Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Área] Treinamento para Soldados

+26
Phyress
Luthica
GM Akira
Vergil
Sigurd Silverlake
Summi Imperii
Thiago Alexander Antarião
Locker
yoda
Kronos Hiily
Ki.ria
Buiu !
Sanada Yukimura
Lord_Rasler
Miliard
Shaorin
Willy Wonka
Kidda
Zatoichi
Shiki
Dark Youkai
Nero Lock
Rutger
Kite.
Minx
ADM Hayate
30 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 27 Nov 2012, 10:06 pm

Em seguida, Perceval fez uma cara de quem não tinha entendido nada. Como não poderia? Mesmo sendo elfo, meu poder não era infinito (embora eu gostaria que fosse). Em seguida, ele jogou as rédeas do grifo em minhas mãos, ao qual eu peguei atabalhoadamente.

O estranho é que o bicho continuou quieto. Embora ele tenha confirmado que não tinha entendido nada, entendi rapidamente que meu teste começava ali. Como eu poderia entender o que fazer em seguida? Entendi logo em seguida.

Quando Perceval falou "Monte", veio a ruina. O bicho começou a se contorcer, como se tentasse tirar as rédeas de minha mão. O que percebi também foi que o soldado, quando trouxe o grifo, morria de medo do bicho, enquanto Perceval não. Ainda mais quando ele disse que o animal era orgulhoso, decidi fazer o que era mais simples pra mim: me mantive firme, e olhei dentro dos olhos do monstro, mostrando minha sinceridade e falta de medo.

Afinal de contas, o que era um grifo tentar me retalhar quando eu escapei vivo de um dragão?
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Carllos Qua 28 Nov 2012, 6:45 am

Off: Zato você esqueceu de colocar a contagem de HP ou não terá dessa vez?
___________________________________________________________________

Assim que senti o chão ao cair pude sentir o dano do ataque de meu oponente e me perguntei qual seria seu ponto fraco, o cara era imenso e como todo mundo teria que ter um ponto fraco. Me levantei com um impulso e me coloquei mais uma vez em posição de batalha, eu não queria mata-lo, somente achar seu ponto fraco q tirar proveito disso.

_Vamos Niimai pense, pense..._

Pensei que deveria avançar com alguns movimentos caóticos, mas achei melhor ficar parado e observar seus movimento de ataques, caso ele me atacasse eu procuraria me defender e me esquivar de seus ataques.


Última edição por Carllos em Qua 28 Nov 2012, 6:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Equeci de colocar um aviso em Off para o GM)
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 37
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Qui 29 Nov 2012, 1:03 pm

[Foi mal, demorei.]

@Seishirou

Seishrou e o grifo agora praticamente se encaravam. Nos olhos negros e escuros do animal o elfo podia ver seu reflexo, quase que como um espelho levemente distorcido. O animal aos poucos se aquietou. Agora Seishirou podia sentir que ele estava relutante quanto a ficar quieto, mas mesmo assim parecia estar respeitando aquela tentativa de doma.

-Começou bem...- Perceval esboçou um sorriso estranho, parecia estar gostando do que via. -Montar Grifos é um teste de inteligência, calma e ao mesmo tempo força, não recue e não avance, você logo entenderá. Mais importante: não me decepcione.-

O animal deu dois passos para trás e abrindo as asas totalmente empinou o corpo e sacudiu as patas da frente, por centímetros não acertando com suas garras o rosto do elfo que pode sentir quase que um vento cortante.

Porém Seshirou conseguiu se manter imóvel talvez realmente tivesse a coragem necessária, talvez o medo tivesse o imobilizado, afinal, aquelas asas aberta tinham no mínimo dois metros, tal como o animal quando sobre as patas trazeiras. O grifo respondeu bem a aquilo. Ficou sobre sua quatro patas novamente e virou o corpo de lado para Seishirou.

-Você pode subir. Agora, convencê-lo a voar é outra história, deixarei que você mesmo descubra um modo.-

Perceval falava como se estivesse se comunicando pelo animal, era até estranho.

@Carllos
[Não, pelo chute não teve nada]

Mesmo após receber o golpe Niimai se manteve calmo, tentou analisar todos os ângulos possíveis e ver por onde poderia ou não atacar, queria achar o ponto fraco do homem. Mas não atacou, esperou, ficou passivo apenas aguardando um golpe no qual pudesse contra atacar e sair vitorioso direto.

O homem correu direto para cima dele sem pensar duas vezes. Aquela parecia ser a chance de Niimai. Seu oponente colocou o escudo a frente do corpo como se fosse atropelar o demônio sem pensar duas vezes, parecia nem mesmo usar a espada. O lógico seria esperar um golpe surpresa ou um movimento elaborado dele, mas não.

O homem parecia querer humilhar o demônio, nem tinha usado a arma direito naquela luta, queria apenas bater no demônio com toda sua força e mostrar superioridade.

O escudo bateu direto contra o de Niimai, que foi repelido. Mais um chute. Agora no rosto. Nimai cuspiu sangue, teve o interior de sua boca aberto pelos próprio dentes. O chute foi forte, empurrando-o e jogando ele para trás, fazendo assim com que ficasse caído no chão mais uma vez. Instintivamente durante o golpe, Niimai, por sorte ou não, conseguiu tocar a lamina de sua espada no calcanhar do homem, abrindo um corte bem profundo.

O oponente do demônio, agora mancando, se virou furioso. Niimai tinha achado um ponto fraco, ou melhor, criado um. Mas tudo que é bom pode ter um lado ruim. Agora tinha conseguido levar seu oponente para outro nível. Com ele irritado ficaria mais complicado vencer ali.

[-15% de HP pra você brô, agora teve desconto xD]
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sex 30 Nov 2012, 9:22 pm

Sem crise ^^


Ele relutou um pouco, mas respeitou ao passo em que se aquietou. Perceval sorriu, de uma forma bastante estranha, mas gostei de saber que ele gostava do que via. Disse pra eu montar o grifo. Disse pra que eu não avançasse e não recuasse, me mantivesse firme. Não entendi logo de cara, mas me mantive como ele me ordenou.

Ao passo que o grifo deu dois passos pra trás e abriu as asas totalmente, fiquei maravilhado com a plumagem das asas dele. No momento seguinte sacudiu as patas da frente, quase me acertando no rosto. Me mantive imóvel, mantendo o mesmo olhar e aguardando a resposta do bicho. Ele respondeu bem, no qual virou o corpo de lado, voltando às quatro patas.

Perceval disse que eu poderia subir no grifo, mas convencê-lo a voar era outra história. E era mesmo. Se por respeito ele me deixou montar, eu talvez deveria mostrar força e ao mesmo tempo jeito para fazê-lo entender que eu é quem dava as ordens por ali.

Montei no grifo em seguida, sentindo a maciez de seus pelos - afinal, um grifo é um ser com cabeça de águia e corpo de felino - e me posicionando de maneira que pudesse ficar com os pés presos em seus flancos.

Com a maior firmeza que encontrei, disse, sem bradar ou sussurrar...

-Avante.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Carllos Sex 30 Nov 2012, 10:29 pm

Meu oponente parecia estar irritado com o ocorrido, estranho, pois quem parecia estar em vantagem era ele.

_Agora que ele ficou irritado, pode ser que seus ataques fiquem mais fortes e violentos, porem ele não vai conseguir pensar direito e começará a agir por instinto... procurarei ter um pouco mais de cautela._

Me levantei mais uma vez, avançando contra meu oponente com a intenção dessa vez de acertar a dobra de seu braço em que empunhava a espada. Meu oponente parecia não ter vontade de me machucar seriamente, pois até agora só tinha me chutando e jogando para trás, algo estava me fazendo pensar "que razões eu teria para ferir seriamente um futuro companheiro de equipe, podendo deixa-lo inutilizado para combate?"
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 37
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Sex 07 Dez 2012, 2:09 pm

[Então, sei que o fórum fechou já tem uma semana, mas tive a oportunidade de dar o último post no dia 31 e não o fiz pois estava estudando, agora que a prova já passou eu poderei finalmente terminar a aventura de vocês aqui, desde já, um ótimo ano novo e boa sorte na futura Lodoss. Não devem responder mais a esse post.]

@Seishirou
O Grifo abriu as asas e começou a correr, Seishirou pôde sentir um forte vento bater em seu rosto enquanto seus cabelos eram fortemente jogados para trás por efeito do mesmo. O Animal disparava em uma velocidade insana, mas o curioso era que Seishirou não sentia muito o impacto das patas do grifo no chão como sentiria no galope de um cavalo. Porém bruscamente o animal parou. Freiou derrapando alguns centímetros apenas e praticamente projetando o Elfo para frente. Felizmente esse se segurou.

Ainda não levantara voo, mas a criatura se debatia como louco enquanto o elfo ainda se fazia presente e insistente nas costas dele. Empinou algumas vezes ainda tentando tirar Seishirou a força de cima dele até que não viu mais saída, e voou. Com um forte impulso usando as quatro patas o animal começou a bater as asas e quando no céu começou a girar como louco.

Seishirou podia sentir que não estava tão bem-vindo a um passeio como antes tinha pensado, mas agora era tarde estava preso em um voo extremamente turbulento e desconfortável. Após algum tempo o elfo começou a ficar cansado e foi quando o animal ousou ir mais alto ainda. Devia estar a pelo menos quarenta metros do chão e virando seu corpo totalmente num loop permitiu que o elfo, já sem muita força, caísse.

O chão agora se aproximava, a queda era evidente e o impacto seria de fato desastroso, mas antes de cair de vez o ex-habitante da floresta endless sentiu seu ombro ser fisgado por algo extremamente desconfortável. O próprio grifo o segurou com sua garra e suavemente o colocou no chão, pousando logo ao lado.

-Se um animal como esse te aprova e defende sua vida, quem sou eu para negar um posto aqui no exército.-

Era Perceval de novo e tinha um sorriso estranho no rosto, difícil de definir se era irónico ou não. Realmente fora um teste insano, mas Seishirou tinha passado confiança até ao animal que ele era bom.

-Está decidido. começará a treinar aqui comigo, mas não hoje. Amanhã.-

Sem despedida ou cerimônia Perceval virou as costas e se retirou do local.

[100 de Exp + 40 pela narração. Subiu de Nível, parabéns!]

@Carllos
Firewalk via aquela luta entre todas as outras do curral de batalhas. A luta de Niimai parecia ter uma importância bem maior que as outras, mas ele hesitava. Não estava certo do por que, mas mesmo assim hesitava. O demônio a principio pensou que seu oponente não queria ferí-lo, mas não era bem isso que acontecia ali.

O homem parecia mais querer humilhar o garoto na frente dos demais soldados. E estava conseguindo até ser ferido. Foi neste momento que o brutamontes pareceu perder a cabeça de vez. Avançou contra Niimai enfurecido. Parecia facilmente ignorar a dor em seu tornozelo e prosseguir para o ataque sem hesitação nenhuma.

-Seu verme, agora tá ferrado-

O demônio não conseguiu nem ao menos entender de onde o golpe veio. Tudo foi muito rápido. O escudo do homem novamente repeliu o de Niimai que também avançava, e no choque o garoto acabou voando alguns metros para trás. O homem chutou areia que se encontrava no chão do estabulo fazendo ela cair direto nos olhos do garoto e o cegando temporariamente.

Niimai sentiu uma pancada em seu peito e percebeu algo fazendo pressão no local. Quando conseguiu enxergar de novo, mesmo que de forma embaçada, viu o homem pisando em seu peito.

-Já chega-

Era a voz de Firewalk interferindo e aparentemente a ordem foi tratada com o devido respeito. O homem saiu de cima do demônio permitindo que ele se levantasse.

-Vá tomar um banho e se deitar garoto, quero te ver aqui amanhã para o treino, espero que não me decepcione, você tá dentro.-

[100 de Exp]
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 18 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos