Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Calabouços EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Calabouços EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Calabouços EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Calabouços EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Calabouços EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Calabouços EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Calabouços EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Calabouços EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Calabouços EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Calabouços

+8
Rey
Shoout
Ken
Buiu !
Balmung
Juh
Shaorin
ADM Hayate
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Calabouços Empty Calabouços

Mensagem por ADM Hayate Seg 08 Set 2008, 5:48 pm

Calabouço

Calabouços Dungeo10

Bem vindos ao Calabouço do castelo Trutzburg, uma prisão onde ficam os criminosos de Média Lodoss. Aqui não entra luz do sol, e prisioneiros não são bem tratados, mas ao menos tochas iluminam bem o local. As celas são separadas por grossas paredes de pedra, e celadas por fortes barras de ferro. Pode visitar algum preso caso tenha autorização de algum soldado de elite.

Aos prisioneiros

Você não tem benefício algum aqui, apenas fica dia após dia em sua cela, que possui uma fossa caso precise fazer suas necessidades. Duas vezes por dia receberá comida e água, e torça para algum visitante lhe doar algum alimento extra.

Aos visitantes

Não é permitido entrar com nenhum objeto no lugar, exceto alimentos para algum prisioneiro. Antes de entrar se identifique na entrada. Você será revistado e então poderá (ou não) passar. Máximo de 30 minutos a visita, tenha bom proveito.


Contratamos:

(3) Carcereiros - 500,00 L$ p/semana
(2) Limpador de fossas - 750,00 L$ p/semana
(4) Guarda - 450,00 L$ p/semana
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Shaorin Dom 25 Jan 2009, 6:35 pm

Três cavaleiros reais adentram ao calabouço e se aproximam de dois homens que dormiam. Um deles segurava Juh ainda desacordada nos braços, com um machucado na testa.

— Abra e me leve à uma das celas, agora. — Diz um dos três, batendo na perna da mesa acordando os dois guardas.

— S-sim. — Batem continência rapidamente e um deles pega um molho de chaves e abre um portão de metal e passam para os corredores onde estão os presos. Alguns começavam a gritar, resmungar, falar palavrões e ameaçar tacar pedaços de roupa nos guardas a fim de "pescá-los" e matá-los.

O guarda destranca e abre uma das portas deixando o homem que segurava Juh adentrar à este e colocá-la na cama, saindo em seguida.

— Essa aí roubou objetos de valor do Príncipe; quando acordar, lhe dê comida, isso se quiser. — ele esboça um sorriso e logo em seguida a porta é trancada e eles voltam, deixando-a sozinha.

Aos poucos Juh acorda sentindo uma forte dor de cabeça e ardência no ferimento no meio de sua testa, o sangue já tinha secado, e o corte não era muito grande. O cheiro dali não era agradável, mas tinha, pelo menos, uma cama onde estava deitada, um penico e uma pia com torneira.

[ Exp's ganhos: 120 pelo roubo e fuga em Calm e mais 60 pela tentativa de fuga na Taberna Allnight. Juh não carrega mais nada com ela a não ser as roupas do corpo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Juh Dom 25 Jan 2009, 6:51 pm

*A garota logo que ia acordando, se ajeitava na cama, as dores apesar de fortes, eram "suportáveis", Julia logo usa a torneira para lavar seu rosto, em uma tentativa de recuperar a consciência, mesmo que lentamente*

- Agora complicou...

" Eu preciso começar a entender mais sobre esse mundo que habito...mas não vou nem tentar perguntar para um desses homens, brutos e sem vida... "

*Julia logo ia olhando para os lados, tentando achar algum homem, acordado e com uma aparência aceitável...que não mostre agressividade*

" Se eu achar um homem com aparência mais agradável eu posso começar a entender das coisas, e quem sabe arranjar um plano para sair daqui... eu tenho que pensar nesse plano em pouco tempo afinal acho que ninguém vai tentar me salvar... "

- Agora vai ser difícil ficar forte...será que tem algum horário em que eu possa sair daqui...alguém aqui nesse calabouço imundo sabe em que mundo eu estou agora?
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Balmung Ter 27 Jan 2009, 1:06 pm

A cela de Juh era precariamente iluminada, tanto que um dos cantos era completamente escuro. Dali ouviu-se uma voz masculina e suave tão repentina que era de se esperar que a garota se assustasse.

— Então os calabouços têm uma nova moradora. Heh, patético. Achei que iria conseguir sair de lá facilmente. — E então ele saiu das sombras. Um homem alto com uma armadura com detalhes pretos. Seu cabelo branco raramente mostrava seus olhos mas, se o fazia, o que se via eram olhos de cor escura e inexpressivos. — Não posso culpá-la, afinal o príncipe estava por lá. Se não fosse por isso estaria com dinheiro bastante agora.

Ele sorriu, e caminhou até o meio da cela, parando em frente a Juh.

— Me chamo Balmung. — e fez uma breve reverência.
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Juh Qua 28 Jan 2009, 9:47 pm

*A garota ouvia a voz e logo se deparava com o homem*

" Eu não posso ficar 15 minutos em uma cela e já me deparo com ilusões...que coisa louca... "

*Julia olhava a reverência do homem e logo depois o tocava brevemente com a mão direita, para ter certeza de que não era uma ilusão*

- Hmm...real...ahh..pois é...eu também achei isso...bom...você já deve saber mas...meu nome é Julia..

*Julia continuava a olhar o homem, pensativa*

- Mas então...o que te leva a uma cela de um calabouço escuro e sem vida?
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Balmung Qua 28 Jan 2009, 11:31 pm

Se ficou surpreso, Balmung não demonstrou. Afinal era extremamente raro alguém o tocar ao conhecê-lo, o mais comum era a pessoa fugir ou gritar, ou simplesmente não se mover. Deu um riso curto antes de responter à pergunta de Juh.

— "Qualquer pessoa que me ajudar vai ter lealdade total até o fim de minha vida..." São belas palavras vindas de uma moça tão jovem. — Ele levou a mão ao queixo e manteve seu sorriso cínico. — Não pude deixar de ouvir, me desculpe... Mas agora é minha vez de perguntar: Quer dar o fora daqui?
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Juh Qua 28 Jan 2009, 11:42 pm

*A garota exibe um sorriso discreto e pequeno*

- Pois é, eu adoraria...porém...no estado em que eu estou, só sair daqui não resolveria nada...meus ferimentos ainda doem, e meu corpo ainda não está totalmente recuperado...sair daqui ajudaria...mas eu preciso de um lugar seguro até os ferimentos ficarem bons...

" Talvez ele seja uma pessoa decente, ou apenas quer uma serva...mas...sair daqui é meu principal objetivo depois disso eu me viro... "

*Julia continuava a olhar atentamente o homem, tomando cuidado para que ninguém veja a situação*

- Se puder fazer o que eu te pedi, eu não terei nenhuma objeção em te dar minha lealdade....

" É arriscado...mas é o melhor jeito de sair daqui...afinal fugir seria impossível, e ninguém além deste homem virá me buscar... "
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Balmung Qui 29 Jan 2009, 1:29 pm

— Entendo. O príncipe foi completamente rude ao atirar uma cadeira contra suas costas... Permita-me ajudá-la.

Balmung se aproximou de Juh, parando à sua frente. Escorregou a mão direita pelo lateral do corpo da garota até suas costas, deixando sua mão repousar ali. Então uma sensação de alívio passou por todo corpo da garota, restaurando sua energia, e logo os ferimentos e desconfortos haviam sumido.

Parando de tocar a garota e voltando a cruzar os braços.

— Creio que dessa forma poderá sair daqui melhor. — Ele começou a fitar a parede ao lado oposto das grades da cela. Era feita de blocos de pedra pesados e resistentes, e a dezenas de anos eram fortes e eficazes. Mas de repente os blocos começaram a se mover, sair do lugar e formar uma abertura e então pararem. Um portal perfeito.
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Juh Qui 29 Jan 2009, 1:42 pm

[Espero a GM postar? Recupero meu HP e MP na ficha? O que eu faço? =P]

*A garota se impressionava levemente com aquilo, vindo de um homem saido das sombras de uma cela, aquilo já era de se esperar*

- Hmm...interessante...

" Ele parece ser forte...bem forte... "

*Julia ia para perto do portal*

- Então é por aqui?

*A menina continuava perto do portal, apenas esperando uma resposta para que pudesse sair daquele lugar*
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Balmung Qui 29 Jan 2009, 7:07 pm

[Ah sim... Recupera seu HP em 100% xD Ah capricha mais um pouco na narração que posso ser mais gentil daqui pra frente... hehe]

— É a saída... Nada mais a separa lá de fora, de sua liberdade. Agora vá, e quando eu desejar algo de você, te encontrarei. — Ele saiu andando e passou pela abertura na parede, pisando no gramado lá fora e parando. De costas para Juh, falou. — Não se preocupe, caso esqueça sua lealdade eterna para comigo, darei um jeito de você lembrar.

Ele esperou Juh sair da prisão por fim. Assim que ela o fizesse, as pedras da parede voltariam aos seus lugares como se nunca tivessem sido movidas. A garota com certeza iria se distrair com isso, mas quando fosse falar com Balmung novamente, notaria que ele sumiu.
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Juh Qui 29 Jan 2009, 9:53 pm

[x . x]

*A menina olhava para tudo um pouco surpresa, não era todo dia que se via um portal, um homem vindo do nada, e um homem desaparecendo do nada*

- Então...quando quiser meus serviços você deve saber aonde eu estou na hora...então é só vir até mim...

" Isto vai ser interessante "

*Julia exibia um largo sorriso na hora que coloca o pé direito para fora daquele lugar imundo, e logo se espreguiça do lado de fora, e depois segue calmamente até algum lugar próximo, prestando atenção para caso mais gente aparecesse, e se isso ocorresse, a menina aceleraria seus passos*

" Agora eu preciso começar a ficar forte...o jeito é treinar...longe dos domínios do príncipe... "
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Buiu ! Dom 11 Set 2011, 2:09 pm

@ Shoout,Ken

Somente três dos soldados desciam as escadas dos Calabouços junto com os dois prisioneiros. Ao chegarem lá em baixo, um outro guarda rabiscava em um pedaço de papel com uma pena apoiando a cabeça no outro braço, completamente entediado. Assim que percebeu seus companheiros tratou de se ajeitar na cadeira e dar atenção aos recém chegados.

Uma cela vazia para esses dois moribundos! E vamos que eles estão apertados, não quero que sujem mais ainda o chão deste lugar...

O guarda olhava ao redor com nojo enquanto os outros dois empurravam Ken e Rikimaru para que seguissem o outro guarda. O último levantava um molho de chaves que estava em cima da mesa enquanto se levantava rapidamente empurrando a cadeira de madeira para trás e batendo continência.

Sim senhor... Por aqui.

Guiou-os ao longo de alguns portões e logo depois abriu uma cela. O ninja e o mago foram empurrados para dentro com demasiada violência e logo depois a cela se fechava com um estrondo metálico para depois ser trancada.

Durmam bem! Hahahaha...

Os guardas se retiravam ainda encarando os mais novos presos de Hilydrus em meio a risadas e deboches.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Ken Sex 16 Set 2011, 1:28 pm

@biui meus posts seram curtos no momento, já que exigem pouca ação, ou elas são dependentes do shoout, assim que o ritmo acelerar postarei textos maiores...

Caindo no chão duro, nem teve tempo de amortecer a queda caindo de cara no chão, continuando deitado, e se manteve calado até os guardas que os colocaram ali saíssem, pouca sorte tinha agora, mesmo não sendo um homem fervoroso as vezes olhava para cima e falava sozinho, todos os seus monólogos pareciam súplicas e orações, mas sejamos realistas, quem ouviria um pobre moribundo encarcerado?
Ainda assim, voltava seus olhos ao seu infeliz companheiro que estava sempre com expressão séria e sorria, como se isso fosse uma grande piada:
- Olá Jiraya, desculpe não me apresentar, meu nome é Ken, e adoraria planejar nossa fuga, assim que quiser!
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Shoout Ter 20 Set 2011, 10:26 pm

Rikimaru optou por fazer o pedido de uma pausa, mas sua tentativa falhou, pouco após, chegaram nos calabouços, com os dois prisioneiros haviam 3 guardas, um se adiantou e começou a falar com um quarto guarda que estava distraído, mas logo assumiu uma posição correta perante a presença dos demais.

-Uma cela vazia para esses dois moribundos! E vamos que eles estão apertados, não quero que sujem mais ainda o chão deste lugar...
Foi o que foi ouvido do guarda que assumiu a frente, que demonstrou nojo do local, enquanto os outros dois empurravam o mago e o ninja, que foram de forma brutal seguida de um som de metal batendo.

-Durmam bem! Hahahaha...
Então os guardas se retiraram encarando ambos que agora estavam presos.

- Com toda certeza irei, dormir enquanto penso em suas mulheres, e filhos, decapitados, vermes inúteis.Foi o que falou a sim mesmo em voz baixa, sua expressão era séria, e não parecia brincadeira, como se ele realmente pode-se fazer algo dentro daquela cela. Logo após ver seu parceiro falando sozinho, percebe que o mesmo venho falar com Rikimaru, que ouviu novamente a palavra Jiraya, na seguinte frase:

- Olá Jiraya, desculpe não me apresentar, meu nome é Ken, e adoraria planejar nossa fuga, assim que quiser!

- Eu não sou isso com que usou para me cumprimentar, e seja quem for, não torne a me chamar assim, e não pretendo fugir, até você poder chamar aquele vira-lata nojento em decomposição novamente. - Ele atravessou a sala e continuou a falar - Pretendo ir para fora disso, dentro de 3 dias, pode ser pra você ?
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Buiu ! Qua 21 Set 2011, 4:19 pm

@ Shoout, Ken


Os Calabouços caiam no mais terrível e profundo silêncio. Somente o barulho das águas que vez ou outra pingavam nos pedregulhos que compunham o chão quebrava a monotonia que o ambiente trazia á seus presos. A conversa dos mais novos presos era o único ruído que se ouvia, parecia que os demais presos estavam a dormir ou simplesmente não existiam ou quem sabe, apensa desistiram de gritar e espernear.

Entre a pausa de uma resposta e outra pergunta um breve rosnado fora ouvido de fora da cela. Algo que poderia ser completamente ignorado em ocasiões normais, mas não era o caso. Porém logo em seguida o silêncio absoluto acometia novamente a cela. Teria sido a imaginação? Ainda estavam muito cansados...

Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Ken Qui 29 Set 2011, 10:37 pm

- Eu não sou isso com que usou para me cumprimentar, e seja quem for, não torne a me chamar assim, e não pretendo fugir, até você poder chamar aquele vira-lata nojento em decomposição novamente.Pretendo ir para fora disso, dentro de 3 dias, pode ser pra você ?
- Ainda me sinto fraco como pode ver... jiraya - fala baixinho- eu tive o longo trabalho de espancar os 2 moleques, ao passo que você apenas finalizou um deles -disse Ken.
Sentando-se no chão, e ouvindo vários barulhos estranhos do lado de fora e de forma sussurada, cita:
- Eu tenho um memória terrivel, mas acho que já estive aqui...
Olha então para o chão, observando os pequenos ratos e ratazanas que passavam por ali, então sorri e fala:
-Bem, eu também tenho um plano para essa fuga, já que há muito para eu fazer ainda, não posso me dar o privilégio de ficar preso... Mas antes, me conte, o que pretende?
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Shoout Sex 30 Set 2011, 12:36 am

< Antes de mais nada, eu não sei quando vai ser, mas espero que demore, a ausência ou afastamento do buiu. Afinal ele me ajudou muito, ainda mais agora. @ç@' Se for partir, volte logo, ouviu ? -qn e 3 dias... vai demorar pra passar em ? @ç@'>

Pouco após seu desabafo, por assim dizer, Rikimaru teve uma resposta:

- Ainda me sinto fraco como pode ver... jiraya -- Houve algo mais, mas ele não pode ouvir por ser dito em um tom muito baixo, seu companheiro de cela então se sentou no chão, e deu continuidade -- Eu tenho um memória terrivel, mas acho que já estive aqui...

- Antes de mais nada, eu não ligo em matar, afinal, já estou preso, certo Jiraya ? E poderia dizer o que disse novamente em um tom alto ? Não pude ouvir, e eu não ligo, para suas memórias, eu só quero ir embora.

Rikimaru então, voltou ao seu ponto inicial, se sentou no chão, e levou sua mão a cabeça, um pouco a cima do nível da orelha na parte, e coçou a região, seu amigo, se assim pode se dizer, ou então colega, olhou para o chão em que estavam sentados, e fez um leve observou as criaturas nojentas do local, e deram, continuidade a conversa da seguinte forma:

-Bem, eu também tenho um plano para essa fuga, já que há muito para eu fazer ainda, não posso me dar o privilégio de ficar preso... Mas antes, me conte, o que pretende?

- Cara, como tu é chato em ? Seguinte, a menos que tu seja lerdo, deve ter reparado, que nosso amiguinho guarda, é um inútil que se distrair perante ao trabalho, se puder chamar aquele lobo, sem que ele note, do lado de fora, poderia o matar, e faze-lo ele trazer as chaves, libertamos todos aqui, e vamos embora. Agora está tarde, vá dormir.

Rikimaru então limpou o local em que estava, e se deitou, dizendo - Adoro dormir no chão. - e caiu em seu sono.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Rey Sáb 01 Out 2011, 11:55 pm

@ Shoout, Ken

Rikimaru pouco deu bola para seu companheiro de cela. Ambos estavam desolados com a captura e também tinham um objetivo de fuga em comum. Mas por hora não se combinavam ainda. Precisariam talvez de um período de tempo maior juntos. E isso eles teriam de sobra. Aos poucos os ronronados cessaram e Rikimaru pode cair em um sono profundo, mesmo nas péssimas condições que estava. O cansaço vencia.

Ken ficou a ver navios, aguardando a resposta de seu companheiro de cela que agora, somente roncava alto e se remexia no chão frio tentando achar uma posição minimamente confortável. O silêncio acometia novamente aquele lugar. Até que um barulho de garras, muito fraco podia ser ouvido. Um caminhar astuto e muito silencioso, porém o chão de mármore impedia que fosse completamente abafado.

Foi quando uma figura felina aparece por entre as grades. Observava a cela de ambos em um momento rápido e logo depois voltava para as sombras. Devido muito ao cansaço e ao tédio que se encontrava. Ken também já havia entrado em processo de descanso através de um sono gostoso, mas não deixou de ouvir as passadas e de ver um vulto com orelhas felinas e uma calda balançando antes de perder por completo a consciência.


[Podem postar o acordar de vocês.]
Rey
Rey
NPC
NPC

Número de Mensagens : 12
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Ken Dom 02 Out 2011, 11:09 pm

@Rey Vou precisar que me informe de minha recuperação, tanto física quanto mágica.

Após o total vácuo deixado por seu companheiro de cela que se deitou um pouco afastado, Ken deita-se também, e suspira:
-Bom, parece que vamos nos dar muito bem... – e sorri.
Ouvindo passadas e garras, vê algo parecido com um felino, abre ainda mais o seu sorriso como se tivesse ganhado uma aposta inexistente, falando em um sussurro suave enquanto fecha os olhos:
- tsc tsc... Como eu suspeitei, existe algo a mais por aqui, já sabia que não ia ser tão fácil quanto o Jiraya apostava...
Cai então em um pesado sono.
Na manhã seguinte levanta-se bem devagar, bocejando, se espreguiçando e sentindo-se revigorado, já vai exclamando:
-WoW, não lembrava como era uma boa noite de sono a semanas!
Olhando para o lado, vê seu Quase-parceiro dormindo com uma cara que beirava a rabugem e o mau-humor, fica de cócoras perto do mesmo balançando-se nas pontas dos pés e o cutucando como faria uma criança hiperativa:
- Ei ei Jiraya, acho que já podemos começar a executar o plano.
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Shoout Ter 04 Out 2011, 6:37 pm

Após sua noite de sono, muito bem dormida, como um belo porco, Rikimaru acorda, ao se deparar com cutucadas de seu colega de cela, que o deixava de mal humor, fazendo um movimento circular, girava seu corpo tentando derrubar o ser que lhe cutucava feito um cadáver enquanto pronunciava:

- Ei ei Jiraya, acho que já podemos começar a executar o plano.

- Eu não sou o Jiraya, desgraçado.

Logo em seguida, ele se apoiou no chão e levantou, olhou toda a cela, e comentou com seu até então colega:

- E então ? O que quieres ?
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Buiu ! Sex 07 Out 2011, 6:26 pm

@ Ken, Shoout

A interação de ambos era precária. Ainda não estavam se entendendo muito menos se respeitando de modo adequado. Porém continuavam a tentá-lo. O ambiente continuava silencioso e nenhum dos dois via o maldito guarda que deveria estar em seu posto para evitar qualquer má conduta.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Ken Dom 16 Out 2011, 12:46 am

@buiu ! minha taxa de recuperação, pls
-Então, o plano é o seguinte, eu invoco lassie, bato no guarda, roubo a chave, abro os portões, e depois você quebra todo mundo enquanto eu corro, o que acha?
Ken começa a se aquecer, preparando-se para o pior....
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Shoout Ter 18 Out 2011, 7:33 pm

Ao poucos, os companheiros de celas se entendiam, ambos, pretendiam dar o fora dali o quanto antes. O guarda responsável para evitar a má conduta dos presos, não era visto a um tempo por ambos ali... O silencio ainda prevalecia naquele local, parecia que todos, além de os mesmos, havia desistido e permaneciam em silencio. O parceiro de sela de Rikimaru, Ken, começou a falar com ele, comentando seu plano:

-Então, o plano é o seguinte, eu invoco lassie, bato no guarda, roubo a chave, abro os portões, e depois você quebra todo mundo enquanto eu corro, o que acha?

- Você, por um acaso, está 100% Bem ? Afinal, precisarei muito de ti, e não vou parar pra lhe esperar caso necessário. Em qualquer chance, lhe deixo pra trás. Pois não tenho que correr mais que os guardas, apenas mais do que você. Caso sim, podemos ir quando você pegar as chaves.

Rikimaru, enquanto respondia a seu companheiro, apenas ficou observando-o enquanto ele se aquecia.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Rey Dom 23 Out 2011, 2:05 pm

A conversa entre os dois parecia estar se amenizando. Um concordava com o plano do outro e Rikimaru continuava a observar Ken que terminava seu aquecimento. Porém logo após a afirmação do ninja outra voz foi ouvida bem próxima aos dois. O que os fez dar um sobressalto devido ao susto que a quebra do silêncio havia provocado.

Pois eu tenho outro plano...

Dizia em meio a um sorriso torto e malicioso um jovem homem recostado na parede do lado de fora da cela com o ombro. Um meio-tigre de pelugem amarelada e vestimentas muito leves. Observava os prisioneiros com o canto dos olhos e mantinha os braços cruzados na altura do peito. Tinha uma voz provocativa e um olhar astuto. Logo que percebeu que recebera a devida atenção, se desencostou e descruzou os braços enquanto caminhava para a porta da cela exibindo a sua frente uma pequena chave cinza.

Eu abro a cela de vocês, saímos daqui sem presa ou qualquer correria ou embate, vamos para um lugar mais reservado e seguro e conversamos sobre a minha proposta. O que acham?

O tigre parado na frente da porta da cela agora sorria um belo sorriso branco com seus dentes afiados. Mantinha uma expressão marota na cara e encarava nos olhos ambos os prisioneiros. Girava a chave na ponta do dedo indicador, na unha grande e afiada que tinha nas mãos enquanto aguardava uma resposta. Seu rabo balançava em um ritmo lento e hipnotizante. Gracioso e ansioso pela resposta, assim como um gato que aguarda seu pato de leite.
Rey
Rey
NPC
NPC

Número de Mensagens : 12
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Ken Qui 27 Out 2011, 8:11 pm

Eu abro a cela de vocês, saímos daqui sem presa ou qualquer correria ou
embate, vamos para um lugar mais reservado e seguro e conversamos sobre a minha
proposta. O que acham?

Após ouvir tal proposta, Ken volta seu rosto à uma expressão séria, e fala:
- Sabe, eu adoraria ir com você, mas eu tenho só 2 regras de vida: A primeira,
é pra nunca ir a lugar nenhum com alguém que pareça ter participado do desenho
dos "thuntercats", e a segunda é para não beber demais em um bar gay,
pois você pode acordar em uma cama estranha, e não lembrar do que fez com o
cara deitado ao seu lado! Só por que eu já quebrei umas delas, não quer dizer
que eu vá quebrar a outra...



Após vários
entreolhadas estranhas e com ar de dúvida dos participantes da
conversar, Ken fala em tom baixo, abaixando sua cabeça:


- E Prefiro não falar mais sobre isso... E você Jiraya, o
que acha?
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Calabouços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calabouços Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Calabouços Empty Re: Calabouços

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos