Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Portões de Acesso EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Portões de Acesso EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Portões de Acesso EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Portões de Acesso EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Portões de Acesso EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Portões de Acesso EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Portões de Acesso EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Portões de Acesso EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Portões de Acesso EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Portões de Acesso

+13
Carllos
Selenna Walker
Ken
Shoout
Buiu !
Chuck Norris
Zatoichi
Illyasviel
Shaorin
Vermillion
Minx
Kite.
ADM Hayate
17 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Portões de Acesso

Mensagem por ADM Hayate Seg 08 Set 2008, 5:39 pm

Portões de Acesso ao Castelo

Seja bem vindo ao castelo de Trutzburg, guardado por soldados de confiança do rei, muito bem treinados (ou não). Apresente-se e espere ser atendido.

Por mais que seja um assunto urgente, apresente-se, caso contrário será barrado(a) aqui mesmo!



Administração de Trutzburg.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Kite. Qui 02 Out 2008, 10:04 pm

Chega a cavalo, que galopava rápido, até que o príncipe faz o animal brecar próximo aos soldados, relinchando com o susto, e por fim parando. Tanto Kite quanto o cavalo ainda estavam ensopados pela chuva que pegaram anteriormente. O rapaz desceu da montaria, e apenas fez um movimento de mão para que os soldados se apressassem em pegar o animal e o levar para as cocheiras. Kite seguiu quieto para dentro do castelo.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Kite. Dom 05 Out 2008, 9:02 pm

Ao sair do castelo, quatro cavaleiros, cada um em suas respectivas montarias, já esperavam pelo príncipe. Um deles segurava um outro cavalo, a montaria de Kite. Seria uma visita rápida, ao menos na cabeça do rapaz. Montou em seu cavalo e já o pôs a galope, na direção do centro de treinamento do exército, com os cavaleiros em sua cola.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Minx Sáb 01 Nov 2008, 9:13 pm

• Sorte que eu não perdi aquele cavalinho que o Ken me deu! Usando ele vim galopando sem muita pressa para os portões do castelo. Como é que ninguém veria o castelo se ele se destaca na cidade.. ou fora dela? Já tinha visto algumas vezes aquela gigantesca costrução, o símbolo do absolutismo e pura e estupida ostentação de governantes egoístas e metidos a luxuosos. Pura frescura e mesmo assim é tão atraente! Quem é que nunca quis viver na boa? •

• Cheguei bem nos portões, frente aos guardas e desci do animal. Era bem calminho, talvez pela aura maligna que passava para ele, assim não gostaria de ter sua cabeça cortada fora por minha espada se ao menos uma vez encher minha paciência. •

Flora:
Cavaleira real, Flora Minxy. Onde está o principe?
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por ADM Hayate Sáb 01 Nov 2008, 9:22 pm

No momento apenas um soldado guardava os portões de acesso. Este bateu continência. Usava uma armadura pesada, era alto e portava, além de sua lança, uma espada e um escudo, provavelmente um soldado pesado de altíssimo nível.

— Cavaleira? — Estranhou, afinal a garota nem ao menos usava uma armadura. — Por favor, seu documento de autenticação.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Minx Sáb 01 Nov 2008, 9:24 pm

• Documentos? Acho que era aquele pergaminho que o pirralho me deu.. Pensando que era esse, retirei das coisas e mostrei para o cavaleiro. Caso não desse certo, teria de mostrar a espada e explicar que foi o próprio principe que me deu. •

Flora:
Dificilmente vai estar nos registro, entrei ontem mesmo..
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por ADM Hayate Sáb 01 Nov 2008, 9:39 pm

O soldado pega o documento e o lê. Estava tudo em ordem, a assinatura do príncipe e o papel tendo o selo real. Devolveu para a garota e bateu outra continência.

— Infelizmente o príncipe não está. — Os olhos do soldado, que eram visíveis através do elmo, ficaram estranhos por um momento. — Mas que azar... — Sua voz ficou rouca, e mais grave, parecendo uma que a garota já conhecia. — Hehehe, Flora Minxy, estaria tentando me passar a perna...??

E estranhamente o corpo do soldado mudou, mantendo apenas a armadura. Era Gaven quem estava ali, e as sombras que emanava saiam pelos vãos da armadura, era possível ver seu sorriso cínico através do elmo.

— Não não... Isso não é inteligente... Não mesmo... hehehe...!! — Ele saca a espada, afiada o suficiente para cortar uma pessoa ao meio em um golpe. — Não disse o que tinha que fazer ainda... Não não disse... Hehehe...
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Minx Sáb 01 Nov 2008, 9:43 pm

• Para qual não era minha surpreza se não o guarda ser na verdade o bixinho das trevas que veio me atormentar. Ele parecia saber o que eu faria, ou pensava ele que era isso, mas apenas demonstrei a face sem expressões. •

Flora:
Foda-se o que você iria me dizer, e nem sabe o que vou fazer. Esqueceu que sou a cavaleira real? Vim pegar minha armadura e conhecer meu alvo... Agora saia da minha frente.

• Me afastei um pouco mais dele e puchei a espada que o Kite me deu, apontando para ele também, deixando que a minha espada quase tocasse a dele. •
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por ADM Hayate Sáb 01 Nov 2008, 9:53 pm

— Hehehe... Vai precisar de instruções antes de qualquer coisa... Sim sim... Tenho que explicar tudo...! — Num movimento rápido fez a espada de Flora cravar-se no chão. — O príncipe não está... Mas ele não interessa muito... Vá para Takaras... Antes que acabe lhe punindo antes da hora... Sim sim... Bem antes.... Hehehe....!

Foi o último aviso, e Gaven saiu do corpo do soldado, simplesmente sumindo e deixando que o homem voltasse ao normal. Este, por sua vez, chacoalho a cabeça, confuso.

— Perdão, mas quem é você?
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Kite. Sáb 01 Nov 2008, 10:00 pm

Chegando a cavalo, seguido por 3 cavaleiros. Pára seu cavalo ao lado de Flora, e arqueia a sobrancelha, a fitando.

— O que faz aqui, mulher? Pensei ter dito para ficar na taberna até segunda ordem. — A olhou da cabeça aos pés, notando a roupa diferente, e que não carregava a armadura que usava. — Já se desfez daquela velharia? Menos mal.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Minx Sáb 01 Nov 2008, 10:11 pm

• Não tinha jeito, nem ao menos me opor a um simples mensageiro eu podia. Mais uma vez fui facilmente desarmada e isso um golpe muito forte para meu orgulho. E ainda por cima sentir aquele mesmo "medo" de antes, temia a minha vida. Logo depois de Gaven foi embora e deixou o soldado livre. Não queria mais falar sobre nada daquilo e fui indo para o cavalo quando foi a surpreza maior ainda do principe ter chegado. Depois de sua fala, disse-lhe um tanto calma, de modo diferente de como falava com ele, era algo nada agressivo. •

Flora:
Preciso falar com você. Só que, em um lugar onde as sombras nada ouvem.

• Me referia a Takaras e esperava que ele entendesse o que eu queria dizer. •
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Kite. Sáb 01 Nov 2008, 11:26 pm

Kite arqueou a sobrancelha, desconfiado. Não sabia o que aquela amazona recém-contratada queria, mas se tratando do que ele pensava ser, poderia ser de interesse dele. Conhecia parte do passado da garota, e algumas coisas que ela era capaz de fazer, mas agiria a seu modo, com a cautela necessária.

— Certo, meu quarto será útil para isso. — Deu sinal para o soldado e os cavaleiros, em seguida desceu de seu cavalo. Sem dizer mais nada, caminhou para dentro do castelo, em direção aos aposentos reais.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Minx Dom 02 Nov 2008, 10:22 pm

• Ótimo, parece que ele entendeu mais ou menos que eu precisava falar com ele em particular. Assim ele dispensou os cavaleiros e desceu do cavalo, foi passando e fui o seguindo. Era tipo a minha ultima esperança. •
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Kite. Seg 10 Nov 2008, 12:17 pm

Saiu do castelo, pedindo seu cavalo. Dispensou cavaleiros para o acompanhar, mesmo sobre alguns protestos. Não estava com paciência nem com vontade de discutir, então apenas montou no cavalo e saiu a galopes dali. Ninguém tinha a ousadia de desafiar uma ordem do príncipe, então manteram suas posições no castelo.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Vermillion Dom 16 Nov 2008, 10:19 am

Vermillion seguiu até o portão do castelo com seus olhos ainda vendados pela ceda de sua roupa e foi ate os guardas lentamente perguntando para os mesmo

-Boa tarde o pincipe Kite está? Sou um soldado do exercito e gostaria de falar algo particular come ele, meu nome é Vermillion FlameEyes!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Shaorin Dom 16 Nov 2008, 1:11 pm

Um dos guardas percebe a aproximação de Vermíllion e se aproxima, olhando-o, enquanto o outro fica apenas à espreita. Ouviu o que disse e olhou-o de cima à baixo. Não parecia ser um guarda real, se fosse, estaria usando armadura, o que não estava.

— Mostre-me seu documento de identificação, por favor.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Vermillion Seg 17 Nov 2008, 11:52 am

Relliw fez uma careta, não tinha mais seus documentos, ficaram no campo de batalha onde foi morto, não tinha como provar que pertencia, ou melhor, pertenceu ao exercito de Hilydrus,porem decidiu tentar explicar a situação ocultando alguns fatos.

- Não os tenho senhor, perdi tudo que eu tinha no campo de batalha,(literalmente) eu pertencia ao esquadrão de patrulha, mais fui pego em uma emboscada de mostros que atacavam uma vila... pode procurar por meu nome nos registros tenho certeza que encontrara algo!!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Shaorin Seg 17 Nov 2008, 6:34 pm

Prestou bem atenção no que disse e pareceu não ter acreditado no que dizia, mas se tinha como provar, não viu porque não agir de bom grado em procurar.

— Diga seu nome. — disse, enquanto chamava o outro guarda e o explicava o que estava acontecendo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Vermillion Seg 17 Nov 2008, 7:40 pm

Relliw começava a se irritar, que tipo de guardas eram esses? Seria mais facil ele matar os dois e levar uma armadura do que ficar perdendo tempo repetindo as mesmas coisas, manteve a aparência inofênciava que tinha principalmente de olhos vendados e repetiu pela segunda vez seu nome

Vermillion FlameEyes
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Shaorin Seg 17 Nov 2008, 7:56 pm

O homem já tinha ouvido seu nome pela primeira vez, mas pareceu brincar com a paciência de Vermíllion para ver até onde queria chegar. Ficou parado na frente deste enquanto o outro caminhava até um livro onde pesquisou por um tempo longo o nome do rapaz.

Quando voltou, cochichou algo ao guarda que o fitou, incrédulo. — Tem certeza que está certo? Este homem que disse o nome foi guarda aqui há muitos anos! Nem sabemos se já está morto... tem certeza? — perguntava o guarda, começando a desconfiar e a apertar com firmeza seu escudo e lança.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Vermillion Seg 17 Nov 2008, 10:54 pm

Vermillion sorriu disfarçando e calmamente tentou enganar o guarda com suas palavras:

- Sim sim, faz anos que não voltava a hilydrius senhor, quando sai em patrulha eu era jovem, porem perdi minha visão e meus amigos em combate, passei por varias terras, sofri varios desafios, tudo para voltar para hilydrius... pode parecer estranho mais essa é a verdade, eu posso me considerar um homem de sorte por ainda estar vivo...

Mentir era algo extremamente divertido e facil para Vermillion, na verdade era assim para todos os demônios, seu sorriso se desmanchou em um rosto triste de cão sem dono enquanto esperava uma resposta dos guardas.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Shaorin Ter 18 Nov 2008, 6:28 pm

Pareceu ter enganado o guarda que lhe atendeu, porém o segundo, que havia procurado seu nome, se aproxima e passa a mão aberta na frente de seus olhos, curioso para ver se era mesmo cego.

— Cego? E para que veio aqui?— perguntou. Mesmo que não fosse de sua conta ou ao menos quisesse saber, era obrigado à perguntar, o outrou manteve-se quieto observando desta vez.


Última edição por Shaorin em Qua 19 Nov 2008, 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Vermillion Ter 18 Nov 2008, 7:40 pm

Vermillion se divertia, mantinha a mesma expressão triste sem ligar para o gesto ridiculo do guarda a sua frente e prossseguiu com sua mentira sobre seu passado que mesmo sendo uma mentira era impossivel que provassem isso, afinal Vermillion e todos que estava presentes aquele ano, morreram.

- Eu estou aqui apenas para falar com o principe Kite, afinal um soldado ferido em campo de batalha deve receber concluir sua missão enquanto poder falar, e também espero receber algo por isso... e se possivel queria saber se algum de meus companheiros sobreviveram...
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Shaorin Qua 19 Nov 2008, 5:51 pm

Tinham caído na mentira que Vermíllion tinha falado, e por isso se aproximaram mais dele demonstando pena por seus companheiros.

— Sinto muito, meu jovem, por seus companheiros. — disse o primeiro que tinha o atendido e deu um suspiro. No entanto, o outro, que havia escutado que ele queria falar com Kite, voltou seu olhar ao jovem, e disse:

— Desculpe, mas o príncipe não está no castelo. Me surpreende o senhor não tê-lo encontrado no caminho. — disse por fim, olhando-o com pesar.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Vermillion Qua 19 Nov 2008, 6:47 pm

Vermillion levantou a cabeça e com aquele mesma expressão triste prosseguiu com suas mentiras para poder entrar no castelo...



-Como eu poderia vê-lo no caminho se sou cego senhor?!Bom pelo menos posso aguardar por ele em um lugar mais confortavel?É muito ruim esperar aqui ao ar livre, me sinto estranho ... poderiam me deixar esperar em um aposento do castelo?Afinal sou um soldado como vocês...
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Portões de Acesso Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Portões de Acesso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Acesso Empty Re: Portões de Acesso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos