Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Portões de Acesso - Página 5 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Portões de Acesso - Página 5 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Portões de Acesso - Página 5 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Portões de Acesso - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Portões de Acesso - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Portões de Acesso - Página 5 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Portões de Acesso - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Portões de Acesso - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Portões de Acesso - Página 5 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Portões de Acesso

+13
Carllos
Selenna Walker
Ken
Shoout
Buiu !
Chuck Norris
Zatoichi
Illyasviel
Shaorin
Vermillion
Minx
Kite.
ADM Hayate
17 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 5 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por GM Akira Sáb 07 Jul 2012, 12:01 am

@ Klaus

Klaus ponderou no que fazer, afinal, não poderia ficar parado todo aquele tempo sem tentar absolutamente nada, dessa forma, não chegaria a lugar nenhum e não descobriria coisa alguma. Para isso, se propôs a um pequeno sacrifício. Pegou a pena e furou seu dedo fazendo com que uma pequena quantidade de sangue saísse do local. Por incrível que pareça, apena absorveu o sangue e brilhou como neon vermelho.

Aquilo foi um pouco assustador, mas Klaus continuou. Abriu o livro e escreveu com a pena a sua pergunta e esperou um tempo. Magicamente a “tinta” foi absorvida e uma nova frase surgia no caderno.

- Sangue.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 5 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Klaus Sáb 07 Jul 2012, 11:05 am

Fiquei ali esperando acontecer algo quando magicamente minha frase sumiu e outra apareceu no lugar.

- Sangue.

Meus olhos se arregalaram, fiquei perplexo ao ver aquilo, e apenas uma onda de pensamentos me vieram na hora.

"AH P*&$ QUE PARIU! Deuses eu tava certo, eu acertei! Pera...A MEU DEUS QUE MERDA É ESSA!?"

Tive vontade de tacar aquele livro e pena no chão e sair correndo que nem um cordeiro assustado, já tinha lidado com coisas estranhas, mas aquilo estava longe de ser alguma coisa boa, a experiencia me dizia que, tudo relacionado a sangue, não sai boa coisa.

"Ok calma Klaus vamos parar e pensar, eu fiz uma pergunta e ela foi respondida, pense em uma pergunta descente agora, algo realmente inteligente."

Passei novamente a pena no sangue do meu dedo e voltei a escrever no livro. Infelizmente meu bom senso era bem menor do que a curiosidade que despertara sobre aqueles objetos e outra coisa, não tinha andado até lá por nada, o minimo que pode acontecer é... Melhor não pensar nisso agora.

"-Você pode me revelar seus segredos?"

Aguardei uma resposta, ou qualquer outra reação "magica" do livro.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 5 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por GM Akira Sáb 07 Jul 2012, 8:53 pm

@ Klaus

O que fora euforia para Klaus, fora tomado por desespero e medo naquele momento. Aquele livro parecia se comunicar com o rapaz que agora estupefato, pensava no que fazer em seguida. Sua maldita curiosidade insistia que ele continuasse a descobrir do que aquele livro poderia ser capaz de fazer e não hesitou. Colocou a pena em riste e mais uma vez escreveu nol livro e dessa vez, uma nova pergunta.

Novamente, aquele pequeno ritual se desenvolveu. O livro lentamente absorveu aquela pequena quantidade de sangue e logo em seguida, magicamente aparecia uma escritura no livro.

- O segredo é sangue. Mais sangue.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 5 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Klaus Sáb 07 Jul 2012, 9:34 pm

- O segredo é sangue. Mais sangue.

"E não é que funcionou. Mas como assim mais sangue? Hmm talvez esse treco se alimente disso, bem vou deixar cair umas gotas então pra ver o que acontece."

Fiz questão de abrir um pouco mais o buraco do dedo com o dente, não muito logico não ia me sacrificar por causa de um livro, mas o suficiente para começar a gotejar no livro e ver o que acontecia a seguir, acho que aquilo tudo iria me levar para um caminho sem retorno, mas afinal de contas, o que era uma vida pacata para um sujeito como eu? E afinal de contas não tinha nada melhor pra fazer.

Por fim deixei o sangue no meu dedo pingar sobre as paginas do livro para ver o que aconteceria em seguida, esperava que agora recebesse a direção de algo, algum lugar para ir ou item para conquistar.

"Vamos lá livrinho do inferno faça a sua parte, e espero que essa quantidade de sangue seja o suficiente, se não vou ter que arranjar algum bicho pra matar."
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 5 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por GM Akira Seg 09 Jul 2012, 10:10 pm

Talvez, fosse exatamente aquilo que o livro precisasse. De mais e mais sangue e Klaus não hesitou em dar mais para aquele estranho livro. Abriu mais o ferimento em seu dedo e deixou que pingasse em cima do livro uma maior quantidade sangue. Como nos dois episódios seguintes, o livro absorveu rapidamente o sangue e demorou um pouco a dar a resposta, fosse o que fosse agora estava surgindo algo totalmente diferente naquele Livro.

Ao mesmo tempo, uma estranha tatuagem surgiu nas costas da mão de Klaus. Era algo muito estranho... Parecia uma flor, só que com diversas partes simétricas, sem falar que a tatuagem era totalmente negra e para o seu susto, era o mesmo desenho que aparecia no livro. Estranhamente, aquilo se fixou em seu braço simplesmente do nada e agora tudo se cercava em um mistério.

Afinal, o que diabos era aquela marca? E o Livro, era algum tipo de magia, difícil saber. Todavia, mais uma inscrição apareceu no livro em grandes letras desconexas e se lia:

- LOTUS PRIME.


Tatuagem
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 5 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Klaus Ter 10 Jul 2012, 11:11 am

Finalmente o sangue gotejava nas paginas do livro e não tardou e o mesmo começou a absorve-lo como se aquilo fosse alimento para o mesmo.

"Seja o que for, pior não da pra ficar, isso já ta estranho demais."

Foi quando notei uma estranha figura surgindo nas costas da minha mão, tinha um formato meio tribal, algo que lembrava uma flor, muito bem feito por sinal, totalmente negra e...igual a do livro!

"O que? Pera que bosta é essa, sai dai mancha do caramba...pera não ta querendo sair."

Esfregava com o polegar a tatuagem, mas ela parecia que se fixava em minha mão.

- LOTUS PRIME.

"Eu e minha boca grande! Bosta e essa agora, merda... pensa Klaus pensa, se isso for algum feitiço de morte eu to ferrado agora, calma, mantenha a calma. Esse livro tem respostas vamos fazer mais algumas perguntas. E espero que sejam as ultimas."

Deixei o sangue do dedo pingar na pena e voltei a escrever no livro agora apoiando o mesmo com as costas da mão, meu dedo já estava começando a arder por causa do sangramento.

-O que significa a inscrição Lotus Prime? O que é essa tatuagem floral? O que isso tudo significa?Para onde devo seguir?

Parei um pouco e esperei o livro absorver a frase, dessa vez, esperava uma resposta mais concreta. Aquela situação toda era muito bizarra, estava literalmente conversando com um livro que só os Grandes Deuses poderiam dizer da onde veio, e algo me dizia que aquela droga tinha me marcado, detestava ser marcado!
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 5 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por GM Akira Sex 13 Jul 2012, 7:46 pm

@ Klaus

Toda aquela cena perturbou a mente do rapaz. Talvez suas tentativas estivessem se virando contra ele, ele não sabia. Na verdade, ele não sabia de mais nada. Sua mente começava a ficar confusa e a única opção ali seria continuar. Novamente, derramou o sangue sobre o livro e fez sua pergunta. Esperava uma resposta, só que dessa vez foi diferente. O livro absorveu o sangue e a resposta fora simples, objetiva e autoritária.

- Mais sangue.

Aquele livro não estava satisfeito com somente aquilo. Era como se sua fome por sangue aumentasse e continuasse a crescer de forma linear. Quem quer que tivesse aquele livro, só poderia ser alguém muito louco ou provavelmente um assassino e quando essa idéia percorreu a mente de Klaus naquele momento, sentiu um pequeno calafrio. E esse calafrio fora um raro momento de distração e o mais improvável aconteceu.

Sentiu o livro ser puxado de sua mão. Uma espécie de ladino com um manto negro passou correndo o seu lado e rapidamente sumiu no meio da multidão, todavia, Klaus ainda conseguia ver e perseguir o meliante. Com certeza não iria ficar sem respostas.

<Poste aqui e logo em seguida na Catedral de Zaltar. Considere que o seguiu até lá.>
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 5 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Klaus Dom 15 Jul 2012, 7:30 pm

- Mais sangue.

"Afinal essa praga é o que? Pelos Deuses estou lidando com algo que esta, de fato, fora do meu alcance. O que me deixa mais curioso é pensar quem foi o ultimo dono disso aqui..."

Um súbito medo passou por todo o meu ser e nesse instante, um arrepio que podia gelar até minha alma, a hipótese de que o antigo dono poderia ser um mago psicótico e demoníaco não era agora tão estranha, e infelizmente mais plausível. No mesmo momento que senti o arrepio também senti a falta de algo nas mãos, o livro tinha sido puxado e removido de minhas mãos por um sujeito de manto negro.

-Ei! Ahh filho da mãe devolve isso aqui! Maldito...

"Era só o que me faltava! Preciso desse livro de volta."

Sai correndo atras daquele infeliz, não importa como, mas precisava pegar o livro, principalmente agora que o mesmo tinha me marcado, e não sabia o que era aquela tatuagem, se fosse algum feitiço era bom remove-lo logo.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 5 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Carllos Ter 31 Jul 2012, 8:10 pm

Chegando no portão, ainda do lado de dentro procurei ver se teria algo que me chamasse a atenção.

- Preciso de um emprego. O que será que posso arrumar por aqui? -

Assim fui para o lado de fora e aguardei durante um bom tempo esperando a garota raposa, mas ela não apareceu.

- O que será que aconteceu? Bem continuarei o meu caminho! Ainda tenho que encontrar Marrie nessa terra de Lodoss! -

Decidi não ir muito longe, talvez achasse algum serviço ou soldados para recrutamentos do exercito.
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 5 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por GM Akira Sáb 18 Ago 2012, 9:34 pm

< Niimai, você não precisa do meu post aqui. Pode seguir e postar onde quiser xD >
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso - Página 5 Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos