Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Área] Treinamento para Soldados

+26
Phyress
Luthica
GM Akira
Vergil
Sigurd Silverlake
Summi Imperii
Thiago Alexander Antarião
Locker
yoda
Kronos Hiily
Ki.ria
Buiu !
Sanada Yukimura
Lord_Rasler
Miliard
Shaorin
Willy Wonka
Kidda
Zatoichi
Shiki
Dark Youkai
Nero Lock
Rutger
Kite.
Minx
ADM Hayate
30 participantes

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Ter 09 Jun 2009, 12:55 am

Dark ouve com atenção o que o homem diz e abre um largo sorriso no rosto. Vira-se para seu companheiro Zato e diz:

- É cara, a pedra vai ter que esperar. Antes, a diversão! Mas o que será que tem nesse matinho aí? - Perguntou mais alto, para que o outro soltado ouvisse o fim.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Ter 09 Jun 2009, 1:01 pm

Zato ouviu com atenção o amigo falando, e concordou com a cabeça. -Acho que tem razão, melhor nos prepararmos, alias já estamos prontos, né?

Zatoichi parou e pensou um pouco. -O que tem ai é uma boa pergunta, meu palpite? essa não vai ser tão divertida quanto a outra
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shaorin Sáb 13 Jun 2009, 10:37 pm

Dark conseguiu o que queria, tinha a atenção curiosa do soldado que tinha as informações, ele olhava para os três agora pelo canto dos olhos e cruzava melhor os braços, apertando-os contra o peito. O soldado que lhes dera a informação, por sua vez, estava com um sorriso largo nos lábios pelo que os dois tinham feito, gozando da cara do amigo.

— Er... Parece que vamos ter que procurar alguma coisa lá dentro... — Disse em tom baixo o soldado enquanto se aproximava dos dois como quem não quer nada e começou a falar olhando para a luta. — Ele citou algo como: "eles vão aprender o que é se arriscar de verdade" isso me da calafrios só de pensar, não dá Jake? — Perguntou o soldado ao cutucar o colega na costela.

— É, vamos esperar, não é mesmo? — Seu tom parecia nervoso ao mesmo tempo que excitado para que o momento logo chegasse. — Satisfeitos com a resposta? — disse Jake, rindo para Zatoichi e Dark.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Dom 14 Jun 2009, 12:29 pm

Off: Cadê o resto? o.O

On:

Dark ficou satisfeito por mais informações. Teriam que procurar algo na densa mata que circundava o quartel. As informações podiam ser poucas, mas mesmo assim, ele e Zato já estavam com vantagem, pouca, mas alguma vantagem.

- Nos arriscar de verdade? Heh... O chefe não parece conhecer muito de Youkais... - Riu um pouco, como se desafiasse os soldados normais.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Seg 15 Jun 2009, 8:42 pm

-Satisfeito- Zatoichi caiu na gargalhada naquele momento, -Muito mais que satisfeito, Estou ansioso e com presa- Dark tinha sua natureza de Yukai e Zato era meio elfo, as florestas e matas eram como um lar para o garoto [/color=red]- Agora, fala ai, vai demorar muito?-[/color] Talvez Zato tivesse voltado a ser aquele muleque, impaciente agitado, e as vezes um pouco chato, mas, ele é assim.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por ADM Hayate Dom 21 Jun 2009, 4:16 am

[A partir de hoje (21/06/09) o jogador Uhtred estará encarregado de narrar neste tópico durante uma semana. Isso se deve ao Exame de Narradores Lodoss RPG, e esta será a terceira fase. Para maiores informações, clique aqui.
Peço que os jogadores avaliem desde já o desempenho do candidato, pois vocês quem decidem se ele será aprovado ou não.

Bom jogo a todos]
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por ADM Hayate Ter 23 Jun 2009, 11:36 pm

[Infelzmente Uhtred se ausentou do ENL e do fórum. Esta área continuará a ser narrada pela ADM Shaorin.
Abraços]
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Miliard Qua 24 Jun 2009, 1:34 am

*Miliard chegava no quartel,logo depois depois de pergunta ao soldado que estava de guarita sobre onde se alistar se encaminhou para o determinado local,a fila estava um tanto reduzida e nela dava para ouvir rumores e boatos sobres os cansativos e dificies treinos que estavam por vir,Miliard não deu muito atenção alguns anos no mar ensinaram a não sentir medo por antecipação.*

*Olhando pela janela ele admirava a vista,planejava em sua mente o seu futuro servir um tempo a guarda real,junta um dinheiro e montar seu negocio,a guarda era um bom começo já estava acustumado a hieraquia no navio e como se postar diante de um oficial superior*

*O encaregado fitou-o por algum tempo,Miliard nunca teve um jeito intimidador ou uma aparencia forte,ou seja não aparentava ser dos mais uteis,o soldado finalmente disse:
-Ei você tem certeza de que quer essa vida?*

*Miliard sorri e reponde:
-Se não tivesse não estaria aqui senhor,mas agradeço a preocupação.
E começa a responder o formulario

Nome completo:Miliard Westen Vicecraft
Sexo:Masculino
Idade:19
Opção Sexual:Heterossexual
Fuma: [x] Não [] Sim
Bebe: [x] Não [] Sim [] Socialmente
Filhos: [x] Não [] Sim, menos de 4 [] Sim, mais de 4
Estado civil:Soltero
Filiação:
Arma que possui afinidade: [x] Espada leve/pesada [] Arco [] Lança [] Arma de Fogo [] Adagas [] Nenhuma
Porque deseja entrar no exército:
Trabalho simples,bem remunerado,com outras vantagens além de já acustumado a cadeias de comando.

Assinale as alternativas que mais te identificam:

[] Uma espada banhada de sangue inimigo é uma arma honrosa!
[x] Prefiro lutar até a morte do que permitir que um companheiro morra em meio à batalha.
[x] Me sacrificaria pelo meu reino.
[] Se houver um meio de terminar a guerra vitorioso e em consequência matar meus companheiros, assim farei.
[] Torturaria sem hesitar um companheiro que pode ser um espião de outro exército.
[x] Não hesitarei diante de dois minotauros e um dragão.
[x] Dragões? Não são nada, apenas largatixas voadoras!
[x] A lei acima de tudo!
[x] Se descobrir que um amigo muito próximo cometeu algo grave contra a lei, farei meu dever e o prenderei.
[x] Cumprir uma missão a QUALQUER custo...!
[x] Se a missão dada for impossível para mim, passarei a alguém capaz.
[x] Se arrancarem meus braços, chutarei até a morte!
[] Não nutro o sentimento amor, pois só irá me atrapalhar nos campos de batalha.
[x] Sinto-me melhor sabendo que alguém espera minha volta em casa.
[x] Luto com honra, e não perco a chance de arrancar a cabeça de um inimigo!
[x] Em uma batalha, ao notar que o inimigo à minha frente é uma pessoa com quem cresci, o matarei da mesma forma.
[] Maldições não me afetam.
[x] Luto para que um dia as terras fiquem em paz.
[] Luto para proteger alguém ou algo.
[] Não tenho motivo específico para lutar, apenas quero sentir-me útil.
[] Assassinar uma criança que no futuro venha a ser alguém extremamente hostil não é uma má idéia.
[x] Matar animais para que não atrapalhem uma operação é essencial.
[x] Mataria 1 pessoa para salvar outras 5.
[x] Mataria 1 milhão de pessoas para salvar outras 5 milhões.
[x] Recuar não é vergonha, e sim uma nova chance de voltar e fazer ainda melhor!
[x] Se fosse preciso matar meu próprio superior, assim o faria.
[] Se fosse preciso matar quem amo, assim o faria.
[x] Montarias inimigas são um belo prato quando bem assado.
[x] Dezenas de noites de vigia não me afetam: só me deixam faminto!
[x] Mutilaria minhas próprias mãos para retirar um companheiro caído sobre arame farpado.
[] Passaria com segurança sobre o companheiro caído no arame farpado.
Miliard
Miliard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 160/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shaorin Qua 24 Jun 2009, 8:23 pm

[Bem, como Uhtred não postará mais por aqui, darei continuação.
Boa pergunta Dark, mas não irei esperá-los para dar continuidade ao Exército.]

@ Zato/Dark

— Cara, nem mesmo isso eu sei, porque fiquei sabendo disso alguns dias trás e... Boa tarde senhor! — O soldado que estava lhes contando sobre o evento percebe a aproximação de um dos comandantes e fica em silêncio na hora e bate continência quando ele pára na frente dos quatro. O outro faz o mesmo.

— Ouvi a conversa de vocês. Foi bom ter avisado a eles, soldado, pois a missão começa agora. — O general que estava na frente dos quatro era um homem alto, forte e de músculos definidos que podiam ser vistos através da blusa negra. Trajava uma armadura negra, brilhante, e carregava consigo, em sua cintura, uma espada. Tinha cabelos aparados e não possuía barbas. Era um homem pardo, que carregava em seu rosto uma cicatriz fina e funda que cobria parte de sua bochecha esquerda, provavelmente fora feita por uma espada em combate. Seus olhos, redondos e vigilantes, passavam nervosismo ao juntar com sua face, e encarava alternadamente os quatro soldados, um por um, com uma expressão irritada.

— A missão começará agora. Darei vinte minutos para que possam fazer suas necessidades, se alimentarem e arrumar suas espadas e trajes. Encontrarei vocês no começo da floresta que fica logo atrás de seus dormitórios.

Sua voz foi grossa e curta o suficiente para passar aos quatro, principalmente à Zato e Dark, um certo receio e curiosidade em saber o que viria depois. Um soldado que estava na portaria chama a atenção do general e ele o olha, percebendo Miliard parado na entrada do exército. Zato e Dark podem vê-lo também, e Dark pode perceber que ele é um Youkai.

— Encontro vocês lá atrás, rapazes. — Disse Jake ao bater continência novamente e sair junto com seu companheiro para seus dormitórios. O general, por sua vez, bate continência e caminha até Miliard.

@ Miliard

O soldado que havia chamado o general observa-o chegar e bate continência, ficando mais sério. O general para poucos centímetros na frente dos dois e encara Miliard de cima à baixo, sério. Encarou o outro soldado.

— Cuido dele, volte ao seu posto.

— Sim, General. — Respondeu e meneou positivamente com a cabeça e, virando-se, voltou ao seu posto. Quando ficou apenas os dois, general o encarou e pegou o papel, começando a lê-lo.

— Muitos de vocês estão agora entrando nesse exército. Ou não devem ter o que fazer, ou são completamente idiotas. — Disse enquanto lia. Parou de ler e olhou Miliard novamente e arqueou uma sobrancelha.

— Conheço um Youkai de longe, e espero que valha a pena eu o colocar neste exército. — Entregou o formulário para um soldado que passava e voltou sua atenção para Miliard.

Vá naquele armário e pegue uma armadura e uma espada e vá para um dos dormitórios e se acomode. — Apontou com a cabeça para o lado direito perto da parede onde se encontravam várias armaduras e espadas e encarou-o novamente.

— Ajeite-se lá e familiarize-se com o lugar. Quero que me encontre atrás dos dormitórios, na entrada da floresta, em vinte minutos. Quero ter certeza de que não acabei de fazer uma besteira. — Disse de forma imperativa e caminhou até outros soldados para dizer a mesma coisa.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Miliard Qua 24 Jun 2009, 11:23 pm

*Miliard sorriu de leve ao se reconhecido como yokai pelo general,em silencio foi buscar uam espada,olhava atenciosamente cada uma delas escolhe por fim uma leve estava acustumado a usa-las,achava que a leveza e agilidade era melhor que pura força,sem mencionar que aprendera um estilo de espada muito sutil e leve,onde tecnica e agilidade era o principal.*

*Logo a pois a escolha da espada vestiu uma armadura novamente nada muito pesado para não restringir seus movimentos,ao se vesti observara algumas de suas cicatrizes e logo via a lembraça dos tempos embarcados e dos amigos que deixou,foi ao dormitório escolheu uma cama de frente a uma janela e foi ao encontro do general.*
Miliard
Miliard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 160/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Sex 26 Jun 2009, 12:20 pm

[OFF: Ae! Mestra Shaorin narrando de novooo /o/]

On: xD

Dark estava junto dos outros soldados descontraído, mas então aquele que falava parou imediatamente para prestar continência a um superior que chegava. Dark parou e fez o mesmo.

O superior parecia irritado, ou talvez fosse apenas o seu jeito. Ou seria nervosismo por esta prova que começaria agora? Todos teriam 20 minutos para se arrumar, coisa que Dark achava extremamente desnecessário. Eram todos soldados e estariam prontos a qualquer momento! Porém, seguiu os outros soldados quando eles foram procurar armas e proteção.

A maioria pegava coletes e outras coisas para o corpo. Dark sabia que aquilo daria um boa proteção, mas pelo peso, perderia sua boa velocidade. Optou então por proteções de couro no ante braço e uma espada leve, assim continuaria mais ágil do que qualquer outro ali.

Quando ia para a orla da floresta, sentiu um cheiro estranho. Outro Youkai ali? Estava certo. Parecia ser outro novato. As coisas, definitivamente, estavam ficando interessantes.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Sex 26 Jun 2009, 3:15 pm

Zato vê o general se aproximar e pelo tom de vóz o cara tava irritado quando o general começou a encarar Zato este ficou com uma cara de WTF esse cara parece um maniaco tipo cara de mal, sicatriz no rosto ele lembrava de alguem com essas expressões, mas quem? -Sim senhor- apesar de não saber nada que o general tinha falado ele respondeu junto com os outros soldado e apenas foi seguindo todo mundo, o pessoal começou a botar armaduras e pegar armas, então como o garoto já tinha a Decaforce ele simplesmente colocou uma armadura bem basica
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shaorin Sex 26 Jun 2009, 11:01 pm

[ ahusuhasuhsa ><' *sem graça*]

@ Todos

Na entrada da floresta estavam dois soldados entre o general e dez soldados na frente deles alinhados, conversando despreocupadamente. O homem esperou que os três se juntassem a eles, parecia mais paciente agora. Com as mãos para trás, resolveu começar logo.

— SILÊNCIO! — Falou em alto e bom som, e todos foram se calando aos poucos até ficou em um completo silêncio. — Como sabem, os convoquei para que fizessem parte de uma missão. — Começou, passando os olhos por cada soldado.

— Selecionei meus melhores soldados e os que quero ter uma prova de que são capazes. — Lançou um olhar para Miliard e por mais outros dois soldados. — Por isso, enviar-vos para uma missão. Ela será da seguinte forma:

— Existe, espalhado nesta floresta, duas pessoas perdidas. — Enquanto falava, os dois outros soldados que estavam ao seu lado caminharam até vocês e entregaram para cada um, três fotos que deveriam ser passadas para cada soldado, para que cada um veja as vítimas.

— Duas destas três pessoas foram vítimas de um sequestro que aconteceu faz quatro dias. A missão de vocês é achar estas duas pessoas e trazê-las para mim, vivas. Nada pode acontecer com elas. Vocês deverão dar-lhes comida além de todos os atendimentos necessários caso estejam machucadas.

Novamente, os dois soldados ajudantes entregam para cada soldado uma pequena bolsa de primeiro-socorros.

— Entretanto, pelo que podem perceber, existem três fotos. A pessoa que está na terceira foto não é um ser humano, é um demônio. Descobrimos que ele está camuflando-se de uma das vítimas para que possa ser resgatado e assim chegar próximo ao castelo do Príncipe Kite. Porém lhes aviso: Ele pode tomar a forma de qualquer ser humano. Mas apenas humanos.

— Andamos pesquisando este demônio e descobrimos que, quando ele está com a aparência de algum ser humano, ele tem alguma coisa branca carregando consigo. Pode ser uma flor branca, um animal branco, ou até mesmo cabelos brancos. — Ele olha para Dark por um tempo mas logo desvia o olhar para os demais.

— Vocês estão em treze. Quero que separem-se em grupos de três pessoas e entrem áquela floresta. Mas lembrem-se de uma coisa: Vocês terão um prazo para terminar esta missão. O prazo é de 4 dias. Se em quatro dias não tiverem voltado com uma das vítimas, serão expulsos do reino.

— Alguma pergunta?

Todos se entreolham e começam a comentar sobre o demônio e as três vítimas. Em minutos, as três fotos caem nas mãos de Zato, Dark e Miliard. A primeira foto está com Dark; a segunda com Miliard; e a terceira com Zatoichi.

Primeira foto: Nela está uma garota de dezenove para vinte anos. Seus cabelos são vermelhos e escorridos até os ombros. Possui uma cicatriz no pescoço. Ela está vestida com um macacão verde e uma camisa branca por baixo. Na foto ela sorri exibindo seus dentes brancos. Seus olhos são verdes e sua pele branca. Seu nome está escrito na imagem: Clara

Segunda foto: Estão duas pessoas abraçadas na foto. A do lado esquerdo é clara (veja a descrição da primeira foto), e um homem de cabelos curtos, devidamente cortados de olhos azuis e pele morena. Ele veste uma calça marrom-escuro e uma blusa verde. Em sua blusa tinha uma flanela branca. Ao redor de sua cabeça tem uma marca de um círculo feito de caneta, mostrando que ele é a outra vítima. Seu nome está escrito embaixo: Clara e João.

Terceira foto: É a foto de um garotinho de mais ou menos cinco anos de idade. Ele tem seu rosto coberto por fuligem e carvão igualmente seu macacão azul. Sua pele também é clara e seus olhos são castanhos. Ele tem na boca um pedaço de capim no qual mordia e em seu sua mão tinha uma vassoura e um pano branco.

Itens da bolsa: Dois saquinhos com gaze, uma agulha e uma linha, um canivete, algodão e dois panos limpos.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Miliard Sex 26 Jun 2009, 11:35 pm

*Miliard observava as fotos com calma até que se lembrou que deivia se apresentar aos outros membros da equipe,pensava quem seria o demonio mas só pelas fotos seria dificil,se o demonio só pode se transformar em humanos...bem ele era yokai logo o demonio não podia ser transformar nele ou humano era no porte físico logo ele um yokai com aparencia humana podia ser copiado...*
-Bem meu nome é Miliard,antes de mais nada gostaria que vocês se apresentassem.

*O grupo pensou ele parecia ser bom...outro yokai e um meio-elfo a floresta não seria um problema para os 3*
Miliard
Miliard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 160/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Sáb 27 Jun 2009, 2:32 am

[OFF: sem graça nada! Você sabe que sou seu fã... ;D]

On: xD

"Mas porque esse cara tá olhando pra mim?" - Pensou Dark, com um leve mau humor, enquanto o superior explicava o exercício. "Deve estar achando que eu pintei os cabelos..." - Concluiu.

Depois olhou para os seus companheiros. Como o demônio podia se transformar em qualquer ser humano, decidiu ficar loge deles. Zatoichi, meio-elfo, e o novato, que cheirava como um youkai, eram as melhores opções. Bateu de leve nos ombros de Zato.

- Deixa que eu acho o demônio. - Disse sorrindo enquanto batia a ponta do dedo no próprio nariz. Para ele, seria fácil diferenciar o demônio dos humanos pelo cheiro, independentemente da figura que ele tomasse. Foi então que ouviu a voz do novato:

- Bem meu nome é Miliard, antes de mais nada gostaria que vocês se apresentassem.

Dark olhou um pouco desconfiado, mas decidiu não arrumar nenhuma encrenca logo antes do exercício:
- Sou Dark. Se seu nariz for tão bom quanto o meu, vamos achar fácil o demônio...

[Off²: Minha personagem não tem nome... o.O]
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Sáb 27 Jun 2009, 4:44 pm

Zatoichi ouvia atentamente cada palavra do General e na hora que ele falou para formarem grupos Dark deu um tapinha de leve no ombro de Zato, -Tá bom, intendi a indireta em seu grupo tambem havia um novato, um outro yukai, Zatoichi ouviu a pergunta do outro soldado e respondeu -meu nome é Zatoichi, o pessoal me chama de Zato- Zatoichi olhou para Dark e cocichou para que o outro garoto não ouvisse -Cara, é melhor você me dar aquilo, sabe eu até teria justificativa naquele momento Zato se referia a pedra.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shaorin Sáb 27 Jun 2009, 7:13 pm

[Wa *__*... Mas...que personagem, Dark? o-o]

Deixou todos conversarem por um tempo para que escolhessem seus grupos e depois de cinco minutos, tossiu, chamando suas atenções.

— Já deve ter dado tempo suficiente para que pudessem formar seus grupos, então, sem mais delongas. Boa sorte a todos e encontro-lhes em quatro dias aqui.

Os dois soldados e o General deram passos para os lados deixando à mostra a entrada da floresta. Já estava entardecendo e logo a escuridão tomaria conta de todo o lugar. O céu estava alaranjado e havia pouca luz dentro da floresta densa e aparentemente virgem. Os primeiros grupos adentraram à floresta andando, outros correndo, e partiram para o ataque. Não demorou muito para que um por fosse tomado pela escuridão da floresta.

Sua entrada era coberta por cipós e árvores grandes e robustas que tinham seus galhos e troncos grossos e firmes. O chão era coberto de folhas de todas as cores e tipos junto com arbustos e raízes grossas das árvores. Ele estava molhado e sua terra estava meio lamacenta. Em pouco tempo o silêncio tomou conta do exército ficando apenas os três junto com o General que os observava conversar com uma feição séria como se dissesse " Vão ficar aí parados?"
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Sáb 27 Jun 2009, 7:53 pm

[OFF: Quando cheguei aqui, você foi a minha primeira narradora. ^^]

On:

- Justificativa? Não entendi... - Dark respondeu para Zato. Ele sabia que podia manter a pedra em segurança, e ela ficaria ali em seu peito. Olhou para trás e viu o superior com para de poucos amigos.

- Acho melhor a gente ir... falamos disso depois. Você cuida da arma, eu da pedra. Justo. E... acho melhor você nos liderar. Vamos precisar dos seus olhos nessa escuridão... - E olhou para dentro da floresta. Podia guiar-se pelo seu olfato, mas no momento só conseguia sentir uma confusão de cheiros. Enquanto o nariz não se acostumasse, seria melhor que Zato liderasse o grupo
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Miliard Sáb 27 Jun 2009, 10:37 pm

*Miliard tinha ouvidos aguçados mesmo não escutanto com clareza o que os dois conversavam estava começando a ficar um pouco incomodado,o não entendera a conversa dos dois mas não iria fazer perguntas antes de uma missão não era apropriado causa problemas que podiam levar a discursões.Checara mais uma vez o equipamento estava com tudo,pois Ensui no bolso sem água era impossivel usa-la mas a ideia de te-la consigo o confortava olhou para os companheiros e apois um curto silencio disse*

-Bem não faço objeções voces são os mais antigos e experientes isso os poe no comando da equipe bem estou as ordens vamos?
Miliard
Miliard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 160/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Dom 28 Jun 2009, 5:50 pm

-Acho que tem razão, parece ser o mais justo. Zatoichi concordou ele sabia que Dark era forte o suficiente e inteligente para se virar, talvez fosse melhor assm. Zatoichi ouviu os comentarios dos dois e aceitou a proposta. -se é nescessario, então guiarei vocês Zato olhava ao redor, por perto ele só via uma imensidão de árvores -O maximo que consigo encontrar é que se formos andando reto encontraresmos uma bifiurcação dupla, ambos caminhos tem marcas que podem ter sido feitas por humanos só se aproximando para ver melhor. Zato foi adentrando cada vez mais a floresta esperando se lembrar o caminho de volta.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shaorin Seg 29 Jun 2009, 7:49 pm

[É verdade ^^]

Apesar da floresta ter parecido estar clara do lado de fora, dentro estava escuro. Pios de corujas e ruídos de outros animais, além dos galhos que eram quebrados pelos pés dos soldados, mais nada se era ouvido. A floresta estava tão silenciosa que não parecia que nela estariam treze soldados correndo e colocando armadilhas para achar as vítimas.

Zatoichi acha uma trilha fraca coberta por poucas folhas. Ela segue para a direção de onde tinha comentado com seus parceiros. Há meio quilômetro a frente podem ver três cabeças de outros soldados, talvez fossem os que tivessem entrado antes de vocês.

Quanto mais se aprofundavam na floresta, mais ela tinha buracos por onde a luz da lua esgueirava-se, iluminando, assim, parte do caminho. As outras direções estava cobertas pela escuridão, e há meio metro atrás do último dos três, não se via mais nada. Miliard começa a sentir um certo receio e frio no estômago, tendo a impressão de que alguém os seguiam e de que algo aconteceria à qualquer momento.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Seg 29 Jun 2009, 8:44 pm

-Pessoal, continuem me seguindo, e presten bastante atenção- Zatoichi continuou seguindo a trilha até ver umas três pessoas ao longe ele anda devagar em direção a elas -Quem é que esta ai?- zatoichi se aproximava cada vez mais sem te rideia de quem era.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Seg 29 Jun 2009, 9:47 pm

[OFF: Foi a primeira e, até agora, a melhor. =x]

On:

A intensa escuridão fazia Dark guiar-se pelos seus outros sentidos, porém o cheiro que procurava confindia-se com o de seu parceiro, também youkai, Miliard, e os sons não ajudavam muito. Ele esperava entrar na floresta e logo ouvir murmuros, choro ou gritos de socorro; ou, melhor ainda, sentir o cheiro do demônio que era o alvo da busca.

Seguia com o nariz para cima, farejando a cada instante, barulho que podia incomodar um pouco seus companheiros. Sentiu então um cheiro diferente, mas não sabia o que era.
- Tudo bem, Miliard? - Perguntou, mas antes de ouvir a resposta de Miliard, ouviu Zato questionando o escuro:
- Quem é que está aí?!

Dark mudou sua postura na hora. As garras estavam pra fora e se abaixava, esperando qualquer movimentação na direção apontada por Zato.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Miliard Seg 29 Jun 2009, 11:54 pm

*O silenciop da floresta fez Miliard lembrar das noites embarcado,uma escuridao unida de um silencio que deixavam a maioria das pessoas inquietas,tentando ser manter calmo Miliard começa andar devagar e tentava achar a fonte de usa inquietação,pondo a mão no cabo de sua espada fechou os olhos tentando se concentrar.Logo depois ouvi a pergunta de Dark e antes de responder ouviu a pergunta de Zato e disse num tom calmo:

-Estamos sendo seguidos,não abaixem suas guardas,seja o que for não é normal.

*Miliard era um yokai treinado e viveu muito tempo no mar e a experiencia que tinha o dizia que não estava em bons lençóis não era qualquer coisa que conseguia deixa-lo inquieto
Miliard
Miliard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 160/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shaorin Qua 01 Jul 2009, 7:43 pm

[Não seja puxa-saco, Dark >XDDD""]

Nada pôde ser ouvido pelos três no instante em que começaram a falar e Zatoichi questionou quem quer que estivesse atrás deles. A floresta agora estava mais silenciosa que antes, não conseguiam mais escutar os passos dos outros soldados mais a frente, talvez eles tivessem escutado o mesmo barulho e tivessem fugido.

Cinco minutos se passaram depois do questionamento, e então um coquinho cai na cabeça de Zatoichi e, logo em seguida, na cabeça de Dark e Miliard. Ao olharem para cima, veem sete macacos em cima de três árvores. Eles os encarava e urrava, começando a tacar mais coquinhos. Isso machucava, uma vez que eles tacavam com força e no mesmo lugar.

No entanto, a presença que sentiram não vinha deles. Um oitavo rugido, mais grosso e mais feroz surge perto de Miliard e ao olharem para trás, podem ver dois gorilas. Um deles era o maior, negro, parrudo e alto com os dentes e a boca vermelha à mostra. O outro poderia ser o seu futuro sucessor, que os encarava rosnando. Ambos batem as mãos no peito, rugindo alto e, sem esperarem, correm em suas direções para atacá-los.

Apesar de serem menores que vocês poucos centímetros, era óbvio que eles eram duas vezes mais fortes que vocês, pois à cada passo deles, o chão abaixo de vocês tremia.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 9 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos