisfação.

— Haha, é desse tipo de soldado que gosto, meu rapaz! — Leu o nome dele na ficha. — Soldado Rutger, certo? Muito bem, venha até minha tenda e lhe darei mais detalhes de sua missão.

O general dispensou o outro soldado, e caminhou com Rutger até uma tenda. Ali dentro havia uma mesa e vários papeis sobre ela, uma pena para manuscritos e um tinteiro. Highlander sentou-se à mesa e começou a escrever em um papel em branco.

— Irá até o rancho Eldest, que é onde os lobos foram vistos pela última vez. — Explicava enquanto escrevia. — Lá eles possuem armadilhas de alto calibre, mas precisam de autorização militar para usá-las por serem perigosas, no máximo usam as mais simples para pegar coiotes. — Terminou de escrever, assinou o papel e o enrolou. — Entregue essa procuração e se apresente como soldado real. Posso contar essa missão para você, soldado Rutger? — Ele se levantou e caminhou até o novato, lhe entregando o papel.

— Antes disso, pegue uma armadura de seu tamanho, e um cavalo qualquer, terá de chegar lá o mais rápido possível. Tenha uma boa sorte.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Rutger Qua 22 Out 2008, 12:41 pm

ADM Hayate escreveu:Highlander ouviu Rutger surpreso, não esperava que um recém-chegado se propusesse a fazer esse trabalho, mas deu um largo sorriso de satisfação.

O general dispensou o outro soldado, e caminhou com Rutger até uma tenda. Ali dentro havia uma mesa e vários papeis sobre ela, uma pena para manuscritos e um tinteiro. Highlander sentou-se à mesa e começou a escrever em um papel em branco.

— Irá até o rancho Eldest, que é onde os lobos foram vistos pela última vez. — Explicava enquanto escrevia. — Lá eles possuem armadilhas de alto calibre, mas precisam de autorização militar para usá-las por serem perigosas, no máximo usam as mais simples para pegar coiotes. — Terminou de escrever, assinou o papel e o enrolou. — Entregue essa procuração e se apresente como soldado real. Posso contar essa missão para você, soldado Rutger? — Ele se levantou e caminhou até o novato, lhe entregando o papel.

— Antes disso, pegue uma armadura de seu tamanho, e um cavalo qualquer, terá de chegar lá o mais rápido possível. Tenha uma boa sorte.

Rutger ouviu atentamente as ordens do general highlander. Ele pegou o papel dado pelo general. Logo Rutger saiu da barraca, pegou uma armadura como highlander havia dito, mas alem da armadura rutger pegou uma espada e saiu em direção a cidade de Hirt.
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Seg 19 Jan 2009, 12:57 pm

O Demônio entrou no local, enquanto passeava pelos locais, depois de escutar varias coisas pelo exercito se interessera pelo mesmo, e este fora ver oque era. Quando chegara no local, percebera que havia de completar uma ficha, como costume começou a marcar coisas e colocar comentarios.


Nome completo: Nero Lock
Sexo: Masculino
Idade: 17 anos contados
Opção Sexual: Hetero
Fuma: [x] Não [] Sim
Bebe: [] Não [] Sim [x] Socialmente
Filhos: [x] Não [] Sim, menos de 4 [] Sim, mais de 4
Estado civil: Solteiro
Filiação: O Nada
Arma que possui afinidade: [] Espada leve/pesada [] Arco [] Lança [] Arma de Fogo [] Adagas [X] Nenhuma
Porque deseja entrar no exército:

Ouvi diser que pagam bem por seres que tendem a ficar poderosos, mesmo que eu não seja daqui e seja considerado um demônio. Eu posso ajuda-los, contanto que me pagem melhor doque a concorrência.


Assinale as alternativas que mais te identificam:

[] Uma espada banhada de sangue inimigo é uma arma honrosa!
[] Prefiro lutar até a morte do que permitir que um companheiro morra em meio à batalha.
[] Me sacrificaria pelo meu reino.
[X] Se houver um meio de terminar a guerra vitorioso e em consequência matar meus companheiros, assim farei.
[X] Torturaria sem hesitar um companheiro que pode ser um espião de outro exército.
[x] Não hesitarei diante de dois minotauros e um dragão.
[x] Dragões? Não são nada, apenas largatixas voadoras!
[x] A lei acima de tudo! (Contanto que o equilibrio permaneça.)
[X] Se descobrir que um amigo muito próximo cometeu algo grave contra a lei, farei meu dever e o prenderei. (O matarei se possivel)
[X] Cumprir uma missão a QUALQUER custo...!
[] Se a missão dada for impossível para mim, passarei a alguém capaz. (Nenhuma missão é incapaz contanto que haja força de vontade)
[X] Se arrancarem meus braços, chutarei até a morte! (Até consegui-los de volta)
[X] Não nutro o sentimento amor, pois só irá me atrapalhar nos campos de batalha. (Porem estou sujeito, como todos estão a nutrir em algum momento)
[] Sinto-me melhor sabendo que alguém espera minha volta em casa.
[] Luto com honra, e não perco a chance de arrancar a cabeça de um inimigo!
[X] Em uma batalha, ao notar que o inimigo à minha frente é uma pessoa com quem cresci, o matarei da mesma forma.
[X] Maldições não me afetam.
[] Luto para que um dia as terras fiquem em paz.
[X] Luto para proteger alguém ou algo. (Eu luto para ME protejer.)
[] Não tenho motivo específico para lutar, apenas quero sentir-me útil.
[x] Assassinar uma criança que no futuro venha a ser alguém extremamente hostil não é uma má idéia.
[x] Matar animais para que não atrapalhem uma operação é essencial.
[x] Mataria 1 pessoa para salvar outras 5.
[x] Mataria 1 milhão de pessoas para salvar outras 5 milhões.
[] Recuar não é vergonha, e sim uma nova chance de voltar e fazer ainda melhor!
[X] Se fosse preciso matar meu próprio superior, assim o faria.
[X] Se fosse preciso matar quem amo, assim o faria.
[X] Montarias inimigas são um belo prato quando bem assado.
[X] Dezenas de noites de vigia não me afetam: só me deixam faminto!
[] Mutilaria minhas próprias mãos para retirar um companheiro caído sobre arame farpado.
[x] Passaria com segurança sobre o companheiro caído no arame farpado.

(Honra não existe. É apenas uma vontade de lutar para se proteger.)
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Dom 25 Jan 2009, 12:04 am

Seguindo as informações do trabalhador do rancho onde recebeu comida, chegou no campo de treino para soldados. O jovem já limpava as terras do reino para receber suas recompensas, talvez um bom treino e um soldo poderiam ajudá-lo mais ainda.

Chegou apenas com uma pequena sacola, com uma maçã que havia guardado, e seu capote, que estava guardado.

Logo que chegou, não foi excluído por ser um meio youkai, mas também nem aparentava ser diferente. Aproveitou este fato e foi preencher a ficha que precisava ser entregue:


Nome completo: Dark Youkai
Sexo: Masculino
Idade: 21
Opção Sexual: hetero
Fuma: [x] Não [] Sim
Bebe: [] Não [] Sim [x] Socialmente
Filhos: [x] Não [] Sim, menos de 4 [] Sim, mais de 4
Estado civil: solteiro
Filiação: Desconhecida
Arma que possui afinidade: [x] Espada leve/pesada [] Arco [] Lança [] Arma de Fogo [] Adagas [] Nenhuma
Porque deseja entrar no exército: Já limpo as terras do Reino em troca de recompensas, nem por isso sou menos honrado. Quero mostrar meu valor dentro do exército real.

Assinale as alternativas que mais te identificam:

[] Uma espada banhada de sangue inimigo é uma arma honrosa!
[x] Prefiro lutar até a morte do que permitir que um companheiro morra em meio à batalha.
[] Me sacrificaria pelo meu reino.
[] Se houver um meio de terminar a guerra vitorioso e em consequência matar meus companheiros, assim farei.
[] Torturaria sem hesitar um companheiro que pode ser um espião de outro exército.
[x] Não hesitarei diante de dois minotauros e um dragão.
[x] Dragões? Não são nada, apenas largatixas voadoras!
[x] A lei acima de tudo!
[x] Se descobrir que um amigo muito próximo cometeu algo grave contra a lei, farei meu dever e o prenderei.
[x] Cumprir uma missão a QUALQUER custo...!
[] Se a missão dada for impossível para mim, passarei a alguém capaz.
[x] Se arrancarem meus braços, chutarei até a morte!
[] Não nutro o sentimento amor, pois só irá me atrapalhar nos campos de batalha.
[] Sinto-me melhor sabendo que alguém espera minha volta em casa.
[x] Luto com honra, e não perco a chance de arrancar a cabeça de um inimigo!
[x] Em uma batalha, ao notar que o inimigo à minha frente é uma pessoa com quem cresci, o matarei da mesma forma.
[x] Maldições não me afetam.
[] Luto para que um dia as terras fiquem em paz.
[x] Luto para proteger alguém ou algo.
[] Não tenho motivo específico para lutar, apenas quero sentir-me útil.
[] Assassinar uma criança que no futuro venha a ser alguém extremamente hostil não é uma má idéia.
[] Matar animais para que não atrapalhem uma operação é essencial.
[] Mataria 1 pessoa para salvar outras 5.
[] Mataria 1 milhão de pessoas para salvar outras 5 milhões.
[x] Recuar não é vergonha, e sim uma nova chance de voltar e fazer ainda melhor!
[] Se fosse preciso matar meu próprio superior, assim o faria.
[x] Se fosse preciso matar quem amo, assim o faria.
[] Montarias inimigas são um belo prato quando bem assado.
[x] Dezenas de noites de vigia não me afetam: só me deixam faminto!
[x] Mutilaria minhas próprias mãos para retirar um companheiro caído sobre arame farpado.
[] Passaria com segurança sobre o companheiro caído no arame farpado.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por ADM Hayate Seg 26 Jan 2009, 9:08 am

Logo atrás dos dois, o general Highlander já assistia o preenchimento das fichas. Era um homem alto e forte o suficiente para botar moral. Sua armadura era resistente e trazia o símbolo de Hilydrus em azul mar. Fitava a dupla preencher as fichas, mas o que chamou a atenção neles eram suas raças; enquanto um era demônio, o outro era hanyou. Porém a diferença nas fichas preenchidas eram claras.

— Não tem afinidade com armas, moleque? — Perguntou pegando a ficha de Nero sem pedir permissão. A leu rapidamente, já sabia de cor as alternativas então apenas olhando quais foram marcadas o deu um perfil de Nero. O que chamou a atenção foram os comentários juntamente das alternativas. — Demônio, hum? Espera que peguemos leve só por esse detalhe?

A ficha de Dark foi lida da mesma forma.

— Um hanyou, a muito tempo nenhum se alista. Vocês são resistentes então espero que não se importe se o treinarmos para a linha de frente, soldado. — Ele elevou o tom de voz. — Acho bom se esforçar pois não vou ter piedade de você.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Seg 26 Jan 2009, 11:58 am

Nero o olhou soltando um sorriso quando este falou sobre armas, ele era um criador, um mago por assim dizer. Mas gostava de trabalhar com mãos limpas, ou usando apenas as mãos, era assim que gostava de fazer as coisas.

- Senhor, em momento algum eu pedi que pegassem leve comigo, mas entre lutador e estrategista, estou mais para estrategista, mas não me importo de ir contra inimigos em batalha.

Então o demônio abriu um sorriso olhando o general a sua frente.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Seg 26 Jan 2009, 2:26 pm

- Não preciso de sua piedade, senhor. Mas se eu fosse você, teria com seus soldadinhos comuns, sou muito melhor que eles. - Encarava seu superior sem medo, mas com certo respeito pela patente. Não poderia cometer a burrice de já arrumar um inimigo no alto escalão logo no começo.

Olhava o demônio ao seu lado, parecia ser forte, mas como havia dito, era um estrategista. Aparentemente aquele exército nunca mais seria o mesmo com aquelas duas figuras ali.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Qua 28 Jan 2009, 6:32 pm

Um cavaleiro vinha a trote rápido em um cavalo negro com partes da pelagem em branco, não deu atenção a ninguem, sua patente era alta o suficiente para isso.

Apenas se aproximou de Highlander e lhe entregou uma carta, ignorando os dois novatos até o momento.


Espero que entenda, são ordens.

Highlander: Tudo bem. Soldados, apresento à vocês meu substituto temporario, Gilgamesh. Até que eu volte, ele irá dar as ordens nos treinos e todas as outras áreas que eu cubro em meu atual cargo.

Highlander parecia falar com um pouco de pesar em sair de seu cargo, mas era uma ordem real, se não a descumprisse, sairia de seu posto. Highlander apenas deu as costas e começou a ir em direção de uma das tendas de armas e sumiu logo após.

Gilgamesh: Muito prazer, recrutas, Me chamo Gilgamesh [Foto]. Bem, deixe-me ver....

Olhou as fichas, notando que ambos eram Demonio/Meio-Demonio e deu um sorriso sarcastico de canto. Voltou a fitar ambos e pensou durante um momento.

Gilgamesh: 15 voltas, logo em seguida, 50 flexões e 200 abdominais. JÁ!

Por algum motivo estranho, aquele novo general era bem mais áspero e tinha uma personalidade que incomodava um pouco mais. Após ordenar oque os recrutas teriam de fazer, levou seu cavalo ao estábulo e lá o deixou.

[5 Turnos para cada um, fiquem a vontade e boa sorte com os veteranos.]
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Qua 28 Jan 2009, 6:49 pm

Dark olhava sem entender muito bem o que ocorria. Era algo parecido com uma substituição de seu superior. Não havia motivo para se preocupar, então deu de ombros e esperou as ordens do Tal Gilgamesh. Ele avaliou as fichas e, sem demora, mandou os dois recrutas se exercitarem.

"15 voltas, logo em seguida, 50 flexões e 200 abdominais. Só isso?" - Pensou o meio youkai. Não deveria demorar muito para terminar, mas deveria usar a cabeça: se saísse feito um doido no começo poderia não aguentar o que viria depois.

Começou a correr, rapidamente, mas sem se matar. Ele tinha certeza que o demônio ao seu lado conseguiria acompanhar a boa corrida e sem se cansar também
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Qua 28 Jan 2009, 11:16 pm

Apena observando a situação, conseguiu ver que era uma substituição de postos, isso não iria mudar muito tudo aquilo, tanto que para Nero era desimportante. Olhou para o comando de Gilgamesh e o escutou com disgosto, mas não iria se obrigar a nada. Iria fazer de seu jeito, afinal... Gilgamesh não deu outras ordens alem de fazer oque ele ordenara, não falou o jeito que deveria ser feito.

Sem muito a falar o demônio começou a andar com passos lentos, observando o outro ser correr a sua frente, não se importava em demorar. Ele apenas queria ganhar oque prometiam.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Qui 29 Jan 2009, 12:09 am

Dark não ouve nenhum passo o acompanhando. Não sentia a presença de ninguém correndo nem a frente nem atrás. Ele olha por um momento e vê o Youkai caminhando calmamente.

"Mas que m?!" - Pensou, se questionando do que o outro cara estava fazendo.

Ele não queria tomar nenhum tapa de graça naquele primeiro momento e prosseguiu na corrida
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Qui 29 Jan 2009, 12:49 am

[Off: Dark, vou lhe pedir que espere minha narração para que os posts possam seguir uma boa ordem, no caso, considerarei este post mas não irá influenciar nos outros, deixando ainda 4 posts a serem feitos para ambos.]

Sentado em um toco de madeira observando, aparentemente Gilgamesh não havia gostado da reação de Nero, não dando importância a Dark, afinal ele estava cumprindo a ordem de acordo. Gilgamesh franziu a testa e ficou a observar, sabia que mesmo que não mandasse mais nada, aquilo não iria sair barato.

Outros passos foram ouvidos, passos pesados e de metal, logo um pequeno grupo de 5 soldados passa pro Dark com facilidade, todos usando as pernas e o peito da armadura, correndo como se não carregassem nada. Ao darem a primeira volta e avistar Nero, se aproximaram e diminuiram o ritimo, passando a correr ao redor deste.

- Olha aí Marvin, temos um recruta achando que isso é um passeio no parte, haha - Disse um deles para provocar, enquanto Marvin, um ruivo alto para por trás de Nero e dá um forte solavanco, batendo proposivalmente o peito da armadura no ombro de Nero jogando-o no chão.

Outro soldado parou olhando Nero caido e estendeu a mão


- Aceita ajuda para se levantar Donzela? - Logo em seguida levou a mão à face e começou a rir frenéticamente, enquantos os outros soldados batiam o pé em um ritimo que aparentava ser uma musica, levantando bastante poeira ao redor do recruta Nero.

- Vamos pessoas..não vamos perder tempo com um marica que entra pro exército e acha que vai crescer com uma atitude dessas...FORÇA!

Marvin ao dar o grito final começou a correr em disparada novamente, era um ritimo acelerado, porem que todos os outros 4 acompanhavam bem e não demonstravam ficar para trás ou se cansar. Não tardou muito para que se aproximassem de Dark novamente.


Um sorriso sacana brotou na face de Gilgamesh, que se levantou e gritou em alto e bom som.


- NOVATOS, SE NÃO TERMINAREM ISSO LOGO, UMA PENALIDADE IRÁ OS ESPERAR!
VETERANOS, DEIXEM DE MOLEZA VOCÊS AINDA TEM TREINO COM ARMAS, NÃO FIQUEM AÍ PERDENDO SEU TEMPO!!

Após completar a Ordem, Gilgamesh voltou para o seu local temporário para observar a reação de todos. Os veteranos não tardaram e apertaram um pouco o passo para não se desgastar demais, enquanto riam dos novatos e continuavam a correr.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Qui 29 Jan 2009, 9:31 am

Ao ser derrubado apenas ajoelhou-se olhando sem expressar emoção alguma, marcando o rosto de cada um, estavam tão mortos quanto os ja falecidos que residiam embaixo da terra. E ele não precisava fazer nada, era só esperar e ver, eles morreriam mais cedo. Com esse pensamento ele ignorou todos os comentarios continuando a andar.

Dante não se intimidava, mas tambem não iria desafia-los, era só questão de tempo e paciência. E da ultima, Dante tinha muito, sua neutralidade com todas as coisas em sua volta lhe permitia isto. De uma forma ou outra, entendia o motivo dos otarios que lhe derrubaram, mas ainda assim, tudo viraria com o tempo.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Qui 29 Jan 2009, 12:55 pm

Off: Desculpe, achei que seriam mais 4 posts livre até sua próxima ordem

On:

Não esperava que um grupo tão pesado o passasse tão rápido. Se asssuntou por um momento, mas depois marcou a velocidade com que eles corriam e, mostrando os caninos, começou a correr mais rápido. Não seria fácil alcansá-los, mas notou que os grupo todo parou. Não queria saber o motivo, e aproveitou a pausa do grupo para ultrapassá-los.

Pensou por um momento que eles tinham se cansado, e voltou a correr num rítmo mais lento, já que não era necessário se matar por algo tão ridículo como uma corrida. Não foi surpresa quando o grupo o ultrapassou novamente.

"Era o que eu queria, vou segui-los sem me esforçar muito..." - Pensou, e aumentando o passo, começou a correr, acompanhando o grupo a sua frente.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Qui 29 Jan 2009, 11:13 pm

@Nero

Gilgamesh:
- Mesmo depois disso..esse idiota continua assim?.. Bom..vou mostra-lo oque é o Exército de Hilydrus então..ao meu modo...

Tirou a parte de cima da armadura, esta brilhava muito e era bastante pesada, pois parte de seu material era do mais resistente metal encontrado em Lodoss, logo em seguida tirou a parte de baixo, ficando apenas com sua enorme espada presa por uma corda nas costas, começando a se preparar para correr.

Veteranos: - Olha, a mocinha ainda tá caida no....ei pessoal!
Os veteranos engoliram em seco ao ver a figura ao calando a boca e continuando a correr agora de modo sério.

Gilgamesh:
- CORRA PELA SUA VIDA!

Após dizer esta frase, uma enorme espada atravessou ao lado de Nero, ficando-se no chão abrindo um buraco profundo na terra. A sombra de Gilgamesh encobria Nero e era possivel ver a sombra de uma mão se aproximar da sombra de Nero.

@Dark Youkai

Os veteranos notaram um som diferente, passos rápidos, logo foi possivel ver Dark se aproximar deles e tambem a reação de Gilgamesh, um deles começou a correr mais devagar e logo a pequena tropa começou a acompanhar Dark falando em tom baixo enquanto corriam

- Ei garoto...continue assim, aparentemente...você tem até um bom ritimo.

Em seguida um outro comentou ao ouvir um estrondo e uma densa poeira levantar

- Puta mer...!!! Essa...Salve-se garoto. Parece que Gilgamesh não gostou daquele novato mesmo..

Marvin que se mantinha à frente, apesar de tambem acompanhar o resto, interviu.

- Não, ele tem toda a razão apesar de que não concordo com seus metodos. Este soldado não passa de um atoa, se ele não for um soldado, morrerá e...não será tentando.

[Dark, no fim do proximo post já pode passar para a próxima atividade, Nero, cuide-se bem, caso não tenha entendido.]
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Sex 30 Jan 2009, 10:39 am

Vendo aquela cena, de primeira não se importou até a espada lhe passar fazendo um grande estrago no chão. Ele arregalou os olhos soltando um sorriso gigante, era interessante correr por sua propria vida, seria mais interessante ter um motivo para se vingar depois.
Começando a rir, ao mesmo tempo começara a correr rapidamente, tomando os devidos cuidados para não tropessar, não iria acompanhar ninguem. A vontade por sua vida era grande oque facilitaria aquela corrida e não ficaria tão cansado como se fosse por outras coisas, coisas boas aparecem em horas boas e mãs para horas más.

Aquilo, era uma coisa neutra numa hora... Neutra.


- Tente...
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Sex 30 Jan 2009, 11:22 am

Ouvir as palavras dos veteranos só animou mais ainda o joven soldado, mas eles iriam ver o que era um bom rítmo:
- Pareço ter um bom rítmo?! - Falou sem ofegar - isso aqui é um bom rítmo! - Um sorriso tomou conta de seu rosto, mostrando seus caninos.

Inclinou o corpo para frente, levando os braços para trás e ultrapassou com facilidade os superiores. Passou rapidamente, levantando um pouco de poeira. A corrida básica não era nada comparado àquilo. No meio da corrida pode ver seu "colega" sendo ameaçado por uma espada e nem ligou. Terminara mais rápido do que o necessário as 15 voltas.

No ponto de partida parou por um momento. Começou a estalar os ombros e o pescoço.
- 15 flexões... vamos lá... - juntou os pés e deixou o corpo cair para frente, mas não caiu com as palmas das mãos no solo, e sim com as garras, que se fincaram no chão.

- Um, dois, três, quatro, isso é mole, seis, sete...
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Sex 30 Jan 2009, 7:20 pm

@Nero

Gilgamesh: Idiota. Não quer lutar? Não é por isso que veio aqui?

Sua espada continuou gravada no chão, sentou-se sobre ela e ficou assistindo o idiota correr, ao menos era oque ele parecia naquele momento, um idiota folgado.

Os veteranos foram deixados para trás por Dark, mas não importava, eles haviam diminuido o ritimo logo em seguida indo em direção da cabana, pegando suas espadas de treino aparentemente bem mal-tratadas pois possuiam vários dentes, eles usavam-nas até realmente não poder mais.


- Ei Marin...oque você acha desse tal de Nero..ele vai sobreviver?

Marvin: Sei não viu...Não se tiver de lutar com um de nós. Eu me sinto desrespeitado tendo de ficar no mesmo exército desse molenga, ele me parece um desmotivado qualquer. Isso não me agrada.

@Dark

Cansou de ficar alí sentado e retirou a espada do chão, rastejando-a até Dark, parando rente a ele.


Gilgamesh: - Bem bem..diferente dele você parece ser esforçado...acha que é pareo para algum dos veteranos?..Que tal Marvin ou...até mesmo o Yan, ele não é tão velho assim mas...matou dois veteranos, acha que consegue se manter vivo?

A psicologia de Gilgamesh era bem simples, lute para viver ou morra tentando.

- Termine suas atividades, e prepare-se para lutar, com um deles ou com seu amiguinho moçoila, mas..não deve ser um grande desafio lutar com ele, afinal ele nem correr consegue direito.

O general Gilgamesh parecia irritado com o jeito de Nero, ambos não se darião bem, mas isso não era importante, ele era o General e Nero uma hora ou outra teria de se tocar disso e agir como um soldado para se manter vivo sobre o comando de Gilgamesh.

[Dark, fica a seu critério acabar as atividades e lutar ou ir lutar diretamente.____._______]
[Nero, você tem apenas mais 3 posts para terminar suas atividades, apenas para lembrar.]
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Sex 30 Jan 2009, 9:32 pm

Nero corria com um largo sorriso no rosto, era engraçado as reações dos outros, as que escutava ele respondia com um riso histérico. Sarcastico, falavam sobre ele não saber lutar, mas não precisava disso, não precisava ter afinidade para lutar com uma, ele tinha outros jeitos, mas sutis e ainda assim mais fortes de se lutar. Subestimavam-no como se fosse qualquer um, mas eles logo se dariam conta que ele poderia não ser o mais forte, mas sim o mais inteligente.

Logo apressou seu passo pronto para terminar a 15 voltas e começar a fazer as flexões. 50 Flexões ele fazia normalmente, vivera 17 anos sozinho e para ter o corpo que tinha fizera flexões e abdominais, alem de suas matinas caçadas. Um ser que aparece do nada com consciência era bem diferente de humanos tratados por mães e pais.

Depois de finalizar a decima quinta volta, juntou os pés caindo sobre o solo onde havia considerado o fim de sua corrida e começou a fazer as flexões com velocidade, sem se importar com o seu arredor.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Sex 30 Jan 2009, 10:27 pm

Enquanto o general falava, Dark continuava fazendo suas flexões sem responder. Feita a cinqüenta e última, se levantou para responder:
- Senhor, ainda não terminei meus exercícios, mas quando terminar pode mandar quem o senhor preferir. Mas melhor não mandar seu melhor homem, ou ficará sem ele.

Gilgamesh: - Bem bem..diferente dele você parece ser esforçado...acha que é pareo para algum dos veteranos?..Que tal Marvin ou...até mesmo o Yan, ele não é tão velho assim mas...matou dois veteranos, acha que consegue se manter vivo?

Colocava-se na posição para fazer a última sperie de exercícios, abdominais.
- Senhor, já disse. Mande quem quiser, senhor. - E começou a fazer o exercício
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Sáb 31 Jan 2009, 10:54 pm

@Dark Youkai

Gilgamesh: Hm..pelos comentários, vejo que você se acha durão, heh..
Tudo bem, termine suas atividades e lute com qualquer um deles, escolha-os. Todos eles caso prefira mas lhe garanto, não será fácil vencer. A menos que queira mesmo viver.

Neste momento Gilgamesh fez um movimento e chamou todos os recrutas, alguns deles com alguns cortes fracos pelos braços e no rosto.

Gilgamesh: Marvin, Yan, coloquem a armadura e peguem suas espadas de disputa, o resto fique à espera de ordens.

Marvin, este garoto se diz forte o suficiente para lutar com o nosso melhor soldado, arriscando dizer que podemos perde-lo caso o faça, então quero provar tal confiança, lute com ele.

Marvin: Sim senhor, será uma honra!

- Termine seu treino garoto, estarei à sua espera. Mas não pense que pegarei leve apenas porque é um novato.

Marvin se afastou de todos indo buscar sua armadura e sua espada para treinar, enquanto Yan fez o mesmo se afastando de todos.

[O limite dos 5 posts chegou, termine suas atividades neste proximo post.]

@Nero

Yan passava por Nero enquanto este subitamente parou de correr caindo no chão começando a fazer flexões, ao notar o tempo que o general havia passado para que este realizasse as ativdades, levando em conta que ainda teria de fazer as abdominas, sorriu de canto de modo sacana e falou, enquanto passava, pisando no meio das costas deste.

Yan: Espero que goste de lutar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Não pense que o General Gilgamesh será generoso.

Yan passou e pegou sua armadura, retornando ignorando Nero dessa vez, como se este nem existisse, voltando para onde os outros soldados se encontravam.

[O limite dos 5 posts chegou e você não obteve exito terminando suas atividades, termine oque conseguir no proximo post.]
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Sáb 31 Jan 2009, 11:24 pm

As duzentas abdominais acabaram rapidamente depois que ouvira pela última vez a voz de seu superior. Levantou apressado, levantando os braços e estalando os ombros. Notou por este movimento que Dark era magro, mas não deixava de ser forte.

"Não sou durão, só confio em minhas habilidades"

Olhou ao seu redor, estudando um pouco ambiente. Abaixou-se, passando a mão no chão, e levantou olhando os soldandos pegando as armaduras.

- Sr, Marvin! Quando quiser...
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Seg 02 Fev 2009, 9:58 pm

Sem pestanejar terminou suas flexões, logo começando a fazer as seus abdominas. Fazia-os completando, arqueaonde e movendo todos os seus musculos, não se importava se estes pisavam em suas costas ou lhe batiam, no final iriam acabar morrendo antes dele. E ele tinha uma eternidade para viver se quizesse. Em um minuto ja havia feito 80, em dois 160 faltaria pouco para ele acabar.

Provavelmente iria lutar com varios, oque não seria grande coisa, principalmente por seu poder. Necromante e mago elemental, lhe dava até curiosidade sobre seu passado.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Seg 02 Fev 2009, 11:09 pm

@Dark Youkai

Marvin fitou Dark com um olhar calmo com um sorriso de leve no rosto e fez um "não" com a cabeça erguendo sua espada.

Marvin: Tens armadura? E por favor, sem Sr. Agora você tambem é um membro do exército, novato ou não, somos iguais.

Fitando Dark, esperando que este tomasse sua pose de luta ou pegasse uma armadura qualquer, esperando qualquer reação deste.

@Nero Lock

Gilgamesh: Devagar foi se aproximando de Nero, e o pegou pela gola da roupa arrastando-o para perto de Dark e Marvin, sem se importar com oque ele pensava ou se havia terminado ou não suas atividades. Jogou este por alí e foi buscar uma espada e armadura para estes.

- Yan, prepare-se e junte-se aos três. Será como os 'velhos tempos'.

Deu um sorriso cínico.

Yan: Certo gerneral.

Yan pegou as espadas e armaduras com o general e entregou para Dark e Nero enquanto os outros soldados já estavam prontos.

Gilgamesh:
- Vocês três, contra eu e o Yan. Lutem como preferir, Marvin, você tem liberdade de virar de time quando preferir, é um elemento neutro, isso irá ajudar a treinar o elemento surpresa e os reflexos desses garotos.

Todos estavam preparados para lutar esperando apenas a reação dos novatos.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 2 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos